Home » Brasil, Projetos Sociais

FIA: entidade voltada a crianças e adolescentes promove ações especializadas em diversas áreas

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

FIA: entidade voltada a crianças e adolescentes promove ações especializadas em diversas áreas

A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA-RJ) é uma entidade pública vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) do governo do Estado do Rio de Janeiro.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A atuação da FIA é voltada para a criação de estratégias de garantia de direitos para crianças e adolescentes, além da implantação e oferta de serviços e ações de proteção social.

A FIA e seus parceiros promovem atendimentos com os programas de Atenção a Crianças e Adolescentes usuários de drogas, Atenção a Crianças e Adolescentes em situação de risco, Atenção a Crianças e Adolescente vítimas de maus tratos, Atenção a Crianças e Adolescentes com deficiências, e Trabalho Protegido para Adolescentes (antigo Programa Trabalho Educativo – PTE).

Além dessas ações, são realizadas iniciativas voltadas a crianças e adolescentes com deficiências nas unidades Centro Integrado da Criança e do Adolescente Portador de Deficiência (CICAPD), Centro Integrado da Criança e do Adolescente Portador de Deficiência (CICAPD) , Centro Integrado da Criança e do Adolescente Portador de Deficiência (CICAPD) , Centro Integrado da Criança e do Adolescente Portador de Deficiência (CICAPD), Centro de Convivência Aparecida do Norte e Centro de Atividades Integradas Protógenes Guimarães.

A FIA/RJ realiza também campanhas como o SOS Crianças Desaparecidas, Arquivo História Viva, Atenção Nutricional e Promoção em Saúde.

De acordo com informações no site da FIA, o Programa Atenção à Criança e ao Adolescente com deficiências é considerado o de maior abrangência e cobertura assistencial, estando presente em cinquenta municípios do Estado do Rio de Janeiro, oferecendo 6.386 vagas ao todo.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Fundação para a Infância e Adolescência, acesse o site fia.rj.gov.br.

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,412 comentários no Notícias Gospel.