Brasil

Fiel ataca pastores a facadas durante culto e depois de preso, diz não se arrepender; Assista

Comentários (32)
  1. nosferatu disse:

    a um ano atrás, o criminoso entrou na seita religiosa, o pa$$tor perguntou: – “Tem alguém aqui que quer aceitar gizuis como seu unico salvador?”

    o tal levantou a mão, foi até o pulpito, foi aplaudido e todos passaram a dizer que ele agora “se converteu ao evangelho” ou que “ACEITOU GIZUIS” KKK

    mas agora que está “convertido”, basta daqui a pouco dizer que se arrependeu e pronto, gizuis perdoa e logo logo ele até vira pa$$tô também.

    1. José Cláudio disse:

      Vai ver ele se sentiu discriminado porque não tinha um tostão no bolso e não conseguiu suportar a pressão do pagamento do dízimo. Nestes casos, o atingido adota a postura de eliminar o opressor.

      .

      1. nosferatu disse:

        faz sentido!!

    2. nilton disse:

      da pra se ver quem é que voce aceitou……..

    3. josé carvalho disse:

      STARDUST VC É ESTE CARA AI , ESTE CARA DIZ STARDUST SOU EU.KKKK É TA LOUCO PARA DAR FACADAS NO CLAMANDO.

      1. clamando disse:

        NÃO O STARDUST SOU EU

  2. nilton disse:

    e só se fala em homofobia….. tsc tsc tsc………..

  3. STARDUST disse:

    Se o pastor desse rapaz fosse o clamando… o clamando iria encontrar com o capeta mais cedo.

    1. clamando disse:

      STARDUSTJGMIXBEREANOAFONSOFELIPEMARCOSEDEZENASDEOUTROSNICKFAKES SE FOSSE ONDE EU SOU O PASTOR ESTE POBRE COITADO ESTARIA CURADO E EM VEZ DE FACADAS DARIA SUA VIDA EM PROL DA OBRA DE DEUS, CERTAMENTE SERIA UM MISSIONÁRIO EM BUSCA DE ALMAS…….TAMBÉM ´POSSO FAZER O MESMO POR VC. VEM PASSEAR NO BARQUINHO DO CLAMANDO VEM DE FELIPE OU AFONSO OU JOSÉ CLAUDIO OU SLHAS OU SANDRO, TENHO UM PREMIO PARA TI, DAI PODERÁS CANTAR NOSSA MUSIQUINHA, QUANTO MAIS ELE ME BATE MAIS EU ME APAIXONO, AQUI QUEM BATE E DA FACADA SOU BIBA, VEM PRO ……..BARQUINHO DO CLAMANDO….HA! PODE TRAZER A MISS VIRGEM MARY CONTIGO ..KKKKKKKK

      1. STARDUST disse:

        clamando

        seu barco é movido a dizimos e ofertas.

        1. josé carvalho disse:

          STARDUST SEJA MOVIDO A QUE FOR VENHA AO BARQUINHO DO CLAMANDO……..COM CERTEZA VOCE VAI SAIR DIFERENTE DAQUI. POR EXEMPLO NÃO VAI MAIS MENTIR, É EU SEI PARECE IMPOSSÍVEL, MAS TENHA CERTEZA. VOU CURAR VOCE.

    2. nosferatu disse:

      Clamando é pa$tor bainha rapaz.

      ali tem café no bule!!

      o maluco da facada não iria se atrever a ir ao pulpito com o pa$tor bainha, levando uma faca.

      o cara ia de espada em punho

      e não ia cortar o pa$tor com faca

      ia “guardar” sua espada na bainha uai.

      afinal, pa$tor bainha é para guardar a espada kkkk

    3. Apenas Servo disse:

      Stardust

      Partindo de vc. que se diz “cristão” e não evangélico, seu comentário foi totalmente reprovável e desagradavel, para não dizer repugnante.
      Quem te deu o poder ou a autoridade para determinar quem vai ao inferno ou não?

      Para um “cristão” e não evangélico, suas palavras deixam qualquer um perplexo.
      Estou admirado com seu amor “cristão”, e se ser cristão é agir assim, acredito que “evangélico” está melhor que vc meu amigo!

      Quem tem poder de condenação?

      Mateus 10:28 – E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes “AQUELE QUE PODE ” fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

      Segundo o ensino de Cristo, o ÚNICO, que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo é DEUS, o que não foi outorgado a nenhum outro ser humano essa autoridade.

      E não estou falando isso para defender o clamando, mas apenas escrevi isso fazendo apologia a palavra de Deus.

      Reveja seus conceitos!

      Shalom!

      1. STARDUST disse:

        apenas evangélico

        soa muito estranho vc vir me criticar vendo que sou alvo da furia dos evangélicos neste site, entre eles o clamando que vc diz não defender, mas que vc não se posiciona contra quando ele mente contra mim e me persegue…

        2 pesos e 2 medidas não são agradáveis ao Senhor… pense nisso.

        1. Apenas Servo disse:

          Stardust

          Se vc fosse “cristão” autêntico, vc reconheceria que errou e diria, “me perdoe, ou me desculpe”, pq eu não tenho o direito de de condenar ninguem ao inferno. Isso diria um verdadeiro cristão, “RECONHECERIA O SEU ERRO”.
          Como vc quer contra argumentar, só demonstra que não é um verdadeiro seguidor de Cristo.

          E sobre a FURIA DOS EVANGÉLICOS, não existe furia alguma contra sua vida, isso é apenas a lei da semeadura que vc plantou nesse site, vc vive plantando discórdia entre pessoas que tem opiniões diferentes da sua.

          O mesmo argumento as pessoas que vc critica podem usar contra vc, dizendo que são alvos da sua fúria, pq se vê claramente a sua fúria contra a Iurd e contra os evangélicos.

          E quanto a sua briga com o Clamando, só posso dizer uma coisa, falta maturidade em ambos, pois irmãos em Cristo não podem, e nem devem agir como vcs agem, e não estou sendo imparcial.

          Eu disse no comentário anterior que meu argumento e defesa é em pról da palavra de Deus, e falei isso para lhe chamar atenção, uma vez que vc se declara “cristão” querendo se colocar em uma posicão superior a quem se declara “evangélico.”

          Mas eu já esperava essa sua atitude de contra-argumentar ao invés de reconhecer que errou condenando o irmão ao inferno.

          O verdadeiro CRISTÃO, agiria diferente da postura tomada por vc!

          Shalom

          1. josé carvalho disse:

            APENAS SERVO
            EXATAMENTE ELE FOI LANÇADO DO CÉU SOBRE OS ABISMOS

          2. STARDUST disse:

            Apenas evangélico

            Realmente houve um exagero da minha parte, isso é óbvio, mas repare que na mesma critica que vc me adverte, vc está se colocando… mas claro que pra vc será dificil admitir… é a sua natureza evangélica, a maioria dos evangélicos não reconhecem seus erros, os transferem para os outros…

            O fato de seu amigo de religião, o clamando me atacar de forma gratuita, pra vc não quer dizer nada… se vc reparar o horários dos comentários vai perceber que é ele quem começou a me atacar nessa matéria como nas outras, mas vc só reparou no meu comentário…

            Mas é assim… evangélicos podem fazer o que quiser, nós cristãos quando rebatemos a acusação, estamos errado, pois somos seguidores de Cristo e devemos dar o exemplo.

            Mas aos menos mesmo sem querer vc está reconhecendo que nós cristãos somos diferentes, pois para cobrar uma atitude correta de mim, e não do clamando, vc está concordando que nós cristãos temos que ter o caráter de Cristo.

            E sobre os meus comentários que causam a furia evangélica, vão continuar acontecendo… a bíblia não pode ser ignorada tanto por quem diz ser seguidor dela. (os evangélicos)

      2. Apenas Servo disse:

        “Cristão stardust”

        Se for para ser cristão com um testemunho igual ao que vc dá nesse site, eu penso que ser chamado de evangélico é melhor, escandaliza menos.

        Ser cristão é seguir a Cristo, imitar ELE, pois o próprio apóstolo Paulo falou.
        I Corintios 11:1 – Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.

        Em que vc imita a Cristo?

        Quando vc fala que o clamando que lhe ataca, o que ensina Jesus? Contra atacar como vc faz constatemente nesse site?

        Olha o que o Jesus ensinou, e olha como um autêntico cristão deve agir.
        Mateus 5:39 – Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;

        Pq vc não age assim? Se o clamando te ataca, siga o que Jesus ensinou e TENTE ao menos se parecer com um cristão, ofereça o outro lado da face. Dificil né? Pelo menos para vc parece ser dificil.

        Vc ja percebeu que vc é o único que se auto intitula cristão nesse site? Quando age com sarcasmo chamando eu e as outras pessoas de evangélicos, vc quer se fazer melhor, menosprezando outras pessoas que são fiéis a Cristo e com certeza muito mais fiéis que vc!!

        Quer ser cristão? Acha que estão lhe atacando?
        Na continuação do ensino de Jesus, olha o que ELE continua a dizer:
        Mateus 5:40 – E, ao que quiser PLEITEAR contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;

        Mais um versículo
        Mateus 5:41 – E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.

        Com toda sinceridade, até hoje não vi você ser diferente em NADA nesse site, algo que me fizesse pensar que vc é um verdadeiro cristão, pelo menos é o que suas atitudes tem demonstrado até agora.

        Falar que é cristão é fácil, dificil é demonstrar ser!

        Shalom!

    4. Alexandre Machado disse:

      kkkkkkkkkkkk Stardust…me explica quem é o clamando. E por que ele é conhecido assim Por favor…..kkkkkkkk eu não me aguento.

      1. STARDUST disse:

        alexandre machado

        O clamando na vdd é um pastor-presidente do sul do Brasil, de nome fernando. Ele se autodenominou “clamando”, mas aqui só tem mostrado que clamar mesmo só se for pelos dízimos. No começo ele até me tratava bem, mas qdo passei a falar a verdade sobre a farsa do dízimo que se exige na religião evangélica ele surtou e passou a me perseguir.

        Ainda mais depois que ele veio com uma fábula de um sapo numa panela, e eu usei a bíblia para responde-lo… foi demais pra ele, que até então se sentia o rei aqui do g+, e a mascara dele caiu. Desde então ele tem se visto em PAPAS DE ARANHA com o stardust.

        Isso explica a stardustfobia que ele demonstra aqui.

  4. Elder Lima disse:

    Se ele afirma ser normal, então imagino que a linha entre a sanidade e a loucura deve ser muito tênue!

    1. Rubem disse:

      o que ele diz é que não tem nenhum demônio possuindo ele, aí o “normal”. É que para alguns não existe responsabilidade pelos atos, mas demônios que fazem o mal por você e vocÊ é “isento de culpa”. Ele afirmou a culpa dele mesmo, essa a diferença.

  5. rui disse:

    Os pastores colheram o que mereceram. Prometeram cura ao fiel à troca de muito dízimo e o feitiço virou contra o feiticeiro e está aí. Quem semeia vento colhe tempestade.

    1. Bruno disse:

      caro Rui e quem semeia a mentira colhe o que heim?? você leu a matéria?? ele disse que não se sentia apoiado (respaldado, concordado) pelos pastores, que não podiam ser cúmplices com aquele cidadão. imagine o que ele não devia querer que os pastores fossem coniventes!! e mais ele disse que foi crente toda vida mas nunca se arrependeu de nada. uuaaaauuu. temos um santíssimo fiel na terra só falta ir pro céu logo de tão perfeito certo?? errado. isso é um estágio crônico da SOBERBA que leva a pessoa a se sentir o mais certo entre os terráqueos, impedido por ela de reconhecer seus próprios erros. um abraço caro amigo Rui.

      1. Alexandre Machado disse:

        Bruno vc mandou bem na resposta. Parabéns.
        Fique com Deus e procura não cruzar o caminho do esfaqueador.kkkkk

  6. Mara Eliza disse:

    Possessão demoníaca.

    Temos que orar pelos pastores para que eles continuem na frente da linha de batalha.

    1. Rubem disse:

      Você escreve isso numa naturalidade que chama atenção… filha, foi por vontade própria que ele fez, ser humano é domado por emoções destrutivas, nem precisa de demônios.

      Fosse tão facil assim essas “possessões” serem presentes no dia a dia, porque não possuir o Barak Obama e iniciar uma guerra nuclear logo? até parece que tenho mais sabedoria que um demônio para ele não ter cogitado isso antes…

      1. Bruno disse:

        amigo Rubem. você nada sabe. a sua esperteza a qualquer momento pode pegar no teu calcanhar e te jogar no chão. como você consegue dizer com tanta naturalidade que não exista possessão demoníaca??? é isso que o diabo quer. que você duvide das suas ações e se possível até da sua existência. A bíblia diz que o mundo jaz ( está reclinado como defunto) no maligno. Pense comigo se o mundo jaz no maligno, não tem a habitação do Espírito Santo e onde o Espírito Santo não habita quem será que o faz.

    2. Rafael Campos disse:

      a mesma explicação banal de sempre -> foi o demônio

      Quando o ser humano vai reconhecer suas próprias fraquezas e iniquidades ?

      em pleno séc XXI conforme a cronologia humana e o ser dito racional acredita em fábula….

      1. Bruno disse:

        Rafael Campos. você está chamando a Bíblia de fábula? pois saiba que na tal “cronologia humana” ela atravessa os séculos. se ela não é o teu manual da vida, fazer o que?? ela é o da minha. século XXI nada quer dizer. Enquanto tiver almas sedentas de Deus, quer queira o diabo ou não, quer queira você ou não, DEUS VAI CONTINUAR FALANDO. e na bíblia existem menções sobre o assunto referido. eu não disse que foi o demônio, se você fosse atento e observasse o que eu disse nos outros comentários, entenderia que me referi ao fato de como pessoas sem Deus são usadas como instrumento do inimigo, mesmo CONSCIENTES. também não fiz apologia ao não reconhecimento dos próprios erros, como parece insinuar. não sabes mas a primeira coisa que fiz quando recebi o evangelho de Cristo foi reconhecer minhas fraquezas, limitações, imperfeições e ainda reconheço diariamente. A tua soberba precisa ser quebrada por Deus. Então entenderás que Ele existe. só assim teu coração estará aberto para o milagre que você hoje repudia. ” por que pela graça sois salvos, mediante a fé (que você diz crer em fábulas) e isto não vem de voz. É um dom de Deus Efésios 2:8

  7. Bruno disse:

    eh Rubem. mais uma vez terei que refutar sua teoria. você acha que possessão é só quando se manifesta convucionando e vociferando frases como ” eu vou matarrrr” , ou “ele é meu cavalo e eu levo ele pra onde quero” na verdade isso acontece quando estão diante da luz da Glória de Deus mas eles estavam ali naquele corpo, só não queriam deixar transparecer. sobre o que você disse sobre a culpa que o rapaz assumiu ter, dizendo que aquilo que o levou a cometer o crime foi apenas um sentimento, você não percebe mas ele se mostra transtornado dizendo: “Sei lá, é um trem
    sem explicação acontecer isso com a gente” preciso dizer algo mais?? existem emoções, mas quem as domina num momento desses é o diabo visto que o dono delas não as pode dominar.

  8. Yrlanda disse:

    é,esse cara ñ é salvo,ele não tem o Espìrito de Deus. Pois qm tem,satánas não toca e nem usa. Endemoniado.

  9. Alexandre Machado disse:

    Percebo aqui uma crise de identidade muito forte.
    É muita gente se passando um pelo outro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.