Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Mãe solteira, fiel se revolta e joga balde de fezes e urina em pastores por causa de pregação

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Mãe solteira, fiel se revolta e joga balde de fezes e urina em pastores por causa de pregação

Uma fiel da Assembleia de Deus resolveu protestar contra o que ela entendia como discriminação e atirou um balde repleto de fezes e urina contra os pastores e alguns membros de uma igreja em Lucas do Rio Verde (MT).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A mulher – que teve apenas as iniciais, M.S.R., e a idade, 47 anos, reveladas – foi ao culto de Ano Novo e jogou os excrementos nos pastores que estavam no púlpito e em algumas pessoas que estavam presentes.

De acordo com a Polícia Civil, ela alegou que era uma reação à forma como os pastores e alguns fiéis da denominação tratam as mulheres que são mães solteiras, sempre insinuando que suas vidas estão erradas por terem filhos e não terem maridos.

As pessoas atingidas pela revolta de M. S. R. foram a um hospital da cidade para verificar se as fezes e a urina tinham causado algum tipo de infecção. Um dos pastores se queixava de ardência nos olhos, segundo informações do site Olhar Direto.

Em depoimento prestado à Polícia após ser presa no último final de semana, a mulher afirmou que vinha sofrendo preconceito na cidade por causa das pregações ofensivas dos pastores. Lucas do Rio Verde fica a 350 quilômetros de Cuiabá e tem aproximadamente 56 mil moradores.

Walter de Melo Fonseca, delegado responsável pelo caso, afirmou que a fiel revoltada não se conformou de ser acusada de viver em pecado por ser mãe e não ser casada: “Ela disse que estava sofrendo com essa situação e até entrou em depressão. Disse que tinha um tratamento diferente em relação às outras pessoas pelo fato de não ter um marido”, revelou.

Após prestar depoimento, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a não voltar a jogar fezes e urina nos pastores. Porém, ela foi indiciada por crime de ultraje a culto religioso, e responderá na Justiça.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

59 comentaram, comente você também!

  1. Ex assembleiano disse:

    Discriminaram ela por ser mãe solteira. Ah tá. Na igreja tem uns casadinhas sapequinhas safadas viciadas em sexo, inclusive chupa o maridinho. kkk

  2. Ex assembleiano disse:

    Esse pessoal pentecostal é preconceituoso mesmo, se acha o santo, porém nos bastidores fazem coisas trapaceiras. Muitos jovens meninos e meninas da igreja se masturbam. Ver filmes pornográficos. Alguém duvida disso? Prove ao contrário.

  3. Izabella Monique disse:

    Esta atitude da mulher está totalmente errada, por mais que repulsivos sejam esses bocas de latrina que só falam (…). Mas eu disse e repito aqui:

    Cristo não despreza ninguém que quer ir a Ele (Mt 11,28/ Jo 6,37), Ele que foi odiado antes de nós (Jo 15,18). Nosso Senhor Jesus Cristo NÃO DESPREZA NINGUÉM, tanto que ele prezou pela samaritana no poço de Jacó (Jo 4,6-27), ela que fora desprezada por cinco maridos.

  4. Se esses ditos “pastores” estivessem pregando a Palavra com amor, não teria havido essa reação por parte dessa mãe solteira. Aliás, o que é mais pecaminoso: ser mãe solteira ou praticar aborto e passar por “santa” dentro da comunidade?

  5. Pra toda ação sempre haverá uma reação…

  6. se fosse cantora go$$pel, o pa$$tor “comia”!!!kkk

  7. Rita de Cássia disse:

    Bom existem vários pontos……
    Veja bem o que mais tem hj em dia é mulher divorciada batalhando sozinha;
    Se uma mulher é sozinha isso não significa q ela esta em pecado, desde que esteja vivendo corretamente claro.
    Sou divorciada, meu filho tem 23 anos e o criei sozinha e o melhor dentro da igreja, hj ele é um grande homem de Deus. Sou formada em Teologia e tenho ministério na igreja.
    Com certeza ja sofri muitos preconceitos, mas nunca desisti de servir a Deus. Pois não são nenhum desses que colocam comida dentro de casa e sim o meu esforço e trabalho digno.
    Acho que se ela não estava bem na igreja simples era só mudar de denominação, pra isso existe várias tipos de igrejas.
    Eu não agiria como ela, apenas orava por eles e deixava Deus justificar (mudava de igreja claro). Amem.

  8. Acho que deve ser mentalmente perturbada.

    Já imaginou se essa mulher tivesse vivido na época medieval?

    Ao certo ia lançar muitos desses nas caras dos padres e papas, principalmente dos defensores da Santa Inquisição.

    Se bem que as evangélicas estão cheias de moças solteiras com filhos vindas da católica, pois os pais tendem a expulsar de casa, principalmente no passado, embora menos hoje.

  9. Alex.

    Quem disse cara, que essa mulher esta praticando sexo?

    O caso em questão e colocar na cabeça dela, que o que ela fez é errado, é isso, ou seja, trançar fora de um casamento é pecado, é isso que as pessoas tem que entender, se ela fez isso no passado, o pastor tem sim que dizer pra ela que é errado, pra que ela não faça mais isso.

  10.  A Bíblia não aborda diretamente as mães solteiras, mas há muitos exemplos da interação suave de Deus com mulheres, mães, viúvas e seus filhos. Estes exemplos, e a gentileza de Deus, aplicam-se quer a mãe seja solteira, casada, viúva ou divorciada. Deus conhece cada pessoa e sua situação intimamente. A Bíblia adverte que o sexo fora do casamento é pecado, perigoso e vai trazer problemas, um dos quais é que uma mulher pode ter que criar um filho sozinha, o que é, sem dúvida, difícil. E se o seu próprio pecado resultou em ser mãe solteira, nosso Deus gracioso ainda é muito disposto a dar ajuda e conforto. E o que é melhor ainda é que Ele oferece o perdão para os pecados através de Jesus Cristo e o conforto eterno do céu para a mãe que o aceita, para os filhos que o aceitam e até mesmo para o pai distante que o aceita!

    Entretanto, muitas vezes uma mulher encontra-se criando seus filhos sozinha não por culpa própria. Infelizmente, elas frequentemente são vítimas inocentes em um mundo destroçado pela guerra e terrorismo. Os maridos vão para a guerra e nunca mais voltam, abnegadamente dando suas vidas por seus países. Se a morte de um marido deixou uma mulher criando seus filhos sozinha, não há dúvida de que Deus vai ajudar e confortá-la.

    Deus se preocupa com as famílias. Entretanto, Ele está mais preocupado que cada pessoa, não importa como a sua família se pareça, arrependa-se do pecado e entre em um relacionamento com Ele. Ele quer que o conheçamos porque quando as Suas criaturas o conhecem, isso nos traz alegria e dá-lhe glória. Muitas vezes nos focamos nos detalhes de nossas vidas, preocupando-nos com o que as outras pessoas vão pensar de nós, se a igreja vai nos aceitar e se arruinamos tudo completamente. No entanto, Deus chama o cristão para a alegria de não se preocupar. Ele disse que devemos lançar todas as nossas ansiedades sobre Ele, pois Ele cuida de nós (1 Pedro 5:7). Ele quer carregar o fardo, perdoar e esquecer os nossos pecados e nos ajudar a seguir em frente. Tudo o que Ele nos pede para fazer é conhecê-Lo, deleitar-nos e confiar nEle. Mães solteiras são muitas vezes pessoas muito responsáveis, e às vezes pode ser difícil apenas “pôr de lado” as preocupações e cuidados. Uma mãe solteira pode se sentir culpada só de pensar nisso! Mas Deus nos ordena a fazê-lo de qualquer maneira, para que possamos passar um pouco de tempo a cada dia nos concentrando nEle, e confiando (durante o resto do dia) que Ele proverá para nós, tanto física como emocionalmente.

    É importante que a mãe solteira reserve tempo para ler a Bíblia e orar. Ela pode pensar: “Simplesmente não tenho tempo para isso entre trabalhar, criar um filho, cuidar da casa e tudo mais.” No entanto, se mesmo por meia hora quando o seu filho estiver dormindo ou sendo vigiado por um parente ou amiga, ela puder reservar um tempo para falar com Deus em oração e ouvir a Sua voz nas Escrituras, mesmo que isso signifique não limpar aquela pilha de pratos, ela encontrará a Sua força incrível e presença reconfortante pelo resto da dia. Memorizar versículos como “O SENHOR está comigo; não temerei. Que me poderá fazer o homem?” (Salmo 118:6) ou “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13) ajudará a fornecer lembranças tangíveis do Seu amor e proteção quando as coisas ficam difíceis ou estressantes.

    Concluindo, o que Deus tem a dizer para as mães solteiras? A mesma coisa que Ele tem a dizer a todos. Arrependa-se do pecado, confie em Cristo para receber perdão, comunique-se com Deus através da oração, ouça a Sua voz por meio das Escrituras, busque força nEle para enfrentar as dificuldades e coloque a sua esperança na vida eterna que Ele planejou em Sua companhia. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9).

  11. “… a mulher afirmou que vinha sofrendo preconceito na cidade por causa das pregações ofensivas dos pastores.” Observem: “preconceito NA CIDADE”, ou seja, a pregação dos pastores, segundo o depoimento da senhora, estava afetando gravemente sua vida social e inclusive emocional a ponto de desenvolver depressão. Não concordo absolutamente com o ato dessa senhora, mas entendo seu sofrimento, pois ela lançou sobre eles fezes e urina reais, enquanto os fanáticos lançavam sobre ela – e sobre todos quantos consideram pecadores – as fezes e a urina do preconceito, da discriminação e do ódio. Através de duríssima experiência os pastores aprenderam a lição de que respeito é artigo de troca e que o Evangelho não é um chicote com o qual surrar as pessoas.

  12. NAO VI NESTA NEM OUTRAS FONTES DIVULGACAO DE AMANTE DELA, APENAS QUE E MAE SOLTEIRA, CRIA FILHOS SEM MARIDO!

    CASO ELA TENHA UM LANCE COM ALGUEM, O QUE NAO SE SABE E, NAO INTERESSA NINGUEM, FICAR DESCRIMINADA PELOS IRMAOS SENDO ACUSADA DIARIAMENTE POR UM PECADO QUE SE COMETIDO PELA MESMA APENAS ELA RESPONDERA POR SI, TIRA MESMO A PACIENCIA, APESAR DE NAO JUSTIFICAR TAL ATITUDE!

    ASSEMBLEIA DE DEUS SENPRE FOI BOA PRA DIVULGAR O EVANGELHO MAS, DESPRESAR OS QUE ELES ACHAM PECADORES DE MAIS, PRINCIPALMENTE SE FOR NEGRO E POBRE!

    RESUMINDO:
    SE ELA JA FOI AVISADA DO TAL MAL
    (SE E QUE ELA FAZ)
    NINGUEM DEVE CONDENAR O QUE SO DEUS PODE JULGAR, DEIXA ELA VIVER NORMAL E PRONTO!

    BURRICE PASTORAL TEM DESVIADO MUITOS DA ESPERANCA QUE JESUS PAGOU TAO CARO PRA NOS DAR!

    isso noto nos discursos da maioria dos comentaristas debatedores, infelismente!

  13. Evangelista; Eber Rodrigues Gomes disse:

    eu pude ver todos os comentarios e percebi que na verdade essa pobre mulher nao fez nada comtra os pastores sim o satanaz que usou ela para causar mais escandalos na igreja de Deus entao quero diser que na verdade o homem verdadeiro de deus tera que estar preparado para passar por isso com paciencia sabedoria e umildade a biblia disse que Jesus perguntou assim queres me seguir entao pega sua cruz e venha partcipar dos meus Sofrimentos entao sgnifica que o verdeiro Pastor e o verdadeiro homem de Deus se conhece a palavra de Deus entao estara preparado a passar por essas situaçois participando dos Sofrimentos de Jesus sem julgar e condenar a ningem e nao de exercer a pregaçao da verdade doa a quem doer se alguem na gostar continua a pregar seu compromisso e com Deus se alguem te tocar de maneira agessiva e ele com Deus te garanto que cobrarar dele

  14. A mulher achou ruim, porque o Pastor pregava sobre o pecado de ter filhos e não ter marido, essa mulher tem que se converter, porque DEUS perdoa pecador desde de que esse pecador se arrependa dos seus pecados e deixa a pratica pecaminosa.

    E como JESUS disse a pecadora,,vá e não peques mais, ..ou seja, a pessoa tem que reconhecer que a vida que a ela esta levando é pecaminosa, só assim, essa pessoa vai deixar esse pecado..

    A mulher no poço de Samaria esteve com JESUS, e JESUS disse a ela , chama teu marido, ela disse , não tenho marido, JESUS disse, tiveste cinco marido e agora o que tens não é teu marido, ou seja, aquela mulher vivia em pecado, não conseguia ter um marido que fosse seu esposo, mais a partir daquele conversa que ela teve com JESUS, ela se converteu, deixou a vida de pecado, procurando fazer as coisas corretas…

    Então , JESUS , teve que dizer para aquela mulher, tiveste cinco marido, e agora o que tens não é teu marido , ele fez ela compreender que aquilo que ela estava fazendo, não era correto, e ela entendeu..

    Aquela mulher do posso de Samaria, entendeu perfeitamente, ela não ficou brava com JESUS, por ele ter dito que ela tinha tido cinco marido e agora o homem que ela estava tendo relacionamento não era marido dela..

    Hoje para o mundo, é normal, a pessoa ter vários relacionamentos, é normal, ser mãe solteira, é normal fazer sexo fora do casamento. etc..

    Veja, que JESUS, fez a mulher do poço de Samaria, compreender seu pecado, JESUS quer que ela reconheça seu pecado, JESUS, pede o que ela não pode fazer,( chama teu marido, )
    ou seja, JESUS quer que ela fique na sua dependência, para que ela comece uma nova vida, uma nova conduta.

    A mulher de Samaritana não vai embora, e nem fica irritada com JESUS, mesmo com a vergonha de saber que JESUS era o MESSIAS e sabia da sua vida podre, ela fica, e confessa seus pecados, não tenho marido, ela tinha uma vida torta, promíscua ,um passado torto, ela não queria mais essa vida, ela reconhece que a vida que ela esta vivendo é errada, vida de pecado. ela reconhece que JESUS é o único que pode lhe dar água viva..

    Resumindo meu comentário….

    O caminho para santificação, não é partir para a ignorância, com violência, como esta mulher fez, achando ruim porque o Pastor disse, que ela estava em pecado.

    O caminho pra santificação, é reconhecer o pecado em vive, reconhecer o erro, aceitar o que esta escrito na Bíblia como a palavra de DEUS. só assim JESUS pode nós ajudar..

    • me explica como uma mãe solteira se converte desse pecado medonho

      ela joga o filho no lixo por acaso?
      ou enterra no fundo do quintal?

      como voces são dementes – fala sério!
      cambada de gente mais sem noção

    • Maicon Bartel disse:

      Caro leitor!

      Primeiro que a mulher Samaritana era adultera e não mãe solteira.
      Segundo que a reportagem, não especifica quando ela se tornou mãe solteira, se antes de frequentar a igreja ou depois, e , mesmo que fosse depois, se ela se arrependeu (supondo que foi depois de conhecer o evangelho), uma vez perdoada ela não deve ser exposta a preconceito.

      Não apoio a atitude dela de jogar excrementos nos membros e pastores da igreja, mas para ela chegar a tal ponto deve ter sido muito maltratada por eles, como é costume acontecer em muitas igrejas, os “xantos” se acham melhor que todos e ao invés de ajudar o caído, pisam nele.

    • Zeze, a reportagem não diz se a mulher já era convertida ou não quando teve o filho. não diz se ela estava em fornicação. ela foi para igreja buscar apoio, consolo e orientação e não acusação. que ela tinha cometido o pecado ela já sabia. se continuava no erro a reportagem não diz, mas a congregação e pastores ficar agredindo o tempo todo? que falta de sabedoria.
      o oque ela fez não é o correto mas a congregação pelo exposto não agiu como Cristo pregou. agiu como os fariseus que exigiam o cumprimento da lei e eles mesmo não o faziam. todos estão julgando sem conhecimento total da história. mas o que esta senhora procurou na igreja não encontrou pois foi atras de paz de espirito e encontrou repulsa. foi atras de apoio e encontrou escarnio. que evangelho é este que ao inves de acolher o pecador o lança aos lobos? que inves de ensinar, o corrompe? onde está o Espirito Santo nesta congregação?

  15. Para tantos CATÓLICOS que comentam aqui neste site, só há salvação em Jesus.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16.
    Vejam bem: n’Ele crê, não nela e nem neles

    • Izabella Monique disse:

      “De fato, só Cristo é mediador e caminho de salvação. Ora, Ele torna-se-nos presente no seu Corpo, que é a Igreja. Ao afirmar-nos expressamente a necessidade da fé e do Batismo, Cristo confirma-nos, ao mesmo tempo, a necessidade da própria Igreja, na qual os homens entram pela porta do Batismo. É por isso que não se podem salvar aqueles que, não ignorando que Deus, por Jesus Cristo, fundou a Igreja Católica como necessária, se recusam a entrar nela ou a nela perseverar.” (Catecismo da Igreja Católica, n. 846)

  16. pa$$tor que casa uma,dua três vezes????
    hão são “pecadores” ?????kkkkkk

    só SABEM olhaR o “rabo” do outros!!!!!

    divorciar da “mulher velhota” e casar com uma “mulher novinha” PODE!!!!!!!kkkk

    • Rui..

      Pastor que se divorcia como vc, diz e casa novamente, ele só tem o nome de pastor, mais não é um verdadeiro pastor..

      JESUS foi bem claro sobre a questão do divorcio, DEUS só permite separação em caso de uma relação sexual ilícita, ou seja se uma das parte for traída, ai sim esta liberado para se divorciar e contrair outro matrimônio.

      quem repudiar um ao outro comete adúltero , ou seja, deixar, largar, afastar, abandonar esta indo contra a palavra de DEUS.

  17. O Pastor, só disse o que a Bíblia diz, só verá a glória de DEUS quem se purificar, pecadores sujo, não herdarão o reino dos céus.

    Se a pessoa esta dentro da igreja, e vive uma vida de pecado ,é o pastor passa a mão na cabeça dela e não diz que aquilo que ela esta fazendo não agrada a DEUS, o que acontece?

    Se essa criatura partir dessa vida nesse pecado, ela vai direto pro inferno, ai essa alma será cobrada do Pastor, porque sabia que aquele pessoa que frequentava sua igreja vivia em pecado, mais ele nada fez pra orienta-la da vida mundana que ela levava.

    portanto, meus caros, vcs que comentam aqui, enchem a boca, pra xingar o pastor, e dizer que o a mulher fez esta certo, é porque vc não vive uma vida mediante a palavra de DEUS. se vcs acham que sexo pode ser feito a qualquer maneira, podem trançar por trançar, mude suas mentalidades, e comecem a seguir o que esta escrito na Bíblia, porque do contrário, vão pro inferno de cabeça pra baixo..

    Prostituto, prostituta, fornicadores, que não valorizam o próprio corpo ,que é templo e morada do Espírito Santo de DEUS, esse esta pecado, não herdarão o reino dos céus, quem peca em seu corpo, peca contra DEUS.

    apreendam isso..

  18. Parabéns ao pastor por pregar o que esta na Bíblia, a verdade tem que ser dita doa a quem doer, qualquer relação sexual fora do casamento é pecado, chama-se fornicação, é o que esta escrito na Bíblia e que se cumpra ..

    • E quem disse que a mulher estava se relacionando fora do casamento, zeze?

      A questão diz respeito tão somente ao fato dela ser MÃE SOLTEIRA.

      • Sandro

        Exatamente, o pastor disse a ela, que ser mãe solteira era pecado, porque, sexo fora do casamento não agrada a DEUS. é o que esta escrito e que se cumpra.

        • Zeze,

          a mulher era condenada por continuar sem marido, sendo mãe solteira, não por estar supostamente em envolvimento sexual fora do casamento. Li essa versão no site paulopes.com.br. De qualquer forma, a igreja não tem o direito de ficar expondo e condenando as pessoas como se fosse uma sinagoga farisáica.

  19. TALVEZ AGORA ESTES PA$TORES APRENDAM A RESPEITAR O SER HUMANO E NÃO FICAR POR AÍ JULGANDO E CONDENANDO AS PESSOAS.

    • Janete, dar o rabo sem ser casada é pecado..

      • Zezé, quem é você para falar de pecado com essa língua depravada? Você só não pode morder a língua, senão morre envenenado.

        • Emanuelle…

          A verdade pra que vive na podridão do pecado da carne, não é aceita por muitos, que é o teu caso.

          me responde. dar o rabo sem ser casada é ou não é pecado?

          vamos, responde—————————————————————————–

          • com este palavreado nota-se que você é uma cristã fiel. tem um amor tremendo para com aqueles que não tem a mesma opinião que a sua. o que você entende como pecado? pecado é não fazer a vontade do pai. é não obedecer aos mandamentos: amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao proximo como a ti mesmo. conheceis esta passagem:: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos
            odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem,
            Mateus 5:44

      • Izabella Monique disse:

        Essa coisa chula que você falou, zeze, é pecado de qualquer jeito, tanto dentro quanto fora do casamento. Quem defende a sodomia é o $ilas Malafaia, que disse não haver problema de o casal praticar sexo oral e anal.

  20. essa moralidade hipocrita em relacao ao sexo leva a isso.
    discriminacao e reacao.
    odio.

    • Torrel.

      vc lê a Bíblia?

      • jah li o suficiente.
        nao me chama mais a atencao.

        • Torrel..

          Esta explicado, teu comentário..

          quem não é com JESUS é contra ele..

          a Bíblia é a palavra de DEUS ,quem não ler ela e nem segue o que esta escrito, vai achar que tudo que esse mundo podre oferece é normal.

          • a visao maniqueista sempre revela quem eh ignorante, Zeze.

          • zeze, qual biblia voce leu? quando apresentaram a mulher adultera a Jesus o que ele falou após ninguem condená=la? vai e não peques mais. como disse em um post anterior, o texto não diz se a mesma teve o filho antes ou depois de se converter. não diz se ela permanece em fornicação. portanto estão julgando achando que ela ainda está em pecado. se ela não está mais em fornicação e se converteu, seu pecado está perdoado. o fato de ser mãe solteira não tem mais razão de castigá-la por isso. ninguem tambem tem o direito de querer que ela case só para atender o desejo da congregação e do pastor. pois é isto que está parecendo. é falta de sabedoria estar atacando um irmão inves de ajudá-lo. e lembre-se de acordo com que julgas serás julgado. cuidado com a língua, a palavra tem poder.

  21. TEM GENTE que gosta de apontar o mal feito alheio, são tremendos JUSTICEIROS. Mas não se dão conta que fazem coisas piores. FEDEM MAIS QUE CARNIÇA E NÃO SE DÃO CONTA. A HIPOCRISIA CAMINHA LADO A LADO COM SEU DONO.

  22. As pessoas não estão aguentando ouvir tantas heresias nessas seitas protestantes.

    • Emanuelle filhote de Jezabel..

      É claro,, que vc vai concordar com o que essa mulher fez, porque vc é da mesma laia dela, vive fazendo sexo sem ser casada , vive na fornicação..

      Fique sabendo, que dar o rabo sem ser casada é pecado, apreenda isso pertubada….

    • Emanuelle,

      Na época medieval tua igreja não apenas criticava, matava.

      Tem dúvidas?

      Ora, ela ainda hoje quer estabelecer as regras dela para o mundo, tanto que impede casal fazer uso de camisinha…

      Emanuelle, olhe pra cauda, minha cara. Cuidado, é a sua que eu estou falando, não a dos outros.

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é, falam em amor e perdão e não demostraram. Ela agiu como defesa né

    • Alex.

      Deixa de ser estúpido cara, o vc serve a DEUS ou ao diabo, não da pra agradar DEUS e ao mundo ao mesmo tempo.

      JESUS mesmo disse, quem não é por mim, é contra mim, apreenda isso.
      Quem prega a palavra de DEUS tem que pregar o que esta escrito, qualquer relação sexual entre namorado, noivo, fora da legalização do casamento é pecado, uma mulher se deitar com um homem sem ser seu marido, vc acha que DEUS se agrada disso?

      Eu te responde, é claro que isso é abominável aos olhos de DEUS, DEUS nos fez a sua imagem e semelhança, as pessoas não podem viver como se fossem animais se acasalando , fazendo sexo uma com as outras porque é prazeroso ..

      Qualquer relação sexual fora de um casamento não tem a benção de DEUS. é sexo amaldiçoado ….

      • O cara vc já pensou no fato dessa pessoa em ser mãe solteira antes de ser crente??? Não né. Pois então. O meu comentario foi baseado nesse pensamento, entendeu ou preciso desenhar?

      • Vc leu direito o que escrevi? Eu disse amor e perdão. Não defendi o fato dela ser mãe solteira mas reprovo o fato do (pastor) e seus fieis tratarem ela com recriminação. Vc lembra o que Jesus disse? Acho que não né. Vou lembrar vc: Aquele que NÃO tiver pecado que atire a primeira pedra.

        • Alex

          Eu li direito sim o que vc escreveu, a questão aqui Alex, não é o fato de ela ser mãe solteira, isso ela já é e não tem como mudar isso.

          O que essa mulher tem que entender e aceitar que ela errou e pecou, dizer isso pra ela nao e discrimina-la mais sim orienta-la a nao viver uma vida promiscua porque sexo fora do casamento DEUS nao aprova.

  24. A hipocrisia é tanta nestes lugares que chegam a este nível meus caros,tem mais gente lá querendo jogar mais coisas e não tem coragem

  25. Isso que dá pastores dessa seita ficar falando bobagens: estão enlouquecendo os seus clientes.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,584 comentários no Notícias Gospel.