Brasil

Filha de Edir Macedo fiscaliza capítulos de Os Dez Mandamentos para representar a Bíblia conforme doutrina da Universal, diz jornalista

Comentários (44)
  1. clamando disse:

    grande coisa na rede esgoto eles deixam sob a aprovação dos exus, na record sob a aprovação da filha do macedo, cada um na sua
    mas que star esta a beira de um ataque de nervos ha! isto ele está

    1. Studebaker disse:

      Uai por falar no startrakiano que milagre ele não esta aqui falando mal desta filha do macedonio ops e que de tanto ver ele o chamando de tudo que e nome ate esquece, mas como estava eu a dizer milagre ele stardustiano não esta aqui a meter o pal na coitada que nem sabe que ele existe, la no r r soares ele ta la esbravejando como se Adiantasse arguna cousa, esse stardust ora dessa vou convida-lo a vir aqui onde o vento fais a curva, prele assistir Culto de Santa Ceia na minha Congregação, tenho certeza absoluta vai voltar um verdadeiro Crente vai voltar Convertido em Espirito Alma e Corpo, como manda as Santas Ordenanças do Senhor da Gloria,

      1. clamando disse:

        studebaker
        domingo preguei sobre o tempo em que igreja era igreja, fonte de respeito e adoração por todos, que pastor era pastor, anjo da igreja representante de Deus para com os homens na terra, e crente era crente, andava de bíblia assuvacada exemplar em tudo tido como fonte de confiança e seguro de pagamento
        hoje igreja é comércio, fonte de todo tipo de negócios escusos, desde o mensageiro da paz passando por toalhinhas tijolinhos fogueiras e vales de sal
        pastor virou comerciante que negocia de tudo meno pregar a verdade e a palavra
        e crente mercadoria de barganha e alguém a ser explorado desde os mais miseráveis aos mais ricos

      2. STARDUST disse:

        ser da assembléia de fariseus? dispenso.

        1. clamando disse:

          VC JÁ PERTENCE A UMA ASSEMBLÉIA …. A DOS CAPETAS Ateu

        2. De fariseus mesmo,a pior das piores.Os demônios encapados,mas que em
          breve serão desmascarados.Uns hereges,lixos humanos mesmo.Os trigos nestas seitas estão sufocadas pelos joios.

          1. clamando disse:

            janio para de xingar o styardust seu falso

    2. clamando e seus exus:do lodo,da impotência sexual,da homofobia,da ganância,avareza,fanatismo,farisaísmo,heresias….,e srve para zezé lacraia de seita,lulala,ta serto,dias e outros evanjegues da lavagem cerebral.

  2. Lopes disse:

    Como pode um cabra feio como o chacal barbicha de bode líder supremo da seita do templo macedônico do Brás ., ter uma filha gata desta.,,sei não.,nem o sobrenome da tia bate com o dele

    1. luciano disse:

      Cada dia mais você ta se tornando uma pessoa que nada se acrescenta na vida de alguém,os teus frutos são dignos de jogar no lixo,não só teus frutos mais você também seu lixo ambulante.

      1. Lopes disse:

        Luciano nome genérico de lucifer.,kkkkk volta pro mar oferenda rejeitada

        1. lopes,esse luciano é filho da ´pomba gira maria mulambo com o exú da homofobia.

  3. A filha do Edi Macedo é uma evangélica séria,sábia e muito inteligente.Quando o livro dela
    Casamento Blindado saiu na listas da revista Veja como o mais vendido do Brasil
    durante meses,eu comprei,li,gostei e recomendo.Nada a ver com falso moralismo.Conselhos
    cristãos perfeitos,de DEUS.

    1. STARDUST disse:

      Essas vendas de livros da iurd no topo dos mais vendidos é impulsionado pela estratégia iurdiana de forçar os obreiros e membros mais dedicados a comprarem 10, 15, 20 livros.

      1. cesarr7 disse:

        realmente cara olha eu tenho o livro casamento blindado. e nunca fui forçado a compra-lo.
        REALMENTE VOCÊ Fez uma outra universal.
        da qual não é a que esta se comentando.

        MAS SUA INVEJA E DEMAIS.

        1. walker disse:

          você por acaso é obreiro da universal? tem algum cargo lá?
          para saber que os obreiros não são coagidos a comprar, só sendo do corpo administrativo da igreja.

          1. STARDUST disse:

            “Nada a Perder, de Edir Macedo, tem recebido um empurrãozinho da própria Universal para turbinar suas vendas.A igreja tem obrigado alguns obreiros a pegarem ofertas nas igrejas e ir a uma livraria comprar a obra”

            FONTE: radar online – veja (10-10-2012)

  4. STARDUST disse:

    novela bíblica segundo a doutrina universal já deixou de ser biblica para ser apenas novela. Cada vez mais motivos para não assistir esse lixo.

    E os incautos assistem, pensando: “é de Deus…”

    1. cesarr7 disse:

      Manifestou de novo?
      alias você vive manifestado o dia inteiro…

    2. Elder Lima disse:

      Sturdust

      Opinião de quem defende a pornografia, a promiscuidade, a leviandade, enfim o pecado.

      Nenhuma surpresa.

      1. STARDUST disse:

        elder lima

        mentira não é coisa de cristão… coisa que vc diz ser.

        1. Elder Lima disse:

          Sturdust

          Ainda bem que você reconhece… É raro ver uma atitude honesta de sua parte. Ainda mais de alguém que tenta enganas as pessoas se passando por cristão!

          1. STARDUST disse:

            elder lima

            deixei a religião evangélica para poder ser cristão.

          2. Elder Lima disse:

            Sturdust

            Pelo visto parece que te enganaram, por que você de cristão não tem nada!

            Muito menos as atitudes!

          3. STARDUST disse:

            elder lima

            Uma coisa que eu deveria ter deixado a mais tempo é a sua religião.

  5. Ana Julya disse:

    Bom Dia Meus Amados,
    Vamos esquecer os canais de TV a fé vem pelo ouvir e não pelo assistir

  6. Manoel disse:

    Emanuelle, por favor, leia com atenção.

    Vc que é católica, eu que sou crente em Jesus (protestante), cremos no mesmo Deus, com algumas diferenças. Se começarmos a acusar Padres e Pastores de pederastas etc, acabamos levando para o lado pessoal, não é verdade? Já que o site é cristão, vamos debater as nossas opiniões de acordo com o tema em tela ou bíblico.
    Quando o assunto é bíblico, podemos fazer qualquer conjectura Teológica, desde que não cometamos heresias.
    Heresia, teologicamente falando, é tudo aquilo que afirmamos como se fosse verdade, mas que contraria a palavra de Deus (bíblia).

    Exemplo, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16, veja bem: n’Ele crê, não nela e nem neles. OK

    Muita gente que faleceram, pelo bom testemunho, sabemos que partiram com salvação, nem por isso, podemos fazer qualquer tipo de reza ou oração a estas pessoas, pedindo que interceda por nós, pelo fato de não terem o atributo da onisciência. Jesus, o único que depois de haver ressuscitado, disse, “É-me dado todo o poder no céu e na terra” Mateus 28:18, Ele sim, pode tudo…

    Bom dia, receba na paz de Jesus.

  7. emanuelle disse:

    A doutrina da universal é diabólica, então a novela será diabólica.

    1. renildo disse:

      Emanuelle , você pareçe que não lê biblia ; come pela boca de padre ou revistas !
      ao invés de ficar no whatsap , facebook folhei-e a biblia pelo menos uns 15 minutos por dia . tenho certeza que em um ano você será mais amavel,alegre positiva .
      ” se porem os teus olhos forem maus ,todo o seu corpo estará em trevas.portanto,caso a luz que em ti há sejam trevas,que grandes trevas serão!” (MATEUS 6 vers. 23)
      cuidado para não ficar que nem o autodenominado “STARDUST” , que não tem nem coragem de usar o própio nome comporta-se pior que uma criança mimada querendo se aparecer em detrimento de polêmicas e opiniões pessoais sem nenhum fato verdadeiro,tão somente fundamentado em toliçes e mentiras !

      1. Manoel disse:

        Renildo

        Quem disse que católico conhece a bíblia? Os Padres até que conhecem, já conversei com Padre, realmente são teólogos, mas não obedecem a bíblia como sendo a única regra de fé cristã, paralelamente a bíblia, eles obedecem os dogmas que o Vaticano criou ao longo da história, fazer o que?

        Os fieis católicos não são motivados a lerem a bíblia, ficam na ignorância, do jeito que eles gostam para manter as suas tradições idólatras, não querendo dizer com isso, que na ICR, não tenha coisas boas, na área de aconselhamentos filosóficos os Padre são muito bons, já na área de evangelização, metade certo + metade errado = 0. Os católicos que leem a bíblia, serão os futuros crentes em Jesus.

        Nós os crentes em jesus (protestantes), quase todos conhecemos a palavra de Deus. Tem muita gente enganada, acha que ler a bíblia é para Pastores e Padres, se enganam, pois é para todos, até para os incrédulos. “A fé é pelo ouvir” Rom. 10:17. Quantas pessoas que são celebridades estão se declarando evangélicas, homem ou a mulher que lê a bíblia, o Espírito Santo toca-lhes coração, logo se converte, isso não é ótimo? As Honras e Glórias é de Deus em nome de Jesus.

        1. Lopes disse:

          Manoel , volta pro mar oferenda rejeitada.,

    2. Manoel disse:

      Emanuelle

      Vc católica, Sesarr7 da iurd, eu da assembleia. Tanto vc quanto ele, têm a mania de condenar os outros ao inferno, como se tivesse poder para tal. Isso não pertence aos seres humanos, muito menos a Deus. Deus o nosso Criador, não manda a ninguém para o inferno, na realidade Ele criou o inferno, não para os homens, mas para o diabo e seus anjos caídos. A partir da desobediência no jardim do Éden, pelo fato do homem ter adquirido o conhecimento do bem e do mal, também por isso, ficou responsável pelos próprios atos, significa que: salvação e perdição é para e simplesmente por escolha pessoal, e Deus que é santo… e infinitamente educado, respeita as nossas decisões.
      Só tem uma maneira do homem ser salvo (bíblia), recebendo Jesus como único e suficiente Salvador, menos os inocentes, que não precisam de arrependimentos para serem salvos, porque Deus é Amor e Justiça.
      “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo” Romanos 10:9, confessar aqui, significa: anunciar o nome de JESUS.

      Termo católico – paz e bem

      Bom dia, abraços aos nossos amigos católicos, em nome de JESUS.

      1. emanuelle disse:

        É mesmo mané.

        1. Manoel disse:

          Emanuelle,
          Se vc é uma escolhida de Deus, Vai testemunhar igual ao Ap. Paulo, que disse, “Sabendo de mim desde o princípio (se o quiserem testificar), que, conforme a mais severa seita da nossa religião, vivi fariseu” Atos 26:5.
          A fé é pelo ouvir, basta lê a bíblia, o Espírito Santo age.
          Não confie no poder sobrenatural do homem, mas em Deus por Jesus. Jesus diz, “Porque sem mim nada podeis fazer” João 15:5.
          A maneira católica – paz e bem

      2. Manoel disse:

        É mesmo minha xará.

      3. Adriana disse:

        Gostei das palavras Manoel,é isso mesmo tanto faz de qual lugar vc faz parte..isso e o que menos importa.O importante e cremos no todo poderoso, na palavra dele, fé pura e genuína, e isso só lendo o maravilhoso texto sagrado…que tem resposta pra tudo.se alguém duvidar, é só começar a ler,faça um experimento de ler a bíblia com dedicação por 30 dias…o espirito de Deus vai revelar coisas que se quer temos ouvido e visto,se quer penetrou em mente humana.

        Quem a luz poderosa do altíssimo possa alcançar todos em nome do senhor Jesus.
        Uma boa tarde.

  8. aguinaldo disse:

    ESTA NOVELINHA NADA MAIS É QUE UM AMONTOADO DE BESTEIRAS PARA ENCHER OS OLHOS DOS TROUXAS QUE AINDA NÃO ADERIRAM À DOUTRINA DESSE jesus DE ARAQUE E DESSE deus VAGABUNDO QUE SE INTITULA O “CRIADOR” DE TUDO QUE EXISTE.APOIADO POR ESSE FALSO MESSIAS(jesus)CRIAÇÃO DA MALDITA IGREJA CATÓLICA QUE APROVEITOU OS DEUSES GREGOS E TODA PRAGA QUE VEIO DO EGITO E DA BABILÔNIA(COINCIDÊNCIA A PORCARIA DA GLOBO ESTREAR UMA NOVELA COM ESSE NOME JUNTO COM A RECORD NO MESMO MÊS?(PURO DISFARCE,É CLARO)).além DISSO A RECORD SÓ MUDA O NOME DAS COISAS QUE ESTÃO NAS ESCRITURAS CHAMANDO-AS DE “bíblicas” PARA QUE O BANDO DE TROUXA(O GADO GOSPEL)PENSE QUE TEM VERDADES DAS ESCRITURAS NESSA BABEL MIDIÁTICA.O VERDADEIRO E UNICO “CRIADOR E SEU FILHO:SALVADOR”JAMAIS PERMITIRÁ QUE ESSA FARSA QUE TEM LEVADO BILHÕES PARA A PERDIÇÃO,CONTINUE!!!
    AGUARDEM E CONFIRAM!!!ABRAM SEUS OLHOS ENQUANTO É TEMPO!!!

    1. cesarr7 disse:

      Aguinaldo, quando tiver com dor de barriga, va ao banheiro.

    2. jean Carlos. disse:

      Jesus te ama! !!!

    3. Adriana disse:

      Aguinaldo,pra vc, quem é o verdadeiro e único criador e seu filho?

  9. emanuelle disse:

    Tendo em vista que essa novelinha será de acordo com a doutrina da seita universal, gostaria de saber se vão ter a coragem de abordar sobre o mandamento não matar, já que o herege que inventou essa seita é a favor do aborto e quanto ao mandamento não roubar, essa seita ensina os pastores a roubar e enganar os seu clientes.

    1. Manoel disse:

      Emanuellle

      Quantos os adjetivos citados aqui por vc contra o Macedo, não podemos questionar, o YOUTUBE mostra isso. Particularmente prefiro ler a bíblia, que a novela, “Os dez Mandamentos” Há pessoas que preferem as encenações, tudo depende de gosto.
      Por outro lada, pensando bem: é melhor a novela, “Os dez Mandamentos” do que as novelas da “poderosa” Globo, que atualmente virou sodomia com a apologia a prática gay, não é verdade?
      Só discordei de uma frase do texto, diz, “A filha do Macedo, tem revisado os capítulos da novela Os Dez Mandamentos para evitar que qualquer mudança feita baseada no princípio de liberdade artística pela autora Vivian de Oliveira cause contradições com a doutrina da Igreja Universal do Reino de Deus”
      Digo: contrariar a doutrina da IURD ou da ICR etc, não há problema algum, as doutrinas em geral são criadas por homens. Em hipótese alguma podemos contrariar a bíblia por ser a palavra de Deus.

      Cumprimento católico – paz e bem.

  10. Lopes disse:

    Peraí aí está gata filha do chupeta de urso barbicha de bode do templo do Brás., isto sim é milagre …

    1. Manoel disse:

      Uma igreja que faz uma boneca feiosa que nem aquela maria-aparecida, e ainda diz que é a “padroeira do Brasil” e outros bonecos, na verdade, nem mesmo deles que creem nesta coisa horrorosa, ídolo é de nenhum préstimo.
      “Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
      Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum” Habacuque 2:18-19, heresia terrível é a idolatria!

      1. luciano disse:

        Manoel tem umas imagens agora da cidinha que lançaram,ela reza o terço junto com o fiel e é tipo aquelas boneca de criança mesmo.

  11. carol disse:

    eu pensei que o importante era que a novela os dez mandamento estivesse de acordo com a bíblia, já que afirmam que a televisão poder alcançar vidas, mais vemos que o importante é a doutrina, então tudo esta explicado, a bíblia só serve para confundir as pessoas e enganar, pois uma doutrina que esquece dos 10 mandamentos e usa uma historia bíblica para afirmar as heresias de uma doutrina só pode vim da universal.

  12. rosane disse:

    A muita heresia na novela os dez mandamentos, muita coisa que passa nessa novela não está escrita na bíblia, vamos ser mais verdadeiros ao descrever os fatos da bíblia. Mais verdade por favor!!!!!

  13. Lucas disse:

    Normal toda novela tem um filtro.

  14. Daniele disse:

    A igreja universal não tem doutrina. A única doutrina que a iurd segue é a bíblia. Provavelmente ela foi checar se a novela estava fiel a bíblia para que não aconteça igual os filmes de Hollywood que estão distorcendo a bíblia.

  15. Flavia disse:

    Q cena morri de rir com os comentarios.. nao sou desta igreja… nao gosto dela… Mas a novela nao tem nada de mais… So nao viciar em novelas… porque isto e anti biblico… Por acaso assito a todas… Jose do Egito foi lidissima…. Arte e arte… mas pelo q vi nao fogem muito da Biblia… OS artistas sao incriveis os cenarios… fantasticos… Sem comentarios.. o teor artistico e maravilhoso… Nao tem aml nenhum em assistir …, Claro conhecer a Biblia ja e outro tema… e impressindivel e maravilhoso… mas pir favor sem fanatismo… ninguem vai pra esta igreja maluca so por assistir estas novelas,, que por acasa estao de parabens… sao muito bem feitas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.