Brasil

“O Filho de Deus”: Estreia no Brasil o filme sobre Jesus baseado na série “The Bible”

Comentários (3)
  1. Paulo disse:

    Quão conviniente, bem em tempo da semana santa pra faturar horrores em cima de Jesus.. quando o assunto e’ dinheiro hollywood nao brinca rsrs

    1. Felipe disse:

      O Filme foi lançado em fevereiro nos EUA, no Brasil que foi lançado 17 de Abril.

    2. clamando disse:

      pois é isto é a raça humanos

  2. luciano disse:

    o pouco com deus é muito.agora as criancinhas na Síria nem o pouco ta tendo, estão comendo capim pra não morrer.as potencias gastam bilhões com seus exércitos e não tem coragem de fazer alguma coisa para este povo sofrido.muitos se enriqueceram e estão se enriquecendo com a palavra de deus.ta difícil ser crente nos dias de hoje, a apostasia ja chegou, deus nos acuda!

  3. Adelino Agnuz disse:

    ''A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo,e é triste que tantas pessoas se desgastem sonhando com fantasias espirituais''.
    (Carl Sagan)

  4. vai chegar um dia caso nao se arrepender, vc vai lembrar amargamente essas palavras… sei que é dificll acreditar em algo que nao se vê, mas a biblia ja fala que a fé vem de quem ouve, ouve a palavra de Deus. Jesus te ama… e ele quer te dar a vida eterna!

  5. Adelino Agnuz disse:

    Isaías Junior,amém irmão!!!

  6. QUANDO O SER HUMANO DESCOBRIR QUE RELIGIÃO É UM GRANDE ENGANO, QUE PRO GOVERNO VOCE É APENAS IMPOSTO, PRA IGREJA VOCE É APENAS DIZIMO E PRO PLANETA VOCE É APENAS PRISIONEIRO.

  7. todos sao ateus até a corrente do cão rebentar!!! Jesus mudou a historia da mundo, morreu e ressucitou!!!!

  8. um dia todos lamentarão pelas blasfemias ao Cristo filho de Desu!!!

  9. Não se trata de religião, religião não é nada . Deus é muito mais do que qualquer religião.

  10. Quando o filme é sério ele tem pouca divulgação. Por dinheiro ou não a história de cristo está sendo contada e isso é importante.

  11. ACHEI BOM PELO FILME SE TRATAR DO AMOR DE CRISTO E NÃO PELA RELIGIÃO, MAS SE NÓS SEGUIRMOS A LINHA DE RACIOCÍNIO, VEMOS QUE AQUELES QUE PERSEGUIAM JESUS ERAM NINGUÉM MAIS E NINGUÉM MENOS QUE A RELIGIÃO,NO LIVRO DE LUCAS,MATEUS,MARCOS SE LER ATENCIOSAMENTE, VEMOS QUE O TEMPO TODO,OS RELIGIOSOS PERSEGUEM A CRISTO INCANSAVELMENTE A FIM DE LHE ACUSAREM DE ALGUMA COISA PARA DIZER QUE A "RELIGIÃO" QUE NEM MESMO ELES VIVEM É MAIOR QUE CRISTO ,MAS JESUS NÃO SE LIMITA A RELIGIÃO ELE É MAIOR QUE ISSO,ELE É O VERDADEIRO E PURO AMOR INCONDICIONAL.

  12. Sara Y Léo disse:

    Mto bom filme, a história está dentro do livro de Lucas, o mais completo evangelho sobre a vida de Jesus, para nós críticos, amantes e admiradores do cinema não podemos deixar de falar que o longa teve alguns errinhos cinematográficos, mas nada que atrapalhe o objetivo do filme, contar mais uma vez a história d'Aquele que foi entregue pelos erros da humanidade, Jesus Cristo.. Vale a pena assistir.

  13. Sara e Léo disse:

    Mto bom filme, a história está dentro do livro de Lucas, o mais completo evangelho sobre a vida de Jesus, para nós críticos, amantes e admiradores do cinema não podemos deixar de falar que o longa teve alguns errinhos cinematográficos, mas nada que atrapalhe o objetivo do filme, contar mais uma vez a história d’Aquele que foi entregue pelos erros da humanidade, Jesus Cristo.. Vale a pena assistir.

    1. Leonardo disse:

      O filme é baseado no evangelho de João, tanto que é ele quem começa narrando e termina com ele narrando, alias ele começa o filme citando João cap. 1!

  14. O mundo jaz no maligno e estão carentes de Deus e seu grande amor.
    O cinema pode ser uma ferramenta importante para que se alcance corações órfãos do Pai.
    Nem que seja apenas uma alma salva deste mundo cruel, os anjos cantarão nos céus.
    O Filho de Deus é um filme que envolve tanto pelo amor de Cristo com todo seu sofrimento até a morte de cruz quanto do chamado a pregar a toda criatura, falo do final do filme que merece elogio mais do que Paixão de Cristo por despertar a obediência do Ide de Jesus.
    Que o Senhor Deus possa abençoar a vida de cada um que assistir esse filme.

  15. que lindo o traile imagina o filme

  16. Edna Pereira Araujo aqui em Uberlândia estava passando até a semana passada no cinema.mas hj o filme já saiu do cinema infelizmente agora o que resta é esperar chegar nas locadoras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.