Filme com Jesus negro pode causar polêmica nos EUA
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
Com o sucesso do filme “A Paixão de Cristo”, que estreou em 2004, Hollywood descobriu que existe um grande público ávido por filmes religiosos. O último a entrar na lista de lançamento deve causar polêmica, uma vez que Jesus Cristo e seu círculo de convivência é composto por atores afro-americanos.
O diretor e ator Jean-Claude La Marre afirma que o filme foi feito com intenção política. “Quando você menciona um Jesus negro, a primeira coisa que vem à cabeça é alguma coisa radical e controversa”, afirma. “Mas há muita gente que suporta a idéia”, completa o diretor.
Parte do suporte veio do famoso pastor negro de Los Angeles, o reverendo Cecil Murray. Ele é creditado no filme como produtor, que foi realizado de forma independente, sem ajuda de algum estúdio.
O filme foi produzido com apenas US$ 2,5 milhões, uma fração ínfima perto das produções de Hollywood. La Marre afirma que está confiante que irá atingir um grande público, especialmente entre os cristãos evangélicos.
“Acho que os evangélicos vão querer ver o filme, mesmo que por curiosidade. Acho que os negros também fazem parte do público e irão naturalmente se interessar pelo filme”, afirma o diretor.
fonte: Último Segundo









Eu acho que não tem polemica nenhuma é questão de abito dos irmão depois acustuma-se muito obrigado
JESUS sempre amou a todos de um modo especial,e naõ há motivo de guerra,(polemica na lingua grega quer dizer guerra).abraços
jesus ama todos por igual.
e qual é o problema se for negro,até hoje nigue tem relatos da verdadeira face de jesus,e alias onde jesus morrou era um país quente jesus poderia ser sim negro uo morreno.
as pessoas tem mais que amar o proximo e não de ficar especulando a cor de jesus.