Home » Filmes, Vídeos

Filme “Deus Não Está Morto 2” estreará nos cinemas brasileiros em abril; Veja o trailer dublado

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Filme “Deus Não Está Morto 2” estreará nos cinemas brasileiros em abril; Veja o trailer dublado

O filme “Deus Não Está Morto 2” vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 07 de abril, duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos, que acontecerá às vésperas do feriado de páscoa, em 25 de março.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A informação foi confirmada pela California Filmes e a 360WayUp, distribuidora do filme no Brasil. A expectativa é que a sequência repita o sucesso do primeiro filme, que levou 7 milhões de espectadores ao cinema em todo o mundo.

O elenco do filme é formado por atores conhecidos do público, como Jesse Metcalfe (“Dallas”), Hayley Orrantia (“Os Goldbergs”), Ernie Hudson (“Os Caça-Fantasmas”), Sadie Robertson (“Os Reis dos Patos”), Fred Dalton Thompson (“Lei & Ordem”), Maria Canals-Barrera (“Os Feiticeiros de Waverly Place”) e Ray Wise (“RoboCop” e “Star Trek”), segundo informações do portal Guia-me.

A atriz protagonista do filme, Melissa Joan Hart (“Sabrina – Aprendiz de Feiticeira”), recentemente declarou que a experiência de filmar “Deus Não Está Morto 2” a levou a mudar sua postura em relação à expressão pública de sua fé em Deus.

“Você sabe, dizer qualquer coisa neste sentido pode ser um pouco assustador às vezes. Hoje em dia, ser ‘politicamente correto’ é considerado um talento. Eu acho que, enquanto eu não me importar com o que as outras pessoas pensam, estarei firme em meus valores, não importa o que as outras pessoas digam”, afirmou Melissa em entrevista ao canal Fox 411.

No filme, alguns personagens do anterior reaparecerão ao público: Trisha LaFache (Amy Ryan), Benjamin Onyango (pastor Jude), David A. R. White (pastor Dave) e Paul Kwo (Martin Yip), estão de volta, assim como a banda Newsboys, interpretando a música tema.

“[Estou] realmente animada com esse filme e orei muito sobre ele. Eu senti que esta era uma grande história para ser contada. Uma história importante e eu senti que era minha missão ser parte disso”, acrescentou Melissa.

Saiba mais sobre a história dos dois filmes “Deus Não Está Morto” neste link.

Confira o trailer dublado:

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Glória a Deus por esse filme! É bom saber que a voz de Deus nunca se calará na Terra, não importa quantos esforços, quantas perseguições, quantos maus-testemunhos, quantas calúnias e quantas pressões forem feitas, o melhor de todas as coisas é o seu fim, e, sem sombra de dúvida, a última palavra é de Deus!
    E assim como a personagem afirmou, eu também proclamo:
    “Prefiro ficar do lado de Deus e ser julgado pelo mundo, do que ficar no mundo e ser julgado por Deus.”

  2. Isto é bom para aqueles que não leram ou não guardaram a palavra de Deus na sua essência, pois Davi disse: “guardei a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti”
    todo filme tem muito de montagem e edição para incrementar a historia ou estica-lá se ela não adequar ao tempo estipulado,cabe a quem esta assistindo saber a integra da historia se ela existe
    seje literalmente ou não. “conhecereis a verdade e ela te libertará” eis a questão.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,560 comentários no Notícias Gospel.