Filmes e Séries

Filme “Deus Não Está Morto 2” estreará nos cinemas brasileiros em abril; Veja o trailer dublado

Comentários (0)
  1. Isto é bom para aqueles que não leram ou não guardaram a palavra de Deus na sua essência, pois Davi disse: “guardei a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti”
    todo filme tem muito de montagem e edição para incrementar a historia ou estica-lá se ela não adequar ao tempo estipulado,cabe a quem esta assistindo saber a integra da historia se ela existe
    seje literalmente ou não. “conhecereis a verdade e ela te libertará” eis a questão.

  2. Ênio Cidrão disse:

    Glória a Deus por esse filme! É bom saber que a voz de Deus nunca se calará na Terra, não importa quantos esforços, quantas perseguições, quantos maus-testemunhos, quantas calúnias e quantas pressões forem feitas, o melhor de todas as coisas é o seu fim, e, sem sombra de dúvida, a última palavra é de Deus!
    E assim como a personagem afirmou, eu também proclamo:
    “Prefiro ficar do lado de Deus e ser julgado pelo mundo, do que ficar no mundo e ser julgado por Deus.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.