Home » Internacional

Egito pede a prisão de pastor evangélico e produtor do polêmico filme “A Inocência dos Muçulmanos”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Egito pede a prisão de pastor evangélico e produtor do polêmico filme “A Inocência dos Muçulmanos”

A onda de protestos nos países muçulmanos contra o filme “A Inocência dos Muçulmanos”, que fala sobre Maomé, figura importante do islamismo, gerou uma manifestação específica contra o cristianismo. O líder muçulmano egípcio Abu Islam atacou o cristianismo segurando um exemplar do Alcorão durante os protestos: “Esse é o livro de verdade e de paz. O lugar certo para as palavras deste livro é sobre nossas cabeças, porque é a verdadeira inspiração”, afirmou, referindo-se ao livro sagrado do Islã.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Já o pastor Terry Jones, conhecido por destruir um exemplar do Alcorão, afirmou nos Estados Unidos que o filme criticado pelos muçulmanos não é ofensivo ao islamismo: “Fomos contatados pelo produtor do filme `Inocência dos Muçulmanos` para o ajudar a distribuir”, afirmou o polêmico pastor, que garantiu que a produção “não pretende insultar a comunidade muçulmana, mas revelar verdades sobre Maomé que possivelmente não são muito conhecidas”.

Jones pontuou ainda que “é muito claro que Deus não influenciou a Maomé na escrita do Corão”, e atacou o islamismo usando os protestos como ilustração de seu argumento: “A recente onda de violência e as mortes não são causadas pelo filme, não são causadas pelas atividades que temos desenvolvido e vamos continuar a desenvolver”, disse, afirmando que os atos “mais uma vez revelam a verdadeira natureza do Islã”, que segundo ele, “não tolera críticas a Maomé, ao Corão ou à Sharia”, observou, referindo-se à lei islâmica.

O procurador chefe do Egito, segundo informações do site Actualidad, irá pedir a prisão do pastor Terry Jones e do produtor do filme, Elia Basily, também conhecido como Nakoula Basseley. A publicação porém, não explica como o procurador pretende conseguir a detenção dos dois.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

118 comentaram, comente você também!

  1. vc esta certo

  2. Infelizmente muitos povos não conhecem a verdadeira fé, só conhecem a violência, a barbárie e a intolerância. Mas eu creio que o Evangelho entrará nesses lugares um dia promovendo paz e a salvação do Sr. Jesus. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32"

  3. O Pastor pretensioso diz que há verdades sobre Maomé para serem reveladas, sem pensar que há também sobre Jesus Cristo muitas coisas que não conhecemos

  4. Esse pastor já era para estar preso, pois seus atos são tão truculentos como os de Bim Laden, portanto é um terrorista também.

    Sabe esse pastor que o povo muculmano não esta em um estado avançado ainda por diversas razões, não aceitarem uma crítica e uma brincadeira.

    Então, pois, não brinquemos com que não sabe brincar, quem tem dificulades, em especial povos como eles que vivem embaixo de ditaduras, somente podendo demonstrar rebeldia com coisas da religião e desde que seja falada por pessoas de outra e de preferencia ocidental para poderem e terem espaço de expressar suas repressões de séculos.

    Então temos que compreender o proximo

  5. Que loucura, este povo nao sabe com quem estao mechendo. Tao cutucando onça com vara curta. Larguem o corao , alcorao, Maome, pra la, deixem os islamicos em paz em suas religioes, seus cultos, sei la mais o que, tao querendo o que? A 3ª guerra mundial? Religiao é um perigo, mata mais do que tsunami, terremotos, tudo junto. Que pastor insano, isto nao se faz! Aquilo la é um barril de polvora, todo cuidado é pouco, tao mechendo em vespeiro, parem com isto!

  6. que venham conhecer a verdade, pois ela liberta.

  7. a verdade e que a religiaõ,e a causa de muitos desentendimento entre os povos em todo o mundo,onde todos se diz o dono da verdade,da razão,e por isso a causas de violencia e a falta de amor pelo proximo,não devemos discutir para ser dono da verdade e para vencer tudo e todos e sim,para buscar e viver a verdade,,,que Deus tenha misericordia,de todos nós,porque na realidade somos individualista,na maioria das vezes não estamos nem ai com niguém,,,

  8. A obra de DEUS vai muito além do que podemos imaginar não precisamos ofender nenhuma outra religião para que a obra de DEUS se manifeste devemos sempre aprender co JESUS não precisou de nada disso e nos ensinou a andar como ele andou . Jesus é muito mais do que isso.

  9. Interessante, vocês viram que tudo no islã vem através da violencia, se Corão é de paz porque eles sempre provocam brigas, violencias, e impõe suas opniões através de guerras mortes e manifestos sangrentos. Se isto é paz e vem Deus, então não que nada disso e nem quero saber de Deus…

    Jesus sempre promoveu paz, amor, perseverança, perdão independente do que seja ou de onde vier. Sempre em tudo transmitir perdão, e Jesus sempre criticou seus próprios irmão de crença…

    Então para mim, o Islã é ofensivo, destruidor, assassino mata pelo alcorão, e por isso tem justificativa….

    Até mais….

  10. O que mais tem no Alcorão são mentiras e incitação a violência! Quem leu ou estudo sabe disso! O objetivo do Islã sempre foi a conversão, mesmo que forçada, de todos os povos! Quem não se submete – MORRE! Quem não é muçulmano é um infiel. Meomé tinha várias mulheres, entre elas uma sobrinha menor de idade, eles também não tem como esconder isso! Não concordo com os produtores do filme, pois fazer um filme desses é dar mais “motivos” para esses legalistas sanguinários matarem inocentes, mas que é verdade é. Quem poder assista!

  11. rum.antinovaordemmundial.com/Topico-filme-a-inoc%C3%AAncia-dos-mu%C3%A7ulmanos-legendado

    Traduzimos e legendamos este filme não porque concordamos com o ponto de vista apresentado ou somos contrários ao Islã, mas sim para que as pessoas de lingua portuguesa possam ter acesso e chegar as suas próprias conclusões, e quem sabe pesquisar um pouco mais sobre Maomé e a religião e cultura Islâmica.

  12. rum.antinovaordemmundial.com/Topico-filme-a-inoc%C3%AAncia-dos-mu%C3%A7ulmanos-legendado

    Traduzimos e legendamos este filme não porque concordamos com o ponto de vista apresentado ou somos contrários ao Islã, mas sim para que as pessoas de lingua portuguesa possam ter acesso e chegar as suas próprias conclusões, e quem sabe pesquisar um pouco mais sobre Maomé e a religião e cultura Islâmica.

  13. Ele não é Pastor e se for um pastor ele foi ´´Programado´´ provavelmente é uma Marionete que o Governo Americano Preparou para Propósitalmente fazer essa Confusão…. os Reinos da Terra Armam contra o Senhor e seus santos… (salmos) tudo que está acontecendo é tudo propósital… com o Próposito de da inicío a Nova era.. e tal….

  14. Concordo contigo Andrea. Se o islamismo é de paz e fazem essa destruição toda, imagine quando eles estiveram com raiva.

  15. Se ele é pastor é par promover paz e nao guerra, porque religiao nehuma tem santinho nao !!!!!!!!!!!!

  16. Como esse Abu Islam quer que os produtores do filme sejam presos se eles não estão submissos a lei Egípcia? Esse cara deve estar meio louco.

  17. Mulçumano é igual cachorro babando de raiva,toca no osso dele que ele te morde rs
    Eles estão revelando quem são realmente,um bando de psicoticos assassinos,que estrangula cristãos e hindus nas suas terras,por causa de uns ridiculos versos da morte escrito nesse livro infernal.
    Que eles afirmam ser de Deus,mas que deus? rs So se for o diabo rs

  18. Apesar de não concordar no controle de produção cultural ou artistica e liberdade de expressão, feitas em outros países… eles estão no direito de protestar nas terras deles…assim como aqui eles obedecem nossas leis(fizeram protestos organizados)… quem esta lá tem que se enquadrar na lei deles….ao contrário dos ocidentais que ha muito se afastaram da fé, eles tem uma fé viva, que eles seguem e vivem no dia a dia, ainda se chocam quando alguem fala algo contra a fé….ao contrario dos cristãos que falam mal de Maomé e dos mulçumanos… eles no alcorão falam com respeito de Cristo e Maria.

    • o Cristãos nunca foram santos.. são os principais algozes de judeus na história, tinham igrejas preconceituosas que separavam por raças, nos EUA e AFRICA DO SUL…já promoveram escravidão, usurparam e forçaram outros povos a conversão. A MEMORIA CRISTÃ É CURTA

    • Ah ta, paulo incoerente de novo, como sempre, esta dizendo que os islamicos tem direito de matar e ESTUPRAR pessoas? como fez com o embaixador americano, o embaixador americano era gay, eles descoriram isso e colocaram "coisinhas" na bunda dele, vc ta defendendo isso? Vc ta defendendo uma religiao que se for implantada por exemplo no brasil, gays serao mortos, bisexuais como voce sera morto?? Nos cristaos NAO aceitamos a pratica homosexual, mas em nossos livros, nos evangelhos NAO tem incitacao para matar NINGUEM.

      Enquanto que um cristao que mata ou maltrata alguem esta se DESVIANDO da mensagem e exemplo de vida de cristo, os islamicos matam e maltratam pessoas inspirados em maome, ja que o profeta deles matou igual doido, manda matar e etc, vc eh muito incoerente Paulo.

    • Biell Hager vc já viu os filmes de soldados americanos, molestando iraquianos??? constantemente fazam na net(É O QUE ISTO??? AMOR CRISTÃO??)..só vemos material deles quando vazam.

      Temos liberdade no ocidente, devido ao humanismo e secularismo, não pelo cristianismo… até o século XIX tinhamos escravidão, até o século XX, as mulheres não votavam, os pais lhe arranjavam casamento(Geralmente com homens velhos)..
      Acho que eles não podem impedir na produção em outros países(podem protestar), como tb não podemos mudar leis deles(nos seus paises), caso um gay, ateu, vá para lá, tem que viver dentro dos costumes deles, ou sair de lá….quando o brasil era ditatura, não falavamos em politica, seria enviavel falarmos até aqui no FACE, RSRS…vc acha que cristãos nunca mataram gays??? até os anos 50, homossexualidade era clime na Inglaterra. hoje evangelicos fuandamentalistas, criaram leis criminalizando gays na Uganda e Nigéria….
      se não temos mais escravidão, mulheres submissas e gays escondidos no ocidente, certamente não é devido ao Cristinismo…

    • Muitos destes povos foram delapidados, expllorados, mortos, por europeus por séculos.. quando mulçumanos dominavam a espanha tratavam cristãos com respeito, depois o que ocorreu com mulçumanos e judeus lá???? existe uma comunidade judia no Irã, com mais de 2000 anos, vive melhor que os judeus em Gaza.

    • Americanos, gays ou heteros, colhem o que plantaram no oriente médio( é a lei do retorno)…vivem plantando provas, juntamente com israel, para invadir aqueles países.

    • O AT, é literatura infantil, rsrsr.. só tem genocidios, infanticidios, etc… realmente nada incentiva o crime, rsrs

    • E o que tem a ver soldados americanos com cristianismo? por acaso esta la um exercito em nome de cristo? Em nome de alguma causa divina? vc so se confunde.

      Cara, os cristaos cometeram erros?? CLARO QUE SIM!!!! Mas vc cospe no prato que comeu, os estados unidos, a maior divulgador de democracia era predominancia CRISTA, mesmo quando ouve mudancas nas quais os cristaos nao concordavam, NAO OUVE ATENTADOS A BOMBA OU MATANCAS, protestos sim, pois TODOS temos direito aos protestos.

      Como paises de maioria CRISTA pode ter casamento gay? como no canada? algum cristao soltou bomba para proibir isso?

      Existe " cristaos" idiotas, que usam nome de cristo para fazer coisas ruins? CLARO QUE SIM, isso acontece com TUDO, qualquer ideologia eh pode ser usada para o mau, seja o comunismo, capitalismo, tocer para o palmeiras pode te levar a morte, pois tem uns que se encontra com um corinthiano na rua um quer matar o outro, o problema nao eh o CRISTIANISMO, mas sim a IDEOLOGIA, todas as ideologias, paixoes podem levar a a conflitos.

      Mas como te disse, se um cristao pratica coisas ruins, desobedece cristo e nao segue o exemplo de vida dele, ja os islamicos, quando praticam a violencia, segue o exemplo do "profeta" deles e de suas leis.

      Cristo nao deixou leis com punicoes, os apostolos cansaram de pregar para deixar os nao cristaos em PAZ.

      O que vc nao entende ou nao sabe, os islamicos nao estao contente em ter os paises deles islamicos, eles querem transformar o MUNDO todo em islamico, ai colega, adeus seu estilo de vida, prepara para tomar pedradas, pois se fosse tivese lido um pouquinho dos livros dos pensadores islamicos e lideres islamicos, saberia de que eles querem o mundo, e se ninguem tentar parar isso, eles vao conseguir, e logo sua casa sera queimada tambem, igual fizeram com o embaixador americano.

      SEM TOLERANCIA PARA QUEM NAO TEM TOLERANCIA.

    • Paulo Agnóstico O cristao por acaso obedece o antigo testamento? alguma vez na historia o cristao obedeceu o antigo testamento? nao sabe que o cristao acredita que cristo ABOLIU o antigo testamento? nao sabe que todo cristao acredita nas palavras de paulo que disse que O ANTIGO TESTAMENTO ERA TEMPORARIO E FALHO, e o amor e fe eh SUPERIOR ao antigo testamento???

      Poderia ficar escrever muito mais detalhes de como o cristao foi ensinado a encarar o velho testamento, mas vc prefere ignorar e ficar repetindo essa smesmas frases.

    • Biell Hager O cristao por acaso obedece o antigo testamento? alguma vez na historia o cristao obedeceu o antigo testamento? nao sabe que o cristao acredita que cristo ABOLIU o antigo testamento?
      RESPOSTA:

      esta mensagem de maomé foi politica pois os arabes eram perseguidos nesta época(era para ser cumprida naquele momento), qualquer mulçumano sabe disto. veja que o deus do antigo testamento, tb matava os infiéis e protegia os judeus…existem comunidades judia no Irã com mais de 2000 anos… vivem melhor que os palestinos em gaza…. na espanha e portugal, quando os mulçumanos dominavam, cristãos e judeus tinham liberdade de fé, e nunca foram forçados a se converter… quando estes paises voltaram ao controle cristão… o que aconteceu???
      BIBLIA O ALCORÃO, QUAL O MAIS VIOLENTO
      http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/biblia-ou-corao-qual-e-o-mais-violento/

      Como paises de maioria CRISTA pode ter casamento gay? como no canada? algum cristao soltou bomba para proibir isso?
      RESPOSTA: já falei que é devido ao humanismo, que cresce no mundo ocidental desde a renascença, que trouxe conhecimentos gregos e romanos de volta, onde o homem é o centro….não foi obra do cristianismo esta liberação….
      o mau que vc quer que mulçumanos que tem uma religião viva, siga nossas leis. eles não entendem uma heresia(ofença) mesmo que fosse a jesus(que para ele é um profeta importante)… para eles a religião é lei, estilo de vida, etc.. ao contrario do ocidente que ha muito se afastou da fé….
      quanto eles quererem tornar o mundo mulçumano, não creio.
      quando domiraram a peninsula iberica e os balcans(dominio turco), não impulseram sua fé a ninguem.. ao contrario que os cristãos fizeram na espanha.
      os protestos mais violentos foram nos seus paises.. aqui no brasil foi passeata pacifica…a violencia é principalmente contra os americanos..o famoso OLHO POR OLHO…

    • Paulo Agnóstico Ah ta, entendi, quando maome manda MATAR os homosexuais, eh pq os homosexuais perseguiam os arabes tbm ne? perseguiam os arabes na ARABIA, onde so tem ARABES, judeus eram MINORIA, e a minoria perseguia a maioria, muito coerente. Quando maome manda matar a MULHER adultera, tambem eh por causa que as adulteras perseguiam os arabes?

      Ou quando maome manda MATAR quem troca de religiao, isso eh o que???? qual a disculpa disso? sera que eh errado um homem mudar de ideia?

      No cristianismo(biblico) quando um homem deixa de ser cristao ele eh apenas ignorado, no islam ele eh morto.

      Essa historia que os islamicos eh tolerante em relacao a outras releigioes eh balela, eles nao te forcam aceitar o islam, mas te tratam como cidadao de segunda classe, nao podes ter trabalho no governo, tens que pagar uma taxa extra por nao ser islamico e etc, vc acha que os islamicos invadiram portugal/espanha para que? roubar vinho do porto? eles foram islamizar, eh isso que esta ESCRITO no alcorao.

      E ja te falei paulo, quando um cristao comete barbarie, ele DESRESPEITA os livros cristaos, quando um islamico o faz, ele OBEDECE o livro islamico.

      Os islamicos sao passificos quando estao em minoria, pois sabem que serao punidos, mas quando sao a maioria, colocam em vigor seu livro odioso, ira, pakistao, afegananistao, arabia-saudita, egito, etc sera que TODOS esses povos, estao lendo o livro deles ERRADO? e so vc ta certo? Pois nesses paises homosexual ta frito, judeus pagam taxa por nao ser islamico, cristao sao presos se pregar ou falar de cristianismo em publico, mulheres nao tem liberdade, e etc etc…

      E eles sao santos, e nos cristaos somos os ruins da historia, vai viver em um pais islamico e depois de 1 mes vc volta(se conseguir) ai quero ver vc continuar defendendo eles, a eh cuidado, nao se declara bisexual como vc fez no Brasil, de maioria crista, aqui podes escutar criticas, mas la O ESTADO te mata, ou outro islamico qualquer, e o seu assassino sera aplaudido como um fiel honrado.

      Se vc acha certo deixar os islamicos por exemplo matar homosexuais so por causa da religiao deles manda fazer isso, vc eh incoerente, nao acredito que vc tem esse discurso que devemos entender e nao lutar contra os islamicos so por causa que devemos deixar eles fazer o que querem pois essa a religiao deles, nao eh admissivel deixar uma religiao executar homosexuais, ou qualquer outro, vc eh muito incoerente, nem sei onde tira essas ideias.

    • Biell Hager Quem são os maiores algozes dos judeus na história???? mulçumanos ou cristãos??
      o ploblema lá não é com gays, o alvo deles são os EUA e isral… não fuja do foco.
      a espanha e o BALCÃS são testemunho que os mulçumanos não forçaram o conversão dos cristãos, ao contrario do que ocorreu na espanha e portugal cristã….
      Vc nunca vai ver uma produção arabe, ridicularizando cristo… pois cristo e maria, são figuras importantes no alcorão.
      Veja o exemplo: "pau que da em chico da em francisco""
      http://noticias.gospelmais.com.br/egipcios-queimaram-biblia-serao-julgados-egito-43070.html
      Como já falei lá a fé é viva, eles não entendem a galhofa que os ocidentais fazem com coisas sagradas. se eles são certos ou errados.. não me convem… mas eles cumprem o que acreditam…até o século XIX, aqui no brasil aguem que falasse de cristo, ou chuta-se uma imagem de maria, como fez aqule partor da universal, teria causado uma quebradeira contra os evangelicos, pois naquela epóca eramos como os mulçumanos,tinhamos uma fé viva…. agora somos seculares, veneramos o $$$$$$$$$$$$$$$

    • Como um livro(biblia) que carrega o AT de apendice, questiona o alcorão??? Só cito numeros 31, genocidio, xenofobia, meninas virgens dadas como despojos de guerra, infanticideo de meninos, etc.. Maomé conclamou a guerra naquele momento que ele tinha que se impor na peninsula arabica… mas lhe falta conhecimento do império arabe.. e a convivência deles com outros povos e religiões…

    • Paulo Agnóstico

      O foco sao homosexuais sim, pois sao seres humanos como qualquer outro, vivem reclamando quando cristaos fazem oposicao a casamento gay ou lei anti-homofobica, mas quanto aos islamicos que MATAM os gay, passam a mao na cabeca, hipocrisia.

      Nunca existiu em portugal ou espanha convivencia harmoniosa entre cristaos e islamicos, isso eh balela, porpaganda esquerdista, os islamicos espulsaram inumeros cristaos e judeus da espanha e portugal, cobraram taxas de nao islamicos, e essa taxa a nao islamicos foi consituidade por maome, esta no alcorao.

      No brasil, nunca existiu uma lei onde dizia que quem falasse mau de cristo tinha que morrer ou ser preso, os islamicos tem isso.

      Os islamicos sao EXCLUSIVISTAS, eles tem uma formulacao de leis baseado no alcorao, a SHARIA, esse livro eh a base dos paises islamicos, os cristao nao nenhum nenhum livro para aplicar como constituicao.

      O ocidente VOLTOU a ser o que era no mundo GREGO/ROMANO, varias religioes vivendo debaixo do mesmo governo, nao dando exclusividade a nenhuma, o cristianismo NASCEU E CRECEU nesse ambiente e por isso se da bem nesse ambiente, ja o islamismo logo no seu inicio lutou para ser exclusivo, matando os ateus que nao acreditavam em maome.

      Por pelo menos primeiros 300 anos o cristianismo viveu entre diversas religioes sem problema, o problema foi quando o imperador constantino decidiu "virar" cristao e USAR o cristianismo para unir o imperio que ja estava em decadencia.

      Leia o alcorao, a Hadith, leia alguns livros de destacados lideres islamicos, ai vc fala se eles sao ou nao sao perigosos para a popupacao ocidental.

    • Biell Hager O ocidente voltou a ser como no impéiro romano, depois do renascimento, pois até ai a igreja controlava o conhecimento e decidia vidas.. os cristãos não mataram judeus e mulçumanos na espanha e portugal…. JÁ OUVIU FALAR NOS CRISTÃOS NOVOS??? tanto que toda area dos balcas, onde se inclui, gracia, albania, antiga iuguslávia, romenia, bulgaria, etc… foi domidado por séculos pelos turcos e são cristãs até hoje… KD A converção forçada??? e espanha e portugal???
      no brasil nunca ouve lei que não pudesse falar mal de cristo??? vc sabe que até o incio do século passado cultos afros eram fechados, pai de santo presos e mortos??? até evangelicos eram discriminados. a igreja catolica era oficial.
      Se temos mulheres votando, muler presidente, gays casando, não temos escravidão nem servidão(comum na europa, na russia ate o seculo XIX), não é graças ao cristianismo.. graças a maçonaria, o secularismo, humanismo(que resgataram conceitos gregos e romanos), onde o homem é o centro….NÃO DEVEMOS NADA A HIPOCRISIA CRISTÃ….bem pelo contrario, paises da africa controlados por seitas cristãs, estão criminalizando a homossexualidade, uganda e nigéria. nigéria(metade norte mulçumana/pobre/desertos… cristã/sul/agracultrura e riquesas,petroleo… mandam no pais e na politica), os 300 anos que o cristianismo convivia com outras religiões, não é por que eram pacificos, é por que estavam dentro do império romano… não podiam tirar as asinhas de fora, rsrs v
      vcs são farinha do mesmo saco, cristãos, mulçumanos, judeus… as religiões de povos mais belicistas do mundo… a terra santa é do capeta, só vive em guerras..

  19. Essa é a falsa paz, porém religião obrigatória. Deus não obriga ninguém + a (religião éh um perigo) pq, o homem éh quem ordena!!! o guia deles éh satã com certeza

  20. Um dia este pastorzinho de araque, igual a muitos aqui do Brasil, aprende o significado de respeito.

  21. Me respondam duas questão muito simples: porque que a religião muçulmana/islâmica continua a ser a que mais cresce no mundo acutal, mesmo apos o atentado de 11 de Setembro e muitos outros que sao atribuidos aos seguidores de Mohamad; e porque e que depois dos atentados de 11 de Setembro o numero de muculmanos aumentou ainda mais nos EUA e resto do mundo. Nao sera um milagre DEVINO? Reflitam gente, não sejam ignorantes.

    • Anuar Osman, a bíblia diz que o mundo está dominado por Satanás, logo é obvio que vai crescer com facilidade todo tipo de religião, que é uma forma de Satanás afastar a humanidade do verdadeiro Deus. Jesus disse que o caminho que leva a perdição é largo e muitos, muitos entram por ele e o caminho que leva a vida eterna é apertado e poucos entram por ele.
      Está no DNA da igreja do Senhor Jesus ser maltratada, perseguida, caluniada e etc, e não saimos (nós os cristãos) pela ruas protestando, destruindo, matando os outros, mas deixamos tudo nas mãos de Deus que é Poderoso para se defender, se é que precisa.

    • Ester Fabrício, os cristãos ja foram perseguidos ha milhares de anos pelo império romano. mas depois que Roma se evangelizou passou a perseguir todo aquele que não professasse a religião do papado. E nao se esqueca que foi o Papa que ordenou a cruzadas contra os muculmanos. O que acontece hoje, e que a religiao muculmana , esta em constante expansao e mundo cristao e judeu teme por isso. Ora vejamos: os judeus sempre odiaram os cristaos e ate recusaram e continuaram a recusar o seu proprio irmao (Jesus); contudo, por temerem a expansao islamica, hoje aparecem unidos. Os muculmanos nao falam mal de Jesus porque ele tambem e nosso profeta, alias, o alcoram exalta todos os profetas e nao destingue nenhum dentre eles. Se um muculmano fala mal de um profeta, este e considerado um grande pecador e voces cristaos e judeus porque falam mal do Profeta Mohamad se ele nunca vos odiou?

    • Anuar Osman
      "Se um muculmano fala mal de um profeta, este e considerado um grande pecador e voces cristaos e judeus porque falam mal do Profeta Mohamad se ele nunca vos odiou? "

      Ótima colocação, parabéns.

  22. toma!!!! cadeia pra ele

    quem sabe um dia os crentes entendem de uma vez o que significa a palavra – RESPEITO

  23. Eu ja fiu evangelico,hoje sou catòlico;os evangelicos parem de dar apoio a ISRAEL , e conspirar contra o ISLAM ,os evangelicos pentecostais são as pessoas mais vigaristas,caloteras,mentirosas que ja conheci;prefiro osd muçulmanos que os evangelicos; se os muçulmanos matar esse pastor estão certos

  24. Me respondam duas questão muito simples: porque que a religião muçulmana/islâmica continua a ser a que mais cresce no mundo acutal, mesmo apos o atentado de 11 de Setembro e muitos outros que sao atribuidos aos seguidores de Mohamad; e porque e que depois dos atentados de 11 de Setembro o numero de muculmanos aumentou ainda mais nos EUA e resto do mundo. Nao sera um milagre DEVINO? Reflitam gente, não sejam ignorantes.

  25. esse alcorão foi dado a máome pelo diabo transformado em anjo de luz….

    possa ser que o livro (alcorão) fale de paz, mas os seus seguidores são guiados pelo satã!!!!!! e a forma do seu evangelismo é o medo!!!!

    viva maomé
    viva o alcorã
    viva o medo
    viva as bombas
    viva os suicidas
    viva as 70 mulheres virgens que estão a espera no céu…

    ESPARRAI???????

    PQ PARA AS MULHERES BOMBAS DO ISLÃ DE MAÓME NÃO TEM 70HOMENS VIRGENS LÁ NO CÉU????

    colírio de mane é pingo de vela!!!!

  26. Depois a intolerância parte dos cristãos! Que por sinal, estão sendo rotulados pelos legalistas agnosticos de "fundamentalistas", mal sabem eles que o fundamentalismo cristão são apenas cinco principios de fé, e que o interesse do cristão é apenas apresentar aos impios o plano de salvação Divina.Esta é o fundamentalismo cristão tão temido pelos legalistas e não aquele que o islão prega.Mas talvez, por se sentirem tão superiores, os agnosticos, impios e legalistas não compreendam a simplicidade do ide de Cristo Jesus.

    -Não são os protestantes que os impios devem temer.Temam sim, a sua própria impiedade!

    • Apesar de não concordar no controle de produção cultural ou artistica e liberdade de expressão, feitas em outros países… eles estão no direito de protestar nas terras deles…assim como aqui eles obedecem nossas leis(fizeram protestos organizados)… quem esta lá tem que se enquadrar na lei deles….ao contrário dos ocidentais que ha muito se afastaram da fé, eles tem uma fé viva, que eles seguem e vivem no dia a dia, ainda se chocam quando alguem fala algo contra a fé….ao contrario dos cristãos que falam mal de Maomé e dos mulçumanos… eles no alcorão falam com respeito de Cristo e Maria.
      o Cristãos nunca foram santos.. são os principais algozes de judeus na história, tinham igrejas preconceituosas que separavam por raças, nos EUA e AFRICA DO SUL…já promoveram escravidão, usurparam e forçaram outros povos a conversão. A MEMORIA CRISTÃ É CURTA

  27. jonas barros lima disse:

    esse alcorão foi dado a máome pelo diabo transformado em anjo de luz….

    possa ser que o livro (alcorão) fale de paz, mas os seus seguidores são guiados pelo satã!!!!!! e a forma do seu evangelismo é o medo!!!!

    viva maomé
    viva o alcorã
    viva o medo
    viva as bombas
    viva os suicidas
    viva as 70 mulheres virgens que estão a espera no céu…

    ESPARRAI???????

    PQ PARA AS MULHERES BOMBAS DO ISLÃ DE MAÓME NÃO TEM 70HOMENS VIRGENS LÁ NO CÉU????

    colírio de mane é pingo de vela!!!!

  28. o alcorão é um livro que só ensina a paz e ate mesmo não reagir com violência a gressão , o povo islamico muculmano não faz jus ao que pregão, porém tem muito cristão que gosta de provocar, deixa o povo de outras crencas queto

  29. A Bíblia diz que a pessoa que é espiritual(não é o mesmo que espírita), entende tudo e de ninguém é entendido.1 Corintios 2:14,15 ;Proverbios 15:24.

  30. No meu entendimento, nós, os evangélicos, recebemos a incumbência única de pregar o Evangelho a toda a criatura, caso elas acreditem, serão salvas, o contrário serão condenadas.Não temos que convencer ninguém, pois, isso, é obra do Espírito Santo, não devemos contender, rasgar livro de ninguém, nem quebrar imagens, agora, devemos pregar o Evangelho, apresentar a porta única por onde o ser humano deverá escapar da ira futura, do lago que arderá com fogo e enxofre , não precisamos buscar as lutas, elas virão…vamos ensinar ao povo o caminho da vida , pois eles não conhecem, já estão indo para o inferno assim como nós estávamos também, contudo, alguém usado pelo Espírito Santo, nos apresentou a porta de escape que é o Senhor Jesus Cristo, amém? Vamos orar ao nosso Deus afim de que lhes conceda o arrependimento.

  31. A salvação só tem um nome: JESUS. Fora dele tudo está fora. Os verdadeiros cristãos não precisam forçar a “barra’ para trazer à Jesus quem de fato o trocou radicalmente, dessesperadamente, por alguém que julgam ser o que na verdade nunca foi e nunca será o que pretendem que seja.

  32. Raindrops are keeping falling on my head
    And just like the guy who feet are too big for his bed
    Nothing seems to fit
    Those raindrops keeping falling on my head
    They keep falling

  33. Eu sei de uma coisa, ao longo da história da humanidade toda forma de radicalismo quebrou-se e não deixou saudades; com isso podemos ver que tanto cristãos como muçulmanos, precisam aprender juntos, tanto sobre o que é tolerância e sua verdadeira aplicação, como o que é paz e como utiliza-la sempre pensando no bem estar da maioria. Os chamados cristãos que durante toda sua existência sempre foram perseguidos poderiam demonstrar mais respeito e empatia com os muçulmanos; e os muçulmanos mais acuracidade na observação e analise das noticias divulgadas sobre o Alcorão, Maomé e a Sharia; Acredito que seria um bom começo para o entendimento a observação desses dois pontos de opinião.

  34. qualquer ato violento traz este tipo de resultado
    quero dizer que jesus nos enviou a pregar o evangelho
    falar a verdade e termos atitudes humildes
    falar a verdade de cristo e:
    quando jesus indagou Pedro, o que voce pensa que eu sou? Pedro respondeu tu es o cristo, o filho de DEus e jesus disse, sobre esta pedra edificarei a minha igreja, jesus queria dizer o que?
    que sobre a verdade que pedro disse ela edificaria a igreja
    devemos falar quem e jesus o cristo e deixar a verdade sobressair sozinha nos nao precisamos fazer nehum ato em favor de cristo ele nao percisa de nos PRA ISSO E A SUA VERDADE MAIS A SUA ATITUDE HUMILDE QUE TRansformara o mundo
    nao concordo com nehuma das duas paretes nessa situacao….

  35. qualquer ato violento traz este tipo de resultado
    quero dizer que jesus nos enviou a pregar o evangelho
    falar a verdade e termos atitudes humildes
    falar a verdade de cristo e:
    quando jesus indagou Pedro, o que voce pensa que eu sou? Pedro respondeu tu es o cristo e jesus disse, sobre esta pedra edificarei a minha igreja, jesus queria dizer o que?
    que sobre a verdade que pedro disse ela edificaria a igreja
    devemos falar quem e jesus o cristo e deixar a verdade sobressair sozinha nos nao precisamos fazer nehum ato em favor de cristo ele nao percisa de nos PRA ISSO E A SUA VERDADE MAIS A SUA ATITUDE HUMILDE QUE TRansformara o mundo
    nao concordo com nehuma das duas paretes nessa situacao….

  36. Andrey de Oliveira disse:

    Eles ainda tem a coragem de dizer que o Islã é uma religião de paz e amor? Não quero nem ver quando ele estiverem com raiva e ódio então, pois se com paz e amor matam milhares a sangue frio, imagine se estivessem com ódio :/

  37. Já pelas bandas latino- americanas, mais precisamente na cidade turística, Fóz do Iguaçu, no oeste do estado do Paraná, os seguidores de Maomé e do Islã já iniciaram, com uma "passeata" pacífica de protesto – são sempre assim, pacíficos os protestos – puseram enfim as manguinhas ou unhas de fora. Reclamaram, direito líquido e certo – do filme contra seu profeta, feito cinematograficamente, nos Estados Unidos da América. Com certeza, esta será uma, de muitas passeatas, por enquanto e no momento, pacíficas de protesto de muitos que virão no futuro próximo. Agora uma pergunta que não quer calar: Estas passeatas, em vez de espalharem-se pelo mundo cristão ocidental, não deveria ocorrer somente nos EUA? Da pacificidade para o a violência brutal é uma passo só! Quem viver verá…

    • E é claro virão milhares de adeptos, de Maomé, dizendo que o Islã é pacífico; pobre Brasil…

    • Marco Antonio , sorri(mas não foi zombando de vc, não viu! foi esta frase, pobre Brasil…) com o seu comentário, mas o que estamos vivendo é uma realidade terrível; na minha opinião não eram pra fazer este filme. e agora já produzido, a reação por parte dos seguidores de Maomé, não deveria ser assim com tantas mortes e violências. Se este povo tivesse conhecido a Jesus Cristo, seriam bem diferente; pois ELE, nos ensinou a perdoar… mas temos que enfrentar esta realidade e orar pra que o Criador do mundo; venha com providência; pois tem muita gente morrendo inocente, o mundo todo abalado…

    • Ivete Félix, "
      Se este povo tivesse conhecido a Jesus Cristo, seriam bem diferente; pois ELE, nos ensinou a perdoar…"

      E você acha que eles não conhecem? Aliás, sabia que eles são como você, pensam que se as pessoas conhecessem Maomé, saberiam a Verdade e as coisas seriam diferentes?
      —————
      "mas temos que enfrentar esta realidade e orar pra que o Criador do mundo; venha com providência; pois tem muita gente morrendo inocente, o mundo todo abalado…"

      Se faço um filme sobre os podres de Jesus você iria gostar? Aposto que você estaria com vontade de me matar, mas não faria pois sua moral é mais forte do que a moral mulçumana. Mas se pensaria em me matar, aposto que sim.

    • André Ibaque, DE NOVO? ESTA SUA PERSEGUIÇÃO A MINHA PESSOA É BEM PESSOAL, NÃO É MESMO? CRIATURA DE DEUS! LIMPA ESTA MENTE E ESTE CORAÇÃO! E PARA DE FAZER JUÍZO TEMERÁRIO CONTRA MIM! FAÇA O FILME QUE VOCÊ QUISER! POR MIM DURARÁS A ETERNIDADE. VOCÊ JÁ BLASFEMA O NOME DE DEUS, DE JESUS CRISTO, PERSEGUE CRISTÃOS AQUI NESTE SITE; E AINDA ESTOU TE TE RESPONDENDO. VEJA SÓ COMO É SUJO OS SEUS PENSAMENTOS. AGORA SE VOCÊ FOR O CARA, PEGA UM AVIÃO VAI LÁ NO PAQUISTÃO E BLASFEMA DE MAOMÉ, DOS SEUS SEGUIDORES E DO SEU LIVRO. ENTENDO O AMOR DELES POR MAOMÉ. ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA O MEU AMOR POR JESUS CRISTO, TAMBÉM! E SE NÃO ENTENDER FICA EM PAZ; POIS JAMAIS IREI TE MATAR EM FORMA DE PROTESTO.

    • Não, só estou exercendo minha liberdade de discordar de comentários diversos e rebatê-los. Eu visito o que eu quiser, onde quiser, quando quiser.
      E eu não sou o cara, não preocupe-se.
      Se não tem argumentos para rebater, a melhor coisa a se fazer é dizer que entende ou não responder.

    • André Ibaque Ivete Félix, "
      Se este povo tivesse conhecido a Jesus Cristo, seriam bem diferente; pois ELE, nos ensinou a perdoar…"

      E você acha que eles não conhecem? Aliás, sabia que eles são como você, pensam que se as pessoas conhecessem Maomé, saberiam a Verdade e as coisas seriam diferentes?
      —————
      "mas temos que enfrentar esta realidade e orar pra que o Criador do mundo; venha com providência; pois tem muita gente morrendo inocente, o mundo todo abalado…"

      Se faço um filme sobre os podres de Jesus você iria gostar? Aposto que você estaria com vontade de me matar, mas não faria pois sua moral é mais forte do que a moral mulçumana. Mas se pensaria em me matar, aposto que sim.
      Responder · Curtir · há 7 minutos
      ANDRÉ IBAQUE, DA MESMA FORMA QUE VOCÊ PERSEGUE CRENTE AQUI NO BRASIL E FAZ BLASFÊMIA DE DEUS E JESUS CRISTO. VÁ NESTA SUA FORÇA E FAÇA O MESMO COM OS MUÇULMANOS. E NÃO VENHA DIZER QUE RESPEITA A ELES NÃO, POIS SE RESPEITASSEM A ELES, RESPEITARIA TAMBÉM OS SEGUIDORES DE CRISTO. É MELHOR VOCÊ FICAR PRESO NO SEU MUNDO, QUE NÃO CRER EM ABSOLUTAMENTE NADA. SÓ CONSEGUES ENXERGAR O QUE ESTÁ A FRENTE DO SEU NARIZ, POIS NÃO TENS VISÃO ESPIRITUAL, SÓ CARNAL. ENTÃO VOCÊ SE APROVEITA PRA PERSEGUIR OS CRENTES, ENTÃO VAI COLEGA PERSEGUE TODO MUNDO QUE CRER EM ALGO QUE NÃO SE VER COM OLHOS MATERIAIS.

    • Não estou perseguindo ninguém, estou ARGUMENTANDO. Olha que diferença, hein?

    • Ivete Félix, e mais: visão espiritual o caramba. Já disse várias vezes aqui e continuarei repetindo: como você sabe que existe algo além do que se pode ser detectado pelos 5 sentidos e algumas máquinas?
      NÃO DÁ PARA SABER!!!
      SE NÃO DÁ, POR QUE FICAR NISSO COMO SE FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA REAL NA VIDA?

    • André Ibaque Não, só estou exercendo minha liberdade de discordar de comentários diversos e rebatê-los. Eu visito o que eu quiser, onde quiser, quando quiser.
      E eu não sou o cara, não preocupe-se.
      Se não tem argumentos para rebater, a melhor coisa a se fazer é dizer que entende ou não responder.
      Responder · Curtir · há 6 minutos
      NÃO TENHO NADA COM VOCÊ! NEM TAMPOUCO QUERO ARGUMENTAR NADA COM VOCÊ. JÁ TE FALEI POR VÁRIAS VEZES! JÁ ME DESPEDI DE VOCÊ! TE DISSE ATÉ O DIA DO JUÍZO. E VOCÊ ME DISSE: ATÉ NUNCA MAIS. DAR PRA RESPEITAR PELO MENOS O MEU DIREITO DE NÃO QUERER DEBATER COM VOCÊ! AO SERVO DO SENHOR NÃO CONVÉM CONTENDER. E ESTES ARGUMENTOS EU SEI AONDE LEVA. PORTANTO FIQUE EM PAZ! SIGA SEU CAMINHO. E QUANTO AO SEU DIREITO, VOCÊ É LIVRE!!!!! FAÇA O QUE QUISER!!!!!!!!!!!!

    • André Ibaque Ivete Félix, e mais: visão espiritual o caramba. Já disse várias vezes aqui e continuarei repetindo: como você sabe que existe algo além do que se pode ser detectado pelos 5 sentidos e algumas máquinas?
      NÃO DÁ PARA SABER!!!
      SE NÃO DÁ, POR QUE FICAR NISSO COMO SE FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA REAL NA VIDA?
      Responder · Curtir · há 3 minutosNão estou perseguindo ninguém, estou ARGUMENTANDO. Olha que diferença, hein?
      Responder · Curtir · há 7 minutos. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.JESUS É UM HOMEM HISTÓRICO REAL. ELE É A IMAGEM DO DEUS INVISÍVEL…

    • Ivete Félix, você não respondeu coisa alguma.

    • concordo com vc ,andre ibaque , nao precisamos ir muito longe ,veja so como alguns crentes reagiram quando foi comentado sobre o papiro que faz uma aluzao a esposa de jesus , pois todos dizem que jesus era um santo e portanto nao poderia ter esposa ,muitos foram contra ,agora do profeta das outras religioes pode falar o que quiser .

    • Ivete Félix, eu estou enfurecido? Quem mais escreveu com Caps Lock ligado foi você.

    • Jesus não tem "podres", agora você deve ter muitos. Sorte sua que Cristianismo não é igual ao Islamismo, pois ouvimos blasfêmias de pessoas como vc e não reagimos com violência, pois sabemos qual será será o castigo que te aguarda. Nossa luta não é contra a carne e o sangue mas contra Satanás, que age em pessoas como vc.

    • Chamam os crentes de intolerantes, porém o que faz um Ateu em um site Cristão despejando suas asneiras? Respeito passa longe de ateus, ateísmo militante é a pior praga da humanidade.

    • Alex Silva, é verdade. JESUS CRISTO NÃO TEM PODRES . Podres são as mentes, de quem inventar qualquer coisa pra difamar o nosso MESTRE.Os inimigos de Cristo,não se conformam em ver seguidores JESUS, comentando neste site e partem pra ignorância, intolerância, xingamentos, perseguição… mas o que é bom já está reservado pra todos estes inimigos, se não se arrependerem. JUSTA JUSTIÇA! PORQUE JESUS CRISTO RETORNARÁ E VIRÁ AGORA COMO JUIZ.e julgará todas as nações, todos os povos. Glórias seja dada aquele que criou os céus, a terra e o mar e tudo que no mundo há. E é verdade! nossa luta não é contra carne e nem sangue. Mas só NOIVA SABE E ENTENDE O QUE FALAMOS. Fica com a graça e a paz, Alex Silva.

    • Apesar de não concordar no controle de produção cultural ou artistica e liberdade de expressão, feitas em outros países… eles estão no direito de protestar nas terras deles…assim como aqui eles obedecem nossas leis(fizeram protestos organizados)… quem esta lá tem que se enquadrar na lei deles….ao contrário dos ocidentais que ha muito se afastaram da fé, eles tem uma fé viva, que eles seguem e vivem no dia a dia, ainda se chocam quando alguem fala algo contra a fé….ao contrario dos cristãos que falam mal de Maomé e dos mulçumanos… eles no alcorão falam com respeito de Cristo e Maria.
      o Cristãos nunca foram santos.. são os principais algozes de judeus na história, tinham igrejas preconceituosas que separavam por raças, nos EUA e AFRICA DO SUL…já promoveram escravidão, usurparam e forçaram outros povos a conversão. A MEMORIA CRISTÃ É CURTA

    • Durante os séculos muitos erros foram cometidos, porém nenhum deles pode ser atribuído a mensagem Cristã, que é de amor. Já no Alcorão há várias passagens que ordena expressamente que os Muçulmanos matem os infiéis, isso é ordem de Deus? Acho pouco provável. A melhor maneira de se conhecer a verdadeira essência de Deus é por meio de Jesus. Religiões há milhares no planeta, mas nenhuma mensagem pode ser tão perfeita e poderosa como a Cristã, é só comparar.

    • Ivete Félix e Alex Silva, então Maomé também não tem podres, podres são as mentes, de quem inventa qualquer coisa pra difamar o Mestre os mulçumanos.

      "Jesus não tem "podres", agora você deve ter muitos."

      Não foi Jesus que ensinou a não julgar? Devo chamar isso de hipocrisia?
      Aliás, é o que a maioria é e você só é mais um.
      —–
      "Sorte sua que Cristianismo não é igual ao Islamismo, pois ouvimos blasfêmias de pessoas como vc e não reagimos com violência, pois sabemos qual será será o castigo que te aguarda. "

      Ou seja, você quer que eu me foda com seu Deus né? Você não vai me foder, mas é Jeová… Boa cara, para mim isso não soa mais do que uma ameaça de hipócritas, mas como diz aquele ditado: "cão que ladra, não morde".
      E do que eu saiba não "blasfemei" nada e nem ninguém. Só argumentei, mas para você tudo é "intolerância".
      ——–
      "Nossa luta não é contra a carne e o sangue mas contra Satanás, que age em pessoas como vc."

      Quem disse isso? Seu pastor, com certeza.
      —————–
      "Chamam os crentes de intolerantes, porém o que faz um Ateu em um site Cristão despejando suas asneiras? Respeito passa longe de ateus, ateísmo militante é a pior praga da humanidade."

      Eu te chamei de intolerante? Aliás é algo que você claramente demonstra não ter.
      Mas enfim, não me inclua em grupos ideológicos. No fim, acabou escapando como sempre dos meus argumentos…

    • Alex Silva esta mensagem de maomé foi politica pois os arabes eram perseguidos nesta época(era para ser cumprida naquele momento), qualquer mulçumano sabe disto. veja que o deus do antigo testamento, tb matava os infiéis e protegia os judeus…existem comunidades judia no Irã com mais de 2000 anos… vivem melhor que os palestinos em gaza…. na espanha e portugal, quando os mulçumanos dominavam, cristãos e judeus tinham liberdade de fé, e nunca foram forçados a se converter… quando estes paises voltaram ao controle cristão… o que aconteceu???

    • "Religiões há milhares no planeta, mas nenhuma mensagem pode ser tão perfeita e poderosa como a Cristã, é só comparar."
      O.O
      Paulo Agnóstico, esta é a piada do dia, né?

      Nossa!! A clareza é tão grande que não existe pastor mandando os ateus saírem fora dos EUA, Igrejas evangélicas fazendo barbaridades na África, Igreja Católica perseguindo Sanal Edamaruku e principalmente:
      cristãos não convertem a força os não-cristãos…

      ha ha ha…

    • Eles querem esquecer o antigo testamento, e querem esquecer sua hipocrisia histórica.." faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

    • André Ibaque Você pode defender seus argumentos, já eu não posso pois estou te "julgando". Muito legal esse debate, vocês ateus estão sempre se vitimizando, repetem o mesmo o blá blá blá de sempre que os Cristão já mataram muita gente, que todos os pastores são ladrões, que todos os crentes são burros e vocês são inteligentes por não crerem em Deus. Essa conversinha de ateu revoltado nunca muda, esses seus argumentos na verdade nem são teus.

    • Paulo Agnóstico, mas como eu adoro comparar, vou responder a piada:
      "Religiões há milhares no planeta, mas nenhuma mensagem pode ser tão perfeita e poderosa como a Cristã, é só comparar."

      Fé Bahaí é mais clara. Condenam todo tipo de fanatismo, ignorância, preconceito. E a mensagem que Deus deixou é clara e sem incoerências. (eu acho)
      Budismo é imcomparavelmente mais claro do que o cristianismo. Nem crêem em um deus pessoal e ainda sim são super de boa.

    • Procure saber do trabalho Cristão ao redor do mundo, procure saber das organizações Cristãs de ajuda ao próximo. Os valores Cristãos de liberdade, amor ao próximo moldaram a sociedade Ocidental, negar isso é negar a história!

    • Nunca vi tanta falta de educação, em uma só pessoa.Por favor! não se dirija a minha pessoa! esta frase não significa nada para uma pessoa? ou será que esta pessoa não entende? Ou será que ela, quer que eu desenhe? ou será que esta pessoa está de provocação? que isto? onde está o respeito? por favor!!!!!!!!!!

    • Alex Silva
      "Você pode defender seus argumentos, já eu não posso pois estou te "julgando". Muito legal esse debate, vocês ateus estão sempre se vitimizando"
      Eu disse que sou ateu? Eu não afirmei nada. E perdoa-me, mas eu não estou me vitimizando, isso é para os tolos e os sem-argumento.
      ————
      "repetem o mesmo o blá blá blá de sempre que os Cristão já mataram muita gente, que todos os pastores são ladrões, que todos os crentes são burros e vocês são inteligentes por não crerem em Deus."

      Pena que não concordo que crença afeta inteligência da pessoa. Porém, se a mensagem de Deus fosse clara no cristianismo, não teria tanta barbaridade destes dentro do cristianismo. Os prórprios cristãos deveriam meter o pau em pessoas assim, mas eu não vejo isso…
      ———-
      "Essa conversinha de ateu revoltado nunca muda, esses seus argumentos na verdade nem são teus."

      E daí? Isso faz eles ficarem inválidos?

    • Saia da escuridão Andre Ibaque.

    • Alex Silva
      "Procure saber do trabalho Cristão ao redor do mundo, procure saber das organizações Cristãs de ajuda ao próximo. Os valores Cristãos de liberdade, amor ao próximo moldaram a sociedade Ocidental, negar isso é negar a história!"

      Ha ha ha. Por que não investiga outras instituições de ajuda ao próximo que não seja cristã?
      Ou só existe instituição cristã?

    • Ivete Félix, respeito quando sou respeitado.
      Mas primeiro foi você escrevendo com Caps Lock e o Alex me dirigindo e me julgando como seu eu fosse ateu militante e fugindo dos argumentos e respondendo alguns apenas.

    • Alex Silva e você caro humano, questione um pouco sua crença.

    • Andre: Conheço bem aquilo que creio, por isso nunca deixarei de ser Cristão. Não quero e nem pretendo ser religioso. Seguir JESUS é algo muito maior do que ser seguidor de alguma doutrina qualquer. Agora você também deve questionar sua falta de fé!

    • Paulo você já ouviu falar de exegese?

    • Alex Silva Ela pode ser usada no AT, no Alcorão, nas leis… assim como vcs reclamam de pegarmos textos isolados, vcs tb fazem isto, pegam textos isolados quando o assunto de seus interresse na biblia ou como vc fez aqui com passagens do alcorão, não levanto em conta que os arabes eram tribos divididas e politeistas, tinha que ter uma união de início…(USOS E COSTUMES, CONHECE??)
      http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/biblia-ou-corao-qual-e-o-mais-violento/

    • Alex Silva, já questionei e cheguei as conclusões.

    • os mulçumanos sao cheios de coisinhas, qalquer coisa querem quebrar tudo, aqui o maximo que fazem e a galera descer o morro, pra incendiar os onibus rsrs

    • Marcelo Crispiniano Por vezes incendeiam os onibus com os passageiros dentro, rsrs

    • Ivete Félix
      Ivete Félix, "
      Se este povo tivesse conhecido a Jesus Cristo, seriam bem diferente; pois ELE, nos ensinou a perdoar…"

      ——————

      Não fale do que não sabe… conhecemos sim Jesus Cristo (que a paz esteja com ele). Ele é citado muitas vezes no Alcorão, até sua mãe tem um capítulo pra ela… conhecemos mais do cristianismo do que vocês do islamismo. Conhecemos e amamos todos os profetas de Deus… é impossível ser muçulmano e não amar Cristo (saws).

      A propósito, conhecemos tão bem a Cristo (saws) que vocês JAMAIS verão algum filme, livro ou algo do tipo que, ainda que minimamente, ofenda a memória Dele… infelizmente, o contrário não ocorre.

    • Ruben Antunes, que bom saber de você, que vocês conhece a Jesus e ama a ELE. Da forma que eu o conheço é assim: ELE, mandou perdoar e orar pelos nossos inimigos. E não estou aplaudindo o filme que fizeram, mas antes sou contra. Pois não devemos atacar, perseguir religião nenhuma. E outra não sou do cristianismo. Sigo a Jesus Cristo. Só a ELE.

    • Ruben Antunes, Jesus disse isso porque o povo tinha em mente que deveria amar apenas ao próximo dele. E aos inimigos deveriam odiar.

      Jesus, porém, muda esse procedimento através das poucas palavras:

      Amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.

      Jesus prossegue seus ensinamentos:

      Para que sejais filhos de vosso Pai que está nos céus, porque Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e envia chuva sobre justos e injustos.

      Se amardes os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem os publicanos também assim?

      E se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo?

      Portanto, sede perfeitos como perfeito é vosso Pai que está nos céus.

      Mateus 5.45-48. Emfim meu respeito a todas as Religiões e a todos Profetas e a todas a pessoas do mundo, E meu amor maior a Deus, e a minha obediência a Jesus Cristo. Abraços fraterno.

    • Ivete Félix
      "E outra não sou do cristianismo. Sigo a Jesus Cristo. Só a ELE."

      JURO que eu nunca entendo o que vocês cristãos querem dizer quando falam coisas desse tipo…

    • Ivete Félix
      Ivete Félix, "
      Se este povo tivesse conhecido a Jesus Cristo, seriam bem diferente; pois ELE, nos ensinou a perdoar…"

      ——————

      Não fale do que não sabe… conhecemos sim Jesus Cristo (que a paz esteja com ele). Ele é citado muitas vezes no Alcorão, até sua mãe tem um capítulo pra ela… conhecemos mais do cristianismo do que vocês do islamismo. Conhecemos e amamos todos os profetas de Deus… é impossível ser muçulmano e não amar Cristo (saws).

      A propósito, conhecemos tão bem a Cristo (saws) que vocês JAMAIS verão algum filme, livro ou algo do tipo que, ainda que minimamente, ofenda a memória Dele… infelizmente, o contrário não ocorre. Ruben Antunes Ivete Félix
      "E outra não sou do cristianismo. Sigo a Jesus Cristo. Só a ELE."

      JURO que eu nunca entendo o que vocês cristãos querem dizer quando falam coisas desse tipo…
      Ruben Antunes, talvez você não entenderá, quando digo que não faço ,mais parte do Cristianismo. Vou tentar te explicar, deixei de seguir Religião, passei a seguir só a Jesus Cristo. Mas é algo sobrenatural seguir só a Cristo.
      Seguir a Cristo, é amar o seu Deus, sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo. É servir ao seu próximo. É ter o meu caráter dia a dia transformado na pessoa de Cristo Jesus, é ter a minha vida guiada pelo Espirito Santo de Deus, o seu Espírito, habita em mim; pois quando Jesus, subiu ao Pai Deus, nos enviou o Espírito Santo e hoje sou templo e morada Dele.
      Acredito que ELE, não veio fundar Religião. Quando Jesus, esteve aqui na terra, ele fez discípulos e mensageiros para levar o evangelho Dele, a toda criatura. E cabe aos seus discípulos ser cada um como o seu mestre Jesus.
      Quando ele preconizou em (Tiago. 1:27) sobre sobre a Religião: a Religião, pura e imaculada , diante nosso Criador e Pai , é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas sua aflições e guarda-se isento da corrupção do mundo.
      Esta é a forma de se ligar ao criador exatamente como Jesus fazia servindo e amando ao próximo… e não basta só a caridade, mais a fé em Jesus, como filho de Deus, crer que ELE , Jesus, ressurgiu de entre os mortos e está junto do Pai Deus. E crer que Ele retornará a este mundo, como Juiz e julgará todas as nações,(dará a recompensa a cada um segundo as suas obras) e levará consigo todo aquele que creu Nele, para que, aonde ELE, estiver estejamos nós também.
      Assim eu creio, e o crer é muito pessoal. Por isto sei que não devo discutir sobre Religião, nem tampouco, desfazer da crença de alguém. Pois como já disse, a fé e crença é pessoal.

  38. Amados e um povo que apanha e não cria jeito, tiveram todas as oportunidade que poderiam ter e não reconheceram a Jesus Cristo, desde o Egito tem morrido como formiga devido a desobediência. E ate o Amagerdom muitos ainda morreram – mas ainda terão uma oportunidade de salvação, Deus e fiel.

  39. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Deus usou o Egito duas vezes.a primeira para criar a Nação da qual da sua descendencia iria nascer o Nosso Salvador. a segunda para o nosso Salvador não ser morto por Herodes.entre os Paises Arabes o Egito é o que tem mais Cristão.mesmo sendo perseguidos.por isso no dia da ira de Deus, ele tera compaixão de Milhares de deles.

  40. Isso é provocação do mundo ocidental, já estão querendo arrumar prestesto para promover mais uma guerra, só que desta vez pode ser a pior de todos os tempos.
    Não tinha a necessidade de fazer um filme assim, quem o produziu já sabia que iria dar nisso, foi propozital. Esse escritor “cara de pau” deve ser colocado no meio dos muçulmanos para se explicar já que ele é tão experto. Quem sabe ele sai de lá e vai conversar pessoalmente com Maomé.

  41. Isso é provocação do mundo ocidental, já estão querendo arrumar prestesto para promover mais uma guerra, só que desta vez pode ser a pior que de todos os tempos.
    Não tinha a necessidade de fazer um filme assim, quem o produziu já sabia que iria dar nisso, foi propozital. Esse escritor “cara de pau” deve ser colocado no meio dos muçulmanos para se explicar já que ele é tão experto. Quem sabe ele sai de lá e vai conversar pessoalmente com Maomé.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,706 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar