Brasil

Flordelis: Conheça a história de uma evangélica que virou filme com Reynaldo Gianecchini e outros

Comentários (12)
  1. jeferson disse:

    Meus parabéns,a todos dessa produção,mas principalmente a essa supermãe,essa sim está honrando o nome do nosso Senhor Jesus,gasta seu tempo,gasta a sua vida na obra de Deus,em troca de que???de nada a graça de Deus basta para ela,que fique de exemplo a todos os “lideres” do nosso país,sejam religiosos ou não. Glorias a Deus por ainda existir pessoas que clamam por almas e não por dízimos e ofertas.

  2. Marisol disse:

    Amém ….
    Gloria a Deus pela vida de FLORDELIS

  3. Larissa disse:

    Ela é um exemplo de vida em Cristo,que Jesus de muitas chuvas de bençãos na vida dela.

  4. landa disse:

    que benção… que exemplo de vida., e não precisou abrir igreja para pedir dinheiro… me fez lembrar que as igrejas bstista tradicionas está com a campanha ” crianças para Jesus’ que é uma campanha de evangelismo de cirianças. e tambem com uma campanha para construção de casas abrigo para crianças. vamos orar para que Deus abençoe a todos que estiverem dispostos a ajudar

  5. dione nascimento disse:

    Deus hoje…tranforma as coisas ‘louca’em socorro aos necessitados, aos angustiados.Esta mulher é a resposta de Deus ao um povo aflito por todos os modelos de marginalidade.Sustentada e guiada unicamente pelo Espírito Santo de Deus. Sua vida pertence a Deus e ela se propoe a cumprir o ide do Senhor Jesus.Bem aventurados a quem o Senhor achar trabalhando no grande dia!

  6. Thacyo disse:

    eu quero assistir, ainda não tive a oportunidade!

    já assisti o treile, li várias matérias sobre o filme e estou ansioso para assistir.

  7. ana paula souza disse:

    esse filme é perfeito,ajuda pessoas que estão sem esperança e essa produção é propósito de Deus para que todos saibam que Ele é a única saída.

  8. delis maria braga rio branco disse:

    fico feliz,agradeço por saber que meu nome já carregava luz.parabéns! pois sou assim também, fazendo minha parte voluntária com as crianças, não tenho filhos mais os filhos de deus são meus filhos também. continue sempre assim, flor de luz. bjs.

  9. kemile silveira disse:

    uma verdadeira liçao de vida que deve ficar em nossos coraçoes todos os dias de nossas vidas,que todas que verem esse filme posssam ter mais fe em deus e seguir essse exemplo.que deus abençoe todos essas crianças e flordelis que ela ganhe milhares de vidas para jesus com esse filme.deus tem um proposito na vida de cada um desssa familia abençoada por Deus.eu gostei muito de ver mais uma grande familia com jesus cristo , que jesus abençoe cada um dessas pessoas que assistirem esssa verdadeira liçao de vida.
    fiquem com deus!!!!!
    amém.

  10. Fernanda Machado disse:

    Quem ñ conhece a historia desta mulher, deve conhecer….é dificil ñ chorar!muito lindo.

  11. Flordelis mulher de Deus… guerreira, mãe, amada por todos…

  12. Didi Lisboa disse:

    linda a história que possa servir de exemplo para todos nós…

  13. LI O LIVRO SOBRE A HISTÓRIA E ACHEI INCRÍVEL, LINDA DE MAIS. PARABÉNS!!!!

  14. tudo be, , tudo bonito, mas criticar as religiões como ela faz musica minha Familia de Jeova é ridiculo.

  15. marileidy Barbosa pereira disse:

    muito lindo as coisa de deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.