Home » Brasil

Foragido da Justiça assiste a culto, se converte ao Evangelho e decide se entregar à polícia

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 26 de dezembro de 2013
Tags: , , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Foragido da Justiça assiste a culto, se converte ao Evangelho e decide se entregar à polícia

Um homem foragido da Justiça se entregou à Polícia depois de assistir a um culto no último domingo, 22 de dezembro.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Liberman Dias de Oliveira, 34 anos, estava foragido da Justiça do Acre depois de fugir da penitenciária estadual de Rio Branco. Apelidado de “Ronaldinho”, o homem tinha conseguido a progressão de pena e havia sido beneficiado com o regime semi-aberto.

No domingo, foi ao culto de uma igreja Assembleia de Deus, onde ouviu a palavra e se converteu. Após sair da igreja, procurou uma guarnição da Polícia Militar e se entregou.

“Eu decidi me entregar, fui tocado pelo amor de Deus, não quero mais essa vida para mim. Eu estava usando muita droga aqui fora, mas depois que fui na Assembléia de Deus no bairro do Remanso senti que essa era a coisa certa a ser feita”, declarou o detento, segundo informações da Tribuna de Juruá.

Agora convertido, Liberman continua a negar a acusação que o levou à condenação. Em 1998, ele foi preso por latrocínio (roubo seguido de morte) de um segurança da Universidade Federal do Acre. O homem foi morto a pauladas.

Na ocasião, Liberman foi preso junto com um menor de idade, que o acusou de ordenar o assassinato: “Eu estava junto com o menino, mas eu não trisquei nem um dedo naquele homem. O rapaz que estava comigo era menor na época e disse que eu tinha mandado matar o homem. Eu respondo como mandante do crime, mas na verdade não fiz nada”, declarou.

O motivo da fuga da penitenciária, segundo ele, teria sido a vontade de ficar perto da família, na cidade de Cruzeiro do Sul: “Eu não tenho ninguém em Rio Branco, toda minha família é daqui, eu sentia falta deles e decidi vir pra cá. Já pedi diversas vezes que a juíza me transferisse para cá, mas ela não fez isso”, queixou-se.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

16 comentaram, comente você também!

  1. Espetacular. Fenomenal essa noticia.

  2. tem uma mensagem na palavra de Deus, dita pelo próprio Senhor Jesus, ” Eu não vim buscar os sãos mas sim os doentes”, preste atenção todos vocês que duvidam e criticam a conversão deste rapaz, pois só Deus conhece os desejos e intenções do coração do homem e aproveitando já que vocês estão doentes aceitem a cura de Jesus para suas almas descrentes. Seja inteligente e mude também sua maneira arcaica de pensar e de falar bobagens!!!!!!

  3. Infelizmente as pessoas se iludem facilmente com religião e acreditam que estão curados da dependência química. Dependência química é uma doença séria, e o cuidado com ela é para o resto da vida. Tenho um primo evangélico que comanda uma casa de recuperação, e a maioria é sempre a mesma história, se interma, vai pra igreja e meses depois, onde estão de novo?

  4. E ESTA AGORA E A JUSSARA STARDUST, QUER FECHAR AS IGREJAS, NÃO QUER MISSÕES, QUER TAXAR A IGREJA COM PESADOS IMPOSTOS, E VEJAM SÓ A IGREJA CONTINUA A FAZER O PAPEL DO ESTADO RESSOCIALIZOU MAIS UM BANDIDO DROGADO….IMAGINEM FECHAR AS IGREJAS SER IGREJA DE SI MESMO TEMPLO DE SI MESMO PASTOR DE SI MESMO…SE NÃO FOR O DIABO FALANDO NA BOCA DO STARDUST ENTÃO QUEM É?

    • Esse povinho acredita em tudo mesmo!!mais eu duvido que alguem leve o convertido pra casa! duvido mesmo!!!

      • Anny,

        Cristo ensinou levar pra casa os pecadores? Cite a passagem bíblica nesse sentido.

        Cristo e Paulo ensinaram que deve o homem trabalhar para não ser pesado a ninguém.

        Minha cara, quantas igrejas, até mesmo a católica, possuem casas de recepção de drogados, que os trata, que os recupera e devolve à sociedade.

        Antes de escrever, medite no que vai escrever, você não dá uma dentro, minha cara. E só pancada nas igrejas evangélicas. Tá recebendo dinheiro de quem para desqualificar e desconstruir os evangélicos?

        Já se caracteriza como discriminação, e das bravas, minha cara, pois com o fito de só e tão só injuriar.

    • Com certeza Clamando, os desigrejados desviados piram com uma notícia dessas, mas existem igrejas sérias que representam a igreja remanescente de Deus, e Ele guarda elas, uma pessoa para se entregar a justiça depois de sair em um culto é só a ação de Deus mesmo.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai acreditando!! Se se converteu então pq ele não confessa os crimes??Essa é a conversão pra ingles ver!Fajutérrima!

  6. Claudio de Oliveira disse:

    Deus ja esta agindo na vida deste rapaz, ele deu um enorme passo p q isso ocorra

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai acreditando!! Se se converteu então pq ele não confessa os crimes??Essa é a conversão pra ingles ver!Fajutérrima!

      • Anny,

        Concordo com você. Deve ser um bandido.

        Mas se não for?

        Besteira o que pensei por último, pois a justiça nunca erra, não é?

        Justiça do Brasil errando?

        Mas vamos vê por outro ângulo, e é esta face a ser observada, pois ele é quem se entregou, ele é que foi procurar uma igreja, a igreja não tem juízes para atenuar penas de evangélicos, pois a pena prevista na lei não distingue a religiosidade para amenizar penas.

        Outra coisa, o preso foi sozinho e falou, não foi coagido pro pastor ou membro de igreja, aí eu não entendo o seu desprezo com a postura humana.

      • A matéria diz que ele se entregou, com certeza foi interrogado, seja inteligente pelo menos uma vez na vida e pense.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,321 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar