Brasil

Força Jovem Brasil realiza campanha contra o crack em São Vicente, São Paulo

Comentários (5)
  1. Elza Silva disse:

    isso sim devemos apoiar!!!é triste ver jovens se tornando zumbis..andando sem destino nas ruas..entorpecidos pelas drogas…parabens aos jovens envolvidos nessa causa!!!que isso aconteça em todas as cidades..concientizar os jovens a não entrar nessa roubada.

  2. Renato disse:

    cade os comentarios , é capaz de aparecer alguém só p/ criticar alguma coisa, outra coisa até q fim este site publicou algo de bom da iurd da força jovem brasil

  3. SANTOS disse:

    A FORÇA JOVEM DA IURD ARREBENTA,

    NÃO TEM IGUAL, DEUS CONTINUE A ABENÇOAR ESSES JOVENS…

    SÓ A IURD QUE FAZ ESSE TRABALHO, e os crentes só criticam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  4. A Baixada Santista esta um caos por causa das drogas , mendigagem e prostituição.Movimentos de conscientização são de extrema importância.Que Deus abençoe esses jovens e tenha misericórdia daqueles que possam criticar tal movimento.O julgamento deixa pra Deus, façamos nossa parte que é interceder uns pelos outros.

  5. J.Neto disse:

    Bela iniciativa, mais só isso não resolve mesmo, até porque no mes de janeiro o sr. Edir e seu sócio Clodomir disse que tinha “”orado”” para que a cracolândia fosse exterminada, os policiais foram lá, espalharam os viciados e traficantes, só isso, a coisa continua do mesmo jeito.
    Enquanto não mudarem as leis contra os traficantes, leis pesadas mesmo, não como foi a tal da “”lei seca”, que de seca mesmo, não tinha nada.
    Vc tira um viciado das ruas, o traficante coloca mais dois ou mais, se não cortar o mal pela raíz, nada vai adiantar, o resto é pura enganação

  6. Lidi' disse:

    EU TAVA LÁ, a IURD arrebenta!!! a cada dia mais crescendo e ganhando muitas almas pra Jesus! Teve até um jovem que do nada entrou e veio seguindo a gente, ontem mesmo ele estava lá na reunião, se converteu pq viu o trabalho que a Iurd tem feito, e resolveu lutar, pois a mãe dele é usuária de crack… Pena que alguns que se dizem “crentes” ao invés de apoiarem, sempre arranjam de onde ñ tem, uma critica, sempre querem falar alguma coisa, mas fazer o quê, quem é de Deus incomoda mesmo, e vai arrebentar mais e mais!! Força Jovem São Vicente paraa ou continuaa??Claroo que continua *–*

  7. Marta Soares disse:

    Nossa luta será para Gloria de Deus, a vitória de milhares!

  8. BENIGNO DIAS disse:

    Reforce a sua defesa contra aquele Crack!
    Desse Crack, torcida, só a conduta do usuário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.