Internacional

Fotógrafo flagra forma “diabólica” no céu e imagem gera discussão e teorias nas redes sociais

Comentários (23)
  1. luciano disse:

    Foi nos estados unidos?haa pensei que tinha sido em medjugore.

    1. Studebaker disse:

      um se fosse la, vixe maria virguvige cururuis credo

      1. clamando disse:

        stardust, tentando subir, ou seja está nos lugares celestiais, nossa luta não é contra a carne nem o sangue, são contra star as hostis da maldade

    2. Studebaker disse:

      exatamente o que eu pensei se por ventura não seria certa estrela errante stardutsorianamente falando

  2. Sandro disse:

    Pareidolia em razão de uma nuvem mais escura? Um ser espiritual? Um alienígena?

    1. zeze disse:

      SANDRO, o que será que é este ser nas nuvens?
      vc que é meio cientista ..

      1. Sandro disse:

        Não sou cientista nem pela metade, nem pelo meio, zeze, e também não sou do tipo que nega a existência de fenômenos sobrenaturais. A imagem pode revelar, por exemplo, um ser interdimensional, o que não significa que seja um demônio cristão. Pode ser um alienígena, como pode ser também um OVNI que apresente esta forma. Em toda a história relatos dão conta de aparições de seres estranhos, como o ET de Varginha, o homem mariposa, etc. Sugiro ao amigo estudar ufologia para saber que não estamos sozinhos no universo e que desde milênios alienígenas estão em contato conosco.

        1. Lopes disse:

          Alienígenas protestAntes estão infestando o Brasil é o mundo., falou tudo caro Sandro ., há pouco ouvi um destes dizer eu não sou mais do mundo., realmente os pestes são falastrões., mercenarios., acusadores., protestantes., dados a riquezas ., e soberbos ., são umas lastimas.,

          1. Sandro disse:

            É isso aí, caro Lopes.

          2. cris disse:

            é lopes, vc é um pobre coitado mas Deus o todo poderoso tem misericórdia de vc ,Ele não vê como vê o homem, o homem olha para a aparência mas Jesus olha para o coração. Grande vai ser o encontro Dele contigo.Deus ti abençoe.Há e só para ti lembrar que vc queira ou não só o SEnhor é Deus,

  3. Mente vazia, pensamento negativo, encontra defeito até em jesus cristo, nas nuvens, escuta barulho, ver fatasma…

  4. Mente doente, eu diria. Veem diabo em tudo e em todos, menos neles. Quando eu era criança, só conseguia ver carneirinhos no ceu. Nunca vi capetas. A diferença entre mim e estes paranoicos é que sempre fui pessoa do bem.
    .

  5. Lopes disse:

    Parece o valdosandiablo chorando e falando:
    Eu preciso de 7000 pessoas com uma oferta de 1000 reais ., buaaaa., buaaaa., buaaaa.,

    Ou seria o malacheia ., pegando uma carona em um urubu., depois que perdeu o voo na gol.,.

    Ou a periquete bi$pete $onia., fazendo um voo rasante na Daslu., para gastar a dinheirama dos otarios.,

    1. zeze disse:

      Lopes

      pode ser também o papa, fazendo um voo com o dinheiro da luxúria e da orgia da igreja meretriz católica apostólica romana.

      1. Lopes disse:

        Ou seria o zezemulambo., com a capa de lutero escondendo as garrafas de cachaça ., ou seria o zezemulambo com a capa de protestante mamador de jeba., kkkk

        1. zeze disse:

          Lopes

          já falou para o teu santo padre do pau oco falar pro arcebispo dizer pro papa chiquinho vender o trono de ouro que ele senta o fiofó fidido dele?

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre diabo…………..

          1. Lopes disse:

            Mimimi., zezemulambo chupador de jeba.,kkk

      2. teamviewerhost2015 disse:

        É tula madre, adorrando los capetas do inferno.

  6. Roque Oliveira so somos bons quando somos medidos com nossa regua a biblia diz que nao ah ninguem bom a nao ser DEUS

  7. zeze disse:

    Essa criatura é o DENNIZ LAMBE LAMBE de fiofó sujo, veja que na foto aparece um objeto meio pontiagudo, é o DENNIS LAMBE LAMBE, com um espeto enfiado no fiofó fidido dele, ele já esta treinado pra quando ele for pro inferno com um espeto enfiado no fiofó carnicento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sandro disse:

      A imagem pode revelar, por exemplo, um ser interdimensional, o que não significa que seja um demônio cristão. Pode ser um alienígena, como pode ser também um OVNI que apresente esta forma. Em toda a história relatos dão conta de aparições de seres estranhos, como o ET de Varginha, o homem mariposa, etc. Sugiro ao amigo estudar ufologia para saber que não estamos sozinhos no universo e que desde milênios alienígenas estão em contato conosco.

  8. Em Mateus 16:22, Pedro pensava que estava agradando a Jesus, quando tentava convencê-lo a não permitir que viesse a sofrer e ser morto nas mãos dos seus algozes. No entanto, com aquelas palavras de aspecto tão nobre, sem perceber, aquele bom Discípulo estava apenas cometendo um enorme pecado.
    Cuidado! É quase certo que cada um de nós também, tal como Pedro, estejamos cometendo grandes pecados, sem percebermos. Não corra este risco! Leia o Livro “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e descubra as enormes maravilhas do Evangelho, que até agora nunca ninguém tinha explicado tão bem.
    Livro! Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  9. Sidney Carvalho Pinto Em Mateus 16:22, Pedro pensava que estava agradando a Jesus, quando tentava convencê-lo a não permitir que viesse a sofrer e ser morto nas mãos dos seus algozes. No entanto, com aquelas palavras de aspecto tão nobre, sem perceber, aquele bom Discípulo estava apenas cometendo um enorme pecado.
    Cuidado! É quase certo que cada um de nós também, tal como Pedro, estejamos cometendo grandes pecados, sem percebermos. Não corra este risco! Leia o Livro “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” e descubra as enormes maravilhas do Evangelho, que até agora nunca ninguém tinha explicado tão bem.
    Livro! Link GRÁTIS do Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  10. O cara que tirou a foto não disse que era demônio….

  11. Roque Oliveira Ele não disse que era nada sobrenatural apenas achou estranha a imagem.

  12. Verdade disse:

    BLUE BEAM em fase de testes.

  13. Isaac Leal disse:

    Equipamentos que fototrafam espíritos… já possuímos? Ah… a ciência está atrasada…

  14. Lopes disse:

    Parece o valdomiro sandiablo dando uma rasante no salário dos otarios da mundial,kkk

  15. Lopes disse:

    Ou seria o mala faia com sua capa de herege voando ., quando perdeu o voo da gol.,

  16. Lopes disse:

    Pode ser tem o profeta barbicha de bode do Brás., edirzimo fazendo um aviãozinho para satisfazer as carências do formigoni., carências estas que ficou bem evidente na última entrevista com seu amiguinho farinha.,kkkk oministerio público que o diga., aliais vai dizer em breve.,

  17. Josiel Alves disse:

    Lucas 21:11,25,26
    e haverá em muitos lugares enormes terremotos, epidemias horríveis e devastadora falta de alimentos. Então sucederão eventos terríveis e surgirão poderosos "fenômenos celestes. …"

  18. fraan disse:

    Nao vamos generalisar….
    Jesus te ama e pode mudar sua vida

  19. Dora Betsy disse:

    Blue beam & Haarp sim…com certeza

  20. franck disse:

    eu particulamente não duvido e tambem não discordo destas coisas pois ainda outro dia tirei uma foto meia estranha e tambem tive algumas esperiencias estranhas mas o que acho é que as vezes o diabo coloca algo como figura ou situações para nos confundir ou ate duvidar da existencia de Deus.

  21. Acho que o interessante aqui, não é saber o que é, mas o que quer nos dizer !
    Como temos observado nos últimos dias, meses, por que não dizer, anos, uma contínua série de acontecimentos e sinais esquisitos, vistos tanto em toda a parte do globo terrestre, como também na órbita deste. São sinais, nas águas, em terra e principalmente no céu; tanto fênomenos naturais nunca visto, porém há quem o tente dar uma explicação, quanto fenômenos anormais ou sobrenaturais. A maioria destes sinais continuam sem uma explicação lógica e concreta, por isso digo que a questão não saber o que são esses mistérios, mas, o que querem nos dizer. E dou minha opnião baseada na Palavra de Deus, que é esta:
    " E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
    Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
    E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
    Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
    Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
    E vos acontecerá isto para testemunho." (Lucas 21:7-13)
    Nada mais a declarar!

  22. Marjon Sontag disse:

    Onde está escrito , isto é, registrado as formas do diabo? Quem determina que aquilo é uma forma diabólica? Na Sagrada escritura, diz que o Diabo veio a mulher em forma de serpente. Onde diz que ele tem chifre, garfo, rabo?
    Onde diz que ele é feio. Se fosse feio seduziria?

  23. O povo sofre, por falta de cinhecimento. Gente, por favor, vão estudar a biblia e parar com essas besteiras.

  24. Mizia Melo disse:

    É o que eu digo também, é somente um passarinho. ..que passou na hora do flash

  25. Bello Dazilio disse:

    Gente, não é nada de mais,,é o super-homem, ou um pássaro, que Jesus seja de fato o nosso Guia…..Amém…..

  26. É mais fácil para o ímpio acreditar em disco voador e extra terrestre. Diga que é um ET e todos vão falar: Ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!111

  27. a biblia diz pai perdoa eles não sabe o que fazem e o que dizem

  28. Jeanpatrich Arauto DO Reino DE Deus disse tudo, dizendo o que Jesus disse há muito tempo atrás, vamos ler a Bíblia para sabermos o que nos foi anunciado para os Tempos do Fim, leiam inclussive o texto de Apocalípse 22:11b "Continue o Justo na prática da Justiça,e o Santo a Santificar-se".

  29. FALOU A VERDADE, AMADA…..

  30. Isso é coisa da NASA…. Eles (A nova ordem mundial), estão preparando o povo desinformado e morto espiritualmente, para um "grande evento" que aconteceré em breve, ou seja: já está tudo preparado para uma FALSA VINDA DE CRISTO. Você pode perguntar: qual a finalidade dessa falsa vinda de cristo? Te repondo: É para que haja uma mortandade de pessoas como nunca houve em todo o planeta, pois com certeza, haverá milhões e milhares de suicídios, infartos e etc… Haverá um pânico total! Isso é trabalho do anti-Cristo, para o controle da população mundial, pois quando ele assumir esse mundão aí, ele quer somente 20% da atual população mundial, ou seja: mais de 560 milhões de pessoas em todo o planeta, serão exterminadas. Esse tempo se aproxima, meus amados! Estejam de pé, diante do TODO-PODEROSO, para não serem enganados por essa corja infernal. … Para quem não acreditam, aí está o vídeo da entrevista:

    Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=oc6rlDTGjPs

    Mais vídeos sobre essa farsa do diabo: https://www.youtube.com/watch?v=3DCrhJD5az0

    https://www.youtube.com/watch?v=JxdRenfKsTw

  31. Quem quiser acreditar acredita , mas quem não quiser acreditar, não estou nem ai pra vc. Já vi essa imagem ,a olho nu varias vezes. e bem mais nítidas
    É.um principado e tem asas , que nem de mocêgo.

  32. E já está havendo!
    Já está acontecendo!

  33. Cristão disse:

    As coisas espirituais necessitam de um espiritual para lhas interpretar. As carnais, precisão de também carnais. Isso significa que, se esses fenómenos forem do mundo espiritual, então Deus, o dono de tudo e de todos nos há de revelar. Se é científico, os estudiosos chegarão a uma conclusão… Não se precipitem em tirar conclusões vazias. Nenhum objecto humano pode capturar imagens espirituais (anjos, hostes, principados…) JESUS quer ocupar nossos corações. Aleluia. Glorias ao SENHOR JESUS DEUS.

  34. JESUS ESTA VOLTANDO, VAMOS FICAR FIRME, PORQUE ATE FINAL HAVERÁ D ESUA VOLTA AMÉM

  35. Ruan Santos disse:

    eu acho que é o espirito da dilma procurando o que roubar
    kkkk

  36. marcos disse:

    `e o cunha kkkkkkkk

  37. Wagner Silva disse:

    Sandro,

    Muito sensata sua observação. A maioria imagina que só exista aquilo que é considerado “normal”. Qualquer “anormalidade” já é considerada coisa ruim. Tive um sonho bem recente onde percebia algo voando no céu e imaginei ser uma nave espacial. Estava bem alta, próximo a nuvens encasteladas. Depois pude perceber se tratar de um ser alado que me lembrou um dragão (não sou muito ligado a esse tema). Em segundos ele se posicionou diante de minha janela e confirmei ser um dragão. Mas segurou em minha mão e mudou seu semblante para o de uma mulher gentil e me deu conselhos.

    Noutro dia fotografei algo que lembra o sonho que tive. Também aprecio fotografar as cores do céu ao findar do dia. Só que foi num iphone e não é nítida, mas sugere algo “anormal” como esta matéria apresentou.

  38. Domingos Lyma disse:

    Isso é só poluição!Cuidado com as fábulas!JESUS BREVE VOLTARÁ!

  39. Robson disse:

    Estamos vivendo tempos onde a verdade e o misticismo estão emparelhados, satanás a antiga serpente cega os olhos de muitos , mas a palavra das sagradas escrituras é viva e eficaz. Pois só assim nossos olhos espirituiais ficam atentos , se estivermos focados na palavra do Senhor, (Conheceis a verdade e a verdade vos libertará).

  40. Renan disse:

    Projeto Blue Beam, isso pra enganar a humanidade, e projetar um suposto desaparecimentos dos Cristãos arrebatados. falando que foi Ovnis….ou algo desse tipo.

    Gente se liga “E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará” Jesus Cristo.

  41. Tiago Garcia disse:

    Como assim você já viu? Explica mais como são esses espíritos.

  42. Luiz Saneti disse:

    Ah Deus, eles só olham o diabo em tudo Porque o senhor não filmina essas pessoas? Protestantes evangelicos só enxergam o diabo. A igreja católica que deu a biblia pra eles, é acusada de tudo. Mas nós católicos vemos a vida com Jesus, tudo renovado, tudo santo, paz, amor.

  43. Realmente, quando várias toupeiras se reúnem, não há limites para o buraco!
    É muita bobagem, depois acham ruim de serem trolados!

  44. Ailson Gama disse:

    Luiz Saneti ja pode mim8 tranquilo já ganhou seu galardão

  45. Ailson Gama disse:

    Roque Oliveira ja ganhou seu galrdao e ja pode concorrer com o lula o ser mais justo do brasil

  46. Luiz Saneti , A igreja católica que roubou os pergaminhos dos judeus e depois devolveu como bíblia para os tolos na fé cristã toda alterada?
    Trocou os nomes de Deus e criou um nome Jesus que não tem significado algum no hebraico! Jesus no hebraico significa porco!
    Mudaram as datas e toda geografia dos mapas! Fez dos pergaminhos como fazem os anátemas.
    Uma igreja que venera os santos e não entendem o que é o evangelho!
    Não sabem qual o fruto que Adão e Eva estão comendo até hoje!
    Dizem ver a vida com Jesus, mas, infelizmente não sabem o que é vida!

  47. Luiz Saneti , se ve a vida como Jesus, deveria amar o próximo mais do que o seu próprio umbigo, ao invéz de pedir ou clamar a Deus em público para fulminar os teus irmãos na fé cristã!
    Sem dúvidas, você ainda está muito distante do que seja o evangelho!

  48. Roque Oliveira , do bem, nós somos em grande quantidade, mas, infelizmente ser do bem, não faz do homem ser livre de pecado!

  49. Marcos disse:

    O Senhor Jesus Cristo nos ensina e exorta que no final dos tempos haveria sinais dos ceus e dos ceus.

  50. Carnaval,Promiscuidade,Ódio entre Pessoas,Desumanidade,falta de Amor,nos afastam de Deus.Como podemos querer que Ele nos Abençoe?Nós temos que Orar,Busca-lo em Oração,pedir Perdão de nossos Pecados,para termos uma Vida Melhor!

  51. Isso na verdade é uma andrinha! Se ele tivesse colocado o modo esporte, a máquina teria registrado o pássaro perfeito. Nós mistificamos muito a Palavra de Deus e ela é simples: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" MT 28.19. É só isso pra fazer: FAZER DISCÍPULOS em todos os povos e já se passou 2 mil anos e nós não cumprimos a tarefa! Os povos que faltam são os do centro-norte da África e alguns do oriente médio. Aí o Senhor voltará. O resto que fazemos (campanha, toalha ungida, eventos na igreja, PopStar evangélicos…) seremos julgados no final! Paz a todos e Jesus já está quase voltando!

  52. A BIblia menciona postades malignas nos ares!
    Em livro de Daniel nos fala claramente dos demonios que estava nos ares bloqueando as oracoes de Daniel chegar a Deus!
    Medita a palavra e entenda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.