Home » Brasil, Destaque

Pastor Silas Malafaia afirma que representou todo o povo evangélico no De Frente com Gabi: “O evangelho não foi envergonhado”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia afirma que representou todo o povo evangélico no De Frente com Gabi: “O evangelho não foi envergonhado”

O pastor Silas Malafaia publicou em seu site um agradecimento às pessoas que acompanharam sua entrevista ao programa De Frente com Gabi, no SBT, no último domingo, 03 de fevereiro.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A polêmica entrevista na visão de muitos pastores foi, na opinião de Silas Malafaia, uma forma de mostrar a realidade vivida pelo povo evangélico: “Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem haver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi”, afirmou o pastor.

O próprio Malafaia afirma que “nem tudo respondemos de maneira 100% como devia”, mas ressalta que a seu ver, “o evangelho não foi envergonhado”.

Segundo o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), o programa obteve grande audiência: “O produtor do ‘De Frente Com Gabi’ nos informou que este foi o programa de maior audiência em toda a história. Batemos o recorde! A Deus seja a honra e a glória!”, escreveu.

O De Frente com Gabi, que foi ao ar entre 0h02 à 1h00, obteve 6.3 pontos de média, contra 5.9 da emissora que ficou em terceiro lugar, e 12.2 da primeira, segundo informações do TV Foco. A média de audiência da entrevista de Silas Malafaia foi superior à participação do cantor Luan Santana, que havia alcançado 6.0 pontos de média. Porém, segundo o SBT, os picos da entrevista do sertanejo chegaram a 9.0 pontos.

Confira abaixo a íntegra do agradecimento do pastor Silas Malafaia, publicado em seu site:

Quero ser bem sucinto.

Obrigado pelo apoio de todos e pela oração. Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem haver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi.

O produtor do “De Frente Com Gabi” nos informou que este foi o programa de maior audiência em toda a história. Batemos o recorde! A Deus seja a honra e a glória!

Creio que apesar das minhas limitações, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convicção que o evangelho não foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado! Que venham outros!

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

131 comentaram, comente você também!

  1. Quero ver quando o Silas malfagejo estiver na cadeia o que ele vai fazer,pois este tal pastor acredita por esta andando com oficiais capelães militares ele acha esta protegido deus é o general ou juiz ou sera que tudo não passa de fraude sociedade secreta e reino sacerdotal.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  2. O julgamento limita, o julgamento separa, o julgamento dá vazão às duvidas e confusões, o julgamento faz desabrochar o ódio e o rancor, o julgamento torna cego o ser humano não permitindo que ele reconheça no outro o seu irmão, o julgamento é o principal alimento que sustenta as guerras entre aqueles que deveriam se abraçar não se escravizar, reconhecendo-se não como inimigos, mas sim como verdadeiros irmãos que são.
    É tempo, pois de compaixão!
    A compaixão é a mola propulsora da paz e da unidade, e já se faz o tempo em que os Filhos da Terra precisam revelar essas virtudes do Pai, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido, e a liberdade seja a tônica do dia a dia em nosso planeta.
    Perseverai, pois em vosso propósito de amar ao próximo como a si mesmo, para que o caminho seja cada vez mais suave, a alegria cada vez mais presente, e o amor deixem de ser um sentimento para se tornar um “estado de ser”.

  3. O julgamento limita, o julgamento separa, o julgamento dá vazão às duvidas e confusões, o julgamento faz desabrochar o ódio e o rancor, o julgamento torna cego o ser humano não permitindo que ele reconheça no outro o seu irmão, o julgamento é o principal alimento que sustenta as guerras entre aqueles que deveriam se abraçar não se escravizar, reconhecendo-se não como inimigos, mas sim como verdadeiros irmãos que são.
    É tempo, pois de compaixão!
    A compaixão é a mola propulsora da paz e da unidade, e já se faz o tempo em que os Filhos da Terra precisam revelar essas virtudes do Pai, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido, e a liberdade seja a tônica do dia a dia em nosso planeta.
    Perseverai, pois em vosso propósito de amar ao próximo como a si mesmo, para que o caminho seja cada vez mais suave, a alegria cada vez mais presente, e o amor deixem de ser um sentimento para se tornar um “estado de ser”.

  4. “AMAR AO PRÓXIMO COM A SE MESMO”

  5. Completanto…todo homen de Deus devia antes de tudo negar os prazeres da vida e levar uma vida regrada a base de doações diaria e não comulativa, para não cair em tentação de querer ficar rico como é o caso de silas e de muitos pregadores da palavra de Deus ..que por trás dessas mesmas palavras estão ficando cada dia mais ricos em bens materiais, sou totalmente contra um pregador posuir riquezas e ou acumular qualquer tipo de bem material…isso vale em todas religiões…pois so assim serão verdadeiramente “Homens de Deus”.

  6. O Homen que fala mal do próximo…e ao mesmo tempo se diz homen de Deus não devia nem ser chamado de Homen mas de Animal…ao comparar o ser humano com um todo, no sentido de ser mau caratér sem o ser, quem diz isso ja esta indo contra Deus, pois esta indo contra o maior dos mandamentos…que é “amar o Próximo como assim mesmo” e “não julgueis para não ser-des Julgado, o 1º dos mandamentos é amar a Deus sobre todas as coisas” , porem parece que o Silas ama 1º o dinheiro depois os irmãos e que sabe por ultimo a se mesmo.

  7. Não conhecia o pastor, depois da entrevista acho q vou contribuir mensalmente para o programa dele.

  8. A BIBLIA DIZ CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA… SILAS COMO VOCE TEM SIDO PERSEGUIDO.. MAS ISSO E MOTIVO DE ALEGRIA PRA VOCE POR QUE OS ESCOLHIDOS SERAO PERSEGUIDOS.. MAS A TUA RECOMPENSA JA ESTA GUARDADA E TU SABES DISSO.. DEUS CONTINUE ABENCOANDO MUITO..E QUANDDO DEUS TE MANDAR FALAR A VERDADE FALE MESMO DOE A QUEM DOER.

  9. para aqueles que nao concordam com o que Silas malafaia fala, só existe uma explicação, nao conhecem a biblia, nao respeitam os principios biblicos e portanto divergem completamente de Deus. Pois a Biblia sagrada é o manual de conduta para o homem. Muitos “intelectuais” nao entendem que nao se trata de discriminação e sim prática inaceitável por Deus! (pecado). Entao vamos concordar com tudo que é contra a palavra de Deus e aceitar o erro, simplismente porque temos que respeitar os desejos humanos, ora pois! entao vamos rasgar a bíblia!! absurdo. Essa prática sexual é considerada por Deus como ABOMINAÇAO, senao vejamos: Levitico 18:22 e tantos outros texto da Biblia que desaprovam esta pratica. Temos que amar o pecador, mas repudiar a pratica do pecado.
    Fatima Fontenele

  10. Eu assistir e gostei muito da posição do pasto Deus venha cuidar de vc sempre pasto.j

  11. Como esse cara é ignorante! e seus seguidores mais ainda! NAZISTA!!! prefere ter um filho assassino do que gay.

  12. Vamos fazer umas continhas aqui. Imaginemos que eu tenha mais de um milhão de livros vendidos. Se eu obtivesse um lucro de apenas 5 reais por livro já teria ganho 5 milhões de reais.
    Continuando: Se a minha editora publica 650 títulos e fatura mais de 45 milhões por ano é certo que eu obtenha lucro sobre isto, não é? Digamos que este lucro seja de 20%, então teria um lucro de 9 milhões por ano. Se isso acontecer por cerca de 10 anos já teria ganho 90 milhões.
    Como conferencista e líder de uma grande igreja ganho pelo menos 1 milhão por ano. Considerando que isto acontece nos últimos 10 anos já terei ganho 10 milhões.
    Bem, somando todos os ganhos teria eu até o momento, 105 milhões de reais nestes últimos 10 anos. Para viver (comer, lazer, roupas, etc.) não precisaria de mais de 5 milhões. Comprei umas casas, carros e investi na minha editora outros 5 milhões. É claro, dizimei 10,5 milhões. Assim me restaram 85 milhões, os quais investi em fundos, ações e outros. Estes investimentos me renderam no mínimo, em 10 anos, mais de 170 milhões. Assim, eu teria, no momento, 255 milhões de reais guardados.
    Vejam que os lucros foram considerados num mínimo admissível. Imaginem na realidade?
    Não venha ele me dizer que sua fortuna não está no patamar anunciado pela Forbes.

    • Permitam-me uma correção: O Malacheia afirmou que vendeu mais de 5 milhões de livros por ano. Assim se obtivesse um lucro de 5 reais por livro teria acumulado um lucro de 125 milhões nos últimos 5 anos.
      Aí ele pergunta: "Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais".

  13. O GENETICISTA DISSE QUE NINGUEM NASCE GAY, ATE ONDE EU SEI SE UMA MULHER DURANTE O TEMPO DE AMAMENTAÇÃO TOMAR UM CERTO ANTICONCPCIONAL(Ñ SEI QUAL) O MENINO FICA COM HORMONIOS FEMININOS E A MENINA COM HORMONIOS MASCULINOS. AGORA SILAS DEBATE BEM MAS QUE ELE SE ACHA ISSO ELE SE ACHA……………..KKK

  14. Eu achei que foi muita importante a forma dele se pronucia em defessa da construção da assembléia de Deus.

  15. Realmente quem foi a entrevistada foi a Marília Gabriela, que por sinal é a favor de tudo o que não presta.

  16. Porque que Cristo não veio rico.para mostrar que a nossa riqueza esta na eternidade.leia o apostolo Paulo e vam entender o que estou falando.muito bom os comentários .mas o evanjelho que Jesus Cristo deixou .foi de grassa .pode resçeber oferta ?pode ao ir longe ,mas não cobrar um valor

  17. Esses Silas precisa urgentemente ser trancando dentro de um microondas, já está ficando caduco e insuportável.

    Meus pêsames, para quem quer que essa criatura seja presidente, no dia que isso acontecer, o Brasil vai virar uma guerra mundial, vai todo mundo se matar por religião.

  18. sinceramente acho q se agente ficar escutando o que o pastor “a” diz e o pastor “b” diz agente vai ficar meio confuso, o melhor a fazer é ler a bíblia e orar pedindo a DEUSforça pra continua vivendo em conexão direta com ELE num mundo tão divídido e cheio de interesses proprios.

  19. O pastor silas é muito inteligente, mais acho que ele excedeu não foi manso acho que deveria diminuir o volume da voz penso eu… pelo que li nos relatos sobre CRISTO na bíblia que ELE sempre respondia com mansidão muito educado e gentil, penso que devemos ser civilizados
    Falar baixo, pisar leve, ver
    A noite dormir em silêncio. a impressãoo que tive foi que ele ficou irritado…

  20. esses manes nao sabem de nada,querem criticar o servo de Deus,mais sabem q no fundo ele fez a palavra de Deus prevalecer parabés pastor Silas.

  21. ARRASOU PASTOR ISSO AI DEIXA O SENHOR TE USAR. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. vergonha para o evangelho, isso sim!!!!!!!

  23. Concordo plenamente com o Malafaia.

  24. Concordo plenamente com o Malafaia, quem discordar favor ler a biblia para se iinformar melhor.

  25. Não falou em meu nome, com certeza. Se o mundo está, agora, se agradando do evangelho, alguma coisa está errada. O evangelho, como deveria ser, é para ser ridicularizado, escarnecido, debochado, zombado e perseguido. É isto que meu Mestre me ensina em Sua Palavra.
    Na visão do Senhor Jesus são "pastores" como o Silas Malafaia e os demais que ridicularizam o evangelho essencial que o Mestre mandou-nos pregar. Fazer riqueza com o uso da Palavra de Deus, ainda mais deturpando-A é uma afronta à passoa do Espírito Santo. Lembrem-se, o pecado contra Ele é digno de morte.

  26. Precisa entender, que se deve representar Jesus Cristo, e não o povo evangélico que lamentavelmente, grande parte destes esta envergonhando o evangelho de Cristo.

  27. Luciano Coutinho disse:

    Parece mesmo piada. Só mesmo um idiota acredita que o patrimônio do Silas é de apenas R$ 6 milhões. Ele esqueceu de contar que a Editora Central Gospel tem um faturamento anual de R$ 45 milhões, e de quem é a editora? Como ele mesmo disse para a Gabi, vende mais de um milhão de livros por ano. Fora a arrecadação com doações para manter o programa na TV que, a propósito, não é evangelístico, pois não prega a Jesus Cristo e sobre a necessidade de arrependimento e obediência à Palavra de Deus mas, em sua totalidade, fala apenas de bem estar e auto-ajuda. Textos como o de Hebreus 13:5 e Lucas 3:11 ao 14 deveriam ser retirados da bíblia desses caras, mas estão lá para comprovar a incoerência dos seus estilos de vida. Faltou ao Silas declarar quanto possui nas suas contas bancárias, além de apresentar a declaração de imposto de renda da sua esposa que, possivelmente, possua um patrimônio declarado muito superior aos R$ 6 milhões informados por Malafaia. a preocupação do Silas na entrevista não foi defender os valores cristãos e, sim, a garantia das contribuições ao seu ministério. Em tempo algum a matéria da Forbes diz que Silas esteja “roubando dos otários” – Essa é a interpretação dele. Jesus disse: Alegrai-vos quando, mentindo, disserem todo o mal contra vós. O problema é que a maioria diz a verdade. Se a consciência de Malafaia não estivesse pesada, ele não perderia tempo tendo que se defender. Soli Deo Glori

  28. Esposa de pastor? E isso agora é título? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk² Ri alto…
    Sendo cristã, remida e regenerada, é inconcebível ser infeliz e mal amada darling…
    Quanto a pequenez da minha posição social nesse mundinho fubá ( Já que considero que meu galardão não será aqui), vou me omitir de publicar minha graduação e formação acadêmica, tendo em vista, não buscar glória de homens e nem causar constrangimento à sua pessoa, que, através de seus comentários leigos, desconexos, homicidas gramaticais, tornou explícita sua incultura e total falta de capacidade verbal para qualquer debate, por simplório que seja. Em fim, não gasto latim com pessoas que rotulam qualquer defensora de conceitos contrários a sua opnião de “… esposa de pastor mal amada” ( menosprezando e diminuindo a imagem de muitas mulheres de Deus , dignas e honradas no nosso meio) e não se dispõem a debater abertamente sobre a palavra de Deus. Reitero meu conselho: Vá estudar (mastigar e digerir a gramática ), ganhar experiência, conhecimento bíblico e intimidade com Deus. Depois volte aqui, ai sim, promoveremos um colóquio salutar. Bjos amada.
    Para vossa meditação: Fp 2:3

  29. antonio severiano de souza disse:

    envergonha o evangelho,se enriquece a custa do aprisco,usa laranjas,171 completo !!!!!!!!!!!!!!

  30. A Russia dever ser seguida e acabar esta poca vergonha Gay!!

  31. Na semana passada, a Duma (câmara dos deputados na Rússia) aprovou em primeira leitura um projeto de lei que proíbe a propaganda homossexual entre menores de idade. Os deputados têm quatro meses para preparar os detalhes para a segunda leitura ou reconsiderar o assunto.
    O projeto de lei, elaborado pelos deputados do Parlamento do distrito de Novosibirsk, define multas no valor de 4 a 5 mil rublos (cerca de US$ 133 a 166) para cidadãos e 400 a 500 mil rublos (entre US$ 13.300 a 16.600) para meios de comunicação voltados a crianças que promovam valores homossexuais.
    Esse tipo propaganda, acreditam os deputados, pode formar “noções distorcidas sobre a igualdade dos valores sociais das relações sexuais tradicionais e não tradicionais”.
    No entanto, a lei não esclarece o que exatamente configura determinada informação como propaganda. Os deputados de Novosibirsk apenas enfatizam que a multa se refere à promoção de tais valores, e não à orientação sexual dos indivíduos.
    As emendas ao projeto de lei na Duma serão acolhidas até 25 de maio e, em seguida, a norma passará para a segunda e terceira leituras. O projeto poderá ser aprovado até o final das sessões de primavera (em meados de julho), quando será apresentado para assinatura do presidente Vladímir Pútin.
    Em entrevista à Gazeta Russa, a vice-presidente do comitê de assuntos relativos a associações públicas, Ekaterina Lakhova, disse que a segunda leitura da lei vai exigir mudanças, especialmente no que se refere o esclarecimento do termo “propaganda”.
    A representante na política também não descarta a necessidade de realizar audiências públicas com a presença de representantes do movimento LGBT.
    A ONG internacional de defesa aos direitos humanos Anistia Internacional afirmou que a aprovação da lei levará à restrição dos direitos fundamentais das minorias sexuais. As pessoas serão penalizadas por algo legítimo, uma vez que a lei pode ser interpretada de forma bastante ampla, acreditam os defensores dos direitos humanos.
    Cabe lembrar que a Duma derrubou projetos do gênero várias vezes, referindo-se às contradições com a constituição.
    Luta antiga
    As iniciativas contra homossexuais não são novidade na Rússia. Na época soviética, por exemplo, os amantes podiam pegar até 5 anos de prisão.
    A proibição permaneceu mesmo após a queda do regime comunista. Em 1992, mais de 200 pessoas foram condenadas à prisão por manterem relações homossexuais, embora não se saiba ao certo quantas pessoas foram condenadas por esse motivo.
    Um ano depois, os respectivos artigos do Código Penal foram finalmente revogados.
    Na Rússia moderna os homossexuais não são formalmente perseguidos, mas a proibição de propaganda entre menores está em vigor em nove regiões, incluindo as cidades de São Petersburgo e Novosibirsk.
    Os representantes do movimento LGBT realizam inúmeras ações contra essas medidas. Segundo eles, paraas leis em vigor nas regiões não servem como proteção aos menores, mas como ferramenta de opressão aos ativistas civis e defensores de direitos humanos.

  32. de frente com gabi foi bem quero é de frente com o criador

    • TODOS IRÃO PARTICIPAR, EM DE FRENTE COM O CRIADOR….AÍ É QUE EU GOSTARIA DE VER A CARA DESSES FILHOS DO DIABO SENDO CONDENADOS JUNTO AO PAI. PQ QUEM Ñ ESTÁ COM DEUS ESTÁ CONTRA ELE. QUEM Ñ É FILHO DE DEUS É FILHO DO DIABO.

  33. DE QUE EVANGELHO ELE ESTÁ FALANDO??? DE CRISTO? ONDE? NA BÍBLIA NÃO EXISTE EVANGELHO DE CRISTO >>> NÃO EXISTE UMA LETRA NA BÍBLIA QUE POSSA SER ATRIBUÍDA A CRISTO, TUDO NÃO PASSA DE UM CONJUNTO DE PLÁGIOS, FRAUDES E MENTIRAS.

    • COMEÇA QUE OS CRISTÃOS DE HOJE SEGUEM (OU FINGEM SEGUIR) O CRISTIANISMO DAS CARTAS DE PAULO E QUE É CLARAMENTE CONTRÁRIO AOS EVANGELHOS >>> NÃO SÃO NEM CRISTÃOS, MAS PAULINISTAS. SEM FALAR QUE PAULO NUNCA FOI APÓSTOLO DE JESUS E NINGUÉM JAMAIS OUVIU FALAR DELE. É UM FANTASMA QUE SÓ EXISTE NA BÍBLIA.

    • 1. O Evangelho de Marcos é o mais antigo documento sobre a vida de Jesus, dos que estão disponíveis, mas Marcos NEM FOI UM DISCÍPULO DE JESUS e NÃO O CONHECEU DIRETAMENTE, mas através do que, após a crucificação, ouviu Pedro (que nunca existiu) relatar publicamente.

    • 2. O Evangelho de Lucas e Atos, do mesmo autor, são os documentos fundamentais para compreender a origem e o desenvolvimento da Igreja primitiva, mas acontece que LUCAS (que também nunca existiu) TAMBÉM NÃO ERA UM APÓSTOLO, também escreve por ouvir dizer, compondo seus textos a partir de passagens plagiadas de documentos anteriores de várias fontes e do que escuta de PAULO, QUE NÃO SÓ NÃO ERA UM DISCÍPULO DE JESUS, MAS FOI UM FANÁTICO PERSEGUIDOR DO CRISTIANISMO (segundo a bíblia, mas historicamente não existiu, assim como qualquer apóstolo) até o ano 37 (Um ano após a suposta crucificação de Jesus).

    • 3. Mateus sim foi apóstolo (segundo a Bíblia, pois historicamente é também inexistente), mas uma parte de seu evangelho pegou de documentos anteriores que haviam sido desenvolvidos por Marcos (não apóstolo).

    • 4. Resta João Zebedeu, é claro, este era realmente um apóstolo, mas acontece que o EVANGELHO DE JOÃO E O APOCALIPSE NÃO SÃO OBRAS DESTE, mas de outro João, foram escritos por um certo João, o Ancião, um cristão grego, que se baseou em textos hebraicos e essênios e nas memórias de João, o sacerdote, identificado como "o discípulo amado" de Jesus (que não é João Zebedeu), um sacerdote judeu muito amigo de Jesus, que se aposentou para viver em Éfeso, onde morreu de velhice.

    • NÃO HÁ UMA LINHA DE EVIDÊNCIA HISTÓRICA DE JESUS OU DOS APÓSTOLOS. APENAS MITOS BÍBLICOS PLAGIADOS E INVENTADOS.

      Historicamente ninguém sabe nada sobre quem e nem quando se escreveu qualquer dos livros bíblicos, uma simples coleção de textos totalmente anônimos.

    • O EVANGELHO ENVERGONHA A SI MESMO AO NÃO CONSEGUIR DEMONSTRAR QUE NÃO PASSA DE UMA COLEÇÃO DE MITOS, FÁBULAS E FILOSOFIAS 100% PLAGIADAS DE OUTRAS RELIGIÕES E CULTURAS. O EVANGELHO É 100% FALSO DA PRIMEIRA À ÚLTIMA LETRA. O QUE FAZ DO CRSTIANISMO UMA ILUSÃO COMPLETA, USADA HÁ 1600 ANOS PARA MANIPULAR E EXPLORAR BOCÓS E ENRIQUECER ESPERTALHÕES.

  34. Silas Malafaia pode ter representado uma parcela dos evangélicos. Por certo, não todos. Eu não me sinto representado pelo senhor Malafaia e sei que muitas outros cristãos também pensam assim. Eu o vejo no mesmo nível dos líderes radicais de outras tradições religiosas monoteístas aos quais gostamos de chamar de "terroristas". E, ao meu ver, ele semeia o mal, apesar da pele de cordeiro. A discussão entre alguns cristãos e os movimentos homossexuais está parecendo um Fla x Flu. E, nestes casos, não se pode estabelecer acordos. Consensos. Ou respeito mútuo. Eu entendo – e é nisso que Silas e outros pastores como ele são um mal ao mundo – que muitos cristãos não querem acordos, querem vencer em nome de alguma coisa que acham ser Deus. Querem vencer pela força, usando as leis humanas a seu favor. E foi este caminho que levou diferentes gerações de cristãos a matar e destruir. Há setores da igreja brasileira que se tornaram cúmplices do assassinato e da morte. Não é simples invenção a violência e o assassinato cruel de dezenas de homossexuais. E mais, se certos pastores estão tão interessados em pregar o Evangelho ao mundo, que tal parar de perder tempo com os homossexuais e atacar políticos corruptos que assolam o país? Por que não enfrentar fome e fazer diferença real na vida das pessoas? Por que não investir energia na criação de um mundo melhor para todos, com justiça social e solidariedade ao invés de apregoar a guerra? Por que não combater a violência doméstica que mata milhares de mulheres, inclusive cristãs, todos os anos? Silas e outros querem poder político, temporal, humano. E para isso vestem-se de cordeiros. Enquanto isso agem como lobos, criando o que se vê nos comentários: um exército cego, pronto para guerra. Ávidos de destruir o "pecador" com o argumento de destruir o pecado.

    • É isso aí Guilherme, estou de acordo com você apesar de Espírita Kardecista. Não vejo os que se auto intitulam PASTORES como ele e mais alguns, fazerem o bem sem tirar proveito financeiro da palavra de Deus. Jesus nunca cobrou nada a nenhum seguidor seu. Mas amigo, a cada qual de acordo com seu merecimento e sua obra. Cada um colhe o que semeia e, portanto, não somos nós que deveremos julgá-los. não é verdade?
      Muita paz.

    • Talvez o senhor não conheça os trabalhos na área social do Pastor Silas Malafaia, seria interessante se fizesse isso, talvez o senhor se surpreenda.

    • Desculpe irmão, vou só falar uma coisa, se a lei PL122 for aprovada, você imagina os problemas que a sua igreja pode passar?? o irmão conhece bem a essa lei?? e você já parou para pensar que em sua igreja não poderá mais falar que o o homossexualismo é pecado, porque você ou o seu pastor poderá ser preso? e se tiver dois homosexuais se beijando no pátio da igreja você não poderá chamar atenção deles, porque será preso também; então quem é radical nessa história??
      Pare e pense irmão!!!

    • Já pensei, meu caro. E conheço o projeto de lei. Ele não é ideal. Entretanto, já passou da hora de cristandade parar de olhar para o próprio umbigo e pensar nas mazelas em que pessoas reais estão vivendo neste momento. Ademais, cabe frisar, esta é uma interpretação equivocada da legislação. Por que a igreja tem tanto medo dos gays? Será que há tantos gays nos nossos bancos para justificar tamanho pavor?

    • Fátima Cristina, obras sociais não mudam o fato de ser um lobo engordando com a gordura das ovelhas!

    • Otávio Adamo, seu comentário é um exemplo de amor cristão da geração Malafaia! Talvez você também deva pensar em se converter. Talvez necessitemos todos de conversões diárias.

    • Prezado,

      Concordo na parte que vc questiona: Por que a igreja tem tanto medo dos gays? Não quero julgar o pastor Silas. Mas concordo na parte que não vê o Pastor Silas representando todos os evangélicos, nem todos têm o discurso dele. Faz parecer que existe uma polaridade CRISTÃOS X GAYS, O BEM X O MAL…. Acredito que a Bíblia pode ser interpretada, evidenciada e destacada nos pontos que interessam…

      Acredito que dizer que ama os homossexuais da mesma forma que ama os bandidos… Uma comparação rude das diferenciações de atitudes e de seus praticantes. Homossexuais são homens e mulheres que se relacionam, se amam, num comportamento consensual. Bandidos são pessoas que prejudicam outros, se apropriam e prejudicam os outros pensando apenas em si…

      A SOCIEDADE PRECISA DE MAIS AMOR, MAIS DISCERNIMENTO, MAIS CULTURA!!!

  35. Wanderlei Santana disse:

    Não é “DELADIAR” e sim, “DEGLADIAR” vai estudar um pouco Clamando, kkkkkkkkkkkk….

    • É VERDADE, ESTUDEI E VI QUE TENS RAZÃO, PARABENS , CONSEGUI VER QUE ENGOLI UMA LETRA, CONTINUE POR AQUI E ME AJUDE, POIS VI QUE GOSTA DE UM BOM PORTUGUES, DEVEMOS VALORIZAR A LINGUA PATRIA , OPS ENGOLI UM MONTE DE SINAIS E PONTUAÇÕES, ME AJUDE A I E CORRIJA OS ERROS, QUEM SABE NÃO TE DOU EM TROCA UM BOM PORTUGUES,…OPS PODE SER SEM BIGODE OU TEM DE SER BIGODUDO RSRSRSR, RUIM DE PORTUGUES MAS BOM DE FISICA TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, CERTO?

      • Wanderlei Santana disse:

        Esse negócio de gostar de bigodudo é com vocês da IURD, aliás,os fundadores da Igreja (seita) Metropolitana, tem origem Iurdiana, por isso deduzo, que essa área referente as gazelas é com vocês. rsrs….

        • seria se partipar dela eu fosse mas como meu negócio e Deus deixo o bigodudo contigo, acho engraçado, sou o mais velho aqui a denunciar as trapaças de macedo e sua trupp e duma hora para outra aparecem varias entidades me acusando de pertencer a iurd, deixem ver a grana primeiro depois eu digo se estou vendendo meu passe,

  36. daqui a pouco vão fazer do cifras maracutia um papa. papa din din de otario que não gosta de estudar e pensar.

  37. Paulinho Medianeira disse:

    A mim ele não representou…Quem me representa é Jesus Cristo….

  38. Obrigado, Pr. Silas, por representar, tão bem, a mim e à minha casa. Desejo que o Senhor continue abençoando o senhor e sua digna família. E, por favor, não dê ouvidos para os “cristãos” que preferem o ataque da Gabi. Sempre haverão aqueles que, como Saul, acham que guerreiro bom é guerreiro inimigo (1 Samuel 17.33).

  39. Silas me representou MUITO BEM!! GRAÇAS A DEUS TEMOS UM HOMEM COMO ELE Á FRENTE DAS LUTAS PELAS QUAIS O POVO EVANGÉLICO TEM PASSADO!!

  40. Silas Malafaia não me representa, isso soa como insulto !

  41. o que tem de gay querendo se defender não é pouco… Ser gay ta na moda agora, ta cheio de homem saindo de casa largando esposa e filhos por outro homem. isso é uma aberração, falta de vergonha na cara. Um monte de jovens sendo influenciados e tendo relações homessexuais. como se explica isso senhores cientistas?Em outras palavras do jeito que o diabo quer que seja… na igreja tem muito ex gay, ex travesti, ex alcolatra. Deus transforma, cura e liberta basta buscar isso e querer isso, querer ser transformado. ahh você não acredita, acha mentira, então pesquise testemunhos e veja por si mesmo.

  42. Pastor,

    Meus parabens, falou e disse tudo, para os do contra meu pesar.

  43. Também com esse nome! Era pra cair mesmo…kkkk. Axo que o Caio Fábio deve pensar qdo ele ve outros pastores colhendo a plenitude divina é: Por que eu troquei o ministério por uma mulher de pernas abertas? Por quê?….kkkkk

  44. Ele está enganado em afirmar que representa todo o povo evangélico, e com suas atidudes, sim, me senti envergonhado.

  45. Ninguém joga pedra em árvore que não da fruto.Quando um homem de Deus deixa o Espírito Santo agir em sua vida, acontece tudo isso, multidões se levantam para criticar, e o pior que muitos deles são crentes….kkk…Quando essas pessoas estiverem cara a cara com Deus, vão ter uma eternidade pra chorar e se arrepender de tudo que falou de um filho Dele.

    Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.
    Salmos 105:15

    Pessoas ignorantes, descrentes de Jesus Cristo, O Senhor Jesus está falando todo o tempo, à toda criatura, que Ele vai voltar e quem não estiver Nele, vai para o inferno.

  46. Pastor Silas Malafaia, o sr. está de parabéns, por ter emprestado sua boca à Deus. Soube se expressar muito bem, sem deixar nenhuma dúvida à todos que o ouviram. Sempre admirei a Marília Gabriela como uma boa jornalista e apresentadora, sempre deixava seus convidados encurralados,mas com muita classe, pela primeira vez na minha vida, eu vi um entrevistado a deixar nervosa, gaguejando e fora de controle emocional, ela estava completamente perdida e por isso ficou nervosa a ponto de discutir com um convidado, coisa que não deveria ter feito, pq sua função era de simplesmente entrevistar. Por isso tenha a certeza, ( que sei que o sr. tem ) que Deus estava presente em cada palavra dita, pq a incomodou, não só a ela, como muitas pessoas que estão lhe criticando. Não a vejo mais como uma boa profissional,ela desagradou à milhões de brasileiros. Ninguém é perfeito no mundo, mas há servos de Deus que buscam a perfeição, procurando fazer o que nos ensina a bíblia, e isso deixa muitas pessoas que até se dizem crentes discordarem da bíblia por simplesmente não gostarem de quem está falando a mando de Deus, são pessoas convencidas, que se não se converterem à Jesus Cristo e seguir a Palavra de Deus, vão para o inferno. Imaginem as pessoas do mundo, pq a bíblia diz que O MUNDO JAZ NO MALÍGNO. Nunca vão entender os princípios de Deus. Tenho pena de todas as pessoas que querem viver no pecado e deixam o diabo usar suas bocas pra criticar e ofender à Deus e seus filhos que são os evangélicos convertidos.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma louca retardada

      • É iGOR, SE VC Ñ SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS E ENTREGAR SUA VIDA À JESUS, VC VAI TER A ETERNIDADE PRA SE ARREPENDER DE TODAS AS BESTEIRAS QUE FALOU E PIOR, VAI SE LEMBRAR TODOS OS DIAS DOS LOUCOS QUE SEGUIRAM A PALAVRA DE DEUS. QUANDO CHEGAR O FIM, VC VERÁ QUEM FOI O RETARDADO DESSA TERRA, MAS Ñ SE ESQUENTA PQ VC TERÁ MUUUUITOS RETARDADOS AO SEU LADO QUEIMANDO NO INFERNO. QUER IR P/ O CÉU ???
        SE CONVERTA À JESUS CRISTO, PQ ELE VOLTARÁ, E ISSO É UMA COISA CERTA DE ACONTECER. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA !!!

  47. Marlon bibano ribeior disse:

    irmãos paremos de criticar, eu também não apoio tudo o que silas malafaia prega, mas por favor parem cair como abutres. Façamos melhor isso que eu proponho, levante o verdadeiro evangelho da forma como acham e levem pessoas a cristo, falem ao mundo contra o aborto, contra o homosexualismo. pergunto cade tantos pastores que não se posicionam quanto a estas questões?
    Por favor, por isto que existe tanta igrejoca, por ai, todo mundo discorda de seus pastores e abri a sua do seu jeito e apenas julga os outros.
    Acham que Silas não representa vocês, Ore por ele para que venha a se manter 100% na palavra.
    Ou será que vamos começar a torcer pelas quedas de Pastores. Como sinto no coração de muitos que comentam aqui?
    Bom agora vou continuar tentando fazer algo na minha igreja que não segue a mesma linha e pensamento do Silas malafaia, mas mesmo assim o respeito.

  48. Eu assisti e como de fato o evangelho não foi envergonhado; tudo que foi falado tem respaldo bíblico. É preciso ter coragem e fé para enfrentar os adeptos do diabo.

  49. Não sei pq alguns evangelicos criticam tanto ele, Que o Silas nao é perfeito , isso sabemos, mas deixa ele defender nossas causas, tem gente que só critica e não faz nada. Qdo pudermos ir num programa de tv e fazer melhor que ele, ai a gente critica.

  50. Não sei se o evangelho não foi envergonhado, muito menos se Deus foi glorificado.
    A única coisa certa é que este sujeito não fala em nome dos cristãos. É muita pretenção!
    O cristianismo não se identifica com essa busca desenfreada pelo poder religioso (economico)
    Quer ser o primeiro não se esqueça: “Se alguém quer ser o primeiro, seja o último de todos e o servo de todos” (Cfr Marcos 9).

    • COMO DISSE UM IRMÃO LA EM CIMA SE O BRASIL JOGAR COM A ARGENTINA, É LÓGICO QUE VAMOS TORCER PELO BRASIL, REPRESENTE A NÓS OU NÃO, COMOM HOMENS DE DEUS, UM BOM NEGÓCIO E NÃO SER NEOFITO, DANDO LUGAR PARA PALAVRAS DUBIAS, POIS MESMO NÃO GOSTANDO DE SUA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, ACHANDO QUE ELE É VAIDOSO E ORGULHOSO, SÓ SENDO MAIS QUE ELE , PARA NÃO DAR A MÃO A PALMATÓRIA E DIZER SIM ELE FOI MUITO BEM, A SATANICA MARILIA DEFENSORA GAY E ARDOROSA COMBATENTE DE CRENTES, FICOU REVIRANDO NO BANCO, E COMO CONHEÇO SILAS PESSOALMENTE DIGO MAIS ELE FOI BONZINHO COM ELA

  51. O silas nao entende de Genetica, de biologia, de fisica, debocha de ciencia, a bíblia nao tem nenhum original, a biblia nao tem provas nenhuma cientifica, a arqueologia disprova a biblia em tudo..como mar se abrindo, torre de babel, MOISES, milagres, mortos ressuscitados, tudo sem evidencias, sem provas, alem do mais ele nao sabe o que significa uma “teoria cientifica” por exemplo a teoria da gravidade tem o mesmo valor da teoria da evolução que eh um FATO e ninguém desaprova, agora todos nos sabemos q nao existe verdade absoluta, que a biliba eh cheia de incoerências, mentiras descabidas e o “deus do antigo testamento denigre homossexuais e mulheres separadas, um deus q ordena matar todo mundo, ” imoral” em nossa sociedade multicultural, o silas vai sempre ser a nossa chacota na internet, o melhor q possa fazer eh voltar a enganar as ovelhinhas obedientes dentro do pasto, nao aonde tem gente informada e inteligente que sabe q ele nao sabe nada de genética, de biologia, de física, de historia, e Todos sabemos q ele debocha da ciência. um mal a nossa sociedade, divide a sociedade, perturba a lógica e a razão. nao precisamos de teocracia no Brasil, afinal a teocracia no mundo eh um mal terrível como Iran, Paquistão, Somalia, etc…. queremos liberdade de expressão e educação. Silas vc eh um arrogante egoísta, todo o dinheiro q ele deixa de arrecadar impostos poderia tirar mais de mil crianças da miséria , o que ele gasta com ele mesmo tiraria a fome de mais de mil pessoas soh no Brasil, o mais engraçado eh q ele sabe o que deus pensa e quer eu gostaria muito de saber como ele sabe? pra mim isso eh extremamente suspeito.

  52. Flávia Fernanda Machado disse:

    É isso ai,falou com autoridade de Deus!

  53. Graças a Deus pela vida do Pastor Silas Malafaia. Homem preparado espiritual e intelectualmente. A apresentadora Gabi pulava, esperneava… Mas o homem temia. Gostei!!!

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,990 comentários no Notícias Gospel.