Internacional

Fundador da igreja Hillsong nega tentativa de encobrir caso de pedofilia envolvendo seu pai

Comentários (3)
  1. Frank disse:

    O meio evangélico é um dos mais podres da sociedade, muitos hipócritas que fazem as coisas debaixo do pano.Sem falar na bancada evangélica, a mais corrupta.
    Aconselho os gays não pisarem em algumas igrejas para não se contaminarem com tanta podridão e continuarem trabalhando, estudando, sendo pessoas honestas e realizando seus sonhos.

    1. Mara Eliza disse:

      Podre é sua língua.

      1. gg disse:

        ele tem razao. é mais podre por pregar algo e fazer outra. com o advento do “perdao” deixam casos impunes. agora se o abusado fosse um filho de um dos pastores? agora pq deixar impune? ahh…perdao é uma coisa impunidade é outra. ou vc acha pq um abusador que nao é de igreja tem que ser preso e um de igreja nao deveria? pimenta é refresco no olho dos outros ne?

      2. Dennis disse:

        voce não concorda ??w
        o que voce acha dessa noticia então ???
        aprova a pedofilia ?

        1. Grazi disse:

          Frank,

          Como era de costume Jesus havia passado a noite em oração, e pela manhã bem cedo encontra um problema nada amigavél para resolver.

          Aquelas pessoas tinham em seus corações o desejo de destruir Jesus e estavam usando a mulher para tentar fazer Jesus tropeçar. Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres.
          Observe que eles usam a lei de Moiseis para afrontar. Como é comum entre os falsos mestres usam as escrituras da forma mais grosseira para tirarem proveito. Porem como os mestres da lei, eles tambem serão envergonhados, pois não teem prazer na verdade antes distorcem para eles já tem um juizo preparado 6 Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo.
          As pedras na verdade seriam para a mulher, mas os maiores ferimentos eles queriam causar era em Jesus. Por isso Jesus olhou para o mais intimo daqueles homens e disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela” que vergonha! todas as pessoas que acompanhavam aquele episódio puderam contemplar o rosto envergonhado daqueles homens, grandes e pequenos, abaixarem suas cabeças e reconhecendo os seus pecados virarem as costas para Jesus e irem embora, 9 Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele.

          É fácil relatarmos os erros dos outros dificil mesmo é reconhecer os nossos. Jesus não veio para condenar ninguém ele veio para salvar, inclusive você que esta lendo este material agora.

          “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” – Jeremias 29:11

          Este versículo nos fala que Deus nos conhece e que Ele tem bons planos para nós, que Ele soberanamente dirige nossas vidas.

          Suas palavras nos lembram que Deus ouve nossas orações e nos convida a buscá-Lo e conhecer-Lo. Durante os tempos de incerteza, esta promessa é profundamente reconfortante.

          Não podemos ver o futuro, mas este versículo nos dá ânimo e promete que Deus tem um futuro e esperança para cada um de nós.

    2. Rodolfo disse:

      Frank uma coisa é clara, em qualquer meio verá isso, inclusive nos seus meio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.