Home » Brasil, Capa, Mundo Cristão, Sociedade

Gender Neutral Parenting: Marisa Lobo afirma que movimento que sugere criação de filhos sem distinção de gêneros é a “desconstrução da família”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Gender Neutral Parenting: Marisa Lobo afirma que movimento que sugere criação de filhos sem distinção de gêneros é a “desconstrução da família”

O surgimento de uma tendência de orientação e educação de crianças a partir da perspectiva da não distinção de gêneros foi tema de um artigo da psicóloga Marisa Lobo, colunista do Gospel+.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Gender Neutral Parenting prega que tanto meninos como meninas são iguais, e que assim devem ser criados. Em seu artigo, Lobo ressalta que a falta de modelo e referências pode causar sérios danos à saúde mental de crianças que sejam criadas a partir dessa orientação, com possíveis influências sobre a sexualidade destas.

Lobo introduz o assunto em seu artigo mencionado sua preocupação com o que chama de “desconstrução” da família natural, tradicional, e conclama seus leitores à ação: “Preocupem-se e resolvam sair da zona de conforto para uma ação definitiva de apoio à família tradicional Brasileira”, escreve ela.

Marisa Lobo relata uma conspiração contra o modelo de família tradicional que envolve a mídia, e detecta falta de preparo por parte de cristãos para o debate sobre o tema.

-Como psicóloga profissional de saúde mental estou muito preocupada com o rumo que a nação vem tomando nos últimos anos, com relação à sexualidade da família, modelos, papéis sociais e sexuais, e com a forma como a mídia tem divulgado ações contra a família e pouco sobre a favor da mesma. Estou muito apavorada com o quanto pessoas estão sendo engolidas por ideologias mentirosas, maquiavelicamente engendradas, para desconstruir a família brasileira. Essas ideologias tem conseguido seu intento por falta de conhecimento, de entendimento, e por omissão do nosso povo, que é uma maioria calada e/ou uma maioria que sofre, mas, por medo, por não saber o que fazer e como lutar, se esconde em sua omissão, sem perceber acaba sendo conivente com esse golpe fatal contra a Família Biológica, Natural e Tradicional.

Marisa Lobo afirma ainda que a definição de família é específica, e que tem papel decisivo na formação de um ser humano: “Família, senhoras e senhores, não é um ajuntamento de pessoas sem identidade, sem papel social, e/ou sexual. A definição de papeis faz parte da construção familiar e é importante não apenas para a proteção social, mas para a proteção da saúde mental do cidadão e da infância”.

A denúncia de Marisa Lobo a respeito do Gender Neutral Parenting, o movimento que sugere a criação de um gênero neutro, pode significar antes de mais nada, a perda de uma importante fase da vida: “Estão roubando a infância de nossas crianças, querendo transformar nossos filhos em seres assexuados”, pontua, alertando sobre o que considera um mal a ser combatido: “É um movimento contrário aos padrões de gênero sexual, e que ganha espaço no mundo todo.  Com o slogan ‘Fuga dos padrões de gênero convencionais’, esse movimento pode formar uma nova sociedade no futuro”.

-Independente do sexo biológico de seu filho, ele será criado sem referência que favoreça e que incentive seu sexo biológico,  incutindo assim na cabeça dessa família e dessa criança, que a criança deva ser criada de forma “assexuada”, pois isso supostamente a tornaria mais inteligente e mais saudável. Seu sexo e o papel masculino e feminino está sendo descartado, e sendo assim, um menino pode usar roupas de meninas, e vice e versa, pois são uma coisa só, iguais. Ou seja: a criança pode fazer sexo com menino, com menina, casar a três, não importa. Essa seria a noção de família – ressalta a psicóloga Marisa Lobo.

Marisa acredita que tal movimento faz parte de outro movimento maior, visando o estabelecimento de uma nova cultura e a perseguição religiosa: “Nossa nação está prestes a ser incendiada por loucos que acreditam que a infância deva ser formada sem referência, sem modelo, sem signos e ou símbolos que a definam. Essa posição, esse movimento não é só uma engenharia maquiavélica para transformar a sociedade e nossos filhos em bissexuais por cultura, como uma doentia forma de dominar a nação pelos grupos que se opõem a família tradicional, mas, e principalmente se opor aqueles como nós cristãos que acreditamos em Deus e na fé como forma transformação social do bem comum”.

Confira a íntegra do artigo da psicóloga clínica e colunista do Gospel+ Marisa Lobo neste link.

Por Tiago Chagas para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. Meus amigos, bom dia! Realmente esse assunto é muito importante. O que mais me aflige é com relação a desunião que parte desde os primeiros comentários. Temos que ter cuidado com as nossas palavras, pois as pessoas que mais são atacadas, são as que mais precisam de ajuda. As pessoas que mais gritam, são as que possuem as maiores feridas. E a psicologia traz o que está no inconsciente para o consciente, aos poucos com a terapia. Temos que nos unir, e não brigar. Quando a Lobo traz uma matéria assim, devemos refletir , inicialmente, não sobre o mundo, mas sobre nós, como foi a nossa infância. Depois de colocarmos para fora, todas as nossas angustias, sofrimentos, e também as nossas alegrias poderemos refletir sobre o que está ao nosso redor. Precisamos amadurecer o nosso CORPO, MENTE e ESPIRITO. Equilibrando estes 3 pontos poderemos encontrar uma forma colocarmos melhor as nossas palavras. Sem ofensas, mas trazendo uma discussão saudável. Que Deus abençoe nossas mentes, e nos dê forças a enfrentar o que está dentro de nós.

  2. Criar seres humanos sem distinção de sexo é ridículo! e totalmente anti-bíblico. É o ser humano distorcendo a natureza que Deus criou, mas isso é mais um sinal do fim porque Jesus disse que nos últimos dias as pessoas se voltariam contra o casamento.

  3. Se esse povo assistir Tomboy eles vão ter uma síncope. risos.

  4. 1 que kit gay nã0 existe !!0que existia era uma cartiIha que ensina 0 respeit0 a pess0as de 0rientaçã0 sexuaI diferente ,, assim c0m0 tem cartiIhas s0bre cadeirantes negr0s e etc , a diferença e que nas 0utras cartiIhas nã0 tem bit0Iad0s e fundamentaIistas criand0 te0rias da c0nspiraçã0 s0bre 0 assunt0

  5. p0rque que quand0 se faz um kit cadeirante pra ensinar as crianças a respeitarem 0s cadeirantes nenhum crente recIama que seu fiIh0 VIRARA cadeirante??? mais quand0 e um kit pra ensinar 0 respeit0 a pess0as de c0ndiçã0 sexuaI diferente se faz tant0 aIarde??? iss0 m0stra a hip0crisia cristan ,, eIes n educam seu fiIh0s a reipeitarem 0 pr0ssim0 e quand0 0 g0vern0 tenta criam um m0nte de te0rias da c0nspiraçã0 afeeeeeeeeeeeeeee

  6. eu s0u h0m0sexuaI ,, e sempre fui ensinad0 a ser heter0 !!!!!!!!!!!!!!!!! e nã0 s0u !!engraçad0 0s crentes dizem que se esc0Ihe ser gay ,, mais ja que se esc0Ihe pq eIes tem tant0 med0 que as crianças nã0 sejam b0mbardeadas de regras e de c0m0 deve ser desde ced0 ? vcs tem med0 de que?? nã0 dizem que deus fez h0men e muIher ? entã0 pq 0 med0 t0d0 das crianças crescerem Iivres?

  7. A Lobo quer guria com guria, piá com piá. Depois quando casarem, homem com homem, mulher com mulher, ela (a Lobo) vem encher o saco dizendo que é errado. Dio santo!, quanta parvoice.

  8. As crianças não tem o discernimento necessário para tais assuntos por isso podem e são facilmente influenciadas (pela lei são consideradas incapazes por isso, pela falta de discernimento), sou contra a distribuição do "kit-gay", a obrigação de orientar os filhos é do pai e da mãe e não do Estado. Agora já vi alguns ativistas gays dizerem que as crianças tem a compreensão necessária, por isso querem debaterem com elas, lamentável, são realmente um bando de idiotas.

    • 1 que kit gay nã0 existe !!0que existia era uma cartiIha que ensina 0 respeit0 a pess0as de 0rientaçã0 sexuaI diferente ,,assim c0m0 tem cartiIhas s0bre cadeirantes negr0s e etc ,a diferença e que nas 0utras cartiIhas nã0 tem bit0Iad0s e fundamentaIistas criand0 te0rias da c0nspiraçã0 s0bre 0 assunt0

  9. Parece que a letra fria do Código Civil é mais quente do que o coração de alguns libertinos destruidores da família.

  10. Não li o texto por preguiça mesmo, mas…
    Família heterossexual é o ideal.
    É assim desde o inicio dos tempos!

  11. arnaldo estevão disse:

    Ela não precisa se preocupar porque a homossexualidade é autofágica !

  12. Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,

    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

    Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
    2 Timóteo 4:1-5

    • Eu conheço uma pessoa que o pai biológico nunca apareceu e ela reclama perguntando pq todos tem pai e ela não?Ela finge ser amável, chama todos de Amor,mas é briguenta, ofensiva, não consegui estudar, ela tem um trauma muito grande. Essas pessoas que querem filhos sem distinção, aposto que elas tem pai e mãe e tem orgulho por isso.

  13. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    Romanos 1:22

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:28-32

  14. Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

    Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

    Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

    E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

    Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
    2 Timóteo 3:1-9

  15. Dica: quando você tentar desesperadamente ficar famoso, tente fazendo algo bom.

  16. É muito mais sério que esta religiosapsicologa imagina ! Deus criou o gênero hétero = macho x fêmea … Satanás criou o bi-sexualismo = macho x macho … fêmea x fêmea… Satanás está vindo reinar na terra e se este reino provisório será dele… Quem melhor lhe servirá e lhe adorará ??? Aqueles que se opõem a Deus e a sua criação original !!! >>> Vem ai o REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! SERÁ DECRETADO EM JULHO DE 2013 AQUI NO BRASIL E SERÁ OFICIALIZADO A PARTIR DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2013 !!! SETE ANOS !!! 13 OUTUBRO DE 2013 A 13 DE MAIO DE 2017 … TRÊS ANOS E MEIO DE FALSA PAZ MARIANA !!! >>> A PARTIR DO DIA 13 DE MAIO DE 2017 … SATANÁS VIRÁ NO CORPO DO PAPA JOÃO PAULO II > PARA REINAR NA TERRA !!! A BESTA DO ABISMO !!! TRÊS ANOS E MEIO DE PERSEGUIÇÕES E MORTES CONTRA OS JUDEUS E OS PASTORES E SEGUIDORES = OS CRISTÃOS !!! OS REMANESCENTES DEIXADOS NAS TRIBULAÇÕES !!!

  17. não é só uma desconstrução
    é uma aberração
    alienação
    abominação
    contaminação etc

    • O problema da Marisa é que ela tem atenção demais para alguém que tem poucas provas do que afirma.

    • Verdade, cheque para ver se ela tem alguma base para o que afirma, que não seja religiosa.

    • Junior Viana: Vc é um retardado e precisa se tratar urgente! #só um conselho.

    • Fábio Santosi e vc é uma beção de Deus

    • é isso mesmo!!!Deus te abençoe e te guarde

    • Junior Vania vc é um falso sem tamanho. Tb, não é de se admirar. Primeiro que concordas com tudo o que ele fala e diz que homossexuais que querem construir uma família, são simplesmente aberrações, alienação, abominação, etc… e agora vem me falar que sou uma benção? Toma vergonha nessa sua cara e seja homem, não um duas caras falso moralista. Ser homem não é só comer mulher não, como vc pensa que é, ser homem é ter uma cara só, e se não gosta de algo, simplesmente admite e pronto. Não é numa hora xingar uma pessoa e depois chamá-la de abençoado. Vai se converter de novo que é o melhor que tu podes fazer de momento.

    • Fábio Santosi sou contra esta pratica de pessoas definirem o sexo dos outros
      querendo manipular as mentes de crianças, isso é perverso.
      não é só eu que sou contra a sociedade tbm é
      e a biblia sagrada
      se vc acha ruim…queime sua biblia
      e vai reclamar com Deus

    • Junior Vania, sério, agora não sei mais o que é manipular ou ensinar a pensar.
      Eu NUNCA vi nada que indicasse alguma manipulação infantil, para mim sempre foi consciêntização. Conscientização é o ato de mostrar duas ou mais possibilidades do que geralmente é consentido pela sociedade. Ensinar que existe outras orientações sexuais além do heterossexual é conciêntização. Manipulação seria se dissesse que apenas homossexualidade é correto, algo que realmente nunca vi alguém pregar em minha vida toda.

      Se manipular não for isso, então me diga o que é manipulação para você.

    • André Ibaque manipulação pra min é a lavagem cerebral feita em crianças ou pessoa
      que tem a mente distorcida pelas má informação do orientador.
      ex:menino sendo tratado como se fosse menina
      ou viceversa.
      isso esta fora de cogitação.
      sobre ensinar as orientações sexuais etc…
      isso não é assunto de criança
      quem se preocupa em ensinar algo do tipo pra criança
      quer criar algo fora do comum

    • Junior Vania, e lavagem cerebral é o que? Só mostrar uma ideia de mundo e ir se acostumando?
      O que quero dizer é que eu não vejo isso, pelo menos por parte de ativistas homossexuais.
      E o que seria tratar como menina? Seria tratar com esteriótipo de menina (maquiagem, boneca, mulher só serve para cuidar dos filhos)? Ou na verdade é um tratamento neutro?
      Eu trato as pessoas igualmente, independente do sexo. Eu estou tratando como? Como mulher? Como homem?
      Ou como ser humano?
      E isso interfere nas minhas relações pessoais? Não. Acredito que com crianças também não, pois o que importa é o respeito e a empatia entre as pessoas, o resto é secundário.

      Sobre ensinar orientação sexual: se ele não for educado e corretamente orientado, será orientado pelos colegas de escola (que geralmente passam uma visão heterossexista) e, dependendo da criança, sofre psicologicamente, se tiver uma tendência homossexual.

      Acha mesmo que as crianças começam a lidar com sexo só na adolescencia?

    • André Ibaque pois é irmão o que é que importa é respeito
      fllw certo

    • Junior Viana, a bíblia SUPOSTAMENTE condena a homossexualidade. SUPOSTAMENTE!!!! Mas isso é um assunto longo de muito estudo do qual já tive o trabalho de explicar a diversas pessoas neste site, e do qual, não farei novamente. Querem saber a verdade? ESTUDEM! Não vou dar preciosas informações de mão beijada. Já dei-te uma dica, se achas que es justa, procure a verdade por si só. Ah, e vc não fala com Deus não? Já perguntou a ele se a homossexualidade é realmente pecado? Acho que não né…. Outra coisa: É de grande ignorância achar que alguém pode influenciar a cabeça de uma criança a ela ser gay, pois todos os meus amigos e inclusive EU fomos influenciados quando éramos crianças a sermos heteros, e olha o resultado. Ou se é gay ou não é. Isso não pode ser mudado nem tão pouco influenciado. E é por vc ter tão pouco conhecimento nesta área, que acha o contrário do que eu penso. Parece até pedreiro dando opnião de cirurgia a um médico. Se vc nunca estudou sobre isso e nem nunca foi homossexual, sua opnião vale o quê sobre isso? Absolutamente nada! Respeite quem sabe realmente das coisas. Abraço

    • Fábio Santosi SUPOSTAMENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      a biblia prega CLARAMENTE que é pecado
      CLARAMENTE
      e com dureza
      já li deuteronomio mais de 15 vezes, levitico,genesis etc
      já fiz o discipulado 1 e 2,jovens e adultos e mergulhando na palavra.
      com pessoas abençoadamente capacitadas por DEUS
      acho que seu grupo não sabe é LÊr
      já fiz pesquizas e a conclução
      que tirei disso é que é uma tremenda mentira do diabooo
      e se trata de um grupo que não tem forças pra renunciar sua propria carne
      e o pior é que DEUS não opera onde tem iniquidade.
      se fosse assim não prescisava o drogado deixar de ser drogado,
      ou alguem individado querer continuar com dividas
      é o problema do homosexual…continuar sendo homosexual.
      e querer ir para o ceu e com uma labia convencer a DEUS de que teve bom exito em vida.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ainda to pra ver L maior
      mais eu creio na misericordia do SENHOR e que ele pode salva r a min e a vc
      de uma tal maneira que teremos que renunciar a nois mesmos
      pq ele nos ama enbora que a verdade doa ele nos ama
      e vai passar a peneira geral
      sem querer saber se é padre ,pastor,mocinho ou homosexual

      a peneira vai passar geraaaaaaaaaaaaaal

    • Junior Vania, considera Levítico? Cuidado com as roupas que usa, hein? Se tiver barba, vixe…

      O grave problema do cristianismo é achar que homossexualidade equipara e drogados ou endividados.

    • André Ibaque é tem que tomar cuidao prA não se confundir né

    • Junior Vania
      Nem precisei ler tudo que vc escreveu. O Início me bastou. Quando vc considera antigo testamente como lei a ser seguida, vamos então refletir sobre o que o Antigo testamento (inclusive os livros citados acima ) e que vc e obviamente ninguém segue:

      -Se um filho desrespeitar o pai, o pai deve matá-lo;
      -Se uma mulher não for virgem na noite de núpcias, o marido desta deve levá-la a casa de seus pais e apedrejá-la;
      -Se alguém te chamar para seguir outra religião, adorar santos, esta pessoa deve ser morta;
      -É permitido que vc venda sua filha como escrava para países vizinhos;
      -Se um homem olhar para uma mulher compromentida e desejá-la, seus olhos devem ser arrancados;
      -O patrão pode espancar seu empregado, desde que ele não morra no momento do espancamento, pois o empregado é o dinheiro
      do patrão;
      -Não deve vestir uma roupa com dois tipos de tecidos diferentes;
      -Não comer lagosta, camarão, caranguejo, Siri….
      -Não comer carne mal passada ou carne de porco;
      -O homem não deve raspar a barba ou cortar o cabelo, e tampouco a mulher;
      -Não comer fruto de uma árvore com menos de sete anos, ou um fruto que já caiu no chão…
      Bem, esses são os que me lembro…

      Ah, e uma dica para as mulheres da sua família: Não as deixe falar fora de sua casa, pois a bíblia tb condena, e isto nem no velho testamento é, e sim, no novo, tá?

      Ou seja, repetirei: ESTUDE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Fábio Santosi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      são exatamente estas passagens que foram renovada pela nova aliança de CRISTO
      onde obtivemos a graça portanto segue_se a lei e a graça
      vcs usam essas passagens apenas como disculpa para beneficio proprio
      é a velha labia
      vcs podem enganar o mundo todo mais um crente pentecostal espiritual
      jamais
      muito menos teram alibe pra DEUS nem pra morte eterna
      pode enviar mais de seus conhecimento teologicos contraditorios
      que eu já conheço todas
      já ouvi o seminario da igreja(seita)conteporania todo mais de 10 vezes
      pesquizei e a conclução que cheguei é que é tudo artimanha
      de quem não conseguio se libartar de si mesmo
      se vc quizer quer seguir assim…vai em frente
      não vo ficar jogando a verdade na sua cara pq vejo que já conhece
      só t desejo tudo de bom
      mais na nossa geração essa labia é muito dificio de engulir

      claro que continuarei estudando
      se não buscar_mos conhecimento , caimos em armadilhas como estas
      como caiu a lanna holder
      paz

    • Aham… e o que te faz pensar que a parte em que condena a homossexualidade não foi anulada? Hã?
      E não é desculpa, é FATO! Está na bíblia, ou vc não leu???
      Conheço a verdade bem melhor do que vc. Ah, e qt a nova aliança, as mulheres serem proibodas de falar fora de casa, ainda é valida. Pois esta mesma passagem foi escrita APÓS a nova aliança.
      Não precisamos de artimanhas e nem vem com lero-leros para cima de mim. Quero fatos, provas, evidências, e não na conclusão que vc tirou do que quer que seja.
      Aproveite estude aramaico e verás as grandes gafes das traduções atuais. Ou talvez nem precises, pegue umka bíblia de tradução antiga e compare com as de hoje, e veja a enorme diferença das traduções, especialmente as partes da "condenação" da homossexualidade. Qualquer primário vai ver os erros grotescos.
      Sem mais. E mais uma vez: ESTUDE!!!

    • Fábio Santosi irmãozinho!!!
      se isso fosse de DEUS TODO MUNDO ACEITAVA NUMA BOA
      não prescizava de conflito nenhum
      mais como não é
      fica sempre assim querendo saber mais que os outros
      mais a verdade irmão vamos saber quando morrer_mos
      por isso te desejo tudo de bom
      eu prefiro não crer nisso e enquanto eu puder pregar contra isso vo pregar
      sinto muito desapontara_lo
      vai na fé

    • Junior
      Houve uma época que:
      Negros eram seres sem alma,
      Canhotos eram mortos,
      Alejados não podiam ir á igreja,
      Café era coisa do demônio,
      Mulheres não podiam fazer absolutamente nada!
      E muitas outras coisas do qual vc não sabe, tudo era a igreja que endemonizava as coisas e tratam os diferentes com nojo, desrespeito, e às vezes até com torturas e mortes.
      Hoje em dia , com os homossexuais, é a mesma coisa.
      Se não fosse coisa de Deus, Deus não teria feito 15 mil espécies de animais que pratica a homossexualidade, ou vc acha mesmo que eles tb escolheram por safadeza?
      Se vamos saber qd morrermos, RESPEITE ENTÃO O PRÓXIMO COMO A TI MESMO (pois amar é respeitar). Até lá, não prolifere ainda mais o ódio contra um determinado grupo de pessoas. Pois lembre-se: Quando disseres que homossexuais são pecadores que vão para o inferno, um homofóbico assassino pode estar a ouvir, pois afinal de contas, temos o poder de abençoar ou amaldiçoar alguma coisa, então, tenha cuidado com o que fala, pois sua "simples opnião" pode ferir e até mesmo matar o próximo.
      Mas pronto, como vc nunca teve (ao contrário de mim) um amigo de 16 anos de idade que foi espancado até a morte, e a defesa dos agressores foi: "ah, na bíblia está escrito que essa raça de gays são abomináveis…" vc simplesmente continua falando o que quer, dizendo-se baseada na bíblia, sem se importar nas consequências, pois vc acha que esse assassino ouviu isto de onde? Do hinduísmo que não foi né!!! Lembre-se: Hitler matou 4 milhões de pessoas apenas por gerar uma idéia falsa e fazer com que as outras acreditavam, e muitos gays hoje em dia são mortos pelo os que falsos profetas hoje proliferam, espalham ódio e mentira. Nunca vi um líder religioso lamentando a morte de homossexuais provocados por homofobia, mas enfim, esse é outro assunto e já estou cansado de falar com vc. Adeus.

    • Fábio Santosi vc é um equivocado.
      em momento algum te faltei com respeito
      vc que se ofendeu pq causa do meu comentario
      me calaria se tivesse falado do homosexual
      mais eu falei da homosexualidade e suas praticas

      esqueceu que DEUS ama o pecador mais abomina o pecado
      onde estou ploriferando odio aqui
      falo a verdade contida na biblia irmão
      se fica cansado com o que falo é simples irmão
      rasgue da sua biblia as paginas de levitico,genesis,deoteronomio,romanos,1 corintios e todos os verciculos que condena esta pratica.
      não adianta nada vc ficar procurando resposta até em anomalia do reino animal que nem eles sabe o que eles realmente são. kkk
      ou vai reclamar com DEUS
      vc que sabe
      mais não pode me inpedir de pregar a verdade
      sinto muito,me perdoe
      não é só homosexuais que morrem
      não adianta ficar se lamentando
      vc tem que parar com esse complexo
      tudo que for falado de pecado o homosexualismo esta dentro

      mais vo te dar uma boa noticias
      esta aqui em;proverbio 28.13-O QUE ENCOBRE SUAS TRANSGRESSÕES

      JAMAIS PROSPERARÁ;MAIS O QUE CONFESSA ALCANÇARÁ MISERICORDIA
      e ATOS 3:19-ARREPENDEI_VOS E CONVERTEIVOS
      PARA SEREM CANCELADOS OS VOSSOS PECADOS

      paz

    • 1º. Se vc chama uma pessoa de abominação, destruidora de lares, aberração, etc e ainda acha normal e que não falta respeito para comigo, ok, tudo bem, isso parte do conceito de cada um, vc fala o que quer, mas prepare-se para ouvir o que não quer também, tá???
      2º Só seus comentários de ódio já falam por si mesmos, ou seja, Deus ama-te mas obomina tudo que vc fala.
      3º.Eu tb falei a verdade quando citei tudo o que a bíblia condena acima, vai ler, não foi invençao minha.
      4º me ofendeu de novo ao me chamar de "anormal".
      5º Rasgue então sua bíblia tb as partes em quel ela condena o qual eu escrevi acima.
      6º Qd citei sobre as mortes de homossexuais, eu referia-me a eles morrerem por serem homossexuais, e não por assalto, doença, atropelamento, ou outro motivo qualquer. Entendeu ou vou ter que desenhar?
      7º Vc é um ignorante, preconceituoso, tenho simplesmente nojo de vc.Deus tenha muita misericórdia da sua alma, mas com tanto rancor e ódio que tens no seu coração, nem perto da pporta do céu irás passar. Agora , sai desse armário pois as outras pessoas não têm culpa de vc estar dentro dele.
      Até nunca mais.

    • Fábio Santosi tststs
      1-amado numk chamei ninguem de nada
      tudo que me referi foi sobre o seguimento mencionado acima
      no qual tenho todo o direito de discordar neste país
      cuje a psicologa trata como desconstrução da familia
      no qual concordo e acho muito mais que isso.
      2-se digo pra renunciar a si mesmo para garantir vida eterna
      para seu proprio bem.
      estou indo contra vc

      se pequei DEUS é fiel e justo pra me perdoar
      3-sim vc falow a verdade,mais é texto sem contexto usado como pretexto
      para seu proprio favor
      4-prove que te chamei de anormail
      5-jamais vo rasgar minha biblia
      nenhuma parte dela me ofende sou submisso a ela.
      não ela a min.
      6-a morte deles não quer dizer que o país seja homofobico.
      7-a todo o momento falei do seguimento e homosexualidade
      em momento algum lhe ataquei
      como vc esta fazendo me atacando diretamente
      8-1 JOÃO-4;20 LEIA.
      SE NEM PERTO DA PORTA DO CEU EU PASSO.
      MUITO MENOS VC

      até lá então

  18. a construçao de uma familia se da pelos laços de amor e respeito, naum pelos laços sanguineos ou generos.

  19. Isso ja ta enchendo. Ela não tem nada mais importante pra falar não? Com tantos lares destruidos pela violencia domestica e essa mulher só bate na mesma tecla.

  20. Eu penso por mim, que a familia nunca devera perder a forma a que tem se mantido por milenios, seculos e seculos, ou seja: é formada pelo pai, pela mae e por seus filhos. Toda criança precisa e quer ter uma familia nestes moldes. Ela precisa de pai e mae. Eu nao apoio a criaçao de filhos pelas figuras de duas mulheres ou dois homens. Isto é logico que ira afetar a criança. Nao é justo para com ela. Isto nao é familia, por mais que amor seja dado a ela, algo sempre vai estar lhe faltando. Eu nao tenho nada contra os homossexuais, eu os respeito e os amo, mas ate ai tudo bem, o problema esta na ideologia que eles levam adiante, com todo o ativismo que se tem visto. A condiçao homossexual deve e precisa ser respeitada, todo o carinho e amor para com eles, inclusive dentro de grupos religiosos que promovem ataques macicos contra eles, eu penso que nao é por ai. Nos nao somos juizes de ninguem, e nem somos autorizados a tal, ninguem sabe quem é joio e quem é trigo, Deus abomina tal atitude. Mas, vendo tudo o que acontece em ambos os lados eu concluo que tanto os religiosos quanto os ativistas, laboram em grave erro. Os ativista por defenderem uma ideologia de aceitaçao de tudo o que eles acordaram entre si como certo, mas sem analisarem que a condiçao deles nao é a condiçao normal da vida, é apenas uma condiçao diferente, que precisa ser lida como nao ideal, pois nao é padrao natural da vida. Pergunto a estes ativistas que lutam pelos seus ideiais ate o sangue: Voces gostariam de terem sido criados por dois pais ou duas maes, ao inves de terem tido pai e mae? Voces que tanto defendem isto, voces trocariam suas familias em que ha pai e mae? Pois é, é por ai mesmo, trocariam? Se nao, porque desejam que outras crianças sejam criadas diferentes do que voces o foram? O homossexual tambem precisa entender que a condiçao deles precisa e deve de ser discreta, assim como o ser hetero, para que ficar gritando a homossexualidade a cada canto do mundo. Aceitem suas condiçoes, sejam discretos, sejam felizes, mas para que impor isto a toda a sociedade. A homofobia é horrorosa, é um mal a ser eliminado tanto no comportamento agressivo e as vezes assassino, como tambem no expressar de uma grande maioria, que em sua ignorancia ofendem em vez de amar a pessoa em sua condiçao. Respeito é fundamental e todo ser humano o merece, nao importando condiçao sexual homo ou hetero, amar o proximo é isto, respeitar, tolerar, aceitar, o resto é intolerancia é preconceito.

  21. O mundo cada vez mais caminha para destruição! Será que é tão difícil crer no que está diante dos nossos olhos? Deus criou Homens (macho) e mulheres (fêmeas), não existe um terceiro sexo!

  22. Palhaçada!! pouquíssimos gays, quererem casar e ter filhos..a maioria mora só ou com parentes, muitos fazem companhia aos seus pais até a morte destes…. geralmente apadrinham sobrinhos ou afilhados(suprindo assim sua porção mãe/pai).. muitos são responsáves pela principal renda da familia…
    hoje em dia 1/3 das familias brasileiras são compotas sem a presença dos pais, por mãe, filhos e avós, geralmente abandonadas por maridos omissos ou violentos. temos familias de casais recasados, com filhos de diversos casamenos, temos familias com filhos ]biologicos ou naturais, temos casais heteros que não podem ou não querem filhos…. FAMILIA HOJE É PLURAL, SEGUNDO O IBGE….. Gay não nascem em choradeira, 99,999 % são criados em lares casais heteros, muitos com país machões e até evangélicos.

    • Este papo de conspiração destes crentoides fundamentalistas já tá dando no saco, é silas com livro de americano homofóbico, esta psicologa querendo] aparecer, etc.. como menos de 10% da população, pode controlar 90%, rsrsr

    • Paulo Agnóstico

    • essas 666² deveriam estar internados em um sanatório mental a muito tempo

    • É difícil conversar por aqui, Paulo. O nível de Q.I. costuma ser muito baixo. Meu gato me entende mais.

    • Paulo Agnóstico… vc quer q sua opnião seja respeitada?…
      c quiser, respeite a nossa… os pais podem educar seus filhos da maneira q lhes convir.. passando seus pricipios para eles… se eu quiser q meus filhos saibam destinguir homem e mulher eu vou ensina-los assim… impor um padrão de conceito para os pais educarem os filhos (seja esse padrão qual for) eh voltar a uma ditadura "burra"… eh voltar a sensura…

    • burro foi seu argumento Lukas, é a velha maneira de mudar o foco da questão e sempre por incapacidade de compreender qual é o assunto

    • Lukas, você escreve "censura" com S e a ditadura que é burra?

    • então me diga no que eu mudei o foco da questão senhorita rita…

    • eu toh escrevendo na internet ou numa prova de portugues?

    • Celso Dossi e c vc axa q a ditadura nao eh burra… vai pra algum pais do oriente medio e fika por lah…

    • Mesmo que esteja escrevendo na internet: pra chamar algo ou alguém de burro, tem que se mostrar inteligente. #FAIL

    • Celso Dossi c vc c axa inteligente deveria saber q inteligencia não c mede por grau de instrução ou escrita perfeita… a pessoa inteligente eh aquela q sabe pensar e produzir algo com o que pensa… e nao soh ficar apontando pequenos erros d portugues pra justificar argumentos falhos..

    • eu prefiro escrever errado doq ser hipocrita e cobrar dos outros um respeito q eu não tenho por eles c eh q me entende…

    • Lukas Sy Os pais sempre orientaram os filhos e vão continuar fazendo, nada mudará, esta mulher é histérica, adora um holofote da fama…a sexualidade não se aprende na escola, meninas que brincam de bola, não viram lésbicas por isto, garotos mais timidos que não saem de casa, não é que vão virar gays… meninos que brincam de troca troca, não viram gays por isto, meninas que brincam de médico com meninos, não viram prostitutas por isto…não é por que a criança tem pai machão
      ou evangelico, que ele será hetero, isto só o tempo dirá.
      e

    • foi criado pela minha avoh, nunca foi a uma festa na minha adolescencia, sempre fui timido e danço ballet… e naum soh gay por nenhuma dessas coisas…
      a decição eh d cada um…
      mas independente da lobo falar algo ou nao.. o governo não pode aprovar como padrão um mudelo d como c educar um filho… cuidar eh uma coisa, educar eh outra… todo pai tem o direito de pregar o seus conceitos, crenças e opiniões para seus filhos… assim como qualquer outra pessoa para a sociedade em geral… (seja evangelico, ateu, catolico, espirita, budista… oq for)…

    • todos tem o direito a falar oq pensam… e ninguem deve ser proibido como tentam fazer…
      c nossas crenças são contra o "homossexualismo" (não contra o "homosexual"), c temos "liberdade" nao podemos der impididos de pregar contra isso… assim como qualquer outra religião tbm possa discordar ou apoiar qualquer assunto…

    • ]Vc só confirmou o que eu disse, não acredito que isto será ensinado na escola, isto são coisa destes pastores e psicologas cristães histéricas… não temos nem professores para aula de matematica, portugues, etc… que dira de orientação sexual e religião.

    • então c naum existe recurso para fazer cumprir esse padrão então pra que aprova-lo, c na pratica nunca vai sair do papel…?

    • Não acredito que vá surgir na prática.. nem educação religiosa(qual religião??), nem orientação sexual(hetero ou homo, bi). tem no segundo grau(já adolescentes]), que falam de doenças transmissiveis camisha, mas isto hoje é necessário, doenças, gravidez indesejada, etc..o pai por motivo religioso, pode impedir o filho de assistir… pelo estatudo da criança, como tb pela lei CAO 7716/89, que protege a religião e seus dogmas. o poder ainda é dos pais, tanto aula de religião quanto nestes temas polemicos, tem que ter autorização dos mesmos.

    • então c soh depende mesmo dos pais nada precisa ser aprovado e nem imposto…
      basta q cada um faça o axar q eh certo respeitando a opinião do outro…
      tentar convencer alguem doque c acredita nao eh errado, querer esse direito e nao da-lo aos outros tbm, como os ativistas gays estão fazendo sim…

    • esses assunto são muito polemicos… mas politica e religião devem ser discutidas sim… c naum nao há porque nenhuma dessas duas coisas existirem…

    • Mesmo que aprovadas… a ultima palavra é dos pais… tanto quanto no ensino religioso(o pai pode ser ateu), ou nestes casos polemicos.

    • os 10% sozinhos não, mas se considerarmos a influência q a mídia tem sobre as pessoas ensinando a defender a PL 122 q vai contra a liberdade religiosa ainda mais c o kit gay q ensina o homossexualismo a mídia influencia as pessoas levando a criar seus filhos c valores (torcidos) d q tanto faz homossexualismo ou heterossexualismo é td igual e d fato se uma criança é ensinada assim sem referencias acaba levando a futuramente se tornarem homossexuais pq são influenciados a se comportarem dessa maneira oq influencia na sexualidade

    • não há provas d q homossexualismo seja biológico é uma prática e a liberdade d expressão e liberdade religiosa são direitos não concordar c uma prática é uma coisa totalmente diferente d ser homofóbico temos valores e os defendemos qnto ao q torna uma pessoa homossexual elas podem ser influenciadas pelo mundo onde vivem embora a família tenha grande influencia há tb os amigos o comportamento q a própria pessoa vai ter na sociedade influenciado pelo q viveu pode levar a isso são inúmeros casos e não se pode afirmar q seja genético cada um é influenciado pela sociedade d formas diferentes a se comportar daquela forma

    • e tbm… c eh genetico um homem gostar de outro homem… então pq naum nasceu mulher?…
      #FikaADica…

    • Quem falou que é genético?? ou criação??? 99,9999 dos gays são criados por pais heteros, muitos são filhos de machões, ate de evangelicos….vcs não podem escolher seu tesão…um gay tipo clodovil sente nauséas olhando uma vagina…no Irã tem pena de morte para gays, lá tem muitos gays.. vcs acham que alguem escolhe viver escondido e morrer em praça pública por escolha??? rsrsr

    • Ninguem escolhe o seu objeto de desejos sexual, tem homens racistas que não transam com negras, uns gostam de mulheres bem jovens, outros por idosas.. e tem pessoas que não tem tesão olhando o sexo oposto…

    • Mas ninguem "nasce" dessa maneira… os seus gostos c desenvolvem conforme as experiencias q a cada um tem na vida…. um racista nao nasceu racista…

    • mts pessoas são criadas d uma forma e p influencia d amizades ou situações q passou se adquirem um comportamento diferente qual a novidade disso

    • Paulo Agnóstico qnto a esse negócio e qndo uma pessoa acredita em alguma coisa acaba agindo cm se fosse vdd p isso esse negócio q vc falou d gay tipo Clodovil homossexuais não nascem assim eles crescem e acreditam q sejam assim p explicar seu comportamento se fosse biológico mts gays não deixariam essa prática eles ao longo d vida desenvolvem sua sexualidade e acreditam ser diferentes qndo na vdd são iguais a td mundo

    • se td comportamento humano fosse decidido p genética não seria comportamento humano cada um desenvolve seu comportamento pela vida social e situações q passou

    • o comportamento eh definidos pelos extremos… pais muito liberais criam filhos sem limites… pais muito rigidos podem criar filhos rebeldes… sempre deve existir um bom senco em tudo… em todos as questoes mais polemicas do mundo… nem Deus eh extremista…

  23. O pessoal tanto fala em que gay não se torna gay, mas que nasce gay, mas vivem querendo fazer prosélitos… é kit gay, é descontrução da família hétero, tudo muito contraditório…
    Concordo com ela. Sabe o que fala.

  24. O problema da Marisa é que ela tem atenção demais para alguém que tem poucas provas do que afirma.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,343 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar