Brasil

Personagem evangélica da próxima novela da Globo buscará fama e poderá ser interpretada por humorista conhecida por criticar religiões

Comentários (64)
  1. jgmix disse:

    a iurd vai descer a lenha se essa mulher que satirizava igrejas for pra globo fazer novela.

    engraçado que a record, a emissora da iurd também contratou hermes e renato que satirizavam principalmente a iurd na mtv…

    será 2 pesos e 2 medidas como sempre na iurd…

    1. vai arrebentar disse:

      A nova minissérie da Rede Record, “José do Egito” estreou na emissora de Edir Macedo, superando o número de audiência de sua antecessora, “Rei Davi”.

      “José do Egito” consolidou 13 pontos de média em seu primeiro episódio e incomodou a Rede Globo em vários minutos. Por conta disso, a emissora carioca mudou a partida de futebol que exibirá contra o segundo capítulo da atração.

      Segundo o colunista Lauro Jardim, Para amanhã, a Globo exibiria o jogo de Botafogo e Resende, mas pediu de última hora a mudança para exibir Flamengo e Friburguense no mesmo horário de “José do Egito”.

      1. jgmix disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Vcs da iurd amam qdo a record tem boa audiencia…

        e ainda falam que a iurd nada tem a ver com a record.

        record vergonha universal

    2. clamando disse:

      JGMIX FICOU LINDA É IDENTICA ATÉ DERAM TUA DIRETRIZ GOSTA DE CRITICAR IGREJAS, FEIA ESQUISITA, TA NA MODA , LOGO LOGO ELES VÃO FALAR DO TEU MACHO O LAMANDO O BURRALHO, TA LIGADO É OU DA OU DESCE

      1. jgmix disse:

        fernando clamando a sua descapetização está a caminho. Atendemos a região sul.

        1. clamando disse:

          QUE VENGA LA PRÓXIMA ATRIZ DA NOVELA DAS OITO TE TIRO A POMBA – GIRA A BURRALHADA

  2. Aldo Santos disse:

    walcyr carrasco disse que o personagem evangélica não seria estereotipada …mas como não vai ser…a novela é uma comédia e a atriz é uma comediante…VAMOS BOICOTAR !!!

    1. CONCORDO. EU NÃO ASSISTO A GLOBO.

  3. Pastor-Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    É simples muda de canal , vai pra outros canais, na minha casa não assistimo nada da globo.

    1. Falou e disse. Depois da internet eu nem assisto muito a TV

  4. ronaldo disse:

    Essa de novela, com personagens fazendo papel de evangelico e furada, sempre tem um deboche por trás ,vamos ficar atento povo de Deus porque os dias são maus. abrç.

  5. ronaldo disse:

    vamos abrir os olhos igreja,nós nunca precisamos de novela para crescer não.

  6. Ana Claudia Lira Ferreira disse:

    só mais uma forma de deboche, nada diferente do que costumam fazer.

  7. vai ser uma grande porcaria como sempre globo só tem merda para passar para as pessoas nada bom

    1. a arte imita a vida com escarnio e o tom cavalcante me imita falando!!!!1
      e com essa frase q digo q a maioria das novelas q se fosse no tempo de hitler ia denegrir pesado a imagem das pessoas.Não temos culpa q no nosso meio tem gente que age esquisito!!!!!!!!!!!!
      VEJO QUE NO MUNDO NINGUÉM É O QUE DIZ SER!!!TEM QUE PROVAR Q É MESMO!!!!!

  8. Novela ja basta a da vida real …cada dia que passa eu detesto mais televisão

  9. Pode até celebrar a missa com o Papa que não assisto! desiste Rede Globo.

  10. Jairo Luis disse:

    RELIGIÃO, CRENTES E RELIGIOSOS JÁ SÃO A PIADA DO MILÊNIO. O OBSCURANTISMO RELIGIOSO NÃO TEM MAIS ESPAÇO NA NOSSA SOCIEDADE.

  11. MARCIA AMADA disse:

    Não assisto , Tv…é mto difícil…mas se , eles , decidiram , colocar isso no ar…como já fizeram várias vezes , aPalavra de Deus , é enfática…prestaremos contas , de todas as nossas atitudes…

  12. Gustavo Nascimento disse:

    Até quando o povo ficará manipulado pelas programações da globo, para eles tudo é novela ou comédia… Vale a pena ver de novo, malhação, novela das 18hs, da 19hs, das 20hs, Zorra total, grande familia, caras de pau, Didi, caceta e planeta, guerra dos sexos, Louco por elas, big brother, pé na cova, mais você,
    Sinceramente não nada que preste e ainda tem gente que assiste esse lixo!!!

  13. Vivemos num país livre onde o estado de direito é garantia fundamental estendidas às instituições e expressões individuais de valores, pensamentos e opinião.Ainda falta aos cristãos, principalmente pentecostais, no Brasil a leveza e o desprendimento do evangélico norte-americano.Nos EUA os protestantes das mais variadas e exóticas correntes são alvos constante da sátira, de ironia e comédias esdrúxulas, praticamente em todas as formas de mídia digital existe sempre um atração que dá banho de sarcasmo em tipos estranhos da cultural espiritual cristã norte-americana.Isso não gera nem comentários na imprensa de interesse cristão.O crente americano é indiferente a manifestações humorísticas que se utilizam de estereótipos para ridicularizar sua fé.
    Já no Brasil, o crente médio sente-se ofendido de forma pessoal pelo trabalho dramático de atores de novelas, séries ou programas de humor. É bom que isso aconteça, vai amadurecendo as futuras gerações cristães do Brasil, vai acostumando-as aos benefícios de uma convivência democrática.Isso fará com que num futuro próximo seus dogmas, valores e regras comportamentais deixem o ''status'' de intocáveis.

  14. Pitagoras disse:

    Não gostou da novela, não assista, mas não fica proibindo os outros de assistirem-na, isso é intolerância.

  15. Dalvina disse:

    A globo não tem mais o que inventar ela sabe que o povo evangélico é muito e vem crescendo cada vez mais o diAbo quer uma madeira de segurar os crentes na frente da televisão eles estão dóidos pra tirar tbm o ibope das outras emissoras que vem crescido muito mas maior é Deus e os verdadeiros adoradores não vão deixar de ir ao culto para assistir a NOVE VELAS irmãos devemós estar revestidos das armaduras de DEUS a ele devemos dar a honra…

  16. Alan Sayago disse:

    Vai ser muito bom rir da cara de vcs. Hhuhauahauha

  17. igor disse:

    Novela é coisa de gente alienada e atrasada, muito me admira quem é cristã assistindo essas porcarias.

  18. Paulo disse:

    Pq quando a Globo aborda outras religioes, como pais de santo homossexuais (chico anisio era mestre nisso), mae de santo durmindo com os filhos de santo (como nessa minisserie canto da sereia) catolicos vigaristas, hipocritas e adulteras (como as beatas de Gabriela, o Bem-Amado, Roque Santeiro) padres ladroes e trambiqueiros(Avenida Brasil e muitas outras), madres crueis e perversas, etc.. ninguem faz boicotes ou passeatas nas ruas contra as novelas? So’ o evangelicod que tem essa frescura. Sera’ que nao temos nada mais importante pra fazer nao? Sera’ que e’ o inicio da nossa muçulmanizaçao?

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Sds,

      A diferença Paulo, é que somos um povo escolhido e deveria ser sem mácula. Mas, já que chegou nesta instância de abordar em novelas corrupções de “nós evangélicos”, temos que começar a rever que tipo de Cristianismo estamos vvivendo.
      Em relação ao Walcir Carrasco, ele está fazendo isto para satirizar mesmo.
      Como temos um estado corrupto e laico, abre espaço para que este meliante do Carrasco, possa abordar este fato e não receber nenhuma punição.

      1. Paulo disse:

        Obrigado Isaias por responder a minha pergunta. E’ realmente o inicio da nossa mulçulmanizaçao. No’s contra eles.

    2. Pitagoras disse:

      Paulo, sempre foi assim: dois pesos, duas medidas. E eles ainda creem que são povo escolhido, e que estão acima das críticas.

  19. A TV Globo a cada dia se afunda no lamaçal.

  20. Novela é coisa do capeta! Uma escola do diabo! Formula para a destruição de lares! Obra da Carne! Não é coisa para Servo de Deus!
    Ouça esta mensagem, ela reflete as verdades que devemos esperar nos ultimos dias: https://www.youtube.com/watch?v=tVfprZtURG8

    Em Cristo,

    Pr Elias

    1. Esta é a idéia da Rede Globo e do diabo, Eles querem MISTURAR!!!! para causar normalidade no estilo de vida do verdadeiro cristão…

    2. Jonas Simão disse:

      Que a paz seja conosco para sempre, e sempre em Cristo Jesus. O santo, santo, santo, e santo. "Follow jesus anywhere"

  21. Lena Sousa disse:

    O que a rede globo pretende com uma novela dessas?com certeza não é para levar a palavra de Deus a quem não a conhece

    1. Jairo Luis disse:

      A PALAVRA DE DEUS JÁ VIROU PIADA HÁ MUITO TEMPO.

  22. Silvia Fulchignoni disse:

    Crente comprometido com o evangelho não assiste novela nem da globo nem da record!!! já começa mal essa novela quando para interpretar a personagem evangelica escolhem uma atriz que faz troça dos evangelicos! Lixo!!!

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      acusam os evangelicos de seguirem um livro de contos de fadas…mas e essas novelas? e esse povo que vive a vida das novelas, deixam de fazer qualquer coisa pra grudar na frente da televisão…

  23. ronaldo disse:

    e isso mesmo isaias ,o cristão verdadeiro não pode entrar nesse relativismo não.

  24. Almanakut Brasil disse:

    No meio da pu..ria religiosa dos falsos profetas do Século XXI, o templo poderia se chamar Ingreja Espacial do Império Galáctico, o pastor Robert Marine e a novela Geh$u$ Se Vê Por Aqui.

    1. E para a abertura da novela… RAUL SEIXAS E MARCELO NOVA – Pastor João e a igreja invisível – Álbum: A Panela do Diabo (1989) – http://www.youtube.com/watch?v=1612relDQSk

    1. Jairo Luis disse:

      DEUS + CÉU + DIABO + INFERNO = TROLLAGEM LUCRATIVA.

  25. Roni Pauli disse:

    Não acredito que saia boa coisa mas é um começo pois da indignação alguém se levantará para melhorar.

  26. fernando rodrigues disse:

    Agora estamos vendo o quanto a globo so pensa em ibope.quando perceberam que a tal da novela Salve Jorge foi um fiasco na audiencia eles apressam para fazer uma em que ha personagem evangelico de mentirinha para contracenar achando assim que agora esta dara audiencia so que povo de Deus nao se engana com essa farça. a globo so pença em audiencia puramente em arrecadar dinheiro vamos nos apegar em Deus que ele sim pode nos conduzir a salvaçao. Imagine voçe estar diante de uma tv assistindo sua novela predileta ai de repente tocam as trombetas, e a volta de Cristo e ai a onde vece pensa que ira naquele momento ceu? ou inferno? penssem nisso.

    1. Adriele disse:

      Concordo com você fernando rodrigues. As pessoas só querem lembrar de Deus quando estão na igreja. Mas quando estão de olho na novela. Mas todos somos pecadores. e não tem jeito pra não dar uma olhada na TV’ mas Tv não mostra que não somos fieis, é só uma forma de passa tempo. Parem com isso de dizer que TV leva alguém pro inferno,e só forma de passa tempo. Agora seja fiel a ela,não a novelas de mentiras. Ok!!!

  27. Joana disse:

    Conselho p/a Globo:

    Pare com essa palhaçada enquanto há tempo.

  28. Marcelo Frota disse:

    Mensagem subliminar da globo para vcs crentelhos .

  29. CARLOS disse:

    Que pena!!!! Uma excelente comediante vai estar na tv aberta. Pra mim é tudo igual(globo, record…) igualzinho ao Marcos Mion que quando era da MTV era excelente, depois que foi pra record perdeu totalmente a graça…

  30. CARLOS disse:

    Alguém me diga qual a diferença da GLOBO para a RECORD?

    Resposta: NENHUMA

    É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!

  31. E facil ser evangelico dificil e ser nova criatura em cristo jesus e ser transformado e abandonar os prazeres deste mumdo estes prazeres que nos afasta do nosso DEUS e por isso que esta escrito na palavra de DEUS que muitos são chamados mas poucos escolhidos

  32. Sem chance globo, tente outra coisa como parar de fazer macumbas, oferendas e outras coisas para obter sucesso!!! diabo, vc só engana os tolos com as novelas da globo, e sei que usara um coitado para debater o que falei aqui!!!

    PAZ, O MUNDO PRECISA DE PAZ

  33. marcelo disse:

    Seu comentário nada tem a ver com o que o Paulo falou. Na verdade o que ele quis dizer é pq vcs não se incomodam com deturpações da tv de toda sorte de religiões? Isso antes de tudo é senso de justiça, que acredito que todos, especialmente vcs deviam ter.Quanto a chamar um cidadão de meliante, num acha um pouco demais? tem provas de bandidagem do cara? ao contrário, tem muito pastor comprovadamente bandido por aí… vcs provocam…Cristo não quer isso! Escolhidos para difamar os iguais…engraçado, Deus te converta!!!!

  34. marcelo disse:

    Meu Deussssssssssssssss!!! vc não escreveu isso?!!! Deus te ajude!

  35. marcelo disse:

    E se a novela for da Record? José do Egito por exemplo?

  36. jorge guerreiro disse:

    QUE LINDO!!! OS PROTESBURROS ASSISTEM NOVELA!!! FARISEUS IMUNDOS!!!!!!! HIPÓCRITAS!!!! E AINDA TEM UMA BIBAS DANDO OPINIÕES, O CHEIRO DE ENXOFRE TÁ FORTE!! RETIRA-TE SATÁNAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Oswaldo disse:

    A Rede Globo deveria se preocupar mais com a educaçao do seu publico subestimam demais os telespectadores com seu pessimo humor, jargoes baratos e a ridicularizaçao dos evangelicos sem duvida e’ evidente quando retratados.Sempre enaltecendo o espiritismo em suas novelas. Por sua sede estar no Rio de Janeiro a cultura carioca por demais retratada ja esta desgastada e sem interesse. Somos um pais tao grande e rico em culturas mas com tao pouco espaço na televisao. O poder que a TV tem nas maos pode mudar o Brasil, esclarecendo, educando, conciliando e agregando nossa naçao. E que tal uma novela pra ensinar etica aos politicos ensina los a governarem visando o bem do seu povo e nao deles proprios. Fica ai uma sujestao!!!!

  38. paulo disse:

    Se crente fosse feito pra assistir novela não a veria culto anoite todos pastores mudariam o horário do culto só pra os fieis chegarem em casa a tempo de assistir a novela eu entendo que a globo só estar interessada em uma coisa audiência pra si própria.Vai se converte globo.

  39. Espirita disse:

    Lugar de crente é na igreja cuidando da vida dos outros e não na internet,vão ler a bíblia,vão.

  40. Espirita disse:

    É que eles não tem mais nada para fazer o dia todo,e sempre tem de estar cuidando da vida dos outros,então…

  41. Chico Lobo disse:

    A coisa mais comum é ver os pastores dos crentelhos “testemunhar” que foi assassino, traficante, ladrão drogado, pedófilo antes de se converter… O que há de mal uma novela acabar com a vilã também virando crentelha????

    Parece que só os crentelhos querem dizer as “verdades” deles, os outros não podem… Muita arrogância desse zé povinho que faz da biblia um desodorante de sovaco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.