Home » Brasil

Em Goiás, jovens invadem universidade e praça de alimentação de shopping para evangelizar

Avatar de Valder Damasceno Por Valder Damasceno em 12 de março de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Em Goiás, jovens invadem universidade e praça de alimentação de shopping para evangelizar

Um grupo de jovens encontrou uma maneira diferente de evangelizar em Goiânia, Goiás. Eles estão invadindo lugares públicos lotados de pessoas e subitamente começam a pregar o evangelho em alto e bom som. O ato já aconteceu em uma universidade, a PUC Goiás, e na praça de alimentação de um shopping da cidade.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O nome do quadro é “Loucos Por Jesus”, realizado pelo site JovemX, onde uma missão é direcionada aos jovens, geralmente evangelizar um local completamente inusitado. Utilizando um megafone eles começam a falar de Jesus a todos presentes e concluem a mensagem cantando uma música.

Guilherme Batista é diretor do projeto, ele garante que novas missões virão e que mais desafios serão lançados para mostrar a atitude da geração que é “louca por Jesus”. Alguns líderes evangélicos criticaram a nova forma de evangelizar, mas se agradaram da “ousadia e amor em falar de Jesus”, raridade entre os jovens da atualidade.

Assista as missões dos “Loucos Por Jesus”:




PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

130 comentaram, comente você também!

  1. Como cristão, católico, concordo que o cristão tem o dever de pregar, de doutrinar, de converter. Entretanto, essa ação salvífica deve ser ordenada pelo bom senso, pela razão e, principalmente, pelo amor, pelo respeito ao próximo. Não me parece muito cristão que se pregue no meu horário de almoço, ou durante minha aula… Se eu quiser ouvir a "palavra" eu vou pra Igreja.

    Em uma aula, um pastor e um seu ajudante pediram licença, o rapaz em tom até imperativo, dizendo: "Professor, viemos pregar"… Eu tive que interromper a aula por uns bons 25 minutos para ouvir o culto relâmpago… Me pergunto: se fosse um padre? Se fosse uma mãe ou pai de santo? Será que a Escola seria tão solícita em atender e interromper a aula para ter pregação?

  2. eITA gLORIA A dEUS oTIMO TRABALHO, MUITA CORAGEM.!
    eu creio que o Senho capacita!

    DEUS ABENÇOE CADA UM QUE TEM CORAGEM DE GRITA PROS 4CANTOS QUE A VIDA TA SELADA PELO SANGUE DE JESUS.

  3. De boa, com todo o respeito aos evangélicos que escolhem fazer da prática da sua fé só sua sem distruir a liberdade alheia… isso é um ataque frontal a liberdade de quem ñ quer (nem precisa) ouvir pregação, o mesmo Deus que eu acredito é de vcs cesto? Então ele deu p/ cada um uma coisa chamada livre arbítrio, ai vem um grupo de pessoas que fere isso… convenhamos é equivalente a levar um casal gay p/ dentro de uma igreja evagélica, assim como muitos escolhem achar o relacionamento entre duas pessoas ruim outros podem achar uma pregação forçada uma agressão equivalente!

  4. acham que as pessoas que vao ao shopping para ter um momento de conversa com seu amigo(a) ou namorado(a) é obrigado a ouvir uma pessoa gritando num megafone?
    sem mais tem hora e lugar para se fazer isso.

  5. ATALAIAS : D LOUVAI SEJA O NOME DO SENHOR, PREGAI O EVANGELHO À TODA CRIATURA, AQUELE QUE CRER SERÁ SALVO, AQUELE QUE NÃO CRER SERÁ CONDENADO ! SIMPLES ^^ E OLHA QUE A OPÇAO DE CRER É MUUUUUUUUITO MELHOR, SEM COMPARAÇÃO, QUANDO VC ESTÁ NO MUNDO, VC SÓ QUEBRA A CARA, SE ILUDI E É LESADO, MAS QUANDO VC ACEITA CRISTO COM SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, TUDO MUDA! SUA VIDA É CHEIA DE VITORIAS E BENÇÃOS SEM MEDIDAS, LEMBRANDO, QUE NESSE MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, TODOS , QUE HABITAM, TERÃO AFLIÇÕES, MAS A NOSSA VANTAGEM É QUE TEM UM DEUS, QUE NOS AJUDA E NOS DÁ VITÓRIA! JESUS VENCEU O MUNDO, VENCEU A MORTE, VC TBM PODE VENCER! COM ELE VC É INVENCÍVEL !

  6. Em locais publicos, TODO brasileiro tem direito a liberdade religiosa…então em locais publicos eles podem falar sim! Afinal.. somos "obrigados a escutar tantas musicas com letras deprimentes, por que não podemos ouvir o evangelho?!

  7. "Aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação" (1 Coríntios 1:21). "Como porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?

  8. Huahuahuahu que maravilhosa ideia, ninguem e obrigado a nada, nao e um lugar PRIVADO e outra nao a leis que diga para nao falar de Jesus então seja feito em qualquer lugar, os incomodados que se mudem.

  9. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8

  10. Aumenta ainda mais a antipatia por esse tipo de ação. Se eu estou em uma faculdade, em um shopping ou qualquer outro lugar que não seja um templo, indica que não estou interessado na palavra de nenhum livro sagrado ou de nenhum religião. Não sou um profundo conhecedor da Bíblia, Alcorão ou do Livro sagrado Jedi, mas tenho certeza que os profetas eram procurados e seguidos e não o contrário.

  11. Quem é contra deve ser o tipo de crente 007 como diz o pr Silas, eu acho frutifero! Enquanto muitos jovens detonam bombas em lugares público pelo mundo afora, esses jovens levam a palavra de Deus cumprindo o Ide que Jesus delegou a todos que o aceitarem, meus parabéns a todos vocês que estão nesta missao com disciplina e lembrando que vc é testemunha de Jesus!

    • Pr. Silas Malafaia… aquele estelionatário famoso?! Que exemplo a seguir, não?!

    • Bruno Nigro O julgamento compete a Deus, ele está cumprindo o ide de Jesus q é para todos, se ele tem falha como todos nós, Deus o julgará. fique com Deus meu querido e tenha uma semana abençoada!

    • Cerqueira Ribeiro Me desculpe, mas ele ainda vive aonde o que realmente existe é a lei que vale para todos. E se tudo correr como deve, em breve será julgado e pagará pelos crimes aqui mesmo. Se for seguir essa lógica, não precisamos mais de cadeias, polícia, etc. Vamos deixar que se cometa toda sorte de crime e apenas esperar a 'justiça divina'. Estelionato é crime. Assim como matar também é.

      Cumprir o 'ide de Jesus' em nada tem a ver com venda de produtos 'mágicos' – verdadeiros patuás evangélicos – para arrancar dinheiro de gente que só queria ouvir a palavra. Se a senhora concorda com isso, me desculpe, sinceramente. Mas reveja teus conceitos em relação ao que é fé em deus e o que é religião e seus líderes. Qualquer coisa 'boa' que o Malafaia diga não o isenta das barbaridades que defende 'em nome de deus'. É uma questão de coerência.

      Uma excelente semana para você também.

    • Não siga a lógica! siga a palavra de Deus como bom cristão, sabe uma vez eu tentei seguir a lógica, a minha justiça o que eu achava sabe o que aconteceu? eu, meu marido e meus filhos quae fomos tragado pelo diabo, quase morri por achar que suicidar seria a solução de tudo, voltei para JESUS e hoje eu, meu marido e meus filhos servimos esse Deus maravilhoso e tudo que eu achava injusto o senhor Jesus cuidou para mim, hoje tenho uma família abençoada e é o que desejo para todos e nunca mais quero deixar de seguir a palavra de Deus, se vc tem algum problema com ele o que q a palavra diz: devemos amar e orar por quem nos ofende. Que o senhor JESUS te abençoe!

    • Cerqueira Ribeiro Não vou entrar aqui em questões sobre o que você acredita, exatamente como forma de respeito que as pessoas do vídeo não tiveram. Mas, francamente… pedir para alguém 'não seguir a lógica' e acreditar cegamente em qualquer um que se denomine 'homem de deus' ou qualquer coisa é, apesar de um direito, ingenuidade demais. O que é lamentável… pois é através desse sentimento que nascem e se criam os 'criminosos da fé'.

      Não tenho problema com nenhum deles, eles é que tem um problema com pessoas com eu, que questionam sua suposta benevolência e entrega ao que chamam de 'chamado' ou 'obra'. E se me permite um conselho: siga com sua fé se isso te faz bem, mas cuidado com os lobos em pele de cordeiro.

      Obrigado, e tenha um ótimo dia.

    • Bruno Nigro O! Meu querido sugiro que vc leia a minha resposta novamente, vejo que não leu ou não entendeu, pois em nenhum momento disse que sigo ou acredito cegamente em homens, eu disse que sigo a palavra de Deus e pelas sua resposta vejo que não acredita nele e nem mesmo sabe porque vc existe! Um dia abençoado para vc a nossa conversa termina por aqui.

    • O! Meu querido sugiro que vc leia a minha resposta novamente, vejo que não leu ou não entendeu, pois em nenhum momento disse que sigo ou acredito cegamente em homens, eu disse que sigo a palavra de Deus e pelas sua resposta vejo que não acredita nele e nem mesmo porque vc existe! Um dia abençoado para vc a nossa conversa termina por aqui.

  12. NAO LIGUEM PARA AS CRITICAS A BIBLIA MANDA PREGAR O EVANGELHO A TODO MOMENTO E EM QUALQUER LUGAR , MUITOS JOVENS PRECISAM OUVIR DE JESUS PARA QUE SUAS VIDAS SEJAM TRANSFORMADAS .SE ESSES JOVENS ESTAO FALANDO DE JESUS E PORQUE DEUS TEM UM SIGNIFICADO MUITO GRANDE PRA ELES , TIVERAM EXPERIENCIAS COM DEUS E SABEM COMO DEUS E BOM

  13. QUE OUSADIA QUERIA SER ASSIM PARABENS A VOCES QUE PROCLAMAM O NOME DE JESUS

  14. Parabens Deus gosta de ousadia , Deus usa as coisas loucas para ganhar os Chamados sabios, viva Jesus….

  15. Ótima idéia, isso é missões o Ide de Cristo!!!

  16. não sou contra , acho que todo lugar é adequado para se pregar o evangelho , só acho que pregar em shoping , universidade , restaurante l , praças é bastante comfortavel . deveriam ir para as favelas , lugares longinuos de dificil acesso e onde as pessõas tem mais dificuldades de acesso as midias religiosas , más mesmo assim tem que se ter muito cuidado , pois nesses lugares a pessõas que vão buscar diferentes parametros , insclusive descansar os ouvidos da poluição sonora de um dia de trabalho .

  17. falar da verdades biblico e sempre gratificantes para aqueles que tem jesus no seu coraçao, eles estão fazendo a vontade de Deus e não do homem.

  18. Valeu aí pela ideia crentes! Vou começar a fazer isso pra divulgar o ateísmo, já que estamos em um Estado Livre. Será que vocês vão gostar tanto também?

    • …que vc está esperando, vá e defenda a sua causa, seja ousado…

    • Edison Martins Advinha o que estamos fazendo aqui?! Só o fato da turma da bancada conservadora estar dando piti no Congresso a torto e a direito já significa que sim, estamos defendendo não a NOSSA causa, mas a causa de TODOS. Sim, de todos, pois o Laicismo garante o direito de TODOS, inclusive daqueles que acham que tem mais direitos que os outros, por serem 'a maioria': os cristãos.

  19. enquanto não for proibido tá na boa…acho até legal.

  20. ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! PLAYBOYS, INDENTIFICADOS! ………. ISTO É FAIL!

  21. CREIO QUE ESTA NOVA GERAÇÃO, TEM QUE REALMENTE IMPACTAR AS PESSOAS EM TODOS OS LUGARES, NÃO SOMENTE OS INUSITADOS, MAS EM TODOS OS LUGARES, CHEGAR DE SURPRESA EM HOSPITAIS, CASAS DE RECUPERÇÃO, PENITENCIARIAS, MORADORES DE RUA… ENFIM.. E ISSO AI! PARABENS!

  22. Meus caros Velvet Isa Nx e Bruno Nigro. Vamos ver o que a palavra de Deus diz:
    "Prega a palavra, SEJA EM TEMPO OPORTUNO OU NÃO, instes, ensina, repreende e exorta, com toda paciência e doutrina. Porque haverá o tempo em que não suportarão a sâ doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos, juntarão para si mestres conforme as suas próprias concupisciências." II Tm 4:2,3

    Se vc é portador da verdade (Jesus), pq não compartilhar em um lugar público?
    Será que Pedro ou Paulo pediram autorização aos romanos para pregarem em suas praças e sinagogas?
    Se vc tem certeza que o Amor de Deus te levará para a eternidade com Ele, pq ficar neste egoísmo em de não compartilhar este amor para outros que ainda não conhecem?
    Dever do crente é PREGAR A PALAVRA. Do não crente é OUVIR A PALAVRA. Pronto.

    Eu já fiz isto, e ganhamos muuuitas pessoas para Cristo em lugares como estes: Públicos e não Privados.

    Então, sugiro… Pregue a palavra de Cruz! As pessoas precisam ouvir!!!

    • A epístola a Timóteo não foi escrita por Deus. O que (segundo a Bíblia) Jesus em pessoa disse?

      Mateus 6:5-8 — E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

      Quem escreveu a Timóteo não conheceu Jesus. :)

    • Andre Carvalho KKkkk…
      meu amigo, primeiro… estes "loucos por Jesus" não oraram… eles pregaram por apenas 4 min.
      segundo, sugiro que pegue sua Bíblia e dê a alguém, pois se pra vc Timóteo não conheceu a Jesus, apóstolo Paulo tbm não conheceu, pois foi ele quem escreveu as cartas de Timóteo. Então, nem tudo que está na Bíblia servem pra vc, dê para outro!

    • 'Dever do crente é PREGAR A PALAVRA. Do não crente é OUVIR A PALAVRA. Pronto.'

      Quer dizer que eu tenho o DEVER de ouvir?! É esse o nível de ingenuidade?! Esse é o tal livre-arbítrio?! Melhor ainda, essa é a palavra do deus que veio libertar seu povo?! Não sabia que o Brasil já tinha deixado de ser um Estado Laico e virado uma República Teocrática. Obrigado por avisar, sim?!

      Sabe o que eu acho ótimo? Que a argumentação de vocês é suficiente para quebrar seu próprio discurso. Eu não preciso nem me dar ao trabalho de refutar. Vocês se condenam sozinhos, tamanha irracionalidade e cegueira.

      Aliás, já que na sua cabeça eu tenho esse DEVER, te desafio a fazer a mesma coisa na frente da minha casa. Te garanto que em 5 minutos você vai sair de lá para a delegacia por perturbar a ordem pública. E lá você pode apelar para o deus que você quiser, mas só vai ser liberado depois de garantir ao delegado que não fará de novo ou pagar uma fiança. E fique à vontade vir com o mesmo papo furado de perseguidor de quem prega a palavra. Eu farei o favor de te lembrar quem invadiu o espaço de quem.

      Caia na real, Diogo. Na vida real, NINGUÉM tem o DEVER de ouvir nada que não queira, e isso inclui pregação religiosa. Quando quero ouvir esse tipo de coisa, sei aonde devo ir. É para isso que são construídos aqueles templos nababescos (com dinheiro de origem duvidosa), para os adeptos da doutrina se reunirem e brindar seus dogmas com o 'sangue e a carne (isso é tão masoquista, não acha?) do filho do deus vivo'. Etc.

      Se quiser eu te dou meu endereço pra você tentar a sorte com seu 'culto de ousadia'. Mas não fique preocupado, a delegacia fica há 500 metros da minha casa e você não vai precisar entrar no camburão.

    • Andre Carvalho E ncuanto aos timidos e extc :nao erdarao o reino de Deus e esse que voce citou fala de hipocritas que nao se converteram verdadeiramente para Deus mas fasem de boca pra fora para os outros verem e nao de coracao….

    • Bruno Nigro Bom amigo..

      Pra vc dizer que não gosta de MEL, vc deve ter experimentado.. não é?! Pra falar que detesta música sertaneja, com certeza vc já ouviu para dizer tal coisa.

      Vc certamente já OUVIU a palavra, de uma forma ou de outra. É IMPOSSÍVEL dizer que vc não ouviu alguém falar sobre Deus e seu filho Jesus pra vc. Pq se não tivesse ouvido a Palavra, certamente vc não decidiria ser ateu.

      Vc decidiu ser ateu e cético pq ouviu a palavra! E vc é um ateu inteligente, não é?!

      Agora, o que eu não posso fazer e ninguém deve fazer é OBRIGAR a vc acreditar naquilo que eu estou falando, naquilo que eu creio, naguilo que eu prego.

      Creia em Deus se vc quiser… Não posso forçá-lo a fazer isto!

    • 'Se vc é portador da verdade (Jesus), pq não compartilhar em um lugar público?'

      O nível de arrogância, mentira e megalomania nesse tipo de declaração é tão alto que chega a ser medíocre. Depois vocês não gostam de ouvir que se acham 'superiores'. E mais curioso é que vocês mesmo não percebem o quanto isso é completamente OPOSTO ao que Cristo (segundo o livro sagrado de vocês) ensinava.

    • Pois é, Diogo Silva, disse bem, eu 'experimentei' por 20 e poucos anos. A maior lição que aprendi com a religião foi que ela representa apenas uma característica pessoal, que nem sequer o meu caráter é capaz de definir. Assim como ser ateu é apenas uma características, não um manual de como ser qualquer coisa. Existem ateus tão nocivos quanto teístas, e é a natureza humana permite isso.

      Sei do papel importante e positivo que a religião tem na vida de algumas pessoas. Também sei e presenciei na pele o lado negativo que a mesma religião tem na vida de muitas pessoas. A falta de senso crítico, a negação dos próprios defeitos, guerras feitas em nome de um deus que nem com as próprias palavras consegue ser coerente. Pois, se é onisciente, onipotente, onipresente e ainda assim permite que o homem (sua principal criação) seja mal, é pq ele não é tão infalível assim, e sendo assim, não tem como ser o mesmo deus que pregam por aí.

      Enfim, não vou ficar discutindo isso contigo. Os motivos que me levaram a me descobrir ateu – aliás, o motivo, é um só: eu tenho em mim o 'pior' gene para quem precisa acreditar em algo que nunca dará provas significativas de sua existência: sou e sempre fui um questionador. E como tal, sempre busquei respostas que não me deixassem duvida.

      Siga em frente com sua religião, se isso te faz bem. Mas, por favor, saiba que no mesmo mundo que você vive, existem pessoas como eu, que não precisam de algo 'mágico', 'invisível' ou qualquer outro adjetivo fantástico para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que for possível para o bem comum.

      A vida é uma só, amigo. Essa é a única certeza que todos nós temos. Na minha, não sobra tempo pra desejar que exista um paraíso, ou uma segunda chance. Na minha, só tenho tempo para viver intensamente e deixar uma boa história para que meus filhos contem e sirva de exemplo.

      Grande abraço.

    • Como isto pode ser OPOSTO ao que Cristo fez?
      "E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus.
      E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." Mc 1:14,15

      Jesus veio após João Batista, e fez o mesmo que ele fazia, pregando pelas ruas, praças, sinagogas, montes e em toda sorte de lugares públicos. Isto está espalhado em todos os evangelhos.

      Vc está se confundindo meu caro. Se vc diz que somos arrogantes, mentirosos e megalomaníacos, na sua visão então, Jesus é muito mais.

      Jesus te ama, e Ele quer ter um encontro pessoal com você! Vc será muito usado por Deus quando aceitar e crer que Ele existe!

    • Eu já imaginava meu caro.
      Não sei por onde vc passou nestes 20 anos, mas foi 20 anos com religião sem Cristo.

      Quero deixar claro que gostei de trocar papos contigo, até pq tenho um grande amigo que é ateu, uns dos caras mais inteligente que já vi, e as vezes a gente se alfineta um com outro para ficarmos mais afiados.. ah ah

      Realmente a vida é uma só, e a eternidade é a extensão dela.
      Vc vai viver eternamente, amigo. Mas, escolha onde quer viver!

      Grande Abraço!

    • e pra arrematar, pra vcs quererem a minha cabeça, eu vou dizer exatamente o que penso:

      se deus quisesse que eu fosse um fantochezinho de igreja, ele não tinha me feito como sou nem me dado o livre arbítrio. simples desse jeito.

      Duvido sériamente que deus me mandará para o inferno por eu ser como sou e pensar como penso.

    • Diogo Silva eu sei perfeitamente aonde eu vou viver, aonde você vai viver e qualquer outro, depois de morrer: Na mente das pessoas que te conheceram. Chama-se isso de sinapses, estímulos elétricos. Não parece grandioso sem esse toque de mágica não é? Mas é a única realidade, o resto é fantasia. Acredite nela se quiser, mas eu prefiro a realidade.

    • Diogo Silva Eu tenho duas opções: te dar uma aula sobre cristianismo grátis ou deixar você com seu decoreba bíblico. Advinha só qual eu vou escolher?!

      Jesus pra mim foi só um homem, que viveu na Galiléia e fez coisas que estavam longe de ser ressuscitar mortos e curar paralíticos. Isso faz parte da criação do 'mito' pela Igreja, de forma que Paulo (esse malandro ressentido) tivesse uma forma de sobreviver. Basicamente, é isso o que a história ensina para quem quiser aprender.

      'e fez o mesmo que ele fazia, pregando pelas ruas, praças, sinagogas, montes e em toda sorte de lugares públicos' – posso dizer que aqui você está comparando esses baderneiros com o próprio cristo heróico da bíblia. Seria esse o caso? Não sei, me diga você com sua dialética visivelmente aprimorada.

      'Se vc diz que somos arrogantes, mentirosos e megalomaníacos, na sua visão então, Jesus é muito mais.' – Jesus, pelo pouco que sei, pregou uma humildade que é impossível (e indesejável eu diria) aos olhos dos cristãos. E é claro que você vai recorrer a bíblia pra justicar isso também. Mesmo que tal justificativa não se aplique de maneira irrefutável. Sim, dizer que é 'conhecedor da verdade' é sim o extremo da arrogância, especialmente quando esse 'verdade' não passa ilesa do menor teste de argumentação possível, pois sempre depende de acreditar em algo que não existe nem se mostra de maneira que qualquer um possa ver. É sério isso?! Não tem como ser…

      Talvez ele tenha um pouco mimado, mas que filho único não seria?!
      (Opa, mas ele teve irmãos…rs ou meio-irmãos, uma vez que só ele veio diretamente de deus?).

      Ah, e o reino de deus está próximo há 2012 anos… e contando. Mais uma promessa furada, entre tantas outras. E você pode ver o 'sinal' na nuvem que você quiser, não muda a realidade em absolutamente nada. Apenas naquilo que você quer acreditar (e tem todo o direito).

    • Não preciso justificar mais nada a vc sobre a minha crença em Cristo ressurreto.

      Vc tem os seus motivos para não crer em Deus, através de livros, estudos, filosofias, provas científicas… meramente motivos conceituais para não crer em Deus..

      Os meus motivos para crer em Deus foi através da cura, libertação, paz, alegria, e outras coisas não conceituais que eu tive..

      Os meus motivos para crer são meramente experienciais, baseados em fatos ocorridos em minha vida, e não conceituais.

    • Diogo Silva Realmente, seus motivos são meramente conceituais. Inclusive o da 'cura', que apesar da falta de consideração com o médico que, provavelmente, lhe atendeu ou com os pesquisadores e cientistas que estudaram e desenvolveram os remédios que você provavelmente tomou, é um direito seu acreditar que, um universo de infinitas possibilidades, em um planeta com 7.000.000.000 de pessoas iguais a você, deus olhou pra você e te 'curou' de seja lá o que for, mas deixou um pai de família com 3 filhos para criar, tão cristão quanto você, morrer de câncer, por exemplo.

      Para um ser conceitualmente 'perfeito', esse teu deus pra mim ou não existe ou é incompetente. E se for pra contar com essa dicotomia de sorte e azar, eu prefiro a ciência com seus erros e acertos. Pelo menos, os acertos funcionam de verdade e podem ser comprovados, refutados, aperfeiçoados, descartados, enfim, evoluídos conforme a necessidade humana. Bem diferente do que alguns cristãos dizem como 'o cientista que tomar o lugar de deus', etc. Contra essas bobagens, estou bem vacinado.

      No fim, como já disse Hawking: 'a ciência vencerá porque funciona'. A religião só tem promessas que ela mesma não tem certeza de que pode cumprir, mas continua prometendo pois é tudo o que sabe fazer. Mas, como já disse antes e repito, é seu direito se apegar aquilo que te agrada mais e eu realmente não preciso que você me explique os motivos. Se é teu direito crer, então, creia! =)

      Acho que agora você entende quando digo que, apesar da 'ordem', do 'ide' de Cristo, esses caras do shopping estão colocando seu direito acima do direito alheio. E, apelando ao bom senso, isso é errado.

      Grande abraço, Diogo.

    • Bruno Nigro Ninguem tem o dever de ouvir nada que não queira? nós brasileiros vivemos ouvindo o que não queremos,só ouvindo não…aceitando tbém,somos obrigados a ouvir musicas que não gostamos, comportamentos imorais que afrontam familias,etc… mas podemos ter uma atitude a esse respeito…Sair do lugar (viu?) isso é respeito, não gostamos então saimos,respeitando aqueles que gostam e permanecem no lugar ouvindo por livre e espontanea vontade eles não estão obrigando ninguem…todos tem direito a liberdade de expressão.IFalar de Jesus,que é essencia do amor não é pertubar a ordem publica,muito pelo contrario…
      É publicar uma ordem de paz,verdadeira que não fere principios morais de ninguem.
      Qta imoralidade temos que aguentar,jovens se corrompendo com prostituição,se acabando nas drogas,se matando e matando outros,causando acidentes por estarem embriagados
      jovens doentes,viciados em remédios,sexo…E ai vemos o outro lado….
      Jovens saudaveis,sem vicios,sem imoralidade nenhuma,sendo atacados…
      (POR PERTUBAR A ORDEM PUBLICA)

    • Temos até que ouvir que JESUS não existe…Nós que cremos não queremos ouvir isso…
      Porque ELE existe
      Mas o que podemos fazer????????????

  23. parabens para estes irmaos corajosos. que Deus continue abencoando e muitos jovens cristaos, radicais, se juntem a este movimento que traz o evangelho de Cristo. Jesus Fazia o mesmo, em locais publicos, e havia muita gente em contra. Este mundo rejeita a mensagem, porem nossa missao e pregarmos a palavra. parabens!!!!

  24. Simone Favaro disse:

    amei isso; uhuuu, é isso ai, vamos nos manisfestar, sim, falar da salvação paras as pessoas, do amor de Jesus, só Jesus liberta, salva e cura! Só Ele é a verdade e a vida, o resto é conversa! Curti demais!

  25. Luciano Rodrigues Santos disse:

    lixo.

  26. Gostaria de saber qual seria a reação se ao invés do lugar comum 'jesus-te-ama' fosse algo como 'Iemanjá guia teus caminhos' ou 'Alá protege seus guerreiros e mártires em seu Jihad' ou, pior ainda: 'Religião não define caráter. Não tenha medo da morte, aproveite sua vida ao máximo pois só existe uma chance para fazer isso', enfim, qualquer citação ateísta.

    Na verdade, todo mundo aqui sabe qual seria a reação. E é justamente por isso que, enquanto essa diferença existir, eu sou completamente contra esse tipo de 'invasão'. Aliás, se teve que invadir ao invés de ser convidado, já começou errado. Faltou noção, só pra variar.

  27. Boa forma de Evangelizar os jovens Parabéns…

  28. Douglas Baldan disse:

    Só pelo título da matéria, vc já percebe o erro. Invadem. Salvo em ação policial, qualquer invasão é ilícita, seja em nome de quem ou o que for. Mesmo que a intenção seja boa, é errado. De boas intenções, o inferno está cheio.

    Eles tem direito de evangelizar (liberdade de culto) e eu tenho o direito de não ser incomodado enquanto como. Não existe direito absoluto no Direito brasileiro. Eu chamaria os seguranças, pois estão causando distúrbio da ordem.

  29. Sou totalmente a favor. Ninguém é forçado a nada, porém todos podem mostrar e pregar o que acreditam, seja ele cristão ou qualquer outra coisa, portanto continuem assim!!!!

  30. Franksérgio Pereira disse:

    Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, glória a Deus…. Que Deus continue abençoando suas vidas…. Fiquem na paz do Senhor Jesus

  31. Show de bola… cumprindo o "Ide" de Jesus…

  32. Loucos por Jesus, porém sem noção de como evangelizar de maneira conveniente! Sou contra! ¬¬

    • Como você evangeliza de maneira conveniente? Fiquei curioso.

    • Diogo Marinho Menezes Dentro dos TEMPLOS, talvez?! Sonso…

    • Sem perturbar os outros, não obrigando-os a ouvir algo que não querem. Dependendo da circunstância, deve ser da maneira mais sutil possível. Se vc fizer isso num país islâmico, a consequência pode ser grave e não será exatamente por Jesus, mas pela falta de inteligência em não saber ser sutil. Aprendam a evangelizar da forma correta primeiro, antes de sair por aí!

    • Quando queremos pregar a uma pessoa que não conhecemos muito bem, podemos falar brevemente do amor de Deus e a salvação, porém se é alguém que conhecemos melhor, como um amigo ou parente, talvez queremos falar algo a mais, usando a Bíblia de forma tátil. Distribuir panfletos evangelísticos, com uma mensagem bem elaborada e sem ênfase a uma denominação, é uma alternativa prática que pode ser associada ao uso da Bíbia (de forma tátil).
      O problema é a modernidade de muitas denominações evangélicas e a falta de orientação evangelística. Essas pessoas que estavam na praça de alimentação não ouviram pela primeira vez que Jesus as ama, com certeza. No entanto, se elas sabem ou não, a mensagem deve ser mais profunda, esboçando o pecado, o amor de Deus e a salvação. Deve ser haver coerência e conveniência.
      Diogo, aprenda como deve-se evangelizar e analise bem esses pontos.

  33. Eu nem quero imaginar a reacsao si eu fissese a mesma coisa so que pra falar de ateismo.
    Si eu falase, gente nao tenha medo a aventura, nao tenha medo ao desconesido, leia muitos livros ao inves de um, nao tema a morte e vc nao temera a vida.
    Imagino que a reacaso ia ser bastante violenta :S

    • Claro, é disso que eu to falando, não tem direitos iguais, um Ateu não pode se manifestar assim, um umbandista não pode se manifestar assim, mas um bando de crente pode? na peraí né? Eu sou cristã, mas não tenho pq pentelhar ninguém com a minha crença, cada um tem direito de pensar e crer no que quiser, ou de não crer em nada. Ninguém pode ser obrigado a aturar gente gritando num megafone, em cima de cadeiras, falando sobre algo do qual vc talvez não concorde. Tá errado e pronto, péssima iniciativa.

    • Velvet Isa Nx concordo plenamente

    • Velvet Isa Nx …errado e pronto? vc está sendo ''cristofóbica"…

    • Edison Martins Christofobico jamais tinha ouvido KKKK, nao ela nao esta sendo nada ela simplesmente dis que td mundo tem direito a sua intimidade e a ter uma vida tranquila sem neunhuma creenca vozinhar por todos lados

    • Edison Martins 'Cristofóbica'… qual vai ser a próxima palhaçada inventada pelos pastores pra se dizerem perseguidos, hein?!

    • Velvet Isa Nx …..voce nao e crista talves se acha ,e se Deus aprove eses atos de gritar pro mundo enteiro ouvir? e se esa hora fosse a vinda de jesus pra levar seu povo,tambem essas pesouas nao iam quer ser incomodados ou se nao etiverem preparados e fosse alcontrario gritando pra jesus pra os levarem e ele respondese nao me incomodem agora e muito tarde vos dei tempo e oportunidades para se prepararem cual seria a respostas de voces????????

    • Alba Zunilda Burgos Yabuki Ah, desculpa… talvez ela tenha esquecido da regra máxima para ser esse tipo de cristão que você defende, que é não ter o mínimo de discernimento ou bom senso de saber que está sendo INCONVENIENTE. E outra, se fosse a vinda de jesus, é mais fácil o maluquinho do megafone ficar aqui do que ela. Curioso como alguns cristãos sabem tão pouco sobre o que fala-se na bíblia sobre esse tipo de manifestação escandalosa.

      E mais, já passou pela sua cabeça que naquele lugar existem pessoas que não acreditam nas mesmas coisas que vocês e que não querem ser incomodadas enquanto estão vivendo suas vidas?! Cadê o respeito que tanto pregam?! Orem, caiam de joelhos, se rasguem esperando o arrebatamento. É um direito de vocês! Mas o façam dentro dos templos! É o mínimo…

      Afinal, se no lugar do 'jesus te ama' fosse 'alá é grande' vocês estariam aqui dizendo que isso é um absurdo. Ou você vai ser hipócrita de me dizer que não?! No dos outros é sempre refresco.

    • Alba quem e realmente Crista? me da uma definicao de ser realmente crista. Nao esqueca que si vc nao e catolica vc nao e crista aos olhos do papa Benedicto XVI, vc seria uma so uma heretica. Forda diso a igreja catolica contradis todo o que jesus falo, nao mata ninguen e olha cuantas pecoas morreram durante as cruzadas :S nao seja ostentoso com suas riquezas, olhem pro papa, pra igreja e pros seus membros!! Fora diso Jesus jamais fallou de Cristianismo e o mesmo deus do que o deus dos Judeos entao na verdade voceish nem deveriam ir pra outra igreja que nao fose a igreja judeia que acredita em jesus mais nao na biblia que foi escrita quasi cem anos apois jesus. Fora diso Jesus amava pao e vinho e neum romano venho gritar por conta de Zeus cuando ele teve seus jantares…

    • Edison Martins Como eu estou sendo Cristofóbica se eu sou cristã?! só acredito que uma praça de alimentação não é lugar pra isso, pq lá vai ter pessoas com todos os tipos de pensamentos e crenças e é um direito que assiste a essas pessoas de se sentirem incomodadas com isso!

      na mesma proporção de que ninguém impede essa manifestação por ser cristã, um grupo ateu ou de outra religião, não teria o mesmo privilégio de expor suas ideias no mesmo espaço. então SOU CONTRA, pq não é certo, não é humano e com certeza não é legal que as pessoas sejam forçadas a tolerar uma manifestação dessas pura e simplismente por ser cristã. Não é justo com pessoas de pensamentos, crenças e convicções diferentes! só por isso sou contra. Ali não é o lugar pra se fazer isso, é um espaço privado; e se vc não entendeu meu argumento (mesmo que essa seja a 3ª vez que eu o exponha nessa mesma caixa de comentários) pelo menos respeite a minha opinião.

      em suma: por questão de respeito a pessoas que não estão ali pra serem "evangelizadas", eu não concordo com esse tipo de manifestação. quem quer ser evangelizado vai a igreja, culto, etc.

    • Alba Zunilda Burgos Yabuki Desculpa, mas quem vc PENSA que é pra questionar se eu creio ou não? só pq eu não concordo com pessoas querendo impor uma crença?

      ah por favor né? vc vai me dizer que ia ficar na boa se viesse um ateu gritando em um megafone vários motivos do pq a teoria da evolução faz mais sentido que o criacionismo? vc provavelmente ficaria incomodada não?

      é esse o meu ponto e não me faz menos cristã do que vc. apenas quer dizer que eu demonstro mais respeito pela diversidade de crença e livre pensamento do que vc.
      De fato, questionar a mim e não ao meu argumento é a primeira resposta automatica de uma pessoa que não tem como argumentar contra uma linha de raciocínio;

    • pq será que ninguém respondeu a esses meus dois ultimos replys? será que finalmente estão vendo sentido no que eu disse?

  34. Porque que isso é legal, mas se faço exatamente a mesma coisa com Umbanda ou Islamismo eu sou preso?

  35. O único" mico/escandâlo" válido para mim, são aqueles que são seguidos por manifestações de salvação ou incursões do sobrenatural de Deus; que denotam que o ato fora do comum teve o seu início por ação do Espírito Santo como em Atos 2, e não no espírito e emoções humanas… e filmar a ação me parece uma vontade de aparecer, mais do que informar suas atividades …. daí faço eco ás "críticas" dos que temem mais o fechar do que o abrir das portas com taís ações em ambientes públicos fechados como shoppings e afins; de resto melhor planejar, pensar e orar

  36. Cara na boa, eu sou contra, acho uma péssima ideia. Vc tá basicamente forçando uma pessoa a ouvir vc ou a se retirar do recinto. é um atentado a liberdade de crença. Vc tá invadindo um espaço PRIVADO pra fazer isso e não pode.

    • Dar de cara cristãos com esse teu nível de consciência coletiva é sempre uma boa notícia! Parabéns.

    • José Mauro Souza Lima disse:

      Bruno Nigro Quem tem ouvidos para ouvir que ouça, disse o Mestre Maior.

    • Jose Mauro Souza Lima Não preciso de um 'mestre maior' para ter bom senso, amigo.

    • Jose Mauro Souza Lima Disse o seu mestre para odiarmos os pais e matar quem não concordasse com ele.

    • …não é tão privado assim, lá tem amaço de homens com homens e mulher com mulher e temos que engolir isso numa boa ou nos retirar do recinto.A liberdades de um pode terminar quando começa a do outro..

    • Bruno Nigro, o cristão deve ter consciência coletiva ou do Reino de Deus? Somo invadidos todos os dias com falta de respeito, principalmente a nossa fé. E se alguém for tocado em uma dessas investidas (conheço vários casos) gera festa nos céus! Não se esqueça disso.

    • Edison Martins ' lá tem amaço de homens com homens e mulher com mulher e temos que engolir isso' – Pra começo de conversa, 'amasso' não se escreve com 'ç'. Seguindo a réplica, homossexuais tem o mesmo direito de expressar sua forma de amor em público, tal qual heterossexuais. Para abusos de comportamento existe punição prevista na lei para 'atentado ao pudor'. Não sei o que você chama de 'amasso' (talvez, no exagero padrão de todo fundamentalista cristão, esses casais homoafetivos estavam de mãos dadas, ou quem sabe se beijando tal qual você e sua esposa também devem fazer em locais públicos… mas a necessidade doentia de vigiar e punir dos crentes às vezes é maior que o bom senso), mas a não ser que você seja um Fiscal de Fiofó, nada impede que eles façam isso. Sabe porque? São tão humanos quanto você e, sendo assim, tem os mesmos direitos.

      Agora, 'invadir' um local para espalhar proselitismo religioso é desrespeito aos direitos dos outros. E o seu direito a liberdade de culto não é maior que o direito de não ser incomodado com esse e qualquer tipo de discurso de cunho religioso. Para isso existem os templos; para vocês exercerem o direito de liberdade de culto, para pregarem o preconceito contra homossexuais e outras religiões, para chamar umbandistas e ateus de 'filhos de satanás', etc. Dentro dos templos, vocês tem toda a liberdade que precisam e ali, EU o único direito que tenho se não concordo com o ouço e vejo é me retirar. Percebe a diferença?! Espero que sim, embora duvide.

      Faço aqui um adendo: Caso o barulho do seu culto extrapole os limites tolerados e definidos por lei, eu tenho total direito de chamar a polícia para solicitar que abaixem o volume. Pois aí sim, o seu direito acabou assim que começou o meu. Agora, tente argumentar e me convencer que avistar um casal homossexual se beijando numa praça de alimentação é crime. Ou vai me dizer que nesse mesmo shopping, gays fazem surubas ao ar livre e até agora ninguém de bom senso tomou providência perante a segurança pública?! Tá vendo aí aonde mora o seu preconceito? Melhor dizendo, a sua homofobia?!

      Não confunda 'liberdade de expressão' com 'libertinagem da religião', Edison. O amor é livre e vai a qualquer lugar. A pregração é livre, mas dentro dos templos e não invadindo o espaço alheio. Pois eu duvido que os membros da sua igreja achariam tão lindo se um grupo de adeptos do candomblé invadissem o culto para espalhar banho de cheiro e fitinhas do senhor do bonfim durante o 'culto das ofertas e da prosperidade'. Afinal, não se admite concorrência na casa de deus, não é mesmo?!

    • Bruno Nigro Vc não é cristão?

    • Diogo Marinho Menezes Amigo, o que o cristão tem que ter ou não, não é de minha conta. E é uma pena que vocês não pensem da mesma forma. Mas preferem acreditar que todo mundo precisa viver à sombra de uma lenda, de um amigo imaginário. É preferível que tenham bom senso de saber ao menos quando estão incomodando com seu proselitismo. Ou que saibam o significado real de 'respeito e amor ao próximo'.

      Todo esse blá blá blá de cristão perseguido (se a maioria da população é cristã, me explique como eles são perseguidos… pelas minorias! Isso é tão ilógico quanto acreditar em Criacionismo), de 'festa nos céus', etc. Não diz nada pra mim. Nada que faça sentido ou que me ensine a respeitar o próximo. Aliás, cristãos falam muito de 'amor' mas são incapazes de reconhecer que esse amor que tanto pregam é cheio de condicionais. Pra mim, isso não passa de desonestidade, de mentira do pior tipo, aquela que usamos para enganar a si mesmo.

      Toda explicação teológica é natimorta e, por isso mesmo, desnecessária.

    • Diogo Silva Não, amigo. Sou ateu, cético e humanista secular.

    • Edison Martins mas aí entra o bom censo dos casais, se são gays, lésbicas ou heteros, ninguém tem nada com isso, mas todo mundo tem que ter noção de que ali não é lugar pra isso.
      e isso não depende da sexualidade, tem muito casal hetero bem mais "peralta" do que casal gay.
      da mesma forma que é errado essa manifestação dos jovens crentes, tbm não é correto exibir de forma displicente a sua intimidade, não importando se vc tem um namorado ou namorada.

      Agora, simples demonstrações de afeto como mãos dadas e beijos mais contidos, não vejo problema algum, seja de qualquer tipo de casal.

    • Bruno Nigro mas claro oras, não tenho pq compactuar com isso só pq minha crença é parecida, eu acho rídiculo e falta de respeito com os demais alguém querer impor um pensamento ou uma crença, qualquer que seja. E se é pra ter esse tipo de manifestaçao, que se tenha direitos iguais, que um grupo umbandista, ateu, budista, muçulmano e etc tenham os mesmos direitos de se manifestar da mesma forma. não gosto de hipocrisia nem concordo com esses benefícios/indulgencias dadas a certas congregações e religiões enquanto se nega a diversidade de crença e pensamento. Estamos em um estado laico e todas as religões, crenças e a falta delas deveriam estar em um mesmo nível de reconhecimento e respeito e me entriste ver que não é assim.

      acima de tudo somos seres humanos e não devemos nos ver e nos encarar como inimigos, pessoas a serem recrutadas ou mudadas. Cada um é o que é e eu não me vejo no direito de querer exigir que alguém seja como eu e repudio quem tem essa postura impositora.

      obg, me sinto lisonjeada com seu comentário.

    • Velvet Isa Nx Imagina, eu que me sinto lisonjeado em dividir essa época com pessoas como você. =)

    • Bruno Nigro isso mesmo é o que a maioria no mundo inteiro pensa. por isso está como está. oh mundo cruel!!!

    • Mulher, na boa, vai entregar tua vida para Cristo, pq do pelo jeito, vc tem uma consciência do tamanho de um grão de areia, escrava do proprio egoismo, orgulho e rebeldia, sai desse caminho errado e vá para o caminho certo que é com Deus, Todo Poderoso, para ele te livrar verdadeiramente! Liberdade verdadeira, nao essa liberdade que o mundo dá que é falsa !

    • Israel Queiroz HAHAHAHAHA… eu ri, sério… na mas tá beleza, quando vim comentar aqui, eu sabia que estava "aberta" a tentarem me "evangelizarem"… só pelo ambiente, eu até nem fico brava…

      Dica de coração: não perca seu tempo tentando "converter" que não quer ser convertido;

    • Velvet Isa Nx Então, que assim seja, é o livre arbítrio, o homem escolhe seu proprio caminho, se vc quer ir pro inferno, tudo bem, nao vou forçar você à nada ! Que Deus tenha misericórdia de sua vida !

    • Israel Queiroz não tenho medo de ameaças vazias feitas por fanáticos bitolados, o único com direito de me julgar e deus e só irei pro inferno se ELE decidir e não pq vc me ameaçou disso. Essa mania de querer vencer argumentação com ameaças e apelo ao medo são um golpe baixo de pessoas sem a menor capacidaade de argumentação, sem o menor respeito pelo pensamento alheio e uma manoobra de covardes. o que define se eu vou pro inferno ou não, é a minha conduta com o próximo e não a minha desaprovação a manifestações escandalosas de supostos "evangelizadores".

      Dica numero 2: não se "ganha" ninguém para o senhor ao ameaçar ou ao tentar incutir o medo nos outros.

      Pena que Deus dá um cérebro maravilhoso pra pessoas que se recusam a usa-lo e preferem se fechar pro mundo e tem nojo de pensamentos e ideias divergentes.

    • Velvet Isa Nx não ameacei, nem coloquei medo em ninguem,tudo o que eu disse está escrito na Bíblia, e o que está escrito é a palavra de Deus, se vc quer falar alguma coisa, fale com meu Deus, xau ♥

    • Israel Queiroz ah não, imagina, vc não deu a entender que se eu não me converter a sua crença e mudar de ideia sobre essas pregações, eu irei pro mármore do inferno, MAGINA…

      eu estou perfeitamente familiarizada com s bíblia e a menos que a minha seja redondamente diferente da sua, eu sou levada a crer que Deus não é o tipo de entidade vingativa que pune com fogo eterno uma pessoa que discorda de métodos alheios de "evangelização";

      Não sei vcs, mas numa praça de alimentação de um shopping vc vai encontrar pessoas tirando uma pausa em seus trabalhos para poder se alimentar, pessoas se encontrando com amigos ou pessoas sozinhas, que apenas foram comer lá, e quando s vai a um lugar desses, sua intenção com certeza não é ter de ouvir um grupo de fiasquentos berrando em megafones, subindo em mesas pra tentar convencer alguém de alguma coisa.

      se vc puder me mostrar em que parte da bíblia diz que é errado ser contra gente chata pentelhando a vida alheia em momentos inoportunos, por favor, be my guest.

      Só que eu sinceramente não acredito em um deus vingativo, cheio de ódio, rancor e fanatismo como o seu. Não acredito em um deus que puna uma pessoa por ela ter respeito pelo próximo, por respeitar a liberdade de crença, o livre pensamento, a diversidade religiosa e o livre arbítrio alheio.

      Se o seu Deus é assim, sinto pena de vc, não pode ser o mesmo em que eu acredito.

    • Velvet Isa Nx mais uma vez, vc me prova, que não entende nada dos Planos de Deus! e , Deus não pune que tem respeito pelo próximo, onde sê leu isso menina ? o que eu estou tentando fazer é tentar te salvar, isso é mais que respeito, isso é amor ao próximo, agora se vc nao quer ser salvar, então tá, se é esse caminho que vc quer seguir, então siga, eu já avisei, e quem avisa amigo é ♥ xau

    • Israel Queiroz ME SALVAR? e pq exatamente eu preciso ser salva? o assunto aqui não é se concordamos ou não com essa pregação do grupo?

      não sei de onde vc tirou que eu preciso ser salva de alguma coisa! me diga qual o meu pecado, óh magnânimo!

    • Israel Queiroz ah sim claro e se eu, com conhecimento da mesma bíblia que vc, não tenho conhecimentos dos planos de Deus, vc muito menos, pq o próprio deu a liberdade de escolha e de pensamento pra nós, enquanto vc quer forçar as pessoas a serem como vc.

      de fato, em essencia, ninguém aqui REALMENTE conhece os planos de deus, pq ele não saiu falando disso com ninguém aqui… então me poupa, que nesse sentido, estamos em pé de igualdade.

    • Fernanda Scarparo disse:

      Se não fossem por muitos Ateus famosos revolucionarem mundialmente com suas invenções e/ou descobertas, muita gente não estaria nem aqui comentando (besteira, diga-se de passagem).

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,519 comentários no Notícias Gospel.