Home » Brasil, Destaque, Política

Governo vai atrasar o “plano pró-gay” para não perder votos entre evangélicos e católicos, afirma jornalista

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 8 de agosto de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Governo vai atrasar o “plano pró-gay” para não perder votos entre evangélicos e católicos, afirma jornalista

Em função das eleições municipais desse ano, o governo federal estaria adiando o lançamento do Plano Nacional de Cidadania para Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais. Isso é o que afirma o colunista do Estadão, Roldão Arruda, que alega que essa suposta desaceleração na agenda gay por parte do governo federal é uma manobra para não afastar os eleitores cristãos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O jornalista afirma que assessores do governo haviam revelado a intenção do governo em adiantar o plano de políticas públicas em favor dos homossexuais, mas que esse plano agora se encontra estagnado por causa da proximidade com as eleições. Segundo ele, a proposta que estava prevista para ser lançada entre os meses de agosto e setembro agora não tem mais prazos definidos.

– Em maio, assessores envolvidos na elaboração da proposta haviam revelado que o Palácio do Planalto estava disposto a acelerar o processo e que o prazo de lançamento, previsto para dezembro, poderia ser adiantado para agosto ou setembro. Agora, porém, não se fala mais em prazos – relata.

De acordo com Roldão, no último mês a proposta foi discutida e aprovada em um conselho nacional ligado à Secretaria de Direitos Humanos, de onde seguiu para a Casa Civil da Presidência da República e, de lá, para os 18 ministérios que participarão das ações, que têm até setembro para apresentar suas propostas de orçamento para a pauta.

Roldão afirma que com essa redução de ritmo o lançamento do projeto pode vir a acontecer em dezembro, ou até mesmo no próximo ano. Ele aponta que esse adiamento tem por motivação cativar os eleitores evangélicos e católicos nas eleições municipais desse ano.

– O que preocupa o governo agora são as eleições municipais e suas articulações políticas. Elas envolvem, é claro, grupos ligados a igrejas evangélicas, cada vez mais presentes na cena eleitoral e, na maioria das vezes, contrários às reivindicações dos gays. Só em São Paulo, 15 pastores vão concorrer a cadeiras na Câmara dos Vereadores – critica o jornalista.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

13 comentaram, comente você também!

  1. É tão engraçado ver vejo alguém dizendo que acha asqueroso, nojento e uma causa sem fundamentos essa nossa……gostaria que vivenciassem um dia somente a nossa vida para que pudessem com mais veemência gritar e xingar a nós….Primeiro que eu duvido que continuassem a pensar como pensam hoje….muitos de nós temos filhos acho que muitos de vocês também com certeza não aceitariam que ninguém apontasse o dedo para eles e o julgasse por algo na qual você deveria ser o alvo e não tivesse nem um respaldo a seu favor.Só queremos o direito de sermos iguais e nada mais, alguns dizem que não damos ouvidos as opiniões de quem é contrario a nossa causa, muito pelo contrário nós as ouvimos e muito bem é impossível não escutar alguém gritar do outro lado da rua : SEU VIADO, SAPATONA, BICHINHA, creio que talvez seja por isso que nossas falas não são ouvidas e continuamos a ser agredidos física e moralmente num país dito livre, democrático e laico de fato, devemos nos igualar e passar a apontar nas ruas os homofóbicos de plantão para que sintam na pele como é ser ridicularizado por algo que é próprio seu mesmo que no caso de vocês seja a homofobia….triste realidade!!

  2. Engraçado, passamos anos escutando insultos de todos os tipos, dentro de ônibus, nas ruas, nas escolas, no trabalho, como por exemplo: pastor ladrão. Dia desses uma mulher me perguntou na frente de todos se eu já havia enriquecido. Nem por isso me fiz de vítima e entrei na justiça contra aquela mulher crentofóbica…

  3. estou fazendo minha parte,campanha contra o PT ,fora kit gay,fora plc 122.

  4. Se Deus fosse a favor do homossexualismo nao teria criado Adao e Eva mas sim Adao e Ivo!

  5. e desde quando iremos aceitar isso? Nem em mil anos! Nem em milhoes de anos!

  6. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    http://noticias.gospelmais.com.br/governo-mato-grosso-doa-caminhonete-igreja-assembleia-deus-41208.html
    Está aqui mais um absurdo envolvendo os cristãos, cheios de moral, princípios, éticas usando dinheiro público em favorecimento religioso, engraçado isto é um ataque as famílias dinheiro que deveria ser usado em benefício aos cidadãos, ataque ao estado laico, vamos ver doaria a todas instituições religiosas? Afinal todos tem direito ao mesmo trato.

  7. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    Não quero mesmo saber de opiniões contrárias a orientação sexual alheia, primeiro porque cada cidadão tem o direito de livre arbítrio.Segundo dogmas religiosos servem para quem os segue, tentar enfiar isto nos demais é ridículo e fere até mesmo a constituição federal, estamos em um Estado Laico e toda interferência religiosa na vida alheia não deve ser imposta, o que nos rege são leis do estado e não Bíblia. Não queremos que as pessoas aceitem os gays, apenas respeitem a individualidade, o estado brasileiro tem obrigação com todos, crentes, ateus, héteros, gays, negros e brancos.Se é pecado ser gay não é a questão, não estamos preocupados com isto, mesmo porque cada um dará conta de seus próprios atos diante de Deus, o que me assusta é atacar gays como se os demais não fossem tão pecaminosos quanto.Queremos e exigimos cidadania, pagamos impostos como todos e temos nossos direitos, direito de ir e vir, direito de respeito, tentar fazer com que dogmas religiosos interfiram na maneira de cada um viver é um ataque a cidadania e dignidade humana.Vamos parar com a mania de impor religiosidade aos demais, não temos obrigação de acreditar e muito menos seguir.Assim como a constituição garante o direito a crença tbém concede o mesmo aos descrentes.Somos vitimas de violência gratuita pelo simples fato de sermos gays.E o que mais me assusta é fato de sempre ter um religioso atacando e dizendo la vão os sodomitas, os pecadores já fui pastor e sei muito bem que pecado todos comentem inclusive os cristãos, mentir é pecado, ser avarento é pecado, roubar dízimos é pecado, adulterar é pecado e porque pegar os gays para cristo conserte primeiro sua vida e depois respeite, ame o primeiro mandamento e entenda que no Estado democrático de direito cada um de nós temos obrigações e direitos garantidos e que devem ser respeitados.Usar estes argumentos como se fossemos um ataque a família é ridículo, temos família constituímos família a muito vejo os ataques as famílias de atitudes pecaminosas de muitos que se dizem éticos, cristãos e contra estes ninguém fala é melhor tentar tirar o cisco do olho alheio e ficar com uma trave dentro do próprio olho, quanta hipocrisia.Se alguém pensa que votaremos em religiosos se engana estes não são nenhum exemplo a serem seguidos vistos os grandes escândalos declarados na mídia.Portanto segue a dica queremos direitos como todos em um estado laico sempre!É outra achar que todos são iguais, imorais em suas condutas é um erro, conheço muitos evangélicos de respeito assim como existem muitos gays que respeitam as pessoas, nos chamar de atrevidos, sujos, imorais é generalizar.

    • Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Não é ser bravo é uma questão de justiça.Fico assustado com tamanha hipocrisia.O povo quer respeito mas não respeita individualidades o próprio Deus nos dá livre arbítrio e alguns parecem ter monopólio celestial ai ai.E pior falta argumentação só falam de Bíblia, o que nos rege não é a mesma, suas leis devem ser seguidas porque quem acredita e eu respeito isto, agora tentar impor aos demais é loucura.

  8. Eles pensam que nós Cristãos somos burros,é por isso que temos que orar e votar com sabedoria depois não adianta reclamar, O POVO DE DEUS TEM QUE ACORDAR!!!

  9. Eu só gostaria de saber porque este site que tem por nome "gospel" está cheio de esquerdistas, católicos, homossexualistas e ateístas!
    Porque vocês, que se dizem superiores e mais inteligentes, não vão para a banda de vocês? já estamos cansados de suas mentiras e argumentos inúteis e idiotas!
    Peço a moderação do site a expulsão de todos que não se enquandram no perfil do site.
    Shalom.

  10. Que Vergonha! Daki uns anos O Brasil vai se tornar o Ira da Amerika do Sul ………. Logo Logo o Brasil se Tornara um Estado Fascista Evangelico , e ai sim iremos mesmo para o inferno ……….

  11. Oh meu Deus por q tanto ódio no coração? Os direitos indiviuais tbm não tem haver com o amor ao próximo?

    • hahaha….la vem vc com o papinho de "direitos individuais" e "amor ao próximo". Atras destas palavras qualquer doente e perverso pode se esconder. Qualquer vítima do ativismo gay sabe como estas figuras funcionam ! E só ódio, mentira, difamação, ameaça, violência e engano. Você não vai combater o capeta com amor dando a ele "direitos". Ele só tem um direito…..de sair fora !!

    • E vc poderia ter o direito de ficar calado, ja q fala tanta besteira. Vai se tratar menino. Vai aceitar Jesus…vai…olha!!!!!

  12. Livia Aglazia disse:

    quem vai eleger os politicos é este povo que dobra o joelho!!!uhuhuhuhglória deus!

  13. Ainda bem que a Igreja Católica excomunga quem votar em partido ou candidato marxista, abortista ou esquerdista. Pena que poucos católicos sabem disso.

  14. Sim é verdade o nosso Senhor ama á todos, mas no final ELE diz “VAIS E NÃO PEQUES MAIS”…ELE ama se não abandonar a vida pecaminosa, seu destino ´será triste…….

  15. Em São Paulo o PT já dançou!

  16. Você apoiaria o mentor do KIT GAY, o que pregava homossexualismo pra nossas crianças? Esse é HADDAD ! Sua vice é comunista. Mesmo que o candidato acene com algum benefício pra igreja, não podemos vender nossa consciência. Nossos princípios estão acima. Qualquer benefício seria "suborno". Corrupção!

  17. “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”

    “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mãe em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    • Realmente Cado Rico…quem não vê a obra do diabo atras de toda esta sujeira gay é cego. Estes caras são os mais perversos e sujos que existem nesta terra e infelizmente o cidadão é cego demais para impedir o império deles.

  18. A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon
    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

    " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós…Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

    Faça os opositores parecerem maus (…) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

    "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

  19. Adormecidos no colo de morfeu.podridão.

  20. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Nossa como tem uns fundamentalistas religiosos aqui – em 1° lugar o site é de domínio público, portanto qualquer usuário da net pode acessar e fazer comentários; em segundo esses fundamentalistas gostam de difamar os outros, tá cheio de hipocrisia, calúnia e preconceito. O que é que vcs “Cristãos” estão aprendendo na sua “igreja”? voscês não estão imitando ao nosso Senhor Jesus Cristo que ama a todos, héteros ,gays bissexuais, enfim, chega de perseguissão, vamos amar uns aos outros com Amor Verdadeiro.

  21. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Nossa como tem uns fundamentalistas religiosos aqui – em 1° lugar o site é de domínio público, portanto qualquer usuário da net pode acessar e fazer comentários; em segundo esses fundamentalistas gostam de difamar os outros, tá cheio de hipocrisia, calúnia e preconceito. O que é que vcs “Cristãos” estão aprendendo na sua “igreja”? voscês não estão imitando ao nosso Senhor Jesus Cristo que ama a todos, héteros ,gays bissexuais, enfim, chega de perseguissão, vamos amar uns aos outros com Amor Verdadeiro.

  22. O ativismo Gay quer confundir a população com uma campanha baseada em mentiras. A PLC 122 é a maior farsa já proposta no Congresso Nacional, ela quer calar o direito de crença de segmentos religiosos, ela quer intimidar empregadores que não poderão deixar de admitir ou demitir homossexuais, ela quer punir pessoas pelos simples fato de expressarem sua opinião sobre esse assunto e criar uma casta social no alto topo da sociedade Brasileira. Agora baseados em quê? se o homossexualismo não é uma doença como eles mesmos afirmam, então é uma opção. E como baseado em uma opção de vida o sujeito pode querer ter direitos civis, trabalhistas que não constam na Constituição Federal. Isso tudo é omitido por esta mídia, boa parte dela formado por eles próprios. Eles querem apenas dar uma de vítimas, como se apenas eles sofressem violência, enquanto milhões de mulheres, crianças, pobres, negros, indios e outras minorias sofrem as mesmas violências de uma sociedade corrupta, violenta e mentirosa, e isso tudo apadrinhados por políticos de esquerda, esses mesmos que entram nas igrejas para pedir votos e depois estão de braços dados com esses ativistas gays, que tem mais interesses políticos do que melhorar a vida daqueles que eles dizem representar!

    • O CONGRESSO NACIONAL decreta:

      Art. 1º Esta Lei altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, e a Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, definindo os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.

      Art. 2º A ementa da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com a seguinte redação:

      "Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero."(NR)

      Art. 3º O caput do art. 1º da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com a seguinte redação:

      "Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero."(NR)

      Art. 4º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 4º-A:

      "Art. 4º-A Praticar o empregador ou seu preposto atos de dispensa direta ou indireta:

      Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos."

      Art. 5º Os arts. 5º, 6º e 7° da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação:

      "Art. 5º Impedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público:

      Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos."(NR)

      "Art. 6º Recusar, negar, impedir, preterir, prejudicar, retardar ou excluir, em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional:

      Pena – reclusão de 3 (três) a 5 (cinco) anos.

      Parágrafo único. (Revogado)."(NR)

      "Art. 7º Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a hospedagem em hotéis, motéis, pensões ou similares:

      Pena – reclusão de 3 (três) a 5 (cinco) anos."(NR)

      Art. 6º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 7º-A:

      "Art. 7º-A Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou o empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade:

      Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos."

      Art. 7º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes art. 8º-A e 8º-B:

      "Art. 8º-A Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei:

      Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos."

      "Art. 8º-B Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs:

      Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos."

      Art. 8º Os arts. 16 e 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação:

      "Art. 16. Constituem efeito da condenação:

      I – a perda do cargo ou função pública, para o servidor público;

      II – inabilitação para contratos com órgãos da administração pública direta, indireta ou fundacional;

      III – proibição de acesso a créditos concedidos pelo poder público e suas instituições financeiras ou a programas de incentivo ao desenvolvimento por estes instituídos ou mantidos;

      IV – vedação de isenções, remissões, anistias ou quaisquer benefícios de natureza tributária;

      V – multa de até 10.000 (dez mil) UFIRs, podendo ser multiplicada em até 10 (dez) vezes em caso de reincidência, levando-se em conta a capacidade financeira do infrator;

      VI – suspensão do funcionamento dos estabelecimentos por prazo não superior a 3 (três) meses.

      § 1º Os recursos provenientes das multas estabelecidas por esta Lei serão destinados para campanhas educativas contra a discriminação.

      § 2º Quando o ato ilícito for praticado por contratado, concessionário, permissionário da administração pública, além das responsabilidades individuais, será acrescida a pena de rescisão do instrumento contratual, do convênio ou da permissão.

      § 3º Em qualquer caso, o prazo de inabilitação será de 12 (doze) meses contados da data da aplicação da sanção.

      § 4º As informações cadastrais e as referências invocadas como justificadoras da discriminação serão sempre acessíveis a todos aqueles que se sujeitarem a processo seletivo, no que se refere à sua participação."(NR)

      "Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero:

      § 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica."(NR)

      Art. 9º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes arts. 20-A e 20-B:

      "Art. 20-A. A prática dos atos discriminatórios a que se refere esta Lei será apurada em processo administrativo e penal, que terá início mediante:

      I – reclamação do ofendido ou ofendida;

      II – ato ou ofício de autoridade competente;

      III – comunicado de organizações não governamentais de defesa da cidadania e direitos humanos."

      "Art. 20-B. A interpretação dos dispositivos desta Lei e de todos os instrumentos normativos de proteção dos direitos de igualdade, de oportunidade e de tratamento atenderá ao princípio da mais ampla proteção dos direitos humanos.

      § 1º Nesse intuito, serão observadas, além dos princípios e direitos previstos nesta Lei, todas as disposições decorrentes de tratados ou convenções internacionais das quais o Brasil seja signatário, da legislação interna e das disposições administrativas.

      § 2º Para fins de interpretação e aplicação desta Lei, serão observadas, sempre que mais benéficas em favor da luta antidiscriminatória, as diretrizes traçadas pelas Cortes Internacionais de Direitos Humanos, devidamente reconhecidas pelo Brasil."

      Art. 10. O § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação:

      "Art. 140.

      § 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero, ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência:

      Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa."(NR)

      Art. 11. O art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, passa a vigorar acrescido do seguinte parágrafo único:

      "Art. 5º

      Parágrafo único. Fica proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso a relação de emprego, ou sua manutenção, por motivo de sexo, orientação sexual e identidade de gênero, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar ou idade, ressalvadas, neste caso, as hipóteses de proteção ao menor previstas no inciso XXXIII do caput do art. 7º da Constituição Federal."(NR)

      Art. 12. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

      Sala das Sessões, em 23 de novembro de 20

    • Vamos a uma situação hipotética: Dois indivíduos homossexuais entram em uma igreja evangélica e começam a trocar carícias e beijos, o que acontece nessa situação? De acordo com o "Art. 5º. Não pode: Impedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público:

      Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos."(NR) De acordo com o"Art. 8º não pode: A Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei: Pronto, temos que ficar caladinhos senão é cana!

    • Mas isso é só os "direitos" que eles estão buscando, nada mais. Mas o direito a defender nossos valores isso nós não podemos. Na hierarquia mundana secular os direitos religiosos estão abaixo dos valores "progressistas humanistas"!

    • Engraçado que os ativistas gays adoram chamar os outros de homofóbicos, se vitimizar, se proclamarem os injustiçados. Mas fogem do debate quando é exposto as verdadeiras intenções do seu projeto de lei. Eles não divulgam o teor do projeto, ficam só pincelando frases feitas de direitos humanos, uma coisa muito genérica. Mas a verdade é essa aí. Eles terão até direito de estabilidade no emprego, eles estão até mudando a CLT. São tão espertos que eles se colocaram ao lado do crime de racismo.

    • rODRIGO E AINDA TEM OUTRAS INUMERAS SITUAÇÕES QUE A TAL PL 122/2006 QUER ANULAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE PENSAMENTO,OS ATIVISTAS PERSEGUEM AS PESSOAS …ENGANAM OS OUTROS EM TODO O MUNDO…VCS SÃO APOIADOS CLARAMENTE POR GOVERNOS DE OUTROS PAISES….ENQUANTO A IGREJA E MANTIDA EXCLUSIVAMENTE (AI EU FALO AS IGREJAS SERIAS) POR RECURSOS DE FIESIS…VCS FALAM DE CIDADANIA…MAS VCS JA TINHA OS DIREITOS QUE QUERIAM….O QUE VCS QUEREM E DITADURA E MORDAÇA E CERCEAMENTO DE OPINIÃO….E ISSO VCS NÃO PODEM!!!

    • “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”
      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mãe em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    • Ricardo Ribeiro de França, o livro infame que você citou é o correspondente evangélico do Mein Kumpf de Hitler, de triste memória. É por isso que a PLC-122 tem que ser aprovada: para que alguém que promova esse livro de ódio homofóbico seja processado por crime de ódio e vá para cadeia. Recitar passagens homofóbicas da Bíblia velha e caduca é um mal menor se as comparamos com esse livro nazi-evanja de ódio aos gays. Vejam como esse pastor fanático, homofóbico, se refere aos gays: nossos inimigos! Quantas igrejas estão sendo fechadas por causa dos gays? O programa do Malassauro já saiu do ar? Quantos casamentos santos dos evanjas foram desfeitos por causa da união civil homoafetiva? Resposta negativa às perguntas. O que temos em marcha não é uma ditadura gay, mas uma sórdida, vil e infame campanha anti-gay por parte de um segmento que se diz de Deus (claro, o deus malfeitor, violento, homofóbico da Bíblia) e que se diz do amor de JC! Hipócritas! Vão cuidar das suas vidas, dos seus corpos e da sua sexualidade!

    • Abrindo sua mente: Jesus ama a todos, inclusive os homessexuais, tanto que há um trecho em que Jesus considera os homossexuais, não obrigando-os ao casamento : Jesus fala sobre três tipos de Eunucos: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

      Eu também sou gay e vou um dia querer oficializar uma união . Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

    • é isso ai João….a gaystapo só funciona na base da mentira, difamação, ameaça, violência, discriminação e ódio. é o grupo mais intolerante que existe. Mas eles estão dando tiros no próprio pé pq o povo devagarinha esta vendo esta farsa e a mídia em breve vai pular fora pq não querem ficar no meio desta lama gay !!

  23. O governo é inteligente. Ótima estratégia. Infelizmente é assim que funciona.

  24. O governo deixou bem claro a maquiavéica maneira de se fazer política, flutuando entre duas propostas. Portanto que todas as comunidades cristãs apresentem os seus melhores candidatos e que os mesmos deixem bem claro de que lado estão.

    Paz e Bem

  25. Artimanhas e maracutaias de um governo extremamente incoerente e corrupto com suas bases e que faz de tudo para se manter no poder, imitando assim a meia direita ao qual substituiu. Para se fazer política nesse país o homem e a mulher ou tem que ser mau caráter ou ser muito muito frio e calculista, para passar por cima de uma população emburrecida politicamente e que a cada ano que se passa perde absurdamente seus valores morais, sociais e espirituais. Precisamos de uma nova reforma politica, fiscal, no ensino, na igreja protestante ou aliás no Brasil inteiro.

  26. Renato M Veras disse:

    Estão apenas fazendo o que o Luiz Inácio Lula da Silva fez: apareceu com um papo junto da comunidade evangélica e cristã em geral, e logo após eleito os chamou de intolerantes e os marginalizou junto a ONU e fez de tudo para favorecer a agenda gay. Ô cambada de raposas.

  27. Rodrigo Teixeira disse:

    Se tivéssemos internet há 150 anos teríamos essa mesma discussão mas trocaríamos a palavra “homossexual” por “negro”. Fico feliz que o mundo evoluiu e em poucos anos olharemos para discussões como essas e teremos pena de quem vivia nessa sociedade. Religião é algo pessoal e não pode estar acima da coletividade. Direitos iguais para todos. Votem nos políticos pelo que eles vão fazer pelo bem coletivo, saúde, educação, transporte etc. Deixem sua religião para sua casa e igreja, a final somos um país laico.

    • A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’). Divulguem isto ! A Verdade nos libertará ! É o fim da farsa !

  28. Sabendo-se que nós cristãos (praticantes dos ensinos de Cristos) somos uma maioria em relação aos homossexuais, não podemos nos deixar levar por quem APOIA práticas que vão contra os ensinos bíblicos (o aborto de anencéfalos infelizmente já foi aprovado, sabe-se lá que outras barbaridades podem ser aprovadas) e que no período eleitoral DESAPOIA, pois isto é claramente uma manobra política para a conquista dos nossos votos e depois com o apoio que se dermos, dará a eles a liberdade para a aprovação de leis que vão contra a fé que professamos e que no PERIODO ELEITORAL eles também professam.
    Abramos os olhos e votemos consciente!
    Lideres de igrejas católicas ou evangelicas, não sejam mercenários!

  29. A cidadania homossexual é passada de mão em mão como se fosse a batata quente da brincadeira. Pais cretino!

    ONU, prescisamos de você!

    • Cretinos são os sindicatos gayzistas que ficam atacando os valores dos Cristãos, e não respeitam as pessoas discordarem da sua opção orientação ou modo de vida…esses sem vergonhas não defendem o homossexual não e sim o facismo e a sanha comunista…..VC ARTUR…se engana quando vc ve a ABGLT se passando por defensora dos homossexuais, ela esta sim…fazendo hipocrisia….isso sim….Todas essas ONGs gays são verdadeiras lavanderias de dinheiro publico…..vc pode ate ser contra a igreja…mas a maioria das igrejas o dinheiro e arrecadado de seus fieis que estão comprometidos com o evangelho…ja as ONGs gays estão comprometidos com os cofres publicos….hipocritas!!!

    • Desvio de dinheiro há em todos os setores da sociedade, perceba, que ate nisso, homossexuais são iguais aos heterossexuais. Agora você, um fiel de igreja protestante, deveria fugir desse assunto! Porque o Congresso Nacional e a religião Portestante disputam o 1º lugar no ranking das maiores quadrilhas do país!

      Ninguem esta atacando valores, apenas buscando cidadania (direitos fundamentais como o casamento e a dignidade)

    • A questão é simples. Sou heterossexual e respeito todos. Homens, mulheres, gays, negros, asiáticos etc. Você, religioso, acha que homossexualismo é errado e vão para o inferno? Ok, direito seu pensar o que quiser. Agora vivemos em sociedade e somos todos seres humanos, assim todos merecemos nossos direitos iguais. Os gays lutam apenas por direitos iguais. Iguais héteros, tem gays bons e ruins. Nada mais que isso. Quem acha que os gays atentam contra a "família", abram um pouco mais a cabeça, convivam! Eu sou ateu e tenho que conviver com crentes de N religiões o tempo todo e por mim tudo bem, desde que eles saibam conviver comigo. Por que tanto ódio? Por que reprimir, por que julgar? Por que não podemos aceitar nossas diferenças? Ninguém quer fazer o outro mudar de sexualidade, obrigar nada. Só querem ter direitos iguais a outro cidadãos. Eu acho que se existe um deus, é essa a mensagem que ele passaria, de amarmos a todos e respeitarmos cada escolha, cada caminho. Julguem menos e amem mais! Creio que é um ótimo conselho para ensinar ao filho de vocês" Abs pra todos

    • Rodrigo Mendes aTE CONCORDO QUE PASTORES QUE ROUBAM AS PESSOAS SÃO cretinos…mas isso e minoria…JA OS CRETINOS DAS ong GAYS…SÃO A MAIORIA E OS HOMOSSEXUAIS SERIOS SABEM DISSO POR ISSO FOGEM DA PARADA GAY…POR QUE TEM UM BANDO DE BANDIDOS LA QUE ESTÃO COMPROMETIDOS COM O BOLSO DELES…..

    • Artur Stoppelli Vcs tão atacando valores sim meu caro…vcs querer chamar uma união estavel de casamento e no minimo grosseiro com as pessoas que acreditam na instituição perfeita chamada familia…querer ridicularizar a familia, os principios e a moral no minimo vc ta querendo ser hipocrita…ate os homossexuais serios sabem que no esses que desfilam nas paradas acabam tirando a boa imagem dos demais, que essas ONGs são mentirosas e que querem ganhar dinheiro em cima de vcs, e que numa sociedade plural vc tem que aceitar eu discordar de vc em qualquer aspecto seja opção orientação modo de vida…do mesmo jeito que vc tem do meu….o que a PL 122/2006 quer tirar e o nosso direito de ser contrario a homossexualidade e isso e um absurdo..e ainda tem argumentos falaciosos do tipo…pastor incita a violencia.que a biblia e homofobica…vcs ridicularizam a causa de vcs quando fazem isso…..

    • Engraçado vc falar de corrupção, pois essas ONG´s gays são as que mais recebem dinheiro do Governo Federal e ninguém sabe para onde vai esse dinheiro. Se alimentam do dinheiro público para lucrar e posar de perseguidos. Você pensa que nós somos idiotas rapaz, não venha com essa conversinha fiada aqui não. Quem sempre administrou o dinheiro público nesse País foram ateus e católicos, os evangélicos estão começando agora a entrar na vida política, e isso deve ser o medo do seu segmento, pois em 18 anos os Evangélicos serão a maioria nesse País.

    • Ai que esta Sr Rodrigo eu separei muito bem…..não falei o homossexual e sim os ativistas gays que enganam a sociedade e que estão com os bolsos cheios de dinheiro enganando muitos homossexuais que acham errados tais atitudes…..Nos estamos deixando bem claro por que somos contra…não e um direito vc cercear a minha crença em Deus, e nos valores morais e da familia…tenho direito de condenar seus atos assim como vc tem dos meus…so que moralmente vc pode condenar um pastor ladrão, mas não pode condenar uma familia nos moldes correto…e e esse tipo de opinião que esta sendo cereceada,….não existe familia por exemplo se não houver um modelo que saiu da heterossexualidade ou seja não tentem legitimar seus comportamentos, orientação na frente dos demais….isso o que vcs querem na PL 122/2006 e privilegio.

    • “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”
      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mãe em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    • Era só o que faltava! Se vocês, fundamentalistas, acham que o que forma uma familia é um penis e uma boceta, pra min o que gera e mantem unida uma família é o afeto entre os membros. Tanto é que existem familias monoparentais, de filhos orfãos, de pais inferteis, HOMOAFETIVA, e ate mesmo de amigos, porque não ?

      NÓS é quem estamos lutando pela família neste país, seja esta como for, independente de uma formula A + B = C. Lutamos inclusive pelo direito de formar as nossas. E vocês é quem se opoem

      Moral e Imoral ? Certo e Errado ? Conceitos subjetivos, o que é certo pra você, pode não ser para min, e vice versa. Aprenda a conviver com as diferenças!

    • O unico fundamentalista aqui é vc Artur…focado no sexo anal com o seu parceiro. Se vc acha que todo mundo precisa se transformar em sodomistas, vc vai cair de bem alto. Homossexualismo é ERRADO E PECADO, ponto final !!

    • Eu não quero transformar a todos em homossexuais, Deus nos livre de um acéfalo feito você no nosso meio. Sodoma não tem nada a ver com os homossexuais, tal cidade foi destruida pela falta de amor, pelas orgias e pelo paganismo. Mas nem disso você sabe

      Comer carangueijo e camarão é pecado tb, usar mais de um tipo de tecido, usar preservativo, anti-concepcionais, fazer sexo antes do casamento, uma mulher falar fora de casa, você pratica tais pecados todo santo dia.

      Se toca

    • se toca vc desgraçado….ninguém aqui fala de anti-concepcionais, sexo antes ou depois de casamento ou tal……o negocio é SEXO NATURAL ou PERVERSÃO !!! Sabe pq vocês andam cheio de ódia assim ? Pq são uns mal amados que sabem que não são normais. E podem gritar a vontade mas isto nunca vai mudar nada. Você nao precisa ser crente para sentir e saber que homossexualismo é contra a natureza, contra os bons costumes e contra a familia. As estatisticas da AIDS falam uma lingua bem clara e existem mais mil maneiras para desmascarar vocês safados sem vergonhas.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tu me chama de desgraçado, e EU é quem estou cheio de ódio ?!

      Homossexualidade existe em quase todas as espécies na Natureza, por tanto, quer você goste ou não, é 100% natural, pois foi a Natureza quem criou. Sexo antes do casamento e preservativos que impatam a procriação são contrarios a lei de Deus também, não tente sair pela tangente! Você não é menos pecador do que eu. Safado e sem vergonha foi que te educou

    • vc esta confundindo a natureza com o diabo. Para perversos igual vc, tudo é normal……zoofilia, pedofilia, sado-masoquismo, avô transando com o neto e tal……tudo é normal para quem não tem um minimo de vergonha e moral. E ainda fala em preservativos…..é óbvio que a gayzada não gosta de usar…..as estatisticas da AIDS são o resultado……e estas coisinhas a gaystapo esconde direitinho. E nem vem com a lei de Deus seu trouxa pq vc é servo do capeta e vai queimar no lugar certo um dia.

    • O diabo influencia quem odeia, no caso você. Quem não tem vergonha nem moral é você, que não aprendeu a respeitar em casa, cresceu e virou isso que é hoje. Falo de preservativos sim, pois é contrario a lei de Deus, que ordenou claramente "CRESCA E MULTIPLIQUE", e quem usa é tão pecador quanto os homossexuais. Não tenho aids, pois não sou promíscuo. Você acha que vai para onde julgando desse jeito ?

      Sodoma foi destruida por causa da falta de hospitalidade, de amor e de educação dos seus habitantes, vc é um retrato falado desses habitantes. Te converte, seu sodomita!

  30. Estrategia de satanas.

  31. "apresentar suas propostas de orçamento para a pauta" – mais do nosso dinheiro para patrocinar atividades contrárias aos princípios que a totalidade da população não concorda… Brasil… Um país de tolos.

    • Mas utilizam o nosso dinheiro para dar imunidade as igrejas (empresas) protestantes. Nada mais justo

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      ATRASAR? Deveriam VETAR

    • Pensasse em vetar a cidadania alheia ANTES de firmar compromissos com a ONU. Agora, ou cuida dos seus cidadãos, ou é intervenção mais uma vez (Não vai ser a primeira vez que o Braisl levara um puxão de orelhas da ONU)

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      ONU? Tem países que estão se lixando para esta organização que desda concepção quer tirar o direito humano de uma pessoa no inicio da sua vida, a poder pelo menos viver. ONU kkkkkk

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      O Brasil não veta, não por causa da ONU, que por exemplo Coreia do Norte(esquerdista), China(esquerdista), não mete medo, é má vontade mesmo. Os países árabes tem várias industrias petrolíferas, é só contratar militantes de esquerda, disseminar confusões entre os cidadães, contratar mercenários, que facilmente, teremos um ditador de mãos atadas, e é só a boazinha da ONU, entrar, sendo condescendente com o EUA que apoia estas invasões, Obama esquerdista apoiou, Bush que era conservador apoiou, só que primeiro temos que ter um malvado, depois a gente coloca um bonzinho, mas com a mesma boa vontade xD

    • O ativismo gay e o que ha de mais nojento, sujo, na sociedade comparado as falsas igrejas que enriquessem falsos pastores, vcs estão na mesma linha…bando de corruptos, facistas e ignorantes os ativistas são…querem calar a opinião a crença das pessoas, o direito de contrariedade e de educar nosass familias, querem impor a cultura do medo no Brasil….se fosse uma busca por direito mas não e não e sim por privilegios claramente!!!

    • Os cristãos sempre foram perseguidos por expressar sua fé, desde o inicio foi assim. Você acha que nós estamos preocupados com a insatisfação desses grupos? Isso para nós é motivo de orgulho, sofrer por pregar a verdade do evangelho é uma grande honra. Agora se nós estivéssemos apoiando sua "agenda" para sermos aceitos por esses segmentos minoritários da sociedade com certeza eu estaria triste!

    • Rodrigo, nós cristãos, não precisamos da aprovação de ninguém para crermos ou deixarmos de crer no que cremos… Mas, dai achar que a maioria da população aprova a prática homossexual, dai é muita viagem… Quando se fala em gastar o dinheiro do povo, entendo que a maioria deve concordar com os gastos…

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      "Vcs estão sem moral, Everaldo."

      Moral de uma minoria? Isto de que a minoria que constitui a cultura e impõe a moral, chama ditadura

    • Seu dinheiro? Todos nossos templos e obras nunca tiveram um centavo de dinheiro público. Agora vcs não podem dizer o mesmo de suas ONGS. Se elas dependessem de ofertas dos homossexuais elas não tinham dinheiro nem para alugar uma sala.

    • Essa piada foi forte… ehehehehehe

    • Enquanto que os evangélicos são mantidos por ofertas dos fiéis, as ONGs gays sáo mantidas pelo dinheiro público, isso sim. cadê o dinheiro do kit gay?

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      o problema que assim como no nazismo, se ficarmos calados, vão no futuro acusarem de nos termos deixado para lá questões politicas, e ainda falarem que concordamos

    • Quem esta sem moral e sem aprovação e os ativistas gays que vem posar de bonsinhos aqui…mamando das verbas do governo….não cola vcs falarem que existem pastores ladrões, pois disso ja sabemos e esta na Biblia que nos ultimos dias haveria caes e salteadores, pessoas que nao amariam a obra e seriam amantes de si mesmo….Vcs estão sem moral quando acusam a SOCIEDADE BRASILEIRA DE PRECONCEITUOSA, DE HOMOFOBICA E DE INTOLERANTE…VCS ESTÃO SEM MORAL QUANDO FALAM QUE UM PASTOR PREGA O ODIO (AI UMA MENTIRA CLASSICA DOS ATIVISTAS) VCS ESTÃO SEM MORAL EM NOS IGUALAR A SKINHEDS E NEONAZISTAS ESSES SIM QUE VCS DEVERIAM COMBATER…VCS ESTÃO SEM MORAL QUANDO VEM FALAR DE ISENÇÃO TRIBUTARIA,….MAS RECEBEM DINHEIRO DE GOVERNOS E VCS SABEM QUE A ISENÇÃO TRIBUTARIA E PRA TODAS AS RELIGIOES NÃO SO PRA EVANGELICA…VCS SÃO ATIVISTAS MENTIROSOS, DESQUALIFICADOS, PRECONCEITUOSOS E INTOLERANTES!!

    • Posto assim um cem numero de atividades religiosas que estão sendo bancadas irregularmente com dinheiro publico

    • Eu estou vendo bem ? Fiéis da seita protestante acusando alguém ou alguma pessoa jurídica de lavagem de dinheiro ?? É isso mesmo produção ?

      Seria engraçado, se não fosse trágico!

    • Quando confrontados vocês buscam refúgio na retórica. Ah os pastores são ladrões, nós somos perseguidos, vocês são homofóbicos, lutamos por direitos. Vocês não term argumentos para nada do que foi dito aqui.

    • Caso você não saiba, quem puxou o assunto da lavagem de dinheiro foi o everaldo Silva, e não eu.

      Temos todos os argumentos possíveis para discutir com quem não tem razão, com quem pensa exatamente coo os racistas pensavam no contexto da entrada em vigor da lei anti-racismo. Só com o artigo 5º, jogamos qualquer falacia de pastor mal carater no lixo

    • art. 5º estabelece o seguinte: “Induzir alguém à prática de violência de qualquer natureza motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero; Pena – reclusão, de um a três anos, além da pena aplicada à violência”. Já existe lei para quem é agredido por qualquer motivo que seja meu caro, não precisa criar uma natureza para o motivo da agressão. Quer dizer que se um gay agride uma pessoa é lesão corporal, mas se um hetero agredir um gay então ele é enquadrado em outra lei. Que piada, se aprovarem esse lixo de projeto o Judiciário, que não é defensor dos gays, mas das leis e da constituição, deve rejeitar na totalidade essa aberração jurídica.

    • Orientação Sexual no artigo 5º? Só se for na Constituição que você mesmo redigiu!

      ahahaha

      Tais crimes ja existe, mas são marjorados (agravados) se praticados por preconceito racial, religioso ou regional. Orientação sexual não agrava, AINDA não. Não existe o termo "orientação sexual" na nossa legislação, não sei onde você viu isso, mas na legislação pátria é que não foi

    • claro que não existe, aliás nada dessa PLC-122 deve ser levada a sério.

    • Vamos ver se você não vai levar a serio quando a Homofobia for criminalisada.

      Além da PL 122 existem;
      A reforma do código penal, onde a homofobia é crime;
      O plano nacional de políticas públicas para LGBTs, onde tambem se trabalha o tema;
      E a pressão que a ONU esta colocando no Brasil para que trate desse problema que assola o país.

    • a ONU tem que se preocupar é com as guerras e chacinas que estão acontecendo em diversos países do mundo e não coma a agenda gay brasileira.

    • Joao C. Neves, Os cristãos não são perseguidos, ao contrário, eles perseguem. Os Evangélicos tentam de toda a forma possível extinguir a Homossexualidade do mundo, por eles não concordarem. Incitam a violência, realizam pregações com argumentos preconceituosos, fazem comparações preconceituosas, não respeitam os Homossexuais, realizam campanhas ridículas contra os direitos dos Homossexuais… E Ainda falam que são perseguidos… Mentira!

      Eu sinceramente acredito que a palavra 'Cristofobia' é inexistente, não existe, nunca li uma reportagem que a pessoa sofra agressão fisica, ou seja morta SIMPLESMENTE pela sua crença pessoal.

    • Nossa como tem uns fundamentalistas religiosos aqui – em 1° lugar o site é de domínio público, portanto qualquer usuário da net pode acessar e fazer comentários (já até imprimi está página); em segundo esses fundamentalistas gostam de difamar os outros, tá cheio de hipocrisia, calúnia e preconceito. O que é que alguns “Cristãos” estão aprendendo na “igreja”? Estes não estão imitando ao nosso Senhor Jesus Cristo que ama a todos, héteros ,gays bissexuais, enfim, chega de perseguissão, vamos amar uns aos outros com Amor Verdadeiro. Não julgues para não ser julgado!

    • vc não passa de um trouxa Artur….ningém aqui te leva ao sério…..vai procurar a bunda do seu parceiro !!

    • Luciana Mello Se nunca viu é por que não quer ver! A lista de Classificação de Países por Perseguição 2012 quase não mudou com relação a 2011 com referencia a 2010. A Coreia do Norte permanece em primeiro lugar como o país que mais persegue os cristãos no mundo. -Clique, leia, ORE e comente…
      Entre os 50 países classificados 38 deles são de maioria islâmica e que tem perseguido os cristão com violência exagerada, levando a muitos perderem a vida, como no caso dentre muitos relatados pela mídia mundial mais recente da Nigéria.
      Veja os 10 primeiros países que mais perseguem a comunidade cristã no mundo, são eles:
      Coreia do Norte (1º) – Afeganistão (2º) – Arábia Saudita (3º) – Somália (4º) – Irã (5º) e as Maldivas (6º) compõe o bloco onde os cristãos não tem quase nenhuma liberdade de culto. Pela primeira vez, o Paquistão (10º) entrou no top 10, e isso aconteceu pelo fato de que o ministro cristão Shahbaz Bhatti foi assassinato porque tentou alterar a Lei da Blasfêmia no país. E os outros top 10 é formado por: Uzbequistão (7º), Iêmen (8º) e Iraque (9º). Laos foi o único país que deixou a lista dos dez primeiros, caindo da décima posição para a décima segunda.
      Enquanto os índices de violência se agravaram nas nações muçulmanas, a Coreia do Norte, pelo 11º ano seguido, permanece noprimeiro lugar e merece essa posição. País comunista, com uma quase-religião que está baseada em seu antigo líder, Kim Il-Sung.
      Qualquer pessoa que adore a qualquer “outro deus” é automaticamente perseguido. O número estimado de cristão no país é de 200.000 a 400.00. Estima-se também que 50.000 a 70.000 cristão estão presos em campos de prisioneiros no país.
      “Com a morte de Kim Jong-Il no mês passado e com seu filho, Kim Jong-Un, assumindo o poder, é muito difícil determinar como será a vida dos cristãos nessa nova fase’, disse o presidente da Portas Abertas nos EUA, Carl Moeller.
      “Certamente, a situação permanece perigosa para os cristãos, por isso devemos orar pela Coreia do Norte, para que todos os cristãos posam ter a liberdade de adorar ao Único Deus, e não a Kim Jong-Il e Kim Il-Sung”, completou ele.
      Ocorreram outras mudanças significativas na Classificação, incluindo o Sudão que subiu 19 posições e está em 16º agora – o país que mais subiu posições na atual Classificação. A Nigéria pulou 10 posições e está em 13º agora. O Egito, afetado pelas manifestações e revoluções que se iniciaram na Primavera Árabe, subiu 4 posições e está em 15º lugar agora.
      Em julho de 2011, o Sul do Sudão, de maioria cristã, se tornou um país independente, fazendo com que os cristãos do Norte do Sudão ficassem ainda mais isolados sob o poder do presidente Omar al-Bashir. O presidente mudou a constituição do país e fez com que o país se tornasse mais islâmico
      Na Nigéria, grandes atrocidades aconteceram no país. Mais de 300 cristãos foram mortos no ultimo ano país e as informações indicam que os números podem ter subido ainda mais. Desde 2009 o grupo extremista Boko Haram destruiu mais de 50 igrejas e matou 10 pastores.
      A China ainda é a maior Igreja no mundo que sofre com a perseguição, pois se estima que existam 80 milhões de cristãos no país, mas ela caiu da 16º posição para a 21º. Isso aconteceu porque os pastores de igrejas domésticas aprenderam a como lidar com a perseguição exercida pelo governo.
      A boa notícia é o crescimento da Igreja que está sofrendo com a perseguição. Um pastor do Irã afirma: “Nós não estaríamos crescendo se não tivéssemos pagando o preço pelo nosso testemunho.”

  32. até os politicos sabem da nossa força os unicos que nao sabem sao os crentes principalmente esse s que vendem seu voto nas eleições tomem vergonha na cara ! tirem os pro aborto de lá e os pró gays e suas causas ! nao votem no PT E NEM NO PSOL !

    • Concordo c/ vc, hoje em dia é muito comum vermos compra de voto, vc eleitor q melhoria p/ vc e toda a população vote e não venda seu voto, faça uma análise em cada politico, se vc vender não tem direito de cobrar mudanças no futuro… nós como servos de Deus temos deveres e responsabilidades tbem na politica do nosso País, na esperança de mudarmos

    • Isso, não votem naqueles que buscam a cidadania de todos. Votem nos campões da corrupção, os partidos conservadores e cristãos, como mostra a imagem a seguir

      Ranking da corrupção: http://www.eleicoeshoje.com.br/wp-content/uploads/2012/04/tabela-de-cassac3a7c3b5es.jpg

    • Artur Stoppelli Vc não deve estar se enxergando mesmo não e possivel….vc me traz um link de uma tabela onde o tal PSC so tem 2 candidadtos cassados e vem me falar que o PR e um partido cristão…ahh vai contar lorota em outro lugar….

    • 2 candidatos para um partido pequeno, é um grande numero. O PR não é cristão, mas é conservador, bem como o campeão da tebla, o PMDB. Eu me enchergo muito bem, não me preocupo ou esquento a cabeça por causa do rabo alheio.

    • Vc fez a comparação como se o PSC fosse um partido grande sim…não seja hipocrita…e o fato do PSC ser um partido cristão(Dito) não significa que as pessoas não possam errar meu caro….O pR de conservador não tem nada…..e o PMDB …oras e aliado numero 1 do PT …que diz apoiar a causa gay…ahh toma vergonha….cada partido tem sua ideologia…vc vota na pessoa ou no partido….Eu não me preocupo com o RABO ALHEIO…E SIM COM A EDUCAÇÃO DOS MEUS FILHOS…COM A LIBERDADE DE CONTRARIEDADE E LIBERDADE RELIGIOSA…ME PREOCUPO COM A VERDADE QUE ESSES ATIVISTAS GAYS ENGANA DESCARADAMENTE A SOCIEDADE VITIMIZANDO O POVO COMO SE FOSSEM ASSASSINOS E PERSEGUIDORES DE PESSOAS…VCS ATIVISTAS SÃO FALSOS, NOJENTOS, E ESTÃO EM PE DE IGUALDADE COM OS FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS ISLAMICOS….VCS QUEREM CRIAR A CULTURA DO MEDO NA SOCIEDADE!!!

    • que alerta. obrigada que Deus lhe abençoe mais e mais

    • Everaldo Silva não prescisa soltar a franga

      E quem disse que eu defendo o PT ? provavelmente seria mais facil você votar no PT do que eu. O PT que antes era o partido dos trabalhadores, agora é o partido dos traidores! Dilma traiu os seus eleitores e se vendeu para a bancada dos evangedemos, uma covarde que cede a chantagens.

      Eduque seu filho da forma que você acha correto, ensine ele a comer todas e escolher a melhor vargina para se casar, afinal o que importa numa familia são as genitarias, não é mesmo ?

    • Dilma não tem nada a ver conosco, ela tem mais a ver com sua classe. Mas como boa política sempre fica com a maioria para não perder o poder. Um dia o Brasil terá um Presidente Cristão!

    • FHC e Lula não esram cristãos ? Não confunda o cristão com o fundamentalista, lugar desse ultimo, é no hospício, e não em Brasília.

      Dilma é uma traidora, que se vende para quem pagar mais, ao meu ver tem muito mais a ver com vocês!

    • Mais uma vez se utilizando de frases retóricas e vazias para defender suas posições. O termo fundamentalismo pode significar qualquer posição de defesa de um conceito, ideologia ou doutrina, de forma absolutamente radicalizada e fanatizada, sem qualquer análise isenta ou crítica. Você é o mais fundamentalista aqui, não debate nada, seus discursos são vazios, sem conteúdo.

    • Gostaria sinceramente conhecer algum ativista gay debater comigo o PLC-122 ponto a ponto, mas até agora não conheci. Quando começo o debate os "moços" já vem com aqueles jargões e frases feitas. Gostaria também de ver vocês se preocupando cm seus pares homossexuais, muitos deles largados nas sarjetas da prostituição e na miséria nas grandes cidades. Mas esse trabalho vocês não querem, esse vocês deixam para os religiosos fazer, e isso está sendo feito! Mas é claro que vcs não mencionam isso!

    • Para se debater com seriedade, é presciso que as partes envolvidas se levem a serio. Eu não levo vocês a serio, são raras as vezes em que aparece um legítimo cristão aqui, o resto é soldado de pastor falando bobagem.

      Basta ler o titulo do artigo, ""A causa gay"" ja é possivel sentir a falta de imparcialidade logo no titulo! Como um site desses quer ser levado a serio ?

    • Você é movido pelo ódio meu caro, e isso faz mal mais a vc do que a quem vc sente ódio. Não levo a sério pessoas desonestas e sem caráter, sejam elas gays ou não! Agora se vc quer estereotipar, eu também não levo a sério homens que se vestem de mulher, que colocam próteses de silicone em toda a parte do corpo para se sentir mulher ou andrógenos fantasiados em paradas gays que mais parecem seres de filmes de terror!

    • Se vc não percebeu ainda esse site é de notícias cristãs. Acho que se vc quer títulos que lhe agradem deve procurar sites que apoiem seus ideais de vida!

    • Ai é que esta, eu teria muito ódio se os levasse a sério, porque o que dizem de bobagem nesse forum não esta no Gibi. Leva-los na brincadeira é como um mecanismo de defesa, não sinto ódio. Sinto pena

      Alêm do mais, sou Católico! Pertenço a igreja de Cristo.

    • Joao C. Neves, Você tem todo direito de ser contrário a Homossexualidade, agora você não tem o direito de ficar de certa forma agredindo verbalmente os homossexuais, ou travestis. Isso já não é liberdade de expressão, é preconceito. Nomear de forma preconceituosa as pessoas, por raça, cor, sexo, ou religião, são formas de discriminação. Você fala tanto em direitos humanos mais termina violando os mesmos.

    • Artur Stoppelli vou dizer no meu RIO DE JANEIRO marcelo freixo JA PERDEU de burro que é primeiro apoia a bixarada e ainda aceita ajuda de chico alencar outro da mesma laia que tirou 3 milhoes dos cofres publicos para agradar lideres LGBT entao FREIXO TA MAL E CHICO nas proxias ta fora tambem o povo nao é bobo!

    • Ai é que você se engana, o povo é bobo sim

      Se não fosse, o país não seria a punheta que é hoje

  33. fora PT o brasil nao precisa de vcs e nem psol que apoaim os gays e nao estao nem ai pras familias brasileiras ! vc eleitor crente tome cuidado , só tem jeito desse governo nos respeitar é tirarmos seu poder politico sem cadeira sem caneta pra apoiar os contrarios a familia!

    • Não fale bobagem do PSOL rapaz, esse partido ate hoje se manteve idôneo e afastado dos casos de corrupção, é o único partido em que eu voto tranquilamente, de conciência limpa.

      Ranking da corrupção: http://www.eleicoeshoje.com.br/wp-content/uploads/2012/04/tabela-de-cassac3a7c3b5es.jpg

      Como você mesmo pode ver, os partidos conservadores e cristãos como PR e PSC marcam presença entre os mais corruptos. Esses são seus valores cristãos ?

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      PARTIDO CONSERVADOR? Onde? kkkkkkk

    • Nós é quem somos realmente pró-familia! Seja ela como for, tanto que lutamos diariamente pelo direito de constituirmos as nossas, e eles, os verdadeiros CONTRA-família, se opõem

    • Artur Stoppelli O pt tbm tinha o mesmo vies ETICo e quando chegou ao poder vimos a verdade…..entao o PSOL não e nenhum partido de Santos não…..

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Artur Stoppelli "lutamos diariamente pelo direito de constituirmos as nossas"

      como assim?

    • Casamento, adoção, etc

      O básico do básico

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      entendi, mas isto já pode ser feito

    • O que existe é uma sumula do Supremo reconhecendo a união estavel entre homossexuais. O Codigo Civil diz que "o juiz deve facilitar a conversão da união estavel em casamento".

      O problema é que,

      Não existe lei positivada (escrita, em vigor) que trate do casamento civil entre os homossexuais, e por conta desse detalhe, muitos cartórios e juizes se negam a realizar as cerimônias, deixando os casais nessa situação de mendicância.

    • Sabe por que os juizes não são obrigados a fazerem tais casamentos…por que o que existe e um julgamento falso do STF e não tem lei especifica…fora que se o problema fosse a mendicancia…vcs poderiam pedir o aumento dos direitos na união Estavel…mas vcs querem igualr a união de vcs ao um casamento…..isso não tem nada de direito nem o que a sociedade ve…vcs empurram a cultura do medo em cima do povo…Se vc nao achou um cartorio que faça vai em outro e case, mas o juiz não e obrigado por que não ha lei.e nem e correto, por que o legislador da Constituição deixou bem claro pra quem era o casamento ou seja homem e mulher…

    • isso votem nos evangelicos ,pois eles concerteza são exemplo de honestidade na politica,por exemplo:bispo rodrigues,rodovalho,aqueles que fizeram a oração do mensalão,é desse povo que o Brasil precisar.

    • Everaldo Silva isso se chama violação do princípio da Isionomia, e violação da clausula pétrea dos direitos e garantias individuais do artigo 60º da CF/88

      Todos são igauis perante a lei, o que significa que não podem haver diferença entre grupos. Se heterossexuais podem se casar, a lei é muito clara, os homossexuais também tem esse direito.

      Não gostou? Então não se case com um homossexual

    • deve ser por isso que a bancada do PSOL é enorme, se depender de vcs.

    • Pelo menos 1 partido de vergonha esse país teria que ter!

    • Artur Stoppelli Essa é a lei dos homens porque na lei de Deus é expressamente proibido casamento com pessoas do mesmo sexo.

    • Assim como é proibido na lei de Deus uma mulher falar fora de sua casa.

    • Jesus ama a todos, inclusive os homessexuais, tanto que há um trecho em que Jesus considera os homossexuais, não obrigando-os ao casamento : Jesus fala sobre três tipos de Eunucos: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

      Eu também sou gay e vou um dia querer oficializar uma união . Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

    • Nossa como tem uns fundamentalistas religiosos aqui – em 1° lugar o site é de domínio público, portanto qualquer usuário da net pode acessar e fazer comentários (já até imprimi está página); em segundo esses fundamentalistas gostam de difamar os outros, tá cheio de hipocrisia, calúnia e preconceito. O que é que alguns “Cristãos” estão aprendendo na “igreja”? Estes não estão imitando ao nosso Senhor Jesus Cristo que ama a todos, héteros ,gays bissexuais, enfim, chega de perseguissão, vamos amar uns aos outros com Amor Verdadeiro. Não julgues para não ser julgado!

    • Entendeu meu querido Deus proíbe este tipo de casamento, viu? ou dentro ou fora da minha casa, pronto, falei,kkkkkkkkkkka,

    • Artur Stoppelli cara…..que um gay igual vc vota no PSOL, vc nem precisa mencionar pq faz sentido. Agora nos vamos espalhar dentro do povo de Deus que o PSOL é um partido safado, comunista que esta do lado de qualquer imundice deste mundo. Se prepara pq o ativismo gay esta chegando ao fim !

    • rodrigo mendes nao me leve a mal mas quando me refiro a familia nao estoui dizendo que vc nao tem uma até porque pra vc nascer precisou de um casal hetero seu e sua mae eu me refiro aos partidos que apoiam kit gay nas escolas ensinado as crianças a serem bibas e esse casamento de homem com homem que nao pode gerar filhos segundo a constituição o casamento é pra gerra prole e gay nao gera nada a nao ser a ant heteronormativadade humana se vc quer ter uma familai case se com uMA MULHER ! agora nao me venha com esse discurso de bonzinho os direitos que vs querem ja existem e nao precisa de ajuda do PT pra isso fora plc 122 ! fuiiiii

    • Partido que defende a cidadania e os direitos humanos agora é safado?

      Viva os partidos safados!

      A única imundice aqui, é a tua ignorancia, teus comentarios, e a tua educação

  34. ATENÇÃO PESSOAS QUEM TEM PRINCÍPIOS E CARÁTER; não valem a pena comentar com estes tais gays, eles não querem saber do que nós, temos a dizer, eles buscam seu próprio interesses.
    MAS QUERO DIZER PRA ESSES! O MUNDO É TODO SEU! GANHE O MUNDO INTEIRO! SABENDO QUE NÃO O TERÃO PRA SEMPRE. JÁ GANHARAM O APOIO DOS GOVERNANTES; PARABÉNS PRA VOCÊS! AGORA DEIXEM PRA DIZER PORNOGRAFIAS NOS LUGARES APROPRIADOS E NÃO NOS SITES, ONDEM PESSOAS DE CARÁTER TAMBÉM COMENTAM. LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA TODOS, SÓ NÃO USEM ESTA LIBERDADE PRA DIZER BAIXARIA, POR FALTA DE ARGUMENTOS. AFINAL DE CONTAS O POVO MERECEM RESPEITO! RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS. QUANDO SURGE UMA NOTÍCIA SOBRE GAYS DA NOJO DE LER OS COMENTÁRIOS; NÃO SÃO TODOS, MAIS TEM UM NÚMERO DE GAYS QUE SÃO: PRECONCEITUOSOS, ARROGANTES, ATREVIDO, SEM RESPEITO PARA COM O HOMEM E A MULHER.

    • bláh, bláh, bláh, bláh….. Falou a Miss super bom caráter!

    • Se o interesse que vc se refere é cidadania, sim, é tudo que buscamos.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Ivete feliz, isto é uma massividade de tentar pressionar opinião, porque na verdade a pior violência que esta acontecendo e contra a liberdade de opinião, politica, intelectual, e a religiosa, estão massificando e uniformizando para que se considere o pecado da sodomia, como algo aceitável e até louvável, o uso da parte não higiênica(excretor, antinatural para o sexo), e que contraem mais facilmente o HIV, até mesmo pesquisas sobre o HIV estão querendo censurar algo que é obvio. Não querem jogar limpo. Não vemos evangélicos se metendo a besta de entrar em um site gay, pra fazer proselitismo, porque sabe que vão se utilizar da desculpa de serem vitimas, para oprimirem, e fazerem assedio moral e até judiciário contra esta pessoa, para ficar difícil a defesa. Noticias de homossexuais, fazendo escândalos, e cometendo crime contra eles mesmos, são abafados, e noticias que envolvem homossexual agredido é logo associado a subjetividade, se foi ou não porque ele é homossexual. Qualquer imbecil sabe que a grande maioria de evangélicos são contra a violência, tem que ficar arrastando e dizendo aos quatro cantos, que deve ser contra a violência, eles são tão arrogantes, que não basta dizer que todos somos pecadores, e que aquele que aceita a doutrina de uma igreja que considera pecado, ele pode ir procurá-la; Mas não, nunca estão satisfeitos, sempre querem mais, aonde que isto vai chegar? Não se tem liberdade intelectual, politica, e a religiosa, só pode existir uma interpretação, e que é colocado como verdade absoluta pela "religião gayzista", você deve aceitar sem questionar, se não a demoníaca inquisição dos tribunais seculares, pseudolaicos prosodomia, podem te pegar e você pode ter a sua integridade física de todas as formas violada.

    • Marcelo Jobski de Paula, pura verdade o que você comentou.
      O cidadão mais acima falou que é cidadania tudo o que buscam, mas os gays esquecem que cidadania, tem também seus deveres; a liberdade de crença é inviolável. Mas não podemos mais abrir a boca, falar dos princípios e da moral; que já dizem que estamos fazendo proselitismo e logo já vem com estória de que cristão são homofóbicos. E por falta de um bom argumento, vem pra cima de nós com palavras chulas; e independente até de ser cristão eles atacam; é só ser contra a libertinagem. Que é contra os princípios de Deus. Os homens, governantes, estão a cada dia, mudando as leis de Deus. Não sabem e nem querem ouvir o que o futuro os reserva, pois já está tudo revelado. Eles estão saltitando com esta tal cidadania que o CRIADOR, desaprova. Como esta união do mesmo sexo. Mas já está tudo revelado. Eu sei, muitos sabem! tenho certeza absoluta do que virá. Não vou falar, a menos que alguém queira saber.
      Sabe Marcelo, onde moro tem até adolescente que nem saem de casa mais, para um passeio, que são assediados por gays, mas as autoridades não ver isto, pelo que vejo agora os gays irão ganhar sua cidadania, e o homem e a mulher, irão ter que viver numa prisão. Isto é o mundo, isto é o Brasil, "País de todos",

    • Rodrigo Mendes, sim! sorria. Sorrir faz bem a saúde, quando não é um sorriso irônico, pois quando é irônico faz mal ao coração.
      Sim sou um exemplo bom a ser seguido; pois falo da verdade que liberta, a quem quer.
      DEIXAR CLARO PRA VOCÊ! IMUNDO SIGNIFICA: INAPROPRIADO PARA A PRESENÇA DE DEUS.
      MUITO DIFERENTE DOS SEUS XINGAMENTOS E DAS SUAS PALAVRAS CHULAS. ESTA SUA REAÇÃO É MUITO VIOLENTA! VIOLENTA O PUDOR. O QUE QUIZ NESTE SITE FOI MOSTRAR A VERDADE, PRA QUE VOCÊS SEJAM SALVOS DO QUE ESTÁ PRESTES A VIR SOBRE A TERRA. MAS NOTEI QUE VOCÊS NÃO QUEREM A VERDADE. PORTANTO ME COLOCAREI NO MEU LUGAR; E SÓ FALAREI DELA, A QUEM REALMENTE QUEIRA SABER.

    • Rodrigo, como cristã; que sou não posso mentir, nem pra agradar a quem mais amo. Então não apoio o casamento cívil entre pessoas do mesmo sexo; Pois o meu Deus, não aprova esta união. também não acho justo pessoas construírem bens juntos e um falecer e o outro perder tudo. Mas siga em frente busque por seus direitos.

    • Rodrigo, DEUS, não aprova o divórcio( só poderá haver o divórcio, quando um, comete o adultério , e o outro não consegue perdoar), o adultério, incesto, feitiço, consulta aos mortos, roubo, o sanguinário, o arrogante, mentira, o que causa contendas entre irmãos, prostituição, furto, homicídio, o ato homossexual e outras devassidão. Estas coisas são abominável; aos olhos de Deus. Porém ninguém é perfeito, todos somos pecadores, mas devemos procurar deixar, abandonar o pecado. Mas pra isto você tem que querer conhecer a Deus, e amá-lo.Resistir os prazeres da carne, não é fácil, pois vivemos num mundo cheio de iniquidades, mas se você quiser você consegue! ainda é tempo pra arrependimento!

      Se houver arrependimento, Deus perdoará as abominações cometidas, mas isto não pode servir como licença para pecar, pois, mesmo havendo perdão, haverá conseqüências terríveis. Davi adulterou, arrependeu-se e foi perdoado. Contudo, o filho do adultério morreu e outras conseqüências vieram sobre o rei.

      Não sei se você consegue entender tudo que escrevi, também acreditar, mas são verdades, que mais cedo ou mais tarde todos irão compreender e acreditar.

    • “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser contada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”
      “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mãe em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    • Onde queremos chegar? Num Estado efetivamente laico que não esteja a reboque de fanáticos religosos e sua moral caduca de 3.000 anos. Ditadura gayzista? Vocês deliram! O que se quer é que a liberdade religiosa não seja interpretada como um cheque branco para fascistas religosos saírem por aí patrulhando a sexualidade alheia e promovendo a discriminação social e jurídica por motivo de identidade sexual. Vocês podem viver suas vidas sexofóbicas e homofóbicas à vontade, mas sem esta de querer impôr seus valores ao conjunto da sociedade, muito menos instrumentalizando o Estado para tal infame e insano fim.

    • Irmãos e irmãs….são sempre os mesmos ativistas gays querendo espalhar odio e mentiras aqui mas é tão fácil de desmascarar eles. Este tal de Fábio Santosi, Artur Stoppeli e mais uns mentirosos safados de plantão fazem parte desta turma de gayzistas que querem dominar o país espalhando uma mentalidade de sodoma e gomorra. Mas Deus é poderoso e vamos pisar nestas serpentes !!

    • Marcelo Jobski de Paula Valeu Marcelo….vc falou tudo !!

  35. é bom nós pensarmos direitinho em quem nós vamos votar…pq é o futuro dos nossos filhos que está em jogo.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,903 comentários no Notícias Gospel.