Internacional

Governo norte-americano crítica pastor Terry Jones por queimar Alcorão e afirma que ato não representa valores do povo

Comentários (3)
  1. joseluispcr disse:

    Se ele não aprova, eu aprovo. Uma VIDA SUPOSTAMENTE CONDENADA QUEIMAR PARA SEMPRE POR SEGUIR JESUS MAS O LIVRO QUE NÃO SENTE DOR NENHUMA, ESSE É PROTEGIDO?

    Estão protegendo religião demais e a justiça e os religiosos de menos. Um moço foi preso por destruir um patrimonio que fere o laiquicismo e é idolatra e os que tentaram destruir o vaso de Deus foram processados?

  2. afbl disse:

    O comportamento radical desse pastor,pode causar uma revolta ainda maior contra os cristãos no irã,essa queima do alcorão pode passar a ideia que todos os cristão,não tem um minimo de respeito pela religião deles.Dando-les elementos para continuar intolerantes,e preconseituosos com os cristãos e a perseguição pode passar a ser ainda pior.Esse assunto é muito serio pra ser tratado dessa forma,queima alcorão,em forma de protesto pra que o pastor seja solto,não vai dar em soltura do pastor.O pastor Terry Jones esta numa situaçao de conforto,bem longe dos conflitos,num pais que ele pode pratica a sua fé livremente.Situação bem diferente dos cristãos no irã que podem sofrer represalias por essa atitude inconsequente.

  3. carlos leonidio da silva disse:

    É uma atitude errada queimar ou rasgar um livro de qualquer religião, pois o fanatismo deles pode prejudicar pessoas que não tem nada a ver com o ocorrido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.