A Graça Editorial é uma editora evangélica brasileira pertencente ao missionário R. R. Soares e com sede no Rio de Janeiro.

Entre os produtos da Graça Editorial, estão publicações da Igreja Internacional da Graça de Deus, além de livros do próprio missionário R. R. Soares.

A Graça Editorial possui em seu catálogo livros de autores como T. L. Osborn, Daisy W. Osborn, LaDonna Orborn, Gordon Lindsay, Kenneth E. Hagin, Kenneth Hagin Jr., Carrol Thompson, Abraão de Almeida, Derek Prince, Jerry O’Dell e Joyce Meyer.

A editora possui ainda parcerias com empresas do ramo alimentício para o lançamento de produtos como macarrão instantâneo, biscoito e achocolatado com os personagens da “Turminha da Graça”.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.