Brasil

Grupo católico Pró-Vida divulga documento posicionando-se contra Marina Silva e Dilma Rousseff

Comentários (16)
  1. EU SOU A VERDADE disse:

    Mas que caras de pau! Se entregaram de corpo e alma na campanha do Aécio e querem disfarçar que não. Covardemente se escondem por detrás de máscaras da velha continuidade e só não abrem o jogo pois sabem que uma vitória do Aécio é quase um milagre, e agem assim no disfarce para não queimar totalmente o filme com quem vencer. Não venham me dizer que não, pois se não é isso, porque não fizeram esse trabalho e as critica antes. Antes da eleição, claro. Não votar na Dilma/PT é uma questão de salvar o país e honra do povo brasileiro. Dando fim nesses corruptos que nos roubam e procurando novos caminhos. Afinal, quem manda nesse país é o povo, que deve tirar e pôr quem quiser. Quem nos rouba e é incompetente tiramos do poder e se o próximo não andar direito, tiramos também. AFINAL SOMOS NÓS QUE MANDAMOS. Só não podemos manter e apoiar aqueles que nos roubam. ISSO É O MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA!

    1. Reinaldo disse:

      a Igreja já se posicionou contra o PT ou qualquer partido pró aborto a tempos meu caro.. não seja hipócrita.

      1. EU SOU A VERDADE disse:

        Menos contra o PSDB! Contra o PT todo mundo tem milhares de motivo para se posicionar contra, menos os ingênuos. Só queria entender o porque dessa manifestação justamente a 15 dias da eleição, com toda característica de PSDB???? Nessas alturas, pergunto… quem é o pior e o hipócrita??? VAI QUE COLA!

        1. Reinaldo disse:

          não se engane garoto..

          falta de conhecimento ou honestidade da sua parte..

          a Igreja já se manifestou contra o PT a tempos.. não é de agora.. talvez\ vc agora tenha prestado atenção no que a Igreja está falando a anos sobre partidos abortistas..

        2. Reinaldo disse:

          já ia me esquecendo..

          o posicionamento mais firme da Igreja meu caro é contra qualquer partido que já tenha sinalizado o apoio ao aborto.. ou a descontrução da familia..

          acorda garoto..

  2. luciano disse:

    PSDB,IGREJA CATOLICA E REDE GLOBO SEMPRE TIVERAM UNIDAS.

    1. Rubem disse:

      ICAR inteira é a favor disto? generalizar 100% é julgar 100% de quem é pertencente do catolicismo.

    2. mauro disse:

      Partido Social-Democrata Brasileiro, não é um partido escolhido, aliás, a Social Democracia não passa de Socialismo light com pele de Democracia Liberal. Nenhum dos partidos políticos que estão na liderança possuem um programa voltado para a moral cristã.

    3. mauro disse:

      Talvez o psdb dos que estão a frente nas pesquisas, seja o que menos venha a contrariar as bases do cristianismo no Brasil.

  3. Ta Serto disse:

    “O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) não é mencionado pelo grupo como uma das “ameaças” ao futuro do Brasil”.. mas , pelo que eu saiba, o Maçon Aécio é pró-aborto!!! Ele pode, né Pró+vida?

    1. Ta Serto disse:

      Não que os outros estão/são corretos, mas deixar de mencionar o PSDB é sacanagem… (PSOL não há necessidade de comentar… eles se afundam sozinhos)

      1. Sun disse:

        o QUE MAIS TEM SÃO MAÇONS NA IGREJA CATÓLICA…você acha que eles vão falar algo contra o Aécio (maçon) ??

  4. Studebaker disse:

    Como diz um ateu não muito ateu que ana sumido daqui do sitio, ele diz putz grila, era so o que faltava os catulicos falarem estas coisas se o brasil em toda sua porca historia foi governado pelos catulicos, apotem um somente um presidente deste corrupto pais que foi por ventura um crente, as maiores abortistas se pergutarem para elas qual sua fé, de pronto ela ira dizer com todas as letras eu sou catulica apostulica romanista, ora ora ora, eu em, não votar nestes politicos capetoides do pt isso e muito bom pois temos que barrer de uma vez por todas estes infernais e corruptos politicos deste capetoide partido chamado pt, agora vir falar da Marina Silva ela nunca foi presidente, e o partido mais que viadado gayzaiado do de todos o tal do psol, o psol e cem por cento contra tudo o que podemos chamar de Familia natural, por ventura estes catulicos querem votar na candidata mais que viada do psol? eu em chega de catulicos de ateus de espiritas e e capetoides no poder do brasil, chega de pt de psol de pmdb de psdb, QUE VENHA A MARINA MARINA MARINA NELES, TO NESSA TOU COM MARINA E FIM DE PAPO

    1. Reinaldo disse:

      Tour.. Brasil já teve dois presidentes protestantes em sua história..

      Brasil teve presidentes interesseiros que se diziam católicos para os católicos..

      frequentavam igrejas protestantes para seduzir protestantes.

      temos a Sra. Dilma, reconhecidamente atéia, mas católica ou protestante quando convém…

      mas com referencia a Marina.. só vai servir para tirar Dilmoca do trono..

      mas também é cria de Lula.. tem ainda os mesmos ideais e as mesmas idéias.. inclusive é uma das fundadoras dessa monstruosidade do PT, e só saiu de lá quando quis se lançar presidente e não deixaram.. mantém as mesmas praticas, desfaçadas com outros nomes..

      A Igreja Tour só está orientando que não se vote em partidos que já demonstraram apoio a descontrução da familia..

      mas cada um vota em quem quiser…

      só não tente nos convencer que alguém que faz caixa 2 ou usa laranjas (caso do avião), troca de partido 3 vezes em 3 anos, é financiada por um banco (Neca Setúbal), não toma uma posição firme contra o aborto ou a “descontrução” familiar, vai fazer uma política diferente do PT..

      mas como eu disse.. cada um vota em quem quiser..

      acredito eu que até mesmo o outro Pastor candidado seria mais digno de um voto meu do que essas duas Sras… porém, vemos que ele não terá chances de derrubar esses instrumentos malignos do poder..

  5. sebastiao disse:

    Teologicamente que seria o certo e de uma forma Cristã que é o caso, é fácil de se resolver, disse Jesus: Vinde a mim as crianças porque das tais é o reino dos Ceus. Ora isso quer dizer que toda criança inclusive os Nascituros, são salvos, dessa forma há a outra linha em que muitos são chamados e poucos os escolhidos, isso quer dizer que nem todos os que são de alguma Igreja Cristã estão salvos e sim todas as crianças. assim seria bem vinda tal pratica de aborto, uma vez que geralmente esses filhos são filhos impuros que falou Jesus e Paulo: Se um casal tiver filhos e não for Cristão praticante seus filhos são impuros mesmo sendo casados, agora imagine os filhos dos casais que vivem em fornicação, dos filhos de adultério e de prostituição? e é por esses motivos que a violência está descontrolável no Mundo e pensando assim seria bom que filhos impuros sejam permitidos de viver no entanto é um grande pecados visto que o certo é que Jesus tambem é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo ou das pessoas então o problemas são as pessoas sem Jesus em suas vida por isso pecam e cometem pecados.

  6. Psm disse:

    Mais do que nunca temos que pensar bem em deputados estaduais e federais, pois se Um presidente trabalhar a favor de aborto etc, temos que ter uma força tarefa para bloquear na câmara e assembléias.

  7. O Brasil infelizmente está por um fio moral.

  8. Assim diz as palavras de Deus!: > Agora, Pois, Filho Meu, Ouve a Minha Voz Naquilo Que Eu Te Mando. Amém!. Em!. ( GÊNESIS 27:8.)
    O SENHOR Deus Altissimo Primeiramente Em Primeiro Lugar! Glória! Pra o Vivo! Senhor Jesus Porque Mas Que o Vivo! Senhor e Deus Altissimo Ninguém! Amém!.
    ASSIM DIZ AS SUAS PALAVRAS DO SEU SAGRADO LIVRO: > Deus é um juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Em!. ( SALMO 7:11.) Vocês são os maçons e os Luminati, MAIS O PODER SÓ MENTE AO ALTISSIMO PERTENCEM!, E OS CÉUS BAIXARAM EM VOSSAS CABEÇAS DESDE AGORA EM NOME DO PODER DO SENHOR DEUS ALTISSIMO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO E DE SEU ESPIRITO SANTO, ONDE OS ANJOS DE JESUS INCOMODARAM TODOS VOCÊS! DESDE AGORA, POIS O SENHOR DEUS ALTISSIMO ME PERMITIU TER AS CHAVES DO CÉU! AMÉM!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.