Internacional

Grupos cristãos auxiliam vítimas do furacão Sandy

Comentários (1)
  1. que Deus abençoe a todos os missionários, em todo mundo.

  2. seastiao SS Filho. disse:

    Acho bom que os missionário auxiliem os Nortes americanos em Nova Yorque no entanto devem salientar que os furações que sempre os tem assolado não são meras coincidencia de causa naturais e sim castigo de Deus conforme sua palavra em Isaias 29:6 e que o povo tem sido apostata de Deus por esse motivo tem vindo as assolações juntamente com a devoração de suas Riquesas.

  3. rsrsrssr

    ajudar nos EUA é fácil
    assim sobre mais $$$ para o governo investir em mais guerras e armas
    fazer propaganda é mais fácil ainda

    mas nenhum desses piedosos cristãos se prontificaram de ir ajudar os moradores das Ilhas do golfo do México que ficaram arrasadas – a essas nem os noticiários tomaram conhecimento

    bando de hipócritas

  4. Tem que ajudar mesmo o seu país, ao menos ajudar os de casa já é algo bom. Visite um blog diferente: http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.