Internacional

“Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus”, afirma criança vítima da guerra na Síria

Comentários (16)
  1. luciano disse:

    Somente os escolhidos pode escutar uma história dessa e continuar respirando nesta terra.Porquer não é facil, tantos horrores está acontecendo neste lugar e as potencias ocidentais de braços cruzados. É de lascar a alma esta noticia.

    1. levi varela disse:

      Tá todo mundo lascado, não estou brincando não, pois a esta hora ele ta sendo recebido por Deus, os anjos, os mortos antigos e recentes para ouvir essa criança, inclusive o pai do ditador do país dele, um ou o principal culpado pela guerra, pois não quer dar oportunidade a outrem de governar.

      A gente mais de idade é covarde, medroso, logo perdoa, já as crianças que estão lá são meio inocentes ainda, mas essa criança não. Ela vai mesmo entregar todo mundo a Deus, pois inteligente, pois sábio.

      Não vai ficar pedra sobre pedra, é só o juiz dos juízes registrar tudo direitinho, aí será relâmpagos, trovões, avanço do mar, tempestades de areia, doenças epidêmicas.

      Preparem-se, pois Cristo foi incisivo: Quem agir contra uma criança,afronta o altíssimo, o que é dono dos céus e da terra.

      1. Luiz Monteiro disse:

        mas Jesus também disse que “se não fizerdes como uma criança não ganharão o reino dos céus”

      2. José Cláudio disse:

        Levi Varela, a qual deus você se refere: o deus dos cristãos ou o deus dos muçulmanos? Ah, desculpe minha idiotice! Ia me esquecendo de que o deus tanto de um quanto do outro é o mesmo.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Não é não!

        2. Maria disse:

          Não é mesmo!

          1. José Cláudio disse:

            Maria, tem certeza? Acho que você precisa estudar mais teologia e a história das religiões. Cristianismo nasceu do Judaísmo, que tem laços com o Islamismo. Portanto, as religiões abraâmicas (vinculadas ao patriarca Abraão) adoram o mesmo deus.

        3. levi varela disse:

          Cláudio,

          O Deus das crianças é o mesmo.

          O Deus dos pacificadores é o mesmo.

          O Deus dos inocentes é o mesmo.

          O Deus que amam o próximo é o mesmo.

          Já o Deus dos religiosos, este não é o mesmo.

          1. José Cláudio disse:

            Talvez seja por isso que eu não tenho religião nem frequento igrejas.

            .

          2. levi varela disse:

            Não, meu caro, pode-se frequentar, o que não pode é a gente fazer a igreja ser a vida, ser o tudo. Passemos pelas igrejas, mas não deixemos as igrejas nos intoxicar. Quaisquer coisas usadas desmedidamente, com muito afinco, com visão bitolada, nos separam de Deus, os religiosos falados. Os que matam e morrem. Os que distorcem. Os que querem vê as outras extintas.

  2. Deus poderá até ouvi-lo, mas responderá que já sabia e que não se preocupe, pois todos os responsáveis pagarão muito caro por isso. Também tem como explicar essas guerras sim e todos sabem. Essa e as outras são pelo poder e a ilusória ganância de ter cada vez mais.

  3. josecarvalho disse:

    Da vontade chorar, só os duros de coração, militam contra Deus.

  4. Maira Delima disse:

    Quando percebemos que estamos vivendo em um mundo onde covardemente crianças são mortas, vendidas.abusadas, tiradas do convívio da família, simplesmente para satisfazer os interesses políticos,egoístas,desumanos…entao penso que e tempo de orarmos e torcer para que Jesus volte logo…..

  5. Mara Eliza disse:

    Que horror! Como é triste ver crianças sofrendo tanto, tão inocentes, e nós aqui de boa, mexendo na internet, e vendo televisão com pipoquinha do lado!

  6. Antes de Deus ter criado a humanidade já sabia que isso iria acontecer, e se eu morrer e ir pro inferno Deus já sabia que isso iria acontecer mesmo nos mostrando o livre arbitrio

  7. Ana Paz disse:

    Tudo isso nos mostra que cada vez mais a vinda de Cristo está próxima. É tempo de preparação, quando menos esperarmos Jesus virá!

  8. Alan Sayago disse:

    O seu deus estava vendo tudo e não fez nada. hahahahaha.
    Evanjegues!!!!!!!

  9. Resposta para o Alan Jackson —————————————————————————— Voce vê e não faz nada, porque ele ia descer e fazer. Voce cruza os braços e quer que ele faça o que eu e voce temos que fazer. Muito engraçado voce. As pessoas matam, odeiam, ferem o seu semelhante e querem colocar culpa em Deus. Como disse o Renato, o que Deus tinha de fazer, já o fez na cruz do Calvário.

  10. Ana Ribeiro disse:

    Logo a justiça de Deus vira….todos e todas as raças e línguas e nações serão julgados

  11. e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará !!!

  12. Deus já fez tudo, já esta tudo consumado na Cruz !!

  13. Osmir Bass disse:

    Tony Dickinson, Deus te deu o livre arbítrio, você é que escolhe para onde vai! Eu escolho DEUS!

  14. os tempos estão em mudança, mas o sofrimento causado por poucos contra muitos , será devidamente cobrado em tempo… o tribunal da consciência post mortem estará prontinho pra ser executado… mas isso ninguém terá provas que acontecerá…

  15. Culpa de dos dos "cristãos", "islâmicos" e qualquer outra religião. A maioria intolerante perante ao próximo ambos adoram as guerras e ao dinheiro um Deus cruel ficcional que só existem em suas mentes, pois o amor deles é ódio e tem sede de que tudo quanto não sejam em seus padrões seja destruído. Mas Deus? Ele está bem longe disso.

  16. E também é um pouco de hipocrisia nossa criticar a morte de uma criança quando nós mesmo financiamos muitas mortes e escravidão, através do nosso consumismo, seja pela fabrica da Nike que usa trabalho infantil no Vietnam, ou algum eletro doméstico feito por algum escravo na China, ou outro país qualquer.

  17. Osmir Basso mesmo mostrando o livre arbítrio ele ja sabe qual caminho a pessoa vai seguir

  18. Tony Dickinson mas faça o possivel pra vc não ir para o inferno,afinal tenho certeza que Jesus te ama e vai ficar muito triste se isso acontecer.

  19. Tony Dickinson Deus não pode decidir por caminhos que somente nós podemos escolher, Ele sabe o destino de cada um.. Mas Ele anseia que todos mudem suas atitudes e possam viver em paz,amor e em comunhão com Ele. Somente vc pode mudar para onde ir.. Deus está sempre de braços abertos.

  20. Osmir Bass disse:

    Tony Dickinson Com certeza, Deus sabe tudo mesmo, mas compete a você e somente a vc escolher pra onde vai mesmo Deus sabendo.

  21. Luciene Teles disse:

    Está na hora do Messias voltar! O ser humano já estrapolou todos os seus limites de maldade e perversidade! Estamos vivendo em um mundo onde covardemente crianças são mortas, vendidas.abusadas, tiradas de suas famílias, simplesmente para satisfazer os interesses políticos, egoístas, e a bestialidade sexual de seres desumanos. Se Deus faz justiça de cima de um monte (o monte das iniquidades do homem), que ele não permita que esse monte cresça ainda mais.

  22. Ao menos a criança morreu com a esperança de um alento, um abrigo, um refúgio após a morte dela. E quanto a vc Alan Sayago??? A questão aqui não é se Deus fez algo pela criança ou não, a questão é a que ponto o desespero de inocentes pode chegar pra lhes restar apenas a confiança em Deus, ainda que Este o tenha "deixado" sofrer tanto, lhe parece mais seguro confiar em uma justiça divina do que na justiça dos homens.
    É como falar sobre aquilo que se tem certeza: o quão desumano o homem pode ser e esperar que haja mesmo algo melhor em algum outro momento, em algum outro lugar.
    Guarde sua imbecilidade e ignorância pra vc mesmo, Alan Sayago! Ninguém é obrigado!
    ps: Não sou evangélica, mas sou gente do tipo que pensa, diferente de vc.

  23. Fabio Novais disse:

    Deus vê tudo, mas ele não é omisso! Ele respeita o Livre árbitrio de qualquer um, oras, todos nós sabemos que jogando uma bomba iremos matar pessoas, e porque alguns jogam? Que culpa Deus tem nisso?

  24. Rafael Oliver disse:

    Osmir Basso Deus e oniciente, já sabe de tudo!

  25. Rafael Oliver Ou seja, ele cria pessoas que já sabe que vai pro inferno

  26. Mas vai contar para o deus islâmico , que Alá seja louvado .

  27. Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!
    E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do Senhor; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

    2 Reis 2:23-24

  28. um mundo onde crianças covardemente são mortas
    concordo

  29. Rafael Oliver disse:

    Tony Dickinson Cada um escohe seu caminho, mas ele já sabia.

  30. João Paulo disse:

    Essa guerra no meu ver não tem tanta relação com ganância financeira, mas sim com o islamismo que quer ressuscitar o califado. Tanto que as cidades de maioria cristã foram abandonadas por causa da perseguição. É uma guerra religiosa.

  31. Mesmo crendo que não há livre arbítrio para salvação, porque estamos mortos em delitos e pecados e não podemos nos salvar, mas somos salvos pela graça de Deus, mediante a fé em Cristo e isso é dom de Deus, te pergunto:

    Tony Dickinson independente da sabedoria divina e do seu infinito conhecimento, Só Deus sabe o que acontecerá amanhã. Eu e você não sabemos. Mas supondo que você vai morrer hoje e tivesse a oportunidade única diante de Deus, você aceitaria ser Salvo por Cristo ou Recusaria a Salvação dada por Ele?

  32. Tony Dickinson então vc pode escolher ir pro céu,é só reconhecer que JESUS morreu por vc e para vc.JESUS TE AMA.

  33. João Paulo Farias Ser salvo

  34. João Paulo disse:

    Culpa dos cristãos, opa! Veja bem a guerra civil lá é de um lado islamicos pro governo de Bashar al-Assad e de outro lado islâmicos rebeldes. OS dois lados da querra são islâmicos. NO meio sobram os cristão que são minoria. Vc já estudou islamismo afundo? Senão vai ver que é uma religião que prega que o islâmico é um ser superior. Assim como no nazismo. Só que no nazismo o que definia era a raça e no islam é a religião. NO alcorão tem muitos versiculos que diz para o islâmico matar, veja um deles: 9:5 “… matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam…”. Idolatras aqui, são todos que não são islamicos. Agora se vc acha que a guerra da Síria não tem nada haver com vc, está muito enganado. O islãm tem um plano para conquistar todos os países do mundo. O mundo como conhecemos hoje tem sérias ameaças de desaparecer. Tá rindo! Veja bem estude um pouco em como uma cultura morre e outra nasce. Veja a França que já está comprometida. Isto é não tem mais volta, dentro de uns 50 a 70 anos ela será um país islâmico. Isso porque um europeu geralmente tem 1 a dois filhos enquanto que os islâmicos tem de 4 cinco ou mais. Pesquise, não sei se vc sabe, mas o Irã antes de 79 era um pais mais liberal que o Brasil. Tinham até homossexuais declarados abertamente. Bom espero que vc tenha um encontro com Jesus e seja salva a sula alma. Ore pra ELE mostrar a verdade.

  35. Tony Dickinson amém brother, então entregue sua vida por completo ao Senhor Jesus, reconheça seus pecados, peça perdão e misericórdia a Deus, deixe que Ele seja o Senhor de Sua vida, confie nEle e o mais ele fará. Jesus ama você e quer te usar para ser benção na vida de muitos que não conhece o amor de Cristo.

  36. João Paulo disse:

    Veja esse site aqui é só a ponta do Iceberg do que o islamismo é! http://perigoislamico.blogspot.com.br/

  37. Moises Alves disse:

    Osmir Basso será q nos deus mesmo??????????

  38. Oh! Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. QUE ACONTECE TEM OS SEGUIDORES FANATICOS DE MEIA DUZIA DE LOUCOS DE UM LADO E DE OUTRO QUE QUEREM O PODER PRA ROUBAR ,OPRIMIR E ISTO E O POVO SEQUE E BRIGAM ENTRE SIM POR NADA ,É O QUE VAI ACONTECER NO BRASIL JAJA

  40. QUE ACONTECE TEM OS SEGUIDORES FANATICOS DE MEIA DUZIA DE LOUCOS DE UM LADO E DE OUTRO QUE QUEREM O PODER PRA ROUBAR ,OPRIMIR E ISTO E O POVO SEQUE E BRIGAM ENTRE SIM POR NADA ,É O QUE VAI ACONTECER NO BRASIL JAJA

  41. Leidy Nery disse:

    Tony Dickinson se vc crer em DEUS vc sérá salvo e se vc n crer será condenado!

  42. Biff Joao muito bom seu comentário, mas acho que você se equivocou ao ler o meu, talvez eu devesse ter sido mais claro. Note que o termo Cristãos e Islâmicos estão entre aspas, seguido do termo "qualquer outra religião". Meu comentário se refere a qualquer religião intolerante, ser intolerante é diferente de concordar ou aceitar. O que não significa que "Cristãos" não sejam menos intolerantes, os EUA adoram uma guerra e a maioria religiosa apoia essa medida, aqui no Brasil é impressionante o numero de evangélicos, que apoiam medidas extremistas e violentas… e por ai vai.

  43. Gean Linhares disse:

    Senhor a tua palavra ta se Rumores de Guerras!

  44. Gean Linhares disse:

    Senhor a tua palavra ta se cumprindo Rumores de Guerras!

  45. Se esse deus de vocês tivesse mesmo no comando, ele seria o único responsável, não é um deus onipotente? Segundo a bíblia, não cai uma folha da árvore ou um fio de cabelo de uma pessoa se não for pela sua vontade, então ele é o facínora da história.

  46. Que triste! Chorei muito com essa matéria… A crueldade da guerra que acaba com vidas inocentes, tudo pela ganância do poder…Oro de todo o meu coração para que ainda nessa vida consigamos tocar no coração desses governantes cruéis que em nenhum momento pensam em seu povo…

  47. Alan Sayago disse:

    Renata Christina Todas as religiões são um "alento", um "refúgio" uma MULETA, no português claro, onde as pessoas se apoiam…isso não tem nem oq discutir. Agora, imbecilidade e ignorância não se medem por conta de acreditar ou não nesse deus q vc venera e que no próprio livro confessa que já executou milhões de crianças.
    Muita petulância a sua querer discutir isso comigo. Imbecil e ignorante é vc!

  48. Israel Rêgo disse:

    Julyana Alvarenga Deus não pode? Acho que não começa por aí rs

  49. Diante de tantos comentário agressivos de uns a outros, dá para entender que mundo que vivemos. A pior guerra é aquela que vem de dentro da gente…Este pequeno ser demonstrou que somos vítimas de nós mesmos. Como diz a canção " …ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor,
    de nada valeria…".

  50. Quanta insensibilidade de comentários secos de pessoas secas de almas secas. A mensagem não foi compreendida por muitos e virou motivo de julgamento. O contexto desta e de todas as outras guerras se aplica sobre almas eternas e não apenas de pessoas.Estamos falando da morte,o momento da separação.É certo que ele encontrou o Eterno,porém quanto sofrimento há e nós aqui estamos a dizer que "é o cumprimento das escrituras".O que temos feito em favor das almas que estão caminhando para morte física e posteriormente a morte eterna?

  51. Lucas Barros disse:

    legal muito bom ver uma criança desse porte !

  52. Religião, ganância, ódio só causam mortes.
    Por mais dolorido que seja essa matéria o que me deixa feliz é que a visão dessa pequena criança estar apenas no criador…
    Jesus disse que o Reino dele não é esse mundo material. O reino de Jesus não há fome, dor nem sofrimento…..

  53. Que DEUS bom deixando crianças morrerem, DEUS é amor mesmo!!!

  54. Jlp Pereira disse:

    Sinto muito por essa criança, mas deus não irá ouvi-lo….

  55. agora! e em nome de Jesus !!!

  56. Jean Fialho disse:

    Que o Senhor tenha misericórdia. Isaias 64:6 Mas todos nós somos como o imundo….

  57. Marcio Ortega disse:

    Como tem gente ignorante em pleno século XXI, que Deus sádico é esse que já sabia que tudo isso iria ocorrer e que sabe quem vai ou não para um lugar chamado inferno que ele mesmo criou, uma crença que acredita que a salvação vem da morte de um "inocente", o qual supostamente ressuscitou, e isso chamam de sacrificio! O mundo está do jeito que está graças a religião, crenças inuteis em seres que jamais existiram. O homem não aceita que um dia tudo irá acabar então inventa pra si maneira de se consolar. Sejam racionais e olhem para os problemas de frente, não fiquem esperando por algo que não existe!!!

  58. Já vi essa mesma foto dizendo outra coisa

  59. As pessoas deixam Deus, fazem o que querem segundo seus próprios interesses e a culpa ainda é de Deus! Então quando coisas boas acontecem de quem é a "culpa"?? Aii são só as pessoas que sabem ser boas?? O diabo?? Não faz sentido!

  60. Ricardo Dias disse:

    Eu sinceramente não tenho o que dizer, sinceramente de coração

  61. Eliel Feitosa disse:

    Alan Sayago, você só vai se convencer da existência de Deus quando você estiver queimando com seu deus satan no fogo do inferno!!!!!

  62. Mary disse:

    Quando eu vi essa matéria, relutei muito em entrar para ver os comentários…
    Eu tinha receio que alguém dissesse que O Deus dessa criança não fosse o ÚNICO DEUS, ao qual ela pudesse se reportar para fazer a sua queixa de alma infantil, mas VERDADEIRA!
    E não é que o meu temor era real? Pois encontrei cristãos afirmando isso aqui!

    Os muçulmanos acreditam num único Deus, a quem chamam de Alá, mas eles nunca fizeram imagem desse Deus! Então, o apóstolo Paulo se equivocou ao dizer essas palavras em sua visita a Atenas?

    “Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;”
    Atos dos Apóstolos 17:23-25

  63. – À bíblia diz que nada nos poderá separar do amor de Deus… "nem o presente, e nem o porvir…" eu creio que esta criança, e tantos outros seres humanos já estão desfrutando das bênçãos de Deus no paraíso!!!

  64. José Antônio Disse tudo Deus deu o livro arbitrio se você for,foi uma escolha sua,o livro arbitrio e para escolhermos que caminho segui, Deus ja sabia sim tudo que ia acontecer,mas se ele estivesse dito esse vai para o céu e esse para o inferno não teria dado o livro arbitrio.

  65. sem vídeos, sem identificação da criança ou de quem a ouviu, sem o link do artigo no site the economy

    fica difícil, hein ¬¬

  66. Tiago Mazzini disse:

    As vezes eu detesto a raça humana. Me vejo odiando semelhantes a mim mesmo.
    O criação incoerente e detestável. Deus me perdoe.

  67. Se enganam os otários que pensam que acaba em pizza, lágrimas e politicagem … "Ap 6:9 E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. 10 E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? 11 E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos que haviam de ser mortos como eles foram. 12 E, havendo aberto o sexto selo olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue 13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. 15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; 16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; 17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

  68. SO TEM UM GEITO DE VENÇER TODAS AS GUERRAS , E SE CONVERTER A CRISTO JESUS ! HA ,,, SÓ PRA LEMBRAR , ESTA CRIANÇA JA ESTA SALVA ! E JA CONTOU A DEUS , MESMO ELE JA SABENDO !

  69. Existem homens bons e homens maus, mas como disse Ricardo Smatta abaixo "e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará !!!"

  70. Alisson disse:

    Que a paz e a luz de nosso Senhor Jesus seja com todos nós,

    Gente a só podemos orar por estes perseguidores….
    Imagine quando eles senirem o ” ai” vindo do próprio Deus altíssimo.

    Irmãos… somos convidados a congregarmos na Igreja Organismo (na presença de Jesus)….lato sensu! e não seremos salvos por congregarmos tão somente na Igreja Organização …. dos homens reunidos.

    JESUS VOS ABENÇÕEM!

  71. Carloos Maia disse:

    sua besta criança besta é inocente . le a biblia seu porra]

  72. RELIGIÃO = CONFLITO, BIBLIA = MENTIRA (Hipocrisia ninguém segue e só se baseia quando convém), estranho é ver que cada povo faz o DEUS a sua semelhança ou a sua cultura, então subentende que o HOMEM é quem criou DEUS e não o contrario, cresçam como seres humanos e esqueçam essa merda de religião, vc não prescisa de DEUS pra fazer o bem, vc prescisa é de vergonha na cara, para de dar desculpa que é isso ou aquilo, faça o que é certo no mundo e pronto vc sera um pilantra a menos… sem mais

  73. Márcio Santos , na minha Bíblia está escrito "rapazes pequenos", e não "crianças"…
    as traduções podem nos levar a pensar de maneira diferente neh!

  74. alan voce nao esta em posição de exigir algo Deus nao faz pelo homem o que ele mesmo pode fazer no dia que voce ou metade desse planeta fizer algo para mudar esse lixo do mundo voce pode dizer algo ou que Deus nao está ajudando

  75. Salmos 135:8 e 136:10 DEUS GOSTA DE VER CRIANÇAS SOFREREM???

  76. Ainda tem igreja orando para um mundo melhor, para um Brasil melhor. Deus julgará as nações podem acreditar, a medida da iniquidade dos amorreus tem subido ao limite!

  77. Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Mateus 10:34

  78. paula disse:

    o mundo jaz do maligno!

  79. Anderson Borges cristãos defendem a liberdade de pensamentos, tolerância religiosa e até mesmo a liberdade de escolha da orientação sexual, gora não concordamos. Discordamos e morreremos discordando, mas morreremos dano o direito a liberdade de consciência de qualquer um. Lembre-se sempre disso tolerar e uma atitude cristã, discordar de qualquer coisa que agrida a nossa consciência também é um direito que os cristãos historicamente legaram a humanidade. A tolerância só existe no mundo cristão, a intolerância em todos os lugares.

  80. André HB disse:

    mas nào é inverossímel, mesmo assim…

  81. eu creio em um dia do Juízo!

  82. Rose van Gogh disse:

    Ana Paz vai esperando FIA, espera sentada ta.

  83. “Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus”,
    #AganânciaHumanaFazVítimas#

  84. Deus é Deus e não tem ninguém com mais poder do q Ele

  85. Zilea Marques disse:

    Temo, sinceramente, que toda nossa geração seja condenada quando nos apresentarmos diante do Justo Juiz…e merecidamente.

  86. Zilea Marques disse:

    vc vê o sofrimento de uma criança e inocente e consegue rir..o Deus dele está vendo isso.

  87. José Antônio Deus sabe de todas as coisas sim,mas o destino para o inferno,já não é uma escolha e nem vontade de Deus. Você pode escolher para onde ir com suas atitudes e decisões aqui na Terra.

  88. Estefany disse:

    Gostaria de saber quem é este menino, vi foto dele com a faixa na cabeça e olhar triste… muitos sites dizem que ele morreu, mas não acredito. Se alguém souber, meu e-mail: [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.