Brasil

Hackers invadem Twitter da Igreja Universal e publicam mensagens de apologia ao homossexualismo

Comentários (10)
  1. Manoel disse:

    Há tempos atrás quando não existia internet, as pessoas viviam melhores dentro das suas passividades e respeito, hoje, com esse meio de comunicação tão maravilhoso, onde todos dizem o que querem, nos parece ter inflamado uma guerra eletrônica. Que Deus em nome de Jesus, tenha misericórdia do nosso povo.

    1. Studebaker disse:

      Amem Amem e Amem e Aleluias Tanbem

      1. clamando disse:

        Amem Amem e Amem e Aleluias Também
        que coisa não, mas isto na verdade é merecido por quem apoia a o aborto, para quem se cala quando toda uma sociedade luta para manter o país como sociedade hetera e familar com regras de fé e de moral e bons costumes, a unifernal deixa claro seu negócio é um negócio só deles é arrecadar.

  2. EU SOU A VERDADE disse:

    Isso tudo não levará a nada, absolutamente nada.
    Como diz o velho ditado, “enquanto os cães ladram, a caravana passa.”
    Ambos que estão nessa guerrinha idiota e quer ser o vencedor, aquietai.
    Melhor maneira de ser superior é se afastando do local que se encontra carregado de energia negativa, com a finalidade de evitar o pior. Demonstrando uma prova de superioridade e não de covardia.
    Quem desses tiver um pouco de inteligência, cala-se. Use a arma do amor para derrotar o ódio.

  3. Sandro disse:

    Do site pragmatismopolítico, trancrevo o texto contendo as duras palavras de Boechat ao Silas Malafaia. As palavras foram tiradas do vídeo que segue abaixo:

    “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou.

    A resposta do apresentador não parou por aí. “Em nenhum momento – é pegar as minhas falas que estão todas gravadas – eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, adicionou.

    “Eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. O meu salário, meus bens, meus patrimônios vieram do meu suor, não do suor alheio”, completou Boechat. “Você é um charlatão, cara, que usa o nome de deus, de cristo para tomar dinheiro de fieis. Você é tomador de grana, você e muito outros.”

    Para finalizar, o âncora do Jornal da Band garantiu não temer represálias orquestradas por Malafaia. “Não tenho medo de você não, seu otário. Vai procurar uma rola, repetindo em português bem claro.”

    https://www.youtube.com/watch?v=IP0CLLJIe9o

    1. A sociedade geral concorda com o ilustre jornalista.

  4. Sandro disse:

    Tratando-se de hacker, obviamente que não dá para afirmar que foi um gay, quanto mais um ativista gay. Pode ter sido qualquer um, inclusive algum homofóbico agindo no intuito de expor os gays e representá-los mal diante dos crentes ou até mesmo um adolescente hétero que resolveu defender os gays dessa forma, digamos, não convencional.

    1. Studebaker disse:

      Representa-los mal diante dos Crentes? tá saltando corguinho alias corguinho não rio mesmo, qual e jacare, e e evidente que são os tais que fizeram isto, pois os tais escumam suas bocas de raiva dos Crentes por sermos em um milhão de por cento contra suas praticas mais que pecaminosas, apesar de que, ,mesmo nesta tão tenebrosa trevas existe pessoas com comportamentos muito mas muito alem destas pestes da tal parada cor de rosa, por encrivel que pareça, tem muitos com carater e indole boas, mas isto tira um em dez, a porcentagem e baichissima com ch, a tal parada cor de rosa os apresenta mal e muito mal perante os Crentes,

      1. Sandro disse:

        “pois os tais escumam suas bocas de raiva dos Crentes”

        Cara, a única coisa que sentimos de vocês é pena.

  5. Gustavo disse:

    Mas o cristão verdadeiro tem que amar os homosexuais mesmo! Concordar não mas amar sim. A Bíblia diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos, que devemos orar pelos que nos perseguem. Vamos orar, evangelizar e amar ao invés de ficar nessas guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.