Home » Destaque, Internacional, Mundo Cristão, Política, Sociedade

Hillary Clinton promete usar poder para combater a religião se for eleita presidente dos EUA

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Hillary Clinton promete usar poder para combater a religião se for eleita presidente dos EUA

As eleições presidenciais nos Estados Unidos no próximo ano deverão ser marcadas pelo embate de ideias de perfis diferentes. Os pré-candidatos do Partido Republicano que se apresentaram até agora sustentam um perfil conservador. Já o principal nome do Partido Democrata, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, resolveu abraçar o discurso liberal por completo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Durante uma conferência sobre feminismo, realizada em Nova York, Hillary (esposa do ex-presidente Bill Clinton) disse que os governos devem usar tudo que tem à disposição para combater a religião.

“Os códigos culturais profundamente enraizados, as crenças religiosas e as fobias estruturais precisam mudar. Os governos devem empregar seus recursos coercitivos para redefinir os dogmas religiosos tradicionais”, declarou.

O tom ditatorial usado pela pré-candidata recebeu destaque internacional, com repercussões em países latinos, Europa e aqui no Brasil.

De acordo com o jornal espanhol La Gaceta, Hillary defendeu o aborto como “um direito da mulher”, e disse que as opiniões contrárias a isso formadas a partir de crenças religiosas são um gesto de discriminação às mulheres e homossexuais.

“Os direitos devem existir na prática, não só no papel. As leis têm de ser sustentadas com recursos reais”, disse Hillary, justificando o uso da força (recursos coercitivos) para que essas ideias sejam postas em práticas.

Usando um eufemismo, Hillary referiu-se ao aborto como uma defesa da “saúde sexual e reprodutiva”, e disse que os contrários à interrupção de gestações “se erigem como líderes”, e portanto, precisam ser confrontados.

A repercussão das declarações de Hillary foram negativas no meio cristão norte-americano. Bill Donohue, representante da Liga Católica dos Estados Unidos, destacou que nunca um pré-candidato à presidência do país havia se posicionado contra a religião de forma tão clara.

Já Ed Morrissey, colunista do HotAir, ironizou: “Candidatar-se à presidência dos Estados Unidos prometendo usar recursos públicos para acabar com as crenças religiosas é, provavelmente, o slogan progressista mais sincero da história. Insinuar que uma nação construída sobre o pilar da liberdade religiosa vai empregar a força do Estado para mudar as práticas religiosas é uma declaração sem precedentes”.

Origens

Antes de sua bem-sucedida carreira política – foi primeira-dama e a partir daí, elegeu-se senadora e depois de derrotada por Obama em 2008, foi nomeada secretária de Estado pelo presidente – Hillary apresentava um discurso diferente.

Criada em uma família evangélica, Hillary frequentava a Primeira Igreja Metodista Unida de Park Ridge, no estado de Illinois. Dessa época, carregou por décadas a amizade e os conselhos de seu então pastor de jovens Don Jones, morto em 2009.

Hillary ficou conhecida por carregar sempre um exemplar da Bíblia Sagrada em sua bolsa. Em 2007, disse à CNN que sua prática de fé é um exercício diário pois o despertar espiritual “não vem naturalmente”, mas surge em seu coração toda vez que se depara com adversidades: “A existência de sofrimento nos chama para a ação”, disse à época.

Voltando um pouco mais no tempo, em 1993 ela proferiu um de seus mais famosos discursos, na Universidade do Texas, quando dizia que é preciso dar um novo significado à política: “Temos de reunir o que nós acreditamos ser mais correto moral, ética e espiritualmente, e fazer o melhor que podemos com a orientação de Deus”.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

84 comentaram, comente você também!

  1. selma de souza bicalho disse:

    Estamos vivenciando os últimos dias, se eleita ou não o que vai prevalecer é o cumprimento das profecias. dias maus estão por vir. esperem. a palavra de de Deus esta se cumprindo e a apostasia esta vindo de dentro da casa do Senhor.

  2. Se eu tivesse sido abortado:

    – não teria feito minha mãe padecer as dores do parto;
    – não teria feito meus pais sofrerem nos consultórios e hospitais por minha saúde;
    – não teria tido professores tirânicos e colegas de escola arruaceiros;
    – não teria tido brigas c/ colegas de rua, de escolas e muito menos c/ irmãos e primos;
    – não teria ações de bulying pela ausência de beleza da minha parte;
    – não ouviria as brigas entres políticos, religiosos, parentes, vizinhos, amigos e colegas;
    – não ouviria sobre guerras e rumores de guerras;
    – não ouviria sobre ets, fantasmas,sumiço de pessoas;
    – não ouviria sobre suposto fim da terra;
    – não ouviria sobre crianças violentadas sexualmente;
    – não ouviria sobre crianças espancadas pelos pais e pelos pais de criação;
    – não ouviria falar sobre religiosos violentando sexualmente crianças;
    – não ouviria falar de assassinatos de jovens indefesas por maníacos tarados;
    – não ouviria falar dessas discussões quanto à preferencia sexual, gays, se safadeza ou não;
    – não ouviria falar de apaixonados matando/destruindo o objeto de sua paixão por ciúme;
    – não seria necessário interferir e nem ouvir tolices proferidas p/ maioria dos que aqui navegam;
    -não ficaria ouvindo os católicos negarem que sua igreja até 1870 tinha o aborto como política.

    Qual a razão de nascer para viver numa terra em que é puro sofrimento?

    Isso aqui é a casa dos anjos que tentaram junto com Lúcifer usurpar o poder de Deus.

    A terra é lugar de imolação e sofrimento, prenúncio do inferno ou então o próprio inferno, afinal mais sofrimento, muito mais sofrimento que prazer.

  3. Aff Como pode algyem q se diz cristão chamar outros de aberração? Não foi Jesus quem disse ame ao próximo como a si mesmo? E não foi tiago quem disse q Jesus não lançou julgamento nem mesmo contra o diabo pq E Deus quem julga ? Concordo que o homossexualismo e um pecado grave condenado na bíblia mas chama- los de aberração não é demonstração de amor cristão
    Alguém q realmente segue os ensinos da bíblia com certeza usa sua língua p louvar a Deus e ajudar o próximo a v a gravidade d seus pecados mas não humilha nem fere aqueles q Deus criou

    • Concordo plenamente com você Daniele, estou impressionado com esses que sabem da Palavra de Deus e fazem acusações, críticas abusivas. Amar uns aos outros como Jesus nos amou e nos ama.

  4. Isso não pode acontecer a religião sempre vai estar na
    Humanidade

  5. Pesquisem campos da FEMA. O que indica é que pra Hillary já chegou a hora de ativa-los?

  6. A America foi construída debaixo do cristianismo protestante, isso é publico e notório, por isso que a America é a gloriosa America.

  7. A herege protestante quer o poder para matar as crianças inocentes., coisas de evanjegues., lamentavel., espero que o santo padre a excomungue na primeira oportunidade aí esta herege vai direto para us umbrais do inferno , servir de amante do capeta., protetante safada., deixe as crianças nascerem .,

  8. Ela e o marido, Bill Clinto, são bastante convenientes, lutam por seus interesses pessoais, inclusive mudam constantemente de postura ideológica…

    a) Antes eram contrários ao casamento homossexual, mudaram por interesses políticos
    (em outras palavras, não são a favor dos homossexuais, mais se utilizam deles, comportamento político nojento)

    b) Usando a fundação Bil Cliton, eles usurparam dinheiro das pessoas bem intencionadas.
    (veja como são maquiavélicos)

    c) No primeiro ataque as Torres Gemêas, nos EUA, Bill Clinton não fizer a coisa certa, com isso encorajou os muçulmanos a atacarem no governo Buch as Torres em 11 de setembro de 2001.
    (se limitaram a prender uns terroristas, inclusive um xeiq muçulmano cego, se tivesse ido atrás dos financiadores não haveria 11 de setembro)

    Os Clinton querem poder, dinheiro e holofotes.

    Dá para acreditar em pessoas desta índole?

  9. delldellphone disse:

    aí as aberrações gays vão dizer que temos que copiar os paises de primeiro mundo. só que as aberrações gays não podem ser chamados de seres humanos porque quem não sabe pra que serve o ku pode ser chamado de humano? até os animais irracionais sabem e esses desgraças de gays não.

    • Falou um religioso representante de um “deus”! Palmas! Vc conseguiu…
      … conseguiu ser mal educado(a) e passar por ridículo(a)
      hahahahahaahaha
      Seu discurso de ódio causa efeito contrário, sua ANTA!

  10. Alex, concordo plenamente contigo

    • Oliveira Gideão disse:

      uifsaiudf deus diz quem é diferente a tí deve ser tratado como se fosse um animal!
      é? chega de fanatismo religioso. cara em pleno século XXI as pessoas ainda não aprenderam a pensar? o meu mais sincero pense sobre o que você diz e imagine-se no lugar de quem ouve… Quem sabe um dia você possa compreender meu caro.

  11. 5 segredos obscuros da Igreja Católica

    Ao longo da sua longa história, a Igreja Católica tem sido abalada por escândalos que vão desde a criação da Ordem dos Templários, o julgamento de Galileu até a Madre Teresa​​. Ao longo do século 20 e 21, muitos escândalos vieram à tona, mesmo com a Igreja tentando mantê-los em segredo.

    Confira 5 segredos obscuros da Igreja Católica e se surpreenda:

    O escândalo dos Orfãos de Duplessis

    Nos anos de 1930 e 1940, uma revolução conservadora inaugurou uma era na cidade de Quebec no Canadá, conhecida como ” A Grande Escuridão”. Liderados pelo Premier Maurice Duplessis, o período foi marcado por atos de corrupção sem precedentes e de repressão, muito dos quais envolvendo a Igreja Católica.

    A partir dos anos 1940, o governo Duplessis, em colaboração com a Igreja Católica começou a diagnosticar crianças órfãs com problemas mentais que elas não possuíam. Como resultado desses falsos diagnósticos, milhares de órfãos foram enviados para instituições psiquiátricas da igreja, que recebiam subsídio do governo.

    Diversos orfanatos foram convertidos em manicômios para crianças para que a Igreja Católica pudesse ganhar mais dinheiro com os subsídios. Cerca de 20 mil crianças foram erroneamente diagnosticada e presas desta maneira.

    Para piorar a situação, muitos dos órfãos não eram exatamente órfãos. Alguns deles eram simplesmente os filhos de mães solteiras levados à força para a custódia da Igreja, que desaprovada a própria existência do parto fora do casamento. Depois de serem internadas, as crianças eram submetidas a uma vida de pesadelo, que incluía o abusos sexuais, terapia de eletrochoque e lobotomias forçadas.

    Algumas crianças foram usadas em testes de drogas e outras experiências médicas.Muitos morreram como resultado de seu tratamento. Na década de 1990, cerca de 3.000 sobreviventes do escândalo dos Orfãos de Duplessis trouxeram a história a tona. O Governo fez um acordo monetário com as vítimas mas a Igreja Católica tentou abafar seu papel no escândalo mantendo-se em silêncio.

    O escândalo das Crianças Britânicas

    Durante os séculos 19 e 20, em torno de 150.000 crianças britânicas foram enviadas para a Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Rodésia.

    O esquema de tráfico infantil tinha como objetivo a criação de colônias de caucasianos (brancos). As crianças britânicas foram escolhidas para serem enviados pois de acordo com referências da época elas eram um “bom estoque de pessoas brancas.”

    Entre os anos 30 e início dos anos 60, a Igreja Católica enviou pelo menos 1.000 crianças britânicas e 310 crianças maltesas para escolas católicas na Austrália, onde muitos foram forçadas a trabalho escravo principalmente no ramo da construção.

    Além de trabalhos forçados, inquéritos posteriores descobriram que muitas das crianças enviadas pela Igreja eram brutalmente espancadas, estuprados. Muitas crianças passavam fome e eram alimentadas com restos e no chão, como animais. Décadas mais tarde, em 2001, a Igreja Católica na Austrália confirmou os crimes cometidos e emitiu um pedido de desculpas.

    O roubo de crianças na Espanha

    Na década de 1930, o regime fascista de Francisco Franco procurou purificar Espanha através do roubo de bebês de pais “indesejáveis”. O regime dizia que os bebês deveriam ser criados em um ambiente “politicamente aceitável”. O regime inicialmente direcionou às crianças de esquerdistas, mas atingiu também mães solteiras. Aproximadamente 300 mil bebês acabaram roubados de seus pais.

    O esquema de roubo de bebês foi realizado com a grande colaboração da Igreja Católica da Espanha. Depois de Franco subir ao poder, ele se declarou o defensor da Espanha católica. Assim, a Igreja controlava a maior parte dos serviços sociais na Espanha. Isso permitiu que milhares de crianças fossem roubadas de seus pais por médicos católicos, padres e freiras.

    Em muitos casos, os enfermeiros em hospitais católicos levavam os bebês recém-nascidos de sua mãe para serem examinados. A enfermeira, então, voltava com um bebê morto mantidos no gelo com o propósito de convencer a mãe que o bebê tinha morrido. Depois que os bebês eram roubados de suas mães, eram vendidos em um mercado negro de adoções.

    Depois da morte de Franco, em 1975, a Igreja manteve seu controle nos serviços sociais na Espanha e continuou o esquema. Os sequestros de crianças só diminuíram no fim de 1987, quando o governo espanhol começou endurecer os critérios de adoção. Estima-se que cerca de 15 por cento das adoções na Espanha entre 1960 e 1989, faziam parte do esquema de seqüestro.

    Lavagem de dinheiro Nazista no Banco do Vaticano

    Em 1947, um agente do Tesouro dos EUA chamado Emerson Bigelow escreveu um relatório altamente confidencial, que alegou que a Igreja Católica tinha contrabandeado ouro nazista através do banco do Vaticano. O próprio relatório foi “perdido”, mas uma carta escrita por Bigelow explicou que ele continha informações de uma fonte confiável revelando que a Croácia tinha contrabandeado cerca de 350 milhões de francos suíços em ouro para fora do país no final da guerra.

    De acordo com Bigelow, aproximadamente 200 milhões de francos ficaram no Banco do Vaticano sob custódia. Um porta-voz do banco do Vaticano negou as alegações, mas a Igreja Católica permanece envolvida em ações judiciais sobre a sua suposta lavagem de ouro nazista. Em 2000, uma ação coletiva foi movida por cerca de 2.000 sobreviventes do Holocausto e familiares que buscavam a restituição do Vaticano até US$ 200 milhões, utilizando os dados de Bigelow e outros documentos recentemente liberados por agências de espionagem que alegam que o Vaticano tinha ouro confiscado dos judeus no regime Nazista. A ação está parada na justiça dos EUA até hoje.

    Os manicômios de Maria Madalena

    Com base em seus dogmas ultraconservadores sobre a sexualidade, muitas mulheres foram presas pela Igreja Católica suspeitas de prostituição ou “promiscuidade”. Elas eram aprisionadas em instituições para doentes mentais dirigidas pela Igreja conhecida como Manicômios de Maria Madalena. Inicialmente, as mulheres recebiam “tratamento” devido ao seu comportamento pecaminoso ou por serem promiscuas. Muitas mulheres foram enviadas para os manicômios por suas próprias famílias.

    As principais instituições desse tipo se encontravam na Irlanda. Lá as mulheres eram presas  e forçadas a fazerem trabalho escravo, principalmente relacionadas a lavagem de roupas, durante sete dias por semana. É claro que a Igreja estava sendo paga pelo trabalho das mulheres. Essas lavanderias geravam um grande lucro para a igreja local. As mulheres presas também era espancadas, má alimentadas e sofriam abuso sexual. Estima-se que mais de 30.000 mulheres foram presas nessas instituições.

    Os manicômios foram operados na Irlanda do final do século 18 ao final do século 20. Eles só se tornaram uma questão de debate público em 1993, quando 155 corpos foram descobertos em uma vala comum no norte de Dublin. As autoridades que administravam o manicômio haviam enterrado as mulheres em segredo, sem dizer a suas famílias ou mesmo das autoridades que eles tinham morrido.

    Em 2013, as autoridades irlandesas concordaram em pagar, 45.000 mil dólares como indenização para cada sobrevivente após o Comitê contra a Tortura das Nações Unidas pedisse ao governo para tornar uma atitude.

  12. Essa herega fez me lembrar do deus supremo da evanjecaida aqui no Brasil o Macedao do Brás , também e a favor do aborto., que rumo tão tomando a evanjecaiada no mundo , a favor do homicídio., com que direitos estes chacais pregam uma aberração desta ., só podia ser evanjegues mesmo., paz e bem

    • O seu guru” Bergollo” é comunista ! vc viu ? esta tendo diálogo com o herege Leonardo Boff .
      Para copiar ideias do Boff comunista ! lendo oque vc escreve aqui em um foro cristão, sem o menor discernimento espiritual falando as maiores asneiras… da licença Mariano idólatra de mortos !

  13. Carlos S. nascimento disse:

    Uma nação colonizada por inglês protestante inglês fugindo da perseguição de Henrique VIII ; um grupo foi para suíça na alemanhã já havia acontecido a reforma através de Lutero traduziram a biblia de genebra foram para holanda e dela viajaram em dois navios com aproximadamente uns cento e vinte crente fervoroso ;indo para nova inglaterra que fora descoberta em 1498; levaram um exempla dessa biblia fizeram juramento quando chegaram la ; chegaram sobre um inverno rigoroso a metade não suportou e morreu os que restaram espalharão a fé com os nativos; a primeira biblia impressa foi a biblia alemã com papeis vindo da inglaterra; cresceu essa nação como uma nação protestante no pilar da palavra de Deus todos os presidente crendo no livro sagrado um dos mas famosos sendo Abraham Lincoln. Essa nação com a proteção de Deus evangelizou o mundo um dos maiores evangelista sendo ainda vivo Bill Graham . tornou se a primeira economia do mundo; acolhendo pessoas do mundo inteiro ; fazendo um acordo de proteger israel de ataques etc..

  14. Ronald Deison disse:

    Se os Cristãos já sofrem tanta perseguição por causa da sua fé no Oriente Médio, em alguns países na África e também na Ásia, então não falta muito para essa perseguição ocorrer também na Europa e nas Américas. Se que posso está parecendo pragmático, mas se as Escrituras afirmam que nos últimos dias essas coisas hão de acontecer e o que estamos vendo são as coisas caminhando para isso, então o que pensar? É claro que não sabemos de fato, quando precisamente os Cristãos serão proibidos de professarem sua fé no mundo todo e, não há problema algum em orarmos a Deus, assim como também exercermos os nossos direitos, embora não se saiba até quando a democracia irá prevalecer. O mais importante é que as promessas de Deus já estão reservadas para os seus e a esperança da glória é o que nos mantém em paz, pois ainda que o inferno inteiro intente contra a igreja, mas nada poderá impedir o triunfo dos santos sobre a morte. Digno é o Senhor Deus Todo Poderoso que não prometeu esse mundo perdido como herança aos escolhidos, pois chegará o dia em que toda terra será consumida pelo fogo, mas a eternidade ao lado do Rei dos reis e Senhor dos senhores teremos por herança, afinal, o que é esta vida visto que não vivemos mais para nós mesmos ou será que a nossa expectativa está neste mundo (ou nas coisas que aqui estão)? Porque se alguém diz ter fé em Cristo e ama mais a sua vida do que ao Senhor essa pessoa não é digna dele.

  15. LÁSTIMÁVEL! O EVANGELHO DE HOJE NUNCA TERÁ MUDANÇAS COM “LEIS HUMANAS” E SIM COM JOELHOS NO CHÃO. TUDO ISSO ACONTECENDO É A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRINDO. VAMOS LUTAR DE JOELHOS E NÃO COM APENAS PALAVRAS. SEI QUE A VONTADE DE DEUS SEMPRE PREVALECE!

  16. Ela e os que quiserem, podem falar e fazer o que bem entender, o meu DEUS é mais forte do que tudo isso, na hora em que as ovelhas forem separadas dos lobos, vamos ver muitos lobos chorarem de arrependimento!

  17. CERTAMENTE JÁ PERDEU DE LAVADA AS ELEIÇÕES

  18. Nada a declarar já que para obter votos de uma minoria requer ajudar a destruir, melhor esperar o agir de Deus.

  19. Gostaria que a candidata a Presidente se eleita promovesse uma discussão para dividir a Religião do Islã e duas, sendo um Liberal e a outra que aceitasse a linha da /guerra Santa ou girralista e nesse caso essa seria uma Religião Terrorista sendo que ficaria impedido seus seguidores de viajarem para países do Ocidentais.

  20. Surpreso mesmo fico quando um político diz que seu governo irá defender os princípios cristãos! O resto; tudo normal, já é esperado! Fico com o que diz o salvador: O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”. (João 18:36)

  21. Claudio Oliveira disse:

    Incrível como uma pessoa pode mudar da água para o vinho com as suas convicções sobre a palavra de Deus, como o inimigo cega a pessoa por isso temos que vigiar e orar sempre para não cairmos na cilada do inimigo.

  22. Jean Marcelo disse:

    Analisando pela reportagem a atitude da Srª. Clinton, chego à conclusão que ela é do tipo de pessoa que vende a alma para o diabo para ter o poder. Analisando as falas dela de 1993 e 2007 citadas, com o discurso eleitoral que está propondo, realmente sem escrúpulo, pois perdeu a noção e rasgou

  23. Clinton não vai combater a religião, vai combater o cristianismo. No Islão ela não vai tocar. Boa sorte.

  24. Sra Hillary ja não é tempo de combater a palavra de Deus,matar crianças mesmo ela estando no ventre é assasinato.melhor a palavra de Deus te responder e ja volto.

    • Mateus 18

      Versículos de Mateus 18 do livro deMateus da Bíblia.

      O maior no reino dos céus

      1 Naquele momento, os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus?”

      2 Chamando uma criança, colocou-a no meio deles,

      3 e disse: “Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.

      4 Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.

      5 “Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo.

      6 Mas, se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.

      7 “Ai do mundo, por causa das coisas que fazem cair no pecado! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!

      8 Se a sua mão ou o seu pé o fizerem tropeçar, corte-os e jogue-os fora. É melhor entrar na vida mutilado ou aleijado do que, tendo as duas mãos ou os dois pés, ser lançado no fogo eterno.

      9 E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o e jogue-o fora. É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno.

      A ilustração da ovelha perdida

      10 “Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste.

      11 O Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.

      12 “O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?

      13 E, se conseguir encontrá-la, garanto que ele ficará mais contente com aquela ovelha do que com as noventa e nove que não se perderam.

      14 Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca

    • Pois é Luciano, tem gente aqui que defende o aborto, talvez se ele tivesse sido abortado nós não teríamos que ouvir uma coisa dessa, mas Deus é tão bom que deixou ele nascer. E eu vou falar uma coisa, todas as pessoas que eu conheço que fizeram aborto foi por pura safadeza, uma fez para se vingar do namorado que à deixou, outra porque engravidou de homem casado, enfim pura promiscuidade.Pra mim o aborto é um crime hediondo e covarde, uma violência sem tamanho.

  25. Fosse espírita, seria compreensível seu posicionamento perante o aborto, mas até hoje não consigo conciliar a religião cristã favorável ao aborto, não ao menos dentro da filosofia cristã unida à ciência biológica, estas que dizem que a vida dar-se a partir da fecundação. E daí vem as conveniências de outrem para estimar a vida a partir de certo número de semanas, fórmula substitua de gerar vida e infundada suponho.

  26. Desde quando Jesus Cristo esteve aqui na terra entre os homens,os príncipes deste mundo conspiraram contra ele, tentando matá_lo quando ele ainda era um bebê, depois toda conspiração que armaram para enfim tirar a sua vida. E nos dias de hoje não é diferente, os príncipes de hoje também tentam de qualquer forma que a palavra de Deus não seja de forma alguma pregada, em alguns países usam da extrema violência, e em outros usam leis absurdas.

  27. Que belo exemplo de evangélica que apóia o aborto, a coisa mais terrível que pode existir na face dessa terra.

    • Pior do que parir e jogar a criança numa caçamba, feito lixo. Ou abandoná-la para pedir esmolas nos sinais de trânsito? Isso é vida? Imagino que menos doloroso seja morrer feto do que morrer um pouco a cada dia. A propósito, quantas crianças abandonadas em abrigos públicos você já adotou para dar a ela uma família digna?

      .

      • Mauro

        Vc já disse tudo.

        Por isso que eu sou a favor de REGULAMENTAR o aborto. O mesmos que defendem indiretamente tudo isso que vc falou, são aqueles que se colocam contra dois iguais adotarem crianças sem nem ao menos pensar que um casal de dois homens ou de duas mulheres, pode dar uma vida digna para aquele órfão.

        • É mesmo, vc deve ser uns desses covardes que engravida a mulher e quando descobre que ela está grávida manda ela fazer o aborto, muitas fazem o aborto porque são abandonadas por covardões como vc.

          • Vc está tão longe da verdade. Já fui acusado de ser pior do que mãe de namorada sobre isso. Pq filho, é uma coisa que eu não quero ter e pra evitar, vou a extremos chegando a ser chato muitas vezes.

            Já vc, tenho certeza de que é daquelas pessoas que são contra dois iguais adotarem uma criança. Ou pior, daquelas que acha que vitimas de estupro tem que ter o filho.

      • o assunto aqui é geral, parem com essa mania de envolver opiniões e posicionamentos com vida pessoal, não é a vida da Vanessa que está em discussão.

        • Dias, não é a vida da Vanessa que está em discussão, é a imbecilidade dela. Ela é contra o aborto, mas não contribui para a melhoria de vida das crianças que não são abortadas e são jogadas em abrigos públicos depois de nascidas. Eu tive a experiência de trabalhar com um adolescente criado nessas condições. Um rapaz triste, revoltado, com dificuldade de concentração nos estudos. Quando ele ingressou como menor aprendiz na empresa onde eu trabalho, a mãe apareceu, depois de quase 15 anos de abandono do filho. Eu me esforcei bastante para que ele tivesse bom desempenho na escola, mas o resultado da rejeição é visível nos olhos tristes do rapaz. O mal estava feito e imagino que jamais ele consiga reverter esta situação.
          O Slash levantou a questão da adoção de crianças por iguais, mas os tais cristãos são contra. Qual é a de vocês, afinal? Criticam tudo e todos, mas não tomam nenhuma iniciativa para melhorar a qualidade de vida dessas crianças. Critiquem, condenem, mas metam a mão na massa, apresentem alternativas para o problema, tomem uma atitude, adotem e parem de encher o saco.

          .

          • Parabéns,Marcelo.Pelo seu excelente comentário,é um homem que
            está imitando JESUS CRISTO por demonstrar compaixão pelos mais
            fracos e necessitados.Ah,a preocupação de JESUS é com os órfãos
            e as viúvas.Aqui no Brasil as viicam amparadas quando os esposos
            morrem.Falta Leis justas,de DEUS para amparar os órfãos que,ao
            completarem 18 anos,são jogandos para morar na rua.E quem não
            tem endereço fixo,telefone e referências jamais encontra emprego.Sem contar os sérios tgraumas psicológicos.Crianças
            quer amor e carinho e não importa se homem mulher,homem com
            homem…..Os evangélicos nem fazem capanhas para os casados
            adotarem e querem impedir os gays.Impedindo ou n ão,milhares de crianças são adotadas por gays e casays gays.Estrupos é o
            mesmo de família homem e mulher.Tem até pais que estrupam
            as filhas.Cadeia neles.Viva o amor e o preconceito siga para seu
            lugar- o inferno.

        • É verdade Dias, vc tá certo. Vou deixar o idiota falar sozinho.

      • Mauro,parabéns.Pessoas como você,Sandro,Emanulle,Stadust e outros inteligentes
        prestam um grande serviço à sociedade por trazerem luzes às trevas da ignorância,do sectarismo,do fanatismo…..

    • Que tristeza gente. Toda vez que me deparo com comentários como o da Vanessa, mais fico convicto de que não quero ter filhos.

      Eu sequer defendi a banalização do aborto. Mas sim sua REGULAMENTAÇÃO, tal como é feito NOS PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO.

      E é feito sob dois critérios:

      . Formação do feto(até a décima terceira semana)

      . Inicio da atividade cerebral (até a vigésima quarta semana)

      EU apoio a regulamentação da formação do feto. Mas sei que na Inglaterra por exemplo, eles adotaram o critério da atividade cerebral.

      Isso mesmo Sra Vanessa. No Reino unido o aborto é permitido até a VIGÉSIMA QUARTA SEMANA.

      Agora vai lá no parlamento britânico dizer pra eles o que vc falou aqui.

  28. Se eu morasse nos Estados Unidos votaria nela.Ela é evangélica séria e defende o evangelho
    de JESUS CRISTO como ele é e não como está sendo pregado por toda sorte e legiões de
    mercenários e embusteiros da fé doente e fanática.O evangelho de JESUS CRISTO exala
    perfume e trás luz às trevas da ignorância,da maldade e do fanatismo.Tem que combater
    estas bestas-feras – os fariseus fanáticos.Pregam o evangelho do julgamento e da exclusão,mas é eles que estão sendo e serão excuídos da face da terra.Colhem o que
    se plantam.Ela será eleita,sim.

    • VC leu direito Jânio ?ele quer aprovar a lei do aborto , ja pensou se esta lei tivesse sido aprovada no Brasil quando sua mãe ficou grávida do Zezão ,ela teria te abortado; então você
      não estaria aqui chamando todos os evangélicos de fanáticos , evanjegues , não é verdade ?

      • Souza,ela está se referindo aos fariseus fanáticos iguais aos fanáticos do Estado
        Islâmicos que nos Estados Unidos também se proliferam.Fanáticos são pragas
        de satanás para envergonhar e destruir o povo de DEUS.Essa raça não presta.Ela
        terá apoio dos evangélicos sérios.Eu sou contra o aborto porque sou cristão.Antes
        o terror do mundo era o comunismo,hoje é a religião dos fanáticos que precisam
        ser combatidos,sim.Ver no Egito com a Irmandade mulçumana,que não era
        fanática,ganhou a confiança do povo,mas queria impor um Estado Teocrático
        onde a religião manda em tudo.Os líderes da irmandade foram condenados a
        morte e lá eles matas mesmo.Foi o exército que destruiu os fanático.Por aqui
        em breve não será diferente.

    • Janio a imposição não provém de Deus, e sim do diabo e suas religiões representadas aqui na terra, e a principal delas é a icar medieval tirana.

      • R.P.S.,a imposição não é de DEUS,mas com fanáticos loucos não tem diálogos.São
        uns loucos endemoniados se achando ungidos e com procuração de DEUS para
        acusar,julgar e condenar as pessoas que vivem diferentes deles.Ela respeita os
        Direitos Humanos das Pessoas e jamais fará que diz de maneira injusta,mas
        com base em Leis,ampla defesa e o contraditório.Não é uma ditadora,mas precisa usar o poder contra os fanáticos para que o joio seja separado do
        trigo,o bode das ovelhas.É permissão de DEUS.

    • Janio
      É claro ,que tudo que vai contra a palavra de DEUS, contra os princípios Bíblicos vc é a favor
      a partir do momento que uma criança é concebida no ventre materno, já é uma vida uma alma, matar esse ser é um assassinato , e assassinos não herdarão o reino dos céus..
      mais é claro, tudo que a Bíblica condena pra vc é normal, vamos em frente, vamos ver se DEUS aprova quem é contra sua santa palavra, esse dia chegará….

      • Zezé,querido,sou cristão e contra o aborto.Mas sou favor de casal gays que já
        vivem juntos,são íntegros,honestos,responsáveis e fieis um ao outro pela boa
        fama,estes sim,são aptos para adotarem crianças.Isto já existe aqui no Brasil
        e nos Países de primeiro mundo.São milhões e milhões de crianças adotadas
        por gays e casais gays.Existem crianças adotadas por gays que serão gays,mas
        uma minoria igual ao casal de hétero que também terão crianças gays.São
        pesquisas científicas sérias com milhares e milhares de gays e seus adotados.
        Eu tenho um tio gay casado a vários anos,adotaram crianças e os rapazess,que foram bem criados,são felizes,gostam de mulher e nada a ver
        com gays.Vale a pessoa e cada caso é um caso.Mas tem gays que não prestam.
        Também tem pessoas não gays que não prestam.O caráter e o amor ao próximo é o que DEUS quer de uma pessoa.

        • Janio

          Tb sou a favor da adoção de crianças por gay, porque qual que é melhor, uma criança ter um lar comida, roupa pra vestir, conforto, ou uma criança nas ruas passando fome, dormindo ao relendo roubando etc..
          vamos deixar de hipocrisia. esses que se dizem contra, não estão nem um pouco preocupados com o futuro do menor abandonado.
          estão mais preocupados com os animais do que com uma vida que precisa de de ajuda pra continuar vivendo.
          é muita hipocrisia ..

  29. Hillary Clinton, essa grande mulher que será eleita, não combaterá a religião, mas o fanatismo fundamentalista que envergonha o Evangelho do compassivo Cristo.

  30. Vai ter problemas devido está declaração pois sabemos hoje que a grande maioria do povo norte americano são católicos tradicionalistas.. Portanto se opõe fortemente ao aborto., já hillary e protestante.,

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,584 comentários no Notícias Gospel.