Home » Diversão

Histórias da Bíblia ganham vida no Museu da Criação

Por Redação Gospel+ em 26 de maio de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Um museu que dá vida às histórias existentes na Bíblia será inaugurado nesta segunda-feira em Petersburg, Estados Unidos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Museu da Criação foi desenvolvido por um diretor de um estúdio de cinema americano e traz cenários realistas, bonecos animados de pessoas e dinossauros em tamanho real e muitos efeitos especiais.

Segundo os responsáveis pelo local, os visitantes poderão ver uma réplica do que seria a Arca de Noé e até animais que habitariam o mundo quando Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden, histórias clássicas da Bíblia.

De acordo com a direção, o Museu da Criação é um programa para toda a família e foi planejado com o objetivo de fazer mais pessoas acreditarem que Jesus Cristo existiu e deve ser considerado o criador da vida.


Réplica de dinossauro que viveria na época
em que Adão e Eva teriam sido expulsos do Éden

Fonte: Terra

Comentários Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. gostei deste site mas não encontrei o que desejava!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,476 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites