Home » Internacional, Mundo Cristão

Ex-pastor cria “sex shop evangélico” na internet

Avatar de Valder Damasceno Por Valder Damasceno em 15 de março de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ex-pastor cria “sex shop evangélico” na internet

Um site criado por um ex-pastor tem chamado a atenção dos internautas na Holanda, trata-se de um “sex shop evangélico”, uma loja virtual com produtos eróticos, porém, segundo seu criador, Marc Angenent, objetivando os consumidores cristãos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo Marc, um dos diferenciais de sua loja virtual é que os compradores poderão ver os produtos “sem se confrontarem com imagens pornográficas, fotos de pessoas nuas ou uma linguagem agressiva e vulgar”. Na loja, os compradores poderão encontrar preservativos, produtos para melhorar ereção, dentre outras opções encontradas em um sex shop comum.

O site foi batizado de “O Jardim do Amor”. Ao acessarem a página, os usuários poderão ler frases fazendo referência a Deus: “O amor, o erotismo e o sexo foram criados por Deus e oferecidos às pessoas, por isso devemos dar a eles um lugar importante em nossas vidas”, cita uma delas. A ideia inusitada e inédita do ex-pastor foi tema de várias reportagens na mídia holandesa, inclusive em vários canais de televisão e programas de rádio.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

42 comentaram, comente você também!

  1. A Bíblia não nos ensina como deveriam praticar o sexo, o sexo entre o homem e a mulher é livre, deste que haja permissão entre os dois, respeitando algumas ordenanças da Palavra.

  2. "Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
    Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento."
    1 Coríntios 7:5-6

  3. Eu descobri um sexshop gospel no brasil, eu achei bem interessante o que eles escreveram na pagina de "quem somos", o site é http://www.sexshopgospel.com.br

  4. Esse ex-pastor só pensa na quilo.Ele não consegue mais ensinar a palavra de Deus?

  5. quando o trigo vira joio, deixa chegar a hora da colheita, de nada vale criticar… melhor conhecer bem a verdade do que entender a mentira. Agora pergunto, gospel ou evangélico quer realmente dizer que é CRISTÃO???!!! tenho cá minha dúvidas, mas prefiro ser Cristão…

  6. MAIS UM LOBO NA PELE DE CORDEIRO ( O pior é que não é cordeiro… É pastor – de araque, mas infelizmente é!)

  7. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    Toda sociedade sem regras, apresenta um estado de Barbárie, Caos, bagunça, falta freio Moral, Crianças, Jovens crescem com visão da Vida distorcida

  8. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    Esse aí nunca deveria ser Pastor , Ele tá precisando se libertar das Falanges de Pombas-Giras.

  9. Leandro Vicente disse:

    Alguém sabe o URL do Site?

  10. deve ter um jegue inflável pros mais afoitos

  11. Sexo é sexo e ponto, até nisso esses mercantilistas querem ganhar dinehiro, me poupe tosquiadores de ovelhas, Sex shop gospel kkkk é piada mesmo.

  12. será que vendem vibrador ungido?……kkkkkkk…agora tudo é santo????…isso é lascivia…vai ficar fora do reino de Deus…APC 21;8…..mais um pra ganhar dinheiro dos trouxas frouxos!!!!

  13. oh gloria!
    sexo é uma coisa boa gente…se tiver um brinquedinho pra ajudar melhor ainda.

  14. Dayane Damasceno disse:

    Acho isso uma palhaçada, esse ex pastor como o proprio nome diz ex é uma vergonha para nois evangelicos isso e apenas o começo como na palavra diz dos falsos profetas, so podemos orar e pedir a Deus misericordia

  15. Que vergonha… sério. O mundo realmente está próximo do fim. Daqui a pouco vai haver oque? prostituição nas igrejas também?

  16. Jessica Wilhelm disse:

    SHAME ON YOU PASTOR! Que vergonha me dá…

  17. coleguinha isso não passa de uma blasfemia , vigia irmão

  18. O que levou este senhor a deixar de ser pastor eim?Será que recisa trazer coisas do mundo para a vida cristã? Não se iludam holandeses este homem tá desviadão!!

  19. Valdirene Martins disse:

    Meu Jesus misericordia MARANATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. os verdadeiros cristaos sao poucos…as pessoas cada vez mais tem se contaminado com as coisas vas que nao agradam a Deus…e ainda dizem q é normal….muitos estao perdidos mesmo sabendo o caminho….é uma pena!!!

  21. Sou vendedor de Lingerie, tenho visto muitas lojas de evangelicas da Congregação Cristã do Brasil e tambem da Assembléia de Deus, que vendem sex shop, e aí como ficamos.

  22. Primeiro: Ele é "ex-pastor". Segundo: Que evangelicos? Quem lê entenda.

  23. Caroline Medeiros disse:

    que palhaçada é esta???

  24. É hipocrisia de mais SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,725 comentários no Notícias Gospel.