Destaque

Homem decide perseguir pastor para matá-lo e termina se convertendo ao Evangelho

Comentários (12)
  1. Mary disse:

    O verdadeiro evangelho é o amor. E este conquista até o mais duro coração!
    Parabéns pastor por saber transmiti-lo.

  2. AILTON disse:

    ALELUIAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

  3. AILTON disse:

    ALELUIAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

  4. Francisco disse:

    Enquanto cristão devemos fazer a diferença entre todos os que estão ao redor

  5. clamando disse:

    pois é mais uma vitória para os pastores ladrões de dízimos, e mais uma derrota para o filho de satanas stardust, que é igreja de si mesmo pastor de si mesmo hehehehe todos os dia s testemunhos s~
    [ao aqui postados…e a estrela caída nada…chama pela globo chama stardust

    1. henrjk disse:

      Clamando, não entendi o que você quis dizer “uma vitória para os pastores ladrões de dízimo”, como assim?

      1. clamando disse:

        sim HENRJK o stardust os ateus que aqui ´postam os gays que aqui postam o edson souza….dizem que dar dízimo é ser roubado pelos pastores estes mesmos que fazem missões, que os pastores são ladrões…então cada vez que sai uma noticia onde alguém que é mulçumano ou ateu que se convertem eu enumero…ponto para os ladrões e para o stardus os gays os ateus e o edson ficam com zero…sím pois eles dizem que dar dízimo é ser roubado mas não fazem nada não ganham ninguém para JESUS, nem dizem como faxzer missões …sem ter dízimos e ofertas para istook.

        1. henrjk disse:

          Ah, bom.
          Infelizmente há alguns “pastores” que dão ênfase a essa prática e normalmente são esses que mais aparecem na televisão e que acabam contaminando os demais que não tem ambição alguma para o lado do dinheiro.
          Eu tenho um posicionamento a respeito do dízimo, mas muitos pastores colocam isso como obrigatório e aí já se torna uma carga pesada demais.
          Acho o dízimo na igreja moderna e institucionalizada como uma espécie de imposto para aplicações diversas, acho até justo por nada ser de graça.
          Água, luz, material de expediente, manutenção, salários e outras infindáveis coisas não são de graça e ninguem trabalha sem receber.
          A finalidade do dízimo no antigo testamento seja bem diferente do que é hoje quando alguns pastores sem caracter forçam os fiéis ao citar Malaquias.

          1. clamando disse:

            sim aqui a discussão desbancou para outro lado o que era por fé e amor virou roubo e doutrina , que fica muito difícil separar as teologias… e o stardust os ateus e gays e o edson por fim deixam a crer para todos, que aqueles que postam a favor do dízimo são mercenáriosw..e isto não é verdade, pois veja o meu caso…apesar de pastorear a igreja ..tenho vida secular…trabalho e dou dízimos e ofertas e ofertas alçadas para obras de assistencia

          2. Levino Brandão disse:

            Interessante observar que os críticos do dízimo, geralmente não são dizimistas, não é verdade? Será que os milhões de cristãos dizimistas, frequentando igrejas durante décadas a fio, não percebem esse “roubo”? Por que estas igrejas conseguem amealhar, cada vez mais, um impressionante número de adeptos? Se alguém não é abençoado e não colhe algum tipo de benefício nesses templos, ou seja, estão sendo explorados por pastores, continuam a frequentar esses locais e são muito felizes, inclusive testemunhando? Será que são milhões de idiotas? Sou dizimista faz 19 anos. E tomei essa decisão depois de entender convictamente da importância dessa prática. Conforme expresso biblicamente, não passo necessidades por isto, muito pelo contrário, sou abençoado, pois Deus não mente! Os críticos jamais conseguirão entender, pois coisas espirituais somente são discernidas espiritualmente. Quando se converterem, como aconteceu comigo, as coisas ficam mais fáceis de ser entendidas. Aprendi, na prática, que colheremos exatamente aquilo que semearmos!

  6. henrjk disse:

    Será que dentro do contexto da Nova Aliança há a necessidade da prática do dízimo?
    Pergunto isso porque o dízimo era entregue aos sacerdotes e aos levitas, e hoje o próprio crente exerce esse sacerdócio.
    Aos pastores que dirigem as igrejas ou os obreiros e evangelistas que tambem trabalham, creio que devam receber salários como tambem os missionários.
    Talvez o ideal sejam as ofertas em contraposição ao dízimo.

  7. henrjk disse:

    Levino Brandão

    De onde você tirou essa idéia de que plantar dinheiro tambem pode colher mais dinheiros?
    Dízimo e necessidade não tem ligação alguma, isso é invenção de quem quer se aproveitar dos gananciosos.
    O dízimo foi aplicado a Israel em um contexto de Estado Teocrático.
    O Apóstolo Paulo fazia tendas para vender e se sustentar para não ser pesado em despesas para com aqueles crentes.
    Os de hoje querem arrancar até o último centavo para viverem uma vida nababesca.
    Hoje não temos levitas e sacerdotes para sustentarmos, portanto aqueles que vivem do evangelho devem ser remunerados pelas ofertas dos fiéis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.