Home » Destaque, Internacional

Homem que atacou Igreja Universal com empilhadeira revela os motivos e afirma ter sido agredido por Pastor

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Homem que atacou Igreja Universal com empilhadeira revela os motivos e afirma ter sido agredido por Pastor

O homem que, com uma empilhadora, atacou o edifício da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Faro – Portugal, garante que fez estava fora de si quando invadiu a igreja.  Eleutério Cortes, construtor civil, de 42 anos, explicou ao Correio da Manhã como foi todo o processo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Em 2004 comecei a frequentar a IURD, pois estava com dificuldades financeiras”. Passou a dar quantias mensais em torno de 100 euros, com a promessa de que Deus iria retribuir “com 100 vezes mais”.

IURD fez a ‘Campanha Santa’. “Vendi tudo o que tinha”, conta Eleutério: “um cavalo, um Ford Transit, um caminhão, todas as minhas ferramentas e artigos em ouro, que renderam 100 mil euros”. Entregou o dinheiro a dois pastores da IURD. “Foram a minha casa e colocaram as notas num saco, dizendo que Deus me iria retribuir com dezenas de obras”.

Esperou cinco anos, sem trabalho e com mais dívidas. “Na terça-feira perdi a cabeça. Invadi a Igreja, mas tive o cuidado de ver que não havia ninguém”, garante Eleutério, que acusa o pastor de o agredir quando já estava algemado: “Deu-me um chapadão com toda a fé”. O pastor não se mostrou disponível para comentar o caso.

Fonte: Correio da Manhã / Gospel+
Via: Guia-Me

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,656 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar