Brasil

Homem que dizia ser satanás invade igreja, ateia fogo ao corpo e morre carbonizado

Comentários (10)
  1. STARDUST disse:

    efeito de drogas, problemas mentais ou uma possessão demoniaca.

    1. ungido disse:

      ou era burro mesmo kkkkkkkkkkk

    2. clamando disse:

      eis a i os frutos da conquista da estrela caída…adora um suicidio

  2. TOUR NATRAK disse:

    E nesta hora ele esta juntamente com o pai dele, como sempre digo o livre arbítrio esta ai para quem quiser alias o livre arbítrio e a coisa que o ser humano mais usa em toda sua vida, ele fez a escolha dele a responsabilidade e única e exclusiva dele, e com certeza absoluta se no ultimo minuto ele não se arrependeu, o que e provável que não, ele esta no hades juntamente com todos os que la estão, aproveitando a oportunidade de falar sobre o inferno cada um que chega la tem alvoroço dos que la já estão Isaias 14. 15 explica muito bem a chegada no inferno ou reino dos mortos mais uma tradução da palavra sheol que neste versículo esta no sentido de inferno, Mt 11.23, Lc 1o.15, os característicos do do sheol e um lugar profundo Is 14.9 ,15 e um lugar onde e conservada a consciência 9-15, e um lugar onde se pode conversar 10, e um lugar onde ate os reis e príncipes são e serão lançados depois da morte 9-11, e um lugar cujos habitantes se alvoraçam ao ver novos moradores chegarem e um lugar onde os habitantes se reconhecem como derrotados e um lugar onde a reconhecimento mutuo e um lugar onde os habitantes possuem certo grau de memoria Is 14 ESTUDE, Ez 31.15,16 estude e veja o inferno, conforme eu estava dizendo este satanás esta na companhia do verdadeiro satanás agora, fazer o que ele quis asim

  3. STARDUST disse:

    OLHA AÍ G+ QUE NOTICIA BACANA PRO SITE:

    ” Atacante larga futebol para investir na carreira de pastor em Limeira

    Alex Cambalhota não aparece para treinar no Independente há 2 semanas, pois para ingressar na doutrina teria de abandonar a prática esportiva

    Alex Cambalhota é novamente pivô de uma polêmica em Limeira. Em maio, ele surpreendeu com a decisão de trocar a Internacional pelo rival Independente e causou fevor entre os rivais. Agora, ele provou ser mais ousado e parece ter abandonado o futebol para investir na vida religiosa. A situação foi confirmada pelo treinador da equipe, Álvaro Gaia. Tornar-se pastor é o novo objetivo do agora ex-jogador.

    – O Alex virou pastor. Ainda não conversei com ele, mas sei que alguns colegas falaram com ele. Disseram-me que o Alex disse ter recebido um chamado de Deus. Tem duas semanas que ele não aparece no Independente, desde o dérbi contra a Inter ele sequer dá notícias. É uma pena, pois estava bem na carreira. Inclusive representantes do Atlético-PR me procuraram para saber dele, já que era um dos destaques – disse o treinador galista.

    Alex Cambalhota era um dos destaques do Independente na Copa Paulista. Com cinco gols, o atacante é o artilheiro do time na competição. A última partida disputada foi justamente o dérbi da cidade, contra a rival Inter de Limeira, no dia 7. O jogador pertence ao Velo Clube e tem contrato com o Galo até o final desta temporada.

    – Nunca vi uma situação como essa no futebol. Mas cada um é cada um. Não posso fazer nada, pois o Alex é um jogador que pertence ao Velo Clube e está emprestado ao Independente. Conversei com o Marcondelli (presidente do Velo) e relatei a situação. Agora é um problema para o clube resolver. Ao Independente basta seguir os treinamentos sem o Alex. Espero que ele saiba realmente o que está fazendo – completou Gaia.

    Ao ingressar na doutrina religiosa, Cambalhota estaria impedido de manter o futebol como profissão. Isso porque essa nova opção não associa os seus fiéis à competitividade. Desta forma, o jogador já teria confirmado às pessoas mais próximas que está aposentado, aos 25 anos. Além de Independente e Velo Clube, o jogador passou também por Elosport, Guarujá, Taboão da Serra, Batatais e Inter de Limeira”.

    FONTE: GLOBOESPORTE.COM – independente de limeira – Cambalhota deixa o Galo para virar pastor

  4. Pitagoras disse:

    O capeta não seria tão burro assim de se matar a esmo. É (ou era) um alucinado

    1. marcelo1***** disse:

      Já viste satanás se matar a esmo sr. Pitágoras,? ele é imortal é anjo (espírito). Tanta falta de inteligência, eu hein ?

      1. J. Rafael disse:

        Falta de inteligência é mesmo acreditar que tanto deus quanto o demônio existem. Acreditar no sobrenatural unicamente porque não se tem a resposta para algo é uma afronta ao intelecto humano.

    2. itamar ferreira da silva disse:

      Eita que camarada burro, como um anjo pode atentar contra sua proprio vida seu ignorante, analfabeto da bíblia. Vai estudar mais sobre a biblia seu asno.

    3. Pitagoras disse:

      Vc.não entende nadica do que escrevi. Leia de novo

  5. realmente o mal ele esiste de verdade isso ai nao e uma piada e verdade e ele esta desesperado porque o dia dele esta chegando ao fim medite apocalipse cp 20 e vs 10. e eu ja presenciei coisas estranhas eu estava com alguns irmao no culto na igreja e derrepente entrou um homem muito estranho e ele estava com um facao enorme na sintura e quando percebemos abordemo ele e pedimo que ele tirase o facao que estava em sua sintura e ele tirou e sentou e ficamos todo o tempo de olho nele temos que estar sempre vigiando pecebemos que ele queria so atrapalhar nao estava bebado e ele começou a falar coisas estranhas e nos percebemos que nao era coisa boa foi foi muito estranho.

  6. Nivaldo disse:

    Perturbação mental não tem nada ave com o diabo, estamos em pleno século 21e povo de Deus ainda não receberão a graça de Deus e ainda não entenderão que o diabo já foi aniquilado na cruz por Cristo e o que resta e o feitiço carnal. Leia Hb 2:14

  7. Ismael disse:

    Independente do fato, é muito triste ver uma pessoa tirar a vida assim, se tinha problemas mentais, mais uma falha do sistema de saúde do nosso país, que a família encontre conforto neste ocorrido lamentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.