Missões

Igreja Assembléia de Deus inaugura novo templo em Angola

Comentários (25)
  1. Joel Garcia disse:

    E uma bencao para nos crentes da assembleia Deus um novo templo sabendo aqui na assembleia do maculusso nao e facil construir um templo com o dinhero com seus fies.
    E uma inovacao gratificante a nos crentes e nao so para o mundo tambem.
    Fabio ita

  2. carlos agricola disse:

    Seu pedido: Peço oração forte por; 1. Sandra Mara Souza de oliveira agrícola pereira 2. Carlos Alberto agrícola pereira 3. Híram Arthur agrícola de oliveira 4. Carlos Alberto agrícola pereira filho Por nosso casamento pela nossa saúde e vida financeira para que deus nos proteja das invejas maldiçoeis e feitiçarias deus nos de uma união e alegria total e faça um milagre total em nossa vida ou seja socorre as nossas vidas Ass.; Carlos Alberto agrícola pereira.

  3. Nelo Gouveia disse:

    Louvado seja o Senhor Deus dos exércitos.
    é realmente uma grande alegria para todos os fiéis da AD em angola em particular os do maculusso, por mais uma grande obra edificada através da contribuição destes mesmo fiéis filhos de Deus.
    que Deus continue abençoando os seus filhos dando-lhes mais e mais da sua graça e benção.
    a minha mensagem para estes valorosos é esta: sede firmes e constantes sempre abundando no Senhor sabendo que o vosso trabalho aqui não é em vão. benção de Deus para todos.

  4. OI, resolvi pedir ajuda pois não consigo viver .Estou numa situação que me coloca entre a vida e a morte, sou compulsivo sexual,sou bissexual, me masturbo pensando na minha irmã,mae,mulheres casadas,tenho várias neuroses,sou depressivo,me sinto inferior,estou obeso,estou desempregado,endiivdado,sou triste,moro só ,minha vida financeira é uma desgraça,tenho muitos complexos,traumas,bloqueios,vivo angustiado,sou nervoso se fico com raiva fico agressivo, não tenho paz direito,nem um pouco na verdade, os unicos amigos que tenho no momento são voçês ai do outro lado, sou uma pessoa altamente depressiva,tenho sindrome do panico,tenho várias fobias,me sinto inseguro,sou melancólico,vivo triste,já fui de várias igreijas evangélicas,hoje não acredito em deus ,minha fé vai só até onde eu vejo, não durmo direito,não tenho ninguem que,possa me ajudar , pessoa que este pedido seja levado atodos os templos , de todas as igreijas,pois eu não consigo viver , durmo no meu colchao ,na solidão que o diabo me prendeu, o meu raciocinio não anda muito bem,estou cada pior, tenho 28 anos e pareço ter 50 as pessoas me chamam de senhor,me doi saber que sou jovém e tenho a vida destruida assim,não é fácil,recentemente, me separei, foi um casamento diabólico,pois ela era casada, se separou e me perseguiu, ai casamos , más era só brigas,coisa do mal, más estou triste porque parei minha vida,para ajudar uma pessoa que não mereçeu,hoje para piorar estou longe de minha filha, que tanto amo.
    Quando tinha 14 anos tentei fazer uma especie de pacto com o diabo,pedi dinheiro e mulheres,por um tempo tudo foi fácil,até os 16 anos ninguém conseguia me barrar,nem os ricos, de minha região, tive até esta data quase 200 namoradas e fama, má hoje sou careca, obeso,barrigudo,endividado,oprimido,prisioneiro do sexo e da masturbação,não tenho fé em deus,. Quando me ajoelhava no banheiro , com uma vela acesa , uma imagem de uma santo qualquer, me cortava de gilente,e pegava sangue e oferecia a satanas,dizia que ele era meu senhor,que eu seria seu cavalo,que queria que ele dominasse meu corpo,mente,coração pulmao, finanças,me oferecia a ele como se fosse seu servo, me masturbava e me ajoelhava no chão em reverencia,pedia mulheres dinheiro,e pedia para ele me dar fama. Hoje sou oprimido assim sei que só muito jenjum e oração , pois não tenho força , ném fé, nem consigo parar numa igreija, fui batizado nas assembléia de deus,más já foi em quase todas,inclusive na congregação cristã no brasil(igreija do véu) más estou sempre me envolvendo com homens, prostitutas,mulheres casadas, e vivo esta atração maligna por minha irmã. pessam oração por mim,pois a cada manhã estou mais proximo da morte,não vejo outra saída, continue orando até Deus me libertar,ai eu mando testemunho, façam de minha luta sua luta,tenham compaixam de mim, não sou digno , eu sei , de lamber o chao que voçes pisam , más tenham misericórdia de mim, pessam a Deus para apareçer na minha vida,urgente,pois não sei até onde poderei suportar pois isso que relatei já sofro a muitos anos , pessam jenjum,orações , pessam noutras igreijas,tenham, misericórdia de mim, filhor de jesus,me ajudem.

  5. ANDRÉ disse:

    antônio desde quando li o que você escreveu…me coloquei em oração por você…tenha forças,procure uma igreja evangélica e não desista…sou da Universal e estarei orando por você…

  6. ADRIANA disse:

    Restauração do meu namoro.Que Deus quebrante o coração do Douglas pq ele é muito orgulhoso, teimoso, diz que mesmo arrependido não volta atrás no que fez.Eu o amo e peço que orem pela nossa reconciliação.

  7. ADRIANA disse:

    Peço aos irmãos que orem pela Restauração do meu namoro.Que Deus, em nome de Jesus, quebrante o coração do Douglas pq ele é muito orgulhoso, teimoso, diz que mesmo arrependido não volta atrás no que fez.Eu o amo e confio em Deus e na nossa reconciliação.

  8. Rosangela Soares disse:

    Amados, peço oração pela minha vida preciso de um trabalho e por minha amiga Rosa Silva, pois esta com a irmã Judithe Ferreira com cancer e sua mae Maria Jose esta Internada, peço por Sergio Fernandes, Maria Lucia dos Santos, Miguel Neto e Igor Soares, Roberta Moraes, Gilberto Brasiliano, Julia Maria, Adegilson Galdino. Deus Abençoe

  9. Noémia Campos disse:

    paz do Senhor Irmaos é a 1ªvez que escrevo um E-mail e não sei se
    chegará até vocês se alguem
    eceber este por favor responda-me preciso muito fazer
    amizades pentecostais

    sou crente desde os me 14 anos hoje tenho 33 e tenho muito
    poucos amigos pentecostais
    por favor escreva para mim

    beijinhos e a Paz do nosso Deus esteja convosco

  10. ADRIANA disse:

    PEÇO QUE OS IRMÃOS OREM PELA NOSSA RECONCILIAÇÃO. PEÇO A DEUS, EM NOME DE JESUS, PELA RESTAURAÇÃO DO NAMORO DE DOUGLAS E ADRIANA E TRANSFORMAÇÃO EM CASAMENTO.

  11. ADRIANA disse:

    Pedido de oração pela reconciliação DOUGLAS e ADRIANA, que DEUS quebrante o coração dele e ele venha a se arrepender. Ele é um servo de DEUS, que o Senhor não permita que ele se desvie dos Seus caminhos e que trate com ele conforme as obras do caminho dele.

  12. silvina disse:

    Peço oração pela minha maezinha Elza dos Santos Pereira de 76 anos que ira fazer um exame de citologia ossea devido apos cirugia do femur esta saindo uma agua, apos a cirurgia esta toda cicatrizada. Que este resultado possa ser negativo e que Deus que e Medico dos Medicos possa curar minha maezinha.
    Amem

  13. Josué Blanco Ereno disse:

    Péço oração para curar trombóze,dor na pérna,visão,perseghisão,apozentadoria,emprego,saude,paz,voz,alegria e serteza da salvasão,esquizofrenia,familia,Artur,Greise,familiares,amigos,simpatizantes,livramento,libertasão,aumento de salario para mim e para minha familia,igiene familiar,gazes fedorentos,Éva,Érica,Lucas,desendensia,obrigado a paz do Senhor.

  14. pitta disse:

    algum irmao. medico?
    ai na angola? .gostaria de saber . como fasso pra ir trabalhar en luanda ,, muchas gracias

  15. Gefferson disse:

    – QUEBRA MALDIÇÃO SOBRE FINANÇAS;
    – SALVAÇÃO FAMILIARES E PARENTES;
    – SAÚDE DIEGO CICHELERO;
    – SALVAÇÃO E SAÚDE VÓ ANA;
    – VITÓRIA MINISTERIAL E FINANCEIRA HOJE;

  16. Gefferson disse:

    – QUEBRA MALDIÇÃO FINANCEIRA;
    – VITÓRIA MINISTERIAL;
    – VITÓRIA EM PROVA QUE ESTOU PASSANDO NO MINISTÉRIO;
    – SALVAÇÃO FAMILIARES E PARENTES E POR NOSSOS FILHOS PARA QUE O SENHOR OS GUARDE E USE NA SUA OBRA;
    – CONVERSÃO DE ALMAS ENTRE COLEGAS DE TRABALHO E VIZINHOS;
    QUE DEUS VOA ABENÇOE PODEROSAMENTE.

  17. sidney disse:

    Conteúdo: De: SIDNEY LOPES
    Assunto: PEDIDO DE ORAÇÃO
    Por favor peço oração pela minha familia, sou casado há 12 anos e temos 03 filhas 9/4/1 anos, minha esposa e eu somos evangelicos, mas ultimamente ela tem se portado muito diferente, isso aconteceu desde que ela envolve-se com uma pessoa que descobrimos depois que é feiticeiro e fez um trabalho para “encanta-la”, ela diz ter arrependido-se e deixado o contato com ele, mas nunca mais foi a mesma, não quer mais orar em familia, não quer ir á igreja, e esta semana decidiu separa-se de mim para viver sua vida como acha que tem que ser, não reconheço mais minha esposa nem minhas filhas, sempre mau humorada, com vocabulário “chulo” e de baixo calão, e dizendo sempre que sabe que está errada e em pecado mas que “DEUS RESPEITA SEU LIVRE ARBITRIO”, por favor peço que orem por nossa familia e casamento, pois já perdoei minha esposa e sei que DEUS abomina o divórcio, isso está acontecendo há`mais ou menos 03 meses, sei que ela abriu uma brecha para o inimigo, que está com escamas nos ol
    hos, peço oração para que DEUS retire as escamas e dê clareza para que ela caia na real e veja que o inimigo a está usando para destruir nossa familia que foi constituida por DEUS, casamos no altar de DEUS e todas nossas filhas foram apresentadas no altar do SENHOR, e agora o inimigo que roubar tudo que DEUS nos deu. Por favor peço ajuda e oração. se alguem quise me responder ou enviar uma palavra a ela nossos emails [email protected] e [email protected] , por favor este é o pedido de um Pai e esposo que está vendo o inimigo avançando e tomando o território de minha familia.
    obrigado: Sidney Lopes

  18. euridice disse:

    eu estou agradecendo as orações de vcs deus abençõe vcs

  19. Josué disse:

    Péço patrosinio para Jesus me dar poder do alto e fazer de mim o melhór lutador do mumdo de Karate,ola apaz do Senhor.

  20. EVA SOUZA MARTINS disse:

    Queridos e amados irmaos eu peço oraçao ao meu favor, porque estou passando por momentos dificeis.

  21. Maria Lucia Alves disse:

    Por favor, peço que continuem as orações pelo meu marido, João Henrique Ribeiro. Ele estava bem e estava em casa, feliz cheio de planos e lembrando de todas as pessoas, mas hoje se sentiu mal e precisamos levá-lo novamente para o hospital. Segundo os médicos ele está com ar na cabeça e está comprimindo o cérebro. Ele vai para cirurgia daqui a pouco (16-01-2010 as 22:45 hs). Pelo amor de Deus façam orações. Creio muito no poder de Deus, que deu livramento, salvou e curou de um acidente tão grave. Agradeço muito a Deus porque no dia do acidente (explosão de um tambor com gás), eu cheguei na hora exata, a ambulância estava na esquina de casa e chegando no hospital era o médico neurologista do meu marido que estava de plantão. Enfim tudo preparado por Deus. Este testemunho, deste milagre maravilhoso eu darei em todas as igrejas. Agora são 1:31 hs do dia 17/01 e acabei de chegar do hospital. Os médicos disseram que correu tudo bem e ele precisa ficar na UTI por 2 ou 3 dias. Peço que orem muito para que Deus feche esse orifício que está entrando ar no cérebro, porque com a pancada na testa quebrou alguns ossos que não foi possível reconstituir. Mas o NOSSO DEUS é um DEUS DO IMPOSSÌVEL e creio na VITÒRIA com sabor do mais PURO MEL. Que a paz de JESUS esteja sempre com vocês.

  22. euridice disse:

    OBRIGADO SENHOR POR TUDO QUE TU FIZESTE POR MIM E MINHA FAMILIA PEÇO POR FAVOR QUE VCS CONTINUM ORANDO POR TODA MINHA FAMILIA PRA DEUS GUARDAR E LIVRA DO MAL E OREM POR ANISIO SOBRE O TRABALHO POIS ELE ESTA SENDO MUITO PESEGIDO MAIS DEUS VAI DA VITÓRIA A ELE OREM POR ADAILSON E ELIELTON PRA DEIXA DE BEBER OREM PELA EMPRESA CMV PRA DEUS GUARDAR E LIVRA DO MAL OREM POR CARLA PAIM PRA DEUS LIBERTA ELA DE UM MAL SÓ DEUS SABE ESPRICAR DEUS ABENÇÕE VCS AMÉM

  23. Elizama Souza disse:

    Baixe o Curso Básico de Teologia totalmente GRÁTIS.
    Baixem o curso e Compartilhe e Recomende com seus amigos, irmãos da igreja e familiares.
    Acesse: http://iteologia.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.