Destaque

Igreja Batista de Westboro diz que explosões em Boston foram castigo de Deus por causa da legalização do casamento gay

Comentários (26)
  1. Paulo disse:

    Irmãos, verdaeiramente cristãos, essa Igreja de batista só tem o nome e mais nada, portanto não é batista. Não vale apena se fazer qualquer comentários sobre essa notícia que só serve para manifestação de increus escarnecedores, imcompetentes em matéria de ciência e ignorantes em relação ao Evangelho.

    1. Paulo Roberto disse:

      Qual seria então a verdadeira?

    2. Nena disse:

      Sr. Paulo, essa igreja é a verdadeira igreja batista. A igreja tem o direito de se pronunciar e o dever também. V. diz que são ignorantes em relação ao Evangelho. Por acaso v. conhece o Evangelho? A gente só pode falar daquilo que tem conhecimento e se a Igreja se manisfesta assim é porque ela é instruída na Palavra de Deus. E quanto a v. procure mudar enquanto é tempo antes que venha o Juízo Final e receba de Deus o veredito “apartai-vos de mim.”

  2. quaando Deus destruiu sodoma e gomorra não tinha todo tipo de pessoas lá?pois bem Deus é Amor mas também é fogo cosumidor ele ama o pecador e não o pecado casamento de duas pessoas do mesmo sexo,Deusnunca vai aceitar.brinca com ele,ele pune não adianta,ele cobra.

    1. Laguna Sunrise disse:

      Explica essas coisas para quem está sendo evangelizado.

    2. Elina disse:

      Tudo está escrito,é a palavra se cumprindo ,que o amor de muitos se esfriarão,como já foi dito Deus ama o pecador mais abomina o pecado, jesus já está as portas,chegará o dia em que ele não vai tomar nenhum por engano ,aquele que está em pé cuide-se para que não caia,o que nós podemos fazer é orar a mais,e continuar falando que ainda dá tempo para se converterem ,se quiserem ser salvos ,que adianta ganhar o mundo e perder unica coisa mais preciosa em nossas vidas que é a salvação,e pedir a Deus para ter misericordia desse povo .Amem

    3. luis gustavo disse:

      vai la no final da historia de sodoma e gomorra e me explica o que aconteceu.
      as filhas de ló o embriagaram e fizeram incesto com ele. e deus nao puniu.
      que deus mais parcial e esse…..
      vai ai a pergunta: incesto pode?
      querer explicar as coisas fora do contexto para tentar enfiar seus preconceitos para os outros e muita desonestidade intelectual.

  3. Pitagoras disse:

    Tava demorando aparecer um com essa pérola…

    1. Mary disse:

      Olá “seu” Pitágoras. Bem disse v. A frase da Lívia é realmente uma pérola porque foi extraída da Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus. Se v. não crê na Bíblia nem em Deus é uma pena, pois esta deixando de conhecer a verdade que liberta. O reinado do homossexualismo terá seu fim assim que o Senhor Jesus resolver agir pois Ele não compactua com o pecado e também não se deixa escarnecer.

    2. Pitagoras disse:

      D. Mary, eu não estava me referindo à frase da Lívia, e sim do título do artigo. Ademais, se Cristo morreu pelos pecados do mundo, e para sua remissão, porque outras pessoas tem que continuar morrendo pelo mesmo motivo ? Paz

  4. LIVIA disse:

    SABEMOS QUE COISAS PIORES VIRÃO, ASSIM FOI SODOMA E GOMORRA …O TEMPO PASSOU MAS O DEUS É O MESMO QUE VIVE HOJE!!

  5. Teologia Católica Bíblica disse:

    Besteira. Esse pessoal só diz besteiras. De acordo com Jesus Cristo, ninguém sofre uma desgraça por ser mais pecador ( Lc 13:1-5 ). E o homossexualismo não é o único pecado na face da terra. Esses fanáticos deveriam deixar de “ajudar” Deus. Deixem o trigo e o joio crescerem juntos, é ordem de Jesus Cristo ( Mt 13:30 ). Fanático nenhum impedirá o cumprimento da palavra de Deus, que; de acordo com o próprio Cristo, não passará ( Mt 24:34-35 ).

  6. Lorena disse:

    Essa igreja e uma vergonha …nao tem um pingo de respeito com as vitimas e suas familias…

  7. Alex disse:

    Esse é o amor cristão? Esse é o amor de Deu? Se for, eu prefiro o diabo!

    1. Magda disse:

      Olá, Alex. V. está dizendo que prefere o Diabo? Ele está dando gargalhadas às suas custas. Quem morreu pelos seus pecados foi o Senhor Jesus, portanto, fique com Ele que é o Senhor da vida. O Diabo é enganador, mentiroso e destruidor. Fuja dele!

      1. Pitagoras disse:

        Isso Magda, não tenha medo, do diabo vc. pode escarnecer, ofender, que não tem perigo. Mas de um certo deus…

    2. Pitagoras disse:

      Certo, Alex, do diabo vc. pode escarnecer, zombar, rir, contar piadas, ofender, etc. e ele não tá nem aí, não mata ninguém, não pune, não castiga até a sétima geração; bem ao contrário de um certo “bondoso e justo” deus, que não perdoa nada disso, e ainda manda o cara fritar no inferno por toda a eternidade. Sua preferência é certeira. Paz

    3. Dante disse:

      Concordo Alex!

  8. kadosh disse:

    tai um pais que deixou DEUS e trocou por satanás, apartir de agora um povo que já conhece a palavra de DEUS mais do que ninguem, SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS DO PECADO se não se arrepender deles, FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR.FATO.

  9. jorge melo disse:

    Nada haver, comentário s/ fundamento. Ao ser humano, DEUS dá o livre arbitrio para suas decisões e atos, sejam boas ou más.
    No tempo determinado, DEUS pedirá conta, Ecles. 3.15

    1. Pitagoras disse:

      Se Deus dá o livre arbítrio, porque depois pediria conta? Se Deus determinou tudo de antemão, cadê o livre arbítrio? Nós agimos de acordo com nosso instinto, com o meio em que vivemos, com as leis, com a hereditariedade, com o que aprendemos, com os costumes, etc. mas nada disso é livre arbítrio.

      1. jorge melo disse:

        Pitágoras, cada dia mais perdendo a noção (entendimento).

        Com certeza que vc e nós como seres racionais que DEUS criou, temos algo chamado ” consciencia” e é esta que nos alerta de tudo que pretendemos fazer, sejam ações más ou boas quando em vida.
        É como se vc tivesse uma fazenda, e desse o livre arbítrio para o seu administrador a administra-la, agora claro, quando vc voltasse um tempo depois para rever a sua fazenda, com certeza, iria pedir contas do que o seu administrador realizou durante a sua ausencia.
        Mesmo assim , é com DEUS.

        Hasta la vista.

        1. Pitagoras disse:

          Vc.falou certo: “a consciencia nos alerta..”; E a consciência nos alerta baseada no que ?- Se eu desse “livre arbítrio” para um capataz, essa descisão seria tomada em função daquilo que conheço de antemão dele, e não caberia pedir contas depois. Portando, não há livre arbíbrio.

          1. jorge melo disse:

            A consciencia te alerta naquilo que vc pretender fazer se vai ser mal ou ruim.
            Um dia , não só o meu, mas, tb quando chegar este dia de DEUS te pedir contas, aí verás a realidade do que te falei sobre Eclesiaste 3.15.

            Agora Pitágoras, em relação de vc não pedir as contas da administração do seu capataz, na administração da sua fazenda, sei não sabe ? Com certeza, você é seria o único fazendeiro na terra a pensar assim, correndo um futuro risco de falir nos seus negócios.

            Tenho parentes na família que são fazendeiros, e bem sei que administrar fazenda é coisa séria, aliás, qualquer empresa é.

            Hasta la vista.

  10. Dante disse:

    É esse o Deus bondoso? Então eu prefiro satanás, viva a ele.

  11. KLEBER GHEDIN disse:

    este lider deve ser bem pobre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.