Home » Brasil

Em pregação em igreja evangélica, ex Padre afirma que Catolicismo parece motel e que não prega a Palavra de Deus

Avatar de Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 29 de março de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Em pregação em igreja evangélica, ex Padre afirma que Catolicismo parece motel e que não prega a Palavra de Deus

Nova polêmica na Paraíba. Depois das denúncias de ameaça de morte a padres de Cajazeiras e abertura de Locadoras da Mulher na mesma cidade e em Sousa, uma nova polêmica se espalha pelos portais do sertão paraibano. Durante uma pregação evangélica na Igreja Presbiteriana na cidade de Sousa, ontem (27), o ex-padre Lourival (foto) relatou que os católicos têm a bíblia em casa, entretanto o livro sagrado fica aberto no salmo 90 e não sai de cima da estante.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O reverendo disse ainda que os católicos estão cegos, e que a verdade tem que ser revelada. ”Todos têm que saber que a igreja católica não prega a verdadeira palavra de Deus, que é o único Salvador de acordo com a bíblia.’

Segundo ele, as igrejas católicas estão cada dia mais se assemelhando a motéis, por causa das festas que elas realizam. ”Além de que, um dos grandes erros dos católicos é dizer que se deve adorar imagens de esculturas, sendo que a própria bíblia diz no livro de Salmos Capítulo 135, versos 15 “Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 16 Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem, 17 Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas. 18 Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles”.

Para finalizar, Lourival disse: ”Se fosse pra eu nascer novamente, eu queria nascer sendo evangélico. Me sinto muito feliz hoje, antes eu era cego, no entanto enfim eu encontrei a luz, a verdadeira paz que está em Jesus Cristo.”

Centenas de pessoas compareceram ao culto na referida igreja, entre elas, tanto os evangélicos como também católicos.

Testemunho

O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, que mora no Núcleo II, perímetro Irrigado de São Gonçalo, Município de Sousa, e atualmente é Diácono da Igreja Assembléia de Deus neste município, e se entregou ao evangelho no dia 29 de abril de 2010.

A notícia da conversão ao evangelho ganhou grande repercussão na religião católica na grande Sousa, pelo fato do ex Padre Lourival ser uma pessoa influente no meio religioso. ”Eu não aceitava mais certas coisas erradas que a igreja católica pratica, como adorar as imagens de esculturas, que a bíblia é clara em relação a isso, como citei acima.” contou Lourival.

Casamento com ex-freira

O mais curioso nesse caso é que o religioso noivou e casou com uma ex-freira. Após o noivado, o casal marcou o casamento que aconteceu no ano passado, no Templo da Igreja Assembleia de Deus na Cidade de Sousa, com as presenças de convidados, amigos e familiares.

Fonte: PB Agora



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

26 comentaram, comente você também!

  1. Irmãos, que o Senhor esteja com cada um. Fico extremamente indignada com essa acusação em que alguns irmãos dizem “Os católicos adoram imagens!” irei explicar e espero que você que nos acusa dessa forma intenda e não seja um ignorante.. Nós, católicos, não adoramos imagens ou esculturas, nós as veneramos e se por acaso vocês não saibam:
    Adorar = Prestar culto a…
    Venerar = Reverenciar, fazer memória, ter grande respeito…
    Espero que intendam.. Um abraço e fiquem em paz.

  2. Significado de Venerar

    v.t.d. Possuir excesso de consideração por; ofertar reverência a: venerar o pai.
    Sentir ou demonstrar adoração por; cultuar: venerar os santos pagãos.
    Expressar ou possuir respeito por; respeitar: venerar os filmes franceses; venerar a arquitetura estrangeira.
    (Etm. do latim: venerari)

    Sinônimos de Venerar

    Sinônimo de venerar: cultuar e idolatrar

  3. Gabriela Souza disse:

    Por que vocês tem se preocupado tanto com doutrinas? Devemos dar graças a Deus todos os dias por Ele ter enviado Seu único filho para nos salvar. Há tantos males lá fora… É o aborto, o homossexualismo, a fome, a pobreza, a violência etc. Deveríamos, portanto, nos unir e deixar a Deus que julgue a cada um de nós para que assim não caiamos em pecado. Deus é um só e Sua Igreja também: nós que O adoramos e cremos nEle verdadeiramente. Abraço e a paz para todos.

  4. alves santos moises disse:

    So jesus salva religião não salva ninguem, jesus teve mais irmão

  5. Pra mim essas igrejas protestantes sao tudo de faixada, um doido vai la cria uma igreja de fundo de quintal, começa persoagir as pessoas e etc agr voces querem falar da igreja catolica, conheço mt crente ai que de domingo ta de saia e depois ta traindo, bebendo e etc vcs sao mt hipocritas, alias quem eh fundador da suq igreja ??? Sabia que da Catolica foi nosso senhor Jesus Cristo?? ” Pedro sobre essas pedra edificarei minha, tudo que desligardes na terra vai ser desligado no ceu e td que ligares na terra sera ligado no ceu” e outra pq vcs n pregam o envagelho inves de julgar outras religioes bando de desoculpado, e tem outra quase td protestante vem com aqela hist eu fumava roubava usava droga e etc agr vim pa tal igreja e to curado, Eu sou catolico nunca precisei me droga pra depois vim procura Deus

  6. E outra ninguém adora imagens temos a plena convicção que a um só DEUS e que ele habita em nós e que é um DEUS vivo. as imagens é como uma fotografia e alguem que amamos e que nos traz boas recordações. não a adoramos. ou será que vcs não tem fotografia das pessoas que amam. olha cuidado não deixa de ser uma imagem. cara temos muito que aprender muitos falam coisa que acham que conhecem mais não sabem nada.
    TOMEM CUIDADO SÓ DEUS SALVA E TEM TODA A SABEDORIA

  7. é o que acontece hj diante de qualquer dificuldade ou tribulação se forma uma nova religião. pergunta esses caras ai quantas religiões jesus deixou e qual foi. cara uma coisa aprendi para fundar uma religião é necessário morrer e ressuscitar NAPOLEÃO BONAPARTE. Quem deles morreu e ressuscitou. acham que tão salvos. São tão pecadores quanto nós, pois são julgadores,e se diz conhecedores da palavra de DEUS. Leiam passagem que diz não julgueis para que não sejais julgado. Cara só um conselho, vão se converter de verdade e aprendam a ser humildes e verdadeiros filhos de DEUS, pois não são melhores que ninguém.

  8. A Biblia diz em Isaias45:20 asegui.nada sabe os que condus em prosiçoes suas imagns d escultura e rogam a eles q não pode salvar.amados?só Jesus é o verdadeiro cominho q leva o homem a Deus.não deiche q o nosso inimigo espiritual cegue a sua mente.

  9. Eu não sou uma pessoa fria na religião e também não estou aqui neste planeta terra para condenar e nem julgar meus irmão ou falar mal do meu próximo, estou aqui para amar e respeita amar como Jesus me ensino orar e vigiar e não ficar preocupado em atacar a outra religião, tem que me preocupar, sempre fazer o bem e ajudar o próximo e respeitar e perdoar por mais difícil que seja procure viver o amor e conquistar este grande amor que e a Santíssima trindade que e Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Jesus morreu na cruz para dar a vida para vc e não condenar vc então não se preocupe se uma pessoa falou mal de você nós julgamos, ame esta pessoa Jesus vai fazer de você uma pessoa especial só cabe a Jesus nos julgar.

  10. Nossa mas que pregacao essa mais infeliz…e como deve ser infeliz a vida desse homem!Gracas a Deus q nao e mais padre,imagina como era a comunidade q ele era responsavel.Se afirma o que afirmou na pregacao e bem pq ele praticava as coisas indevidas e agora vem generalizar…E muita falta de sabedoria a pessoa q prega falando infamias e calunias principalmente relacionado com igreja,mas o pior ainda e estar cego e dizer q somos idolatras…Se for por causa disso ele condena a Deus por criar a primeira imagem,que somo nos “feitos a imagem e semelhanca de Deus”?Se somos acusados de idolatras,o q nao e verdade,entao ele e acusado por julgar,entao da mesma forma q ele nos julga querendo tomar a posicao de Deus ele tbm sera julgado.Pastor,se enxergue que e e o tempo q esta tentando fazer lavagem cerebral nos outros pense nos seus erros cometidos em querer ser mais q Deus se achando no direito de julgar,por estar julgando,levantando falso testemunho, mentindo,perseguindo,e tantas coisas mais…Esse ex padre nunca foi fiel com nossa igreja,se fosse nao teria saido…Se ele falou isso e porque tava com fome,mas fome da eucaristia!!

  11. Josélia Aparecida disse:

    Nossa igreja tem o maior tesouro de todos que é Jesus na eucaristia.Nunca nenhum fiel abandonou a igreja catolica eles continuam la apenas os infiéis a abandonam.

  12. Josélia Aparecida disse:

    meus irmaos é claro que as pessoas e nao a igreja catolica tem coisas erradas pois todos pecamos …Mas assim como ha coisas erradas na igreja catolica tem muita coisa errada na igreja evangelica mais basta a cada um de nois sermos santos e fixar nossos olhos apenas em Jesus e nao em pessoas .Me perdoem a frase mais tem uma palavra na biblia que fala que a igreja de Jesus sera perseguida nao tem?entao meus irmaos é por isso que vcs julgam tanto a igreja catolica …pois a igreja de Jesus seria perseguida…se esse homem deu desculpa esfarrapada para sair da igreja e nao continuar com seu apostolado pq queria é casar ..e afinal quem somos nois para julgar uns aos outros e criticar se nem Jesus faz isso..que autoridade é essa…bem que deus disse que viria os falsos profetas né …amo a inha igreja catolica amo a Jesus e rezo para que os evangelicos se convertao ao catolicismo que é a igreja verdadeira pois até lutero que fundou a igreja evangelica diz que se o mundo continuasse após ele todos teriam que se converter aos preceitos catolicos …desculpem ta sou catolica apostolica romana e quero vr a ousadia de vcs se vao postar ou nao isso pq se nao significa que vcs nao tem convicçao da igreja de vcs …fiquem com Deus a paz de Jesus e o amor da nossa mae Maria e o cafune de Sao Jose aaaaaaaaaaa e eu prego a palavra de Deus com muita certeza da minha fé e q a mnha igreja é a verdadeira ….pena que os fracos como esse ex padre caem porque isso ´falta de oracao

  13. Carlos Ëduardo Yokote disse:

    sou mãe deste menino.Fiquei presa na igreja católica durante 38 anos. Durante 5 anos fui aprisionada na IIGD DO RR Soares.Depois que eu busquei a verdade da Bíblia.DEUS como não abandona sua semente me mostrou onde estava a verdade e me fez conhecer até a mensagem do profeta desta era.Se vcs quiser saber a verdade da PALAVRA DE DEUS. Busca em DEUS. Se vc for um predestinado ELE vai te guiar no lugar certo.JEUS DISSE: que aquele que o Pai levar até ELE de maneira nenhuma ELE lançará fora.Leia Atos e vê se Pedro voltasse ele pregaria o batismo EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO NA SUA IGJ? E Paulo prega sobre o cabelo que é veu?Ele pode pregar sobre a mulher na igj que tem que ficar calada?Vê se as revelações de Pedro está realmente na sua igj? P/q O SENHOR JESUS DISSE QUE SOBRE ESTA PEDRA QUE SIGNIFIA REVELAÇÃO, JESUS EDIFICARIA SUA IGJ. Mais informação.www.apalavraoriginal.org.br.DEUS ABENÇÕE

    • mais me diga como é ficar sem o verdadeiro corpo e sangue de Cristo e ficar com o q representa representa o corpo de cristo o que vc me diz dos milagres eucaristicos minha filha…Se vc ficou na igreja catolica por todo esse tempo era pq vc gostava mais éfraca na fé e vai em busca de homens e não de Deus porq o Deus que nós cremos q eu saiba é o mesmo da igreja evangelica só que a doferença de vcs pra nós é que são uns ignorantes

  14. Eu acho que a igreja tem muita coisa errada sim.

    • Tem muita coisa errada sim…Mas nao e a igreja e sim os fies..A igreja catolica e santa mas constituida de pecadores,pecadores q se esforcam para guardar os mandamentos e viver a palavra de Deus e e isso q torna nossa igreja bonita e rica.A igreja nao peca,nao erra,e sim os fieis…Se eu concordar com q dizem q a igreja e santa e pecadora estarei dizendo q Deus e toda sua divindade e falha,q Jesus Cristo e pecador,que Nossa Senhora se assemelha em pecado igualmente a nos,isso e um atentado e uma ofensa!!Nossa igreja e santa formada por pecadores.

  15. No minimo o que ele diz que a igreja é , é o local o que ele a fazia de tal, e não o que as pessoas fazem

  16. Caramba cara, nós católico adoramos o cristo eucarístico no pão e no vinho chamado de santa ceia, me desculpe mas voce é um verdadeiro propagador de mentira, sou nascido e criado dentro do catolicismo e se quer adoramos imagens, vistos que nos católicos sabemos tão bem quanto a vc que não se deve adorar imagens, oque nos fazemos e venerar, que e muito diferente de adorar, pois temos as imagens como lembranças de uma pessoa, assim como a imagem de cristo e muitos que viveram uma vida de santidade e que foi canonizado pelo nosso sacerdote aqui na terra o Papa.o qual ficou ordenado por Deus de tudo que ele ligasse na terra seria ligado nos céus e tudo que ele desligasse na terra seria desligado nos céus,
    porem assim como quando perdemos um ente muito querido e que guardamos uma foto deste ente querido em um porta retrato dentro de nossas casas e toda vez lembramos dele, seja por algo alegre, triste, ou por amar mesmo!, sendo claro não por ele ser da família e sim sendo ele uma pessoa especial para muitos, seria isto também adorar?
    pois bem as imagens de nossas igrejas são lembranças de alguém que se dispôs de viver uma vida em santidade, e como sou um bom católico nunca adorei e me ajoelhei diante de imagens e não vejo isto,
    acho que como padre que foi, vc só entrou com a intenção de difamar e destruir o que não conseguiram por mais de 2000 mil anos , iisto sim tem fundamento poque a mão do senhor é sobre ela, ela ficará por um fio mas as portas do inferno não prevaleceram contra ela, somente na igreja católica existe milagres comprovados, em nenhuma outra se quer, tem caso confirmado, e se vc foi padre, oque não acredito, acho que vc não leu no catecismo da igreja de que não devemos adorar imagens pois se tal fizermos estaríamos em anátema, ou seja embaixo de maldição .
    também acho que vc não leu a Patrística da igreja porque se vc le, r vc vai retornar com certeza.
    Abraços que DEUS te de entendimento e sabedoria para oque vc esta fazendo. deixo uma dica visite o site VERITATIS SPLENDOR LEIA O TESTEMUNHO DO ALESSANDRO LIMA, E DE MUITOS OUTROS EVANGÉLICOS PORQUE RECONHECERAM A IGREJA CATÓLICA DOS APÓSTOLOS VINDA DA IGREJA PRIMITIVA , DEIXO AQUI O SITE CONSTRUÍDO POR EX EVANGÉLICOS QUE DEPOIS QUE DESCOBRIRAM A VERDADE, PASTORES COM MAIS DE 30 ANOS DE MINISTÉRIO, OUTROS COM MENOS E OUTROS COM MAIS, MAS MUITO ESTÃO RETORNANDO DEPOIS DE ESTUDAR PROFUNDAMENTE A PATRÍSTICA, HÁ TBM O TESTEMUNHO DO EX POSTOR AMERICANO ALEX JHONES. ABRAÇOS

    • me desculpe vc esta enganado,vc so vai entender depois que vc nascer de novo.nos que somos evangelicos pensavamos assim como vc e nao aceitava a palavra dos evangelicos.hoje vemos que realmente estavamos errado,vc naum ve um evangelico que sai do catolicismo vira evangelico e quer voltar ao catolicismo de novo …mc 16;15

    • Os católicos sofrem do pior mal que a humanidade conhece: A CEGUEIRA ESPIRITUAL. Se de fato lessem a Bíblia, veriam tudo o que Deus fez aos idólatras. Sugiro que eles leiam na bíblia católica: o livro de SABEDORIA capítulos 13,14 e 15. Talvez se convençam.

      • A Bíblia e o Espírito Santo

        Toda e qualquer pessoa é capaz de interpretar a Bíblia corretamente ?
        A própria Bíblia proíbe a interpretação privada. Foi o que disse Pedro.

        Devemos escolher apenas o que desejamos seguir na Bíblia e rejeitar o que não gostamos, ou, devemos aceitar a Bíblia por inteira ?

        Mas digamos que todos pudessem fazê-lo. Façamos como os protestantes e evangélicos e ignoremos a proibição bíblica para a livre interpretação…

        Digamos que a tese protestantes está correta. Todo e qualquer homem com a “assistência” do Espírito Santo pode ler e interpretar a Bíblia.

        Assim, perguntamos:

        Quem está certo ? Os pregadores da prosperidade que são “assistidos” pelo Espírito Santo ou os seus opositores que também são “assistidos” pelo Espírito Santo ?

        Quem está certo ? O pregador do Aborto, o “abençoado” e idolatrado Macedo que, se diz inspirado pelo Espírito Santo ou todos aqueles que lhe condenam e que também se dizem inspirados pelo Espírito Santo ?

        Quem está certo ? O pregador do aborto que, devidamente “assistido” pelo Espírito Santo chamou de endemoniados os cantores evangélicos ou estariam certos os cantores chamados por tal pregador de endemoniados que, também “assistidos” pelo Espírito Santo disseram que tal pregador está desesperado com a fuga de fiéis de sua denominação ?

        Quem está certo ? Calvino que dizendo-se inspirado pelo Espírito Santo chamou de ignorantes e loucos que abusam das escrituras todos aqueles que atribuíram irmãos carnais a Jesus, ou, estariam certos os atuais seguidores de Calvino que, contrariando o mestre, mas dizendo-se “inspirados” pelo Espírito Santo consideram que Maria e José tiveram outros filhos carnais ?

        Quem está certo ? Marinho Lutero que “assistido” pelo Espírito Santo batizava crianças, ou, os evangélicos modernos que, dizendo-se inspirados pelo Espírito Santo, alegam que não se deve batizar crianças ?

        Quem está certo ? Marinho Lutero que, dizendo-se inspirado pelo Espírito Santo exclamou:
        “Meu DEUS o que eu fiz ? Um dia serão tantas seitas que nem poderemos contar. Cada cabeça será uma igreja”

        Ou certos estariam os evangélicos que dizem que todos podem interpretar a Bíblia corretamente (menos os católicos, é claro…) ?

        E se todos são inspirados pelo Espírito Santo, por que apenas os católicos não podem “interpretar” a Bíblia ? Onde está a proibição bíblica para a interpretação católica e onde está permissão bíblica para que toda e qualquer seita protestante possa interpretar a Bíblia a seu bel prazer ?

        Uma grande denominação brasileira propagou por anos que João Paulo II era a besta do apocalipse. Como se sabe, o pontífice morreu e nunca foi a besta do apocalipse. Tal denominação que está entre as maiores do país, dizia-se inspirada pelo Espírito Santo e repleta de “profetas”.

        Pergunta-se: Quem está errado ? A denominação que nunca esteve inspirada pelo Espírito Santo, portanto, a tese do livre exame é falha, ou, o próprio Espírito Santo enganou-se e passou aos ditos “profetas” informação errada ?

        Ou ainda, o crente que sabe deste descalabro e reconhece a falsa profecia, hipocritamente, finge que tudo está bem e que tais “profetas” e tal denominação ainda merecem crédito ?

        Eu gostaria de respostas objetivas e certeiras. E bíblicas. Nada de rodeios ou citações de versículos fora do contexto. Sem aquela costumeira embromação de pastor.

        Todo protestante diz que não há um só homem infalível em matéria de fé e doutrina. Está correto isto ?

        Se não há um só homem infalível em matéria de fé e doutrina, por que pretende o protestante pregar para os demais se quem lhe escuta deve acreditar antes que não há um só homem confiável em matéria de fé e doutrina ?

        Ou será que cada protestante se considera infalível para si mesmo e condena a infalibilidade apenas nos demais ?

        Se por um lado a Bíblia é a palavra infalível de DEUS, as interpretações privadas, conforme tese protestante, são passíveis de falhas.Ou não ? Toda e qualquer interpretação protestante está certa ?

        Mas se todos são inspirados pelo Espírito Santo na leitura da Bíblia, por que alguém precisa de pastor ? Basta ler a Bíblia com a assistência do Espírito Santo e o próprio leitor e “interprete” chegará às mesmas conclusões.

        Se todos usam a mesma Bíblia e todos são inspirados pelo mesmo Espírito Santo, por que se dividem a cada dia mais em igrejas divergentes entre si ?

        Por que alguém precisa de igreja evangélica estando salvo e sendo assistido pelo Espírito Santo em sua leitura privada ?

        Imagine alguém que já está “salvo” e tem a assistência direta do Espírito Santo. Frequentar uma igreja e ouvir pregações de homens que não são infalíveis, teoricamente, pode comprometer a salvação do eleito. E se salvação obtida não pode ser perdida, então aí mesmo que Bíblia, igreja, pastor e dízimos não servem para nada. Afinal de contas, salvação garantida é salvação que não pode ser perdida faça o que fizer o crente. E se ao contrário, salvação pode ser perdida, por certo a igreja protestante ou evangélica é o local mais perigoso onde o crente salvo e inspirado terá que conviver com pessoas que cometem falhas.

        Me expliquem, por favor, à luz da Bíblia, já que o protestante grita em alto e bom som: “Só a Bíblia”.

        A. Silva

        • Caros amigos,

          Fui catolico 40 anos de minha vida, mas foi lemdo a Bíblia que me libertei,pois Jesus confirma que se lermos a bíblia, a verdade nos será revelada. João 8.31 Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; 32- E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.. Há várias e várias passagens na biblia, no antigo testametno, que relata a revolta de Deus com seu povo , pelo fato de adoração a outros deuses. No novo testamento, Jesus deixa claro que ele é o único caminho que dá acesso ao pai. João 14.6-Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Jesus diz também que só há um único intermediador entre Deus e os homens, que é Jesus. 1 Timoteo 2.5-Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. Veja também Atos 4.12- E em nenhum outro há salvação, porque também, debaixo do céu, nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos. Quando Jesus morreu na cruz, o véu que fazea a separação entre os homens e Deus, foi ” RASGADO”, e passamos então a ter livre acesso a Deus , por meio de Jesus Cristo. E não ha outro caminho se não for por este. Não existe em nenhuma arte na bíblia que diz que eu tenho que pedir a algum santo que interceda por mim a Deus, não existe. Nós temos livre acesso a Deus Pai, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. A pessoas que não acreditam , acabam caindo na passagem que segue: 2 Corintios 4.3 -Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto,
          4- Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos que não crêem, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Amados, temos que acordar.. veja a passagem abaixo onde é feita menção a Rainha dos Céus e a insatisfação do Deus com essa atitude, que hoje é muito evidenciada no meio do povo.

          Em Jeremias 44.16-Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do Senhor, não te obedeceremos a ti;
          17-Antes, certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém, e tivemos, então, fartura de pão, e andávamos alegres, e não vimos mal algum.
          18-Mas, desde que cessámos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.

          Temos que citar uma passagem , onde o Senhor comenta sobre os seguidores de idolos em procissão.. Isaias 44.9;10;11Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas mesmas testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos.
          Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?
          Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos, pois os mesmos artífices são de entre os homens: ajuntem-se todos e levantem-se; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos. Basta voce ler Isaias 44 todo.

          Amados Irmãos Católicos. Abram dos seus olhos, peçam ao Espirito Santo o discernimento que será dado. A Paz do Senhor a Todos.

    • Meu amigo então vou aqui te dar um site construido por ex protestante,vai lá e verás uma Infinidade de pastores que depois de sairem da verdadeira igreja,retornaram com grande conhecimento de verdade o site é http://www.veritatis.com.br/

    • Realmente, deva ser nós católicos,que soframos de cegueira espiritual,mas somos humildes de reconhecermos nossos erros,porque tiramos sempre a trave dos nossos olhos primeiro para depois podermos enxergar o cisco nos olhos de nossos irmãos, e pelo visto agara tenho certeza que não foi padre nunca,pois nem estudar biblia com sabedoria tu és capaz,no mais deva ser um aventureiro personificado tentado vocação de ser padre mas com impeto inimigo, agora lhe pergunto o que seria dos protestantes se não fosse a biblia católica compilada

    • Grande, não me leve a mal, venerar e a mesma coisa.
      VENERAR – Conjugar
      (latim veneror, -ari)
      v. tr.
      1. Demonstrar veneração por.
      2. Prestar culto a. = ADORAR.

      Não me leve a mal, novamente vá lhe a BÍBLIA SAGRADA e pergunta a JESUS CRISTO qual o caminho a seguir.

  17. Mais um ridículo, querendo se aparecer na midia para ganhar mais dinheiro de fieis burros. Que irriquece cada vez mais as igrejas que dizem ser Evangelicas.

    • Sr. Cleidson,

      Posso te afirmar, que o que foi mencionado pelo ex-padre é verídico, pois Eu sempre fui católico ( até aos 25 anos ) e tinha a maior raiva de envangélico, mas foi lendo a Palavra de Deus ( Bliblia), que meus olhos foram abertos. Como Jesus Disse. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Em outra passagem Jesus disse também. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguem vem ao Pai senão por Mim. Então amigo, Leia a Bliblia… que voce irá se libertar também…..

      • Josélia Aparecida disse:

        será que vc leu a biblia inteira meu filho pois a igreja evangelica simplesmente tirou uma parte importante da biblia simplesmente por ignorancia pq queria que as pessoas lessem o que eles queriam .

      • Quanta fraqueza…se prender somente a um versiculo em vez da palavra de Deus inteira!Meu amado se vc frequenta alguma igreja pare de ir viu…La tem pastor e como vc disse so Jesus e o caminho e ninguem vai ao pai senao por ele..Entao nao siga a ninguem,nao peca oracao a ninguem pois nesses casos vc n esta seguindo esse versiculo.

        • Raça de Víbora quem vos ensinou fugir da ira de Deus? tira essa venda do teu olho, e não seja ignorante, vivendo as fábulas e contos, Deus não habita em suas igrejas, que um dia vai tudinho pegar fogo num vai ficar nem pó daquelas estatuas horríveis… kkkk aceite a Jesus você pode subir seus templos cheios de profanação não…

          Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Malaquias 4:1

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 445,391 comentários no Notícias Gospel.