Home » Esportes, Internacional, Mundo Cristão

Igreja evangélica cria organização de luta profissional com campeonatos dentro do seu templo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Igreja evangélica cria organização de luta profissional com campeonatos dentro do seu templo

O uso das artes marciais no ambiente das igrejas como forma de atrair os jovens é uma prática que já está sendo adotada por igrejas brasileiras e que foi levada ao nível profissional por uma congregação cristã norte-americana.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Primeira Igreja Metodista Unida de Martins Ferry em Ohio, nos Estados Unidos decidiu começar uma organização de luta profissional. A Rugged Cross Championship Wrestling (RCDW), que terá seu primeiro evento, intitulado “Primeiro Gênesis” realizado na noite do próximo domingo, tem como objetivo fornecer entretenimento de luta profissional em ambiente familiar.

- Nosso objetivo é trazer as emoções da luta profissional num ambiente baseado na fé que é familiar e que promove a filosofia de luta da velha escola misturada com a história da eterna luta entre mocinhos e bandidos – afirma a página do Facebook do RCCW.

De acordo com o The Christian Post, a associação de luta criada pela igreja é filiada à Black Diamond Wrestling, e apresentará lutas 2 vezes por mês nas instalações da igreja.

- É uma maneira de ajudar a igreja com a sua captação de recursos, a sua sensibilização da comunidade – afirma o co-criador do RCCW Tony Wensyel em uma entrevista com canal 7 de WTRF.

-Nós estamos usando isso como uma forma de chegar aos jovens. Não só em Martins Ferry, mas no vale do Ohio e proporcionar-lhes divertimento emocionante de entretenimento esportivo familiar em um ambiente cristão – completou o pastor.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. JESUS esta voltando estaõ brincando de igrejinha naõ é possivel .

  2. Markênnedis Carvalho disse:

    Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
    Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
    Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
    Gálatas 5:19-21…….

    e ainda diz mais: Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
    Romanos 8:8

  3. se for verdade, só pederei entender que eles precisam mesmo de receber Jesus, como Senhor das suas vidas…. isto é sem duvida o satanismo reinando na Igreja. ´´ povo de Deus perecendo por falta de sabedoria“

  4. Satanás ta entrando de fininho e a traves desses pensamentos malucos, foi por isso que Deus permitiu que Nabucodonosor rei de babilônia evadisse Jerusalém e saqueasse o templo, já estava virando uma casa de prostitutos e adivinhos …

  5. Socos e pontapes? Que evolução… kkkkkkkkkkkkkkk Isso é um absurdo, uma selvageria.

  6. Renato M Veras disse:

    Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.
    Lucas 19:46

  7. Mais um entretenimento comercial da América para abrilhantar o picadeiro do Show da Fé brasileiro, onde os palhaços serão sempre os expectadores a pagarem ingressos. E haja palhaço aplaudindo de pé.

  8. que vergonha!!!!…só falta as igrejas hoje virarem picadeiros de circo, alias a palhaçada já rola solta pra todos os gostos e idades!!!!

  9. Legal vou dar um soco ungido e um chute santo e vou arrebentar a cara do meu irmão e depois de tudo isso, quando ele estiver sangrando e sem os dentes vou dar a paz do Senhor pra ele e diz que o amo. Faça me o favor né galera. Essas igrejas de evanguéguas estão passando dos limites.É tipo uma que tem aqui na minha cidade, acabo o culto e a galera desce pra boate embaixo da igreja. Ora e depois vai fornicar. Cambada de hipocrita.

  10. Simplesmente insano e hipócrita. As igrejas de hoje buscam de todas as formas conseguir membros para a Igreja. E se esquecem: Onde estiver dois ou três reunidos em Meu nome, Eu estarei lá. Com isso, vão ter simplesmente membros, não “Verdadeiros Cristãos”.

  11. A MELHOR FORMA DE ATRAIR OS JOVENS É COM A PALAVRA DE DEUS PURA E SEM MÁCULA, VC IMAGINA JESUS NA PLATÉIA DESSES EVENTOS, O QUE ELE DIRIA, SERÁ QUE ELE DIRIA O QUE DEUS DISSE COM ELE ? “Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido”, ESTAMOS VIVENDO DIAS DIFICEIS EM QUE O QUE ERA CERTO AGORA É ERRADO, E O QUE ERA ERRADO AGORA É CERTO, E O PIOR É QUE TEM MUITO CRENTE SENDO ENGODADO COM ESSE EVANGÉLHO LIGHT, DIET, SEJA O QUE FOR. SOU DE UM TEMPO EM QUE AS CRIANÇAS, OS JOVENS, OS ADULTOS ERA ATRAIDOS PELA VERDADEIRA PREGAÇÃO DO EVANGÉLHO. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA…

  12. Apartai voss de mim malditos porque nunca vos conheci….e com esta sples palavra que o Senhor JESUS ira dar a paga a estes falsos ensinadores .quanta erezia meu DEUS!!!!!!!!

  13. é, como disse JESUS:-NINGUÉM VEM A MIM, SE POR MEU PAI NÃO FOR ATRAÍDO…….. E …….. NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM… esse caras não conhecem o Senhor , muito menos ainda conhecem o Pai…..

    • Peregrino Do Altissímo disse:

      Shalom Adonai Irmãos!

      Tomo a liberdade de citar uma leitura da B'rit Hadashah presente na Carta de Sha'ul, Emissário de Yeshua aos Cristãos Romanos 8:12 a 14
      "Portanto, irmãos, não devemos nada à velha natureza que requeria que vivamos de acordo com ela. Porque, se vocês viverem segundo a antiga natureza, com certeza morrerão, mas se, pelo Espirito, continuarem a matar as práticas do corpo viverão.

      Irmãos, as pessoas devem aprender a amar e respeitar a Cristo em Espirito e Verdade, ele disse:
      "Sejai-vos Santos, porque vosso Pai Celeste é Santo."

      Amaras o seu semelhante como a ti mesmo.

      Se somos Templos vivos do Espirito Santo, como poderiamos utilizar de um esporte que ensine e incentive a agressão e degradação daqueles que foram criados a imagem de Adonai.

      Existe uma palavra que nunca podemos nos esquecer:
      - Renuncia.

      Aquele que me ama negue-se a si mesmo, diz Yeshua.

      Na Carta de Y'hudah ele esclarece no verso 4:
      "Pois certos individuos, que ja haviam sido sentenciados muito tempo atrás para esta condenação, infiltraram-se no meio de vocês, pessoas impias que pervertem a graça divina ao transformá-la em licença para a devassidão e renegam nosso único Mestre e Senhor, Yeshua, o Messias.

      Na 2 Carta de Sha'ul a Timoteo 3:1 ao 5 nos mostra o comportamento e natureza daqueles que aparentam ser Cristãos mas não o são.
      Nem quente, nem frio, simplesmente Mornos.

      Na Carta deSha'ul aos Galatas 5:13 diz:
      "Irmãos, vocês foram chamados para serem livres. Apenas não permitam que a liberdade se transforme em desculpa para darem margem a sua velha natureza.Ao contrario sirvam uns aos outros em Amor.

      Adonai convida a todos para a verdadeira liberdade, não para libertinagem.

      Irmã Andrea, que a luz do Altissimo resplandeça sobre a Senhora e todos ao seu lado, que Adonai em nome do Senhor Yeshua lhe abençoe em amor, sabedoria e humildade.
      Infelizmente, referente ao assunto em questão, o seu ponto de vista esta errado, não podemos combater um mal incentivando a formação de um outro.
      Shalom Irmão José Flor e Irmã Andrea.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 430,872 comentários no Notícias Gospel.