Destaque

Líder batista afirma que a Igreja tem mentido sobre a verdadeira natureza da homossexualidade: “Fazemos homofobia”

Comentários (102)
  1. Elias Filho disse:

    Sinceramente eu não entendi o que esse cara quis dizer porque ele enrolou tanto no texto querendo se passar por culto que fiquei perdido… na verdade é mais um querendo ibope se achando conhecedor…tá cheio desses caras por aí.
    É tão simples isso…diz a bíblia "…os efeminados…não herdarão o reino de Deus." era só ele dizer isso e é o que as igrejas tem feito sim.

  2. Concordo com Albert Mohler presidente do Seminário Teológico Batista do Sul dos Estados Unidos, não tem embasamento bíblico nenhum para os ataques aos homossexuais é apenas um símbolo prático de homofobia.

    A IGREJA DEVE emitir uma opnião sobre o assunto, para não ferir a liberdade religiosa e se posicionar CONTRA a união e casamento de pessoas do mesmo sexo, é um DIREITO da igreja ter seu costume e doutrinas e exigir que as respeitem, porém não dá a credibilidade de MEIA DUZIA DE CRENTES MAU AMADOS saírem julgando e ofendendo as pessoas independente de suas escolhas. Tão precisando descobrir e conhecer a bíblia, seus contextos e entender o que ela diz a respeito do caráter de Deus.

    Se querem pregar alguma coisa em praça pública pregue a Salvação e Espírito Santo convencerá as pessoas de todos os seus pecados. Não assuma o papel que não é seu, QUEM CONVENCE DO PECADO É DEUS NÃO VOCÊ, MERO PECADOR.

    O Deus que o povo diz que serve e toma o lugar D'ele nas horas de julgar e ofender, ama o pecador porém aborrece o pecado.

    Quem pode dizer aqui nesta terra que é fiel a Deus em todas as obras? Quem pode dizer que não tem pecado? Onde viram que se você mente pra alguém o seu pecado é menor do que a orientação sexual alheia?

    Ora vamo parar com a moralidade falsa dentro de nós que só quer aparentar pros outros aquilo que nem vivemos. Como podemos encher a boca pra criticar alguém se nossa vida é tão podre, que se abrisse ela(nossas vidas) para os outros ficariamos envergonhados!

    Se a igreja física quer se posicionar contra amém, até porque ela zela pelos costumes e doutrinas cristã, mas isso não dá direito a ninguém de ofender as pessoas. E não tem base bíblica legal que te conduz a ser um ofensor nato. Só Jesus tem a Autoridade de desatar o selo, não ponha palavras na boca D'ele mas use a sua.

    Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.

  3. Pontiiiiiiiiiiinha de esperança.

    1. Felipe Leite disse:

      Sabe, sou Umbandista e minha religião crê sim e MUITO em Deus. Aprendemos a respeitar e amar as pessoas, como elas são. No espiritismo, de uma forma geral, a visão sobre a homossexualidade, é outra. Não é pecado, não é contra a vontade de Deus. Não entendo como um homossexual, pode querer se aproximar de uma religião, que os enxergam/tratam como seres abomináveis, profanos, pecadores, enquanto é algo tão simples, tão sutil, tão comum e normal.

    2. Felipe Leite disse:

      MEU CU pra Bíblia.

    3. antes fosse só questão de fé, mas vai além, vai a questão de liberdade, de perseguição, violência. a fé é pano de fundo para esses ataques de odio!

    4. Mairon Brendo disse:

      Felipe Leite Bom cara, nunguém falou nada aqui por vc ser Umbandista. Ou a sua religião não ensina o respeito? A minha ensina.

  4. Quanta besteira em um texto só.

    1. a página não abre. o que diz o texto?

    2. Daniel Costa disse:

      Eles tem q aprender que ninguem se importa mais e q homossexuais ja são uma porcentagem mt grande de amostra de poder aquisitivo e que ninguem pode fazer mais nada hehehe tamo ai gent

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.