Destaque

Igreja se junta a boteco em projeto inusitado de evangelismo

Comentários (1)
  1. amén…Deus usa quem ele quer i da maneira como ele queiser, se for de Deus vai salvar almas para o reino.se não for de Deus , nada vai mudar….Deus abençoe esta igreja e esta iniciativa…..amén !

  2. Lá os donos de bar ainda tem sorte podem meter bala no lombo desses vagabundos. Aqui a gente tem que espancar mesmo.Bar não é lugar de pregação, se a pessoa quiser ouvir a "palavra de deus" ela vai para igreja e não pro bar. Quando se está no bar a ultima coisa que o cara quer ouvir é um desgraçado filho de uma puta tentando converter ele e falando pra ele não beber. Aqui na minha cidade certa vez fui vítima desses vagabundos, os caras chegaram todo satanizando tudo jogando nossas bebidas foras, o resultado não poderia ser outro o pessoal todo que estava no bar cobriram todos na pancada e tem que ser assim mesmo pra essa gente ter pelo menos um pingo de respeito pelo outros. Eu não vou na igreja dessa gente rasgar bíblia ou fazer qualquer coisa, mantenho a maior distância possível. Mas a partir do momento que essa gente vai no meu bar jogar a minha bebida fora, vim com gritaria no meu ouvido e mesmo todo mundo pedindo gentilmente para se retirar, tem que cobrir mesmo na porrada, tem que mandar para UTI esses vagabundos desgraçados que vem perturbar o sossego de quem quer relaxar, beber em fim…

    1. concordo com vc mais nao se esqueça eu tive este mesmo pensamento e hoje eu passo por tudo iisso isso que eles passararam cuidado pra vc nao se tornar um de nos e vir a passar tudo isso tambem pois o apostolo paulo e uma prova disso.

    2. gostei muito de sua resposta: muito educado de sua parte!!!
      primeiro o ateu tenha educação, e outra tira esse nome ai que colocou!!!
      ( cultura ) vc ta longe de ter.

  3. Roseli Silva Sobrinho disse:

    …por todos os meios, para chegar a salvar alguns.1 Co 9:22. que Deus abençoe a iniciativa desse pastor e tenha misericordia de quem não tem essa mesma visão e amor pelo proximo.

  4. Brad disse:

    Legal
    isso é bom até por que quebra essa coisa de que cultos devem ser feitos somente em templos. Temos que entender que onde estamos, aí Jesus estará, até por que nós é quem somos o verdadeiro templo onde Deus habita
    então não importa onde celebremos o culto, pode ser até debaixo D’água mesmo assim ali estará o Santíssimo Espírito de Deus conosco.

  5. Edna Barreiros disse:

    Entendi bem? Um membro da igreja é o dono do bar? O seu "suado" dinheirinho é ganho explorando a miséria alheia – o vício?
    E a igreja vai se misturar com os bebuns para ganhar almas para Cristo? Já tentou falar de Jesus para um desses? Eu já, e me arrependi. O cara, com certeza, com a mente nublada de alcool, não entendeu lhufas do que eu falava. O próprio Pastor, dono da brilhante idéia, foi alcançado num dormitório de faculdade, e não num bar, né?
    Realmente, essas "estratégias" são bem estranhas! Mas hoje, como tá valendo tudo para "ganhar almas", então…
    Mas que acho esquisito, acho!

    1. Eder Jone disse:

      O contexto de bar americano é um pouco diferente do nosso. Agora me responda, os empresários evangélicos brasileiros não exploram a miséria alheia? A teologia da prosperidade explora o que? além de Deus é claro. Deus te abençoe.

  6. Vilma Santos disse:

    com certeza DEUS esta neste negocio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.