Internacional

Assembleia anual da Igreja Luterana elege primeiro bispo homossexual da denominação

Comentários (32)
  1. STARDUST disse:

    tempos dificeis… As igrejas alargam as portas…

    1. ex. disse:

      poeira das estrelas.(Jussara).

      Vai dar banho na sua filha antes que o Roque volte do monte com a garrafa cheia de demônios,e te pegue de coro mulher e ai Jussara já emagreceu?

    2. vai arrebentar disse:

      KKKKKKKKK
      QUE IRONIA EM JUSSARA JGMIX,

      KKKKKKKKKKKK
      TA DO JEITO QUE VC GOSTA. KKKKKKKKKK
      PORQUE PARA VC CONSEGUIR PASSAR A PORTA TEM QUE SER LARRRRRRRRRRRGA.

      E COMO TEM QUE SER LARGA.
      NO SENTIDO ESPIRITUAL POR QUE VC VIVE DESCOMPROMISSADA,]E NO SENTIDO FISICO POR VC ESTA BEEEEEMMMMMMMMM ACIMA DO PESO.

      1. Vai arrebentar5 disse:

        O vai arrebentar,o gay do igmix é a jussara? Ué,então ele não é gay. Se é a jussara,então é mulher. Que que isso rapaz? É só trevas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá amarrado em nome de Jesus. Só Deus na vida do igmix,opssss jussara kkkkkkkkkk nem sei mais o que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Maviael disse:

    Jesus volta logo.

    1. Pitagoras disse:

      Vcs. estão clamando por isso há 2.000 anos, e nada. Quem sabe nem nos próximos 2.000 anos…Então não perca tempo com ilusões, e curta a vida.

  3. Pitagoras disse:

    O bispo Erwin precisa urgentemente comparecer às seções de cura do Malafaia, Feliciano, e Marisa Lobo. já que em “20 anos de experiência paroquial”, nem Jesus conseguiu “curá-lo”.,

    1. leandro disse:

      è o que te disse sobre o relativismo doutrinario Pitagoras. Veja que não se trata de uma igrejola qualquer mas da 1º Ig Protestante. Tem coisas que não se pode mudar, e não tem essa de que :”Ah não sou piolho pra pensar so pela cabeça dos outros”. Se tal discurso vale então tudo muda o tempo todo e se as geraçoes de ontem chamavam Cristo de Salvador; as de hoje teriam que falar que ele foi um extraterrestre pra não ficar como “piolhos”.

      Na Suecia ja havia 2 “bispas” luteranas lesbicas e a Ig Anglicana tem seu bispo homossexual.

    2. clamando disse:

      E PODE VIR AQUI COMIGO TAMBÉM PITA DOU JEITO NELE LIGEIRINHO, VOU BATIZAR POR IMERSÃO ATÉ ELE VER JESUS HEHEHH

      1. Pitagoras disse:

        Pois é Clamando, tinha me esquecido de Vc. desculpe.

        1. clamando disse:

          TA LEGAL MAS ME DIGA LA QUE ACHOU DA TECNIUCA DE IMERSÃO SERA QUE ELE FICA CURADO HEHEHHE

        2. Pitagoras disse:

          Será ? Não tenho a mínima ideia, mas não acredito.

  4. ires disse:

    Essa Igreja infelizmente não tem nada a ver com o que o seu líder fez ( Martinho Lutero). A igreja Luterana é uma vergonha. O Espírito de Deus com a mais absoluta certeza não está ali.

    Que Bíblia mesmo eles pregam?

  5. Sinagoga de satanás, isto sim, dúvidas?…

  6. MV disse:

    Jesus volta logo!!!!

  7. fabiano disse:

    É um alerta-….quando se esta muito agarrado ao pecado é
    Dificil dizer nao pra ele ! Vigiai.

  8. wilson Plaza disse:

    O liberalismo Teologico, de algumas igreja é de assustar. “bispo homossexual” Eu queria perguntar para este cidadão que se diz bispo; Será que Lutero ir a provar isso, será que Lutero ia dizer que isso está certa, que isso é Bíblico (homossexualismo)?

    Leia 1co. 6. 9

    Paulo usa a palavra AFEMINADO para falar sobre os homossexual, da palavra grega “Malakos” que significa: mole, macio, suave e efeminado, era usada para se referir aos homens que eram passivos nas relações sexuais com outros homens. A idéia de suave, mole e etc, era pelo fato de esses homens terem a atitude usual da mulher na relação sexual com outros homens. Nos nossos dias a melhor tradução para esse termo seria “homossexuais passivos”, esses não herdarão o reino dos céus.

    A outra palavra que Paulo fala é: Sodomita da palavra grega “Arsenókoitês” que significa: pederasta, homossexual. Esse termo é a junção de duas outras palavras gregas: ‘Arse’, que quer dizer macho; e, ‘koitê’, que quer dizer leito nupcial, relação sexual, coito. Seria aquele que faz sexo com outro homem, ou ainda, aquele que é ativo na relação homossexual. Em outras palavras é o “homossexual ativo”, esses, também, não herdarão o reino dos céus.

  9. STARDUST disse:

    IURD PERDENDO MEMBROS E RECORD DEMITINDO… COINCIDENCIA???

    ” Como se previa, as demissões no RecNov, da teledramaturgia da Record, no Rio, tiveram início nas primeiras horas da manhã de ontem. As pessoas dispensadas foram acompanhadas pelos seguranças terceirizados até a porta da rua. Um caos.

    A informação de fontes muito seguras da própria Record é que “Dona Xepa” está sendo a penúltima novela produzida no RecNov”. “Pecado Mortal”, do Carlos Lombardi, será a última. A que irá apagar a luz.

    Resta saber Em meio a tudo, demissões e propostas de terceirização, ficam no ar algumas questões, que ninguém da Record consegue responder até agora: o que será do RecNov, construído para ser a base da teledramaturgia, num futuro próximo? Por acaso, todos os estúdios serão colocados abaixo, para dar lugar a um novo templo?

    A triste e única conclusão que se chega é que as pessoas escolhidas para dirigir a Record são especialistas em igreja. Muito boas nisso. Fazer televisão, por tudo que aconteceu até agora, nunca foi o negócio deles.”

    FONTE: coluna flávio ricco – uol

    1. Vai arrebentar5 disse:

      O stardust,c tem problema rapaz,eu já disse isso aqui. Dar credito ao uol,conglomerado Globo? A maior perseguidora do evangelho? Além de ter problema,vç é burro e infantil rapaz. Vai se converter em qualquer Iurd filho!

      1. STARDUST disse:

        abra o olho, defensores da iurd… os membros estão deixando a empresa da fé de vcs, e a iurd está cortando gastos começando pela record… mas se continuar assim, até pastores e funcionários da administração vão ser demitidos…

        A ultima coisa que edir macedo vai abrir mão é de manter sua vida de luxo…

        afinal, quem diz: ” quem quiser dar amém, quem não quiser que se dane” com certeza não está preocupado com as pessoas…

  10. jean disse:

    este seculo já has do maligno
    esses escandalos é sinal que jesus está voltando
    o gloria a Deus

    1. Pitagoras disse:

      Vc. devia ver os escândalos dos últimos 2.000 anos. Se houvesse Jesus, e ele fosse um deus, não precisaria voltar à terra. Ele daria um jeito lá do céu mesmo.

  11. jubirai cruz teixeira disse:

    olá, infelizmente vemos hoje satanás enganando a humanidade como nunca.Uma instituição verdadeiramente cristã acolhe o homexessua,,depois dele liberto do espírito que o oprime, se torna uma nova criatura e pode assim anunciar a Cristo. Este caso deste reverendo é uma abominação aos olhos de Deus. esta instituição é mais uma a serviço do diabo na terra.Olhem o ensino de Paulo sobre isso: I corintios 6:10 e 11/ II corintios 5:17. As pessoas são livres para escolherem o que quiser, porém, quem quer viver no curso deste mundo não deve se identificar como cristão A igreja cristã condena as obras das trevas.

  12. Astrogildo Rosemberg disse:

    Nada me admira mais neste mundo porque esta escrito que nos ultimos dias os homens seriam amantes de si mesmo; Deixo aqui irmãos um alerta olhemos só pra Jesus Cristo autor e consumador da nossa fé.

  13. Alex disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir né.

  14. isso ai nao tem nada ver com os cristaos verdadeiro …..aida a tempo para o arrependimento enquanto tem folego de vida….vigia povo de deus para nao serens enganados pelo diabo vigia povo de deus estamos nos fins dos tempos……..

    1. Pitagoras disse:

      Sim, vai durar só uns 6 bilhões de aninhos…ou mais

  15. carlos disse:

    essa igreja luterana e a verdadeira casa do demônio.

  16. Jael disse:

    Passou de igreja Cristã para igreja satânica…infelizmente. A Palavra de Deus diz q Luz e trevas não se misturam, e eles estão tentando fazer isso.

    1. Pitagoras disse:

      Luz e trevas se misturam sim, fica aquele lusco-fusco, aquela penumbra, e tem muita gente que gosta. Nunca ouviu falar de crepúsculo ? Alvorecer ? Meia luz?

  17. Dante disse:

    Muito bem, parabéns……!

    Um bispo queima rosca, os crentelhos piram…………

  18. David disse:

    Não há o que dizer, há não ser que se reflita na passagem bíblica que diz:

    Isaías 5:20 – Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.