Home » Brasil, Destaque

Igreja da pastora lésbica Lanna Holder continua em expansão e abre novo templo no Sul do Brasil

Profile photo of Valder Damasceno Por Valder Damasceno em 16 de março de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Igreja da pastora lésbica Lanna Holder continua em expansão e abre novo templo no Sul do Brasil

A polêmica igreja criada por Lanna Holder continua em expansão. A pastora, que era missionária da Assembleia de Deus, assumiu ser lésbica e fundou uma igreja em junho 2011, em São Paulo, a Comunidade Cidade de Refúgio, denominação voltada ao público homossexual. Mesmo com forte crítica por parte das comunidades evangélicas, Lanna Holder tem trabalhado para expandir sua igreja, e a próxima capital a ter um templo da comunidade da pastora é Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O culto inaugural será realizado no dia 24 deste mês. A igreja, que funcionará provisoriamente em uma sala, está localizada na avenida Baltazar de Oliveira, na Zona Norte da capital gaúcha.

Anderson Zambom, pastor da igreja, que também é homossexual, explicou que a ideia é possibilitar as pessoas louvarem a Deus sem que haja discriminação, e citou: “A maioria das religiões não aceita os gays. Nossa postura é diferente, já que Jesus Cristo veio à Terra para todos”. Zambom, assim como Lanna Holder, já foi da Assembleia de Deus e líder de jovens na igreja. Saiu da denominação em 2003, segundo ele, por pressão de pastores e preconceito.

Ele foi um dos responsáveis pela abertura da igreja em Porto Alegre. Após ter conhecido o trabalho de Lanna pela internet, entrou em contato com a denominação mostrando interesse em trazer a igreja para a capital gaúcha.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

16 comentaram, comente você também!

  1. Vamos parar desse blá blá blá e ler a BÍBLIA. Lanna Holder foi casada, teve filho(a), foi pega no ATO com a líder de ministério de louvor, que também era casada e mãe. Aduteraram, praticaram a imoralidade sexual e por não se arrependerem e pedirem perdão, PRATICARAM PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO. E para quem lê sabe que: O único caminho que é verdadeiro é Jesus. E queridos, para levar o recadinho de você para Jesus só o ESPÍRITO SANTO.
    Ela cometeu o pecado mais grave, logo, não tem mais salvação. Ela já encerrou todo o seu contato com Deus.
    Vamos parar com esse blá blá blá de preconceito pra lá e pra cá. Estão distorcendo tudo o que Deus criou.
    Pergunte-se: JESUS FARIA ISSO?
    Agora sim temos a resposta: NÃO.

    O povo perece por falta de conhecimento. As pessoas tentam encobrir suas promiscuidades ao dizer: AHH, É PRECONCEITO.
    Façam mil favores….vão cuidar de ler a Bíblia e se consertarem com Deus.

  2. NÃO TENHO DESCRIMINAÇÃO POR NADA. MAS NÃO TENHO PALAVRAS, NAO SOU EU QUE JULGO. CADA UMA SABE ONDE O SAPATO APERTA.

  3. na biblia diz deu fez o adao pra eva. ele nao fez adão pra ivo.

  4. Os dias são dificeis o amor esta friando,o inimigo cercando o povo de Deus dias de dor escandalos.Jesus filho de Davi tenha misericordia de nós.Para aonde iremos nós somente O Ssenhor tem palavras de vida!

  5. Deus nao esta se agradando disso….

  6. ASSIM DIZ O SENHOR SE ME AMARDES GUARDARES OS MEUS MANDAMENTOS JOÃO 14;15

  7. poxa vida é muito triste ter q viver com os outros querem sou lesbica vivo com minha companheira a 7 anos e tenho muita fé em jesus quem tem q me jugar pelos meus atos somente DEUS pq cada um de nós será jugado por eleindependente de seu pecado então não venha apontar o dedo p nós gay por que tem muitos lideres de igreja q praticam coisa horriveis e se acham donos da verdade

  8. OLÁ,NÓS EVANGÉLICOS NÃO TEMOS “ACHOLOGIA” MAS TEMOS A BÍBLIA COMO MANUAL E RECEITA DE DEUS PARA SOLUÇÃO DE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS.SE LERMOS LV 18-22 VEREMOS CLARAMENTE QUE É DEUS FALANDO QUE ELE ABOMINA.O SER HUMANO TEM O LIVRE ÁRBITRIO DE ESCOLHER SE QUER IR AO INFERNO OU NÃO.NO CASO DA LANNA HOLDER ELA DESCIDIU PUBLICAMENTE QUE NÃO QUER A SALVAÇÃO.POIS EM 1COR 6:10 FALA QUE OS EFEMINADOS NÃO HERDARÃO REINO,ELA OPTOU POR NÃO QUERER IR PRO CÉU.SÓ TEM UM DETALHE ESTÁ ARRASTANDO MULTIDOES JUNTO COM ELA.PRINCIPALMENTE A TURMA DA ACHOLOGIA,QUE NÃO ENTENDE NADA DE BÍBLIA E MUITO MENOS DA PALAVRA DE DEUS.COMO DZ OSÉIAS QUE O POVO SE DESTRUIU POR QUE LHE FALTOU CONHECIMENTO. DESPERTA TU QE DORMES…..NÃO ESTAMOS JULGANDO ESTAMOS AFIRMANDO UE É PECADO E PONTO FINAL.DOA A QUEM DOER….ASS:EU QUE SIRVO A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE.

    • PELO Q DEUS OS ABANDONOU AS PAIXÕES INFAMES. PORQUE ATÉ AS MULHERES MUDARAM SEU USO NATURAL,NO CONTRARIO DA NATUREZA.E SEMELHANTEMENTE OS VARÕES ,DEIXANDO O USO NATURAL DAS MULHERES ,SE INFLAMANDO EM SUA SENSUALIDADE DE UNS PARA COM OS OUTROS,VARÃO COM VARÃO COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS RECOMPENSA Q CONVINHA EM SEU ERRO..ROMANOS 1;26,27 SE VC ENTENDE OBEDECE

  9. “Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema” (Gl 1.9).
    (“anátema”) são todos os que pregam um evangelho contrário à mensagem que Paulo pregava de acordo com a revelação que Cristo lhe dera (Gl 1.11,12). Quem acrescenta ou tira algo do evangelho original e fundamental de Cristo e dos apóstolos fica sujeito à maldição divina: “Deus tirará a sua parte do livro da vida” (Ap 22.18,19).
    Deus ordena os crentes a defenderem a fé, a corrigirem os errados com amor (2 Tm 2.25, 26) e a se separarem dos mestres, pastores e outros que na igreja negam as verdades bíblicas fundamentais, ensinadas por Jesus e os apóstolos (Cl 1.8,9; Rm 16.17, 18; 2 Co 6.17).

  10. Acredito em Deus q. ele fara algo sobrenatural por vc aguarde. Amem………..

  11. Lana vc foi minha inspiracao q. pena hoje nao e mas .Mas estarei orando para q, vc volte a ser mina inspiracao amoooooooooooo vc minha linda .

  12. a partir do momento que eu me submeto a bíblia que é o livro da verdade, palavra de Deus não posso expor minhas convicções que não condizem com a verdade que está escrita nela, Portanto democracia só se corresponder dentro dá palavra do Grande ao contrario disso estou condenada não participar da bodas do cordeiro no Grande dia do Senhor

  13. Junior Vania disse:

    as portas do inferno não prevaleceram
    contra a igreja

    Deus abomina o pecado
    mais ama o pecador

    Deus é amor
    mais é fogo consumidor

    o Senhor não se deixa escarnecer

    Deus não tomará o culpado por inocente

    a alegria do Senhor é nossa força

    aleluia

  14. Ela não é digna de ser chamado de Pastora, pois Pastor é aquele conduz as pessoas para ao Céu e que pregam a verdade (Bíblia) !!!

  15. isto é a volta de jesus dis a biblia em tessalonisece que no fim dos tempos muitos apostatarao da fé, vao deixar de crer na propria biblia

  16. Acredito que ela deve estar lendo o livro de são cipriano e não a biblia…

  17. A palavra de Deus diz que Não é era bom que o homem estivesse sozinho e criou a mulher para o homem ,,Não criou mulher para outra mulher ..Deus Não muda ,homossexualismo é pecado diante dos olhos de Deus ,,,,Jesus está voltando !!!

  18. O cenário religioso da nossa atualidade expressa os muitos erros que ao longo dos séculos vem se perpetuando e somente se adaptaram para o momento atual corrompido de valores espirituais e eternais que estamos vivendo.

    Os religiosos do nosso tempo são os mesmos que crucifixaram o Senhor JESUS há dois mil anos atrás, condenaram e continuam matando a OBRA da cruz. A observância da lei nos transporta para graça redentora de JESUS e nos faz enxergar que palavras meramente arrastam multidões mas bons exemplos de vida solidificam e constroem uma fé genuína que não se embasa em valores terrenos e cujos homens não conhecem mas anseiam em conhecer e viver, que esta isenta do querer e da emoção humana, que não julga para não ser julgado, que ama a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

    Um dos textos mais lindos da Bíblia esta no evangelho de João 8: 3 – 11 quando trouxeram a Jesus uma mulher pega em adultério e a resposta do MESTRE contundiu a todos que saíram cabisbaixo. ELE é o único e perfeito juiz e não condenou aquela mulher. O amor de DEUS está derramado sobre toda a terra e a justiça de DEUS verdadeira é JESUS (substitutiva ao homem), o cristo, é de graça para mim que sou servo inútil, para você e para todos os homens. Isto não significa que ELE se pactua com o pecado da humanidade ou instituiu alguns como juízes em seu lugar, mas ama a todos indistintamente.

    A maior prova disto é que todos os portadores de luz que vieram antes e posteriormente DELE forão ladrões e salteadores e caíram.

    O fato inegável de todo ato pecaminoso levar a uma consequência espiritual trágica, não nos dá o direito de sairmos por ai condenando as pessoas ao inferno, é só olhar cada um para dentro de si mesmo. A luz do mundo é JESUS e não a religião, e ele se revela a quem tem sede e fome de justiça.

    A intensidade de luz incidente sobre uma questão norteia-nos a visibilidade e dificulta mais ainda a visão humana ofuscada pela miopia espirital diminuindo-nos a nitidez. Os filhos da Luz teem atitudes muitas vezes que não condizem com o que pregam e por isto condenam e excluem pessoas sendo pedra de tropeço para os que ainda estão dormindo.

    O cristianismo moderno a base da coerção, emoção humana, empresarial financeiro, forjado por politicagens, conchavos de poder e trocas de valores terrenos que estamos vivenciado na mídia não é verdadeiro. Vejam que o púlpito virou palco, balcão de negócios, os cultos um show, os lideres religiosos artistas, são verdadeiros show mens, formados pela podridão da teologia MKT, já não precisam mais serem vocacionados.

    A igreja fiel vem rompendo os séculos, vive OBRA DO ESPIRITO como forma de vida, jamais julga, pois não lhe foi concedida esta autoridade e sabe que todos os homens estão debaixo da mesma medida de DEUS e será tirada da terra em breve pois aquele que fez a promessa é fiel pra cumpri-la.

  19. A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )
    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio, trazendo todo tipo
    de problemas, prejuízos, confusão, escassez, falência, morte e destruição.

    Segundo a PALAVRA DE DEUS; se você deseja receber proteção divina sobre o seu patrimônio,
    prosperidade e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios; você deve dar a César
    ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS ) e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS ).

    Se você já frequenta uma igreja; é lá que você deve entregar seus dízimos e ofertas.
    Agora, se você não tem tempo ou não gosta de ir a igreja e deseja colocar sua vida em dia com o Senhor Deus;
    então se você quiser, faça transferência eletrônica ou deposite seus dízimos e ofertas em qualquer agência do
    Banco BRADESCO para Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6 e envie o comprovante para: Pastor Izaltino Medina

    IGREJA PENTECOSTAL FOGO DO ESPÍRITO SANTO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-680 – Belo Horizonte – MG – ( Fundada em 11/05/2008 )
    TELE-ORAÇÃO: (31) 3495-0827 / 9619-5144 / 9967-0111 – E-mail: [email protected]

    • Olá meu irmão Medina que triste encruzilhada heim! Quando andamos direcionados pelo Espirito Santo vemos que somos servos então devedores, inúteis, independente da posição que ocupamos na igreja. Está na hora dos verdadeiros adoradores entenderem que do suor do rosto deve se comer o pão conforme está escrito no livro de Gen 3:19, e que evangelho é suor do rosto de Jesus pois foi ele quem tudo fez. Os que são pastores nos nossos dias verdadeiramente não são, a bíblia os chama de ladrões e salteadores, pois pastor não é, ele esta pastor (tempo limitado do homem ) e o verdadeiro e único pastor é JESUS porque deu a vida pelas ovelhas. Os verdadeiros vocacionados pela fé de graça receberam e de graça e de graça também dão e jogaram fora os seus muitos títulos terrenos inclusive de pastores pois o cargo exercido não requer títulos mas sim corações dispostos a obedecer. Não estou com isto sendo contra os que recebem sustento (temporário e apenas o essencial) de alguma igreja, mas sou veemente contra os que ostentam riqueza que não foi fruto de suor do rosto e exercem cargos profissionais como pastores, pois pastor de igreja não é profissão é chamado e quem comissiona o homem é fiel e justo para sustenta-lo, inclusive em um bom emprego que lhe trará provimento para si e sua família. Quando há verdadeiramente operação do E.S. os servos entregam seus dízimos e ofertas como oferta de louvor e adoração a DEUS voluntariamente e nisto não cabe a intervenção do homem interesseiro em levar algum proveito, pois é fruto de experiência pessoal individual de cada um. A maior mentira que o evangelho do nosso tempo tem pregado é que os dizimistas e ofertantes fieis serão abençoados pois o abençoado é o fiel em todas as coisas, diz a bíblia, e há muitas coisas que eu poderia enumerar aqui que o servo deve praticar antes de trazer algo para ofertar ao SENHOR. A nossa sociedade de servos cristãos não aguenta mais ser acharcada com cobranças e cobranças por parte de homens que não querem trabalhar duro para ganhar o pão. Aliás eu tenho até mesmo refutado este tipo de cristianismo comercial e interesseiro a base da negociata com DEUS e cheio de valores terrenos, a base da emoção humana e coerção dos incautos que se deixam levar por ministérios profissionais formados pela teológia MKT dos nossos dias pois a muito distanciaram e não alcançam as revelações advindas da eternidade e os milagres não convencem pois eu quero trazer-lhes a lembrança que no final dos tempos está predito que os falsos fariam muitos sinais e prodígios que se possível fora enganariam até os escolhidos. O púlpito virou palco, o pastor vacacioanado quase não existe mais pois virou artista e dá até autografo. Aquela celebração solene cheia da direção do E.S. tem andado sumida da nossa geração pois dos palcos bem formados dentro das Igreja vale de tudo e vende-se de tudo, CDs, Livros, ingressos para shows e até a salvação que já nos foi dada de graça através do sangue de JESUS. Em nome de uma cristandade falida vale de tudo para encher as igrejas, enquanto vemos na bliblia que a multidão sempre atrapalhou o ministério de JESUS e a historias vem se repetindo nos nossos dias pois esta mesma multidão continua atrapalhando até nos dia atuais e agora disfarsada de igreja ou seja misturada com a igreja fiel. Pense nisto !

    • Olá meu irmão Medina que triste encruzilhada heim! Quando andamos direcionados pelo Espirito Santo vemos que somos servos então devedores, inúteis, independente da posição que ocupamos na igreja. Está na hora dos verdadeiros adoradores entenderem que do suor do rosto deve se comer o pão conforme está escrito no livro de Gen 3:19, e que evangelho é suor do rosto de Jesus pois foi ele quem tudo fez. Os que são pastores nos nossos dias verdadeiramente não são, a bíblia os chama de ladrões e salteadores, pois pastor não é, ele esta pastor (tempo limitado do homem ) e o verdadeiro e único pastor é JESUS porque deu a vida pelas ovelhas. Os verdadeiros vocacionados pela fé de graça receberam e de graça e de graça também dão e jogaram fora os seus muitos títulos terrenos inclusive de pastores pois o cargo exercido não requer títulos mas sim corações dispostos a obedecer. Não estou com isto sendo contra os que recebem sustento (temporário e apenas o essencial) de alguma igreja, mas sou veemente contra os que ostentam riqueza que não foi fruto de suor do rosto e exercem cargos profissionais como pastores, pois pastor de igreja não é profissão é chamado e quem comissiona o homem é fiel e justo para sustenta-lo, inclusive em um bom emprego que lhe trará provimento para si e sua família. Quando há verdadeiramente operação do E.S. os servos entregam seus dízimos e ofertas como oferta de louvor e adoração a DEUS voluntariamente e nisto não cabe a intervenção do homem interesseiro em levar algum proveito, pois é fruto de experiência pessoal individual de cada um. A maior mentira que o evangelho do nosso tempo tem pregado é que os dizimistas e ofertantes fieis serão abençoados pois o abençoado é o fiel em todas as coisas, diz a bíblia, e há muitas coisas que eu poderia enumerar aqui que o servo deve praticar antes de trazer algo para ofertar ao SENHOR. A nossa sociedade de servos cristãos não aguenta mais ser acharcada com cobranças e cobranças por parte de homens que não querem trabalhar duro para ganhar o pão. Aliás eu tenho até mesmo refutado este tipo de cristianismo comercial e interesseiro a base da negociata com DEUS e cheio de valores terrenos, a base da emoção humana e coerção dos incautos que se deixam levar por ministérios profissionais formados pela teológia MKT dos nossos dias pois a muito distanciaram e não alcançam as revelações advindas da eternidade e os milagres não convencem pois eu quero trazer-lhes a lembrança que no final dos tempos está predito que os falsos fariam muitos sinais e prodígios que se possível fora enganariam até os escolhidos. O púlpito virou palco, o pastor vacacioanado quase não existe mais pois virou artista e dá até autografo. Aquela celebração solene cheia da direção do E.S. tem andado sumida da nossa geração pois dos palcos bem formados dentro das Igreja vale de tudo e vende-se de tudo, CDs, Livros, ingressos para shows e até a salvação que já nos foi dada de graça através do sangue de JESUS. Em nome de uma cristandade falida vale de tudo para encher as igrejas, enquanto vemos na bliblia que a multidão sempre atrapalhou o ministério de JESUS e a historias vem se repetindo nos nossos dias pois esta mesma multidão continua atrapalhando até nos dia atuais e agora disfarsada de igreja ou seja misturada com a igreja fiel. Pense nisto !

  20. Porquê isso meu Deus? Era uma mulher de grande fogo e unção. Admirei-te muito e tb a sua conversão para Cristo irmã Lana, o q aconteceu?

  21. Paula Andresa disse:

    Biblicamente falando, ela está em pecado, mas isso não a impede de levar a Palavra de Deus para as pessoas, coisa que muitos "crentes" deixam de fazer…Deus é amor, ama o pobre, o rico, o branco, o negro…Ela, mesmo em sua fraqueza, está expandindo o evangelho, enquanto alguns que não são gays estão usando o nome de Deus para comprar fazendas, carros…etc…enfim…não há um justo na terra e aquele que não tiver pecado..que atire a primeira pedra!

  22. Pr Mario Hatherly disse:

    Em várias passagens biblícas, Jesus relata esse tipo de comportamento daqueles que buscavam matar Jesus(VERBO,ENSINAMENTO E DEUS), pois tudo aquilo afrontava a sua maneira de agir, viver e pensar, não diferente dos dias atuais. Disse Jesus:”…e por causa da iniquidade o amor de muitos esfriara”. Quando miramos Jesus, já não vivemos os desejos da carne, mas sim, a vontade de Deus.

  23. que absurdo é o fim dos tempos mesmo

  24. misericordia! essa mulher carnal louca!

  25. PELO AMOR DE DEUS COMO E QUE UMA PESSOA CONHECENDO A VERDADE FAZ O QUE ELA ESTA FAZENDO,SE FOSSE PARA SER MULHER COM MULHER DEUS TERIA FEITO A MULHER DA COSTELAS DA MULHER E NAO DA COSTELA DO HOMEM

  26. Marcos Carvalho disse:

    Igreja GAY? Os crente PIRA! hahahahahahaha.

  27. Todo mundo fala de julgar…mas se a lanna holder tivesse assumido sua homossexualidade e ficado na dela…tudo bem, mas alem de assumir, abrir uma igreja contra todos os principios biblicos, isso sim é um erro, pois vai contra a palavra de Deus…Infelizmente ela esta caminhando para o inferno só que tentando arrastar mais pessoas, detalhe…conheço homossexuais que frequentam igrejas e sabem do seu erro porem nao conseguem se libertar…Mas pelo menos eles tem temor e respeitam a palavra de Deus, esses sim Deus pode fazer uma obra e leva-los ao céu…mas essa mulher esta com conhecimento de causa, fazendo algo que é abominavel aos principios de Deus!!!

  28. Claudio Pires disse:

    Algumas pessoas dizem: ” Deus não faz acepção de pessoas” . Se a base for essa, daqui há pouco teremos igreja dos estupradores, dos viciados, dos assassinos, etc. porque segundo aqueles que não conhecem a palavra de Deus, tudo pode, mesmo que a palavra de Deus diga que não.

  29. COMO ELA ESTA AGINDO CONTRA O QUE ESTA NA BIBLIA , A IGREJA DELA NÃO IRA ADIANTE

    • Vdd neh Jose a igreja dela não vai adiante , puxa vida , porque você nao da uma passadinha lá pra ver , só que você vai ter que chegar bem cedo , pra encontrar um lugar pra senta senao vai ficar em pé pois todos os dias de culto a igreja Lota e te digo mais , Jesus está realizando maravilhas naquele lugar Cura ,libertação , unção .
      Dá uma passada la antes de falar asneiras

  30. A IGREJA DELA NÃO IRA CRESCER PORQUE DEUS SEGUNDO A BIGLIA , DECLARA QUE QUEM NASCEU HOMEM TEM QUE SER HOMEM QUEM NASCER MULHER TEM QUE SER MULHER

  31. È so o começo do fim dos tempos. da onde tiraram essa ideia de Igreja para Homossexual…Pastora vai se libertar, ainda da tempo.

  32. pr. luis da rosa disse:

    Não se deixe iludir, pelo engano. O diabo veio matar, roubar e destruir as vidas, que são preciosas para Deus. Os verdadeiros evangélicos amam à todas pessoas independente de sua opção sexual, porém temos a Bíblia como sua regra de fé e conduta, e a Bíblia deixa claro que Deus abomina este e qualquer pecado. Romanos 6:23
    “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”

  33. Nossa! Parece que Deus é igual a nós – ERRA e ERRA feio! fez o homem e a mulher e se deixou de ser UNISCIENTE (TUDO SABE) para não SABER que tava faltando alguém…já que dizem que os homossexuais nascem assim…Quem os criou então? A Evolução?
    A desculpa de que “nós julgamos…nós apoiamos a homofobia”…nossa se a Biblia não falasse nada…não colocasse tão claro os fatos de que isso é NOSSO é coisa dos HOMENS e como TUDO QUE FAZEMOS É SUJEITO A FALHAS (Romanos 1:27).
    Acompanhem um casal homossexual e sem a ajuda de um casal hetero…como eles procriarão? Como sobreviverão? Não existe uma FALHA AI?
    Tem mais…muitas pessoas que conheci que tiveram desejos homossexuais foram uniânimes em dizer que tiveram problemas na FAMILIA, sofreram abuso sexual quando crianças, e sofreram depressão ao ponto de tentarem o suícidio, por se “odiarem” e não entender porque sentiam o que sentiam…
    Hoje eles estão conscientes, lúcidos e sabem o que querem…viram os fatos – HOMEM E MULHER DEUS OS CRIOU para que crescessem e multiplicassem…outra coisa é imperfeita…não é plena…falta alguma coisa e eles confessaram por livre e espontânea vontade que no fundo…mesmo cedendo aos seus desejos…sem temer a nada e a ninguém…passando por todo o tipo de “preconceitos”, afim de serem felizes em se aceitarem como são…quando eles estavam sozinhos…sentiam que faltava alguma coisa…mesmo perto dos seus ex-namorados…morando no mesmo teto…mesmo sendo tão resolvidos em suas aceitações…ELES FALARAM que sentiam falta de alguma coisa mas que a “ignoravam” com baladas, festas, curtições, sexo, urgias, passeios, drogas, bebidas e por ai vai…
    O surgimento de uma Igreja para aceitarem eles assim É A PROVA DE QUE FALTA ALGO que o que eles vivem não É SUFICIENTE…mas sinceramente…baseado no que eles disseram…não vai conseguir resolver a conta SIMPLES que Deus fez…HOMEM E MULHER=FILHOS=HERANÇA DA FAMILIA=SOCIEDADE=POVO=CIDADE=ESTADO=PAIS=PLANETA…
    Ah é…eles podem adotar….os filhos dos HETEROS…DEUS INJUSTO ESSE QUE VCS SEM QUERER OU QUERENDO, INDIRETAMENTE CRIARAM NÃO?

  34. ela nao foi liberta .ela precisa ter um encontro VERDADEIRO COM JESUS AI ENTAO ELA SERA UMA NOVA CRIATURA . ….E ELA SERA LIRBERTA

  35. igreja self service, para todos os gostos .

  36. o pior é ainda tem quem apoie essa vergonha, esses pode ter certeza que nao conhecem a biblia, sem falar que esta vai prestar contas por seus atos contrarios a palavra da verdade que nos diz que todo aquele que aceitar a jesus nova criatura é, será que lanna é uma nova criatura em cristo jesus.

  37. nao sou evangelico mas tenho vontade de Dar na cara dessa sapatona

  38. Outro fato que as pessoas usam, inspirados pelo Diabo e seus demônios é que as pessoa são preconceitosas e tem descriminação contra o homossexualismo, esta é uma idéia implantada pelo próprio Diabo, para tentar coibir as pessoas de não aceitarem o homossexualismo…..Ninguém é obrigado a aceitar o homossexualismo !!! nós podemos aceitar o ser humano, a pessoa….mais ninguém é obrigado a aceitar o pecado !!! ninguém é obrigado a aceitar as coisas erradas, isto é quem nos ensina é a própria palavra de Deus, esta escrito na Bíblia, é só ler…..A palavra de Deus mostra tudo oque é certo e errado….oque é mentira e oque é verdade…..Logo as pessoas irão querer queimar todas as bíblias do mundo por julgarem palavras preconceitosas e cheio de descriminação.

  39. Esta pastora que diz ser lésbica, pensa estar seguindo e fazendo a vontade de Deus….temos que tomar cuidado, porque os falsos profetas estão ai….mais tudo isto é cumprimento da palavra de Deus !!!….A Biblia diz em Corintios 6 versiculo 10 que os afeminados não herdarão o Reino de Deus….Será que falta ela meditar mais na palavra de Deus ???….Não !!! ela sabe disto, mas esta sendo enganada por Satanás….se ela não se arrepender de verdade, ela continuará sendo uma falsa profeta…..Que Deus toque no coração dela em Nome de Jesus e que venha se converter de fato.

  40. Lima Marcelo De disse:

    Não é de hoje que a temporada dos escândalos foi aberta e não será amanhã que se encerrará. A Palavra já afirmava isso. Lucraremos mais se nos capacitarmos em igual proporção na consagração e na intercessão, em especial, em favor do vaso objeto de alguma deformidade produzida pela compulsão pelo pecado. Obrigado

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,680 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar