Brasil

Igreja Renascer é condenada a indenizar vítimas de desabamento do templo

Comentários (0)
  1. Qual o espanto nisto? foi noticia só porque é Igreja evangelica correto pagar

  2. Teve que ser condenada para pagar?Achei que já haviam se proposto a pagar, sem necessidade da justiça intervir.Belo exemplo.

    1. Edson Souza disse:

      Infelizmente esses mercenários são assim mesmo.
      Pedi dinheiro pra os fieis sabem pedir,mas na hora de tirar o dinheiro da mãos deles, ai o bicho pega.kkkk quero dizer a justiça.

    2. Teve sim, Oda. Não sou nenhum bacharel em Direito mas sei que todo processo que passa por vias jurídicas têm que esperar até que seja julgado. As vítimas moveram ações judiciais contra a igreja, que por vias legais e jurídicas tiveram que aguardar o seu trânsito até ser julgado.

    3. Não sou dessa igreja nem sou seu advogado.Será que a igreja teve culpa do que aconteceu? Com?

    4. Mesmo que não tenha culpa, o que ao meu ver não é o caso, mas por ética já deveria se antecipar e indenizar as famílias das vitimas.

  3. Anny Rosy disse:

    ja era pra ter pago!! nem precisava acionarem a justiça,, afinal o dinheiro é deles mesmo(dos fiéis)

  4. João Hernane disse:

    Eta justiça de desse pais que é lento

  5. Maria Mello disse:

    acho justo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.