Capa

Igreja Universal: a história se repete nos Estados Unidos

Comentários (55)
  1. Hélio disse:

    Glória a Deus,,, a biblia se cumpre!
    Deus prospera?! Claro q sim!- o problema é…
    ‘o amor ao dinheiro é a raiz d toda espécie de males.’
    Claro , q é dom de Deus q o homem prospere e viva bem financeiramente, mas a tempos a Biblia nos adverte:
    “” E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. “”
    “”não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. “”
    “”não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. “”
    [email protected]

  2. GISELLA disse:

    Com certeza o deus ao qual eles se referem é MAMON o deus do dinheiro,parece até aquelas historias que ouvimos acerca de famosos que fizeram pacto com diabo e ficaram ricas…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ivan disse:

    Pastores, missionários, apóstolos, reverendos, bispos, profetas e tudo o mais, vivem em torno da religião, fizeram desse meio de vida o seu ganha pão, essa conversa de que estão preocupados com os fiéis é a mesma conversa que os políticos usam para ganhar as eleições dizendo que estão preocupados com o bem estar do povo etc (tem gente que acredita), mas na verdade só estão nessa visando o enriquecimento.

    Deveria haver um controle muito maior sobre o que entra e o que sai das igrejas. Tudo exibido, se possível, via internet, algo com maior transparência, para que todos soubessem onde o dinheiro foi gasto, como por exemplo gastos com água, luz, telefone, salário dos pastores etc. Muita gente ficaria surpresa com a grana que o pastor embolsa todo mês.

  4. Delcirene alves Santos disse:

    Como hoje está dificil pregar a palavra de Deus! Será que se a biblia não tivesse dízimos, ofertas, haveria pregadores, pastores etc… gente interessada em fazer a obra de Deus? Muitos crentes culpa a globo, que é do diabo, e tudo isso é ela que inventa, por a record é da Universal, e quer derrubá-la. Olha! vejo de outro angulo é a palavra de Deus se cumprindo, falsos profetas, pastores ETC…so que o evangelho hoje, entrou em descrédito,´muitos cristãos estãos esfriando, e perderam o primeiro o amor .Eu creio em um novo tempo, quem é sujo, suja-se mais, quem é limpo, limpa-se mais, Deus levantará mesmo a sujeira que está debaixo do tapete, quem estivver firme no Reino prevalecerá, quem estiver na instituição, empresa, esse cairá e não acreditará mais em Deus, por causa do testemunho dos crentes.

  5. gen mac santos disse:

    Quando eu estava atolado em dívidas, no vicio e com minha familia destruida, onde estavam vocês?.. O que fizeram para me ajudar? o que fazem para ajudar o próximo? Eu fui transformado, minha familia foi reconstruida, depois que que eu conheci e passei a frequentar essa igreja que vocês tanto criticam. A igreja católica é dona de quase todo o centro da cidade do rio de janeiro, porque vocês nao falam? porque não criticam? Eles tambem pedem o dizimo, pedem oferta, porque vocês não criticam? não pagam luz, não pagam impostos, não pagam nada, todo o dinheiro está nos bancos, nada fazem a não ser encher os cofres do famigerado vaticano, e vocês não falam nada. é um verdadeiro ninho de pedófilos e homoxessuais, porque voc~~ês não criticam?… Me ajuda aí!!! Vou excluir vocês daqui a pouco. vocês não precisam de mim, nem tampouco eu preciso de focês… digo mais: Se o Brasil tivesse, alguns homens do carater e da fibra do Bispo Macedo, com certeza absoluta, não sería esse mar de lama, roubo falcatruas que existe nos próceres federais com um congresso totalmente inescrupuloso e ineficaz. somente os despeitados, invejosos e os incapazes criticam o que não comhecem, nem teem a mínima vontada de conhecer, pois só querem agredir. .. sem essa!!! 31/08/2009.

  6. Cris disse:

    Jesus está voltando!!!

  7. André disse:

    Realmente jesus está voltando e sua palavra está se cumprindo, será necessário permanecermos firmes e inabaláveis na sua palavra e não abandonarmos a fé em deus.

  8. jacs disse:

    Oi meu caro IVAN, na Igreja Batista temos cultos administrativos,isso quer dizer que tudo que é feito com o dinheiro é contabilizado,sabemos quanto o pastor ganha,salário dos funcionários, o custo de energia,água e as despesas diversas. Infelizmente muitas igrejas que tem dono passam esta imagem para voce,agora procure uma igreja que o único dono é o Senhor Jesus, que voce verá o poder de Deus, a transparencia que existe nas finanças.

  9. JESUS ALVES disse:

    Jesus disse certa vez que a vida de uma pessoa não constitui dos bens que ela possui e o que adiante o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Paulo disse que se esperaramos em Deus só nesta vida somos os mais miseraveis do mundo. Deus prospera sim, mas pra que ajuntar tanta riqueza e depois o fogo cair e queimar tudo?

  10. Phillipe disse:

    Incrível!
    Virou um circulo vicioso. É no Brasil, é em Portugal, é na África do Sul, é nos Estados Unidos… Será que em todos esses países a imprensa persegue a Universal ou realmente existe algo errado na administração dessa igreja?

    Graça e paz!

  11. Sara disse:

    Ohh!. Sinceramente por que estão ligando este casal a Igreja Universal? Não tem nada uma com a outra. A IURD é uma igreja séria, vive o que prega e ensina a bíblia e no que crê. E por mais que a Universal ensina sobre a prosperidade, este tema não é o foco principal de igreja. Por que nunca falam disto? Quem conhece a igreja como eu conheço e frequento a cinco anos, sabe do que estou falando. Acreditamos no Deus que prospera sim, é promessa Dele, mas a Salvação de nossa alma é em primeiro lugar. Se não haver salvaçao de que adianta riquezas? Poxa gente, acordem, o nosso Deus é completo. Ele é o Criador dos Ceus e da terra, salvador de nossas almas, o dono do ouro e da prata. Ele quer que vc tenha uma vida completa. E completa significa em sua totalidade, no seu inteiro sentido, perfeita. E viver assim, tbem inclui a vida profissional e financeira. Em que Deus vcs crêem?????
    Na fé.

  12. Karla Cristina disse:

    Sara acabei de postar meu comentário..em que não há palavrões,nem xingamentos…só escrevi que essa ‘notícia’ é uma FORÇAÇÃO de barra

    E QUE S NÃO HÁ MATÉRIAS FAÇA COMO ESSE SITE…INVENTE,rsrsrsrsrssrs

    Mas foi CENSURADO…e esse deve ser também…AÍ…AÍ…

  13. GISELLA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda vc ser baixa

  14. Karla Cristina disse:

    Não até que sou alta…1,73…rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrss

    Esse comentário a Gisella escreveu de porre,vendo elefantes cor de rosa com bolinhas azuis,rsrsrsssrsrsrsrsrsrrsrs,e olhando para o espelho…AAARRRGGGHHH!!!

  15. Pedro disse:

    E mais uma vez o mesmo drama: Lideres “espirituais” fazendo tramóias pra ficarem ricos as custas dos milhares de pobres sem conhecimento… Se a justiça for analisar esses grandes líderes que chamam a atenção dos menos afortunados pela tv, vai sair cada coisa… Mas o que é pior, esses supostos lideres, perderam o medo da justiça de Deus… Só a graça de Jesus por eles.

  16. marco disse:

    O lance é este mesmo, vivemos em paises capitalistas e o negócio é ganhar dinheiro com comércio, industria e tudo mais, tem empresários que conseguem mais, tem outros que não tem a mesma capacidade de crescer, isto é normal. Quando com nossos negócios ganhamos dinheiro temos que gastar da maneirra que achamos melhor, com jatos, mansões e tudo o que a vida nos da de bom. Mais não com meu dinheiro.

  17. marco disse:

    Ei, com tanto ladrão no pedaço acho que Jesus vai demorar mais um pouco.

  18. Cristiano disse:

    Nada contra a prosperidade, pois Deus é o Senhor do ouro e da prata. O problema é o foco nesta prosperidade… É como se somente quem alcança essa humana prosperidade é quem alcançará a salvação. Vejam como exemplo os homens ricos da bíblia: Abraão, José, Moisés e assim por diante, a maior promessa de Deus a eles éra algo completamente distante de todo e qualquer bem que eles podessem ter, isso significa, por exemplo, que os antigos profetas, que andavam no deserto, não tinham casa ou bens, não eram pessoas abençadas? E Jesus Cristo, que nasceu em uma mangedoura? Falando em nosso Senhor, leiam o que ele disse sobre essas preocupações humanas em Mt 6:17-34. Vamos buscar primeiro o Reino de Deus… Como disse aquele famoso cantor evangélico “… vitória e glória é a pregação, já não se fala mais em salvação…”. Não quero julgar todas estas igrejas, seus pastores e membros, mas é que certas atitudes escandalizam o evangelho, que em nenhum momento, pregam estas coisas.

    Deus abençoe a todos.

  19. Não sou contra properidade, mas não é necessário vender casa, carro entregar todo o salário ao suposto pastor ou profeta que fazem promessas que Deus não fez.Qual seria a pregação do apóstolo Paulo hoje? O Clodomir Santos um bispinho da Universal disse em seu programa nosso tempo, que se uma pessoa sai da igreja universal, e vai para outra igreja evangélica ela vai ser derrotada, que coisa mostruosa desse bispinho que não tem formação acadêmica.Eles querem é devorar as ovelhas!

  20. www.aigrejaaogostodofregues.blogspot.com disse:

    Não tenho nada contra em um irmão ou qualqer pessoa prosperar, prosperidede é dom de Deus. Mas sou contra os enganadores que tiram proveito das pessoas.

  21. Karla Cristina disse:

    Eu não sei nem se pode se chamar de isso de matéria,ou reportagem…
    Pois foi de tremendo mau gosto associar a Universal a estória desse casal de missionários…que pelo que também li…não há nada de mal provado contra eles,a não ser expeculações e opiniões de pessoas que só sabem julgar…

    Tem também o episódio da cantora Pamela,que os comentáios já estão dizendo que talvez não seja ela,ou que seja montagem…

    Esse site está se especializando em FOFOCAS e não notícias…

  22. henrjk disse:

    Sugiro que leiam o livro “Cristianismo em Crise” de Hank Hanegraaff.
    Quem nunca o leu ficará estupefato com o que dizem e fazem esses pastores.

  23. Karla Cristina disse:

    O Marcos Crechhi disse :

    ‘O Clodomir Santos um bispinho da Universal…’

    em outro lugar me xingou,então imagina que tipo de ‘pastor’ esse cara é

    Olha só o destempero do comentário dele,rsrrsrsrsrsrsrsrsrs,

    como alguém vai se aconselhar com alguém tão rancoroso assim,rsrsrsrsrsrs,coitado das ovelhas…

    Seo Bispo Clodomir falou realmente uma coisa dessas,perdoa ele que ele é Bispo,mas é humano,tira esse rancorzinho do seu coração…

    ‘a boca fala o que está cheio o coração’

    Nunca vi um pastor e nem Bispo da igreja falar mal de outas congregações,ainda mais deuma tão chinfrim,como essa,rsrsrrrsrsrsrs

  24. Karla Cristina disse:

    Eu recomendo os irmãos para lerem a Bíblia…pois muitos livros são fazedores de fariseus…

  25. Karla Cristina disse:

    Crechhi e aparechhi,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  26. Gisa linda disse:

    AMEI A MATERIA ISSO SIM

  27. landa disse:

    o nosso amado irmão o apóstolo Paulo quando escreveu a 1 carta a Timóteo no versículo 6 devia está delirando coitado ….rsrsrs vers.7 porque nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada podemos levar dele
    vers 8: tendo porém, sustento e com nos cobrirnos estejamos com isso contentes
    vers 9:mas os que querem ficar RICOS caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscencias(desejos)LOUCAS e NOCIVAS. que submergem os homens na perdição a ruina.
    mas quem é este Paulo? ele escreveu sede meus imitadores como eu de Cristo. mas quem é este Cristo? É aquele que morreu para que tivessemos a vida eterna onde o nosso tessouro não pode ser corroido nem pela ferrugem nem pela traça. emquato isso podem continuar a enriqueçer estes “pastores” coitadinhos afinal eles precisam de jóias, carros luxuosos, mansões, rede de tv.etc etc, mas o nosso tesouro está no céu. quando eles morreres vão preciar de um caixão bem grande para levar tudo isso, Bom proveito

  28. henrjk disse:

    A Karla me surpreende cada vez mais.
    Nunca soube desse pregador? Talvez ele seja mais audacioso que o bispo.
    Veja pequenos trechos ditos pelo pastor acima:

    -“Adão era Deus manifestado em carne” – “A razão de Deus para criar Adão foi o Seu desejo de reproduzir-se, quero dizer, fazer uma reprodução dEle mesmo, e no Jardim do Éden foi exatamente isso que Ele fez. Adão não foi um pouco semelhante a Deus. Ele não era meio parecido com Deus. Ele nem mesmo era subordinado a Deus… Adão era tão igual a Deus como se possa imaginar, exatamente o mesmo que Jesus… Adão, no Jardim do Éden, foi o próprio Deus manifestado em carne.” “Following the Faith of Abraham”, I, 1989, fita de áudio #01-3001- lado 1).”

    -“Deus é o maior fracasso no universo” – “Fiquei chocado ao descobrir quem é de fato o maior fracasso na Bíblia. … O maior é Deus… Quero dizer, Ele perdeu o Seu anjo mais elevado, mais ungido; o primeiro homem por Ele criado; a primeira mulher que Ele criou; toda a terra e a plenitude que nela existe; 1/3 dos anjos… Essa é uma perda enorme, pessoal! Ora, a razão de ninguém achar que Deus foi um fracasso é porque Ele jamais declarou isso. Pois você não é um fracasso, até que diga que o é” . (Programa “Praise-a-Throne”, TBN, abril, 1988).”

    -A morte de Jesus na cruz não paga o preço do pecado – “Não foi a morte física na cruz que pagou o preço do pecado… Ninguém poderia fazê-lo”.
    (What Satan Saw On The Day of Pentecost). “Cada profeta que andou na face da terra poderia ter pago o preço, caso se tratasse apenas da morte física. Quando ele disse na cruz: “Está consumado”, não estava falando do plano da redenção. O plano da redenção estava apenas começando; haveria ainda três dias e três noites para serem suportados. [Jesus] aceitou a natureza pecaminosa de Satanás em Seu próprio Espírito e, no momento em que Ele o fez, gritou: “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? “Ele [Jesus] esteve lá em baixo, no abismo, e ali sofreu o castigo do pecado durante tenebrosos 3 dias e 3 noites, por causa da traição de Adão”… Ali aconteceu um novo nascimento, nas exatas profundezas da terra, quando Deus ordenou: “Basta, solte-O e deixe-O ir” (Walt Happened From The Cross To The Throne)”

    -Deus e Adão têm a mesma estatura – “Deus falou a Adão na existência de sua autoridade com palavras. Essas palavras bateram na face de Adão. Seu corpo e o de Adão eram exatamente da mesma estatura” (Holy Bible, Edição de Referência, de Kenneth Copeland, 1991, p. 45). Ele é um ser … que pesa cerca de 100 libras, ou um pouco menos [e] tem uma palma da mão de nove polegadas de tamanho.” (Spirit, Soul and Body I, 1985, fita de áudio #01-061, lado 1).”

    -“Adão foi feito à imagem de Deus. Ele era mais feminino do que masculino. Era exatamente como Deus. Então, Deus o separou e dele removeu a parte feminina. Mulher significa ‘homem com um útero’. Eva possuía a mesma autoridade que Adão possuía, enquanto permaneceram juntos” (Sensivity of Heart, KCP Publications, 1984, p. 23).”

    Por aí dá a entender a teologia defendida por esse pastor.
    Aqui não se julga a pessoa e sim os seus ensinamentos.

    O texto abaixo é sobre o ensinamento da prosperidade:

    “Quando adão cometeu sua traição mesmo tendo sido criado na classe divina, ele foi desta rebaixado, mas na cruz Jesus ganhou o direito de os crentes nascerem de novo e voltarem à classe divina” (ver abaixo). A divindade de Jesus, conforme Copeland, engloba: “cura, libertação, “prosperidade financeira”, mental, física e familiar”. E, uma vez que os crentes já voltaram a pertencer à “classe divina”, a eles estão garantidas essas bênçãos, aqui e agora. (Charismatic Caos, p. 272).”
    Fonte www(ponto)cpr.org.br/kenneth_copeland.htm

    Esse é o ponto de encotro que prega o bispo e outros pastores que que veem na prosperidade financeira um sinal de fé.

    Fonte

  29. Valéria disse:

    Karla…muito profundo o que você escreveu…

    realmente, há livros que são fazedores de fariseus…

  30. henrjk disse:

    Karla e Valeria

    Citem um desses livros. Vocês parecem saduceus.

  31. Lucas disse:

    Bom dia, pessoal!
    Muito discurso a favor e contra a prosperidade material tem acontecido aqui. Eu sempre acreditei que prosperidade fosse consequencia de um espírito elevado, moral elevada e sentimentos e atitudes nobres para com o próximo. Pelo que se sabe de Jesus, em momento algum ele sugere aos apóstolos que se enriqueçam acumulando bens, que construam imóveis suntuosos e os chamem de templos. Templos eram edificações suntuosas criadas pelos pagãos dedicados ao deus de sua cultura. Cada povo com seu deus e templo suntuoso porque esse deus gostava de luxo. Os romanos criaram a igreja católica porque os seguidores de Jesus, o Cristo, denominados cristãos se reuniam em cavernas e tumbas escondidos, cada vez em número maior e com isso o poder de Roma estava em risco. Como eles, os pagãos, adoravam o deus Sol aos domingos e o dia da festa desse deus era 25 de dezembro, resolveram que Jesus seria adorado aos domingos e seu nascimento em 25 de Dezembro. Os cristãos eram perseguidos se não aderissem à nova ordem religiosa que nada mais era do que -um partido político- de Roma que usava o nome de Jesus para manter-se dominante. Os templos? Ora, esses seguiriam os mesmos moldes, obras suntuosas e impostos altos para mantê-las e aos sarcedotes e sumos sarcedotes que mudaram os nomes para cardeais, bispos, etc. Os valores morais com espírito elevado e sentimentos nobres do homem, com o tempo perderam o sentido de ser, e a ostentação com muito ouro, jóias e pedras preciosas, valores dos sem qualidades nobres, aos poucos passou a ser o ponto mais importante para esse povo.
    Com o tempo, rebelados da nova ordem religiosa foram fundando novas religiões e se esqueceram de cortar os laços dogmáticos daquela. Os impostos obrigatórios com o tempo foram mudando de nome, surgindo uma denominação um pouco mais suave.

    Não vou me estender mais, porque teria que ocupar o tempo de cada um, muito mais que desejo, entretanto, sempre soube que prosperidade material é consequencia de muita labuta, já que somos obrigados a trabalhar. Nunca pode ser consequencia de uma exploração religiosa. Reunir-se em lugar simples é um pequeno sacrifício que Deus merece. E Jesus o Mestre? Bem, seus ensinamentos de simplicidade e amor ao próximo foram esquecidos. Um Jesus criado aos moldes de interesses de cada facção, surgiu e virou código escrito. A prosperidade? Bem, a regra é essa: Vocês trabalham bastante, me dão o que ganham e adquirem que lhes daremos o circo para distraírem.
    Pobre Jesus!

  32. Karla Cristina disse:

    henrjk, olha,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,a Universal prega igualzinho como você descreveu,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Eu vivo dizendo aqui,que as pessoas escrevem o que desconhecem

    Por isso que já postei que essa ‘matéria’ é uma forçação de barra…e os comentários idem!

  33. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Meus amigos, à vocês um ótimo fim de semana e feriado. Desejo o mesmo para a Karla e para :)também. Seguiremos, minha esposa(permite Karla?)para uma pousada na Serra do Curral, bem perto da natureza e curtindo tudo criado por Deus. Até na terça feira, pessoal.

  34. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Meus amigos, à vocês um ótimo fim de semana e feriado. Desejo o mesmo para a Karla e para :)também. Seguiremos, minha esposa(permite Karla?)para uma pousada na Serra do Curral, bem perto da natureza e curtindo tudo criado por Deus. Até na terça feira, pessoal.

  35. sensata disse:

    Karla Cristina, porque você não dá o seu testemunho de vida aqui? Ficar implicando com as pessoas, especulando sobre suas vidas, suas sexualidades, suas crenças, etc. Não acrescenta, e nem convence ninguém de NADA! Dê o exemplo, conte sua história de transformação de vida, de curas e de prosperidade! Quem sabe, com essa atitude, vc consegue calar alguns críticos? Não custa tentar…

  36. Karla Cristina disse:

    Karla Cristina disse:
    É Reynolds,boa folga no ‘Curral’,rsrsrsrsrsrsrs,nome bastante propício,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,junto com sua esposa e amigos imginários,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Tem alguém aqui que quer mandar lembranças…

    Oi Reynolds,sou eu a Valéria,estou passando aqui para desejar um bom fim de semana com sua esposa…o André Ochh…

    E tem mais gente aqui também…

    Reynolds,sou eu a sensata…apesar de ser um persongem de FICÇÃO,criado pela Memeia,também desejo um bom fim de semana…

    Reynolds,meu nome é Phelipe,não sou GAY,mas poderíamos nos encontrar,pois também não gosto da Universal e acho gente como a Karla,DETESTÁVEL…poderiamos…quem sabe ‘trocarmos umas idéias’…

    Oi Reynolds,eu sou o Mongo e percebi que nosso QI é Mongo,por isso seremos grandes amigos…boa folga…

    Reynolds,meu querido…sou eu…seu chegado André Ochh…mas peraí…o que que eu estou fazendo aqui?Eu estou aí no ‘Curral’ contigo ué?Na sua mente!!!

    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…HILÁRIO,rsrsrsrssrrsrsrsrsrsrrsrs,deixa eu pegar mais folêgo…rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrs

  37. : ) disse:

    KC, que engraçado…RÁRÁRÁRÁ, bem sacado ! O maluco agora inventou uma mulher…tsc,tsc…

  38. : ) disse:

    KC, estou desconfiada de que esse Reynolds é um FAKE do Renato Cavallera, ou de alguém desse SITE…

  39. marco disse:

    Nossa, e povinho! Como pode existir pessoas assim, mais infelismente é verdade. É por isso que existem tantos aproveitadores, porque tem os defensores que não levam nada, mais se preciso for dão a vida por eles ou então tiram a vida por eles. Deus me livre deste tipo de pessoa.

  40. Walnice Reis disse:

    Puxa vida! Peguem a Bíblia rápido, leiam: MALAQUIAS capítulo 3, versículo 8 em diante: Roubará o homem a DEUS? Pois vós Me roubais. e dizeis: Em que te roubamos? Em vossos Dízimos e ofertas. Malditos sois com maldição, porque vós a n~ção toda ME estais roubando.
    Trazei todos os Dízimos ao depósito para que haja alimento em MINHA casa; e provai-ME nisto, diz o senhor dos Exércitos, se não vos abrir as janelas dos céus e derramar sobre vós bençÃOS sem medida
    Repreenderei também, por vossa causa o devorador, e não vos destruirá o fruto da terra, nem a vossa vide no campo será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.todas as n~ções vos chamarão de felizes, porque sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.

    E agora? Vocês acreditam na palavra de DEUS? Deixe-nos dar nossos Dízimos e ofertas, para que DEUS venha nos proteger e abençoar financeiramente. Se vcs conhecessem um pouquinho a Bíblia veriam que todas as vezes que DEUS fez algo pelos homens, eles deram algo em troca; antes ou depois. por exemplo JÒ oferecia sacrifícios pelos seus filhos pois eles podiam ter pecado; a viúva pobre deu tudo o que tinha; todo o seu sustento de um mês como oferta a JESUS; ele poderia ter recusado, pois a mesma era uma mulher sozinha e pobre… E não era porque DEUS precisava, mas sim para que o homem soubesse que estava fazendo uma parceria com DEUS e que ele receberia muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais.

    OBS: COLOQUEM O ENDEREÇO DA IGREJA DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.
    Walnice Reis

  41. Maria Aparecida Sarmene disse:

    Bom dia! Feriado com chuva sempre ajuda!

    Sou participante do blog: -VÍDEO Ìndia que a Globo não mostra- e outro daqui do Blog Notícia Gospel e resolvi pesquisar mais sobre notícias da IURD e acabei encontrando mais uns quatro. Continuo vendo que muita gente contra o que se faz com os dízimos dos fiéis em benefício do próprio bolso e uns poucos defendendo o único meio de vida que conhecem. Entretanto, eis que deparo com minha velha conhecida Karla Cristina e outros pseudônimos sem sobrenome e nenhuma referência maior. Encontro também aqueles que falam sério e divulgam seu nome. Ser contra a IURS e outras que se denominam igrejas evangélicas e só existem verdadeiramente para servir de meio de vida de uns poucos e não a Deus, é mais que normal. Defende-las usando o nome de Deus e citando Bíblia e ao mesmo tempo usando de baixaria como o fazem os velhos eternos Karla’s Cristina’s, é uma demonstração de que crentes ou evangélicos eles não são. Na verdade, são comerciantes irados cujo comércio está sendo questionado como meio de vida desonesto. Tipo o jogo de bicho, bingo e etc.
    Não concordo com a opinião do Sr. Reynolds com relação à Bíblia. É meu livro de consulta em todos os momentos de aflição, busco ali sabedoria e procuro interpretar o que leio sem névoas cobrindo meus olhos e mente. Acredito que se ele procurasse evitar que névoas ou sombras interferissem na leitura, também encontraria a sabedoria. Agora,
    quem se diz verdadeiramente crente e evangélico(a) que são pessoas centradas e sérias como todas as que conheço, e saem por aí escrevendo besteiras, como a que me chamou de filha da Globo, a outros a quem diz que não é macho e tantas besteiras a mais,, na verdade são pessoas tresloucadas e cínicas.
    Fazer o quê!!!
    Ignoremos os imbecis.
    Parabéns pessoal da Igreja Quadrangular, gostei da cerimônia de casamento que participei.

  42. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Para: Karla Cristina e…Seu “Alter Ego”

    Cheguei de um bom passeio e li as besteiras repletas de frustrações causadas pelo desprezo que lhe dei naquela época. Mulher, a Serra do Curral(estude geografia) aqui em Minas não é aquele CURRAL para o qual sempre você é levada pelo cabresto. Outra coisa, já era para você ter superado aquela ruptura nossa e não guardar tanto rancor a ponto de ficar com este festival de besteiras colocado nos blogs. Fui muito cavalheiro em não dizer-lhe os motivos da ruptura, simplesmente lhe disse não e mais nada, entretanto, você insiste no ódio. Ô mulher, você acha que eu iria me relacionar com você, mulher masculinizada, virilhas não depiladas, sapato de salto grosso e alto como o que usa com aquele maldito tuk tuk nos meus ouvidos e essa sua voz feia? E aquela sua mania em provocar igual criancinha do primário…Você tem pinto? …Tem nada! …Então mooosstre! O pior é que a gente mostrava e você atacava. Agora, fica você daí dizendo…Você tem mulher?…,Tem nada!…Então mooosstre! Ora, Karla, você imagina que mostrarei minha mulher para que você a ataque? O pior é você passar a desejá-la. Mais ainda: Você tem filha?…Tem nada!…Então proooove! Sua intenção com essa pergunta é o desejo enrustido? O André é seu cunhado?…Né não! …Então proooovve! Deixe-o chegar das férias que se lhe mostrará.
    Karla Cristina, você não destruirá meu casamento com essas idiotices. Minha ESPOSA(permite?) já está vacinada contra você. Sabe qual a vacina? Seu retrato de corpo inteiro. Veja se para com essas mancadas, afinal, todo o mundo já está sabendo que essa sua história de escrever besteiras no blog tem somente uma direção. Não consegue esquecer-me, mesmo com meus sessenta e quatro anos,

  43. Karla Cristina disse:

    Karla Cristina disse:
    Reynolds,ou André Ochh,ou quem quer que você seja,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Quem foi pro CURRAL e comemorou isso foi você,rsrsrsrsrsrsrsrs e ainda levou sua ‘esposa’,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,o André se comportou bem? Entendeu a sutileza de ‘esposa’,rsrsrsrsrsrsrsrsrss

    Olha cara,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrss,esse negócio de inventar que tem mulher…tem uma porção aqui que já faz isso…e nem fui eu que fiz isso,rsrsrsrsrs…agora me acusar de me passar por outra pessoa…COMO VOCÊ JÁ FOI DESMASCARADO QUE FAZ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrss…pode pegar a senha e entrar na fila…pois esse é o maior atestado de INCOMPETÊNCIA dos sem argumentos…acompanhado evidentemente de palavras TORPES e PALAVRÕES,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Deus está na natureza…mas passou longe do seu LINGUAJAR…HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…deixa eu pegar mais folego…HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Reynolds…ou André Ochh disse :

    ‘Karla Cristina, você não destruirá meu casamento com essas idiotices. Minha ESPOSA(permite?) já está vacinada contra você.’

    QUE MALUQUICE,HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  44. Karla Cristina disse:

    Maria,estou seguindo seu conselho a risca de não falar com imbecis…por isso a partir de hoje consideresse ignorada,rsrsrsrsrsrs

  45. Maria Aparecida Sarmene disse:

    Karla Cristina, eu agradeço muitíssimo sua intenção em ignorar-me. Vou viver um drama seriíssimo por isso. Vou ensinar algo de graça para você. Escreve-se CONSIDERE-SE e não cosideresse conforme escreveu. Esse ssss é o som da naja que existe em você.
    Até nunca e não entre mais contestando o direito que tenho em ser contra as sacanagens contra a fé dos fiéis.

  46. Karla Cristina disse:

    e é vulgar né,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Quem escreve o que quer lê o que não quer ué,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  47. Karla Cristina disse:

    Uma cobra reconhece a outra né,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  48. Alexander de Freitas Albuquerque disse:

    QUERO TROCO.

    Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!
    Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!

    Bobeira assim não se encontra igual.

    Se eu disse o acima é porque todos os dois devem lavar a roupa suja em casa. Não gosto das atitudes do Reynolds e não gosto da colocação religiosa dele. Se ele diz que conhece você e você responde da maneira que responde é lógico que se conhecem e são farinha estragada do mesmo saco. Seu jeito de escrever tem a mesmo conteúdo que o dele. Ou seja, os dois são chulos. O ateu e a religiosa. Não sobra nada dessa junção.
    Seja menos idiota KC, de uma maneira mais condizente com uma pessoa de Deus. Não me coloque no rol de vocês dois. Quero muito troco.
    Vou continuar rindo, aproveitando sua contaminação do riso.

    Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!
    Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!

  49. sensata disse:

    Mas porque falam tanto mal da KC? Será que não percebem o bom testemunho que ela está dando!
    Deixa eu tomar um pouco + de fôlego aaaaaaaAAATCHIiiiiiimmmmmmm!

  50. henrjk disse:

    Sensata

    Acho que ela tem problema respiratório.rsrsrsrsrsrs
    A não ser que “tomar fôlego” seja algum tipo de bebida forte, pois o que ela escreva é bem “inspirativo”.

  51. Karla Cristina disse:

    Madeleine,só sou criticada por aqueles que não gostam da Universal e levo na esportiva,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Não precisei nem trocar de nome,ou me colocar um nome FICTÍCIO,levo na boa,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Diferente de certas pessoas FICTÍCIAS,rsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrss

    henrjk de BEBIDA forte você entende,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  52. petrafan disse:

    o nível é baixíssimo. um esgoto.

  53. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla Cristina, essa é para você.

    VOCÊ ACHA QUE TODAS AS IGREJAS DEVEM PASSAR POR UMA FISCALIZAÇAO PERMANENTE, PARA QUE SE EVITEM ABUSOS?

    Bom dia, pessoal! Quero convidá-los para fazermos a partir de agora, um movimento de moralização e fiscalização mais severa do dinheiro que entra para as igrejas ou qualquer grupo religioso. TODAS, sem exceção! Se elas são isentas de impostos justamente porque se pressupõe que com isso poderão trabalhar mais em benefícios das comunidades, inclusive numa boa evangelização, nada melhor que um controle sobre esse dinheiro, pois assim serão evitadas notícias nas páginas policiais.
    Aproveitemos também para exigirmos o mesmo das ONGS e políticos. Que pastores, bispos, donos de igrejas (incrível isso não é?) candidatos a cargos públicos, chefes de ONGS, etc., tenham que apresentar anualmente a declaração de bens (e sejam fiscalizados sobre laranjas), folha corrida policial e nada consta na justiça. Tem-se que saber a condição financeira de cada um, de num período no mínimo da metade de suas vidas.
    Temos que acreditar no Ministério Público, de hoje, com jovens promotores sem medo e na Policia Federal, que também está cheia de homens valorosos e sem medo.
    Quem sabe, começaremos a mudar nosso país?

    Meu BLOG se propõe a isso. Debatermos com idéias. Cada um coloque aqui sua opinião, com respeito à opinião dos outros.
    Abraços!
    André da Silva Occh
    Aviso, será exigido o E-mail de cada blogueiro e não será aceito nenhum falso.

    Carla Cristina, O André fica com o blog dele e sei que você não entrará, por motivos óbvios. Entretanto, seria interessante você participar do movimento que ele criou. Porem, caso você queira falar comigo, relembrar velhas estórias aí no Rio, escreva para mim.
    [email protected] ( re de Reynolds- cri de Cristian e 62, bem, é logico que voce sabe que é minha idade ) Poderemos nos comunicarmos e aí quem sabe? Aproveite que minha esposa(permite?) e minha filha foram a Paris e so voltam semana que vem.
    Você é feia mas eu gosto de você…

  54. Neide disse:

    Li todos E-mail. alguns de pessoas que valoriza a obra de Deus,
    outros com a mente poluida que so sabem criticar.
    O bispo Macedo tem que ser rico, tem 5 faculdade e trabalha para Deus,faz um trabalho diferenciado sabe exercitar a fé com transparencia. tenho como prova eu era uma pessoa duente um caso
    perdido, cheguei na igreja universal me receberam com atenção cuidou de mim coisa que não encontrei lugar nenhum. Se eu não fosse la na universal hoje não estaria aqui.
    Que Deus abençoa o Bispo Macedo, por Deus usar este homen tão
    valoroso, e perseguido.
    Abraçãooooooooooooooooooooooque Deus te ilumine vai em frente
    com essa tua força

  55. nilza santos disse:

    quando eu vi este falso pastor da igreja mudial eu logo falei com a pessoa que estava do meu lado pela as imitaçoes dele que ele era pator da igreja universal que errou e o bispo macedo tirou do altar si eu fosse vç parava de enganar as pessoas e ia si converter antes que jesus volta e vai vç e o povo que enfelismente esta cendo enganados por vç para de usar o nome de jesus envao vai si libertar deste demonio enganador para de perceguir a igreja universL ENQUNTO MAS PERCEGUE MAS ELA CRESCE A IGREJA NAO E DIRIGIDA PELO HOMEM MAS SIM´;PELO ESPIRITO~-SANTO VAM PROCURA O QUE FASER;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.