Brasil

Igreja Universal acusa Valdemiro Santiago de espalhar mentiras sobre a saúde de Edir Macedo, mas informações são contraditórias

Comentários (144)
  1. pr mim nem hum presra e td esterionatarios usando a palavra de deus em vao quando kero falar com deus eu clamo por ele pr ele m abençoar nao fico atras de falços profetas.

    1. Apostalo valdemiro Santiago não te preocupe Porque o Senhor nosso quão adimiravel e o teu nome a toda terra, pois puseste a tua Gloria sobre os ceus!
      Tu ordenaste força da boca das crianças dos que mamam, por causa dos teus inimigos,
      pra faser calar ao inimigo e ao vingador. Sl 8.1-2

  2. Caros amigos e amigas que fizeram seus comentarios abaixo espero esta enganado mais a Biblia pra vcs tem sido apenas um livro de historia ou vcs nuca meditaram nas palavras ali contidas: os nossos inimigos seriam da propria casa, o homem de Deus se conhece pelos bons frutos, toda autoridade e constituida por Deus, sendo assim por que o seu valdemiro se rebelou contra aquele o qual ele era subordinado e o pior abriu uma empresa com nome de igreja mundial e contratando ex pastores, ex obreiros, ex menbros da igreja universal que roubaram, se protituiram etc, etc, etc… e dando a estes igrejas para administrar estando eles com espiritos imundos. Nao a comunhao da luz com as trevas. valdemiro em outrora disse: se um dia eu sair da universal e por que eu tenho demonios, e agora o tempo trouxer atona o real estado dele esta pocesso de legiao de demonios, os proprios demonios afirmam dizendo: valdemiro e o meu servo , nao que eu esteja fundado no que os demonios disse, por que eles sao mentirosos, mais diante da ordem de um homem de Deus eles tem que falar a verdade. Assim foi com Jesus quando perguntou aquele demonio de gada qual seu nome, e ele respondeu: legiao. meus amigos nao se engane o diabo tem força quando se da brexa ele entra, foi o que aconteceu com valdemiro agrora ele e servo de satanas por causa do orgulho, mais se o valdemiro se arrepender de todo o seu coraçao e se confessar seus pecados, com serteza Deus com sua infinita misericordia lhe perdoara. um abraço pra todos.

  3. Emilio Reno disse:

    o culpado de tudo isso e' o monge martin lutero, o deus dos protestantes.

    1. Emilio Reno disse:

      Joabe Rios o unico papa nazista que eu conheço, e isto e' provado atraves da historia se chama lutero,foi baseado nos escritos de lutero que o nazismo nasceu.lutero escreveu,matem os judeus ,queime suas sinagogas!!e o nazismo que eu saiba começou na alemanha.onde a maioria e protestantes luteranos.antes de voce acusar leia melhor a historia,conheceras a verdade e a verdade vos libertaras.

    2. Emilio Reno disse:

      Joabe Rios os protestantes tem tudo a ver com lutero, a biblia dos protestantes foi inspirada por ele,porque foi ele que tirou 7 livros da biblia.entao ele e' o papa dos protestantes.quanto a purgatorio nao e' ficticio,jesus foi pregar aos espirito em prisao.mas hoje os protestantes estao pior se nao der dez por cento do salario vai pro inferno,conheço uma protestante que tem carne de dizimo,isto e' obra de satanas ou nao?quem era amigos intimos de hitler era os bispos protestantes ,tem um que ate' se suicidou.pesquise assim ,hitler e os protestantes .pesquise que voce vai descobrir quem era mais amigo de hitler ja' que o nazismo foi baseado nos escritos de lutero .

    3. Emilio Reno disse:

      Joabe Rios mas tem a biblia de lutero,sabia que lutero acreditava no purgatorio,que maria e' a mae de deus,respeitava a autoridade do papal.estude as 95 teses de lutero e voce vai saber a verdade .sabia que ele rezava o terço todos os dias antes de morrer pedindo perdao a deus pelo que ele causou a igreja de jesus que e' a catolica.a inquisiçao protestante matou muito mais que a catolica ,so'que os protestantes jogam a sujeira deles pra' debaixo do tapete.nem tocam no assunto.
      quanto a inquisiçao catolica e' so ir no vaticano que os protestantes podem pesquisar a vontade, que esta' la' aberta para quem quiser pesquisar ,porque para falar tem que ter documentos. se nao tiver documentos nao tem provas.

    4. Emilio Reno disse:

      Joabe Rios eu acredito que a igreja catolica errou muito, matou muitas pessoas em nome de jesus so' que os protestantes mataram tambem e nao assume que mataram.tem um ser matou mais que a igreja catolica e ninguem toca no assunto.deus. matou o mundo inteiro e os animais tambem e todos adoram ele .outro assassino de cristao PAULO o apostolo ,e ninguem fala nada. porque so' falam da igreja catolica?conclusao e' tudo farinha do mesmo saco.mas a igreja de jesus e' a catolica.

    5. Emilio Reno disse:

      Joabe Rios os protestantes falam que so' teve uma inquisiçao ,a catolica ,se voce ver na histori eles mataram muito mai que a catolica.ex.lutero contra os anabatista,30.000 mil camponeses mortos,o luterano benedict carpzov matou 20.000 mil bruxas isto e' so' dois casos imaginem os outros. eu nao estou acusando deus e' so' um exemplo que eu fiz.deus mata ,paulo mata ,e nenhum protestante acusa deus ou deixa de adorar ele.agora quanto a idolatria ,os protestantes usam isso para tirar fiel da igreja de jesus .deus nao proibiu fazer imagens ,deus proibiu adorar outros deuses ,pelo que eu sei imagens de santos ou de maria nao e' outros deuses .os santos morreram por jesus.coisa que o protestantes nunca fizeram.o que eles querem e' salvar a pele nao a alma. agora quanto eu ser ,maria vai com as outras,quem faz isso e' os protestantes .porque cada protestante que nao concordacom seu pastor ,funda uma seita.e' por isso que existem muitas seitas protestantes .cada uma pior que a outra ,igrejas de fundo de quintal e' que mais existe .por isso que a igreja fundada por jesus e' a catolica ,nao as seitas protestante jesus nao fundou seitas.vou escrever uma frase que eu sigo,'aos ignorantes,basta uma mentira bem contada para que a tenham como verdade. e ao sabio,nao ha' mentira que o impeça de buscar a verdade'' encerro minha participaçao neste debate fique com DEUS.

  4. MAS ADILSON, VC TÁ FALANDO DE INJUSTIÇA E AQUELAS BARBARIDADES QUE O BISPO MACEDO TEM COLOCADO NA MIDIA? AQUELA MULHER QUE SE DIZ POSSUIDA PELO DEMÔNIO DENEGRINDO A IMAGEM DO APÓSTOLO E DE OUTROS OBREIROS. VCS TEM QUE SE REUNIREM, CONVERSAR E PEDIR PERDÃO UM PRO OUTRO E FAZER A OBRA DE DEUS DECENTEMENTE E NÃO FICAR LAVANDO ROUPA SUJA NA TELEVISÃO. PENSE NISTO POIS VCS ESTÃO ESCÂNDALIZANDO O REINO DE DEUS E A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE É NECESSARIO QUE O ESCÂNDALO ACONTEÇA, MAIS A DAQUELE QUE ESCÂNDALIZAR. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS VCS… DEUS SEJA LOUVADO E GLÓRIFICADO PARA TODO O SEMPRE!!!

  5. Pastor não é profissão é um chamado, pastor não tem que ter salário, nenhum dos dois tem moral para falar de ninguém e ponto.

  6. Depois da Guerra – Oficina G3

    "Vejo ruínas de uma guerra,
    Mas uma guerra por nossas mãos,
    E As armas foram as palavras,
    A vaidade, a motivação.

    Feridas que sangraram a alma,
    A fé de muitos, se perdeu.
    Um dia irmãos, hoje inimigos,
    Matou-se o amor que um dia nos fez um;

    Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida?
    Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido?

    Quebradas foram as alianças,
    Palavras que trouxeram a divisão,
    Pregadas, cantadas, faladas
    Por muitos que diziam ser irmãos.

    Feridas que sangraram a alma,
    A fé de muitos se perdeu,
    Na cruz o exemplo nos foi dados,
    Onde ficou o amor , que nos fez um?!

    Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida,
    Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido"

    "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
    Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça"
    Efésios 6:10-14

  7. ola vou fala a vdd eu era envangelico mais hoje em dia ingreja virou comercio uns kerendo derrubar o outro pra mim todos rouba e tbm eu nunca vi um pastor trabalhar porq nao vai trabalhar na roxa ingual esses coitado ai q eles estao enganando seus pilantra safado vai trabalhar e para de roubar os coitado e enganando isso ja nao é mais religiao e robalheira mesmo temos q ter fé e cre em deus nao cai no golpe de vcs safados porisso nao vou mais nessas ingreja roba tanto q uns esta com inveja do outro porq esta ganhando mais dq o outro gente acorda sai foira deses pilantas abraços eq deus abeçoes nois coitado eq q livra desses ladrao

  8. Como pode uma pessoa ser de Deus, e ao mesmo tempo ser dono de uma emissora que tem alguns programas podres? Ou você serve a Deus ou ao diabo. não tem meio termo!!!!

  9. quantas almas esta sendo ceifadas pelo diabo , que usa esta estrategia para confundir as pessoas, quem é de DEUS não se abala mais e os neofitos na fé? oremos por eles amem!

  10. Erica Costa disse:

    Francamente irmãos acho uma pouca vergonha esta manifestação feita pela record que alias não pode falar nada que o aluno aprendeu com o mestre. E mais Jesus condenar qualquer tipo de bate boca, que Deus é o Deus de ouro e prata, por favor irmão para que serve a tentação que Jesus passou no deserto jejuando 40 dias e 40 noites onde passou por batalha espiritual onde o proprio diabo oferece riqueza o que ele fala?
    Irmão não para pregar riqueza que veio o filho de Deus e sim pregar SALVAÇÃO pois ele não deseja que nenhum dele se perca mais é o que vai acontecer…..

  11. tudo isso, e dinheiro..uma ataca a outra por estar perdendo seus fies..e a outra em vez d pegar todo dinheiro da igreja e dar para os pobre e os necessitados como jesus manda…não. vai compra fazendas e tudo mais…aí vem na minha mente… e mais fascio passar um camelo no fundo de uma agulha do que um rico entra no ceu., e a universal faz o que com o dinheiro que arrecarda dos dizimos e ofertas????????????

  12. o bispo macedo ta desviado!!!

  13. Elizabeth Mousinho disse:

    NÃO DEVEMOS USAR O ALTAR SANTO PARA PROFERIR PALAVRAS QUE NÃO SÃO DE DEUS,
    CARO IRMÃOS, VIGIAI, POIS NÃO SABEIS A HORA DA VINDA DO MESTRE, JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR UMA IGREJA LAVADA E REMIDA, VIGIAI, VIGIAI!!!
    O REI ESTÁ VOLTANDO!!!
    PARA QUE GUARDAR TESOURO NA TERRA?
    A SALVAÇÃO DO CRISTÃO É MUITO MAIS IMPORTANTE,
    TEMOS Q IR EM BUSCA DAS VIDAS QUE PRECISAM DE JESUS CRISTO!

    1. Sandra Mendes disse:

      misericooooooooooooooooooooooooordiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. Viny Lopes disse:

    Só me pergunto porque essa PRESSA, de comprovar que nao está DOENTE?entendemos que Macedo é senil , já chegou na terceira idade, agora porque vir a público esclarecer sua SAÚDE, eu acho que enquanto ele apresenta programas, faz reuniões e viaja está bem, Macedo nao tem que provar nada a sociedade,é evidente que ele nao está em fase terminal, se Bispo Macedo tivesse cancer ele já tava na CASA DA DESGRAÇA!porque o cancer nao respeita titulo, cor, poder economico, nem velhos nem novo.

  15. Bruna Machado disse:

    Admiro muito… ambos os dois lados, se estar certo ou estar errado cabe a DEUS jugarem.. o coração de DEUS diz que ele chora ao ver tantas blasfemias involvendo o nome dEle e o da sua sagrada PALAVRA, mas o diabo ele quer isso msm tentar confrontar as denominações e confudir os fieis, mais aida beim que não precisamos do homem(pastor) ou da igreja(templo), pq ja temos as escrituras(biblia) qe nos guia o caminho certo e a verdade que é DEUS, se seguimos a palavra dEle tudo dar certo por que Ele não engana o justo e nem confundi o sábio pois a tua misericordia nos alcança.. oq resta e orar pois os fracos cairam mais os fortes prevaleceram..se a suposta igreja rouba acertará as contas com Deus, Deus sim sabe oq faz, mais creio eu que Ele jamais deixaria uma pessoa usar o nome dEle como capital finançeiro para roubar das pessoas… DEUS é justo tem poder de levar a mascara de satanás ao chão!! então não precisamos julgar deixe que DEUS juguem por nos.'' NÃO JUGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JUGADOS''.diz o Senhor.. o unico digno de julgar alguem é Deus.. me adimiro as atitudes do suposto pastor Edir macebo, Jesus no seu lugar oque faria? você não estar reagindo como um homem reto e temente perante a Deus… não deixe o inimigo sair falando na boca dos seus fieis dentro da igreja não, expulsa ele e mada ele falar mal da igreja mundial em outro lugar, pq Deus nunca iria dar essa oportunidade pra ele…voçê da corda pra satanas fazer CONTENDAS e invergonha quem so Deus pode julgar..infelizmente lamento dizer Mais Vocês nao sabe oque fazem!! JESUS REALMENTE CHORA PORQUE EM VEZ DE SER APREGADA A PALAVRA SÃO APREGADO CONTENDAS… Ele se arrepende de ter criado o homem a sua imagem POIS NAO SE PARECE NADA COM ELE….POR ISSO MUITOS VÃO FICAR…. OS IPOCTRAS PRINCIPALMENTE!

  16. Cada um fez um pacto com Os Demônios para obter poder e riquezas, Um obteve o dom da cura, o outro a manipulação das castas de padrão baixos de energia, eles chamam de encostos, mas pode ser, demo, entidade, espirito, enquisas, sugadores, vampiros. Um foi mestre do outro, e agora brigam entre si. (sindrome de lúcifer) a necessidade de adoração, ou ser como um deus: papas, lideres religiosos, políticos, bispos, apóstolos, cristos. Já os grandes seres de luz e sabedoria e amor, nasceram pobre, morreram pobres e amaram os que realmente necessitavam e nada os cobrou, a não ser o amor. Vivamos uma nova era.

  17. Nice Xavier disse:

    MEU DEUS E O FIM PORQUE TODOS Ñ APROVEITAM PARA PREGAR A SALVAÇÃO QUE E MAIS IMPORTANTE DUQUE OUTRAS COISAS JESUS FALOU A TUA FE TE SALVOU E ISSO QUE TEMOS QUE PREGAR SALVAÇÃO E Ñ FICAR BRIGANDO DEUS FICA TRISTE MISERICÓRDIA PRA TODOS.

  18. vergonha vergonha vergonha vergonhapara os cristaos sinceros que tem que pagar o preco perante o mundo

  19. olha briga de igreja e igual politico mais nunca vi o Valdomiro santiago fala mal de ninguem ao contrario do bispo edir macedo vive falando mais se deus age na vida dos dois sera muito abençoado mais se não cuidado pq brincar com deus nao e brinquedo igreja mundial e a igreja onde deus liberta e ajuda as pessoas

  20. E se o Edir estiver doente, ele, diante da situação imoral em que vive o SUS, já está melhor que muitos brasileiros que arcam com a pesadíssima carga tributária desse país e recebem tratamento injusto para suas enfermidades… com certeza os dízimos garantirão um excelente tratamento de saúde para o Bispo…

  21. ESSE JOGUINHO DE PING PONG VAI LONGE.

  22. È lamentavel o quanto nosso povo é explorado e emganado , mas entregamos nas mãos de Deus para que seja penalizado os malfeitores que envergonham nosso Brasil.

  23. porque estes infelizes falam todos com o mesmo timbre de voz e a mesma impostação quem ouve um falar ja ouviu todos

  24. Daniel Silva disse:

    Incrível como as coisas já profetizadas acontecem "e muito falarão em meu Nome, se audot denominando profetas"…. mas o mais lamentável e que ambas as denominações religiosas que tem uma mesma base, pois a Igreja Mundial do Poder de Deus nasceu de um desentendimento com o Bipso Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas o que deve ser levado a sério é que esta "briga" o é por interesses puramente pessoais de ambos. pos cada qual tem suas mazelas financeiras e muito divulgadas e sabidas pelo povo. O que se prega não é o que está na Bíblia e sim uma devoção financeira ao que dizem… Pessoas de fé do mundo Deus nã precisa de nossa adoração ou dinheiro… Ele quer somente que vivamos em paz e harmonia e que tenhamos respeito para com os outros. Mas estes dois senhores não respeitam sequer o que pregam quanto mais o povo que os seguem

  25. Carlos Freire disse:

    E A BIBLIA NUNCA FALHOU , NUNCA FALHA E NUNCA FALHARÁ , ALGUMA DUVIDA ? LEIA A BIBLIA
    ESTA TUDO SE CUMPRINDO CONFÓRME A ESCRITURA SAGRADA , MISERICÓRDIA

  26. Acho que Edir Macedo e Valdemiro, estão errados, que moral tem a universal para falar da mundial.
    É o sujo falando do mal lavado

  27. Fabras Mil disse:

    ESSE MARACUJÁ DE GAVETA ESTÁ COM O PÉ NA COVA!

  28. Maria Lacerda disse:

    Triste e lamentavel!Construir eh muito mais dificil do que destruir.Enquanto alguns lutam para ensinar a verdadeira palavra de DEUS, outros ocupam o tempo para denegrir uns aos outros.Tempo pago nas emissoras de tv usados para divulgar carnaval, para novelas incentivando homossexualismo, prostituiçao, uso de cervejas , pornografias, brigas, trocas de ofensas……Deveriam usar melhor o dinheiro que eh doado pelo povo…..Creio no poder de DEUS e que ELE usa os escolhidos para realizar a obra entre nos….Nao julgo ninguem….Que a justiça terrena mostre a verdade ….Nada se esconde de Deus…..A justiça de DEUS nao falha. Esses fatos, nao abalam a minha fe…..

  29. Maria Lacerda disse:

    Ridicula a posiçao da Record …. Desespero de causa…..Continua dando enfoque ao que ja divulgou no domingo.

  30. Prá mim não passam de dois endemoniados q esqueceram de pregar o bom e puro evangelho para buscar ganho proprio, farinha do mesmo saco q envergonham aqueles q realmente buscam a DEUS e a seu reino e sua justiça. Me envergonho desses falsos profetas, com se diz o sujo falando do mal lavado, vão se converter hipocritas racas de viboras quem perde com isso é o reino de DEUS pois entendo q o mundo só vai ver q a igreja pertence ao SENHOR JESUS quando olhar p/ela e ver o amor de CRISTO JESUS dentro dela.

  31. Aplico a estes a palavra de Jesus no Evangelho: "Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.
    26 Ora, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seus reino?"

  32. qualquer coisa processa Jesus…

  33. Mara Nunes disse:

    q coisa feia de vcs ir orar buscar a Deus vc ficar com essas cachorradas vai ganhar vidas para o senhor e ñ ficar jugando um ao outro quem jugar é Deus. Deus vai fazer justica com quem tiver errado…

  34. Alex Alves disse:

    Infelizmente quem perde com toda esta briga entre eles e o Reino de Deus que é acaba sendo visto com maus olhos, por causa de atitudes de lideres doentes.

  35. Erikae Gil disse:

    Jesus Cristo está as porta, e este povo vão ficar todos pro dia da tribulação só se preocupando com si mesmo e juntar riquezas nesta terra, não é pq é pastor não pq a Bíblia mesmo diz que muitos pastores ficarão para tribulação. Então vamos cuidar da nossa salvação e deixar esse povo pra lá pq o dia deles está por vir Deus é justo depois não adianta dizer muito fiz em teu nome Senhor, pq ele dirá apartai-vos de mim maldito para o fogo eterno!!!!!!

  36. Não há lutas que durem para sempre e depois da tempestade o sol vai brilhar.

  37. julgar cabe a deus. e se for realmente .deus nosso senhor sabe o lugar dele no julgamento final

  38. Daniel Maciel disse:

    como pode uma igreja se levantando contra a outra a palavras diz que iremos prestar conta com deus e não com o homem

  39. mi desculpe as palavras , o senhor edir macedo ele como o bispo devia si por no lugar dele e ora nao julga o proximo e tbm nao perdendo o tempo com certas palavras aqui na terra quem devi julga ou nao e deus ele sim, ta vendo tudo aqui na terra, e outra eu nao acredito q o apostolo valdemiro esteja roubado os fieis, e mas deus esta tanto naquela q eu vejo muitos milagres , e outra demonio nao faz bem pra ninguem mas sim o mal, senhor edir macedo tenho uma palavra para dar si prosta diante dos pés de deus vai ora e melhor do que fica si apresentando e julgando as pessoas , toma muito cuidado a mao de deus e muito pesada viu……….

  40. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

  41. O que vermos hoje é um evangelho de prosperidade, e não de salvação. não que sou contra vc prosperá.uma riqueza bem adquerida é benção de Deus, mais hoje só vermos pregacão de prosperidade…

  42. O Bispo por muitos anos tem ficado calado com as calunias do Waldemiro, agora ele não aguenta mais.
    Eu pergunto que de vcs aguentaria alguem ficar falando mal de vc o tempo todo e sem provas, qualquer um tomaria providencias. Agora se o bispo está doente ou não ele não é nenhum supereroi, está sujeito a ficar doente também, as doenças as veses são inevitaveis, mas como confirmado pela medica ele esta saudavel.

  43. Que vergonha para os evangélicos!!!!!!!!!!

  44. O inimigo é quem está por trás da guerra entre esses honestissímos homens de Deus, jogando um contra o outro!
    São duas pessoas completamente destituídas de ambições materiais, que jamais iriam querer ficar ricas para não cair no pecado da concupiscência como alerta a Bíblia!

  45. EU ACHO QUE ESSAS ACUSAÇÕES NÃO LEVAM A LUGAR NENHUM, NEM É CERTO UM PASTOR CRITICAR OUTRO CHAMANDO-O DE DOENTE.PAREM DE VEZ COM ISSO E SE PREOCUPEM EM PREGAR UM EVANGELHO ¨GRATUITO¨TAMANHA SÃO AS BêNÇÃOS DE DEUS, QUE NOS COBRA APENAS FÉ E ADORAÇÃO.TODA HONRA E GLÓRIA Á DEUS E NÃO AOS HOMENS.

  46. Só explicando sobre evangelho gratuito que é aquele que DEUS espera de seus discipulos onde não é cobrado dinheiro em troca de bênçãos.Ajuda a igreja quem quer e pode, sem ser induzido á isso.

  47. Samuel Santos disse:

    eo diabo mesmo..

  48. Samuel Santos disse:

    diabo desgraçado acusando o nosso pai da fé edir macedo

  49. nós temos que ver essas coisas acontecendo lideres de igrejas trocando farpas em redes de comunicação sangue de cristo tem poder, era bom que deus voltase logo… para busca a sua igreja!!!

  50. todos…edir, boiadeiro, rr, o papa, os padrecos que gravam cd, deveriam ir pra cadeia por estelionato.farinha do mesmo saco.

    1. sim vou orar por vocês que Perceguem o valdemiro Santiago vocês sim merece uma oracão bem forte pra si liberta Por que eu sou crente da assembleia Deus, mas eu tenho fe que o Deus da vida valdemiro Santiago e verdadeiro.

  51. Bom dia a todos os leitores , sou um homem que ja buscou entre as grandes religiões de nossa era ( cristianismo, budismo, islamismo e doutrinas como ensinamentos de chisna de hermes enfim.)nessa minha jornada nesse mundo conclui variados pontos de vista sob angulos bem similares, mas buda nos ensina so devemos acreditar naquilo que passou pela costatação do nosso julgamento interior pois nosso interior e mais iluminado q o exterior, Deus esta com os seus assim como os seus esta com ele mas o que e do espirito e espirito e o que e da materia e terreno e sua existencia logo perecera pobres irmãos que se deixaram lisongear com o poder do dinheiro estão colocando suas almas em grande dificuldades bispo edir macedo, valdemiro e outros , como e grande a misericordia de Deus mas e terrivel a sua irra; Mas sou apenas um pobre seguidor da virgem maria santa mãe dos ceus e da terra.o que esta embaixo e como o que esta encima assim como o que esta encima e como o que esta embaixo .paz e amor aos filhos da ciencia.

    1. Maria Helena disse:

      lindo da mamãe bjs………………..

    2. Maria Helena disse:

      eu tiamo meu filho fiq com deus ………………….

  52. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    Enquanto o APÓSTOLO e o BISPO não se Perdoarem, DE CORAÇÃO, vai continuar essa Palhaçada ENVOLVENDO OS DOIS, SEJA VERDADE OU MENTIRA.

  53. Jean Nardoni disse:

    Edir Macedo, ta na hora de assumir sua verdadeira face,!

  54. è o sujo falando do mal lavado…. essa briga não é por amor a obra ou a DEUS mas sim de poderes…

  55. Marcelo Ramos disse:

    SERÁ QUE É VERDADE ISTO OU SERÁ QUE NÃO FOI PAGO

  56. Quero ver mesmo é o circo pegar fogo, os dois. E se eles estiverem dentro, melhor ainda…

  57. quantas almas vai morrer nesta briga? mais vale uma alma salva do que o mundo todo perdido, converti ao senhor Jesus na iurd, mais depois da televisao da igreja t passado pra o outro lado ñ mim sentir bem fiar mais lar pois as novelas sao prega coisa do diabo. .. hoje a tv é contra o povo
    de Deus as almas que vc fez sair dos caminhos de Deus vc vai pagar por elas

  58. nos nao fomos levantados pra acussar as pessoas mas pra pregar o evangelho

    1. vamos salvar almas deixa a intriga de lado meus irmao

  59. Diante de tudo isso estão esquecendo, do verdadeiro e justo juiz, Jesus Cristo, as pessoas esquecem que ao entrar na igreja ninguém vai pelo homen e sim para buscar a Deus, e se Deus colocou um homen como o Apóstolo Valdemiro Santiago a frente de uma obra como essa que reune tantas pessoas, e acontece tantos MILAGRES, é porque Deus têm um segredo com ele….. agora, se ele tiver errado como julgam os meus caros colegas do face, o próprio Deus o justo juiz, que não é você, julgará ele, e você vai ver com seus olhos que os milagres vão desaparecer a glória de Deus vai sumir, a igreja vai esvaziar.. Mas se não desaparecer, eu os aconselho a pedir perdão a Deus por ter falado do servo dele sem conhecimento de causa……Esperem e verão a justiça de Deus…..Ai então expressem suas opiniões!!!! Não podemos apoiar erro nenhum, mas também não podemos jogar a pedra sem que a outra parte mostre suas provas, se é que as têm!!! Não julgues para que não sejeis julgados!!!!

  60. eu me senteria envergonhada se eu pertenceste estas igreja de safados traidor

  61. É deixar nas mãos de Deus …

  62. Olha a mundial é falsa e dissimulada, a 6 anos 15 obreiros foram de casa em casa com os videos do Valdemiro, ninguém na IURD tinha ouvido falar da mundial, ninguém, os caras saíram e se descobriu que eles roubaram a IURD para levantar caisa para trazer a Mundial.
    Esse valademiro tem o diabo no corpo e fica da uma de santo agora que a guerra começou.
    Lúcifer era de Deus e caiu, valdemiro caiu.

  63. AHHHHHHHHH FALTA DE TER O QUE FAZERRRRR TANTAS ALMAS PRECISANDO DE JESUS A AJUDA AI ESSES CARAS QUE TER O PODER DE MÍDIA NA MÃO QUE PODERIA FAZER O BEM FICA GUERREANDO POR PODER DE DINHEIRO ISSO POR QUE ELES ESTÃO FALANDO EM NOME DE DEUS JÁ IMAGINOU SE ESSES CARAS NÃO FALASSEM EM NOME DE DEUS ??? O QUE ELES IRIAM FAZER
    É SÓ JESUS POR NÓS MESMO É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO !!!

    AH JESUS VOLTA LOGO !!!

  64. ISSO POR QUE ELES SE DIZEM HOMENS DE DEUS JÁ FUI DA OBREIRA DA IRUD PRA VOCÊ SER OBREIRA VOCÊ TEM QUE MOSTRAR SEUS FRUTOS OS FRUTOS DO ESPIRITO SANTO MAS SEI LÁ NÃO VEJO NESTAS ATITUDES DESSES HOMENS FRUTOS DE NADA POR QUE AONDE HÁ DISCÓRDIA SEJA QUE O ESPIRITO SANTO ESTÁ PRESENTE JÁ VI MUITA COISA NA IURD E FOI POR ISSO QUE SAI DE LÁ O EVANGELHO DO SENHOR É MUITO MAIS DO QUE ISSO É SÓ VOCÊS LEREM A BÍBLIA E TEREM UMA COMUNHÃO COM DEUS E VERÃO

  65. ESSA IGREJA UNIVERSAL POR FAVOR VOCÊS NO MUNDO INTEIRO SÃO MAUS FALADO, PARA DE AGREDIR O APOSTOLO VALDOMIRO QUE VOCÊS VÃO LONGE DEIXA ELE NO CANTO DELE. EU ACHO QUE O APOSTOLO TEM QUE CUIDA DA SAÚDE DELE POIS DA VIDA DELE O EDIR MACEDO JÁ CUIDA.

  66. DONATO E EDUARDO VAI CUIDA DA VENDA DE SEU CDS, É A MELHOR COISA HA FAZER, FALA POUCO E CANTA MAIS.

  67. a doutora é comprada com o nosso dismos também para mentir é assim que o macedo faz bobo é quem nele acredita

  68. o bispo é o maior porcalhão em termos de nos roubar com falsas pro meças de prosperidades e se você reclamar que deu tudo e nada aconteceu eles sempre arruma um jeitinho de culpar você pergunte pra ele porque roubou a tv record da iurd pois eu lembro que a ajudei comprar mas agora ela é dele o bispo então é também um ladrão dos dismos e oferta tanto quanto apostolo mas aqui eu vou ser um doador dos 70 mil do apostolo e não dou nem um centavo aos ladrões iurd

  69. a gora eu fico imaginando…ter que precisar desses dois para se chegar a ''DEUS GRANDE E VERDADEIRO'' sai fora satanás deixem de frequentar e ver os programas deles

    1. Gente, até onde vai isso???????

  70. Na realidade…esses dois cabras ai…TEM É Q SE CONVERTER… e parar um de ficar alfinetando um ao outro….escandalizado o nome de JESUS…….
    #FARINHA DO MESMO SACOOoOoOoo……

  71. Gustavo Neves disse:

    Essa médica é obreira, mãe do Pr. Guilherme que passou na inglaterra e outros países
    e foi responsável pelo convênio médico da iurd! Ela tem uma relação muito estreita com a iurd pra dar essa notícia.
    Muito estranho colocar uma obreira pra comentar um caso desses
    Deveria ir em um hospital e procurar um médico renomado dar essa notícia.
    Me parece notícia plantada pela iurd pra acalmar os fiéis.

  72. Marcos Gomes disse:

    Essa disputa de fieis/financiadores da fé ainda vai longe, o resultado será perdas imensas para as igrejas e um fortalecimento da velha igreja católic a que na sua imensa misericórdia perdoa seus padres pedófilos.

  73. SANTOS disse:

    agora caiu de vez…
    contra PROVAS, NÃO HA argumentos…

  74. o veldemiro e o bicho macedo são uma vergonha p/ o evangelho e os demais que pregam a teologia da posperidade, estão enganando o povo com falsas doutrinas e pegando o povo sedento por dinheiro a biblia diz em rm 14 que o reino de DEUS não é comida nen bebida mas justiça , paz e alegria no Espirito Santo, chega de enganar o povo e pregre o que JESUS E e os discipulos pregaram no novo testamento.

  75. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Uma coisa e certa, uma igreja que não preza pela sã doutrina, que não expõe a palavra, que não prega a palavra, que não tem uma coluna doutrinaria, que não leva os seus membros ao conhecimento da bíblia ou até mesmo o Deus da bíblia, mas que fica o tempo todo debatendo com o diabo, numa liturgia de misticismos quase como um ritual satanico. Esta instituição deve ser reprovada o mais rápido possível, sinto pelos membros destas instituições que como ovelhas para o matadouro caminham todos os dias.

  76. Tudo isto que está acontecendo, é muito triste. Disse Jesus: "É mister que venham escândalo, mas ai daqueles por quem ele vier". Jesus disse isto preocupado com vidas que perecem. Edir e Valdomiro, sejam canais de benção, e não de maldição. Que o Senhor tenha misericórdia dos dois.

  77. EVANGELICO disse:

    DIZIMO NAO E OBRIGATORIO DIZIMO NAO NAO PARA IGREJA CA VEZ MAIS RICAS NAO PARA BISPOS CAVEZ MAIS MILIONARIOS AS CUSTA DO POVO CADA VEZ MAIS SACRIFICADOS E AINDA CITAM A BIBLIA PARA NOS CONVENCER MAS SOMENTE NA PARTE QUE LHES CONVEM DIZIMO NAOE OBRIGATORIO MESMOASSIM DEUS SE CONTENTA COM DEZ PORCENTO NAO CINQUENTA 50 COMO COSTUMAR A CHEGAR COM DIZIMOS/OFERTAS/CONTRIBUIÇOES SE DEUS ACEITA DEZ AONDE VAO O RESTANTE QUE MILHOES TODO SANTO MES ESO FAZER AS CONTA S CADA IGREJA TEM X NUMERO DE FIEIS SE CADAIGREJA ARRECADAR 5,00 REIS POR MENBRO EM MEDIA ALGUNS CONTRIBUEM COM VALORES MUITO MAIOR MULTIPLIQUE ISSSO ALGUNS MILHOES DARA UM VALOR BILIONARIO EU DISSE BILIONARIO POR ANO SAO CERCA DE MAIS DE CEM 100MILHOES POR MES SE ALGUNS DIZEM QUE SUA DESPESA E DE 30MILHOES PARA ONDE VAI O RESTANTE PENSEM QUE DEUS NOS AJUDE e eles pasttores//bispos preguem somente a PALAVRA DE DEUS vai sair bem mais BARATO COM MENOS SACRIFICIOS PARA TODOS NOS E TENHO CERTEZA QUE DEUS FICARA BEM MAIS CONTENTE com nos seres humanos.

  78. Aloisio disse:

    que escandalos em, a biblia diz: QUE MUITOS ESCANDALIZARÃO EM MEU NOME

  79. a palavra de deus não mente não se pode amar a deus e ao dinheiro, quem é salvo não junta riquezas neste mundo mas busca primeiro o reino do céu e as demais coisas nos serão dadas, pois quem não pensa assim esta enganado com o evangelho de cristo e não conhece a verdade que liberta vamos fazer o que cristo mandou fazer que é ide e pregai a palavra de cristo a toda criatura amém.

  80. a unidade em cristo é o projeto de DEUS !
    UM SÓ CORPO , O CORPO DE CRISTO EM UNIÃO EVANGELIZANDO O MUNDO !
    O PROPÓSITO DE DEUS É QUE AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO A NÓS MESMOS !

  81. Lidiane Ceron disse:

    Pra mim sinceramente não interessa quem está falando a verdade ou mentindo.. Só fico preocupada com o evangelho do SR JESUS! O que esses dois líderes estão fazendo? Estão escandalizando a igreja do Senhor. Daqui a pouco ficará impossível pregar o evangelho no Brasil, com tanta baxaria, tanto lixo, orgulho, mentiras, hipocresia, etc.. Que Deus perdoe esses dois

  82. José Barcellos disse:

    Não vos comove isto?
    Não vos comove isto a todos que passais pelo caminho? Lam 1:12
    As lamentações do profeta Jeremias são como se fosse para um funeral e descrevem a tomada e a destruição de Jerusalém. O mesmo grito de choro e lamento continua ecoando nos dias atuais, pois a historia se repete com a igreja no tempo presente (tempo do fim) através deste evangelho descompromissado com a verdade e com as orientações do Senhor, que vem invadindo o mundo sutilmente disfarçado de Igreja.
    Não vos comove isto?

    Trocaram a ação do Espírito Santo pela emoção humana auto-expositiva cultuando a si próprios e com as muitas invencionices criadas por fábulas das mentes fertilizadas pela teologia e conhecimento humano caído, prendendo os incautos pela emoção e interesses particulares pessoais de alguns, cujos ministérios caíram há muito tempo e mamom (o deus do dinheiro e da fama) tem regido seus corações e atitudes. Perderam a essência da igreja primitiva que se intitulava corpo de cristo e tudo era em comum.
    Não vos comove isto?

    Trocaram o chamado ministério vocacional por profissionais eloquentes (loucos) que tendo a mente cauterizada para o erro e os olhos cheios de cobiça e adultério pregam mentiras como expressões de verdade.
    Não vos comove isto?

    Estão vendendo o Espírito Santo como mercadoria barata ou trocando por favores e conchavos políticos/financeiros e comercializando até a alma dos homens. Apc 18:13
    Não vos comove isto?

    Mudaram o culto reverente e solene onde há verdadeiramente a presença do Senhor em nome de uma renovação equivocada onde o que impera são os frutos da emoção, auto exposição e o carnaval dentro do templo.
    Não vos comove isto?

    Trocaram o verdadeiro significado e valor espiritual do púlpito por balcão de negócios onde se vendem toda sorte de bugiganga (livros, CDs, apostilas, ingressos de shows, informações) e até a salvação que nos foi dada gratuitamente pelo sacrifício do sangue de JESUS.
    Não vos comove isto?

    O púlpito virou palco, o culto um verdadeiro show de sugestividades e o pastor virou uma celebridade, um artista famoso que dá autografo e cobra até cachê para apresentar-se.
    Me digam: Onde está na bíblia algum tópico que o Senhor Jesus ou os apóstolos, que são o espelho da igreja fiel levou um animador de plateia ou artista, cantor, palhaço, teatrólogo etc para tratar da salvação da alma dos homens?
    Não vos comove isto?

    Os homens da atualidade se tornaram loucos e os seus interesses estão em primeiro lugar, (finanças, qualidade de vida familiar, bens, valores terrenos adversos). Mas a igreja fiel tem vivido sobre orientação do ESPIRITO SANTO e tem sido livrada de tudo isto e será tirada da face da terra. Aquele que tem ouvidos ouça, pois profetizado está que no final dos tempos surgiriam falsos cristos e falsos profetas que fariam tão grandes sinais e prodígios que se possível fora enganariam até os escolhidos. Mat 24:24 .
    MARANATA, VEM SENHOR JESUS!

  83. Mary disse:

    Porque os comentários sumiram?

  84. É LAMENTAVEL DIZER, QUE SE OS DOIS NÃO SE ARREPENDEREM, DO ODIO MORTAL QUE SETEM UM PELO OUTRO , IRAM QUEIMAR NO INFERNO, POIS LÁ NO CÉU NÃO TEM LUGAR SEPARADO PARA NINGUÉM, QUANTO ODIO, QUANTA AMARGURA, QUANTA BRIGA POR PODER, GANANCIA, MEU DEUS ATÉ ONE ESSES DOIS HOMENS QUE SE DIZEM SEREM DE DEUS, IRAM PARAR COM TANTOS MDESMANDO, EM JOÃO DIZ ASSIM, SE TUDO AMA A DEUS E ODEIA O TEU IRMÃO TU ÉS MENTIROSO, POIS COMO PODE TU DISERES QUE AMA A DEUS QUE TU NÃO VÊ, E ODIAR O TEU IRMÃO AQUM TU VÊ,

    1. MINHA QUERIDA INFELIZMENTE ESTAMOS VENDO ISTO, UM EXERCITO DIVIDIDO, JESUS DISSE QUE UM REINO DIVIDIDO NÃO PREVALECERÁ, GRAÇAS Á DEUS QUE ESTÁ NO CONTROLE

    2. o diabo tem sertesa que ta derrotado e antes que chege o tempo para tal movimento ele se esfoçara para pra produzir imitaçao nas igrejas que puder colocar debaixo de seu poder,fara parecer que a bençao especial foi concedida multidao exuttarao disendo Deus esta auqui quando na verdade a obra e de oltro espirito sob o disface religioso o diabo tentara iludir misturando o verdadeiro com o falso nao e dificil a verdadeira origem desses movimentos em todos os lugares em que as pesoas negligenciam o ensino da biblia desviando-se da verdade. podemos esta certos de que ali nao esta presente as bençaos de Deus pelos frutos conhesereis mt 7;16. muitos vao a essas igrjas pelas bençaos ou amoçoes que sentem la, mais o verdadeiro nao tem o verdadeiro encino. renucia ao pecado abandonar o mundo. os que verdadeiramente amam a Deus e o serve e aceitam o cajado e o pão não so oba oba. nos ultimos dias o amor de muitos se esfriariam ou seja as igrejas se encherão de pessoas que so querem o milagre de Deus e nao o encinamento conceguindo o milagre nem todos o serve e esses "grandes pastores" que tao na midia estão brigando por audiencia e por cabeças. uma vergonha para o povo cristao

    3. Manuel de Sousa disse:

      Não queria comentar mas lá vai. Ao longo da história do Cristianismo, têm aparecido grandes lideres que, arrastáram multidões e Deus fez milagres e prodígios através deles tais como: Aimee McPherson, fundadora da Quadrangular; Kathryn Kuhlman, Osborn, Apostolo Paulo, etc. Somos seres humanos como tal, sujeitos a doenças e porque tem de ser incutido o contrário? Apostolo Paulo, Timóteo, Epafrodito, etc. Todos eles homens de Deus e adoeceram! Será que, com os lideres actuais é diferente? São seres superiores a todos estes? Não quero defender nem atacar nenhum deles. Mas, tanto uns como outros,terão seus corpos (matéria) saudáveis a vida toda? Até pode acontecer mas, Deus sabe todas as coisas. Deus tenha misericórdia de nós e nos use mais para pregar a Sua palavra, ao invés de perdermos tempo, com guerrinhas de puder e atitudes que, em nada edificam e nem contribuem para o Reino de Deus.

  85. Daniels Lima disse:

    Vamos esperar, sendo de Deus perdurara.

  86. É verdade Daniels Lima é melhor esperar!!! e orarmos pois tem muitas vidas triste com esta situação!!!

  87. renato disse:

    bispo Macedo o verdadeiro homen de Deus apostolo valdemiro Tem que nascer de novo

    1. Souza disse:

      É HOMEM de deus mamom , isso sim!!!!.

    2. dete disse:

      é rennato quem tem que nascer denovo é o bispo macedo , pois o apostolo valdomiro , usa o nome de Deus para fazer milagres enquanto o bispo macedo usa para falar com o demonios.

  88. Souza disse:

    Eu gostaria de saber de do sr moderador qual é motivo de não sair nem um comentário que faço
    no gospel+ é alguma coisa errada com meus comentários ? tem alguma ofensa ? ou é discriminação mesmo? Consulte meu E-mail se estou com mentiras, faça o favor !!!!

  89. Gilberto Sosnowski disse:

    OH QUÃO BOM E SUAVE SE TODAS AS IGREJAS VIVESSEM EM UNIÃO

  90. jaqueline disse:

    BISPO MACEDO,É ISSO AÍ O SR. É REALMENTE UMA HOMEM DE DEUS E NÃO TEM NADA A TEMER POIS DEUS ESTÁ CONTIGO,SE É PRA EXPOR A VERDADE EU ESTOU COM O SR, TEM QUE DESMACARAR ESSE IMPOSTOR ,SÓ ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE ABRINDO OS OLHOS DOS FIÉIS ,AGORA SE ELES QUIZEREM CONTINUAR NÃO TEM PROBLEMA O SR. JÁ ESTÁ COM AS MÃO LAVADAS ,SINAL DE DEVER CUMPRIDO ,PARABÉNS PELA CORAGEM DE FALAR PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM .

  91. A M B disse:

    MAIS UMA VEZ…

    Espalham as fofocas e a IURD tem que PROVAR que são MENTIRAS…mas dessa vez deu pra descobrir a fonte de tal mentira…VALDEMIRO REI DO GADO…

    Jesus abençoe

  92. José Carlos disse:

    A paz do senhor Jesus.

    O boi Tatá.

    Querido Boi Tatá.

    É com muitas saudades que lhe escrevo esse post, para tentar descobrir quantas maracutuaias você está aprontando, por aí, meu filho, nessa sua vida de Boi Tatá, de boiadeiro. Juro que se você me revelar, eu não conto para imguém. Só para o Resende, e para o domingo Espetacular.
    Tatá, tata aqui, tata aculá. Onde você irá tatar?
    – Pai, paizinho, paizão, morcego, sim, já ti adianto, de ante-mão, que será espetacular minha proxima arrecadação. O meu chororô, juntamente com minha esposa Chororó, iremos causar um impacto de melodroma.
    Meus bois zebú precisam de vacas, e por isso, estou pensando em conquistar mais algumas cabeças, se és que me entende?
    – Filho querido Boi Tatá, o negócio precisa expandir, por isso, eu ti aconselho a abrir um açougue e começar vender carne ungida superfaturada, e com certeza, sua ganância, sua concorrência contra mim, alcançará mais alguns degraus de glória.
    – Sim papi, belzebú, esse é um ótimo conselho, porque já tenho bastante experiência em consagração de objetos ungidos, vendidos a preço de ouro. Boa idéia essa, Faraó.
    – Filho Tatá, comece com um valor baixo para não assustar os bezerros, os novilhos e novatos, e vai aumentando gradativamente, viu? Filho adorado do papai. Cobrinha criada.
    Quando pensa que não, você senta o marreta na cabeça do bicho, e esfola tudo. Não deixe nem o couro do boi, do bezerro. Nem a ponta do rabo.
    – Sim, papi, Conde Drácula, pode deixar que o sangue eu levo para você, papa tudo querido. Pois sei que o papai gosta de tutano, de churiço, né paiê?
    – Sim Boi Tatá. Pode mandar aqui e aculá que eu mando o Resende ir aí, pegar. Filho, você esta tomando o seu remédio? – Qual papai? Jacaré? – O angú?
    – Papai, hiena, eu só como isso na frente da televisão, papi. Diante da câmeras eu sou um homem da roça, um matuto, analfabeto, um sofrido como a maioria dos brasileiros. eu sou um patriota pai. O senhor me conhece pai, querido, vampiro.
    – Há filho, muito interessante esse truque. Essa fase da sua infância eu não conhecia, não. Mas, todo bom aluno tem seus insites, suas próprias iluminações. Mas, afinal, o que você está comendo, bebendo agora? Meu filho Boi Tatá.
    – Pai, abra cadabra, eu estou comendo o cupim do boi. É isso mesmo. É, eu não tenho patrimônio, nenhum. Essa assinatura se você quer saber, nem minha não é. Eu nem conheço esse tal de Felix, nem sei o que vocês aprontaram. O povo não deu um tostão para me ajudar na compra da fazendinha. Foi tudo na base do abra cadabra. Alibabá e seus quarenta ladrões. É. É isso mesmo. Acredite se quiser. O importante é ter laranja no pé.
    É. Só me resta, agora, o cupim, a alcatra, o filé mion. É. É isso mesmo. Eu sou um chucrão da roça. Fui criado com fubá, com feijão com farinha. Pode perguntar para minha companheira Chororó? É mentira Teta? Verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Teta? – Sim Boi Tatá? – Faça uma oração para esse povo perturbado. – Sim Tatá, seu pedido vale ouro.
    Papaizinho, abençoa esse povo, papai, por favor, papaizinho querido. Ajuda eles a trazer mais uma fazedinha para nós, mais algumas mansões, mais aviões, jatos, helicópteros, iates, apartamentos, boi zebu, novatos, bezerros, etc. Papaizinho querido, por favor, ouve a minha oração. Amém papaizinho querido.
    – Filho Boi Tatá, foi uma bela chorada de Chororó. Essa oração vai arrebentar.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  93. José disse:

    A palavra de Deus diz que o dinheiro é a raiz de todo mal. Esses dois homens estão dando péssimos exemplos e envergonhando o evangelho de Jesus Cristo. São vaidosos, orgulhosos precisando de se converterem. Tudo isso é briga por poder.

  94. Guto disse:

    Não aguento mais as picuinhas deses dois, mas creio que o Valdomiro é correto no que diz, ao contrario do Macedo que esta raivoso com o crescimento da igreja Mundial, que esta arrebatando pessoas da universal e Macedo não esta nada contente com isso. Macedo tem atirado pra todo lado utimamente, precisa é de 1 novo nascimento, o coração do sujeito esta corrompido, essa briga com Valdomiro mostra isso que acontece com ele. Que tristeza. pobre Edir Macedo que vai ter que prestar contas a Deus do que tem dito pelos cantos contra tantos.

  95. Guto disse:

    e outra; o domingo espetacular é 1 programa jornalistico, não é pra confusão, não pra falar mal de outras igrejas não, daquilo que Edir macedo considera como concorrencia, só que no reino de Deus não existe concorrencia, aquele que é cristão de verdade sabe que o que importa são almas ganhas para o Senhor Jesus, e o papel do servo de Deus é comemorar quando almas são alcançadas, independente de onde foram alcançadas.
    Mas quando se pensa só em arrecadação, é isso que acontece, difamações para manchar o nome de outros, julgamentos que não tem moral nem justificativa pra fazer.

    1. SANTOS disse:

      A VERDADE SEMPRE DEVE PREVALECER, A REDE RECORD ESTÁ PRESTANDO 1 GRANDE SERVIÇO AO POVO DE DEUS.

      agora, A MUNDIAL caiu de vez…
      contra PROVAS, NÃO HA argumentos… as igrejas da mundial estão se fechando, isso mostra que A ONDE ELES ESTÃO INFUNDAMENTADOS, na toalhinha azeda do valdemiro.

  96. Patricinha de Deus disse:

    Horroroso. Desanimador.

    Só quero ver o proximo roud, quem vai nocautear primeiro, Edir ou Valdomiro.
    é deprimente tudo isso.

  97. rabelo disse:

    essa briga e pessoal, nao tem nada haver com Deus. E disse Jesus, (e impossivel nao haver escandalos, mas ai daquele pelo qual vem o escandalo, seria melho lhe amarrar uma pedra de moinho ao pescoso e se lansar ao mar do que fazer tropecar um dos meus pequininos. Escandalo, escandalo, escandalo. Ta todo mundo enchendo as burras com os dizimos do povo.

  98. eu so sei que procuro encontrar atraves destes homens receber o espirito de Deus, e na verdade eles estao na materia…

  99. Marcos W disse:

    A grande utilidade desses campos de comentários na Internet será provar, no Último Dia, que a falta de Oração e leitura da Palavra de Deus não foi por falta de tempo.

  100. Bia Soares disse:

    Larga é a porta da perdição, porque são numerosas as paixões más e porque o maior número envereda pelo caminho do mal. E estreita a da salvação, porque a grandes esforços sobre si mesmo é obrigado o homem que a queira transpor, para vencer suas más tendências, coisa a que poucos se resignam. E o complemento da máxima: "Muitos são os chamados e poucos os escolhidos."

  101. André Messias disse:

    MAIS UMA VEZ…

    Espalham as fofocas e a IURD tem que PROVAR que são MENTIRAS…mas dessa vez deu pra descobrir a fonte de tal mentira…VALDEMIRO REI DO GADO…

  102. Sol disse:

    Acho até engraçado guando vejo alguns comentários sobre o bispo edir marcedo,falam que ele ensina a roubar,que ele é safado e tal porq ele ainda não foi preso já que ele é isso tudo que muitas pessoas dizem ?
    E a igreja mundial esta crescendo sim mais crescendo de pessoas caídas da igreja universal pessoas que se afastaram de Deus e que estão querendo título nessa igreja Mundial, a maioria dos obreiros e pastores de lá são tudo caídos.Quando o diabo manifestou uma vez ele mesmo disse que é ele que quia a Igreja Mundial mais cedo ou mais tarde vcs verão quem esta certo ou errado.

  103. maria disse:

    Jonatan não é o trabalho da iurd ou da mundial, servimos a Deus, e Jesus já previa todos estes acontecimento, leia mais a biblia talvez este seu nervoso acabe, vc demonstra se violento, entregue seu coração converse mais com Deus. Edir Macedo e Valdomiro são peixe grande sabem que estão fazendo é errado afinal conhecem a biblia melhor que eu ou voce.
    Paz meu rapaz.

  104. LAMENTAVEL Q OS MAIORES LIDERES ESTEJAM DANDO LUGAR AOS SANTANAZ OPERAREM ESTÃO ESQUESENDO DE VIGIAREM, E QUE A BILIBLIA SAGRADA DEIZ:AMADOS, NÃO ESTRANHEIS A ARDENTE PPRQUQUE QUE VEM SOBRE VÓS

  105. LAMENTAVEL Q OS MAIORES LIDERES ESTEJAM DANDO LUGAR AOS SANTANAZ OPERAREM ESTÃO ESQUESENDO DE VIGIAREM, E QUE A BILIBLIA SAGRADA DIZ: I PEDRO 4:12, A19

  106. bia disse:

    as pessoas gastam dinheiro com cervejas drogas e cigarros ninguem qestiona nada mas para ajudar a casa de DEUS vira um escandalo DEUS realmente nao precisa de dinheiro mas a tua obra sim ou seja a igreja que ensina o amor a DEUS e ao proximo e os bares e as drogas ensinam o que

  107. esse é o problema… julgar… acusar… quem é o acusador? todos sabemos…
    eles se matam por lá e eu fico aqui… são essas e outras coisas que abalam a nossa fé.
    eu, particularmente, estou com a minha fé abalada. não tenho muita frequência na igreja, não participo como antes. tudo mudou pra mim. Hoje em dia, os dízimos e as ofertas parecem ser mais importantes que nossas almas para o Senhor… vejo igrejas que se utilizam de máquinas de cartão. Meu Pai. o que falta? roletas nas igrejas?
    sinceramente, até mesmo as igrejinhas em fundo de quintal estão me parecendo se importar mais com o nosso dinheiro. é o preço que a humanidade paga por estar em declínio constante e sem vontade de se afastar da beira do abismo.
    meu pensamento. quem for contra, opine….

    1. um enganando o outro. um julgando e acusando ao outro.
      parece que se esqueceram que o único capaz de nos julgar é o próprio Deus. querem ajudar a igreja a crescer? tudo bem.
      vou fazer do meu jeito. dinheiro meu não passa mais na igreja.
      se passar, será ofertinha. dízimo não dou mais. dinheiro do dízimo vou guardar pra comprar instrumentação, cabos, sonorização e todo o mais. cortinas, ventilador, tudo. dinheiro tem que ser bem gasto. melhor forma de saber se é bem gasto é você vendo-o ser gasto.

  108. lucas disse:

    não é simplesmente “vamos orar pra eles” é se conscientizar sobre o assunto. é um acusando o outro. ninguém assume nada. nem mesmo a culpa própria…
    por causa desse simples “vamos orar” que tudo está do jeito que está.
    abram as porcarias das cabeças pequenas de vocês…
    não é do mesmo jeito que eu abri a minha que você abrirão as de vocês.
    cada um tem algo que lhes prendem a esse pensamento.
    indentifiquem onde está o erro de cada um e faça o que deve ser feito.

  109. Erica Costa disse:

    Acho que a Igreja Cristã perdeu o foco espiritualmente falando, é bonito ver os irmãos em união verdadeira mas o que se ver é o dinheiro tomando conta de tudo.
    Ok! Aquele velha baderna de que a igreja tem que pagar a conta isso todo mundo sabe, mas a exploração e a forma como é vista é um absurdo, dá até vergonha, orar é essencial pois Jesus nos convida a orar sem cessar mas qual o motivo deste convite?
    Cada um quiser vendar os olhos que vende, mas Jesus nunca foi cego, ele via cada hipocrisia das pessoas na época. A oração é um escudo da Salvação, prepara o nosso corpo para ADORAÇÃO AO SENHOR TODO SOBERANO, irmã Graça Cossatis aqui não há julgamento e sim expressão de liberdade, eu falo o que é justo, não acho certo explorar as pessoas e ficar morando em uma mansão e andar de carro de luxo, enquanto tem muita gente passando por necessidade material e espiritual, eu vi com meus olhos e ninguém me falou nada, mas existe muitos pastores camuflado com a essência DO DIABO.
    Que Deus abençoe a todos!

  110. Não adianta um se calar e outro taca, vamos lutar juntos e fazer oque Jesus nos pediu, levar mais e mais almas o possivel par o teu Reino, e o Glórificar nessa terra

  111. Adna disse:

    O aposto valdemiro santiago pode ate ser rei do gado mas ele sim e homen de deus usado poderosamenta nas maos de deus e pra voces q fica comtrao apotolo valdemiro sateago so falo uma coia seus ingredulos q preferen agreditar nas mentiras dos outros vcs vao ficar esperando o arrebatamento no banco pois condena quem juga pois na biblia diz q quem juga sera jugodo vigie pois nao sabeis odia nem a hora q o filho do homen fira nos buscar

  112. jaime disse:

    olha ermaos vamos parar para pensar e isso que o inimigo gosta que fiquemos uns contra os outros que falamos que nossas igrajas sao melhor e esquecemos de deus eles vao prestar conta perante deus e igreja totada nao sigifica que deus esta ali e igreja vazia nao significa que deus abandonou , ermaos esculte seus coraçao e deixa deus decidir sobre isso nao jugamos para nao ser julgado nao vamops escultar o inimigo nao vamos dizer minha igreja e melhor que a sua o que acontece em ministerio so cabe a deus julgar quem nunca errou que atire a primeira pedra somos soldados de deus e la no ceu ceremos um so temos que se unir nao ficamos brigando contra nos mesmo um grande abraço e na paz do senhor

  113. Donso disse:

    O fato é depois dessa reportagem sobre Valdomiro o inisterio de Valdomiro cresce a cada Dia mas o Denuciante (es) da mundial, possuem grandes patrimonio a exemplo do Bispo Macedo em sua luxuosa casa, pedem o tudo dos fieis casa, apto, imoveis tem pessoas q. estão na rua, hoej estão fazendo campanha nas Igejas da IURD (Universal do Reino de Deus) p/ construção do TEMPLO DO REI SALAMÃO obra essa de altissimo valor. Será q. estão fazendo acoisa certa e outra coisas que desagrada a Deus. Será q. Deus precisa de muito dinheiro ( Deus nção habita em templo feito pelo homem e não ficará pedra sobre pedra e porque não fazem uma reportagem dessas coisinha imcubida na denminação de vcs. mas Jesus Cristo vai jugar toda obra, ai sim vamos ver quem está com averdade.

  114. fernando disse:

    bispo macedo eu fui muito prejudicado em sua igreja espiritualmente e financeiramente de ter acreditado o que eu estava fazendo era de agrado a deus.qdo eu era obreiro eu era de deus usado por deus mas qdo eu descidi largar tudo da noite p/ o dia ja não era mais de deus e sim do diabo, qta epocresia sr. bispo onde eu presizava de um atendimento ninguem me quiz me ouvir,que eu era pertubado, hoje vejo quem é os pertubados.dou graças a deus por ter aberto a igreja mundial, pois aqui o apostolo da mesmo a vida as suas ovelhas,seja qual for pois sou uma das ovelhas que o senhor jesus não a abandonou. macedo seja humilde devolva a rede record, p/ o povo pois cada um contribuiu p/ que ele existice para um proposito de ganhar almas p/ o reino de deus e não p/ competir em estar em primeiro lugar e sim p/ que ela seja realmente de deus e estar fazendo a vontade dele. bispo posso dar uma ideia p/ te abençoar coloque ela como o seu tudo na proxima fogueira santa tire ela do teu coração.

  115. fernando disse:

    bispo macedo eu fui muito prejudicado em sua igreja espiritualmente e financeiramente de ter acreditado o que eu estava fazendo era de agrado a deus.qdo eu era obreiro eu era de deus usado por deus mas qdo eu descidi largar tudo da noite p/ o dia ja não era mais de deus e sim do diabo, qta epocresia sr. bispo onde eu presizava de um atendimento ninguem me quiz me ouvir,que eu era pertubado, hoje vejo quem é os pertubados.dou graças a deus por ter aberto a igreja mundial, pois aqui o apostolo da mesmo a vida as suas ovelhas,seja qual for pois sou uma das ovelhas que o senhor jesus não a abandonou. macedo seja humilde devolva a rede record, p/ o povo pois cada um contribuiu p/ que ele existice para um proposito de ganhar almas p/ o reino de deus e não p/ competir em estar em primeiro lugar e sim p/ que ela seja realmente de deus e estar fazendo a vontade dele. bispo posso dar uma ideia p/ te abençoar coloque ela como o seu tudo na proxima fogueira santa tire ela do teu coração.

  116. fernando disse:

    bispo macedo eu fui muito prejudicado em sua igreja espiritualmente e financeiramente de ter acreditado o que eu estava fazendo era de agrado a deus.qdo eu era obreiro eu era de deus usado por deus mas qdo eu descidi largar tudo da noite p/ o dia ja não era mais de deus e sim do diabo, qta epocresia sr. bispo onde eu presizava de um atendimento ninguem me quiz me ouvir,que eu era pertubado, hoje vejo quem é os pertubados.dou graças a deus por ter aberto a igreja mundial, pois aqui o apostolo da mesmo a vida as suas ovelhas,seja qual for pois sou uma das ovelhas que o senhor jesus não a abandonou. macedo seja humilde devolva a rede record, p/ o povo pois cada um contribuiu p/ que ele existice para um proposito de ganhar almas p/ o reino de deus e não p/ competir em estar em primeiro lugar e sim p/ que ela seja realmente de deus e estar fazendo a vontade dele. bispo posso dar uma ideia p/ te abençoar coloque ela como o seu tudo na proxima fogueira santa tire ela do teu coração.

  117. Paula disse:

    Esses pastores são todos imprestaveis so sabem pedir dinheiro.
    bando de safados.
    Essas redes de tv deveriam tirar do ar esses ladroes.

  118. Helda Samba disse:

    nesse momento e manter calado ora para que não cria poblema

  119. Conheceres a verdade e a verdade vos libertara………..Não precisa falar mais nada……….."AMÉM"………..

  120. esses dois se merese so presta para engana o povo que sao troxa valdomiro cuidava das ovelha agora cuida das vacas

  121. Regino disse:

    é lobo mordendo lobo …tudo pela lâ das ovelhas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.