Brasil

Igreja Universal é processada por causa de vídeo que mostra exorcismo de jovem homossexual

Comentários (254)
  1. Paulo Lilian disse:

    como sempre o Edir fazendo o nome do Senhor ser envergonhado…ele gosta é de publicidade…

    1. Irmão orar para uma pessoa ser curada nao é envergonhar o nome do Senhor, sendo que uma pessoa pode sim ser liberta do homossexualismo.

      1. Bruna disse:

        Tà ligado…è mt bom saber que outras pessoas
        entendem sobre libertação…Fica na fè. Deus te abençoe.

    2. Paulo Lilian disse:

      Dennys Claudiane orar nao, mais estamos falando de um ser humano que foi esposto isso sim é vergonhoso e humilhante nao aacho exodo nenhum em colocar na net uma pessoa possessa de demonios que por traz disso ha muito sofrimento nao é engraçado..

    3. Roseli Santos disse:

      Paulo Marcel mas ele foi procurar ajuda, não foi forçado a nada….e o mesmo sabia que seria exposto na mídia, ora estava cansado de ser usado pelo mal….

    4. Thaty Lopes disse:

      Roseli Santos CONCORDO, ELE NÃO FOI OBRIGADO…

    5. Ivan Lemos disse:

      Roseli Santos , "ele foi procurar ajuda" mais isso não significa que é certo expor a pessoa desta forma, e quem tem que ter discernimento para não expor a pessoa que "procura ajuda" são os pastores, bispos ou quem for da igreja, eles é que tem que ter o discernimento e não colocar a culpa na pessoa de ser exposta, temos o pressuposto que a pessoa está fragilizada não é.

    6. Paulo Lilian disse:

      Roseli Santos olha nem sempre isso ai ajuda…ele foi exposto e isso nao é bonito..

    7. Marcos Alves disse:

      Dennys Claudiane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. Darlan Santos disse:

      Verdade, ele so quer IBIPE, estar na mídia!

    9. Paulo Marcel Envergonhando? Jesus não seria envergonhado se o Macedão deixasse de orar pela libertação daquele rapaz? Mas o que ele fez foi orar pela libertação e encarando de frente o diabo, coisa que muitos crentes não fazem, foi colocado no ar apenas para alertar o povo de quem está por trás do homosexualismo.

    10. Paulo Marcel Há então você acha correto o diabo humilhar ele né? aquele rapaz, sendo usado em sua vida pelo espirito do homossexualismo, então não é humilhação um travesti ficar nas ruas da cidade fazendo programas para se sustentar deitando com homens contrariando a vontade de Deus? Então quer dizer que libertar uma pessoa através da oração mesmo que seja p milho~es de pessoas verem que Jesus Cristo liberta e que apartir daquele dia aquele rapaz será livre desse demonio. Bom minha amiga ou você vive num mundo de cristal e não olha ao seu redor ou não sabe o que é humilhação. Saiba que o diabo tem humilhado muitos por ai e muitas das veses utrapassa a barreira da internet. E aquele rapaz estava lá por livre e espontanea vontade não foi obrigado, foi colocado para todos verem (o rosto do rapaz nem foi mostrado so pra vc ver o respeito e o cuidado que os bispos tiveram), para que todos pudessem saber que Jesus Cristo liberta do demonio do homossexualismo.

    11. Paulo Lilian disse:

      Gil Ferreira olha fui da universal mais de ano,entao nao venha me falar como se eu nao conhecesse o trabalho da universal, realmente a libertação é mto importante mais estou aqui falando nao só dessa filmagem estou falando de tudo que tem acontecido , esses dias o edir macedo postou até um video falando mal do valdomiro e olha que nao sou da igreja do valdomiro e nem nunca fui la, nesse video o demonio tava falando mal do valdomiro e até elogiando a igreja do edir macedo , como se o demonio fosse assim , como se ele elogiaria uma igreja que está pisando na cabeça dele, e segundo acho que o edir macedo esqueceu a essencia da palavra de Deus que diz que nossa luta nao é contra carne e sangue mais contra todos os demonios e o que o edir tem feito ultimamamente é atacar pessoas dizendo que nao presta, que sao usadas por diabo, que os cantor gospel sao usado pelo diabo entao estou falando de um tudo ele anda só querendo fazer midia porque está com medo de perder, alias pq o reinado dele está acabando e isso é lamentavel afinal eu sei o quanto ele já foi usado por Deus mais simplismente deixou o dinheiro falar mais alto, agora vc vai me dizer que o que eu falei aqui nao é verdade…

  2. Thaty Lopes disse:

    Se o suposto exorcizado quis não vejo por que tudo isso, esses caras também se ofendem por qualquer coisa, por favor, não podem falar um A que eles já saem atirando pedra, opinião contraria deles já saem atirando pedra, eles tinham que respeitar também , ninguém é obrigado a aceitar o que eles fazem.SERÁ QUE NUNCA VÃO ENTENDER ISSO??? eles não respeitam os cristãos e querem respeito, ha me poupe …

    1. Andy Matte disse:

      Claro, devemos apenas aceitar o fato de vocês dizerem que vamos pro inferno por amar, e o pior, influenciar mães a exporem seus filhos a essas humilhações. É como culpar uma pessoa por ter nascido loira, você pode até pintar o cabelo dela, mas depois de um tempo, vai nascer loiro de novo, pois foi assim que a pessoa nasceu, é assim que Deus quer que ela seja. Por causa de vocês, muitos homossexuais com famílias "cristãs" acabam entrando em depressão ou até cometendo suicídio por tanta pressão psicológica de que são filhos do demônio.
      Isso sem contar que tirar HIV é insanamente ridículo.
      E aí, quem não respeita quem?

    2. Thaty Lopes disse:

      Andy Matte , Não concordo com você meu querido Deus não fez assim não, Deus não fez o homem nascer bandido, nem drogado,um homem que está acima do seu peso , se ele tiver determinação ele vai pra uma academia e emagrece, aquele que acredita em si vence os obstaculos da vida, com força de vontade ja vi muitas pessoas que sairam dessa vida, agora não misture pois não são todos os cristãos que são assim, aliás muitos falam que são evangélicos mas não são coisas nenhuma, são aqueles que seguem os ensinamentos de Jesus que é amar e respeitar o próximo, é que hoje em dia as coisas estão muito misturadas e muitos são prejudicados por causa disso, eu discordo de você pois Deus nos deu livre arbitreo para escolhermos o que devemos fazer ou ser, agora eu não estou aqui para te criticar pois eu não preciso disso, só não concordo com isso entende, JAMAIS deixaria de gostar de alguém por ele ser homossexual, ou desprezaria, pois somos todos iguais, o verdadeiro cristão vai abrir os braços pra você assim como Jesus faria, quem ama só quer o bem do próximo, e Jesus mesmo quando morreu na cruz renunciou toda a sua vida por todos, e as pessoas não podem renunciar nada por ele??, Jesus também não queria morrer crucificado, mesmo assim abriu mão de tudo…

    3. Andy Matte disse:

      Thaty Lopes AUSHUASHUASHUSAHSAU Ta comparando gays com bandidos, drogados e obesos? UAHSUASHUSAHUSAUHSAH. Garota, alguma vez você escolheu ser lésbica? Tipo assim, você acordou um dia, se olhou no espelho e pensou: "hmmm… acho que não vou mais gostar de meninos, vou gostar de meninas, já que quero fazer meus pais sofrerem, quero sofrer preconceito na minha família, no meu trabalho e pelo resto da sociedade, e também quero não poder gerar um filho que é o que todo mundo diz que é a melhor coisa do mundo, é, realmente, vou ser lésbica". Aprenda que ser gay não é uma opção! Como eu disse, é como ser loiro, ou negro. Você nasce como você é, Você pode fingir pra todo mundo, mas não pra si mesmo.
      E o que adianta dizer que não deixaria de gostar de alguém por ser homossexual, se você continua com a mentalidade de que ele é como um bandido ou um drogado e acha que todos vão arder no mármore do inferno!?

    4. Thaty Lopes disse:

      Andy Matte viu realmente não podemos falar nada que vocês vem com cinco pedras na mão, não to comparando querido então ta se você pensa dessa forma ok, a minha mentalidade realmente não vai mudar e o que eu quero ser eu vou ser, o que eu quero conquistar eu vou conquistar porque se eu posso mudar eu vou lutar, não nasci pra ficar me lamentando ;)

    5. Thaty Lopes disse:

      porque eu fui criada assim e por causa disso eu vou ter que mudar meus valores, jamais, eu respeito sim, gosto sim, mas não mudo meus valores,não sou obrigada a aceitar se não entendem não posso fazer nada fui criada assim e isso não vai mudar,

    6. Thaty Lopes disse:

      Andy Matte risadinha irônica , depois querem respeito, a tenha santa paciência né por favor, não sabe conversar e querem falar alguma coisa

    7. Andy Matte disse:

      Thaty Lopes HAHAHAHAHA olha o que você disse:
      "Andy Matte , Não concordo com você meu querido Deus não fez assim não, Deus não fez o homem nascer bandido, nem drogado,um homem que está acima do seu peso"
      se isso não é comparação, então eu acho que não deveria ser tão bom em interpretação de texto. E agora você querendo se fazer de vítima, e ainda com papinho de "ser e conquistar" que não tem nada a ver com nada! Pense bem antes de querer vitimizar a sua igreja e colocar a comunidade ABGLT como ofensiva.
      A IURD é preconceituosa, primitiva, sensacionalista e faz de seus fiéis ignorantes. Desculpa, mas não tenho como aceitar tua opinião.

    8. Thaty Lopes disse:

      Andy Matte ha então o pobre que nasceu pobre não vai estudar pra ter uma vida melhor porque ele nasceu pobre, não tem o direito de tentar ter uma vida melhor? a pessoa não sabe ler ela vai ficar sem estudar porque Deus fez ela assim? o gordo que nasceu excessivamente acima do peso vai ficar assim, muitas vezes com problema de saúde quase morrendo porque Deus fez ele assim? aquela pessoa que ficou doente de cancer vai morrer sem tratamento porque Deus fez ela nascer assim, então todo mundo tem que ser como é, não vai lutar pela sua vida??? Meu Deus e a nossa mentalidade é que é ruím???

    9. Andy Matte disse:

      Thaty Lopes Vai insistir nas comparações? Então tá. E o homem nasceu negro e vai insistir sendo negro pro resto da vida? Não pode tomar remédios e ter uma vida depressiva e cheia de sequelas porque a sociedade não aceita ver um casal de negros na rua? Ou beijo entre negros? ECA! QUE NOJO! Essa gente tem que ir pro inferno mesmo, não sou obrigado a aceitar negros, que nem sabem conversar sem rir ironicamente de um absurdo.

    10. Thaty Lopes disse:

      Bom pra mim não importa opinião , mas sim a palavra de Deus que é verdadeira e eu a conheço muito bem, não vou deixar de respeitar ninguém, mas minha mentalidade tb não vai mudar porque eu acredito em Jesus Cristo, paciência pra quem não aceita, isso não abala a minha fé, nada pode abalar, pois Jesus é o único caminho que leva a salvação, querem acreditar nas suas próprias mentiras então não posso fazer nada, estou sempre pronta a ajudar quem precisa e será sempre assim, agora não vou perder minha vida inteira discutindo com alguém que tb só quer atirar pedras e falar mal do que não conhece, o mundo ta cheio de gente que precisa realmente de um abraço, de um alimento, de uma ajuda ,e que realemnte quer ser ajudado não de uma discussão , pois isso não muda em nada, e pra completar vou deixar claro QUE TODOS SÃO IGUAIS DIANTE DE DEUS, (haha, porque você fala uma coisa e o ser humano inventa outra é incrivel a capacidade de falarem o que agente não falou, mas bem até mais, boa noite ;)

    11. Andy Matte disse:

      Thaty Lopes tua fé é uma venda pra realidade. Tua boca só reproduz o que teus ouvidos ouvem, é mais fácil não ter que pensar,… elaborar uma idéia,… uma crítica… é cansativo né? Viva sua vida feliz então. Sua passagem por este mundo será insignificante. ¬¬

    12. Andson Mayesk disse:

      Meu querido Andy Matte peço licença para opinar na sua pequena discussão ideológica com a querida Thaty lopes…
      Amado vou somente ser porta voz aqui, de algo já falado:
      o negro ou branco não nasceu e pediu pra ser negro ou branco, ele é, a criança ela não pede pra ser criança ela é, o idoso ele não pedi pra ser idoso ele é, homossexualismo é comportamental…
      É engraçado hoje ver os grupos Glbtt querer dá status de raça a comportamento é totalmente circense tal ato não tem fundamento algum…
      Outra amado homossexualismo é um homem e uma mulher por determinação genética e homossexual por preferência aprendida ou imposta, não existe ordem cromossômica homossexual querido…
      é homem ou mulher essa é a verdade, mesmo a ciência sofrendo manipulação em suas pesquisas por ativistas infiltrados assim como fizeram com os livro dos transtornos da APA,que teve partes do livro mudadas por voto, um ato totalmente fora dos princípios metódicos científicos, as pesquisas amado em relação ao homossexualismo estatisticamente não tem números consideráveis pra dizer " eu nasci assim" isso é uma ideia mítica, folclórica amigo.
      Amigo leia a palava de Deus, não vá por opiniões alheias, não julgue um determinado grupo pela ação de uma minoria, Nós cristão amamos a todos, não concordar com tais praticas não significa que não amamos, muito ao contrario quem ama diz a verdade, temos princípios que foram estabelecidos por Deus, e tais praticas transgridem o mesmo. É isto que Pregamos e defendemos …
      Deus te abençoe amigo, vc estará presente em minhas orações…

    13. Ivan Lemos disse:

      Andy Matte
      O meu caro, creio que a Thaty Lopes realmente não quis comparar com um bandido ou drogado, eu acredito que entendi o lado dela e o seu, o exemplo usado foi triste, mais teve a intenção somente de mostrar que as pessoas que hoje "sofrem" com a sociedade por ter sido bandido ou ser um drogado foi escolha, uma escolha que não vem a caso agora colocar os motivos pois sabemos que são muitos, por exemplo, uma criança que nasceu na favela, viu os pais trabalhadores serem mortos por policiais e os irmãos mortos por traficantes e virou bandido, por mais triste que seja a história foi uma escolha e uma hora ele pode ter forças e mudar a própria história, já li histórias de pessoas que sofreram tudo isso, mais ainda assim não viraram bandidos, acredito que foi neste sentido, e acredite, sabemos que realmente, quem não é homossexual nunca irá saber como é a vida de vocês, por mais que queira, assim como nunca saberemos como é o esforço de uma pessoa para largar o vício do crack, mais isso não significa que não possamos tentar entender, o máximo que podemos do que os gays, ou drogados passam por exemplo.
      Eu concordo com ela em tudo o que ela diz, principalmente com relação a não generalizar todos os evangélicos, assim como não podemos generalizar todos os gays, pois existem aqueles que não ficam se "exibindo nas ruas" como se fosse uma passarela, entende, já vi situações de dois homens se agarrando em um local onde passavam crianças, e se coloque no lugar dos pais delas, para explicar isso para elas, os pais delas viveram uma época que "não aprenderam a lidar" com isso como quem nasceu nesta ultima década, entende? E quem está com a razão, o casal de homos ou os pais com as crianças?
      Essa "discurção" sempre irá existir pois quem aceita a Jesus Cristo e segue as leis de Deus, meu caro não é culpa deles, e eu me incluo nisso, que defendemos essas leis, é nosso dever como servos deste Deus, e estas leis está acima das leis dos homens, por mais que muitos não demonstrem isso, mais como foi citado, não podemos generalizar; mais acima de tudo somos pecadores, e muitos de nós pecam em serem "radicais" ao ponto extremo da ignorância social.
      Não leva a mal e nem fique com raiva de todos aqueles que defendem o evangelho de Jesus Cristo, pois nem todos são ignorantes como vemos em muitos videos.
      E este Deus que servimos, as leis dEle, os ensinamentos dEle, é de que Ele nos criou como homem e mulher, e este Deus ama a todos os pecadores, abomina o pecado, mais ama a todos os pecadores.
      Dizer que todo o homossexual irá para o inferno é de uma ignorância absurda, pois só Deus sabe a dor e a luta no coração e no íntimo de cada um, e este Deus ama acima de tudo o pecador, e não ao pecado.
      Não sei qual o seu pensamento sobre o que eu vou dizer, se eu usar alguma palavra errada me avise que eu me corrijo, por favor, mais já vimos casos de ex-homossexuais que deixaram de ter esta "atitude" após aceitar a Jesus Cristo, eu mesmo tenho um amigo, e sei que deixar de ser homossexual na verdade nunca será "deixar de ser" exatamente igual para todo mundo e nem exatamente, e nem muito simplesmente, como a palavra descreve, mais sei que ele sabe e aceita as leis de Deus, e sabe que para ser salvo é preciso ter fé em Jesus Cristo e seguir o que é ensinado no evangelho, e ele lutava, e acho que posso dizer que luta, diariamente para não cair "neste pecado" novamente, é difícil descrever sem ofender eu estou tentando tomar todos os cuidados, e cada um meu caro, independente de quem seja tem uma luta diária, um vício, ou algo que essa pessoa tem que lutar diariamente para se santificar para Deus.
      E esse amigo, bem, ele está bem com Deus e está andando em comunhão com o Pai de forma mais grandiosa do que qualquer pessoa que o conhecia poderia imaginar, mais a luta é dele, e Deus sabe isso melhor do que ninguém, e aquele que aceita e tem fé em Deus acredita que Ele muda a vida da pessoa completamente, em todos os sentidos, e é por isso que muitos evangélicos se expressam desta forma como se o homossexualismo fosse uma "escolha" que pode ser mudada, mais acredite, quem conhece a Deus sabe que ele muda completamente a pessoa.
      Ah, eu sou totalmente contra as atitudes deste vídeo e desta igreja, seita ou seja lá o que ela se tornou hoje.
      Espero que não tenha sido arrogante ou usado alguma palavra torpe.
      .
      Um abraço.

    14. Thaty Lopes disse:

      Ivan Lemos realmente, não quis comparar, obrigada, falou tudo

    15. Andy Matte disse:

      Andson Mayesk O que você falou dos gays é outra causa que eu luto muito, sabia Andson? Acontece que hoje em dia o gay é muito satirizado pela mídia, que se julga a favor. O comportamento que a televisão ou a parada gay (sou contra) mostra é uma coisa, agora, tu amar alguém É DIFERENTE!
      Como eu disse anteriormente, nenhum gay escolheu ser gay. Nunca foi uma opção, nunca será uma opção. Você pode me entender da seguinte forma Andson, pense comigo: Você já se apaixonou por um menino? Acredito que não. Você já sentiu vontade de beijar um menino? Acho que não. Você já viu um corpo de um menino e achou sensual e lhe dispertou o interesse de olhar? Talvez não. Mas agora imagine se o mundo inteiro dissesse que você está errado, que o certo é homem gostar de homem e mulher gostar de mulher, dessa forma, você começaria a gostar de homens? NÃO! Porque não é uma opção!
      E quanto aqueles gays/travestis/drags burlescos, bem, isso é uma cultura que não é seguida nem por metade dos gays do mundo. Saiba que tem muitos gays que são casados e tem filhos, que são médicos, advogados, dentistas, engenheiros,… tenho muitos amigos que tem essas profissões, como também tenho amigas travestis (e que não são prostitutas, infelizmente essa é a única visão que a sociedade tem sobre os travestis.)
      Eu gostaria de coração que vocês vissem os seguintes vídeos, são curtos, mas eles falam tudo isso que agente ta discutindo. Gostaria que assistissem porque realmente pode fazer vocês … não aceitarem, mas pelo menos entenderem o meu lado

      Vídeo 1 -> http://www.youtube.com/watch?v=W-kStwU4Qm0
      Esse vídeo é muito legal de assistir. Ele é curto e fala sobre se "é uma escolha". Recomendo assistirem mesmo. Ele é bem legal!

      Vídeo 2 -> http://www.youtube.com/watch?v=-K_s7S3Bcsw
      essa é a primeira parte de um documentário sobre crianças que são o que pode se chamar de travesti ou, futuramente, transexual. São depoimentos de famílias e entrevistas com as crianças.

      Gostaria que assistissem pra entender o meu lado, já que eu assisti o exorcismo do pastor Edir Macedo.

    16. Thaty Lopes disse:

      Andson Mayesk perfeito, pra eles é difícil entender que existe uma genética e homossexualismo não é genética é comportamental que pode ser mudado ou n, impossível dois homens terem um filho,pois é de natureza um homem ter relações com uma mulher, meu Deus porque é difícil entender essa natureza, mas o ser humano prefere arranjar milhões de desculpas para não ver o que realmente é, porque se quisesse conhecer a verdade iam buscar em Deus

    17. Luciana Mello disse:

      Querida eu acho que você é muio leiga para lidar com esses assuntos, sinceramente não consegui entender seus argumentos, no meu ponto de vista, você quer ter o direito de ser homofóbica e criticar os homossexuais. E Você falou em respeito, os cristãos são mais que respeitados, não existe preconceito, homofobia, e homicidios no meio cristão, existe estelionato, golpistas, e uso INDEVIDO de verbas religiosas.

    18. Andy Matte disse:

      Ivan Lemos Obrigado pelo respeito e pelo discurso diferente de todos que tenho lido/ouvido. Mas comentando sobre seus argumentos:
      Esses dois gays que estavam se beijando onde passavam crianças… Eu não acho errado crianças verem beijo gay, ou verem homens de mão, afinal, se isso está acontecendo significa que existe amor, concorda? Mas pra tal espanto, garanto que eles estivessem "se amassando", e bem, nesse caso, independe da sexualidade das pessoas, porque se fosse um casal hetero se amassando, eu também não gostaria que meus futuros filhos vissem.
      Quanto o seu amigo, eu sinto muito por ele. Ele deve viver uma vida muito triste, se bloqueando de sua própria natureza. Mas ele tomou essa opção, ele que quis se converter a ex-gay e quer manter-se assim. Acho triste.
      O que eu defendo nem é só respeito, mas quero que entendam que agente é assim, nasceu assim, e que isso não é errado, é natural! O sangue é vermelho, agente chora, agente ri, agente ama, agente acredita em Deus,… Ser gay é apenas um detalhe que não interfere em nenhum aspecto do caráter da pessoa. Quando vocês virem gays promíscuos, lembrem de quantas mulheres promíscuas vocês já viram na vida, e nem por isso se diz que ser mulher é pecado.
      Todos somos pecadores, mas não por sermos gays.

    19. Andy Matte disse:

      Thaty Lopes Existe-se hoje relato de aproximadamente 1.500 espécies animais que possuem relações homossexuais. Você acha que aves, mamíferos, crustácios, insetos,…, estão indo contra natureza? Dizer que ser gay é contra a natureza é como dizer que canhotos são contra a natureza.

    20. Andson Mayesk disse:

      Ok Andy Matte mesmo tendo a minha opinião formada nesse assunto, vou conferir os videos…
      Peço a você que leia e medite na palavra de Deus , eu creio que Deus tem um grande proposito na sua vida assim como tem na minha vida e na de todos que se colocam na sua presença…
      Deus o abençoe…

    21. Andy Matte disse:

      Andson Mayesk Obrigado, se gostar, seria interessante também conferirem o seguinte vídeo

      http://www.youtube.com/watch?v=qakDkez-rBo

      É uma reportagem brasileira sobre a vida de gays no brasil. Mostra depoimento de mães de gays, mostra o dia de uma transexual que é professora de um conservatório de música, entre outras pessoas. É uma reportagem bem completa, também acho válido.

    22. Ivan Lemos disse:

      Caro Andy Matte , bem com relação ao casal gay, bem, digamos que não foi exatamente a palavra "amasso" na hora que as crianças passaram… rs rs rs, mais se passassem um minuto depois, ai eu diria que sim; mais não no sentido vulgar, sendo um casal hetero ou homo, o ponto é exatamente esse de não querer que os filhos vissem, porém, colocando em nossa atual realidade isso geraria uma discurção enorme exatamente por ambos quererem estar certos, cada um com seus argumentos e pontos de vistas.
      Bem quanto ao meu amigo, bem não fique triste, ele está muito feliz, palavras dele, sabe que está no caminho certo e que lutas existiram mais que este Deus que ele assumiu e aceitou servir estará com ele em todos os momentos, e renegar a própria vida para Deus foi a melhor escolha. Muitos de nós fazemos isso, muitos deixam de levar a vida de levavam para ter uma vida para Deus. E acredite se ele ainda tem lutas esse Deus sabe exatamente como elas são e sabe o quanto ele é valoroso para o Pai por aceitar esta lutar por amor a Jesus Cristo e as suas leis. E como eu disse não ache triste, assim como você acha triste por não conhecer a felicidade de servir a este Deus como ele serve, ele provavelmente, eu estou chutando, ache triste você não conhecer esta força que Deus dá aos que aceitam servi-lo, é sempre uma questão de no mínimo 2 pontos de vista, e ouvir e "aceitar" os dois não é sempre sinal de recusar o que você defende, mais acima de tudo é sinal de amor ao próximo como Jesus nos ensinou. E como eu disse ele serve a um Deus que criou o homem e a mulher e ele sabe que esta é a natureza deste Deus.
      E com relação ao que você disse, bem, não me entenda mal Andy, para quem aceita a Jesus e as leis de Deus, o homossexualismo é pecado, veja bem, eu não estou entrando no âmbito social, da sociedade, mais somente o da Bíblia que é deste Deus que estamos falando, e Ele expressa bem claro que o homossexualismo é pecado sim.
      Mais não é comigo ou com outro evangélico, ou católico, que você ou outros devem discutir sobre este fato de ser pecado, quem somos nós para dizermos algo contrário ao que está escrito no Livro Sagrado que pregamos e defendemos. Isso ai é cada um com Deus, em conversa íntima no coração.
      Agora o fato de vocês nascerem assim, bem, é complicado pois muitos misturam os âmbitos do diálogo, um âmbito é o genético, o outro é social, e ainda temos o religioso, e para ser aceito como "nascer assim" é ter que fazer as pessoas entenderem isso em cada âmbito, de forma separada, pois muitos pela simples ignorância misturam todos esses âmbitos e pronto.
      Um exemplo no âmbito da genética, bem, não vou discutir, mais temos somente X e Y nos cromossomos, então, ai á viu, é pano pra manga, ai já partem para o âmbito social e assim vai.
      .
      Uma boa noite, e fica na Paz do nosso Senhor e Deus.
      .
      Um abraço.

    23. Ivan Lemos disse:

      Thaty Lopes, obrigado por agradecer, mais disponha sempre… :) ….
      .
      Um abraço,
      e fica na Paz do nosso Paizão.

    24. Ivan Lemos NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM… poucos casos, por fé, alguns bissexuais, conseguem ficar só na função hetero, mas a mente, não..
      para cada um “ex-gay”, tem 10 evangelcios que fazem o caminho contrário….
      ex-gay é que nem ex-hetero, não existe, tem bissexuais, que por fé tentam esconder sua porção homo..
      vc não pode acordar amanhã e falar vou ser gay, não terá tesão olhando outro homem..
      agora imagina, lacraia, leão lobo, david brasil, rogéria, olhando uma mulher e falando: gostosa !!
      rrsrs
      a sauna gay tá cheia de caras casados, machões.
      LEIA ESTA REPORTAGEM.. EX- PASTOR QUE VOLTOU A HOMOSSEXUALDADE
      foi casado e teve filhos…. trabalhava na “CURA DE HOMOSSEXUAIS, falou que tudo era uma ilusão, lavagem cerebral, mesmo entre os tratados, tinha sexo.
      COPIE E COLE NO NAVEGADOR:
      umaalmasedenta.blogspot.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      é muito fácil alguem na igreja falar que nao peca mais…e a mente corroendo… leu o site que falei.???..foi uma pessoa que viveu neste meio, de “CURA”…
      VC ACHA que se fosse escolha haveria gays no IRÃ, Onde são condenados a morte???
      no entanto tem e são mortos aos montes, malacheia como psicologo é um ótimo pastor.
      sou formado em psicologia e exerci por 7 anos..
      quando pequenos, 3, 4 anos nos indentificamos com tios, tias, vizinhos, jogadores de futebol, personagens da biblia…criamos admiração por certos tipos, quando entramos na adolencência, ficamos atraidos por certos tipos, já analisei um evangelcio, que se identificava com a figura de DAVI, quando pequeno, gostava das caricaturas do heroi biblico.. quando cresceu, tinha esta figura como atrativo sexual.
      assim como um homem racista, dificilmente deitara com uma negra…e geralmente casam com pessoas que fazem este padrão de estética, que criaram desde mais tenra infãncia…
      quando adultos todos temos nossas preferencias, por negras, louras, orientais…
      TUDO QUE SEMOS É FORMADO NA INFANCIA…mas não é tão simples, ter ou não religiao, pois assim não haveria, filhos de evangelicos gays, em no IRÃ, Com pena de morte, lá existem, e continuam sendo mortos
      este papo de genética do SILAS, é ridiculo ele deveria ser geneticista ou biologo, não psicologo, rsrs
      PAZ
      Paulo Agnóstico

    25. Andson Mayesk Ivan Lemos NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM… poucos casos, por fé, alguns bissexuais, conseguem ficar só na função hetero, mas a mente, não..
      para cada um “ex-gay”, tem 10 evangelcios que fazem o caminho contrário….
      ex-gay é que nem ex-hetero, não existe, tem bissexuais, que por fé tentam esconder sua porção homo..
      vc não pode acordar amanhã e falar vou ser gay, não terá tesão olhando outro homem..
      agora imagina, lacraia, leão lobo, david brasil, rogéria, olhando uma mulher e falando: gostosa !!
      rrsrs
      a sauna gay tá cheia de caras casados, machões.
      LEIA ESTA REPORTAGEM.. EX- PASTOR QUE VOLTOU A HOMOSSEXUALDADE
      foi casado e teve filhos…. trabalhava na “CURA DE HOMOSSEXUAIS, falou que tudo era uma ilusão, lavagem cerebral, mesmo entre os tratados, tinha sexo.
      COPIE E COLE NO NAVEGADOR:
      umaalmasedenta.blogspot.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      é muito fácil alguem na igreja falar que nao peca mais…e a mente corroendo… leu o site que falei.???..foi uma pessoa que viveu neste meio, de “CURA”…
      VC ACHA que se fosse escolha haveria gays no IRÃ, Onde são condenados a morte???
      no entanto tem e são mortos aos montes, malacheia como psicologo é um ótimo pastor.
      sou formado em psicologia e exerci por 7 anos..
      quando pequenos, 3, 4 anos nos indentificamos com tios, tias, vizinhos, jogadores de futebol, personagens da biblia…criamos admiração por certos tipos, quando entramos na adolencência, ficamos atraidos por certos tipos, já analisei um evangelcio, que se identificava com a figura de DAVI, quando pequeno, gostava das caricaturas do heroi biblico.. quando cresceu, tinha esta figura como atrativo sexual.
      assim como um homem racista, dificilmente deitara com uma negra…e geralmente casam com pessoas que fazem este padrão de estética, que criaram desde mais tenra infãncia…
      quando adultos todos temos nossas preferencias, por negras, louras, orientais…
      TUDO QUE SEMOS É FORMADO NA INFANCIA…mas não é tão simples, ter ou não religiao, pois assim não haveria, filhos de evangelicos gays, em no IRÃ, Com pena de morte, lá existem, e continuam sendo mortos
      este papo de genética do SILAS, é ridiculo ele deveria ser geneticista ou biologo, não psicologo, rsrs
      PAZ
      Paulo Agnóstico

    26. Thaty Lopes Ivan Lemos NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM… poucos casos, por fé, alguns bissexuais, conseguem ficar só na função hetero, mas a mente, não..
      para cada um “ex-gay”, tem 10 evangelcios que fazem o caminho contrário….
      ex-gay é que nem ex-hetero, não existe, tem bissexuais, que por fé tentam esconder sua porção homo..
      vc não pode acordar amanhã e falar vou ser gay, não terá tesão olhando outro homem..
      agora imagina, lacraia, leão lobo, david brasil, rogéria, olhando uma mulher e falando: gostosa !!
      rrsrs
      a sauna gay tá cheia de caras casados, machões.
      LEIA ESTA REPORTAGEM.. EX- PASTOR QUE VOLTOU A HOMOSSEXUALDADE
      foi casado e teve filhos…. trabalhava na “CURA DE HOMOSSEXUAIS, falou que tudo era uma ilusão, lavagem cerebral, mesmo entre os tratados, tinha sexo.
      COPIE E COLE NO NAVEGADOR:
      umaalmasedenta.blogspot.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      é muito fácil alguem na igreja falar que nao peca mais…e a mente corroendo… leu o site que falei.???..foi uma pessoa que viveu neste meio, de “CURA”…
      VC ACHA que se fosse escolha haveria gays no IRÃ, Onde são condenados a morte???
      no entanto tem e são mortos aos montes, malacheia como psicologo é um ótimo pastor.
      sou formado em psicologia e exerci por 7 anos..
      quando pequenos, 3, 4 anos nos indentificamos com tios, tias, vizinhos, jogadores de futebol, personagens da biblia…criamos admiração por certos tipos, quando entramos na adolencência, ficamos atraidos por certos tipos, já analisei um evangelcio, que se identificava com a figura de DAVI, quando pequeno, gostava das caricaturas do heroi biblico.. quando cresceu, tinha esta figura como atrativo sexual.
      assim como um homem racista, dificilmente deitara com uma negra…e geralmente casam com pessoas que fazem este padrão de estética, que criaram desde mais tenra infãncia…
      quando adultos todos temos nossas preferencias, por negras, louras, orientais…
      TUDO QUE SEMOS É FORMADO NA INFANCIA…mas não é tão simples, ter ou não religiao, pois assim não haveria, filhos de evangelicos gays, em no IRÃ, Com pena de morte, lá existem, e continuam sendo mortos
      este papo de genética do SILAS, é ridiculo ele deveria ser geneticista ou biologo, não psicologo, rsrs
      PAZ
      Paulo Agnóstico

    27. Você é cristã vestindo esse tipo de roupa ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir.

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=298528686876087&set=p.298528686876087&type=1

    28. Ivan Lemos disse:

      Paulo Teixeira , em momento algum eu disse "que é simples" assim meu caro, e nem nunca irei dizer isso, não fale assim, leia os meus comentários sem preconceito, eu mesmo disse isso "e acredite, sabemos que realmente, quem não é homossexual nunca irá saber como é a vida de vocês, por mais que queira, assim como nunca saberemos como é o esforço de uma pessoa para largar o vício do crack", e como disse pessoas misturam os âmbitos durante a conversa, eu não faço a mínima ideia de como é viver no Irã, e você já viveu lá? Então eu não posso conversar com você sobre ninguém que viva no Irã, pois é uma realidade distante da minha, entendeu? Em momento algum eu disse que é fácil.
      E uma coisa, não sei qual religião você pertence ou se é ateu, pois isso não importa pra ninguém, só para você, mais meu caro, para quem conhece esse Deus maravilhoso e poderoso sabe que ele é Deus de transformação e de fazer o impossível acontecer na vida de uma pessoa se ela clama de todo o coração, mais isso eu estou no âmbito religioso, então, se você não concorda comigo, se é um ateu por exemplo, só te resta me respeitar assim como eu respeito a sua opinião.
      E meu caro, eu nem toquei no Silas e nem imaginei ele quando escrevi o comentário, não precisamos de uma posição de um pastor ou outro para saber que a natureza genética do ser humano é cromossomos X e Y e isso não muda.
      E meu caro, como já foi dito, não generalize tudo, você citou um caso de uma pessoa que "virou bagunça", digo que virou bagunça pois passava ser uma coisa e na realidade era outra, assim como eu não posso generalizar que todos os viciados podem deixar de ser viciados da mesma forma, viu!!
      Você meu caro citou um caso, eu sitei o do meu amigo, mais isto não generaliza tudo, simplesmente exemplifica situações, entendeu.
      E com relação para cada um ex-gay 10 evangélicos fazem o caminho contrário, bem de onde você tirou estes números? é estatístico, é resultado de pesquisa em campo, usar números assim tem que ter provas e não somente jogar nos comentários para que outros leiam e aceitem esse número como verdade, isso vale tanto para quantificação no caso dos gays quanto para os evangélicos.
      Bem, meu caro, como você disse, você é formado em psicologia e teve estudos da personalidade humana, entre outras assuntos, que eu não tive, então os meus argumentos são baseados em minha vivencia e não em estudos de um curso superior, são âmbitos diferentes, eu não posso dizer que você está totalmente errado se eu não sei como sua pesquisa foi feita, e nem você dizer que eu estou totalmente errado se você não conhece o que eu conheço ou ver o que eu vi. É respeito a cada um.
      .
      Um abraço.
      .

    29. Ivan Lemos primeiro, vejo que é uma pessoa sensata….
      não preciso ser um viciado para me colocar no lugar, dela… não preciso viver no irã, para saber que um pastor vai ser morto lá, não preciso viver na época da princesa isabel, para conhecer a história dela. A internet tá ai… eu mesmo já conversei com pessoas na china, irã, etc
      quanto religião, sou agnóstico…
      desculpe se fui rude, não sei se entendi direito o que falou.. pode ver que colei a mesma resposta para vários, no texto tem respostas para cada um.
      cromossomas X E Y, todos possuimos..
      golfinhos, cachorros, macacos, papagaio, tem comportamento homossexual…
      quanto a pesquisas, eu falei de forma figurada, como psicologo, na prática, atendi, muitos evangelicos cheios de culpa religiosa….adulteros e gays..
      quanto a "cura", LEU O SITE DO EX-PASTOR?? são minoria.. o gay puro, não sendo bissexual, no máximo vai ser tornar um eunuco… não tera tesão olhando uma mulher.
      PAZ !!!

    30. Darlan Santos disse:

      Querido, pelo que sei, Deus fez homem e mulher. E não, Humem, mulher e uma bixa.

    31. Darlan Santos fique com seu conceito religioso para vc… estes fatos existem desde que o mundo é mundo, inclusive na época de cristo, não é por que vc não quer, que ele não existe, até familias evangelicas tem. "bicha" com ch

    32. Darlan Santos Orientador educacional com esse tipo de preconceitos ?? kkkkkkkkkkkkkkk Cuidado com o que vc diz pq pode voltar pra vc !!!

    33. Andy Matte , passei 6 anos da minha vida dentro de uma igreja evangélica na esperança de que deus me curasse da minha homossexualidade…feiquei 6 anos aproxiamadamente sem ficar com nenhum homem. Agora, me pergunta se algum dia eu conseguir olha para uma mulher e desejar-la? Me pergunte se algum dia eu conseguir olhar para um homem bonito e não sentisse o desejo ardente que penso que todos os heterossexuais sentem quando olham para uma mulher atraente?

      Fiz campnaha e mais campanhas no monte, orando, sentindo a presença do deus vivo na minha vida. Passava a noite inteira no monte, quando descia, pensava: Agora estou curado, vou chegar na igreja e vou começar a namorar a fulana do grupo de jovem que era muito afim de mim. Isso aconteceu? Que nada! Era os homens bonitos que eu olhava e desejava, apesar de que isso me doia muito quanto me acontecia. Até que um dia pensei seriamente em me castrar, pois já havia jejuado, pedi oração n igreja por mim, orei noites e mais noites em campanha no monte pedindo: senhor transforma-me, senhor, transforma-me, senhor transforma-me… e nunca deixei de ter desejos por homens, apesar de passar mais ou menos 6 anos sem tocar em um homem. Vcs acham que eu deveria ter continuado sem fazer sexo, pq com é era proibido e com mulher, eu nunca senti o menor desejo. Em novas descoberta da medicina, foi provado que GOZAR DIMINUI O RISCO DO CANCER DE PROSTATA. Deveria eu continuar sem sexo e correndo risco de ter um cancer?

      http://pcpinheiro.dihitt.com.br/noticia/-gozar-diminui-o-risco-do-cancer-de-prostata

      Andy Matte, a minha fala é pros que pregam preconcitos contra a homossexualidade, isso mesmo, preconceitos, pq falam do que não conhecem. E digo que minha fala é pra vc tbm, Andy Matte, como testemunho de que vc está corretíssimo nas suas colocações.

    34. Edimar Rosa Damasceno muito bom seu depoimento..isto é um fato, não é falha sua. simplismente um desejo. sexo não é racional e animal…
      leia:
      umaalmasedenta.blogspot.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      PAZ

    35. Paulo Lilian disse:

      Luciana Mello a culpa dos homossexuais esta morrendo por ai não é porque os evangelicos nao concorda nao, afinal nunca mandamos ninguem fazer isso , e vc esta generalizado as igrejas, nem todas são da forma como vc está falando ai entao já que eu nao posso ir contra o homossexualismo e vc entao que está generalizando as igrejas como se todo mundo fosse igual, entao é a suja falando do mal lavado, para todos nos temos os direito de não ser a favor de algo…e não é nossa culpa que acontecem tanta desgraças por ai nao..

    36. Paulo Lilian disse:

      Andy Matte é animais foram feitos assim, na biblia foi criado homem e mulher um pra completar o outro..

    37. Paulo Teixeira , obrigado pelo link! Abraço!

    38. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira logico o pecado tbem existe a mtos tempo mais não é por causa disso que vou fazer o que é contrario a palavra de Deus..

    39. Paulo Marcel Sim estes pecados são de cunho social e religiosos, são individuais, para o cristão e um, mulçumano outro, hindu e budista outro.
      vcs não podem impor seus conceitos aos outros.
      PAZ

    40. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira nao estou impondo conceito, é o que a biblia diz e nao vou ficar discultindo isso, ta na biblia vai brigar com Deus..

    41. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira e dizer que Deus está errado , é simples

    42. Paulo Marcel meu amigo, a biblia é um livro de fé, mas não é o unico, nem universal….
      o mundo tem 7 bilhoões de pessoas, destas apenas 2 bilhões são cristãos(MAIORIA CATOLICOS E ORTODOXOS), mesmo estes, a maioria não fequenta, veja exemplo do brasil, nos paises mais desenvolvidosm, da europa e estados unidos as igrejas estão encolhendo.
      40% na alenha, 50% na frança ou não praticam ou são ateus e agnóstico..
      na inglaterra nos ultimo 30 anos, metade das igrejas fecharam..
      isto é seu conceito de Deus, o deus dos hebreus.
      paz

    43. Glaucio Coutinho disse:

      Andson Mayesk, você dizer que o homossexualismo é comportamental ou uma opção implica paralelamente dizer que o seu heterossexualismo é uma opção comportamental… E como opção se entende que sua orientação sexual pode navegar ao sabor do vento e da sua vontade entre um e outro. Até onde eu sei o nome disso é bissexualismo e não era sobre isso o processo contra a igreja…. rs

    44. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira ahh se vc lesse a biblia vc nao espantaria com isso afinal isso foi falado na biblia, Jesus disse que nos finais dos tempos muitos deixariam a fe por bobagens entrao isso pra mim nao é novidade nenhuma, isso só prova a veracidade das profecias da biblia e anda mais e nao me importo e se vc ler bem nem em todos os lugares esta diminuindo nao viu, pesquisa direito e outra eu nao importo só importo em seguir esse Deus e pronto e a biblia fala se tiver dois ou mais Jesus estaria ali, entao pronto tem mais de dois é o que basta..afinal as palavras sao provadas..

    45. Paulo Marcel concordo… siga sua fé.. mas não queira impor ela aos outros.
      quanto a biblia, já li toda, sei mais que muitos de vcs..
      faço um pergunta. por que igrejas evangelicas, casam pessoas divorciadas(NÃO ADULTERA), que tanto o AT e Jesus foram contra???
      por que só se preocupam com a homossexualidade??
      não são todos pecados iguais?
      PAZ /

    46. Andy Matte disse:

      Darlan Santos Eu espero que pessoas como você parem de existir o mais rápido possível.

    47. Andy Matte disse:

      Paulo Marcel Você não tem o direito de entrar nessa discussão. Seus argumentos são cegos e você tem consciência disso (… eu nao importo só importo em seguir esse Deus e pronto…). Um comportamento como o seu é muito semelhante ao de soldados, que não reflitem sobre as consequências da guerra, apenas obedecem seus superiores.
      Você disse que a bíblia menciona: "nos finais dos tempos muitos deixariam a fe por bobagens" . Você está chamando o direito do amor de bobagem? Bobagem é eu estar me desgastando tentando te fazer enxergar a verdade, isso sim é bobagem. Gays podem se amar entre eles e Jesus não iria contra isso. Por todos os casais gays que adotam crianças geradas e abandonadas por casais heteros, te digo que Deus ama mais a eles do que metade dos "cristãos" que abominam serse humanos por questões fúteis.

    48. Andy Matte obesos ??????????????????? como assim agora problema de genetica é pecado

    49. Thaty Lopes Como assim pessoas acima do seu peso são pessoas pecadoras, pelo amor minha filha presta atençao nas coisas que vc posta em lugares publicos, espera que voce ja tenha concluido o ensino medio pelo menos e saiba um pouco sobre o corpo humano. Que Deus é este que vc cre que sabe amar os seu proximo e que nao respeita os seus irmaos, alem de vc ser de uma igreja que nao tem a permisao de pregar loogico, pq eu nunca vi um pastor que tenha formação em teologia … e onde vencer na vida é ter uma estetica denominada pela midia … eu não sou magra e nao tenho a minima vontade de emagrecer pra ficar exibindo meu corpo que nem umas meninas por ai fazem, e tenho na minha vida muitas graças alcançadas, como estudo e saude ….. Serio eu acho melhor vc ler mais ao inves de ficar apenas cuidando da parte estetica pq teu celebro ta atrofiando querida que Deus tenha pena de sua alma

    50. Josilene Pessoa Isto é um conceito do deus dos hebreus, para os crisãos, para maior parte do mundo é só lenda. o mundo tem 7 bilhoes de habitantes, destes apenas 2 bilhões de cristãos(maioria CATOLICOS E ORTODOXOS), e a maioria não pratica, a igreja esta encolhendo,
      A BIBLIA É UM LIVRO DE FÉ, MAS NÃO É O ÚNICO NEM UNIVERSAL…
      AGORA sinceramente…. eu sei que nas igrejas evangelicas, falta homens, tem mais mulheres convertidas.. VC se casaria com um dito "ex-gay"???
      deixaria um dito "ex-gay dar aulas para seus filhos??
      Seja sincera !!
      PAZ
      Paulo Agnóstico

    51. Andy Matte Andy Matte Isso mostra o pensamento de um homossexual que nem acredita que Deus é capaz de curar do virus do hiv. Deus pode sim e libertar do homossexualismo que não é uma doença nem mesmo mutação genetica e sim um problema espiritual. Existe uma entidade que apossa da pessoa homossexual é so perguntar para a grande parte dos homossexuais como ele sente de verdade quando vai encostar a cabeça no travesseiro e tentar dormir, o tamanho dos conflitos que existe dentro da sua cabeça é só ver os pensamentos de um homossexuais são preconceituosos com eles mesmos, não sente paz nem amor por ninguem o que aflora são prazeres carnais. Deus é amor mais também justiça ele fez homem e mulher. Deus te abençoe e entre no seu pensamento agora e mude essa situação. N´s evangelicos amamos os homossexuais como pessoas normais, mas abominamos a pratica homossexual por se tratar de uma pecado contra Deus criador. O homossexualismo como muitos falam não é uma doença e sim um comportamento e só buscando a Deus ele poderá libertar desse comportamento pecaminoso. Fique na paz.

    52. Gil Ferreira NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM
      LEIA ACIMA O RELATO DE EDIMAR ROSA DAMASCENO
      … poucos casos, por fé, alguns bissexuais, conseguem ficar só na função hetero, mas a mente, não..continua corroendo
      para cada um “ex-gay”, tem 10 evangelcios que fazem o caminho contrário….
      ex-gay é que nem ex-hetero, não existe, tem bissexuais, que por fé tentam esconder sua porção homo..
      vc não pode acordar amanhã e falar vou ser gay, não terá tesão olhando outro homem..
      agora imagina, lacraia, leão lobo, david brasil, rogéria, olhando uma mulher e falando: gostosa !!
      rrsrs
      a sauna gay tá cheia de caras casados, machões.
      LEIA ESTA REPORTAGEM.. EX- PASTOR QUE VOLTOU A HOMOSSEXUALDADE
      foi casado e teve filhos…. trabalhava na “CURA DE HOMOSSEXUAIS, falou que tudo era uma ilusão, lavagem cerebral, mesmo entre os tratados, tinha sexo.
      COPIE E COLE NO NAVEGADOR:
      umaalmasedenta.blogspot.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      é muito fácil alguem na igreja falar que nao peca mais…e a mente corroendo… leu o site que falei.???..foi uma pessoa que viveu neste meio, de “CURA”…
      VC ACHA que se fosse escolha haveria gays no IRÃ, Onde são condenados a morte???
      no entanto tem e são mortos aos montes, malacheia como psicologo é um ótimo pastor.
      sou formado em psicologia e exerci por 7 anos..
      quando pequenos, 3, 4 anos nos indentificamos com tios, tias, vizinhos, jogadores de futebol, personagens da biblia…criamos admiração por certos tipos, quando entramos na adolencência, ficamos atraidos por certos tipos, já analisei um evangelcio, que se identificava com a figura de DAVI, quando pequeno, gostava das caricaturas do heroi biblico.. quando cresceu, tinha esta figura como atrativo sexual.
      assim como um homem racista, dificilmente deitara com uma negra…e geralmente casam com pessoas que fazem este padrão de estética, que criaram desde mais tenra infãncia…
      quando adultos todos temos nossas preferencias, por negras, louras, orientais…
      TUDO QUE SEMOS É FORMADO NA INFANCIA…mas não é tão simples, ter ou não religiao, pois assim não haveria, filhos de evangelicos gays, em no IRÃ, Com pena de morte, lá existem, e continuam sendo mortos
      este papo de genética do SILAS, é ridiculo ele deveria ser geneticista ou biologo, não psicologo, rsrs
      PAZ
      Paulo Agnóstico

    53. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira ahh ai vc me pegou, eu nao tenho culpa do que acontece nas igrejas evangelica alias nao posso generalizar tudo e se pregamos a palavra estamos cumprindo o que a biblia diz ide por todo mundo e pregai o evangelho entao é isso , falamos de nossa fé porque nao queremos que as pessoas vao pro inferno, porque nao vai ser legal, e quanto isso que vc me disse nao preucupamos só com um pecado acontece que esse tipo de assinto está mais na midia no momento por isso falamos mais só isso..

    54. Paulo Lilian disse:

      Andy Matte tambem nao vou ficar discutindo isso aqui com vc só que nao me venha com essa fala que Deus é amor que deus ama , porque ele é amor mais ele também é justiça e aqui nao estamos falando de pessoas e sim pecados, e Deus fala na palavra dele que nao concorda com esse tipo de coisa e nao adianta ficar usando o amor pra falar que Deus vai concorda com algo que ele ja aboliu e tem mais ninguem entra no ceu por obras nao meu amigo entra no céu e pela fe entao nao adianta jogar essa historia de que fazem o bem sendo que Deus mesmo fala que quer obediencia e nao sacrificio pq se vc for ver quando o povo de Israel estava na batalha Deus falar pra matar todos da cidade só que teve um que ficou com dó e pensou vou pegar esses bois ovelha e vou sacrificar ao senbhor, que que Deus fez abominou a atitude dele porque Deus quer é obediencia entao se fosse assim Deus teria aceitado afinal ele tinha desobedecido por uma boa obra só que com Deus nao tem meias palavras ou é ou nao é ou obedesce ou nao e Deus ama a todos realmente mais ele nao ama o pecado e atitudes que ele ja falou que nao agradam ele..

    55. Paulo Marcel o problema que as igrejas evangelicas, criara uma religião de leitura livre da biblia, cada um le a parte que lhe agrada e pula as que não lhes é de interesse..
      temos igrejas conservadoras, liberais, gays, outro dia vi uma de maconheiros…
      O AT e o apostolo Paulo, falou contra o homossexualidade…..mas tb falaram quem casar com divorciado, que não seja por adultério, tanto o que casar novamente quanto o que casa, são considerados adulteros.
      JESUS em nenhuma passagem falou contra os homossexuais.. mas falou claramente contra divorciados não adulteros.
      PAZ

    56. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira concordo com vc, só que quem faz isto vai dar conta com Deus só nao acho pq algumas igrejas fazem as coisas erradas que isso se torna certo e que se torna não pecado, pq pecado é pecado e Jesus pode ate nao ter falado mais os seus apostolos falaram pois em romanos 1 ,26 deixa bem claro..olha ai…Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
      27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.entao ai fala claramente e se alguem faz ao contrario ou se existe varias igrejas de varias formas nao significa que deixou de ser pecado ok…

    57. Paulo Marcel Paulo era o que Jesus chamava de fariseu, não foi contemporaneo de cristo, trouxe varios dogmas do AT de volta, cristo era um libetario.
      Jesus falou que havia 3 tipos de eunucos que estavam livres do casamento, os judeus conheciam dois tipos, os castrados, que tomavam conta das concumbinas e os do sol, chamados de eunucos de nascimento.
      os judeus não conheciam a categoria dos eunucos em nome da fé, que incluia ele e religiosos que não casavam. ELE CRIOU ESTA CATEGORIA, QUE DEPOIS PAULO IRIA SE INCLUIR..
      o que vc acha que são eunucos de nascimento??? já sei a resposta que vai dar…mas já digo que eram e são muito poucos, mesmo no dias de hoje.
      outra coisa, PAULO E TIMOTEO, eram contra mulheres falarem e ensinarem a homens, no entanto hoje existem igrejas com pastoras… outra heresia
      PAZ

    58. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira eu sei o que vc ta dizendo mais irmao somo ser humanos nao existe igreja nenhuma perfeita porque só Jesus é perfeito mais pecado é pecado e se tem igreja que faz o que nao esta mandando na biblia ai ja vai dar conta com Deus só isso que eu penso e homossexualismo é pecado e isso nao muda pelo fato de pessoas fazerem algumas coisas contraria a palavra de Deus por exemplo e o nosso corpo é templo do espirito santo e devemos tentar fazer sempre o melhor pra Deus sempre, nao é pq o mundo ta fazendo ou agindo de qualquer geito que Deus vai mudar a opiniao dele , afinal o dia da volta de Jesus vai ser justamente pra isso pra darmos conta de tudo que foi feito aqui nessa terra tanto certo como errado…

    59. Paulo Marcel Pena que ainda hoje usam o nome de Jesus, colocando na boca dele coisas que ele não falou…NEM MOISES, NEM MARIA, NEM PAULO, NEM EU OU VC… O UNICO CRISTÃO FOI CRISTO.
      Agora é sua fé, eu respeito…. mais como já falei, não é a unica no mundo…
      paz

    60. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira ahh claro o unico cristao foi Jesus, entao tudo que Jesus fez foi atoa se afinal nao existe cristao verdadeiro tudo foi envao, me poupe sei que tem muitas religioes cada um pensando de uma forma, mais só tem uma que salva que é Jesus e só essa garante a vida eterna, só essa diz que é a verdade o caminho e a vida, entao religioes existe mesmo afinal o diabo veio mesmo pra isso pra matar roubar e destruir e no fim levar o maximo para o inferno só que eu creio na biblia e no que ela diz e se a biblia diz que é entao é nao tem o que discutir..

    61. Paulo Marcel bem tipico das religiões abraâmicas, se acham superiores, diferentes….melhores que os outros, vivem se matando por isto, judeus, mulçumanos e cristãos…pura soberba..
      um budista e hindu, creem nas suas religiões, mas não tem esta prepotência abraâmica.

    62. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira eu simplismente vou falar o que falei agora mesmo, nao vou discutir , nao sou soberbo sou apenas alguem que Deus teve misericordia de mim e mudou a minha vida arrancou meus vicios e de todo sofrimento e me deu paz restaurou meu lar só isso nao me acho superior,só sei o Deus que sirvo só o conheço e falo o que vivi porque eu sou um milagre e é claro porque todas as religoes ou a maioria dela andam lado a lado com o mundo ou com que o mundo fala, derepente vem um cristao falando palavras da biblia e indo contra é logico que levanta polemica mesmo,é claro que levanta o odio mesmo, afinal todo mundo quer viver sem se preucupar com o futuro e eu ja falei pra vc o que tinha que falar só sei de uma Deus mudou minha vida, mudou meu estado de morte e eu sei que sou um milagre nao pq sou bom pq nao merecia mais Ele teve misericorida de mim só isso,,

    63. Glaucio Coutinho disse:

      Leniara Santos pela Bíblia, pessoas obesas são pecadoras mesmo… Porque seu corpo é templo do Espírito Santo, então tudo que você faz que prejudica o seu corpo é um pecado. Fumar, Beber, Usar drogas, comer demasiadamente, etc… Além disso a Gula é pecado capital…

    64. Paulo Marcel que bom que para vc, surtiu efeito, como tb para muitos.. mas esta formula não é 100%, não sei seus problemas, eram drogas ou bebida…
      agora vc querer que um gay, que não sente tesão olhando uma mulher se "CURE", Veja o relato acima de EDIMAR ROSA DAMASCENO…
      LEIA O RELATO DO EX-PASTOR QUE TRABALHAVA NA "CURA"DE GAYS

      umaalmasedenta.blogspot.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      O QUE SÃO EUNUCOS DE NASCIMENTO???

      12 – Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos por causa do Reino dos céus. Quem pode receber isso, que o receba.
      PAZ

    65. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira ahh só acho que Deus nao é Deus de confusao ele nao ia falar que algo é pecado e depois ia falar que nao é.o que ele falou ta falado e ele falou que é quem é homossexual e tem um encontro com esse Deus pode sim mudar, pode sim ser liberto basta querer, porque esse pecado é como qualquer outro pecado a pessoa precisa querer mudar pra mudar e essa palavra que vc me passou ai nao fala que pode ser homossexual afinal Deus fala uma coisa e depois fala outra, irmao confuso é só o ser humano Deus nao é confuso ele nao ia falar que é pecado depois falar que tem pessoas que nasce assim porque se nao nao seria pecado …

    66. Paulo Lilian disse:

      Edimar Rosa Damasceno nao quero dizer que o cristao nao peca , mais a questao é ter a humildade de ser igual Davi e reconhecer qe é pecador e que precisa do perdao e da misericorida de Deus, o duro e ver pessoas igual salomao que errou e ainda acha que ta certo e que Deus está errado ou equivocado, pecamos sim a todos os momentos mais tentamos sempre fazer o melhor pra esse Deus,afinal perfeito é só Jesus…

    67. Paulo Marcel VC já conseguiu sentir tesão olhando outro homem??
      como quer que um gay sinta atração por mulher??
      A PALAVRA É EUNUCO DE NASCIMENTO.. Mateus 19…o que são????
      as mulheres acompanhavam jesus em suas caminhadas, e tinham destaque, no entanto paulo não
      queria que as mulheres falassem na igrejas, nem fossem cabeças e ensinassem ao homens.. tb não são opiniões divergentes???
      agora vamos vir para o mundo real:
      vc deixaria sua filha casar com um dito, "EX-GAY"?
      deixaria um dito "ex-gay, dar aulas particulares ao seu filho??
      seja sincero….

    68. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira ahh se parece papagaio fica falando a mesma coisa, vai ler a biblia toda e deixa o espirito santo ti falar pq eu nao falo mais nada, quem é homossexual nao vai pro céu pq Deus falou e ta falando e simdeixaria casar com um ex gay porque a palvra diz que se um filho do homem ti liberta verdadeiramente sera livre, se jesus libertar com certeza ele é livre,e nao venha me convencer que algo que ta na biblia é algo que Deus mesmo falou que é pecado, ja disse Deus nao é deus de confusao

    69. Josilene Pessoa fique com sua crença para vc…isto é uma realidade para os cristãos, a maioria do mundo não segue sua religião.
      corajosa vc… a sauna gay, tá cheio de ex, e evangelicos, casado.. é a falta de homens em sua igreja, leva a isto, trocar gato por lebre.
      leu a depoimento de EDIMAR ROSA DAMASCENO… aqui neste tópico??
      masacraram o rapaz com a história de "cura".
      leia isto DE EX-PASTOR QUE VOLTOU AO HOMOSSEXUALIDADE…E TRABALHAVA NA "CURA"
      PAZ

    70. Glaucio Coutinho disse:

      Paulo Marcel era pecado naquela época, hoje o mundo é outro, as pessoas estão mais desenvolvidas, não é mais pecado… É igual vc dizer que como está escrito na Bíblia, então eu posso matar meu vizinho se ele trabalhar sábado, ou vender minha filha, ou escravizar um estrangeiro…

    71. Paulo Marcel Não era o que acontecia na "CURA DO EX- PASTOR, NÃO LEU NÉ??
      O relato do edimar, tb nada
      não explica mateus 19, tb nada
      corajoseo em deixar casar sua filha, mas acho que é hipocrisia mesmo.
      SÓ FÉ CEGA !!
      PAZ

    72. Josilene Pessoa ai gostei… é uma procura pessoal, não vi cristo tentanto converter ou seguindo as pessoas, as pessoas iam a ele.
      PAZ

    73. Paulo Lilian disse:

      Glaucio Coutinho nao venha mudar as coisas quem disse que matavam pessoas que trabalhava no sabado, se realmente nao conhece a biblia, e outra se vc lesse a biblia entederia que vivemos uma nova era um novo pacto foi feito quando Jesus veio vivemos pela graça, e nao me venha com essa historia que hoje os tempos sao outros pq a biblia fala que Deus é o mesmo ontem hoje e amanha e que a palavra dele nunca muda e Deus nao tem esse espaço de tempo que nos humanos temos nao, Deus nao trabalha com o tempo Deus nao trabalha com dia e noite e anos, ele fala que mil anos é como um dia e um dia como mil entao nao venha com essa lorota que os tempos hoje sao outros pq o ser humano é que tem tempo Deus nao e sua palavra nunca mudara o que é pecado vai continuar sendo sempre e hoje se chega a Deus é pela obediencia neele nao é como no velho testamento, foi pra isso que Jesus veio pra fazer essa nova aliança..

    74. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira e vc disse que é as pessoas que ia ate Jesus, nem sempre, e segundo na biblia ele diz ide pelo mundo e pregai o evangelho ele mandou ir e nao ficar esperando ninguem vir nao, vai ler a biblia e aprender direitinho deixa o Espirito Santo falar em seu coração que vc só tem a ganhar…

    75. Paulo Lilian disse:

      Paulo Teixeira eu nao tenho motivos pra ser hipocrita eu vejo é o frutos de hoje e nao do passado, eu acredito num Deus que muda, restaura, levanta, de um Deus de mudança de vida de um novo nascimento em cristo, pois foi o q aconteceu comigo…entao falo pq vivo..

    76. Tudo é homofobia. A coisa ta ficando feia. Isso me cheira a paranoia, mania de perseguiçao.

    77. Afonso Vieira disse:

      Andy Matte : você e como todos os outras são um bando de fundamentalista inconseguentes ,e querem que todos aceitem a opção sexual de vocês ,mas não e bem assim ,cada um escolhe seu destino nunca podemos impor a ninguem escolher o dele ..e demora vocês vão querem que o brasil seja um país homossexual ,cotas pra os homossexuas que não querem estudar ..etc…na constituição ferderal deste país diz que nós temos o direito de falar,opinar qualquer coisa ..desde que não ofenda a pessoa ..e não e ofença nenhuma dizer para alguem larga de ser hoossexual e ter uma familia e filhos e viver feliz isto e vida ….

    78. Glaucio Coutinho disse:

      Paulo Marcel êxodo 35:2, se você tiver dúvida e quiser mesmo matar seu vizinho, vai na fé, a Biblia garante… Sobre Jesus, meu caro, ele não disse absolutamente nada sobre homossexualismo… Nenhuma paloavra a respeito. Inclusive, 1 em cada 10 pessoas é homossexual, o que significa que ou Jesus ou algum dos apóstolos tem grandes chances de ter sido homossexual… O que não há nada demais, já que ser homossexual só é opção na cabeça de quem se vê hetero por opção, não sei se é o seu caso. Eu não conseguiria ser homossexual mesmo que todos me dissessem que Deus quis assim… Você provavelmente conseguiria… Mas o nome disso é bissexualismo e não homossexualismo, então fique tranquilo… rs

    79. Andy Matte disse:

      Afonso Vieira não vou nem responder seu comentário. Palavras ao vento.

    80. Glaucio Coutinho disse:

      Afonso Vieira, também não é ofensa nenhuma dizer que os evangélicos tem que deixar essa coisa de Jesus de lado e começarem a viver dentro da moral e da ética porque isso sim é melhor. Com certeza não é ofensa, mas é dado estatístico, dizer que o que mais tem na cadeia é cristão. E que certamente o país seria um lugar com cadeias mais vazias se não houvesse tanto evangélico no Brasil. Você tem razão! Não há problema em dizer nada disso. Nem mesmo que a maioria dos evangélicos são pobres e eles são o grande problema da distribuição de renda no Brasil. Se não houvesse pobre, o Brasil seria um país rico e quase não teria evangélico aqui! Verdade, não há problema em dizer nada disso. Principalmente dizer que se o Brasil não tivesse evangélico, a favela não existiria e estaríamos mais prósperos que nunca! E que basta olhar pro balancete da IURD e ver o quanto que a Igreja arrecada para comprar apartamentos luxuosos em paraísos fiscais e carros milionários para seus pastores, para dizer que os evangélicos são o rebanho melhor que existe. Pois pagam com dízimo todos os luxos dos bispos, basta ir a rua constatar que quase 100% dos que vivem pedindo esmola nos empregos degradantes Brasil a fora são cristãos de alguma seita. Viu o que eu fiz? Desenhei uma realidade que sugere que o Brasil seria um lugar perfeito sem evangélicos… Se eu fizer isso em massa, com muitos seguidores, logo farei como fez Hitler. Que convenceu o povo alemão, através de discursos como este, que os judeus mereciam o holocausto. Você quer ser vítima de um holocausto? Você quer ver toda sua familia sendo odiada por ser evangélico como foram odiados os judeus? Acho que não, né? Então, apesar de nao haver nenhum mal no que eu falei, segundo a sua lógica, eu não vou dizer isso nas reuniões com meus amigos de capuz branco. Porque não quero que eles acabem tomando ódio ou nojo de nenhum evangélico… É melhor assim, né? Deixa os evangélicos viverem como quiserem e eu sigo minha vida como eu quiser, né? Então… É o mesmo que você fazem com os gays, pense nisso antes que alguém comece a fazer isso com vocês…

    81. Andy Matte disse:

      Afonso Vieira apesar de eu não estar de acordo com os argumentos do Glaucio Coutinho sobre os pobres, uma coisa é certa. Os países menos religiosos são os mais desenvolvidos. Isso não é "talvez", isso É FATO!

    82. Glaucio Coutinho disse:

      Andy Matte, nem eu estou de acordo com isso, mas é um exemplo de boa retórica "que não tem nada de mais dizer", "que não estou ofendendo ninguém", "que estou apenas expressando meu direito constitucional", etc, etc, etc. Mas que no fundo é o mesmo discurso de incitação do ódio que foi feito por Hitler contra os judeus e que hoje é feito pelos pastores contra o homossexualismo… Não é um discurso limpo e aberto de ódio. É covarde e subliminar, baseado na lógica do "não tem nada de mais, eu não ofendi ninguém!"

      "É só o meu direito constitucional de odiá-los e de ter preconceito contra tudo que você representa! Mas claro, você faz o que quiser, e eu amo Jesus, Amém"

      Não defendo esse discurso, usei ele como exemplo de que se pode incitar a massa a fazer coisas horrendas contra um grupo de pessoas por puro preconceito, mas dizer que não se está fazendo nada demais, apenas se expressando… rs

      Que é o tema da matéria que deu origem a toda essa discussão, diga-se de passagem…

    83. Andy Matte disse:

      Glaucio Coutinho desculpa, ignorância a minha. kkk

    84. Glaucio Coutinho disse:

      Andy Matte que isso, o discurso convence, aprendi ele vendo o Edir Macedo falando dos homossexuais no Youtube, só troquei. Onde ele dizia "homossexuais" eu disse "evangélicos", onde ele dizia "pecadores" eu disse "pobres", enfim, é um discurso de mestre mesmo… Maquiavélico, claro, mas é do líder deles, então você pode não ter concordado, mas muito evangélico vai ler, concordar como de costume e vai ficar confuso, achando que a culpa do Brasil ser um país tão atrasado é dele…

      Evangélicos do site, não se matem, foi só brincadeira…

    85. Ricardo Souza disse:

      Andy Matte é a mesma coisa se um "crente" nao quizer ser mais crente para se tornar um homossexual, daí a igreja vai no Ministerio publico denunciar alguma organização LGBT por charlatanismo? Temos que ser coerentes e respeitar a opinião alheia, se o rapaz que foi "exorcizado" aceitou todo este procedimento, autorizou a divulgação do video, e nem se manifestou contrário a ele e pelo contrario até agradeceu por tudo, cabe a alguma pessoa se manifestar contra? Para qualquer um a liberdade é garantida, vc escolhe onde quer estar e o que quer ser…

    86. Mariza Baker disse:

      Andy Matte se vc nasce gay ou não,não importa neste momento o importante é as escolhas que vc faz, se vc decide seguir a Jesus e a sua palavra vc deve escolher renunciar as suas vontades e fazer as vontades de Deus para sua vida e como a Biblia condena o homossexualismo vc deve matar a sua carne .seus desejos e vencer o mundo como Ele venceu, agora vc é livre pode escolher viver suas vontades sabendo que as consequencias virão e será Deus quem irá te julgar e não ninguem…apenas ame a todos independentes das suas escolhas mas ore por elas para que essas escolhas nao lhe afastem de DEUS….

    87. Ah, falando em ser intolerante com as escolhas de vivência e expressões sexuais alheias, mesmo que seja de pessoas plenamente capazes e que dizem respeito somente às vidas dessas pessoas, eu condeno veementemente esse "absurdo" e "pouca vergonha" que é você usar essas roupas inadequadas em uma foto pública na internet, Tathy. Duvido que a sua religião apoie, e , segundo o seu discurso, " você tinha que respeitar também , ninguém é obrigado a aceitar o que você faz.SERÁ QUE NUNCA VÃO ENTENDER ISSO??? você não respeita os cristãos e os gays e quer respeito, ha me poupe ". Ironias a parte, além de intolerante você também é hipócrita. Obs: Senhores, fui irônico nessa postagem. É evidente que eu acho que ela pode usar a roupa ( ou falta de roupa) que ela quiser. Apenas coloco a incoerência das atitudes dela em relação àquilo que defende.

    88. Andson Mayesk , rapaz, você deveria pagar imposto extra por falar tanta abobrinha.

    89. Paulo Lilian disse:

      Glaucio Coutinho nem vou ti responder pq vc realmente nao conhece a biblia e muito menos o que Deus fala pq Jesus é o começo o meio e o fim, e ele e o Pai é um só, entao se Deus fala algo com certeza Jesus concorda pq os dois são um só, e não Jesus nem seus discipulos não eram homossexuais porque Deus não iria falar que algo é pecado mais usar pessoas que são homossexuais pra falar que é pecado , como já disse ele não é Deus de confusão e para com essa conversa pq o que falo não é pq sou hetero , falo o que está na biblia, no que creio, nada mais que isso,ai vem vc me falando essas coisas que com certeza não foram tiradas da biblia ou se foi foi no velho testamento com a velha aliança o que hoje é bem diferente pq naquela época nao era todos que podia chegar a Deus entao o prorpio Deus escolhia seus sacerdotes pra falar com o povo, mais ai Jesus veio e hoje temos livre acesso de falar com Deus, e foi feito uma nova aliança, e nao me venha convencer de algo que na biblia fala que é pecado como se nao fosse, nao odei o pecador nem os homossexuais,porque tenho amigos assim, mais creio num Deus que liberta que pode dar uma mudança de vida entao não sou a favor da pratica do homossexualismo, só isso, agora ouvir alguem dizer o que vc diz já chega a quase ser blasfemia e absurdo é a mesma coisa de a pessoa hoje servir a Deus mais ser matador de aluguel, ou ladrao, nao, meu caro amigo, servir a Deus requer mudança, é negar a nos mesmos, nossas vontande,isso é servir a Deus..

    90. Glaucio Coutinho disse:

      Paulo Marcel se você duvida que na cadeia tem muito mais evangélico que ateu é só olhar no site do datafolha, essa pesquisa foi feita há algum tempo nas cadeias do Paraná, é só olhar no Google.

      "A Religiosidade dos presos 54% admitiram serem Católicos Apostólicos
      Romanos, 3% Evangélicos de Missão, 21% de Evangélicos de Origem Pentecostal, 12%
      Outros Evangélicos, 2% de Espíritas e 8% Sem Religião. A somatória de Evangélicos dos
      diversos segmentos atinge 36% do total."

      Só 8% dos presos são ateus, os outros 92% dividem-se em 54% católicos, 36% evangélicos e 2% espíritas… Por essa pesquisa se vê que quem não acredita em Deus comete menos crime…

      Eu não estou inventando, pode conferir… rs

      http://www.depen.pr.gov.br/arquivos/File/perfil_presos.pdf

    91. Olá Andy Matte a Paz do Senhor que excede todo entendimento sejo convosco , bom dia venho expor não minha opinião mas sim oque se foi vivido, alguns anos atrás atrás um velho amigo meu se assumiu um homossexual ainda na adolescência , certo continuei com o mesmo carinho e respeito pela pessoa dele , porém ele se afastou e toda vez que eu o encontrava ele sempre dava um jeito de sair até que um dia consegui segura-lo e pergunta o por que dele não ficar na minha presença , ele simples ele me respondeu que ele tinha vergonha de estar perto de mim pelo oque ele se tinha tornado eu me expressei a ele dizendo que era o mesmo com ele isso mudaria em nada , mas porem ele disse que não queria que nossa amizade continuasse a mesma , ele se mudou de perto crescemos, e eu fui achado por Jesus Cristo neste mundo tão prazeroso que me dava alegrias , porém passageiras e momentâneas hoje eu vivo uma vida segunda a que Jesus tem me mostrado eu sempre orando por este velho amigo , sabe-se oque aconteceu ele voltou morar no Bairro que moro e uma surpresa maior disse que e mesmo Jesus que me encontrou o encontrou também hoje ele também anda segundo o que Jesus tem o ensinado quando ele canta louvando ao nosso Pai Celestial você tem ver oque acontece ele mesmo diz que foi liberto e que era uma coisa espiritual que o fazia ter aqueles prazeres pelo mesmo sexo que o dele depois que ele mesmo pediu a Jesus para não ser mais daquele jeito , eu te digo mais conheço 2 homens que foram curados por Jesus do HIV os próprios que revelaram isso as pessoas e tem exames em mão comprovatórios que eram portadores do HIV , mas agora quero lhe deixar uma dica sem estar lhe acusando ou faltando com respeito a sua pessoa mas tente conversa com O PAI , FILHO E O ESPIRITO SANTO e pede eles um auxilio que creio que eles lhe responderam se tudo isso que acontece são farsas ou realmente e o poder do Sangue de Jesus que foi derramando na cruz por mim e por você e todos que vive neste universo , e pegando sua fala para Thaty Lopes não e uma opção mesmo não … pois você me deixou a entender que ser Gay faz os pais e todos familiares sofrem e a si próprio por não poder gerar frutos ou melhor descendentes é e esta missão do homem nesta terra onde eu acredito sim que é algo espiritual mas ai sim a pessoa pode querer conhecer a verdade abrindo seu coração e meditando e dialogando com Deus , caro amigo Andy Matte falou por um dia já pensei que isso era TUDO LOUCURA Deus , cura libertação , até que um dia me propus conhecer e Jesus me fez ver e entender que precisamos dele no controle de nossas vidas devemos buscar conhece-lo e fazer dele nosso melhor Amigo.

  3. Bem feito! Quero que toda a máscara de corja caia por terra, e que sejam abertos os olhos aqueles que estão sendo enganados.

    1. Tem que por um freio nesse curandeirismo de araque.

    2. Carlos Eduardo Borges , infelizmente pessoas como vc tem conhecimento humano, mas não possui conhecimento espiritual,não fale do que não conhece.fique com Deus

    3. a primeira seria sua ,leia a bíblia e vc conheceram se e preciso ou não apessoa ser liberta, fique com DEUS…..

    4. Acho que quando as pessoas aprenderem a separar Deus & Igreja, vão poder entender que quando abrimos a nossa boca pra criticar, nõa é a deus que estamos criticando.(eu pelo ao menos nunca tive essa intenção ), estamos fazendo críticas no sentido de abrirmos os olhos das pessoas que estão sendo enganadas por esse bando de charlatões que lá vivem,aproveitando de tudo e de todos, até mesmo da desgraça alheia, aliás, isso é o que eles mais sabem fazer.

    5. Carlos Eduardo Borges É meu caro você não conhece mesmo de nada espiritual, só consegue enchergar o ser humano, mas da parte espiritual vc não consegue entender nada. Então porque vc não vai a uma igreja Universal e põe a prova as suas dúvidas? É direto os pastores e bispos pedindo pra quem tem duvidas sobre o trabalho de libertação p a pessoa ir lá e comprovar. rsrsrs. Mas vc não vai ter coragem de fazer isso né? Porque dever ser igual aos outros joga joga pedras mas ajudar um sofrido que é bom vc nem passa perto ainda mais em se tratando de problemas espirituais.

  4. O Bp liberta as pessoas e ainda assim dizem que é envergonhar o nome de JESUS? Então Jesus envergonhou o nome de DEUS qndo mandou os demônios q estava no jovem de gadareno sair e ir para os porcos. p qm não sabe esta em Marcos capítulo 5.7-13

    1. E so ver o tempo que eles levam pra libertar a vida.. Quando a pessoa e cheia do Espirito Santo Basta falar pra sair em Nome de Jesus, que sai na hora nao fika enrolando.

    2. Marco Antonio disse:

      Ô Sheila, prestenção! Estás comparando Cristo o ]Filho de Deus e Salvador com o Edir Macedo? Misericórdia Sheila, misericórdia!…

    3. Ivan Lemos disse:

      Sheila, acredito que o Edir Macedo não possa ser comparado a um homem de Deus mais não viu, não posso dizer se ele já tenha sido um dia um homem de Deus, para uma pessoa que assumiu ser a favor do aborto, como continuar uma comunhão com o Deus da vida?

    4. Amiga Sheila , o BP Ñ é coisas , nenhuma , Jesus sim É VERDADEIRO , seja o homem sempre mentiroso pois é um seguidor do Pai da Mentira ….

    5. Concordo com Leandro Alves, Marco Antônio e Ivan Lemos!

    6. Marco Antonio, q falta de entendimento o seu. NINGUÉM SE IGUALA A JESUS. Creio que é inteligente o suficiente para entender oq eu qz dizer. Amém e fica com Jesus!

    7. Quanto as outras pessoas, não irei responder, pois cada um com a sua opinião e eu as respeito.. Mas não concordo.. Fiquem todos com Jesus.

    8. Gilberto Goulart da Silva disse:

      Mas que Demônios Sheila????? que Demônio que esse rapaz tinha????por favor!!!!!!

    9. Leandro Alves Dutra Sem visão seu comentario. Abra mais sua mente e assista o video direito, vc nem entendeu nada.

  5. Basta observa os evangelhos de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, e você não ver Jesus entrevistando demônio
    Se esta pessoa estive-se realmente possessa, seria necessário vários homens para segura-la
    Isso não passa de encenação.
    fique na paz.

    1. Thaty Lopes disse:

      REALMENTE, ELES VIAJAM LEGAL

    2. Paulo Lilian disse:

      nao se ele estive possesso nao precisaria de vários homens pra segurar porque o nome de Jesus faz qualquer demonio se ajoelhar e ficar com cara no chao onde é o lugar dele, só que nao concordo com que o bispo fez,só ibope mesmo..

  6. Marco Antonio disse:

    Mas isto sempre aconteceu dentro da IURD, exorcismos, pois muita Pomba Gira e Exus foram exorcisados e só agora a turma furiosoa dos HETEROFÓBICOS, sustentados pelo dinheiro público, através da ONG ASSOCIAÇÃO DOS GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS E TRAVESTIS, vem reclamar?…

  7. Thaty Lopes disse:

    vivemos num pais democrático ninguém pode nos impor suas vontades, mas como cidadã eu devo respeitar o próximo, é triste o ser humano passa tao rápido, morre cedo não é nada nesse mundo e quer ser melhor que Deus, quer ser o dono do mundo, a vida passa rápido de mais queridos, mas aquele que tem ouvidos que ouça o que o espirito santo diz (apocalipse 2)
    aquele que não conhece que não critique, pegue um biblia e vai estudar antes de ficar criticando todo mundo..pORQUE O MEU POVO PECA POR FALTA DE CONHECIMENTO OSEIAS 4:6

    1. Glaucio Coutinho disse:

      Você dizer que o homossexualismo é comportamental ou uma opção implica paralelamente dizer que o seu heterossexualismo é uma opção comportamental… E como opção se entende que sua orientação sexual pode navegar ao sabor do vento e da sua vontade entre um e outro. Até onde eu sei o nome disso é bissexualismo e não era sobre isso o processo contra a igreja…. rs

    2. Glaucio Coutinho Você ta querendo inventar ideologias banais. Sim o heteressexualismo é uma opção comportamental sim porque? Porque é o natural, naturalmente homem nasce homem e mulher nasce mulher. Você tá certo pelo que entendi que minha opção sexual sou quem opto por ela. Agora veja bem ! Deus fez macho e femea, se optar por algo contrario estou indo contra a natureza de Deus, se a pessoa não tem compromisso com Deus ela tende para o lado promiscuo da coisa, o homossexualismo está ligado direto entre a vontade e o lado espiritual que atua na vida do homossexual, muitas das vezes [e mais forte do que ele, quando é assim precisa de ajuda de libertação, agora não estou falando da pessoa que se entrega a esta promiscuidade ciente que é errado ai ja é outra historia.
      OUTRO FATO CURIOSO É OS HOMOSSEXUAIS QUERER IMPOR ALGO PARA AS OUTRAS PESSOAS QUE NÃO ACEITAM PEDEM RESPEITO MAIS NEM ELES SE RESPEITAM E QUEREM FECHAR A BOCA DE TODO MUNDO QUE NÃO CONCORDAM COM ELES.

    3. Glaucio Coutinho disse:

      Sobre Jesus, meu caro, ele não disse absolutamente nada sobre homossexualismo… Nenhuma palavra a respeito. Inclusive, 1 em cada 10 pessoas é homossexual, o que significa que ou Jesus ou algum dos apóstolos tem grandes chances de ter sido homossexual… O que não há nada demais, já que ser homossexual só é opção na cabeça de quem se vê hetero por opção, que é o seu caso. Eu não conseguiria ser homossexual mesmo que todos me dissessem que Deus quis assim… Você provavelmente conseguiria… Mas o nome dessa facilidade de optar por fazer sexo com homem ou mulher, dependendo da sua opção na hora é bissexualismo e não homossexualismo, então fique tranquilo… rs

    4. Glaucio Coutinho disse:

      Gil Ferreira e eu não conheço nenhum movimento homossexual que seja no sentido de tornar os heterossexuais em homossexuais. Não conheço nenhum movimento feito por grupos de seguidores homossexuais que tentem impedir a união entre pessoas de sexos opostos. Tão pouco conheço movimento homossexual que diga que a família heterossexual é do demônio… Tudo isso é feito pelos heterossexuais contra os homossexuais e não o contrário. Então não tem essa de "eles não me respeitam", já que eles não falam absolutamente nada sobre sua vida… Vocês que falam da deles! rs Vocês que estão preocupados com a vida deles. Experimentem esquecê-los que eles não irão dar palpite na vida de nenhum evangélico… quer apostar? rs

    5. Glaucio Coutinho Deus criou o homem e dele saiu a mulher e mutiplicar e constituir família. fique com Deus.

    6. Glaucio Coutinho disse:

      Marcio Cavalcante então se eu não casar e não tiver filho serei visto do mesmo modo pela igreja, como um pecador?

    7. Marcio Rivas da Silva disse:

      Gil Ferreira ;se é natural nao pode ser opçao, é contraditório, isso sim que é inventar ideologia banal querido. Você pode nao concordar, tá legal, isso sim é opçao, questao de opiniao. Nao reinvente a psicologia, acho que nao somos capacitados irmaos. Misturar religiao com outras ciência em nome de uma democracia mal entendida é perigosa, por que poderia acontecer ao sentido contrario, e você com certeza nao gostaria, e com razao. Você pode acreditar no que quiser, como se nao quer acreditar em nada, mas se falamos de religiao, é questao de fé, nao de querer reinventar nada. ( …O justo pela fé vivirá.) Deveria ser isso suficiente, nao precisas de mais. Eu prefiro seguir o conselho de Jesús, e dar ao César o que é do César, e a Deus o que é de Deus. Quem crêe em Jesús de verdade, nao tem medo dos pecados alheios, por que sabem em quem acreditou (E quando falo de pecado; nao falo de nenhum em concreto, se nao em pecado; por que nao há varios pecados, há pecado e ponto final). Mas se alguem acha que se pode contagiar, deveria seriamente reconsiderar a sua conversao e buscar aO Senhor Jesús por ajuda; por que o pecado alheio, nao vai lhe fazer perder se nao só os seus próprios pecados. Lembre-se que: Ainda Deus faz chover sobre justos e injustos. Que deus lhe abençoe.

    8. "Vivemos em um país democrático".A democracia é pretexto para pobreza de espírito, para achar que o outro é "menos" ou é "pecador" porque ama de forma diferente de você. Jesus, certamente, não concordaria com você. Sobre "pega a bíblia e estuda": não sei o que é pior, negar-se a ler um livro e escolher ler todos os outros, ou fazer o contrário e partir de uma única verdade que jogaram na sua cabeça desde que você se entende por gente.

    9. voce é muito loco claucio coutinho vai ler biblia cara

    10. Glaucio Coutinho disse:

      Por quê, só porque você acha ou tem algum motivo mais consistente? rs

    11. Glaucio Coutinho disse:

      Adelmo Dos Santos E eu já li a Bíblia de capa a capa, coisa que muito "crente" nunca fez… hehehe

    12. conhecerei a verdade e verdade libertara disse a palavra então vai ler biblia irmão fica n paz claucio ou melhor irmão claucio

    13. Glaucio Coutinho disse:

      Já li… E meu nome é com G… Acho que vc está precisando de óculos e de melhores leituras… hahahaha

    14. Disse sim: Levitico 18:22 e Romanos 1:26,27.

    15. Glaucio Coutinho disse:

      Em Levítico ele disse que comer camarão é pecado, carne de porco é pecado, que escravizar um estrangeiro é permitido… Viu só quanta bobagem é dita em Levítico? rs

    16. Jose Lucas disse:

      Glaucio Coutinho se você acha que é bobagem,então como pode servir um Deus que tu acredita que escreve bobagens?

    17. Glaucio Coutinho disse:

      E como vc pode comer frutos do mar, cumprimentar quem trabalha sábado ao invés de assassiná-lo, e fazer tantas outras coisas que está sendo ensinada nos livros e não sentir vergonha de desagradar tanto a Deus? rs

    18. Jose Lucas disse:

      Leia um pouco do novo testamento e verá o porquê de eu não assassiná-la e saber que não estou desagradando a Deus.

    19. Glaucio Coutinho disse:

      Leia um pouco do novo testamento e verá que em nenhuma passagem Jesus disse qualquer coisa a respeito do homossexualismo… Nada… Nem uma observação…

    20. Jose Lucas disse:

      Bom,se Jesus é Deus,então cai por terra seu argumento.Deus abomina relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.Estou mentindo?

    21. Glaucio Coutinho disse:

      Se Jesus é Deus, então abomina igualmente aquele que cultiva duas plantas diferentes num mesmo jardim e usa vestimenta tecida com fios diferentes (Levíticos 19:19, aquele que semeia a terra mais do que sete anos (Levíticos 25:04), aquele que corta o cabelo e faz a barba (Levíticos 19:27)… dentre outras coisas… 603 outras coisas para ser mais exato…

    22. Jose Lucas disse:

      Aí é que está o seu engano,o que tinha que mudar,Jesus mudou,os desejos que Deus queria que fossem feitos por Jesus,ele os fez.Ele não menciona o homossexualismo porque ainda é pecado,já o que deixou de ser pecado,ele menciona.Como a questão do sábado que você levantou.

    23. Glaucio Coutinho disse:

      A hipocrisia cristã está em pegar Levítico 18.22 e torná-lo o ÚNICO versículo da lei que se pretende seguir… Dizendo que os demais 602 são menos importantes, quando Deus NUNCA disse isso, nem Deus, nem Jesus! Ou se vai levar Levítico TODO a sério ou NADA a sério.. Não vem com essa que "no novo testamento…" porque Jesus deixou claro que não veio mudar a Lei. Ele mesmo não comia carne de porco… Se Ele disse que não veio mudar a Lei então NENHUMA lei pode ser mudada. Se você vai dizer que "Ah, mas essas leis não precisam ser seguidas ao pé da letra", então dizer que homossexualismo é pecado é pura hipocrisia… É dar um "peso a mais" 'aquilo que o próprio Deus não deu…

    24. Jose Lucas disse:

      Quem começou a falar de Levítico foi você meu caro.Se o problema é isso,eu posso citar Paulo.

    25. Glaucio Coutinho disse:

      Você pode citar Paulo, mas levítico continua valendo… E Paulo nada disse sobre cortar o cabelo.

    26. Jose Lucas disse:

      Estou falando sobre homossexualismo,que Paulo também condenou…já sobre cortar o cabelo,Paulo fez mais.Ele raspou a cabeça.

    27. Glaucio Coutinho disse:

      Jose Lucas E além disso, Deus foi tão vago com relação ao homossexualismo que o Lesbianismo por exemplo, ele não qualifica como pecado… Só se forçar muito a barra na interpretação de Levítico… Porque escrito não está… Jesus nunca falou e nem Paulo…

    28. Glaucio Coutinho disse:

      Paulo pode ter raspado a cabeça, mas fazer isso continua sendo pecado… Aliás, Paulo foi o mais sensato, em Romanos ele diz claramente: A Lei foi criada para NÃO ser possível de ser cumprida…

    29. Jose Lucas disse:

      Paulo cita mais de uma vez…Romanos 1:24-32,1 Timóteo 1:10,1 Coríntios 6:9-10.

    30. Glaucio Coutinho disse:

      Sim, exatamente o que eu falava… Lesbianismo não é pecado… Sequer é citado…

    31. Glaucio Coutinho disse:

      Quanto ao homossexualismo masculino Deus abomina igualmente àquele que cultiva duas plantas diferentes num mesmo jardim e usa vestimenta tecida com fios diferentes, e Paulo, em nenhum momento, ou Jesus, ou qualquer outro apóstolo nunca desmentiram, negaram ou disseram que isso não seria mais pecado… rs

    32. Jose Lucas disse:

      Posso fazer uma pergunta?Você é Cristão?

    33. Glaucio Coutinho disse:

      Mais importante do que eu sou ou deixo de ser é se concentrar no mérito dos meus argumentos… A religião do argumentador não importa para se saber se o que ele está dizendo é verdade ou não. É só ler o que eu estou escrevendo e, com base no entendimento e nos textos da Bíblia, demonstrar onde é e onde não é verdade o que estou dizendo… Simples. São 613 leis no velho testamento, Jesus diz que não veio mudá-las, alguns apóstolos (e não Jesus, é bom ressaltar) resolveram livremente modificar algumas leis. O próprio Jesus, que teve oportunidade para fazer isso não o fez, os apóstolos se acharam no direito de fazer… Mas os próprios apóstolos não desmentiram as 613 leis… Nem mesmo 612, deixando só o homossexualismo masculino como pecado remanescente… Ou seja, se você tivesse lido a Bíblia de capa a capa, como um bom cristão deve fazer antes de entrar numa de discutir o que não sabe, veria que muitas ações que faz no dia-a-dia é abominada em Levítico, e não tem apóstolo que te isente disso… Já parou pra pensar quantos mandamentos você ignora e que não lhe fora isentado de cumpri-los nem por Jesus e nem pelos apóstolos??? rs

    34. Jose Lucas disse:

      Bom,vejo que não é.Como esse conversa não está sendo nada edificante para mim,não pretendo me alongar.Deuteronômio 22:5 fala sobre o que queria saber sobre o caso da mulher querer ser homem.

    35. Glaucio Coutinho disse:

      A Lésbica não quer ser homem… rs
      E se você se achar bom cristão, faça o que disse o Senhor Jesus em Marcos 10:21 "E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Uma coisa te falta; vai vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me." Vejo muita gente querer seguir o senhor 10 mas não vendendo tudo que tem e dando tudo aos pobres… Faça isso e depois discutiremos sobre seguir ou não a Lei…

    36. Glaucio Coutinho disse:

      E Deuteronômio 22:5 fala sobre mulheres que usam roupas de homem… Aquelas pecadoras que usam calça jeans por exemplo…

  8. Luciana Mello disse:

    Isso é um absurdo! Vamos lembrar: Bispo Macedo, ele que é acusado de criar empresas fantásmas nos Estados Unidos para extorquir fieis, ele que mantém uma emissora de TV com dinheiro de igreja evangélica, e por sinal tio do senador Marcelo Crivela, da famosa bancada EVANGÉLICA, é uma coisa altamente elogiavel no meio cristão. O Rapaz sofreu uma exposição a humilhação, foi ridicularizado, teve sua imagem denegrida, e foi uma prova viva de Homofobia.

    1. Thaty Lopes disse:

      acredito que humilhação seria sem o consentimento do rapaz, ta certo que esse Bispo não é um pastor, assim como todo padre que faz coisas imorais não pode ser chamado de padre, em todo meio tem pessoas de bem e vice versa, eles escandalizam a igreja de Deus sim, mas nem todos são assim, ha muito tempo os verdadeiros cristãos tem seus princípios em amar o próximo e respeitar as pessoas, mas não podemos aceitar tais atitudes porque as pessoas acham que é certo, tais atitudes estão contra os ensinamentos de cristo e isso não é homofobia, é obediência a Deus….

      homofobia
      As definições referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.[3][4][5] A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação[3][4] e a violência com base em uma percepção de orientação não heterossexual.

      Segundo esse parecer do que é homofobia, a Bíblia é e não é.

      Há uma incoerência tremenda nessa definição, senão vejamos:

      “Aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante da homossexualidade ou de se tornar homossexual.”

      Nesse caso a Bíblia não é homofóbica, pois não existe nenhuma passagem que enquadre nessa definição, a não ser em "tornar-se homossexual", aqui temos uma:

      Levítico 18:22 – " Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é;"

      “Mais especificamente, a Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem.”

      Nesse caso também a Bíblia não é homofóbica, pois não existe sequer uma passagem Bíblica que se enquadre nessa definição.

      “O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afetivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo,”

      Nesse caso a Bíblia é homofóbica, mas não com o “ódio generalizado aos homossexuais” como diz a definição acima, pois não existe nenhuma passagem bíblica instigando o ódio aos homossexuais, e sim às suas práticas.

      O que é? Será que querem dizer o que a Bíblia não diz?

      O QUE A BÍBLIA DIZ?

      Romanos 1.18 – “A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;” […] pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,”

      Rm 1.8, 25-28

      A Bíblia diz que Deus ama o pecador, o que diz está dito não se pode mudar.

      FOBIA: fo.bi.a – s. f. 1. Med. Nome genérico das várias espécies de medo mórbido. 2. Aversão a alguma coisa. ‘Dic Michaelis’.

      Vejamos:
      Deus ama o ladrão, mas não a prática do roubo.
      Ama o traficante, mas não o tráfico.

      Ama o bandido, mas não a bandidagem.

      Ama o corrupto, mas não a corrupção.

      Ama as prostitutas, mas não a prostituição.

      Ama os gays, lésbicas, bissexuais…, mas não as suas práticas.

      Isso é homofobia?

      Segundo os neologismos que surgem a cada dia (homofobia é um deles) , poderiamos igualmente acusar alguns gays e lésbicas de heterofobia, pois ao que parece, a aversão é recíproca, havendo também muito preconceito de parte dos homossexuais, pelos heterossexuais.

      Mediante isso, só porque não amo a bandidagem, seria eu acusado de 'bandidofobia'?

      Se não amo a prostituição, seria eu acusado de 'prostitutofobia'?
      Se não amo o homossexualismo (não do homossexual), seria eu acusado de homofobia?

      O QUE A BÍBLIA DIZ:

      Romanos 1.32 – “Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.”

      E agora? Há ainda dúvida?

      Deus ama, a Bíblia nos ensina a amar a Deus, ao próximo e ao pecador. Nós, evangélicos, amamos o pecador, mas não a sua prática pecaminosa.

      Amar o Homossexual e odiar o homossexualismo é ser homofóbico?

      O QUE A BÍBLIA DIZ?

      1Coríntios 6:9 “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,”
      1Timóteo 1:10 – “impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina,”

      Não podemos impedir que haja corruptos, traficantes, adúlteros, ladrões, assassinos e homossexuais, mas podemos impedir que nos façam, como eles; que nos "orientem" a ser como um deles; podemos impedir que "orientem" , ou que 'obriguem' nossos filhos ser como eles.

      Atualmente, alguns psicólogos querem 'proibir' que alguns homossexuais sejam "orientados" à heterossexualidade.

      Psicologia é ciência exata?

      Se um heterossexual quer trocar de "orientação" (sexual?), PODE, inclusive receber apoio PSICOLÓGICO, apoio governamental para cirurgia de troca sexo. Mas se um homossexual ou lésbica desejar trocar de "orientação", NÃO PODE, e se algum psicólogo(a) (Ex: Rozângela Justino) se atrever a prestar ajuda a qualquer deles, será "excomungado" do Conselho Federal de Psicologia. Não há direitos iguais? "Por favor, não me faça pegar nojo", rsrs.

      Temos os corruptos? Sim, mas podemos impedir que haja nas escolas um “expert” em ‘corruptologia’ (???) e dar ‘livre’ orientações de corrupção a nossos filhos e deixá-los com a decisão: Ser corrupto ou não ser, Eis a questão”.

      Não podemos obrigar o corrupto a deixar a corrupção (a escolha é dele), mas podemos impedir que a corrupção se espalhe, ou não?
      Será que para provarmos que não temos fobia aos corruptos, temos que nos tornar como eles ou ser conivente?

      Para provar que não temos homofobia, temos que nos tornar um homossexuais ou sermos coniventes com eles?

      Xiiii, aí é ruim, muito ruim.

      Eu, amo a Bíblia Sagrada e creio ser ela a Palavra de Deus.

      A Bíblia tem sim FOBIA ao pecado e as práticas pecaminosas.

      E a propósito, será que existe o termo “heterofobia”? Discriminação anti-heterossexual?

      Poderia existir uma lei que desse respaldo a quem é perseguido por ser heterossexual?

      Poderia ser impedida uma pessoa de dar ajuda psicológica a uma pessoa que quer mudar "sua orientação sexual"?

      Homossexualismo, no conceito de muitos psicólogos, é "CIÊNCIA EXATA", e os 'orientados sexualmente' não podem ser 'desorientados'.

      A Bíblia pode ser acusada de HOMOFOBIA?

      Um cristão pode ser acusado de homofobia?

      Creio que teremos que aumentar esses "neologismos" relacionados a FOBIA, não é?

      BEREIANOS, DEUS AMA O PECADOR, MAS NÃO AMA O PECADO.

      “COM A BÍBLIA NAS MÃOS SOMOS MAIS NOBRES”! – At 17.11

    2. Iris Rossi disse:

      Quanto a isso não podemos afirmar,pois ninguem o obrigou com uma arma na cabeça para ir até la.Se estava era por que queria estar….

    3. Luciana Mello disse:

      Thaty Lopes, Minha querida, então Deus ensina os evangélicos a tratar os gays como doentes e e a condenar as atitudes dos homossexuais os julgando achando que é errado?, Errado esta seu posicionamento, não sei se você estudou ciências do mundo animal existe animais na natureza homossexuais, ou seja, na natureza existe, e quem criou a natureza foi Deus.

      Deus não ensina a se distanciar, ou julgar o que é certo ou errado, Deus ensina é amar o próximo como ama a si mesmo, e ensina a todos a ter paz, Deus quer ver todos é feliz, independente de cor, raça, sexo…. Pense Nisso, Thaty.

    4. Maxwell Anderson disse:

      Thaty Lopes Ótima argumentação.

  9. Josimar Moura disse:

    as portas do inferno não prevalecerão comtra a igreja de JESUS

    1. igreja de Jesus,somos nós, não placas ou templos suntuosos

  10. se ele foi na iurd buscar ajuda e porque ele quis e estava precisando de ajuda . e quem esta processando a iurd por ajudarem ele porque nao procura este jovem e ve como ele esta agora e peça opiniao dele sobre o que ele pença sobre o que foi feito para libertalo

  11. NINGUEM NASCE LESBICA GAYS ECT O QUE ACONTECE E QUE QUANDO NASCEMOS MUITAS DAS VEZES JA NASCEMOS COM UM ESPIRITO DO MAL QUE O INTUITO DELE E DESTRUIR A OBRA DE DEUS POR INVEJAR TUDO QUE DEUS FEZ E TUDO QUE DEUS FEZ E FAZ E PERFEITO MAS O MAL POR INVEJA POR QUERER SER DEUS ENTRA E FAZ O QUE QUER COM QUEM DEIXA ELE AGI E A MAIOR MANEIRA DELE DESTRUIR O QUE DEUS CRIOU PERFEITO E DESTRUIR O HOMEM E A MULHER QUE FORAM FEITOS GLORIFICAR A DEUS . NINGUEM ESCOLHE SER GAY OU SEJA O QUE FOR MAS SAIBA QUE O MAL E QUE ESCOLHE E SE A PESSOA NAO BUSCA AJUDA LOGO QUANDO PERCEBE ALGO DIFERENTE VAI PASSAR A SER USADOS PELO MAL SIM . NAO E QUESTAO DE RACISMO E QUESTAO DE INTELIGENCIA E QUERER SE LIBERTAR .

  12. Será que estão falando de uma igreja, ou de um motel. Porque não é pocivel que uma igreja possa fazer esse tipo de coisa.

  13. Mariah Mattos disse:

    Se Deus tivesse feito homem para homem, mulher para mulher como haveria família? Deus fez macho e fêmea o que passa disso procedência maligna.

    1. É isso Mariah,homem é homem,mulher é mulher,e pronto. achou ruim é a Biblia que diz.quem achar ruim var se acertar com Deus o criador.

  14. Alice Ward disse:

    nossa esse teatrinho deu que falar rsrsrs…mais fake impossivel

  15. Eu trabalhava em uma empresa, onde havia uma lésbica totalmente assumida vestia-se como homem cortava o cabelo como homem enfim..tudo era masculinizado nela menos o órgão sexual..Ela frequentava o vestiário feminino e a situação era muito complicada ela cobiçava as mulheres que estavam se trocando, qdo entrava funcionaria nova ela ficava enfiada no vestiário para olhar a pessoa se trocar e depois ainda ia fzr comentários com os homens da empresa sobre o que tinha visto.Ninguém nem mesmo eu que era uma das que me sentia desconfortável com a situação fizemos nada para resolver esse problema levávamos na brincadeira, ignorávamos a mesma.Agora pergunto:Se fosse o contrario se nós a constrangesse com certeza ela teria uma lei para protege-la , teria seus direitos garantidos, Pq não sei mais o que esses gays querem!!eles estão desrespeitando tudo e todos em nome de sua opção ou sei lá o que!Temos que começar reivindicar nossos direitos tbm se eu passar por outra situação parecida, vou entrar na justiça contra essas pessoas, minha prima entrou em uma loja de um shopping de SP e um vendedor gay a atendeu ela foi totalmente hostilizada por ele, que a media o tempo todo com um olhar de superioridade (detalhe ela tem sobre peso), e ao final disse que as roupas daquela grife não fabricava o tamanho dela; fazendo com que a mesma se sentisse humilhada!Atrevasse a fazer isso com um deles!!Irão te processar por homofobia, preconceito etc…e isso não é um caso ou outro que acontece;eles tem prazer de desfazer das mulheres bonitas e as que na opinião deles é desprovida do padrão de beleza eles humilham.E depois vem querer exigir direitos?mas cade os deveres deles tbm?????

  16. Gomes Moses disse:

    Uma vergonha esses gays querem ser o tal, e ainda usam o nome de dois heteros David e Jonathas, cambada de gente que nao tem o que fazer, estao perseguindo os cristao.

  17. Entrevista com o capeta! HUHAUAHUAHUAHUA

  18. Luana Garcia disse:

    Thaty Lopes, quando eu tiver um filho eu não terei vergonha se ele for homossexual, mas terei vergonha se ele for fundamentalista, preconceituoso e alienado como você.

    1. Luana Garcia disse:

      Rodrigo Cavalcante Silva se atacarmos as roupas dela ficaremos no mesmo nível, achando que cristão se veste mal e que poderia se vestir melhor, como ela acha que os gordos precisam de determinação para ir a academia e emagrecer. Então, vamos nos manter amando o próximo e ver se ela aprende.

    2. Darlan Santos disse:

      Rodrigo Cavalcante Silva o que cristão tem aver com roupas? Nada a ver jovem.

    3. Obrigado por existires Luana Garcia… é de seres humanos iguais a ti, que precisamos!! ENTENDERAM?? SERES HUMANOS…

    4. Andy Matte disse:

      Darlan Santos e o que colocar um chicote nas costas de uma pessoa tem "AVER" com tirar o HIV ou o a homossexualidade de uma pessoa? (é até engraçado falar "tirar a homossexualidade", soa como se fosse uma doença kkk)

  19. Alex Felix disse:

    Bom, Em primeiro lugar ciêntificamente não existe base para que se diga que alguém nasça homossexual, querem botar de garganta abaixo isso mais toda pessoa inteligente sabe que isso não é verdade todo homem nasci com a genetica de homem e do mesmo jeito a mulher, então dizer que você que é homossexual já nasceu assim é uma mentira, bom a gora eu vou pertir pra area espíritual biblicamente nós entendemos que isso é um transtorno causado por um espírito, ou um demônio como queiram chamar, mais especificamente " Uma Pombagira"e espíritos semelhantes que trabalham para manter pessoas nessas práticas, Bom acredite se você quiser, você não é obrigado, mais olha caso um dia dentro de você sair um grito de ajuda e você quiser realmente voltar as suas origens , se homem homem, se mulher mulher, saiba que "Jesus" tem todo o poder pra mudar sua vida, e te devolver seu estado original ….Pense nisso.

  20. Bem lembrado… LIVRE ARBÍTRIO. Depois a gente acerta com DEUS.
    ENTÃO, POR ENQUANTO, CADA UM CUIDA DA SUA VIDA.

  21. Seria bom se enjaulassem essa besta fera do Pedir Maiscedo e jogassem a chave fora…

  22. Diogo Castro disse:

    Palhaçada isso tudo, se prestar a esse papel ridículo….

    1. Hugo Silva disse:

      é vergonhoso esse papel

  23. Fabio Andre disse:

    Thaty Lopes, se você lesse a Biblia e também outros livros, não ficaria tão reduzida a essa crítica rasa.

  24. Everson Leal disse:

    É muita pretensão dessa associação de homossexuais ou seja lá o que for, se colocar como parte atingida. Se o rapaz, ele mesmo quis sair desse lamaçal que é o homossexualismo, que saia. Por acaso ele não tem esse direito? Vai ser processado também, por que abandonou a irmandade? Fala sério. Estão querendo se transformar em uma casta superior, com privilégios acida de todos os demais cidadãos. Se não acreditam, vão à uma igreja evangélica e peçam para os pastores orarem, para ver se não acontece o mesmo, ou seja manifestam se vários demônios.

  25. Everson Leal disse:

    Homossexualismo é comportamento; existe o cromossomo masculino(XY) e feminino(XX) ; científicamente não há diferença entre um homem hetero e um homem homossexual. É como um que torce para o Flamengo e outro para o Corinnthians, ou uma pessoa que gosta de jaca e outra não. Esses são exemplos comportamentais, embora não seja considerado doença, o homossexualismo tem "cura" ou se preferir reversão, como todo comportamento. Ninguém nasce homossexual, mas aprende a ser assim , depois de algum acontecimento que levou a isso: Um abuso, um parente em quem a criança se isnpirou, etc. Portanto, se o homossexual quiser se libertart, tem conserto sim; tem cura sim! É Jesus é o melhor caminho!

    1. Laila Novaes disse:

      caraca gigante. Q historia eh essa de que alguem aprende a ser homossexual? To passada com tamanha ignorancia.

    2. Este é um site cristão, então vejamos o homossexualismo pela bíblia:

      Deus não permite gays no meio do seu povo. Dt. 23.17

      Deus abomina o homossexualismo. v. 18.

      Gays não vão para o céu. I Co 6.10

      Deus considera o homossexualismo como torpeza e erro. Rm 1.27

      Características vistas nos efeminados segundo a bíblia: iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

      Substantivos ligados ao homossexualismo na bíblia: murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Romanos 1:29-31

    3. Laila Novaes disse:

      Desculpa ae amigao…mas essas caracteriscas acima n sao dos gays,, sao d qlqr pessoa. Temos isso no mundo todo entre heterossexuais ou homossexuais. Eh tipo burrice, ignorancia, preconceito…. Pode atingir qlqr pessoa.

      1. Rogério disse:

        Leiam os versículos, eles tratam diretamente de penas para homossexuais…mas o céu é para todos…prefiro acreditar que também os homossexuais possam ser alcançados pela misericórdia do Senhor; da misericórdia dele somos todos dependentes…mas aí vir aqui e dizer simplesmente que os versículos são para qualquer pessoa, errado..basta ler…

    4. Everson Leal disse:

      Exatamente! E por isso é comportamento; pode deixar de ser burro, ignorante ou homossexual.

  26. Carlos Silva disse:

    VOU LANÇAR A INGLEJA PARA CURAR OS EVANGELICOS DE SUAS FÉ FANATICA ! BEM PARECIDO COM ESSE VIDEO , MAS AO INVES DE SER UM GAY SERA UM EVANGELICO DOIDO … ASSIM VCS TERA NOÇAO DO QUE FAZEM AO PROXIMO COM SEU TEATROS GRATUITOS … HA ESQUECI NAO É GRATUITO TEM O DIZIMO !!

    1. Marcio André disse:

      Só fala pra ele… AQUI SE FAZ, QUI SE PAGA…

    2. Só um cuidado…a da generalização…porque aí voce estará caindo no erro da banalização…

    3. Carlos Silva disse:

      Orlando Andrade ME DESCUPE MAS SO QUE QUIZ MOSTRAR UM POUCO O QUE FAZEM COM OUTROS .. RESPEITO OS EVANGELICOS DE BOA INDOLE TENHO AMIGOS EVANGELICO DE BOA CONDUTA E MALEAVEL COM O PROXIMO .. MAS FICO TAO PE DA VIDA COM O FANATICOS E DONOS DA VERDADE, SO VEJO ORGULHO E VAIDADE E ACHO QUE ISSO NAO COMBINA COM DEUS ..

    4. Certamente q ñ condiz com os ensinamentos de Jesus Cristo…mas…paciência…só devemos ter o cuidado de não cometer os mesmos atos insanos, ou desejar cometer, que alguns deles cometem, para não baixar ao nível deles…

    5. Indignação sim…Radicalismo, jamais…

    6. Tem que processar esse canalha,esse sim que é uma berração a besta em pessoa vai queimar no fogo do inferno!!!!

    7. Carlos quiero ser tu amigo y no me permite el facebook si queres hacelo vos directamente mi nombre esta completo asi como sale en mi muro vivo en Posadas.

    8. Carlos Silva disse:

      SEJA BEM VINDO CARLOS ALBERTO

    9. Carlos Silva yo quiero ser tu amigo en facebook solamente no tengo otra manera de hacerlo no me permite pedirte como amigo vos si lo podés hacer. obrigado.

    10. Este é um site cristão, então vejamos o homossexualismo pela bíblia:

      Deus não permite gays no meio do seu povo. Dt. 23.17

      Deus abomina o homossexualismo. v. 18.

      Gays não vão para o céu. I Co 6.10

      Deus considera o homossexualismo como torpeza e erro. Rm 1.27

      Características vistas nos efeminados segundo a bíblia: iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

      Substantivos ligados ao homossexualismo na bíblia: murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Romanos 1:29-31

    11. Carlos Silva disse:

      SE O SEU DEUS É ASSIM ? O MEU NAO É ! CURTA O SEU DEUS EU CURTO O MEU ! O MEU AMA O PROXIMO COMO A TI MESMO ! ESSA É LEI MAIOR ! CADA UM TEM O DEUS QUE MERECE !

  27. aff o rapaz so foi buscar ajuda! ele foi por livre espontânea vontade. ninguem obrigou ele a ir! eu não sei porque as pessoas tem a mente tão atrufiada desse jeito, Deus fez o homem e a mulher!!!! tudo que contraria a vontade de Deus logicamente procede do mal.
    Gên 2:25…deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á a sua mulher e serão ambos uma só carne.

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:13

    isso não sou eu que estou dizendo e a propria palavra de Deus!

  28. Renan Seguin disse:

    Cada palavra desta Thaty Lopes, é ainda mais controversa com o que ela diz anteriormente ! – háá ! PRATIQUE !!

  29. Ícaro Vidal disse:

    A IURD ataca diretamente o inferno e usa o poder de Deus para libertar os seus oprimidos, por isso tanta perseguição, por aqueles que servem ao mal por livre e espontânea vontade.

  30. Ana Sousa disse:

    se falar que deus(zeus, hercules, shiva, horus, alá, jesus) não existe o crente pira

  31. Não achei ético o que foi feito ao colocarem o video no you tube, não gostaria de ver um familiar meu em um video assim, acho que ninguem gostaria, é humilhante. Neste tempo que estamos vivendo, devemos ser prudentes. As pessoas estão a caça do minimo para falarem mal dos cristãos. Temos que entender que nossa luta não é contra comportamentos, mas quem os influenciam. Temos que amar os pecadores e rejeitar suas ações de pecado, delineando muito bem isso para não perdermos a medida da receita que a Palavra de Deus nos dá.

    1. Josué Jr Macena disse:

      Nietzsche

  32. Ana Sousa disse:

    jesus era pedofilo viciado

  33. Celso Dossi disse:

    Me mato com essa gente auhauhauhauhauah.

  34. Leonardo Mendes disse:

    resumindo em uma palavra: ridiculo.

  35. tudo teatro ahuahahua q merda

  36. Deo Ferreira disse:

    e o que dizer dos milhares de pastores que são baitolas que é das igrejas do Macedão…E TEM MAIS PQ ELES NÃO SÃO LIBERTOS!!! É QUE NEM AS CURAS QUE ELES E VALDEMIRO SANTIAGO FAZ EU GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA? SE VCS. CURAM MESMO TODO TIPO DE DOENÇAS PQ VCS TEM PLANOS DE SAUDE E OS MAIS CAROS E SEMPRE MORREM DENTRO DE HOSPITAIS COM AS MESMAS DOENÇAS QUE VCS DIZEM QUE CURAM ISSO É MUITO ENGRAÇADO!!!TÁ CHEIO DE OBREIROS BAITOLAS E PASTORES

  37. Deus não permite gays no meio do seu povo. Dt. 23.17

    Deus abomina o homossexualismo. v. 18.

    Gays não vão para o céu. I Co 6.10

    Deus considera o homossexualismo como torpeza e erro. Rm 1.27

    Características vistas nos efeminados segundo a bíblia: iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Substantivos ligados ao homossexualismo na bíblia: murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Romanos 1:29-31

    Gays, lésbicas e afins, peçam perdão pelos vossos pecados, se arrependam e busquem libertação. Deus tem um céu, e há lugar para vocês também nele ( se largarem o pecado).

  38. ele deve ter sido bem pago para fazer isto… asserio que idiotas.

  39. QUE TAL ESTE SITE COLOCAR UMA MATERIA ASSIM:
    EM VIGILIA REALIZADA PELA IURD NO RIO DE JANEIRO MILHARES DE PESSOAS SÃO TRANSFORMADAS PELO PODER DE DEUS. Só vai acontecer quando a galinha nascer dente rsrsrs. Não dá ibope.

  40. Afonso Vieira disse:

    isto e uma tolice tão grande ..cartilhas gays nas escolas querem transformar nossa geração em que ??

  41. Deus criou o homem e depois a mulher e dai a família.

  42. Glaucio Coutinho disse:

    Já pensou se eu criar o movimento "cuspa nos teístas"?

    Seria assim:

    "MOVIMENTO CUSPA NOS TEÍSTAS

    Toda vez que você vir um teísta na rua, cuspa nele! Trate-o mal, com desdém e superioridade, como se ele fosse um pária. Se você achar que é pouco então espanque um de vez em quando, porque ele é do demônio, então como é um ser 'humano desqualificado', não há nenhum problema em maltratá-los."

    E se eu fizesse esse discurso em minhas reuniões, no meu clube particular, e as pessoas começassem mesmo a fazer isso?

    E se os teístas começassem a ser tratados como os gays são tratados hoje em dia? Espancados por pessoas que acreditassem que eles merecem apanhar por serem "estranhos", "errados", "diferentes"?

    E se eu creditasse isso, por exemplo, ao fato de que 92% dos criminosos nos presídios acreditam em Deus? Logo quem não acredita tem menos chance de cometer crime, então se matarmos todos que acreditam em Deus, os presídios ficarão mais vazios e a sociedade, portanto, muito melhor!

    Eu poderia até dizer que matando quem acredita em Deus eu os ajudo a chegarem mais rapidamente no reino dos Céus, que eles tanto querem ir… Então seria isso! Temos muitos bons motivos para matar teístas e eles vão, no fim, se dar muito bem morrendo! Que maravilha! Todo mundo sairá ganhando! Eles, porque estarão com o Pai antes do que pensavam; e nós, porque estaremos livres deles! Oh, que paz! Não haveria mais Guerra Religiosa, atentado terrorista, presos na cadeia, e as pessoas poderiam ser livres para viver em uma sociedade que não recriminaria ninguém. Onde todo mundo seria respeitado pelo que faz, e não por acreditarem ou não num livro de um Deus qualquer que seja.

    Vocês não se sentiriam perseguidos? (Tem uns religiosos que eu conheço que já se sentem perseguidos vivendo numa realidade bem menos vil que essa que eu desenhei aí em cima…)

    E se eu disser, diante dessa realidade hipotética, em que os teístas são párias, que isso é somente o meu direito constitucional de "não concordar com o fato de eles acreditarem em Deus"? E se eu disser que é o meu direito de "dizer que eles merecem tudo de ruim que acontecem com eles"!

    Vocês achariam razoável eu fazer esse tipo de propaganda?

    Então pensem nisso antes de dormir e reflitam se não seria melhor a Igreja dizer em seus cultos, para a população, que ela não concorda com as pessoas serem homossexuais, mas que eles merecem respeito do mesmo jeito. E que um crime contra eles por razão de preconceito é tão grave quanto um crime contra um negro por razão de preconceito, ou um crime contra um pobre por razão de preconceito. Que preconceito é ruim por qualquer razão que seja, e que mesmo não concordando com eles sendo homossexuais, devemos respeitá-los como seres humanos que são, e deixá-los viver a vida deles como eles queiram. Que se dois deles, homossexuais, quiserem viver entre eles, casados, é problema deles. Que eles, segundo o entendimento da igreja, estão pecando, mas é problema deles, quem pagará pelo pecado são eles. E que eles estão fazendo uso do livre arbítrio que Deus deu a eles. E não estão fazendo mal nenhum a ninguém, no máximo a eles mesmos (na opinião da igreja).

    Pronto, eu me expressei sem estimular o ódio, o preconceito e, claro, sem aquilo que é a pior coisa que um fiel a Deus pode ter: a arrogância. Arrogância de se achar melhor que eles porque eles pecam… E daí? Você também peca! Todo mundo peca… Vocês tratam o bandido que cometeu um crime, que matou alguém (o que segundo Jesus é o pior crime que se pode cometer) com mais desprezo e intolerância do que tratam um homossexual… Isso é certo? É isso que Deus disse? Se você vir alguém em pecado você deve ter preconceito contra ele? A igreja deveria dizer que o verdadeiro mérito é tratar um homossexual bem e não tratá-lo mal… Ou estou errado? Jesus teve preconceito com algum pecador? Ele deixou de sentar-se a mesa com alguém ou deixou de dividir o pão com alguém porque este pecava? Se o objetivo da religião Cristã é seguir os passos do Mestre Jesus, então o caminho da "não aceitação" às decisões dos outros, ou de como eles farão uso do próprio livre arbítrio, é o caminho oposto ao que Jesus queria para o seu rebanho. Não é?

    E deixo vocês com um pensamento que poderia justificar se fazer tudo de ruim contra qualquer seguidor de qualquer religião do mundo:

    "Naturalmente boas pessoas farão coisas boas, e más pessoas farão o mal; mas para convencer boas pessoas a fazerem o mal: nada, até hoje, se mostrou mais eficiente que a religião."

    É ou não é, Luana Garcia? :*

    1. Luana Garcia disse:

      Magnífico. Só acho que ninguém aqui lerá até o final, como disseram "esse é um site religioso", querem mais que nos retiremos, porque eles são doutrinados e só lêem se vier com aqueles numerosinhos indicando a citação, não possuem capacidade para refletir, tão pouco, sabedoria para questionar. Aceitam tudo, vivem a vida pensando na morte, vivem uma abstração do espírito enquanto o hoje fica à cargo das privações, vivem? Sonham que vivem, e deixam pra viver no depois, enquanto isso ferem e agridem quem vive, pois esses são muito mundanos para eles. Vivem na pobreza e doam seu dinheiro para ter riqueza no além, fazem pessoas chorar para ter a salvação no além, se privam de situações para garantirem o além. É uma grande pena, e um lamento, ter que ser contemporânea de indivíduos tão atrasados e limitados. Tenho dó e tenho vergonha.

    2. Glaucio Coutinho disse:

      Luana Garcia não fale assim. Somos todos a mesma pessoa… Você leu o texto que eu postei do Ovo, no facebook? Estamos aqui justamente para guiá-los. Não temos a exata noção de como as influências acontecem. Mas elas, sobretudo, acontecem… rs

  43. Tiago Torres disse:

    A Universal envergonha o nosso evangelho. Não é a toa q seu templo tem uma certa semelhança com o the maçonaria! Os cara só tão atrás de dinheiro!

  44. pode falar o mal dizer, quem ta com Deus não tem nada a temer enquanto param pra falar mal mas cresce a igreja universal.http://youtu.be/UxLc3tOJBck

  45. Pedro Lopes disse:

    Mais um teatrinho humorístico feito por charlatões para tirar $ de idiotas.Viva o entretenimento!

  46. Viny Lopes disse:

    Sou membro frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus ah 22 anos, atualmente nao vou com muita incidência, nao sou um MEMBRO JEGUE COM VENDA NOS OLHOS, a postura do Bispo Macedo atenta a liberdade do homossexual, porque conheço amigos homossexuais, que um inclusive se casou, depois de um casamento heterossexual frustado! Nao compactuo com cenas da IURD TV que visem denegrir, e humilhar homossexuais, ou supostos encostos, nao entro no mérito da Sessão de Descarrego, mas pegar um chicote para expulsar um suposto encosto de alcunha que me desculpem o sincretismo religioso baiano que eu admiro muito, sou bem fã da Mãe Menininha de Gantois, e do Pai de Santo Bita do Barão, nao misturo as coisas, como membro da IURD, apoio a decisão da ALGBT em acionar o Ministério Público, Jesus só usou chicote para expulsar mercadores do templo, e chicote é utilizado como punição, repulsa, mostrando a todos que o gay era algo que merecia ser punido coercitivamente.

    Ass:Vinicius de La MountSerafian membro do Cenaculo Maior de Salvador Avenida Antonio Carlos Magalhaes 4197. sem medo de errar vivo na fé inteligente FÉ DE HUMILHAR NAO!

  47. Yasmin Alves Navarro disse:

    gálatas 5:19 diz porque as obras da carne são manifestas , as quais são :prostituição, impureza, lacivia ,
    gálatas 5:20 idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
    gálatas:21:inveja, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes estas , acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse , que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de deus
    então queridos o homossexualismo só e uma das manifestação da carne temos que ler mais a bíblia e ter cuidado
    para não perdemos a salvação

  48. é isso esta virando uma grande brincadeira kkkkk

  49. A homossexualidade é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).

  50. Alguns afirmam que a homossexualidade é de origem biológica, genética. O indivíduo já nasceria homossexual. Porém, nenhum cientista jamais conseguiu provar isso. Na cadeia genética do ser humano, não existe nenhum fator, nenhuma ordem cromossômica homossexual. Admitir tal coisa seria o cúmulo do absurdo. Existem cromossomos que determinam o sexo feminino e cromossomos que determinam o sexo masculino.

  51. Cada um com sua fé, se o rapaz que foi até o programa crendo que o que ele tinha era um mau e que os Bispos são homens de Deus e em nome de jesus poderiam libertá-lo, não há o que se questionar, concordam?

  52. ese povo nao ten vergonha ficom brincando con as coisas de DEUS TRISTE VAI SER O FIM DELES SE ELES NAO SE AREPENDER

  53. Se o rapaz do vídeo manisfestou o desejo de ser liberto, por que não atendê-lo? E se for por livre e espontânea vontade, não vejo nada de mal nisso. Conheço um cara que é gay, e está louco para sair fora dessa vida.

  54. Hallison Francisco da Silva disse:

    Isto não é possessão demoníaca nem aqui e nem na China. Estes charlatões não sabem o que é um exorcismo de verdade. É a coisa mais horrível do mundo e não é feito assim em quinze minutos. É um processo que leva tempo. Uma possessão deve ser detalhadamente diagnosticada, o sintomas são a intolerância a objetos sacros, quando a pessoa fala línguas que ela não siba de forma fluente, como grego, latim, alemão, entre outras e eles nem sabem o que ele realmente sofre a já vão exorcisando. Estas pessoas brincam muito com isso e pensam que é facíl assim.

  55. Ja sei da onde é esse cara é um ator da da novela os REBELDES da TV RECORD, pensou que ia enganar a gente de novo de EDIR MALUF MACEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  56. SEJA NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA, NA PASCOA OU NO NATAL, NA FESTA JUNINA OU NO CARNAVAL, SEJA DE MANHÃ, DE TARDE, DE NIOTE OU DE MADRUGADA, COM CHUVA OU COM SOL, A TODO MOMENTO É HORA DE COMBATERMOS A DISCRIMINAÇÃO O PRECONCEITO E A HOMOFOBIA, SAIBA MAIS NO SITE: http://www.coracaocolorido.com.br, A PAZ AGRADECE.

  57. JUSCELINO PEREIRA disse:

    Acredito na Palavra de Deus onde o apóstolo Paulo usado pelo Espírito Santo diz que nossa luta não é contra a carne e o sangue , mas sim contra principados , potestades e poderes espirituais da mal . Quando a igreja mostra em suas imágens não é com a intenção de humilhar as pessoas e sim de mostrar aos internautas uma ação do mal na vida delas . Jesus Cristo é quem liberta as pessoas da verdadeira humilhação em que estão passando . A ABLGLT deverá perguntar a pessoa que foi liberta se ela quer processar a Universal e não tomar atitude por ela . É aquele caso : eu era cego e agora velo !

  58. lidianne disse:

    eu sou a favor do bispo macedo e clodomir,eles não estavam querendo humilhar ninguém,mas sim mostrar que havia um mal atuando na vida do rapaz e ele foi liberto e ponto,como pode processar uma igreja que procura fazer o bem?

    1. Cristã disse:

      É… Estamos vivendo o fim dos tempos… Os valores invertidos, a família fragmentada e as pessoas que estão tentando ajudar, libertar os oprimidos estão sendo processadas… a própria pessoa queria ser livre da situação q vivia… existe uma geração de vida com a união de pessoas do mesmo sexo? Como seria a sociedade caso houvesse uma mudança? Inseminação artificial? Está havendo uma inversão e atualmente os evangelicos tem sido perseguidos pela fé, na família, em Deus, em um mundo em que as pessoas não vivem de acordo com seus vãs pensamentos, mas uma vida de santidade. E para q santidade? Muitos perguntam… tudo é relativo… E se tudo se desmancha no ar, q valores temos? Para que viver? Só para satisfazer a carne que logo morre? Jesus nos ajude numa sociedade em que ter a liberdade mas quer prender as pessoas segundo sua visão…

  59. ALceu disse:

    Humm, interessante, se ele aceitou, não há o que contestar?

    Então mulheres que aceitam espancamentos dos maridos não devem ser protegidas pelo Estado, pela Justiça ou sociedade?

    o Idoso maltratado pela sua família que não denuncia também.

    a criança vitima de pedofilia tão pouco

    e o caso mais fácil de comparar quem aceita dinheiro de agiota pode até mesmo ser assassinado, pois sabia o que implicaria esse empréstimo.

    é Deus disse para não respeitarmos as leis do homem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.