Destaque

Igreja Universal realiza distribuição de preservativos na África

Comentários (44)
  1. André disse:

    Engraçado, eu aprendi que a prostituição é um pecado e foi na IURD e eu que vivia uma vida promiscua…cheguei ter 6 amantes de uma vez e atraves das palavras que o pastor pregou na igreja e do Espírito Santo que me convenceu desse pecado, me tornei uma nova criatura esposo de uma só mulher…Todos sabemos que o continente africano é o que mais sofre com a AIDS, porque a bigamia, poligamia, adultérios, prostituição e estupros, são algo praticamente normal e a IURD está presente, dentro da igreja para ensinar contra o pecado, mas fora da igreja age também com trabalhos sociais e coincentização, para os que não são da igreja, como a matéria explica bem…””Seus obreiros podem ser vistos distribuindo camisinhas nas ruas na cidade portuária de Beira, a segunda maior de Moçambique, nos finais de semana.

    Os obreiros se revezam em locais populares entre prostitutas, caminhoneiros, pescadores e crianças de rua, onde distribuem os preservativos, colam cartazes de prevenção do HIV e falam com o povo sobre discriminação, testes e adesão a tratamento antiretroviral.””… ou seja, pessoas que não são da IURD E PONTO, o mais incrível é que a IURD pode fazer o que for, para atenuar o sofrimento, coincentizar, ajudar…mas é a IURD né…hehe…se não falarem mal não será a IURD…hehe…

  2. GISELLA disse:

    ora seu prostituto do inferno pare de falar asneiras…
    HIV é uma problmática no continente africano… ainda que seja a IURD o ato de concientização é válido…
    Deus te proteja dessa praga já que vc se amarra em sair com mais de uma mulher….
    aaaaaffffffffff!!!!!!

  3. Valéria disse:

    André, é claro que eu nem precisava escrever isso, mas você já sabe que o que a Gisella(o) escreve não tem valor, tsc, tsc…
    Mas o que tem valor é esse trabalho feito pela IURD, quem dera, todas as igrejas evangélicas fizessem assim…

  4. LUIS HENRIQUE disse:

    Engraçado a IURD é mais ou menos assim, se uma pessoa tem um problema no joelho e o médico não consegue resolver ele arranca a perna para não doer mais o joelho, gente estamos nos fins dos dias onde muitos querem resolver o problema e não a causa. Bem que o Senhor Jesus disse que se os dias não fossem abreviados até os escolhidos não se salvariam. Deus abençoe a todos.

  5. último cristão disse:

    O papel da igreja é de pregar o evangelho, é levar as boas novas de Cristo as pessoas!Pode realizar como algo coajuvante a assistencia social.

    A função de entidades e ongs de saúde são educar e conscientizar a população sobre as DVSTs. Não cabe a igreja este papel senão pode perder o foco que é a evangelização.

    Além do mais parce algo incoerente a igreja dar preservativos, é como dizer: – Faça sexo, não importa se vc é casado ou não, mais use camisinha!

    A igreja deve pregrar santidade, abstinência sexual e sexo no casamento.

    Neste caso, a igreja universal possui uma ONGs. Mas fica a questão por que distribuir logo dentro da igreja?

  6. Jose Norberto Lima disse:

    Muito facil sentar diante do PC (no anonimato )e escrever o que lhe esta no coracao (Lucas 6.45) num instinto de defesa a todo custo. E reservado a todos nos o direito de nos defender ou defendermos a alguel ou alguma instituicao. Mas quando alguem no afan de defender, agride com palavras e insultos, esta visivel a falta de equilibrio, prudencia e, sobretudo, falta de conhecimento da palavra de Deus como regra de fe e pratica. Gosto das palavra do Ap. Paulo aos Romanos (Rm. 14.22-b). Tem muita gente por esse mun do afora se condenando! Para mim nao e nenhuma novidade nem me causa espanto por dois motivos: l. O Senhor Jesus nos alertou a respeito dos finais dos tempos; 2. O que estou declarando e com conhecimento de causa (nao estou nem um pouco preocupado para os ataque e revidos)mais essa instituicao nao e igreja e sim uma SEITA; se alguel tem duvida pesquise, compare e tire suas conclusoes; estude sobre Seitas e Eresias. Por outro lado, se eles acham que estao certos vao em frente. Existe a lei da semeadura.E minha opiniao. Deus seja louvado.
    Presb. Norberto – Florida – USA

  7. Karla Cristina disse:

    André suas colocações foram certeiras, a Universal só tem a crescer com o ótimo trabalho social que faz…

  8. Sérgio Murilo disse:

    Só para lembrar:

    ICor.6:10 – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    11 E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

    Definitivamente não é papel da igreja de cristo concordar com o pecado ( e sim condená-lo, fazendo assim a igreja está apoiando o pecado, que Deus possa levantar homens como João Batista e Paulo.

    Romanos: 14:17 Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

  9. Karla Cristina disse:

    É por isso que o povo foge de igrejas condenadoras e vão para igrejas em que se prega o evangelho que as ensina pela fé a transformarem suas vidas pecaminosas em vidas dignas,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    GRAÇAS A DEUS PELA UNIVERSAL !!!

  10. Mateus Nogueira da Silva disse:

    Opa Bispa Karla tá na área…. Bispa o que você acha da IURD distribuir seringas descartáveis para previnir o HIV entre os viciados?? Também poderiam visitar os baixos meretrícios do Brasil e distribuir camisinhas aqui também… Boa idéia não?

    Esse povo abandonou a Bíblia há muito tempo!!! Igreja icentivando a prostituição… Absurdo sem limites…

  11. Mateus Nogueira da Silva disse:

    Opa saíndo do forno alguns versículos da nova tradução da bíblia segundo o “Bispo”:

    “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e distribuí preservativos a toda criatura.” Marcos 16.15

    Ou então:

    “Porque esta é a vontade de Pedir Maiscedo, use camisinha; e não vos abstenhais da prostituição;” I Ts 4.13

    Mas como na IURD só se prega a “Teologia” da Prosperidade, o pessoal só conhece os versículos que prometem riquezas…

    Pra corrigir este “grave erro” que foi deixado na Bíblia, Pedir Mai$cedo já corrigiu e fez assim:

    “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas, então fiquem com as riquezas.” Mt 6.24

    E boa “fogueira santa” (de onde raios tiraram isso?) pra vocês! Sacrifiquem o Isaque que Deus vos dará milhões de reais!!!

  12. Sérgio Murilo disse:

    Karla, Eu disse condenar o pecado e não as pessoas

  13. GISELLA disse:

    sergio murilo diz:
    “”Definitivamente não é papel da igreja de cristo concordar com o pecado ( e sim condená-lo, fazendo assim a igreja está apoiando o pecado, que Deus possa levantar homens como João Batista e Paulo.””
    vc ta ficando louco É????
    ONDE TA ESCRITO ISSO????? João Batista batizava e evangelizava ou seja ensinava, mas quem converteu homens foi o espírito SANTO, uma vez que o homem se converte ele próprio condena suas práticas por amor a DEUS…
    quem tem poder neste mundo para condenar se não DEUS??????
    ainda que a igreja seja correta como CRISTO ela não pode condenar nada, ela apenas ensina a palavra… até onde eu sei que quem faz a obra é o espírito… e cabe ao homem condenar seus atos

  14. Profeta disse:

    Sinceramente nunca tive nada contra a IURD,mas a partir do momento em que uma instituição contorce o que a Bíblia Sagrada diz eu sou taxativo.Que Deus tenha misericórdia deles!

  15. Georges disse:

    É… alto nível! Último Cristão, Profeta… o negócio aqui é bom. Primeiro comentário – pode ser que não, mas isso parece apenas uma jogada de marketing do Seu Macedo para irritar os católicos. Esse camarada é mestre em irritar os outros.
    Segundo comentário – será que as camisinhas vêm com aquele coraçãozinho da Universal impresso na ponta?

  16. André disse:

    Dna Gisella, me desculpe se o testemunho da transformação que o Senhor jesus fez comigo, pra você é algo banal, pelos seus comentários, já tinha entendido ser você uma pessoa desequilibrada, mas pensei que pelo menos podia haver um resquício de temor a Deus, mas vejo que me enganei…hehe…agora seu comentário é engraçado, primeiro me ofende, mas no fim concorda, ou seja, muito esquisita…hehe…Pelo comentário do “”profeta””, entendi o porque da BÍBLIA nos prevenir dos “”falsos profetas””…hehe…

  17. Leandro M. disse:

    “E por se multiplicar a iniquidade no mundo, o amor de muitos esfriaria.”
    Ser Cristão, é rejeitar aquilo que Satanás nos oferece, o fato é que o diabo não pode vir onde nós estamos, porque estamos em Cristo, então ele lança os seus dardos, e sues pratos que conhecemos como manjares.
    Em certos momentos, Cristo nos esclarece que se estamos nele somos novas criaturas, e temos um nova mente, transformada pela renovação do nosso entendimento, pois não concordamos mais, com este mundo.
    Sem querer fazer críticas, ou dizer quem está certo ou errado, posso dizer que:
    Precisamos estar em Cristo, para sermos reconhecidos por Deus como um único corpo.

  18. magela disse:

    georges,tem coraçãoziho nos preservativos,na fazenda canaã e em tudo aquilo que os politicos não fazem e nem os covardes que não dam a´cara a´beter.[se tiverdes fe´faram obras ainda maiores]e´biblico.

  19. magela disse:

    georges,o coraçãozinho tem feito o trabalho dos q/não o fazem e´biblico;[uns tem fe´para comer carne,outros legumes eaqueles que de tudo pode comer.

  20. GISELLA disse:

    eheheheheh alguém aqui esta para ler tristemunho????
    eu não tô…desequilibrado é vc seu pervertido, se vc quer falar das imundicias do seu passado faça isso lá no circo que vc frequenta…
    e vc GEORGE eu não quero saber se vem coração, se tem gosto , se é preta ,branca ou azul… o que interessa é se dar para usar … isso é o que importa…

  21. André disse:

    Tristimunho é o que você dá por aqui, de que igreja você é mesmo ???? Da Batista né, é uma pena mesmo. Já você não pode falar de um passado o qual o Senhor Jesus te libertou, pois esse milagre ainda não lhe aconteceu não é verdade…então…tomara que isso aconteça, pois ainda há tempo…hehe…

  22. Douglas disse:

    Georges: “será que as camisinhas vêm com aquele coraçãozinho da Universal impresso na ponta?”

    hahahahahahahahahahahaha

  23. Gubert disse:

    Por que ao invés de distribuir camisinha para q o povo faça sexo com quem quiser e de forma incoerente com a palavra, nossos amigos da IURD não levam a palavra de Deus na qual tras tdo oq é necessario para uma vida de santidade!? pra mim dar camisinhas pra ver o povo com saude fisica ( pois de espiritual nao tem nda ) é como dar seringas no carnaval para q o povo nao reaproveite seringas usadas dos outros pra se drogar e nao contrair HIV….
    Deus tenha misericordia!!!!!

  24. jeferson disse:

    Só a IURD pra fazer isso mesmo….MISERICÓRDIA

  25. samia disse:

    igreja universal veio para fazer a diferenca na vida das passoas e glorificar o nome de JESUS. Gracas a Deus por o aparecimento do bispo Macedo e a igreja universal do reino de Deus.

  26. GISELLA disse:

    poxa que pena eu ter pai, ter mãe…
    ir para a Batista desde pequenina e ser assim uma boa menina
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpa manozinho… mas esse trauma da tua vida um dia passa…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. samia disse:

    apoio plenamente o trabalho da igreja universal, nao por ser membro mas por que o trabalho da igreja e muito serio, verdadeiro.E o diabo quando ver as coisas de DEUS crescendo fica irado.

  28. Há tempos que a igreja universal não têm se comportado como uma igreja de Cristo, e sim como uma seita,não sou contra o trabalho social que a igreja realiza, acho que quem já estar doente deve se proteger,pois o mau já estar feito, mas não é um papel da igreja propagar o uso da camisinha pois é pecado e Deus fez o sexo seguro e chamou de CASAMENTO,”Errais por não conhecer as escrituras nem o poder de Deus” Mt.22:29;a igreja Universal têm tido práticas que têm dado certo, mais nem tudo que dá certo é certo,e Deus irá cobrar.

  29. landa disse:

    igrejas não salvam ninguem…. mas essa universal me apareçe com cada uma….. mas eles tambem defendem o aborto então o que há de novidade nisso… concordo que o que eles querem é marketing e provocar os caólicos. vamos ficar fora desse briginha de meninos que ainda tomam leite

  30. Luiz Alberto disse:

    Uma igreja que apóia o aborto e distribui camisinhas está incentivando o sexo promíscuo, o que é totalmente contrário aos ensinos das Escrituras. A IURD pode até ser uma igreja, mas evangélica NUNCA.

  31. David disse:

    Não vejo nada de escandaloso nessa atitude da IURD, vejo sim uma igreja conscientizada com uma doença seria e sabendo tbm que não pode proibir ninguém de fazer nada, já que todos têm o livre arbítrio!

    Deus os abençõe!

  32. Phillipe disse:

    Uau! A Universal distribuindo preservativos na África!!

    Não entendo! Na reportagem que fala da igreja evangélica que se uniu com pessoas de outras religiões na marcha pela tolerância, no Rio, alguns membros da Universal foram totalmente contra, dizendo que aquilo era “ecumenismo” e que Jesus Cristo certamente não se juntaria com outras pessoas para tal ato. Agora, as mesmas pessoas da Universal que vaiaram a marcha pela tolerância, aplaudem a distribuição de camisinhas de sua igreja na África…

    Jesus jamais se juntaria as outras pessoas para buscar paz, tolerância e respeito, mas sairia pelas ruas distribuindo preservativos para quem quiser se relacionar sexualmente com segurança! Ponto de vistas bem harmoniosos e nada, nada incoerentes!!! Vai entender…

    Graça e paz!

  33. José Ailton disse:

    Loucura! A igreja moderna está louca. Ajuda a fabricar pecadores, estes se tornam matéria prima e quando estão a beira do desespero, aparece a solução da igreja, totalmente inversa ou primeiro caso. O resultado do processo se chama dinheiro em forma de doações. Isso que eu chamo de desenvolvimento sustentável; ajudando a criar pecadores para posteriormente perdoar-lhes os pecados. Loucura!Loucura!Loucura!

  34. Karla disse:

    Eu acho certo pois na Africa a doença que predomina é a Aíds
    e essa atitulde da igreja é uma prevenção já que as autoridades locais já se acomodaram com essa situação..

  35. Karla disse:

    Quem somos nós miseraveis seres humanos para julgar a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,se não fosse a misericordia de Deus nós nem estariamos aqui então vá cuidar da obra de Deus pois JESUS está voltando e o q vc etem a apresentar a ele julgamentos aos nossos proprios irmãos …

    BONITO falar é facil! Pense vc está ferindo seu proprio corpo pois somos todos corpo de Deus !

    PARE COM ISSO POIS PODERÁ JESUS VOLTAR ELES IREM E VC FICAR AÍ
    NÃO VAI DAR PARA SE ARREPENDER!

  36. Karla disse:

    E OUTRA COISA pai e mãe não salva ninguem, nunca nimguem foi salvo porque vai para a igreja com o papai ou a mamãe agora sevc pensa assim espero q chegue na parte da biblia que diz

    A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL!

  37. GISELLA disse:

    HAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHA
    loucura, loucura , loucura véio!!!

  38. sensata disse:

    Phillipe, você já observou que eles gostam de estar sozinhos? Não se misturam com ninguém, e suas iniciativas, são assim, sem muita coerência – porque para eles, “os fins justificam os meios!”

  39. José Ailton disse:

    O Blog PENSAMENTO LIVRE realiza a trigésima postagem na área da religião, sociologia e filosofia; com um foco voltado para apologética. A contribuição que este material pretende ter na sociedade religiosa cristã, principalmente a igreja congregada evangélica brasileira é promover a arte de pensar como um requisito básico para uma adoração verdadeira. Por mais que pareça presunção querer estimular o pensamento de outras pessoas, o próprio autor do Blog reconhece que seu direito de pensar já foi adulterado por palavras de ordens e chantagem espiritual. Estas nunca foram práticas de evangelismo ensinadas ou apoiadas por Jesus. Ademais, o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, também nos estimulou a arte de pensar para prestarmos a Deus o nosso culto racional. Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. (Rm 12.1)
    Sua visita será uma honra e seu comentário bem vindo e respeitado, mesmo que seja contrário ao que penso.
    Forte abraço
    José Ailton

  40. Raul disse:

    Continue a lembrar essas coisas a todos, advertindo-os solenemente diante de Deus, para que não se envolvam em discussões acerca de palavras; isso não traz proveito, e serve apenas para perverter os ouvintes. 2 Timóteo 2:14

  41. GISELLA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ouvinte????
    não sabia que dava para ouvir os comentarios
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    onde é????
    pow se der para ouvir vai ser bom não preciso mais ler
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    será que quando chegar nos comentarios bestas do pessoal da IURD da para passar igual música ??????
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    :)

  42. André disse:

    O ecumenismo é diabólico, disso eu tenho certeza, mas ensinar as pessoas a se previnirem de doenças, além de ser uma atitude cristã é também amar o próximo, fazer uma comparação de uma coisa com outra é um absurdo de quem não tem o que fazer, além de ser risível…hehe…

  43. André disse:

    Ainda mais na Africa que “”Todos sabemos que o continente africano é o que mais sofre com a AIDS, porque a bigamia, poligamia, adultérios, prostituição e estupros, são algo praticamente normal e a IURD está presente, dentro da igreja para ensinar contra o pecado, mas fora da igreja age também com trabalhos sociais e coincentização, para os que não são da igreja, como a matéria explica bem…””Seus obreiros podem ser vistos distribuindo camisinhas nas ruas na cidade portuária de Beira, a segunda maior de Moçambique, nos finais de semana.

    Os obreiros se revezam em locais populares entre prostitutas, caminhoneiros, pescadores e crianças de rua, onde distribuem os preservativos, colam cartazes de prevenção do HIV e falam com o povo sobre discriminação, testes e adesão a tratamento antiretroviral.””… ou seja, pessoas que não são da IURD E PONTO, o mais incrível é que a IURD pode fazer o que for, para atenuar o sofrimento, coincentizar, ajudar…mas é a IURD né…hehe…se não falarem mal não será a IURD…hehe…””

    Repeti o que já havia escrito, pois as criticas e os críticos, os julgamentos e julgadores, também são os mesmos…hehe…

  44. Ronaldo M. disse:

    A igreja deve pregar o evangelho!
    mas pra ouvir o evangelho, as pessoas precisam estar vivas…
    se deixarmos todos morrerem de aids, pra quem pregaremos?
    Aos convertidos: fidelidade, santidade…
    aos não convertidos: preservativos e outros meios de prevenção.

    PARABÉNS IURD!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.