Internacional

Igrejas britânicas serão forçadas a empregar homossexuais praticantes como líderes de jovens sob a lei de igualdade

Comentários (6)
  1. vicente gabriel disse:

    referência: livro de Romanos cap.1 vers.18 até ao 32.

    Nesta passagem a “Bíblia Sagrada”, que acreditamos ser a “Palavra de Deus” trata sobre este assunto, dando o motivo pelo qual se originou o homossexualismo. Claramente nos é revelado que o homossesualismo é uma consequência do pecado do homem, pois Deus não criou o homem mais ou menos homem, ou a mulher mais ou menos mulher, nosso Deus é perfeito e faz tudo perfeito, porém o homem quando pecou trouxe consigo várias consequências, sendo o homossesualismo uma delas.
    no vers. 24 diz: ” por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si, pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente.Amém!”
    Como poderemos como “Igreja de Jeus Cristo”, aceitar tal situação do homossexualismo, sabendo que está em desacardo com a própria palavra deixada pelo Dono da Igreja que é o Senhor Jesus Cristo?
    no vers. 26 diz: ” Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza,homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.”
    textos retirados da Bíblia Sagrada edição revista e atualizada, traduzida por João Ferreira de Almeida.
    Más ainda resta uma esperança,pois todo aquele que aceitar a Cristo como seu Senhor e Salvador, se torna nova criatura e nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, para você que deixou o seu estado natural de ser “homem ou mulher” e achando impossível voltar ao seu estado natural, nada é impossível para Deus e Ele quer salvar voce, venha como estás e Deus te ajudará.

  2. Edson disse:

    Vicente, eu iria para apocalípse, o final dos tempos está chegando….

  3. eliel disse:

    tudo isso que esta acontecendo é um preparo para o breve reinado do anticristo , não se preocupem amada igreja da Inglaterra e de todo a terra , e ELE vem saltando sobre os montes , o nosso vingador esta as portas.

  4. Temos que ficar espertos pois aqui no Brasil, estamos quase na mesma situação, não podemos ficar de braços cruzados, temos que abrir nossas bocas e ir contra isso tudo.

  5. Infelizmente,nós cristãos brasileiros, ou pelo menos boa parte, ainda não perceberam que estamos caminhando para o fim.
    Quase não se prega sobre a volta de Cristo, Pecado, arrependimento.
    Mas o que ouvimos na midia é sempre a mesma ladainha. “Determine a benção, você foi feito prá ser cabeça, seja prosperidade $$, e por ai vai.
    Quando nos dermos por conta, estaremos no meio de um fogo cruzado, uma violenta perseguição, que terá início dentro para fora, ou seja, muitos “pastores” que apoiam casamento com pessoas do mesmo sexo, estão vomitando suas filosofias, dizendo que tem respaldo teológico.
    Precisamos levantar um clamor, para que nosso Deus levante homens e mulheres cheios do Espirito Santo, que tenham ousadia em proclamar o verdadeiro evangelho, sem fermento, sem misturas, para que haja arrependimento no meio desta geração.
    Digam não ao falso evangelho!

    Graça e Paz a todos.

  6. Tony Oliveira disse:

    E mundo veio sem porteira…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.