Internacional

Igrejas Cristãs são oficialmente extintas no Afeganistão

Comentários (16)
  1. Agora só falta extinguir as outras religiões que atrasam o Afeganistão… rumo aos padrões da Suécia, Afeganistão…

  2. Crispo Santos Mendonça disse:

    Lamentavel essa situação, as igrejas Evangelicas tem que dar uma resposta.

    1. Carlos Freitas disse:

      Realmente! Isso é algo odioso; mas tudo isso já era esperado, haverá tempos em que nós cristãos seremos perseguidos…mas pela Fé, seguiremos firmes!

  3. Se formos considerar Daniel 12:7-13, podemos ver que esse movimento é profético.Nós, os cristãos, vivemos na esperança do cumprimento das promessas, a nós feitas.Lamentamos o fechamento de igrejas.Lamentamos , de igual forma, igrejas fechadas, dentro de nós, quando não nos dispomos a falar de JESUS para pessôas que moram tão perto da nossa casa!!.Em que pese a nossa preocupação, acerca do fechamento das igrejas no Afeganistão, as profecias se cumprirão.Estejamos preparados, pois, ainda não derramamos o nosso próprio sangue, em testemunho da nossa fé em JESUS CRISTO.(Alguém já pensou nisto??,é bom pensar!!).Deus abençoe a todos!!, GRAÇA E PAZ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.