Mundo Cristão

Igrejas para roqueiros atraem fiéis com liberdade, música pesada e mensagem do Evangelho

Comentários (28)
  1. otrebor disse:

    A PAZ!

    Só poderia ser Inglês mesmo!, e ainda ostentando a cruz objeto maldito pela BÍBLIA, verdade ela serviu de martírio final ao NOSSO JESUS O CRISTO!, somente pessoas da mais baixa ralé morriam na cruz, amarrados ou pregados, esse ultimo era a degradação maior da época, portanto a cruz nunca foi objeto de Salvação, mas de CONDENAÇÃO!

    Portanto as pessoas que idolatram a cruz, são tão malditas como ela o é. Basta prestar a atenção no que diz a BÍBLIA, portanto façam suas pesquisas. Amem

    1. EDUARDO disse:

      TSTSTSTSSTSSSSTTTSSSSS………………………………….

  2. Buck Rogers disse:

    Misericordia

  3. Igor disse:

    Sem comentários! Quando eu acho que já vi de tudo nessa vida, eu me surpreendo.

  4. Igor disse:

    Esses roqueiros são tudo um bando de drogados e satanistas,que querem denegrir a verdadeira palavra de Deus. Coitados, eles estão crente que o eles frequentam são igrejas, isso pra mim é uma seita.

  5. Milton disse:

    Jesus Cristo salva e liberta. Gloria ao teu nome meu Pai.

  6. Teologia Católica Bíblica disse:

    Igreja mundana é assim mesmo. De que adianta não ir para a cadeira por causa das drogas se esses “pregadores” levam as pessoas para o inferno ?.Muitos desses “pregadores” cumprem o que está escrito em Ezequiel 13:22, ou seja adoram “fortalecer as mãos dos ímpios .” Continuemos a pregar as palavras de Cristo conforme nos ensinou em Mateus l6:6 e Paulo em Romanos 12:2.

  7. michele disse:

    Parte que chamaram negativamente a minha atenção :

    “a igreja tem chamado a atenção da mídia pela liturgia incomum e barulhenta.”
    Mas faça-se tudo decentemente e com ordem. 1 Coríntios 14:40
    Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22

    “A pregação é curta e objetiva” (o povo já não gosta de ouvir, se diminuir como fica ?)
    2 Timóteo 4:2-3 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    Jeremias 23:30-31 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que FURTAM AS MINHA PALAVRAS, cada um ao seu próximo.
    Eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que usam de sua PRÓPRIA LINGUAGEM, e dizem: Ele disse.

    “Não sou uma pessoa convencional e tinha dificuldades na igreja tradicional. Acho que há uma crescente desconexão entre a Igreja Anglicana e as coisas com as quais as pessoas se identificam”
    Perceba que aqui a preocupação não é “quero ser transformado aqui, para chegar até o objetivo, ser a imagem e semelhança de Cristo, mortificar mina carne, até o estágio final que é a ressurreição e adoção final”, mas sim : EU tenho dificuldades(e não quero mudá-las), AS PESSOAS não IDENTIFICAM , ou seja é totalmente antropocêntrico !!! a vontade e a sempre errada maneira humana de pensar estar agradando à Deus, pelo simples motivo de se sentirem à vontade com isso.

    “A sensação que a gente tem é de liberdade. Liberdade para a gente estar adorando a Deus com tudo que a gente tem, com nosso corpo, com nosso coração e com nossa música”
    de novo: A GENTE, NOSSO , NOSSA !
    Se a liberdade que Cristo te dá é a libertação de sí mesmo e o de fazer a própria vontade, será que não é o suficiente ? por que o coração é enganoso “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17:9 ”

    O problema da igreja hoje é achar que o que agrada a sí mesmo necessariamente agrada à Deus .
    Eu gosto de ouvir rock com letras cristãs, mas não os tenho como louvores, sei que agradam aos meus ouvidos, mas isso não me leva a afirmar que Ele goste, afinal quem tem que ouvir e gostar do louvor é Ele e não eu ! por isso, acho que a maioria das músicas gospel hoje, são para pessoas e não para Deus, pois o louvor é um conjunto de coisas, pois vc pode cantar o dia inteiro como um passarinho, mas sua vida está em desacordo com a vontade Dele,a menos que seja um cântico de humilhação e arrependimento não adiantará cantar –
    Amós 5:21-23 Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro. E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
    Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.

    Cada um tem seu parecer, sua opinião, essa é a minha, não acho que tudo que agrada o gosto humano é agradável à Deus, a pesar de seu amor, Ele não abre concessões por isso, mas seguindo o conselho da Palavra :

    Romanos 14:22 -Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que NÃO SE CONDENA a si mesmo naquilo que APROVA.

    Gálatas 5:13 – Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. NÃO USEIS então da LIBERDADE para dar OCASIÃO À CARNE, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.

  8. Marizete valadares disse:

    Deus nao ve como o homem. O homem olha a aparencia mas Deus ve o coraçao. Vejo que o nosso Deus é o Deus da cultura. Ele tem pressa de salvar a humanidade. Chega de religiosidade. Glórias seja dado ao nosso Deus!

  9. vania disse:

    Olha Nilsom de Simas igrejas pra gays só se for no inferno.
    Deus criou o homem e a muher, se não fosse assim, ele faria Ivo e não
    Eva, e Deus ama o pecador e não o pecado e abomina esses tipos de coisas…
    Que Deus te abençõe e te guarde por onde você passar…

    1. punk is no dead disse:

      DEUS ABENÇOA ESSA DESGRAÇA NÃO.PELO CONTRARIO SEJA ESMAGADO.
      ORA ORA FOI O PROPIO DEUS QUEM DIZ. ABENÇOAREI OS QUE TE ABENÇOAREM,E AMALDIÇOAREI OS QUE TE AMALDICOAREM.ESSES CARAS ZOMBAM DE DEUS E DA BIBLIA.ENTÃO FOGO NELES.SEJAM CONSUMIDOS OS MEUS INIMIGOS.

  10. anonimo disse:

    Que bom. Agora quem curte essa musica não tem mais desculpas em falar que igreja é caretisse.

  11. Márcio disse:

    O Rock é o louvor que agrada a Satanás e arrasta incautos espirituais a viverem uma adoração segundo seus costumes. Imaginem se todos igrejas evangélicas adotem os estilos Rock, Hip-hop, Regae, blus, pagode e etc. Não estariam dando mostras de que o evangelho que pregam não é suficiente para salvar?

    1. Marcos Pinheiro disse:

      Me desculpe Marcio, mas hj o que mais se ve nas igrejas é um louvor comercial, voltado para o homem se sentir bem dentro da igreja, e isso eu afirmo quando olho que muitos lançam pedras sobre um determinado estilo musical, mas não abrem mão do sertanejo das Assembléias de Deus, do rock e do reagae das comunidades, das músicas comerciais das igrejas neo-pentecostais que possuem gravadoras.
      Acho que a discussão não é se o rock é de Deus ou não, a verdadeira discussão deveria ser se o Senhor encontra verdadeiros adoradores dentro de todos os ritmos

  12. Fabiano disse:

    Deus é bom

  13. Leticia Balestreri disse:

    Sobre essa questão do homosexualismo , queria dizer que Deus ama qual quer pessoa independe da sua orientação sexual . o Senhor quer a felicidade de todos seres humanos, Deus não apoia essas praticas.mais o amor de Deus por cada pessoa é absolutamente único.
    Mais devemos nos ponhar diante dele e entregarmos por inteiro.. e pedir a orientação do Espirito Santo. e deixar nas mãos de Deus , ele sabe oque faz! e por isso ame o próximo e respeito , aceite-o como ele é . e oremos uns pelos outros.

  14. Leticia Balestreri disse:

    Sobre o rock , devemos ter prudencia . ainda mais voltado para dentro da igreja, por que nosso Deus é zeloso , seguir as orientações da bíblia sobre essa questão é fundamental.
    Curtir esses tipo de música rock metal coisa pesada , tais como as letras que dão culto ao inimigo é se empanturalhar com pecado. é preciso se libertar desse tipo de coisa que só ti leva pro buraco. vamos curtir um louvor gospel . =D e louvar o nome do nosso DEUS .

    LOUVAI AO SENHOR ,Todas as naçoes; Louvai-o, todos os povos.
    Por que a sua Begnidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR é para sempre, Louvai ao SENHOR!

  15. mateusj disse:

    rock gospel, funk gospel, balada gospel, bar gospel, entre outras heresias, com certeza satanás já inventou tb o inferno gospel para os incautos irem pra lá no final.

  16. Redimido disse:

    Muito interessante essa visão de levar o Evangelho às pessoas. O importante nesse caso é que a mensagem genuína desse Evangelho não seja distorcida. Quem pode dizer em que ritmo podemos adorar a Dues? Não há um titmo específico. Sou nordestino e um dos ritmos mais tocados e cantados nas nossas igrejas é o forró. As pessoas costumam associar o rock a Satanás em função de algumas bandas satanistas. Só para lembrar: o rock surgiu do Blues, que era cantado nos cultos de maioria negra americana. O pai do rock, portanto, é o Blues, não o diabo.

  17. Redimido disse:

    Correção: onde está escrito Dues, leia Deus.

  18. gerson anisio da silva disse:

    a biblia que e a palavra de deus nao condena os gays mas sim as suas atitudes e so abandonar aquilo que disagrada a deus porque deus nao ama o pecado mas ama o pecador lembra – se de sodoma e gomorra olha nao faltou interceçao da igreja atraves de abraao que deus mude seu cativeiro mas lembre-se o seu querer e muinto inportante que deus te abencoe.

  19. rock disse:

    bando de hipocritas aos que criticam

  20. rock disse:

    igor tu não sabe o que diz cara cala tua boca

  21. rock disse:

    e esse da teologia catolica biblica ler mais biblia seu abençoadinho

  22. Thiago disse:

    Eu gosto muito de rock, e acreditem eu ouço muito! porém deve-se ter o discernimento sobre o verdadeiro intuito da prestação de culto. Será que Deus é o único motivo pelo qual todos se reunem, ou seria Deus uma desculpa para suprir apenas desejos e emoções carnais? Não estou aqui julgando, só quero que reflitam sobre o que é adorar em espírito e em verdade. Quero ainda deixar uma outra pergunta para aqueles que entendem igreja de um modo geral como caretice: Porventura se o rock não existir no céu, ainda assim desejam ir lá morar?

  23. Josimar r Oliveira disse:

    Aos Queridos de plantão se vc não come carne de porco então não acuse quem come TUDO PODE SER PURO PARA OS PUROS deixa tudo para o final ,pois não INPORTA como o evang. Esta sendo Pregado mas o INPORTANTE e que se pregue Não peque querendo ser mais justo de tudo e todos pois a justiça humana tem cheiro de vingança ,amados amenos nos uns aos outros PORQ. O amor e de Deus e quem não ama não conhece a Deus .

  24. Rogerio Froanzari disse:

    Bem, se para Deus ou o Espirito Santo, o que importa é a intenção do coração, qual é a melhor maneira de adora, escutando e cantando musicas do Hinario, ou sertanejo gospel, ou as musicas e evidencia no mundo Gospel, ou o rock White Metal, Deus não se importa com o ritimo, e sim com a intenção na qual esta sendo reverenciado.
    Creio que a cultura e a busca de vivencia, é o menos importante para Deus, sendo que para Ele, o importante é uma vivencia em retidão, mesmo sendo que uma vida em retidão, “é atribuida pela entrega ao agir do Espírito Santo, na vida do individuo o ‘ser’, e sem o agir de Deus, na vida da pessoa, o que ela irá estar fazendo é simplesmente,’retidão própria ou religião’ “, não cabe a nós, seres humanos, dizer qual é o melhor para ser usado na adoração.
    Tomo minha busca em adoração como referencia, sendo que para mim, musicas gospel que falam de petições “benção e provisões, ‘murmurações – lamentações’ ” me causa repulsa, e é o que mais se vê nas canções Gospel;
    Antes de falar sobre os White Metal, é necessário que vá ver o preço que se paga paa viver em Cristo, no meio RELIGIOSO e no Mundo Metal, é muito facil ser um bunitinho que veste camisas de grife e anda de cabelinho cortado, para agradar a “sociedade”, vá ser livre e não se importar com o que as pessoas determinam, para sua vivência.
    Eu sou batista, tenho Licenciatura em Teologia, e gosto de White Metal, e sei que muitos que estão neste movimento são adoradores de Cristo, e estão entregues ao agir do Espírito Santo de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.