Brasil

Inauguração de templo da Igreja Mundial tumultua trânsito em Belo Horizonte

Comentários (12)
  1. Ahh. fala sério.. tem que notificar isso de novo.. Mas nesse período de carnaval ninguém reclamou de nada, e olha que o transito no país inteiro parou de vez..

    1. E DAÍ,PARE DE FALAR DE CARNAVAL ,PARECE QUE GOSTA.VI ATÉ CRENTES PULANDO CARNAVAL.KKKKKKKKKKKK.

    2. Loreni Martins Cossari Dias Cara. Todo mundo é crente. Todo mundo crê em algo ou em nada. Eu tbm sei de milhões de crentes em Deus pulando carnaval..

      E daí?? Sei lá!!

    3. Denner Leon Maciel Neves disse:

      a realidade é que as pessoas só apreciam o eventos que levam a destruição e se esquecem de ver o sobrenatural de Deus acontecer… as pessoas confundem muito religiosidade com PRESENÇA DE DEUS e acabam tumultuando não o trânsito e sim a mente da sociedade…. então devemos pparar de criticar e buscar da melhor maneira crer em Deus e fazer o que lhe apraz…

    4. Denner Leon Maciel Neves,concordo plenamente com você,acho que exebicionismo não é crença,não é ser crente e sim usar Deus para se exibir.
      Luciano Cavalcalte você está por fora porque até nós Católicos que também somos crentes não gostamos de carnaval,achamos que carnaval é para os fracos,então querido como diz aquele velho ditado o macaco senta em cima do rabo e fala mal dos outros.Olha as suas atitudes e não se compare com os fracos ,certo?

  2. Marco Antonio disse:

    Em vez de ficarem lamentando e dizendo que estão persegjindo a igreja, evangelica no caso que se faça o seguinte: que os benditos e santos pastores responsáveis pela igreja e festa de inauguração, providenciem perante as autoridades de trânsito da cidade, permissão e bloqueamento das vias de acesso. Isto feito o trânsito será desviado na hora da inauguração e não haverá um tumulto desnecessário. Cristo não determinou, através de Paulo de que, "fosse tudo feito com descência e ordem", vão dar uma olhadinha na bíblia, benditos e letrados pastores, está tudo lá.

  3. Cris Leal disse:

    depois reclamam quando a prefeitura proibe…um culto causar transtorno é compreensivo mas se isso virar uma rotina acho que é uma falta de respeito da igreja para com as outras pessoas.

    1. EM NOME DO SENHOR JESUS ,VAI SE CONVERTER FILHINHA

    2. concordo Plenamente com você Cris, e digo mais com todo o Respeito que a Impd merece , eles sempre fazem esses grandes eventos , entâo eles tem o dever de escolher bem esses lugares

    3. Pra igreja é falta de respeito né. Mas no carnaval quando o transito do país inteiro parou não teve problema nenhum.. Bando de hipócritas.

    4. Luciano Cavalcante TEVE PROBLEMA SIM,TODO MUNDO RECLAMOU,ONDE VOCÊ VIVE ,NO MUNDO DA LUA!

    5. Cris Leal disse:

      Wagner Santos Oliveira Oliveira estou bem como estou.

    6. Cris Leal disse:

      Luciano Cavalcante o carnaval são alguns dias mas os cultos serão sempre….se querem ter igrejas e não incomodar façam num lugar onde não causem transtornos.

    7. Wagner Santos Oliveira Oliveira EM NOME DO SENHOR JESUS,TENHA BOM SENSO WAGNER DOS SANTOS OLIVEIRA OLIVEIRA,REGULARIZE AS SITUAÇÕES E SERÃO ELOGIADOS,ISSO É BOM,NÃO É?

    8. Cris Leal Carnaval são só alguns dias??? Festas seculares tbm são só alguns dias??

      Ahh.. larga de hipocrisia. Quer jogar todo carga de culpa apenas na Igreja Evangélica…

      Me dá um nojo de gente assim…

    9. Cris Leal disse:

      Luciano Cavalcante fazer culto todos os dias 3 vezes por dia perturbando o transito quem está fazendo isso são as igrejas…você pode continuar com nojo de gente como eu mas sinceramente não tenho nada contra evangelicos só que eles acham que podem tudo e que ninguem pode contraria-los mas não é assim que funciona.

  4. Robert Maia disse:

    Igreja mundial, parou a Dutra, parou a Teresa Cristina, e ninguém fala nada.

    1. Robert Maia disse:

      Pior é que além de tudo, o cidadão é desrespeitado em seu direito básico constitucional que é o de ir e vir. A via já é péssima de trafegar, deviam proibir terminantemente esse tipo de manifestação religiosa ou seja lá de que tipo for. Rua é feita pra carro.

    2. Robert Maia disse:

      Meire Oliveira Pereira Nem carnaval, nem parada gay, nem parada nenhuma. Rua pra trafegar veículos. Quer fazer culto, pode fazer, mas não transforma a vida da maioria num inferno.

    3. Robert Maia disse:

      Meire Oliveira Pereira Aliás, eu não gosto de carnaval e odeio parada gay, pra mim jogava uma bomba!

    4. Robert Maia disse:

      Meire Oliveira Pereira, falando por mim, e se dependesse de mim, nem carnaval teria em BH. Estamos a beira de um colapso no trânsito dessa cidade, e quando a gente gasta duas horas para cruzar 10 km qualquer um fica maluco. Sem ofensas também, mas todas as igrejas de todas as religiões deveriam ser as primeiras a dar exemplo. A não ser que esse Deus seja o do caos.

    5. Robert Maia disse:

      Meire Oliveira Pereira De fato. O problema do mundo é exatamente o ser humano. Vergonha de ser dessa raça viu… Deus deve ter se decepcionado bastante com o que era pra ser sua obra prima…

    6. Bru Ma disse:

      Acho que ao invés de ter vergonha, temos que ter é vontade de mudar e melhorar. E começa de um em um…

    7. Robert Maia disse:

      Meire Oliveira Pereira Não é pra vencer que tô falando, é que nós seres humanos fazemos coisas realmente incompreensíveis. Criamos remédios para doenças fatais e tornamos o acesso a eles inviável para a maioria, condenando essa mesma maioria a morte. Cultivamos comida e impedimos o acesso matando milhares de fome… O ser humano é um ser mau mesmo…

    8. Robert Maia disse:

      Meire Oliveira Pereira Acho que já estou coroca e doido, e ficando velho… :-/

    9. Bru Ma disse:

      Não podemos é ficar olhando para o outro, temos que olhar é para o nosso umbigo e fazer a diferença… Reclamar do outro é fácil, muito fácil!

    10. Bru Ma disse:

      Opa: "Quem planta o mal, colhe o mal em dobrado."

    11. Robert Maia disse:

      Meire Oliveira Pereira É, mas a velhice eu não quero evitar não!

    12. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes Se falar a verdade é ser terrorista, sim sou terrorista, e eu não tenho medo de macumbeiro feito você, mais tem Deus pra me proteger que o Diabo pra me fazer mal. Cuidado com o senhor ao qual está servindo, porque tudo que lhe for dado pelo mal, lhe será cobrado no acerto de contas final.

    13. Robert Maia disse:

      Dona Albertina Se for pra ser, que seja. Eu não tenho medo de morrer, se tiver que ser assim, vou em paz.

    14. Robert Maia VC NÃO PASSA DE UM INCREDULO RELIGIOSO ESTÁ PRECISANDO DE LIBERTAÇÃO

    15. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes hahaha, manda ver ô do candomblé! Tenho medo não, Deus é maior que seu exu.

    16. Bru Ma disse:

      Que coisa gente… Fazer o bem é o que Jesus nós ensinou… Amor e caridade!!!

    17. Robert Maia disse:

      Wagner Santos Oliveira Oliveira eu acredito em Deus, não em igreja. Deus, Jesus Cristo, isso sim vai salvar alguém, não igreja. Quando pararem de inventar igreja e começarem a seguir os passos de Jesus, encontrarão a luz.

    18. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes E quando for fazer sua macumba, guarda farofa e uma cachaça pra mim. ;-)

    19. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes hummm, não. E um religioso que deseja que o próximo receba miséria e peste? Me fala sua igreja pra eu passar bem longe, putz igreja de merda essa.

    20. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes Desejo que você tenha, do fundo do meu coração, paz e iluminação para atingir o reino dos céus. Seja mais honesto com seus sentimentos em relação ao próximo. A intensidade de que me desejas mal, te desejo o bem na mesma intensidade.

    21. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes O problema do Brasil é básica… Educação básica… Usem e abusem das figuras de linguagem!!! Metáforas gente, metáforas… E obrigado por me desejar mal. Sabe que tô até me sentindo melhor? Obrigado meu Deus por me proteger da sanha humana de ver a desgraça alheia!!!

    22. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes Eu sei, e Deus também. Pra mim só interessa que Deus conheça meu coração, porque é no dia que ele determinar que eu serei julgado pelos meus atos ruins e serei absolvido pelos meus bons. E sim, te desejo o bem, como desejo o bem a todos aqui e fora daqui. Se aliene menos, vá ser feliz na vida homem. Conhecer a fundo a palavra de Deus não te salvará, era mais ou menos isso que os fariseus faziam. Viver a palavra de Deus sim, isso te salvará. Se a igreja não te ajuda a seguir os caminhos de Deus, então largue a igreja e vá atrás de Deus.

    23. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes Se ele explodir e não ferir ninguém já tá de bom tamanho. Bom vou almoçar, minha cabeça já tá doendo… RÁ! PEGADINHA DO MALANDRO… KKKKKK

    24. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes Ih rapaz, o paiol nem fica na minha cozinha. Mas agora que falou me preocupei, vou chamar o esquadrão anti-bombas!!! Se eu morrer tipo, agora, vc vai ficar mais feliz? E eu não sou pregador de Deus, só não sou alienado.

    25. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes Não, tô com medo de uma panela com óleo borbulhante explodir e o teto da cozinha cair na minha cabeça, minha cabeça é forte, mas né assim não!!!

    26. Robert Maia disse:

      Rodrigo Mendes Vou lá, fica com Deus (se isso não te incomodar). Só uma pergunta, pela velocidade da macumba, você fez no macumba online?

    27. Ah ée; Quando tem carnaval e o trÂnsito para no país inteiro vcs não falam nada née.. afs;;

    28. Robert Maia VOCÊ ESTÁ CERTINHO ROBERTO MAIA,ELES USAM ESSES ARGUMENTOS PARA SE DEFENDEREM ,ELES JULGAM AS PESSOAS DIZENDO QUE TODOS GOSTAM E AINDA SE FAZEM DE COITADINHOS.E O PIOR É QUE EXIGEM TANTO DOS OUTROS MAS NÃO SEGUEM AS LEIS .ELES ERRAM QUATRO VEZES E AINDA DEIZEM QUE SEGUEM JESUS.SERÁ QUE JESUS QUER SEGUIDORES TÃO INJUSTOS?

    29. Robert Maia disse:

      Luciano Cavalcante Por mim o carnaval que acabasse.

    30. Robert Maia disse:

      Loreni Martins Cossari Dias Eu sou chato pra caramba. Não gosto de carnaval. Odeio parada gay. Não gosto de manifestação religiosa de rua. Não gosto de gente demais. Se eu quiser rezar/orar/(o que quiserem chamar, porque pra mim é tudo igual) eu vou na igreja, ou eu junto com mais um e rezo (afinal, onde houver mais de um ali não estará a igreja de Deus?). Se eu quiser ir num pagode eu vou lá no pagode, e assim vai. Acho que o importante é cada um na sua e cada um respeitando o outro. Não quero que ninguém goste do que eu gosto, mas não coloquem seu preconceito burro porque não gosta do que eu gosto.

    31. Robert Maia kkkk.. e eu com isso?? pra mim que se acabe carnaval tbm.. oxentee

    32. Robert Maia disse:

      Luciano Cavalcante Então fechou. Viva o fim do carnaval.

    33. Bru Ma disse:

      RIDÍCULO ESSE AUÊ TODO. SE não gosta, para quê expor , então que respeite o outro… e mude a sua rota! E fodas para quem num gosta de carnaval!

    34. Bru Ma disse:

      EU GOSTO DE CARNAVAL, gosto de bagunça, gosto de muita gente! Não gosto de monotomia…

    35. Robert Maia disse:

      Bru Ma Se todo mundo se respeitar, o mundo será um lugar muito melhor pra se viver..

    36. Bru Ma disse:

      Sinto muito Robert Maia, mas isso tudo que vc "protagonizou" num tem nada de respeito…

    37. Robert Maia disse:

      Bru Ma Quer meu respeito? Demonstre respeito. É assim que funciona.

    38. Bru Ma disse:

      primeiro fala uma coisa, depois outra…. Contraditório demais da conta…

    39. Robert Maia disse:

      Bru Ma Eu tava conversando numa boa com outra pessoa, conversa de bom nível, vieram me detonar… Tenho medo não. Cara feia pra mim é fome. Se não quer alguma coisa, não provoque. O que eu fiz foi responder, nada mais.

    40. Robert Maia disse:

      Se o dono do site quiser, ele que me bloqueie.

    41. Bru Ma disse:

      Não, vc colocou lenha no fogo… E desrespeitou o movimento.

    42. Robert Maia disse:

      Ok, se você acha que uns tem mais direitos que os outros, então impõe o seu oras. É assim que nascem as guerras.

    43. Bru Ma disse:

      Não acho que uns tem mais direitos sobre os outros. Não mesmo! Cada um tem direitos iguais… Eles num ficam fazendo manifestações todos os dias, do mesmo jeito que num tem carnaval todos os dias, nem passeata Gay e nem nada… Tudo é organizado e planejado! Exatamente por isso que não concordo com você. Se VOCÊ não gosta, então se retira… "os incomodados que se retirem…."

    44. Robert Maia disse:

      Bru Ma Eu me retiro, desde que não estejam na minha frente nem atrapalhem meu caminho. Quer fazer manifestação? Que faça, mas não atrapalhe a vida dos outros.

    45. Bru Ma disse:

      Vc leu mesmo o post? Só uma dúvida…

    46. Robert Maia disse:

      Bru Ma Li. E como disse, não tem como me retirar do meio de uma baderna. Me dêem opções que nem perto eu passo. Tenho asco dessas coisas.

    47. Bru Ma disse:

      Claro que tem… Basta querer! Ao invés de reclamar…

    48. Robert Maia disse:

      Bru Ma Podem fazer o que quiser, respeitando o espaço do outro. Se não respeita não tem direito de reclamar. Queria ver se tivesse alguém atropelado lá no meio da rua por acidente. Dava nada pro organizador do evento, mas pro motorista, tava fudido, se num fosse linchado.

    49. Bru Ma disse:

      Agente não leu o mesmo artigo… Só pode!

    50. Robert Maia disse:

      Bru Ma Ponto principal do artigo é a primeira frase: "A inauguração de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus tumultuou o trânsito e complicou a vida dos mineiros de Belo Horizonte. " Se essa foi a primeira frase que lei, então lemos o mesmo artigo. O site é meio poluído, mas dá pra identificar onde está o artigo.

    51. Bru Ma disse:

      Então vc num leu o artigo todo, tá explicado!

    52. Bru Ma disse:

      Diz que o tumulto foi pela quantidade de gente que foi para a inauguração…

    53. Bru Ma disse:

      Claro que iria agarrar… Então simples, que pegue uma rota alternativa. Tem várias!

    54. Robert Maia disse:

      Bru Ma Fala isso pros motoristas dos ônibus e pra quem tá voltando do trabalho cansado, ainda mais naquela região. A culpa é da (des)organização do evento. A igreja já é grande, pra quê incomodar o trânsito? Pra quê incomodar o cidadão que paga seus impostos e tem o mesmo direito de uso da via? Daqui a pouco eles cercam parte da avenida para estacionamento exclusivo, sujeito a reboque…

    55. Bru Ma disse:

      Não concordo, o problema é do nosso governo. Eles sabiam do evento deveriam ter anunciado o evento, colocando faixas e etc. Não culpa religião…

    56. Robert Maia disse:

      Bru Ma Religião não tem nada a ver com isso, o negócio é a igreja. Pra inaugurar a igreja tem que fazer uma zona no trânsito? Porque não inaugurou ela no domingo 6 horas da manhã então? Sou contra qualquer coisa que penalize o cidadão, e quem se ferra é normalmente a camada de baixo da pirâmide. Quer o bem? Faça o bem.

    57. Bru Ma disse:

      Ah tá… quem num te conhece que te compra Robert Maia

    58. Robert Maia disse:

      Bru Ma Convive comigo esse tempo todo e não conseguiu me conhecer. Quem me conhece me compra. Quem ACHA que me conhece, não.

  5. Se parar o Transito por esse motivo, podem parar todos os dias, Eu estive em Riberão preto, na reunião que o Ap, Valdemiro santiago fez, tinha muita gente, eu não tenho nem ideia, de quantas pessoas tinha, mais tinha muitas, Foi uma paz , não vi uma policia, para que policia, e tem uns inguinorante, que ainda acham ruim, Esses Homens de Deus esta ajudando muito o mundo, muitas pessoas sendo curadas, só com a fé, isso é bom demais, e tem Autoridade politica, que ainda é contra.Deus tenha misericordia dessas pessoas.

    1. É PORQUE VC NÃO TINHA COMPROMISSO IMPORTANTE,SÓ PENSA EM VOCÊ ,ISSO CHAMA-SE IGNORÂNCIA.SE DEUS ABENÇÕOU CERTAS PESSOAS COM EMPREGOS NOVOS E ELAS PERDERAM POR CAUSA DA IGREJA(BEM CLARO DA IGREJA ,NÃO DE DEUS,PORQUE DEUS NÃO QUER QUE USEM SEU NOME PARA FAZER BAGUNÇA,E VOCÊS USAM ,POR ISSO SÃO PERSEGUIDOS).TEM QUE SE RESPEITAR O PROXIMO E AS LEIS.

  6. vou embora oque era uma conversa sadia virou bagunça e ameaças, xau pro cês!!

  7. esse Apostolo é rebelde mesmo , sera que que não percebe que mesmo sendo ungido por Deus e fazendo uma obra maravilhosa ele tem que obedecer as leis , poxa a Impd tem uma grande estrutura , antes de contruir seus Templos , faça estudos de viabilidade e outros estudos , porque tanta pressa para inaugurar seus templos , parece politico em fim de mandato , chego a imaginar que ele faz isso , porque ele gosta de polemizar , ficar chorando , se achando persequido nâo resolve nada , o que resolve isso é planejar e medir os passos e fazer as coisas no tempo certo e no lugar adquado para esses megastemplo .

  8. O grande problema são os comentários alienados que aparecem nestas notícias.
    Sou a favor a respeito a manifestação de cada um com todas as suas crenças, até porque sou aberto a frequentar todos os lugares onde o bem é pregado, mas daí a bloquear uma importante via de trânsito de Belo Horizonte como a Tereza Cristina por falta de organização não pode ser justificado pela manifestação da fé.
    Vivo em BH e sei sim que o evento foi mal organizado. As autoridades competentes não foram avisadas com a devida antecedência para sinalizar as ruas próximas, pessoas passaram mal devido ao forte calor, não havia sistema de som do lado de fora da igreja, de forma que quem não entrou não ouviu nem viu nada, dentro do local não havia ventilação e ar condicionado para todo aquele volume de pessoas e uma série de erros primários na organização de um evento deste porte.
    Sim a manifestação e ao respeito religioso, mas que seja feito de forma coerente, organizada e pensando em primeiro lugar no bem estar de todos os participantes.

  9. Neyde Barros disse:

    SÓ SEI QUE O POVO DE DEUS É MARAVILHOSO, TEMOS QUE FALAR DO EVANGELHO EM TODOS OS CANTO DA TERRA PARANDO OU NAO O TRANSITO, JESUS ESTA CHEGANDO , AIIII QUE EU QUERO VER O TRANSITO PARAR…ABRE O OLHO POVÃO ACEITE JESUS RAPIDO POIS AS PROFECIAS ESTÃO SE COMPRINDO

  10. VAMOS ORAR PARA DEUS ILUMINAR O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO PARA ELE SEGUIR AS LÉIS DOS HOMENS , PARAR DE FAZER BADENA, DE SE COMPARAR AOS MAUS E DIZER QUE É PERSEGUIDO.

  11. VOCÊS ACHAM O VALDEMIRO SANTO? ENTÃO ME RESPONDA:PORQUE ELE FOI OPERADO NO ALBERTO AINSTEIN EM NOVEMBRO DE 2011?E COM DINHEIRO DOS FIÉIS, PORQUE ELE SÓ VENDE SEUS BADULAQUES PARA OS SEUS FIÉIS.A SUA TOALHINHA NÃO CONSEGUIU CURAR SEU JOELHO?

  12. MUITA GENTE RECLAMA DO CARNAVAL E DESSAS FESTAS PORNOGRÁFICAS, SÓ QUE NINGUÉM FALA NADA.

  13. Calma pessoal muita calma nesta hora porque o transito de bh já esta caotico é muito tempo nao é so porque a igreja inagurou o templo pensem e imagime quando chegar a copa do mundo

  14. Mulllltaaaaaaaaaa…. é o que merecem… tem que pegar pesado com esses soberbos que acham que podem interferir no direito de ir e vir das pessoas…

    1. Cris Leal disse:

      concordo plenamente com você jaqueline….tudo esse povo acha que é perseguição.

  15. Carla Soares disse:

    isso foi uma palhaçada com os seguidores dessa igreja…. construiram uma igreja dizendo que caberiam 10 mil dentro sendo q na verdade não foi isso… o evento estava pra começar apartir das 15:00 e apartir do meio dia ja não cabia mais ninguém dentro da igreja um tumulto na escadaria da igreja e seguidores chegando de todo canto de minas gerais, pessoas doentes, idosos e principalmente muitos cadeirantes…. ABSURDO…..

  16. Eu sou evangélico, eu tenho muito orgulho de mais um templo inaugurado da igreja do povo de Deus. Carnaval que é uma vergonha, tudo quando é abominação ninguem reclama do transito, agora igreja que esta fazendo um bem danado para a sociedade, o pessoal vem xiar, hipócritas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.