Brasil

Eleito deputado federal, Irmão Lázaro diz que lutará contra a homofobia: “Pessoas são livres”

Comentários (89)
  1. STARDUST disse:

    O cara é pastor, mas agora é deputado, tem patrimônio de mais de 4 milhões e diz que lutará contra a homofobia?

    Tudo muito estranho…

    primeiro: ou a pessoa é pastor, ou é politico… os dois não são atividades compatíveis comparando a bíblia. Segundo: patrimônio de 4 milhões cantando musica gospel? ajuntando tesouros aqui na terra pra quem??? a musica que canta é para glória do Senhor ou enriquecimento pessoal??? e politico evangélico lutando contra a homofobia é algo que foge do padrão que temos visto por aí… o malafaia e muitos evangélicos não vão gostar de saber disso, pois pra eles lutar contra a homofobia é uma apologia velada a causa gay.

  2. Breno disse:

    Gostaria de entender o que é defender a família nos moldes de Deus e, ao mesmo tempo, lutar contra a homofobia.

    1. Júnior disse:

      Breno, primeiro você precisa entender o que é homofobia.
      Homofobia não ser contrário à homossexualidade, mas sim a violência contra os homossexuais. E já existem leis contra agressões tanto física quanto moral.

      1. Breno disse:

        Ser contra a conquista de direitos civis não é uma violência?

        1. dias disse:

          Nem todos são contra.

        2. HVG disse:

          Bruno, na expressão da palavra não é violência não.
          Vocês têm costume de querer mudar o sentido das palavras.
          Diga-se de passagem o sentido de casal que é homem e mulher e não homem e homem ou mulher e mulher.

          1. Breno disse:

            Vocês que não querem entender: a pergunta é simples, não retórica. Acaso a repulsa por direitos civis não é uma violência? Dizer que não é contra a homossexualidade e que caisa homoafetivos podem se constituir, mas sem quaisquer direitos civis não configura marginalização e violência?

          2. Ta Serto disse:

            União civil? beleza.. tranquilo… problema de cada um….Agora, Violência são esses tais “casais” quererem FORÇAR a igreja a casarem eles de véu ,grinalda e barba por fazer (perai… vou vomitar), ou querer adotar uma criança pra brincar de boneco de vestir, usando o pretexto de que heteros abandonaram elas, FORÇANDO a criança a ser uma coisa que ela não é e a expondo ao ridículo (sim, crianças são impressionáveis e aprendem com gestos, palavras e “trejeitos”) e, principalmente, violência são esses viados quererem tirar o titulo de pai e mae pra colocarem CHOCADEIRA, pois acham que todos nasceram como eles!!

            Mais uma coisa: se para você, ensinar sexo para crianças pequenas na escola é normal, então vc não só é doente, como também pedofilo !!

            Abraços

    2. Marcelo disse:

      É simples Breno. O cristão não deve ser homofóbico assim como o gay não deve ser cristofóbico. Sou cristão, já trabalhei com gays e sempre respeitei a liberdade individual de cada um fazer o que bem entende com sua vida. Pregamos Jesus, não devemos obrigar ninguém a ser cristão como nós.

  3. Amém ! achei bem coerente para nós evangélicos, e vejo mais uma oportunidade para ser vencedor em Cristo Jesus com um bom testemunho no Congresso, e sendo pastor batista de onde também fui e hoje pastora itinerante em MISSÕES TRANSCULTURAIS, sei o que essa responsabilidade exige de nós como sal da terra e luz do mundo.

  4. AB GOMES disse:

    Parabéns pela postura do Irmão Lázaro, temos nossos conceitos vindos da Bíblia a respeito do homossexualismo, como Cristãos que somos, mas acima de tudo Deus ama o pecador, Ele aborrece o pecado praticado pelo homem, mas nos ama acima de tudo e quer nos ver transformados.

  5. Alexandre disse:

    Quando vi o primeiro DVD desse cantor, até pensei, que sua atitude seria diferente. Mas, uma denominação de nossa cidade, fez contato com esse Pop-star gospel, para vir em um de seus eventos.
    A soma de tudo que foi pedido, ultrapassava os R$50.000,00!!! É claro, que o amado pastor declinou desse assalto!
    Ver tal declaração, não me assusta. Alguém que precifica, algo que não é seu, certamente tem uma considerável falta de senso cristão ortodoxo.
    Esse personagem terá uma surpresa no Dia do Senhor! Maranata!!!

    1. STARDUST disse:

      patrimonio de 4 milhões cantando musica gospel???

      Está nitido se esse aí tem servido a Deus ou as riquezas.

        1. josé carvalho disse:

          ME DISSERAM QUE ELE FES UM PACFTO COM STARDUST

    2. Servo disse:

      Alexandre as pessoas nao representam umas perante outras diante de Deus,Cada um responde por si e seu coraco idem, portanto se existem hipocritas atirar pedras neles para se atingir todos nao adianta.A conversao e a atitude de coerencia para com Deus nao e por religiao e sim individualmente por coracao.

    3. Servo disse:

      E Alexandre o problema para os crentes nao sao outras religiao que nao tem proposta e transformacao para ninguem .O problema sao os escandalos e alguns acham que porque alguns os trazem a igreja e toda assim

  6. Quanto mais esses falsos crentes lutam contra os direitos dos outros,mas eles são rejeitados pela
    sociedade geral a nível de mundo.Os gays são mais poderosos do que estas raças de víboras peçonhentas.Eles são os fariseus hipócritas rejeitados por JESUS como está escrito na Bíblia.

    1. ivan disse:

      ser aprovado pela sociedade nao e sinal de que alguem esta agindo corretamente o mundo jaz no maligno os muçulmanos tambem tem mais poder que os crentes.

    2. Ta Serto disse:

      gays são poderosos mesmo… aguentar toco, sorrir e ainda querer mais não é pra qualquer um….

      Parabéns, abominações!!

    3. Servo disse:

      Atencao. O sr nao tem outras argumentos seu Janio ?Coloca entao qualquer um ai ou mesmo uma crianca de 5 anos

    4. Servo disse:

      Sr Janio, Sua linguagem te denuncia como analfabeto da biblia

    5. Servo disse:

      Janio ja se alfabetizou espiritualmente?

  7. Lucas disse:

    Ainda acho que política e religião nunca devem se misturar.

  8. Marcelo disse:

    É simples Breno. O cristão não deve ser homofóbico assim como o gay não deve ser cristofóbico. Sou cristão, já trabalhei com gays e sempre respeitei a liberdade individual de cada um fazer o que bem entende com sua vida. Pregamos Jesus, não devemos obrigar ninguém a ser cristão como nós.

  9. BELTRAO BRITO GONZAGA disse:

    É simples Breno,simplesmente nos enganamos com as pessoas,não podemos servir a dois deuses,o Deus a quem servimos defende a homofobia?

  10. Sandro disse:

    Eis aí um evangélico do bem, que vive seu cristianismo respeitando os direitos do próximo.

    1. regis disse:

      Verdade sandro não o conhecia mas apartir de hj irei admira-lo

    2. Servo disse:

      Os perigos para o cristianismo chamam-se liberalismo e ecumenismo.O primeiro diz que em Jesus sou amado a despeito de como ajo e nao preciso obedece-lo.O segundo une forcas diferentes e revelam atalhos quando em Jesus foi apresentado um unico caminho.Eu sou a verdade o caminho e a vida ,ninguem vem ao pai a nao ser por mim joao 14/6.Deus nunca aceitou outra ponte para ele que nao fosse Jesus porem muitos opinao mas nao sabem.Entao por favor nao se facam de medicos sem conhecer e frequentar a faculdade.

      1. Marcelo disse:

        Os perigos para o cristianismo chama-se inteligência e discernimento das coisas. O cristianismo mantém os fieis sob controle por meio do medo. Mas isso perdeu a força em pleno século XXI.

        .

        1. Servo disse:

          A loucura aumentou e os sabios ficaram confundidos.

  11. Todos os homicídios sendo heterossexuais ou homossexuais tem que serem esclarecidos, punidos de acordo com a lei e muita cadeia pra quem os praticam; só que isso não acorre no Brasil. Há grupos de extermínio em todo Brasil e não vemos ação nenhuma do governo e dos políticos de forma geral.

  12. josé carvalho disse:

    VERDADEIRAMENTE AGORA ELE ESTÁ MOSTRANDO QUEM É SEU MESTRE!

    1. J.Neto disse:

      Eu nunca tive dúvidas disso caro José.

      1. regis disse:

        Eu tb jota neto, apenas os fundamentalistas acreditam que a homossexualidade é comportamental, cabeças de camarão

        1. Ta Serto disse:

          exato…essa imundície é apenas safadeza

          1. Marcelo disse:

            Assista ao Globo Rural de domingo, dia 30/11. Uma família evangélica alemã tradicional criou 16 filhos, mas um, desde pequeno, demonstrou ser diferente. Em vez de ir pra roça com os irmãos, preferia fazer bonequinhos de palha de milho. O interessante é que toda a família vivia na roça, sem nenhuma influência externa, como vocês julgam acontecer. Quando tem que ser gay, é e pronto. Tomara que você não tenha filhos ou netos. Sempre pessoas como você são agraciadas com um viadinho. Deus castiga a língua dos imbecis.
            .

  13. Andre disse:

    Cientistas afirmam ter descoberto a causa da homossexualidade

    Biólogos afirmam que traços homossexuais são transmitidos de pais para filhas e mães para filhos por camadas epigenéticas

    13 de dezembro, 2012
    Share Share Share Share Share
    fonte | A A A

    Um grupo de cientistas do National Institute for Mathematical and Biological Synthesis, nos EUA, diz ter solucionado o complexo quebra-cabeças que explica porque a homossexualidade ocorre. De acordo com eles, a homossexualidade é hereditária e passada de pais para filhos: mulheres herdam traços homossexuais dos pais, enquanto homens os recebem das mães.

    Leia também: É legítimo o projeto de lei que criminaliza o preconceito
    Leia mais: Mundo caminha para a aceitação do casamento gay
    Leia mais: Maine e Maryland dizem ‘sim’

    Há muito a hereditariedade da homossexualidade vem sendo discutida. Estudos anteriores mostraram que a homossexualidade tende a recorrer em famílias, levando a maioria dos pesquisadores a presumir um embasamento genético de preferência sexual. No entanto, nenhum gene específico para a homossexualidade foi encontrado, apesar de numerosos estudos em busca de uma ligação genética. Existiam dúvidas também devido ao fato de muitos gêmeos idênticos possuírem sexualidades diferentes.

    No recente estudo, publicado na revista científica The Quarterly Review of Biology, os pesquisadores chegaram à conclusão que a homossexualidade não é transmitida por um gene específico, mas sim por marcadores epigenéticos, camadas extras de informações que comandam a forma como os genes se comportam. Esses marcadores regulam a expressão dos genes. Enquanto os genes contêm as instruções, os chamados marcadores genéticos, ou epi-marcas, comandam como, onde e quanto dessas instruções se manifestarão em cada indivíduo.

    Marcadores costumam ser ‘apagados’

    Segundo o estudo, marcadores epigenéticos relacionados ao sexo normalmente não passam entre gerações e são, portanto, “apagados”. Mas estes marcadores podem levar ao homossexualismo quando escapam este “apagamento” e são transmitidos de pai para filha ou mãe para filho.

    “Tais camadas geralmente são apagadas, mas no caso da homossexualidade, permanecem intactas, passando de pais para filhas e de mães para filhos” explica William Rice, coautor do estudo.

    Durante o período da gestação, os marcadores epigenéticos que regulam genes do sexo são produzidos no início do desenvolvimento fetal para proteger bebês tanto do sexo masculino como do feminino dos efeitos da variação nos níveis de testosterona, que ocorre nos últimos estágios do desenvolvimento fetal. Esses marcadores impedem que fetos de meninas sejam masculinizados quando experimentam níveis de testosterona muito altos, e vice-versa para fetos de meninos. No entanto, quando esses marcadores epigenéticos são transmitidos através de gerações, de pais para filhas ou mães para filhos, eles podem causar efeitos invertidos, como a feminização de alguns traços em filhos — a preferência sexual, por exemplo — ou a masculinização parcial das filhas.

    O estudo, então, aparentemente “resolve” o enigma evolutivo da homossexualidade, identificando estes marcadores epigenéticos “sexualmente antagônicos”, que serviram para proteger os pais de variações nos níveis de hormônios sexuais durante o seu desenvolvimento fetal e que normalmente não são herdados pelas gerações seguintes.

    “A transmissão destas epi-marcas sexualmente antagônicas entre as gerações é o mecanismo evolutivo mais plausível do fenômeno da homossexualidade humana”, conclui o co-autor do estudo Sergey Gavrilets, diretor associado do National Institute for Mathematical and Biological Synthesis.

    “Muitos biólogos renomados evitam o assunto para não ser estigmatizados. As pessoas ainda acreditam que a homossexualidade não é algo natural, mas na natureza encontramos vários exemplos que mostram o contrário”, diz Rice, ressaltando que o comportamento homossexual já foi encontrado em pinguins, ovelhas e muitos outros animais.

    Fontes: U.S. News-Scientists May Have Finally Unlocked Puzzle of Why People

    1. ivan disse:

      se houvesse uma pesquisa que diz que o sol e rosa voce creeria? a unica maneira de chegar a uma conclusao como essa e mediante fraude.podem vir com quantas pesquisas quiserem a homossexualidade e comportamental ceder ou nao aos impulsos homossexuais fica a criterio de cada um. e impossivel existir um ser humano que nao sinta nenhuma atraçao pelo sexo oposto.”contra fatos nao ha pesquisas”

      1. Andre disse:

        Ivan tenho pena de você, de sua demência em imbecilidade, fala daquilo que não conhece.
        Homossexuais não só não tem desejo pelo sexo oposto, como tem até repulsa, assim como o hétero tem repulsa pelo mesmo sexo, nos também se sentimos enojados de ver casai héteros se beijando, mas aceitamos, respeitamos os héteros.
        Amigo se você já viu um cara que transa com homem e também tem desejo por mulher, que acho que é seu caso pra falar com tanta convicção, não se preocupe você não é homossexual e sim um bissexual enrustido que não se aceita.
        Os bissexuais com o você quando se tornam evangélicos são uma arma na mão do diabo, pois desvirtuam a cabeça dos fracos e ainda por uma vida toda, enganam suas mulheres, com homens por ai, e nos púlpitos e sites, são homofóbicos de carteirinha, você é esse cara.

    2. Slash disse:

      E o mais curioso é que o COMPORTAMENTO religioso e a conduta homofóbica, são encontradas apenas no ser humano.

      1. ivan disse:

        os animais tambem praticam coisas que em termos humanos seriam incesto e pedofilia .no tocante ao homossexualismo sao casos incidentais nao existe orientaçao sexual animal(nem humana).

    3. Frank disse:

      A ciência caminha para calar a boca de pessoas semi-analfabetas que julgam os demais seres humanos achando que homossexualidade é escolha.A igreja já teve que pedir perdão para judeus, escravos e tantos outros que perseguiu, logo terá que pedir perdão para os gays.

      1. ivan disse:

        as primeiras pessoas a se opor a escravidao moderna no mundo ocidental foram um grupo de cristaos metodistas quem mais presta soliedariedade a israell sao os cristaos tambem.

      2. Servo disse:

        Meu querido ninguem diz que homossexualismo e por querer e sim influencias de criacao,falta da figura paterna ou materna,alem de influencias espirituais em virtudes de brechas deixadas e abusos na infancia. Se por alguma circunstancia vc,passa por uma situacao que o leva a prazer ou a constrangimento e obvio que isto cria marcas e deixa sequelas emocionais oportunas para desenvolver novos habitos que acontecem porem nao significa que sejam licitos ou normais.E ai que entra o lado espiritual maligno se aproveitando e levando as pessoas a varias praticas A biologia nao apoio os fatos e ela so diz que sao dois orgaos sexuais e nada mais .Eu conheco ha 28 anos as mais diversas situacoes e trabalho com isto portanto nao chame as pessoas de ignorantes quando muitas vezes vc nao sabe nem a metade delas para dar suas opinioes.

    4. Servo disse:

      gostaria que consultasse outras fontes

    5. Servo disse:

      Minorias que procuram ser obedientes e reconhecem que precisam de serem salvos .Outra coisa Deus e tao bom que faz a chuva cair sobre justos e injustos o que nao significa salvacao eterna

    6. Servo disse:

      Caro amigo enquanto vc apresenta uma fonte existem varias contrarias e nao partidarias da causa gay.Detalhe quando vc se refere a animais eles nao possuem uma promessa de vida eterna e nem um coracao ou mente a receber o espirito santo,portanto nao serao julgados apenas viverao seus dias na terra.Porem a humanidade prestara contas a Deus e precisara de um advogado junto a ele que e o seu proprio Filho dado em nosso favor para que fossemos perdoados, se nos arrependermos em vida e invoca-lo para recebermos o se-lo Deus que e o seu santo espirito a garantia de nossa eternidade ao lado do Pai.

  14. J.Neto disse:

    È isso que dá, quanto a a metade dos brasileiros não sabem votar, acontece essa palhaçada, é por isso que o Brasil está essa m…

  15. JAIRO SILVA disse:

    NA VERDADE ESTE CANTOR EM DECADENCIA NO QUE DIZ A RESPEITO DE SUCESSO GOSPEL NÂO VAI LUTAR POR NADA, ELE APENAS ENCONTROU NA POLITICA UMA VÁLVULA DE ESCAPE PARA MANTER SEU PADRÂO DE VIDA ATUAL , TENDO EM VISTA QUE JA NAO VENDE TANTO CD, JA NAO DAR TANTO IBOP NA MIDIA EVANGELICA.
    EM RELAÇAO A SUA DECLARAÇAO DE MEIO TERMO, È APENAS UMA ESTRATEGIA DE AGRADAR TODOS OS PÙBLICOS NA ESPECTATIVA DE GARANTIR UMA FUTURA REELEIÇÂO.
    AS LEIS EXISTEM PARA SER CUMPRIDAS, E NÂO DEFENDIDAS. UM DECRETO JA ESTABELECIDO POR LEI NAO PRECISA DE DEFESA.
    HOMOFOBIA,RACISMO,PEDOFILIA,VIOLENCIA DOMESTICA,CRISTOFOBIA, SAO CRIMES QUE TEM QUE SER COMBATIDO COM SEVERIDADE.

  16. delldellphone disse:

    esse cara é tão ridiculo quanto a sua falsa conversão. aberrações gays são combatidas pela Palavra de Deus. Só porque esse bahiano preguiçoso ganhou pra deputado agora se acha maior que a Biblia? Cuidado bahiano no inferno não tem rede não. Jesus nos ensinou quem nao está com a gente está contra nós.

  17. Frank disse:

    Ele está certo ! Jesus sempre defendeu as minorias, os perseguidos, os desprezados pela religião.Sempre ensinou o amor, nunca o ódio e discriminação.

    1. Israel disse:

      É verdade, Jesus sempre pregou o amor, inclusive ao dizer aos fariseus… vocês desprezam a Palavra de Deus … As questões dos gays são sempre polêmicas. Aos radicais na questão, esquecemos do amor, ao sermos liberais na mesma questão, tendemos a deixar de lado a Bíblia. Jesus sempre pregou a amor pois Ele veio pra isso, mas também, nunca desprezou a Palavra. Jo 17.17 Santifica-os na verdade, a Tua palavra é a verdade. Disse Ele aos discípulos. Aos fariseus Ele disse: Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai, … (Jo 8.44) e disse mais: Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus(João 8:47). À mulher adúltera Ele disse: E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
      E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais (João 8:10-11). Jesus mostrou amou e advertiu para não adultera mais, ou seja, foi o amor bíblico. Amor sem a Bíblia é sentimento humano e Bíblia sem amor é a mesma coisa.
      Infelizmente muitos cristãos ouvem mais os homens do a Bíblia.
      Finalizo deixando a seguinte pergunta: o que acham os gays da Bíblia?

      1. Mauro disse:

        Israel, em nenhuma passagem bíblia Jesus condena diretamente a homossexualidade. Por outro lado, em pelo menos 3 passagens bíblicas, Jesus se manifesta diretamente contra a riqueza material, coisa que seus pastores adoram mais que a deus.

        .

    2. Servo disse:

      Minorias que procuram ser obedientes e reconhecem que precisam de serem salvos .Outra coisa Deus e tao bom que faz a chuva cair sobre justos e injustos o que nao significa salvacao eterna

  18. O Vigilante disse:

    mais um vendilhao do $istema 666 mercenarismo mercantilista gospel..nunca acreditei em homens como esse ele defende O LADO A ,B,C,D…nenhuma diferença faz…por grana ele mudara de lado quantas vezes precisar…o tempo diz tudo.. mais um dos pseudos salvadores que surgiram com a desculpa de defender familia,etc contra homofobia,etc sempre ha uma desculpa para dizer que defendera o fulano,o siclano,lorotassss vai defender o LADO DELE..$$$$

    ESSE MERCANTILISTA DO $ISTEMA 666 CRISTAO gospel ROMANO..

  19. Breno disse:

    Mais uma vez sem resposta. Sempre aparece alguém sem quaisquer fundamento sobre o que diz e, por completa falta de estudo, confunde homoafetividade com pedofilia. Não responde o que que perguntei e dá uma resposta completamente descabida.

  20. Breno disse:

    Mais uma vez sem resposta. Sempre aparece alguém sem quaisquer fundamento sobre o que diz e, por completa falta de estudo, confunde homoafetividade com pedofilia. Não responde o que que perguntei e dá uma resposta completamente descabida

    1. Ta Serto disse:

      descabida? interessante isso…

      parece que vc não sabe sobre o kitgay que os seus pares fizeram?

      1. Breno disse:

        Não conheço qualquer kit gay. Esse é um nome que foi forjado por Bolsonaro para menosprezar e disseminar tantas calúnias a um projeto pedagógico que pretendia levar o assunto de educação sexual às escolas públicas do ensino fundamental, material esse de apoio exclusivamente a professores.

        Não sei quantos anos você tem ou se cursou o ensino fundamental, mas, na minha época, tive essa disciplina.

        1. Ta Serto disse:

          projeto pedagógico???? ou vc esta realmente falando sem propriedade ou realmente é um pedofilo.

          prefiro acreditar que não sabe o que diz e que retirou esse termo da GAYpedia

          se teve essa disciplina na sua época (logicamente , não na idade que querem ensinar hoje) , tenho certeza que vc levou toco….. e várias vezes…

  21. giz disse:

    mais um que usa da carreira gospel pra entrar na politica. pq nunca se candidatou antes? agora virou moda. aqui lazaro, pra defender a familia, vc tem que ser deputado? agora como bom cristao, doe o auxilio moradia de 3800 mes, para uma instituicao que ajude o seu, o nosso nordeste tao sofrido com as secas…

  22. anjopc disse:

    Gente custa entender a Bíblia diz que o homossexualismo e pecado quem acredita na bíblia segue isso ninguém e obrigado a acreditar na bíblia. e mentiroso quem disser que evangélico quer proibir algo nem Deus proibi quem e livre faz o que quer mais vai prestar contas dos atos.

    1. Ta Serto disse:

      exato!! mas os gays querem achar brechas na bíblia pra poder dar o brioco.

      Podem dar… é de vcs !! só não nos obrigue a aceitar que ensinem a nossos filhos pequenos que isso é ..”moral e religiosamente certo” (não sei se foi a Sandra ou a Janete que disse isso), ou forçar as nossas igrejas a aceitar essa união nojenta.

      Abraços

      1. Marcelo disse:

        Pelo jeito, o barro de onde você foi gerado se instalou na sua caixa craniana, substituindo o seu cérebro. Eu acho que pessoas como você tem parentesco com o camarão.

        .

  23. Fabio disse:

    Sou cristão desde minha infancia e fui criado em uma denominação ttadicional, fui batizado e etc, fui um chato de galocha por um tempo pois confundia fé em Cristo com regimentos denominacionais, eu sentia a presença do Espirito Santo e acreditava estar o agtadando. Bom, me faltava a maturidade, me faltava alimento solido e tive que passar por muitas decepções e reviravoltas na vida até chegar a um ponto onde o entendimento sobre a multiforme Graça me alvançou. Hoje entendo o que é pecado, porém, mais ainda o que perdam, hoje entendo o que são mandamentos, porém, mais ainda o que é liberdade, hoje entendo sobre o julgamento ao pecador, no entanto, mais ainda que cabe a Ele exercer isso. Meus caros, nós cristãos evangelicos temos graves problemas a serem resolvidos e eles começam dentro de cada um de nós, é preciso se entregar a esse amor salvador chamado Cristo Jesus, pergunte-se o tempo e disposição que ele daria e teria ao assunto casamento gay, pergunte-se se naquela mesa junto aos publicanos e pecadores não estavam representados os gays, pergunte-se o que Ele falaria para os gays. Será que Ele diria; atirem as pedras ou atire primeiro a pedra aquele que não tem pecado? Será que Ele diria; eu te condeno mulher por ser uma adultera ou diria, onde estão seus pecadores, vá e não peques mais?? É preciso entender que não cabe a nós sujeitar aos outros os nossos principios e regras e crenças e mandamentos por mais que saiba-mos que sejam bons!! Leia Romanos 1 e entenda que Ele entrega as pessoas as suas proprias concupciencias, mas acima de tudo Ele deixa claro que onde a abundou o pecado superabundou a Graça, ou seja, auqele que está no pecado pode amanhã estar mergulhado na Graça dEe através do arrependimentos de seus pecados.
    Sabe onde se chega tanta enfase nessas questões envolvendo a união gay? No odio, sim, odio, na magoa, na revolta, no rancor, na confusão, na guerra, na hipocrisia, e isso tudos DOS DOIS LADOS!!
    Vc que é gay, saiba, Jeusus morreu por todos nós igualmente e Ele te ama muito e sabe de seus sentimentos mais profundos. E saiba tb que é bem provavel que vc nunca deixará de ser gay no sentido de sentir-se atraido pelo mesmo sexo que o seu, mas isso tb ocorre com o hetero que é viciado em sexo e tem queda pelo adulterio, ele assim como vc terá que lutar contra a vontade de suas carnes pois nós somos assim, somos fracos, mas em Cristo nos fortalecemos. Deixe que Ele te guiará pela boa consciencia, chore aos pés dEe e se abra e não exija de vc mesmo aquilo que só o tempo através da vontade do Santo Espirito pode fazer. Não dê ouvido a opiniões de pessoas que juram ter Deus em suas vidas mas não bastam de fariseus modernos! Saiba que pecado é pecado mas que acima deles sempre estará a mensagem maravilhosa da cruz. Jesus te ama demais e sofreu demais por ti!! Fiquem na Paz que só o nazareno pode dar!!!

  24. Angelo disse:

    quem diz podre ao irmão, ou usa palavrões como adjetivos pra o proximo não conhece Deus. Deus ensina-nos a refrear a lingua para qualquer um, incluindo gays.
    não julgue a ninguém pq Deus na sua sabedoria determinou o tempo em q julgará a todos. não acuse a ninguém pq Deus é onisciente não precisa q lhe mostrem o culpado. sede verdadeiros e puros, refreai as vossas linguas do mal.

  25. luciano disse:

    Se ele ta lutando contra a violência sou a favor,todos nois somos pecadores e admitir o pecado é suberano.

  26. delldellphone disse:

    na verdade esse cara é tão ridiculo quanto a sua falsa conversão. aberrações gays são combatidas pela Palavra de Deus. Só porque esse bahiano preguiçoso ganhou pra deputado agora se acha maior que a Biblia? Cuidado bahiano no inferno não tem rede não. Jesus nos ensinou quem nao está com a gente está contra nós.

  27. Servo,falso crente em JESUS fanático e lunático.Você não tem que achar nada sobre aunião civil entre pessoas do mesmo sexo.Você não tem procuração de DEUS para fazer julgamento temerário contra o seu próximo.Você não é autoridade e não é nada.Apenas um fariseu hipócrito.
    Vá se converter,JESUS ainda te ama.

    1. Servo disse:

      Cultucou a mascara cai, pois a boca fala do que esta cheio o coracao

      1. Mauro disse:

        É por isso que o coração de vocês está repleto de mágoas contra os gays. A vida de vocês é condenar a homossexualidade, como se fosse o único pecado previsto na bíblia. Gente preconceituosa quando vira servo de deus dá nisso. Vá cuidar da sua vida, seu alienado reprimido.
        .

        1. Ta Serto disse:

          Não é assim… não vivemos pra pregar que a homossexualidade é o único pecado da bíblia… mas é o mais engraçado!!!

          Pois vcs, abominações, sabem que é pecado… que é monstruoso… bestial… mas querem achar uma forma de burlar a bíblia.. como se fossem enrolar a Deus!!

          TA SERTO

    2. Servo disse:

      Janio. Esqueceu que a palavra deus julga pelos frutos e que jesus chamou aqueles religiosos que nao eram coerentes de hipocritas .Falavam porem ,nao viviam.Nao confundir julgamento com fatos contrarios a palavra e confrontados por ela

  28. wagner disse:

    Em grande parte do mundo cristãos estão sendo crucificados , enforcados , queimados vivos , decapitados , torturados , presos , etc .
    E esses sujeitos ai nunca se preocuparam com a cristofobia , mas se preocupam quando alguém belisca um gay .
    Vá plantar batatas . Hipócrita .

    1. Mauro disse:

      Não sei se você sabe, mas durante a vida toda os gays são “beliscados” pelos canalhas evangélicos que se portam como se fossem advogados e pré-juízes de deus. Vão cuidar das suas vidas cinzentas e reprimidas, seus alienados. Aprendam a conviver com as diferenças. Ninguém é obrigado a seguir preceitos bíblicos do tempo do ronca.
      .

      1. Ta Serto disse:

        é só voces, viados, não se intrometerem nas nossas vidas!!! nossos filhos não precisam aprender sobre sexo ainda pequenos e tambem devem parar de querer que a justiça force nossas igrejas a casar voces. questão de adoção tambem deve estar fora!! é agressão com a criança que nao entende e é influenciável!!! lembrando tambem que, se querem respeito, deem-se ao respeito!!

        fora isso… de boa, podem brincar de trenzinho da alegria!!

        1. Marcelo disse:

          Igreja casar gays? Tua maconha está estragada? No dia em que eu vir um gay dizendo que quer se casar numa igreja cristã, serei o primeiro a dizer umas verdades para ele. Deixe de ser ridículo. Quanto à adoção, os gays não obrigam os casais heteros a gerar filhos para depois jogá-los na lata de lixo, como virou moda agora. A propósito, quantas crianças abandonadas em abrigos públicos você já adotou? Quando os gays resolvem adotar uma criança, na verdade estão prestando um serviço de amor e solidariedade. Se depender de fanáticos preconceituosos, é melhor permanecerem naqueles ambientes em que são tratados com indiferença do que crescerem num ambiente de atenção, carinho e amor. Vá se tratar, seu doente!
          .

          1. Ta Serto disse:

            noticias gospelmais com br/casal-justica-obrigar-igreja-realizar-casamento-gay-59061.html

            corre lá, amigão

            vá falar “verdade” aos seus amigos !!
            Quanto à adoção, casal homo adotar é a pior agressão que uma criança pode sofrer!!

            Ou pode fazer o seguinte, ao invés de falar “verdades” a eles, Tome o seu AZT e viva bem!!

            Abraços

    2. Frank disse:

      Se dependesse de alguns evangélicos, essas torturas contra gays que acontecem em vários países, aconteceriam no Brasil também, país que mata gays todos os dias.

      1. Mauro disse:

        Lógico que sim, Frank. Para esses fanáticos esquizofrênicos que ouvem vozes e falam em línguas que nem eles entendem, os gays não passam de abominações.

        .

        1. Ta Serto disse:

          poxa, galera.. todos sabem que são os namoradinhos que matam os viadinhos…

          querem botar culpa nos outros pra ganhar benefícios, né?

          uma dica: pq não vão TRABALHAR, seus vagabundos safados???

          abraços

  29. Giovanni disse:

    Concordo com o irmão Lázaro. Porque se nós cristãos queremos liberdade pra viver e pregar nossa fé, não podemos tolher a liberdade de niguém que seja. Se vivermos o que pregamos as pessoas bem intencionadas vão saber distinguir entre o caminho bom e o caminho mal. PORÉM A NOSSA LUTA DEVE SER FOCADA NAS PROPOSTAS DE MUDANÇA DAS LEIS, COMO ESTÁ ACONTECENDO, NA SURDINA, LÁ NO CONGRESSO FEDERAL. ISTO SIM DEVE PREOCUPAR TODO BOM CRISTÃO, POIS VÃO ATINGIR FRONTALMENTE A NOSSA FAMÍLIA E TOLHER OS NOSSOS DIREITOS DE AGIR E PENSAR! Assim devemos lutar com as menos que você esteja ansioso pra passar pela COVA DOS LEÕES E PELA FORNALHA DE FOGO, lute contra a opressão dos governos CORRUPTOS!

    1. Giovanni disse:

      …lutar com as ARMAS DO BEM (ORAÇÃO, VOTO, MANIFESTAÇÃO POPULAR PACÍFICA…)

  30. Frank disse:

    ÀSs vezes aparecem evangélicos que não são fanáticos !

  31. delldellphone disse:

    esse lixo nunca se converteu. agora porque é deputado com votos de um bando de preguiçosos do estado dele acha que pode alguma coisa.

  32. felix disse:

    um certo dia um casal gay adotou uma criança, e viviam os tres muito felizes, em um desses dias a criança foi tomar banho com o (pai), e olhou para ele e disse pai como seu pinto e grande, o pai olhou para ele e disse, filho vc diz isso porque nao viu o tamnho dopinto de sua mae ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora a brincadeira, vao criar vergonha na cara amigos, Deus nao criou adao e ivo nao, ele criou adao e eva, vao se converter que e melhor.

    1. Ta Serto disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade…

      Querem lutar com espadas?
      Vão treinar esgrima!!!!

    2. Servo disse:

      Feliz vc tem uma sabedoria absurda para narrar as bizarrices da vida.abraco.

  33. Josafat disse:

    Lazaro esta mesmo ficar maluco discordando com criador e complicado eles prestaram conta com Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.