Israel

Israel: pressão de muçulmanos provoca o despejo de uma congregação

Comentários (0)
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O inimigo ficou furioso com o crescimento da igraja!!!

  2. JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Sinal dos tempos.

    Mas há um trecho animador na notícia:
    "A congregação cresceu num ritmo muito acelerado e está buscando um lugar maior para adorar a Deus."

    1. Mesmo sem uma estrutura física (templo). Os verdadeiros adoradores de Deus, adoram em espírito e verdade.

  4. através desta situação nosso DEUS será ainda mais conhecido, porq seu poder e glória será manifestado,ó glóriassssssssssssssssssss.

  5. Oscar Mulet disse:

    Mais uma vês os muçulmanos, porque sera que o Amor de Cristo do qual fazemos parte incomoda tanto? Vamos ficar de olho nisso!
    assembleiacn.blogspot.com

    1. Ismael Telmista de Lima disse:

      Oscar, porque o amor de Cristo é real, os muçulmanos sabem que se permanecer as pessoas vão se converter, é a mesma coisa dos ateus aqui, porque incomoda tanto os evangélicos, é porque no fundo nos somos prova contrária do que eles "pregam" ou seja que Deus não existe, o que eles não sabem é que temos um grande aliado do nosso lado que é o Espírito Santo que convence o homem.

    2. Oscar Mulet disse:

      É meu amado irmão Ismael, negar a verdade sem conhecer é fácil, mas já existem muitos entre ele que tem se rendido a ela. Conhecereis a verdade e a verdade vus libertara.Jo 8.32.

  6. Nando Nunes disse:

    Deus é maravilhoso….Ele faz obras maravilhosas, eles podem até ter perdido a batalha… Mas a guerra já está vencida em nome de Jesus!!!

  7. Gloria a DEUS o inimigo foi incomodado . E ja esta derrotado em o nome de JESUS.

  8. Ester Pessoa disse:

    O CRESCIMENTO DA IGREJA DE CRISTO INCOMODA, MAS O IMPORTANTE E QUE ELE NÃO PARE. ALELUIA. DEUS DARÁ OUTRO LUGAR MELHOR E MAIOR COM CERTEZA!

  9. Fabio Santos disse:

    A porta que DEUS abre nimguem fecha e tenho certeza que está indo para um lugar melhor, nada pode parar um servo fiel do DEUS vivo, lembre-se de PAULO até hoje se ouve sua voz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.