Israel

Israel vive caos com a invasão de milhares de imigrantes ilegais

Comentários (0)
  1. O povo israelense deveria não discriminar os refugiados seja ele de onde for, pois, 100% dos seus antepassados foram também refugiados. Eles deveriam lembrar que invadiram a terra onde moram através de Josué (Bíblico), mataram todos os habitantes que haviam e se apossaram do território onde habitam atualmente.(Josué 12:01-24)

  2. Mas vc. já pensou em 1 milhão de pessoas em um territorio minusculo? Estão indo pra lá pois tem prosperidade, tem a benção de Deus.

    1. ▼ N A O E V E R D A D E ! ! ! ▼

  3. Oi José Eymard, bom dia!A que Deus o senhor se refere? Primeiramente, os israelitas junto com os romanos mataram, crussificaram Jesus Cristo, filho de Deus (1Tes. 2:14,15) Em segundo. eles, os israelitas, nem acreditam em Jesus como filho de Deus. Dizem que Jesus é um impostor! Então, será que Deus está protegendo e abençoando esse povo, como o senhor diz? Quanto a quantidade de pessoas é muito para ocupar tão poucco espaço…Deixem eles se vivarem! São orgulhosos e xenofóbicos.

    1. Oi Daniel bom dia, Acho que Deus é Senhor de todo o universo, e Ele sabe agir com todos a aqueles que são seus filhos, pois tem os filhos natural e tem os filhos da escrava, todos tem origem em Abraão e na realidade é so mesmo Deus é quem sabe corregir cada um. Não sou judeu, mas tambem não tenho naada contra este povo, pelo contrario, me sinto abençoado por ele, pois de lá é que veio a nossa Salvação. Um abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.